PDA

Ver Versão Completa : QUAL Tela 92" 16x9 p/ imbutir ????

Infor_RN
04-11-2005, 15:48
Olá amigos,

Depois de verificar distancias e fazer todos os calculos cheguei ate a tela 92" 16x9 para meu HT !
Foi-me recomendando a marca Kreische por ser nacional... tem garantia.. e uma boa assistencia! (que é muito importante pra mim)
Entao encontrei uma tela eletrica da linha AUDIENCE da Kreische a um bom preço na VideoSonic! Só que me disseram que nao é pra embutir no gesso, pois a fonte é externa nesta linha.... o que faço ?? as telas eletricas SILENCE e SILENCE2 sao muito caras... qual tela comprar ??

Qual seria a tela eletrica 92" 16x9 da Kreische mais em conta para se embutir ?? seria mesmo a SILENCE ?? e aonde encontro? so vejo agora silence2 que é um absurdo de caro!:concordo:

Espero que alguem possa me ajudar...
Obrigado!

Infor_RN
04-11-2005, 15:53
Quanto ao suporte para o Infocus 4805 que estou querendo adquirir... qual seria o mais indicado ??
Qual a diferença(fora o valor) entre o ORBIT e o TRIAL da kreische? seriam estes o melhor? porque ?

Obrigado!

Paulo Xtra
05-11-2005, 19:07
A linha audience da Kreische é uma linha de telas elétricas de baixo custo, desenvolvidas para uso corporativo, sem pretensões de qualidade, sendo que a própria Kreische não recomenda o seu uso para aplicações em HT. Para uso em HT embutida a opção é a Silence mesmo. Também existem outras marcas nacionais com garantia e qualidade como a HD-Link, GAIA e a Ava Projecta. Em relação ao suporte para projetores, além dos dois modelos da Kreische também tem suportes da GAIA e da IACI.:legal:

Paulo

Infor_RN
06-11-2005, 19:56
A linha audience da Kreische é uma linha de telas elétricas de baixo custo, desenvolvidas para uso corporativo, sem pretensões de qualidade, sendo que a própria Kreische não recomenda o seu uso para aplicações em HT. Para uso em HT embutida a opção é a Silence mesmo. Também existem outras marcas nacionais com garantia e qualidade como a HD-Link, GAIA e a Ava Projecta. Em relação ao suporte para projetores, além dos dois modelos da Kreische também tem suportes da GAIA e da IACI.:legal:

Paulo
Obrigado pela ajuda amigo!

Mas aonde consigo uma tela eletrica mais em conta de 92" ?? seria Kreische ? Gaia? ou Ava projecta ?
Se encontrasse uma Silece axo q seria mais em conta... mas so encontro a linha Silence2! que é bastante cara!

A Art Vision seria uma boa?
e a LiteVision ??

Recebi um email de uma amiga do Forum com este site: www.ascenic.com.br (http://www.ascenic.com.br) , seria bom tb estas telas ?

Aguardo retorno.

Paulo Xtra
07-11-2005, 00:52
Não posso opinar sobre esses 2 modelos (artvision e litevision) pq não conheço, mas eu particularmente optaria por um dos 4 fabricantes tradicionais (Kreische, AVA, Gaia, HD-Link) para não ter surpresas desagradáveis depois.
Quanto ao suporte p\ projetor, tb tem um modelo da Airon.

Paulo

Clovis
08-11-2005, 22:51
Srs.

Comprei minha tela de 92"; tensionada; "Projetelas". Fui mal atendido pela vendedora que depois de receber a primeira parcela de duas, começou a me evitar como se estivesse pedindo algo gratuito. Não entregam em casa. É, mas antes do primeiro cheque ela daria um jeitinho de que a tela seria entregue. Agora, moro na V. Mariana e a fabrica é a 30km de distÂncia, Na av. Aricanduva!
Mal embalada a tela não tem desenho com distância de fixação. Como comprei com botoeira, só veio um botão que não sei onde vai se não tem a caixa para a fixação (ele veio solto). No estojo, eu teria que fazer um furo quadrado muito bem feito. Pôxa mas quem paga caro uma tela dessas e ter que chamar um cara para fazer um furo!.. Terrível, me arrependo definitivamente e já começo a ter duvidas sobre o resto.

Paulo Xtra
09-11-2005, 01:35
É por essas e outras mais que eu fico com os fabricantes tradicionais, que tem uma reputação a zelar.PAulo

Infor_RN
09-11-2005, 17:10
É por essas e outras mais que eu fico com os fabricantes tradicionais, que tem uma reputação a zelar.PAulo
Concordo com vc amigo...
E por isso estou precisando de um fornecedor ou loja que tenha a linha SILENCE... pois a SILENCE2 ta muito cara!
Se tiver alguma marca que seja tencionada mais barato e que nao me venha a dar problemas... favor informar!

Ficarei grato! obrigado.

Clovis
09-11-2005, 23:51
Srs,
Depois da crítica que fiz, abaixo, a Projetelas, recebi um telefonema da empresa que, através de sua recepcionista, me pedia maiores esclarecimentos sobre o ocorrido e desculpas por eventuais falhas.
Trocaram a botoeira por outra, esta sim, completa, e, quanto a embalagem, foi me dito que não chegara a tempo do fornecedor. Deixo registrado que não crítico a qualidade do produto uma vez que, ainda, não instalei, o que farei ao final de semana.
Penso que foi louvável o retorno dado pela empresa se posicionando prontamente afim de melhorar o atendimento e o sistema operacional. Porém faço um ressalva: O telefonema devia vir da gerência e não da recepção que existe, é, para recepcionar, no que ela foi muito copetente. Mas já foi um grande passo.

Dmaumau
10-11-2005, 00:06
Interessante :concordo:

Eles também lêem o fórum ;)

Sei que eles pisaram na bola também com o Braghetto e que comunicação não é o forte deles, MAS se estão empenhados em solucionar eventuais problemas técnicos, é um bom ponto positivo pra eles. :legal:

Daniele
11-11-2005, 11:48
Bom dia a todos, gostaria de ressaltar nesse tópico (estou fazendo isso por mim e não pela empresa em que trabalho) que em momento algum deixamos de atender bem nossos clientes, de atender suas necessidades. Venho falar isso aqui pois quem atendeu o Sr Braghetto foi eu mesma, e fui muito bem atenciosa com ele. Ele nos pediu um tela fora de padrão e com uma borda superior próxima á altura da área de projeção. A tela deu problema e em seguida foi feito outra tela para a troca, depois de algum tempo o cliente entrou em contato comigo nos comunicando que a tela nova ainda estava com problemas, mas que não queria que fosse trocada. Apesar de que já está sendo feita outra tela para ser trocada par o sr. Braghetto (estamos deixando a tela descansando por um tempo pra ver se com o tempo a tela pode aparecer problema - isso devido a borda superior) e qdo pronta a pessoa responsável pela empresa irá pessoalmente fazer as trocas (retirar as duas telas com o cliente e devolver a que está em perfeito estado).

Com o sr Clóvis quem ligou para solucionar o problema foi eu mesma, pois gostamos de deixar os clientes satisfeitos com nossos produtos. Que felizmente já está solucionado.

Estarei a disposição para qualquer esclarecimento.

Daniele

Daniele
11-11-2005, 11:50
Desculpe me espressei mal, a tela está em teste e não descansando.

Grata
Daniele

Infor_RN
06-12-2005, 09:35
Olá amigos...

Gostaria de saber a opniao dos amigos sobre a compra de uma Tela Kreische 92" 16:9 tencionada da Serie SILENCE (anterior a Silence2) por R$2700 a vista!?? :tu:
Tendo em vista que a Silence2 esta em torno de R$3500 (eu axo:D )uma de mesmo modelo...

O que vc axa? seria uma boa compra? ou nao? gostaria de uma sugestao a respeito... dos pros e dos contras a respeito desta compra.

OBS.: Segundo o vendedor a unica diferença dela é que ela desenrola pela frente... e nao por tras como as tradicionais! Pois foi encomendada para embutir em um móvel e desistiram.

Obrigado! :legal:
E espero um retorno de todos, se possivel..

§ilvio
06-12-2005, 10:23
Amigo, respondi suas MPs, eu bateria o martelo, esse preço parece estar abaixo da média, e a kreische tensionada elétrica é de babar :rever1: :aplauso:!

Infor_RN
06-12-2005, 15:56
Amigo, respondi suas MPs, eu bateria o martelo, esse preço parece estar abaixo da média, e a kreische tensionada elétrica é de babar :rever1: :aplauso:!
Obrigado pela grande ajuda amigo!
Já entrei em contato com o vendedor para solicitar a tela... teremos apenas que negociar o frete...

So me diz uma coisa: Por eu estar optando pela compra em outro Estado com NF.. impostos... tudo legalizado... sera que eu terei assistencia em minha cidade? Tendo em vista que nao estou comprando com os representantes da minha regiao????

nilnilnil
06-12-2005, 16:11
migo Clovis,
Acho que vc deu azar, já comprei duas telas na Projetelas e o nosso amigo Frank Mac uma. Entregaram aquí em Volta Redonda RJ na nossa casa. Tive problemas com a tela e a Projetelas resolveu com a maior boa vontade e atenção. Não sou sócio, dono e nem namorado de ninguém da Projetelas (que pena rsrsrsrsrsrsr), apenas um consumidor contente.

Abçs, Nilson

Clovis
06-12-2005, 22:27
Nilson, penso que terei que me estabelecer, aí, em Volta Redonda quando quizer um atendimento igual ao seu.:bD
Abraços.
Clovis

nilnilnil
07-12-2005, 13:12
Amigo Clovis,
Não precisa tanto, apesar de seria um prazer tê-lo aquí como vizinho,
Ligue para a Projetelas e peça para falar com a Daniele (vendedora) ela é super gente fina e fale a ela que eu o indiquei, peça para ela caprichar.
A Dani é um amor de pessoa.
Abçs, Nilson