PDA

Ver Versão Completa : SUBWOOFER DIY

Márcio
16-07-2003, 02:39
Hoje conversei com um técnico que fabrica amplificadores para uso profissional e ele me disse que vende também um modelo mono para amplificação de instrumentos.
O amp tem 190wrms 8ohms, possui pré interno e segundo ele desempenho muito bom na faixa de graves, eu pretendo confirmar isso esta semana.
Para utilizar para amplificação de sub é necessário apenas acrescentar maior capacitância na fonte, ele vem originalmente com 8.000mfd.
O preço dele totalmente original é R$380, se for bom vou conversar com ele sobre a possibilidade de vender para fora do estado, considero uma boa opção para quem pretende construir seu próprio sub.
Abraços

hardmen
24-07-2003, 05:44
Interessante isso heim titio !!!

Veja os preços em exato e formas de pagamento (e a possível ajuda na troca da fonte), ok??

Té + !!!

kicker
12-08-2003, 22:06
Tb estpou interessado...estou afim de "produzir" o meu subzinnn

Márcio
12-08-2003, 23:40
Ele mesmo coloca a maior capacitância, é que ele vende o amp para outros fins e por este motivo a capacitância não é muito alta.
Detalhe, o amp não tem crossower varíavel, é preciso que o receiver tenha gerenciamento de graves.
Vou ver com ele em quanto ficaría este amp e se ele se dispõe a enviar pelo correio, acabei não procurando mais o sujeito.
Abraços

hardmen
13-08-2003, 06:53
Ok titio, estaremos aguardando então...

Té + !!!!

Márcio
13-08-2003, 13:55
Sobrinho, vou viajar hoje a noite e só vou poder dar uma resposta na semana que vem, e por este motivo não vou ter tempo de passar uma conversa no outro titio.
Semana que vem te dou uma resposta mais precisa.
Abraços
Márcio

hardmen
13-08-2003, 15:46
:legal:

Té +!!!!!