PDA

Ver Versão Completa : Clube SAMSUNG Plasma 3D 64E8000 - 64"

Páginas : 1 2 3 4 [5] 6 7

cenc56
25-07-2013, 16:06
Retificando mensagem anterior, valor total com desconto R$6111,80.
ok

xumasso
26-07-2013, 17:21
Mais um para o clube da 64e8000 (e também para o forum).
Depois de ler quase todas as páginas não resisti ao preço da RE, R$5780 em 12x.
Minha primeira plasma depois de algumas LEDs, então quais os principais cuidados com a tv? Devo evitar exposição de imagens estáticas até umas 200h de uso?
Outra coisa, alguém recomenda um bom material para ajudar na calibração da tv? Não tenho colorímetro, então seria muito mais no olhômetro.
abs

J. Schmaedecke
26-07-2013, 22:43
Só para confirmar, minha TV chegou em seis dias após a compra na Ricardo Eletro.
abraço

Josba
27-07-2013, 13:22
Mais um que também não resistiu e também entrou para o clube ... Tenho uma excelente Pana 50V20 que agora vai para o quarto, comprada em 2010 e com garantia estendida até o ano que vem.

Paguei R$ 6.111,70 em 12x, com frete e garantia estendida de 1 ano, na Ricardo Eletro. Previsão de entrega de 10 dias úteis.

Como fiz a compra com o cartão American Express Platinum, ganhei mais um ano de garantia estendida do Bradesco:

http://www.bradescocartoes.com.br/Site/PF/odeGarantiaEstendida.htm

Se der algum problema brabo nessa TV nesses 3 anos, recebo em troca uma F8500 ou modelo superior. Então, acho que valeu a pena.

Reparei também que o grupo Ricardo Eletro faz venda pelas lojas Eletroshopping e Citylar:

http://www.eletroshopping.com.br/Produto/TV-Plasma-Smart-3D-64-Samsung-Ultra-Slim-com-Wi-Fi-integrado-Comando-de-Voz-e-Facial-Conversor-Digital-Integrado-Gratis-4-Oculos-3D-64E8000/108-3386-3394-317282/?utm_source=JaCotei&prc=996&utm_medium=CPC_Eletronicos_JaCotei&utm_campaign=TVs_Plasma&utm_content=Plasma_3D_com_Smart_TV

http://www.citylar.com.br/Produto/TV-Plasma-Smart-3D-64-Samsung-Ultra-Slim-com-Wi-Fi-integrado-Comando-de-Voz-e-Facial-Conversor-Digital-Integrado-Gratis-4-Oculos-3D-64E8000/108-3386-3394-317282

Bom, agora é esperar e curtir.

Rectifiers
27-07-2013, 14:42
Mais um que também não resistiu e também entrou para o clube ... Tenho uma excelente Pana 50V20 que agora vai para o quarto, comprada em 2010 e garantia estendida até o ano que vem.

Paguei R$ 6.111,70 em 12x, com frete e garantia estendida de 1 ano, na Ricardo Eletro. Previsão de entrega de 10 dias úteis.

Como fiz a compra com o cartão American Express Platinum, ganhei mais um ano de garantia estendida do Bradesco:

http://www.bradescocartoes.com.br/Site/PF/odeGarantiaEstendida.htm

Se der algum problema brabo nessa TV nesses 3 anos, recebo em troca uma F8500 ou modelo superior. Então, acho que valeu a pena.

Reparei também que o grupo Ricardo Eletro faz venda pelas lojas Eletroshopping e Citylar:

http://www.eletroshopping.com.br/Produto/TV-Plasma-Smart-3D-64-Samsung-Ultra-Slim-com-Wi-Fi-integrado-Comando-de-Voz-e-Facial-Conversor-Digital-Integrado-Gratis-4-Oculos-3D-64E8000/108-3386-3394-317282/?utm_source=JaCotei&prc=996&utm_medium=CPC_Eletronicos_JaCotei&utm_campaign=TVs_Plasma&utm_content=Plasma_3D_com_Smart_TV

http://www.citylar.com.br/Produto/TV-Plasma-Smart-3D-64-Samsung-Ultra-Slim-com-Wi-Fi-integrado-Comando-de-Voz-e-Facial-Conversor-Digital-Integrado-Gratis-4-Oculos-3D-64E8000/108-3386-3394-317282

Bom, agora é esperar e curtir.

Também possuo Americam Express Platinum, e comprei uma TV com ele! Como consigo contratar esse seguro? E pago?

Abs

Josba
27-07-2013, 14:55
Também possuo Americam Express Platinum, e comprei uma TV com ele! Como consigo contratar esse seguro? E pago?

Abs

É gratuito, pelo que entendi. Não há qualquer menção a pagamento de prêmio para utilização do seguro.

Tá no link que postei:

"Para os cartões The Platinum Card®
O Seguro de Garantia Estendida proporciona ao Associado The Platinum Card®, sempre que adquirir produtos eletroeletrônicos no Brasil, a cobertura contra reparos em caso de produtos com defeito ou a troca por um produto similar na eventual impossibilidade de conserto.

Para os produtos que possuírem de 3 (três) a 12 (doze) meses de garantia original do fabricante, o início do período de cobertura do seguro será no 1 dia após o término da garantia do fabricante, e terminará 24 (vinte e quatro) meses após a data de aquisição do produto, constante na Nota Fiscal de compra.

Para os produtos que possuírem de 13 (treze) a 24 (vinte e quatro) meses de garantia original do fabricante, o início do período de cobertura do seguro será no 1 dia após o término da garantia do fabricante, e terminará 36 (trinta e seis) meses após a data de aquisição do produto, constante na Nota Fiscal de compra.

Caso, o Associado adquirir outro seguro de extensão da garantia juntamente com o produto, o início do período de cobertura do seguro será no 1o dia após o término do seguro adquirido, e terminará 36 (trinta e seis) meses após a data de aquisição do produto, constante na Nota Fiscal de compra. Se a somatória dos prazos da garantia do fabricante e do seguro adquirido junto com o produto cobrir período superior a 24 (vinte e quatro) meses, o benefício não será válido.

O Seguro de Garantia Estendida também é válido para produtos que o Associado ao The Platinum Card® adquirir para presentear alguém.

Produtos Elegíveis:

• Aparelhos de DVD para automóveis
• Bicicleta
• Câmeras fotográficas (inclusive digital)
• Cave de vinhos
• Combos (DVD e VHS/Videokê)
• Condicionador de ar
• Depurador de ar
• DVD
• Eletro portáteis (ex.: batedeira, cafeteira, liquidificador, processador de alimentos, secador, barbeador, ventilador, mixer e outros portáteis similares)
• Fax
• Filmadora Digital
• Filmadora VHS
• Fogão e Forno, inclusive Cook Top
• Forno de Microondas
• Freezer
• Gravador de CD e DVD
• Home Theater
• Impressora
• Lavadora de Roupas
• Lavadora de Louças
• Lavadora e Secadora combinadas
• Linha Fitness
• Microcomputadores
• Minisystems (inclusive com DVD)
• Monitor LCD
• Móveis de Escritório
• MP3, MP4, Ipod
• Notebook
• Palm Top
• Projetor
• Rádio Gravador, Discman, Walkman
• Secadoras
• Secretária Eletrônica
• Refrigerador Side by Side
• Telefone Celular
• Telefone sem fio
• Televisores convencionais
• Televisores com DVD/VHS
• Televisor Plasma
• Televisor LCD
• Videogame

Não são elegíveis:

• Produtos previamente usados, recondicionados ou sem garantia do fabricante;
• Produtos com menos de 3 meses de garantia do fabricante;
• Produtos adquiridos fora do território brasileiro;
• Produtos adquiridos em lojas duty-free, mesmo em território brasileiro;
• Produtos que não foram totalmente pagos com o The Platinum Card®;
• Produtos utilizados para fins comerciais;
• Produtos que não constem na lista mencionada anteriormente;
• Produtos de consumo e perecíveis;
• Serviços profissionais, como execução de mão-de-obra, manutenção, conserto ou instalação de produtos ou bens e outros serviços.

Para utilização deste seguro são necessários os seguintes documentos:

• Cópia do certificado de garantia original do produto emitido pelo fabricante;
• Cópia do contrato de extensão de garantia adicional (se tiver adquirido);
• Recibo da transação de compra do produto efetuada com The Platinum Card® ou cópia do extrato de conta do seu cartão American Express Membership®Card;
• Nota Fiscal descritiva com data, preço e dados de identificação do produto.

A Central de Atendimento informará a assistência técnica mais próxima da residência do Associado. O seguro cobre os custos de peças e mão-de-obra para falhas ou defeitos de fabricação que o produto apresente. Na impossibilidade de reparo, o produto será trocado por um produto novo de mesma marca e modelo ou similar, ou pela indenização correspondente em dinheiro. O limite máximo de cobertura do seguro é o valor constante na Nota Fiscal de compra do produto até o limite de R$ 10.000,00 (dez mil reais).

Importante: O Seguro Garantia Estendida é válido estritamente dentro das normas e condições impostas pela garantia do fabricante do produto.

• Os consertos só poderão ser realizados na assistência técnica indicada;
• Não estão cobertas pelo seguro quaisquer despesas com transporte ou compromissos com datas de entrega, que sejam ou não cobertas pela garantia do fabricante.

Para mais informações, entre em contato com o Serviço de Atendimento a Associados (http://www.bradescocartoes.com.br/Site/PF/TelefonesUteis.htm) "

Pelo que li, você não contrata propriamente.

Apenas, no momento que você o aciona, tem que apresentar os documentos solicitados. Qualquer dúvida, é bom ligar para a central do American Express.

Camargo21
27-07-2013, 16:35

se sair da garantia de fabrica, provavelmente voce irá receber o valor pago de volta, pois garantia estendida é como um seguro de carro, deu PT, ele te mandam o "cheque", pelo menos ate hoje, nao vi um unico caso de receberem o reembolso por meio de um novo modelo, mas sim o valor pago reembolsado.

Rectifiers
27-07-2013, 16:42
se sair da garantia de fabrica, provavelmente voce irá receber o valor pago de volta, pois garantia estendida é como um seguro de carro, deu PT, ele te mandam o "cheque", pelo menos ate hoje, nao vi um unico caso de receberem o reembolso por meio de um novo modelo, mas sim o valor pago reembolsado.

Exatamente!
Esse é o problema da garantia entendida! Eu nunca contratei esse tipo de serviço, e acabei dando sorte! Mas literalmente vale apena!

Abs

Rectifiers
27-07-2013, 17:21
Quanto é o imput lag dessa TV? Esse comando de voz funciona?

Abs

Josba
27-07-2013, 18:39

Bom, pelo menos recebendo meus 5.700,00 de volta, corrigidos, já dá para complementar uma TV nova. A garantia estendida saiu por 285,90, menos de 1 real por dia.

mchirayama
28-07-2013, 03:40
Estou pesquisando um HT para utilizar com a E8000 e, como nossa TV não processa som 5.1 de fontes conectadas por HDMI, a opção de conectar os aparelhos na TV via HDMI e a TV no HT via ARC não seria satisfatória. Por outro lado, conectar os aparelhos nas entradas do HT e o HT na entrada da TV impediria de utilizar a calibração específica de cada entrada HDMI.
Utilizar as entrada ópticas tb não me agrada, visto que pelo que li, não passa áudio HD. Além disso, o XBOX permite utilização de cabo óptico somente em conjunto com cabo de vídeo componente, que vem com esse adaptador, dessa forma, perco em qualidade de imagem.
Outra opção seria ficar trocando a entrada HDMI da TV para ligar o HT de acordo com o aparelho que fosse utilizado para utilizar sua calibração específica, mas isso seria uma saco.
E então pessoal, como vocês utilizam seus sistemas? Alguma sugestão?
Dependendo das possibilidades, talvez seja mais vantajoso comprar um HT mais antigo (sem a função Standby pass throug ou mesmo sem entrada HDMI) mas com caixas melhores.

Olá.

Esta TV E8000 não passa som 5.1 pela saída optica de fontes como blu ray conectado numa HDMI? E pelo Netflix da TV?

Grato.

Camargo21
28-07-2013, 10:24
Olá.

Esta TV E8000 não passa som 5.1 pela saída optica de fontes como blu ray conectado numa HDMI? E pelo Netflix da TV?

Grato.

eu acho que passa sim, a C7000 passava, esta E8000 deve passar tambem

netflix passa com certeza, mas nao DD+ [Dolby Digital Plus], somente DD 5.1

mchirayama
28-07-2013, 10:46
eu acho que passa sim, a C7000 passava, esta E8000 deve passar tambem

netflix passa com certeza, mas nao DD+ [Dolby Digital Plus], somente DD 5.1

Legal.

Estou no prazo de devolução da 60PM6900, gostei dela.

Fora as 4" a mais, a 64E8000 tem a imagem muito melhor que a LG que justifiquem 2100 reais a mais?

Eu vi a 64F8500, e achei a imagem lindíssima, maravilhosa mesmo.

Abraço.

Camargo21
28-07-2013, 10:54
Legal.

Estou no prazo de devolução da 60PM6900, gostei dela.

Fora as 4" a mais, a 64E8000 tem a imagem muito melhor que a LG que justifiquem 2100 reais a mais?

Eu vi a 64F8500, e achei a imagem lindíssima, maravilhosa mesmo.

Abraço.

A E8000 é um modelo top da Samsung, a LG nao

Eu ja tive uma series 9 da LG [esta PM6900 é um series 6] e mesmo assim, nao chegava na qualidade de imagem de uma samsung ou panasonic

Adicione a isto 4" a mais que querendo ou nao, sempre fazem diferença

O fato é que a Samsung E8000 esta sendo vendida por um preço matador, nao sei por quanto voce conseguiu mas vi posts informando em torno de 5.7k, o que na minha opniao, é um excelente preço

por outro lado, nao acho a LG ruim, mas uma coisa que me incomoda nesta PM67900 é que ela nao tem um tratamento anti reflexo como a E8000, o que no MEU CASO, ja valeria a diferença de 2k

ja a F8500 é o novo modelo 2013 e ate eu estou esperando o preço cair na faixa promocional da E8000 para comprar uma, rs....

quem precisa da TV agora, vale pegar a E8000, quem nao precisa, eu recomendo aguardar ate o final do ano ou inicio de 2014, eu acredito que teremos a F8500 por menos de 6k

mchirayama
28-07-2013, 11:35
A E8000 é um modelo top da Samsung, a LG nao

Eu ja tive uma series 9 da LG [esta PM6900 é um series 6] e mesmo assim, nao chegava na qualidade de imagem de uma samsung ou panasonic

Adicione a isto 4" a mais que querendo ou nao, sempre fazem diferença

O fato é que a Samsung E8000 esta sendo vendida por um preço matador, nao sei por quanto voce conseguiu mas vi posts informando em torno de 5.7k, o que na minha opniao, é um excelente preço

por outro lado, nao acho a LG ruim, mas uma coisa que me incomoda nesta PM67900 é que ela nao tem um tratamento anti reflexo como a E8000, o que no MEU CASO, ja valeria a diferença de 2k

ja a F8500 é o novo modelo 2013 e ate eu estou esperando o preço cair na faixa promocional da E8000 para comprar uma, rs....

quem precisa da TV agora, vale pegar a E8000, quem nao precisa, eu recomendo aguardar ate o final do ano ou inicio de 2014, eu acredito que teremos a F8500 por menos de 6k

Na Ricardo Eletro está esse preço mesmo, 5,7K.

Eu vi a F8500 e a 65VT50 na FNAC lado a lado, ambas apresentam reflexo bastante perceptível. A LG mais ainda, mas bem menos que uma 50PG30TR que eu tinha.

Minha dúvida fica nas reclamações de buzz dessa E8000, li algo sobre o anti-reflexo vir descascando tipo insul-film barato, e ainda esse post acima do usuário pedrobzn afirmando que a TV não processa áudio 5.1 vindo de HDMI. Se bem que com a LG eu também não consegui passar som 5.1 pela saída optica , vindo de um blu ray.

A F8500 tem muita diferença para a E8000?

Abraço.

Camargo21
28-07-2013, 14:57
A F8500 tem muita diferença para a E8000?

Abraço.

Atualmente nao ha diferenças gritantes entre modelos tops de anos anteriores, a nao ser que o painel tenha sido totalmente renovado

Por outro lado, esta F8500 deve ser o modelo da Samsung que mais elogios esta recebendo considerando que as panas sempre levam os premios

Eu vou esperar uma promocao da F8500, depois da C7000, nem a D8000 e nem a E8000 me interssaram

Quanto a processar o audio muticanal, eu acho que processa sim.

Pmilano
28-07-2013, 19:41
Olá.

Grato.

Pela saída Optica rola sim 5.1.

Rectifiers
29-07-2013, 15:01
Hoje a Ricardo Eletro veio entregar minha TV, e certamente a caixa já tinha sido violada! Estava faltando as presilhas de plastico, e a caixa tinha sido fechada com fita. Não abri e mandei voltar na mesma hora, solicitando o estorno. Como tenho uma HX755 Sony de 55 polegadas, vou continuar usando ela e esperar uma boa oportunidade para pegar a F8500.

Abs

carlos irving
29-07-2013, 16:12
Hoje a Ricardo Eletro veio entregar minha TV, e certamente a caixa já tinha sido violada! Estava faltando as presilhas de plastico, e a caixa tinha sido fechada com fita. Não abri e mandei voltar na mesma hora, solicitando o estorno. Como tenho uma HX755 Sony de 55 polegadas, vou continuar usando ela e esperar uma boa oportunidade para pegar a F8500.

Abs

Na certa a loja queria vender uma tv de mostruário para vc, porisso estava violada a caixa da E8000 64" sua...compra em outra loja, tem bastante reclamações dessa loja no reclameaqui...:D

Rectifiers
29-07-2013, 16:49
Na certa a loja queria vender uma tv de mostruário para vc, porisso estava violada a caixa da E8000 64" sua...compra em outra loja, tem bastante reclamações dessa loja no reclameaqui...:D

Na boa, vou esperar e comprar a F8500!
Ela já esta saindo por 8.600, acredito que em Novembro ou janeiro o preço esta mais baixo, enquanto isso vou usando minha HX755!
O brilho da F8500 esta inacreditável, mas dizem que o imputlag da e8000 e menor!

Abs

carlos irving
29-07-2013, 21:17
Ela já esta saindo por 8.600, acredito que em Novembro ou janeiro o preço esta mais baixo, enquanto isso vou usando minha HX755!
O brilho da F8500 esta inacreditável, mas dizem que o imputlag da e8000 e menor!

Abs

Vc joga jogos na tv? Se eu fosse comprar essa tv, levaria meu pc na loja e testaria meus jogos na loja, senão...nada feito e não confiaria em reviews, acredito que alguns reviews, não digo todos, mas que podem nos enganar, podem...para favorecer os fabricantes, seja a marca de tv que for...:concordo:

Rectifiers
29-07-2013, 22:47
null

Sim, jogo! Eu tenho uma LW5700 que possui imputlag muito alto, e é insuportável, depois peguei uma Sony e o imputlag de 30ms, e a diferença é nitida. A D8000 possui imputlag de 38ms, o que já é mais do que necessário! Já a F8500 possui imputlag alto, mas se ativar o modo PC chega a 38ms.

Abs

harckan
30-07-2013, 13:12

Abs

Na boa, acho que você já estava arrependido de ter comprado por causa dos preços futuros da F8500, rs.

eu recebi minha UT50 em condições até piores, a caixa estava sem a fita de cima colocaram uma fita normal mesmo, com as travas plásticas faltando duas e com rasgos na lateral, mas no ato da entrega verifiquei se a mesma estava zerada acessando o menu de serviço e estava sem uso, falei pro entregador esperar pois aquela tv era um investimento alto pra mim e precisava me certificar que estava tudo certo, ele ainda viu o GOL do Brasil na copa das Confederações, enfim, sintonizei a tv digital e tudo, expliquei a ele que se tivesse algum problema recusaria a entrega pois solicitar a devolução seria um parto, o cara entendeu.

Acho que vocÊ fez bem, se eu tivesse condições financeiras compraria a F8500, já vi em uma loja e ela é espetacular em acabamento e quanto a imagem, não tem muito o que falar, loja é f...

abs

carlos irving
30-07-2013, 15:57

Abs

E será que a F5500 não tem input lag menor?:p

Vince_q
30-07-2013, 18:53
E será que a F5500 não tem input lag menor?:p

Input lag da 51F8500:
http://s24.postimg.org/ywqsik4h1/lag.jpg

Input lag da 51F5500:
http://s24.postimg.org/w3xkyj44l/lag.jpg

http://www.avforums.com/reviews/

Rectifiers
30-07-2013, 21:09
Na boa, acho que você já estava arrependido de ter comprado por causa dos preços futuros da F8500, rs.

eu recebi minha UT50 em condições até piores, a caixa estava sem a fita de cima colocaram uma fita normal mesmo, com as travas plásticas faltando duas e com rasgos na lateral, mas no ato da entrega verifiquei se a mesma estava zerada acessando o menu de serviço e estava sem uso, falei pro entregador esperar pois aquela tv era um investimento alto pra mim e precisava me certificar que estava tudo certo, ele ainda viu o GOL do Brasil na copa das Confederações, enfim, sintonizei a tv digital e tudo, expliquei a ele que se tivesse algum problema recusaria a entrega pois solicitar a devolução seria um parto, o cara entendeu.

Acho que vocÊ fez bem, se eu tivesse condições financeiras compraria a F8500, já vi em uma loja e ela é espetacular em acabamento e quanto a imagem, não tem muito o que falar, loja é f...

abs

Mais o menos! Não estou desesperado!
Eu quero uma TV maior para minha sala, mas hoje possuo uma sony HX755 de 55 que recebi de reembolso do Sams Club, eu tenho o espaço de 2,90.
Entenda que mesmo pagando 5.700, quero receber um produto em perfeitas condições, e não um produto com a caixa toda remendada.
Como estou com minha HX755, vou aguardar a F8500 abaixar um pouco, e acredito que no blackfriday o preço abaixe.
Nesse tópico já temos fotos!

http://www.htforum.com/vb/showthread.php/214589-Linha-2013-Clube-da-Plasma-SAMSUNG-3D-F8500-64?p=5094268&viewfull=1#post5094268

Abs

harckan
30-07-2013, 23:55
Mais o menos! Não estou desesperado!
Eu quero uma TV maior para minha sala, mas hoje possuo uma sony HX755 de 55 que recebi de reembolso do Sams Club, eu tenho o espaço de 2,90.
Entenda que mesmo pagando 5.700, quero receber um produto em perfeitas condições, e não um produto com a caixa toda remendada.
Como estou com minha HX755, vou aguardar a F8500 abaixar um pouco, e acredito que no blackfriday o preço abaixe.
Nesse tópico já temos fotos!

http://www.htforum.com/vb/showthread.php/214589-Linha-2013-Clube-da-Plasma-SAMSUNG-3D-F8500-64?p=5094268&viewfull=1#post5094268

Abs

Não critiquei sua atitude amigo acho que você fez certo se mais consumidores fizessem isso as transportadoras teriam um cuidado melhor com nossas mercadorias.

Só que no meu caso eu corria o risco de ficar sem a TV se eu mandasse de volta, muito provavelmente não teriam outra unidade e não podia correr o risco pois a comprei por 2099 reais, o menor preço que já vi em uma Plasma 50" como a UT50.

Como eu disse, se eu tivesse grana pegaria a F8500 com toda certeza, se pode esperar, espere que não vai se arrepender.

Estou acompanhando o tópico dela...

Abs

Camargo21
30-07-2013, 23:59
Não critiquei sua atitude amigo acho que você fez certo se mais consumidores fizessem isso as transportadoras teriam um cuidado melhor com nossas mercadorias.

Só que no meu caso eu corria o risco de ficar sem a TV se eu mandasse de volta, muito provavelmente não teriam outra unidade e não podia correr o risco pois a comprei por 2099 reais, o menor preço que já vi em uma Plasma 50" como a UT50.

Como eu disse, se eu tivesse grana pegaria a F8500 com toda certeza, se pode esperar, espere que não vai se arrepender.

Estou acompanhando o tópico dela...

Abs

por este preço ate "sem caixa", hehehe, o pior é que eu comprei, mas como ainda nao tinha vendido nenhuma tv minha, nao paguei o boleto, rs... por este preço, acho que nunca mais

Rectifiers
31-07-2013, 01:12
null

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/TV-Plasma-Smart-3D-64-Samsung-Ultra-Slim-com-Wi-Fi-integrado-Comando-de-Voz-e-Facial-Conversor-Digital-Integrado-Gratis-4-Oculos-3D-64E8000/108-3386-3394-317282

Apenas 5.999, 00

Com esse cupom ela cai para 5699.00

E9D3-0BDA-6EEC-733A

Eu estou quase desistindo da F8500, infelizmente o imputlag dela me desanimou. E fato que o brilho e superior mais isso não faz muitaaaa diferença para mim, ja o imputlag e menos retenção faz muita diferença, porque quero jogar com essa TV.

Abs

Rectifiers
31-07-2013, 01:19
null

Eu sei que vc não criticou, e não me senti ofendido em nenhum momento! Me deu uma dor no coração ao ver aquela caixa toda arregaçada. Quando eu falei para o entregador que tinha pedido a devolução, ele falou pelo estado desa caixa essa TV não é nova, e eu nunca aceitaria isso, e olha que eu não falei nada.

Poxa ja estou tendo um gasto extra, e não gosto de pegar as coisas assim. O que me assusta na F8500 e o imputlag, e maior número de retenção. O imputlag e importante, porque pretendo jogar nessa TV, e nisso a E8000 e TOP.

Abs

Camargo21
31-07-2013, 07:28
Eu sei que vc não criticou, e não me senti ofendido em nenhum momento! Me deu uma dor no coração ao ver aquela caixa toda arregaçada. Quando eu falei para o entregador que tinha pedido a devolução, ele falou pelo estado desa caixa essa TV não é nova, e eu nunca aceitaria isso, e olha que eu não falei nada.

Poxa ja estou tendo um gasto extra, e não gosto de pegar as coisas assim. O que me assusta na F8500 e o imputlag, e maior número de retenção. O imputlag e importante, porque pretendo jogar nessa TV, e nisso a E8000 e TOP.

Abs

da uma lida neste post:

Pessoal, pelamor... não existe esse negocio de input lag ruim !!
O modo game já proporciona uma experiencia satisfatória na maior parte dos jogos, e com uma imagem TOP !!
Quando se desejar uma performance um pouco melhor, pode-se acionar o "PC mode", mas com uma certa queda na qualidade de imagem...
O pessoal aqui da mais atenção pra review do que para a pratica !!
O "PC mode" tem um input lag ótimo para 90% das pessoas. O modo game só e um "tiquinho" mais lento.
Depois eu posto uma analise melhor sobre o assunto.

danielfp
31-07-2013, 15:09
Pessoal, deixa eu perguntar para alguém que tenha comprado a TV. Alguém já teve o problema de a TV chegar e quando vai montar o suporte nela os parafusos não entram?

Fato é que, os parafusos que a Samsung enviou são bem maiores que a rosca do suporte, aí comprei novos e entraram, porém quando fui encaixar o suporte na própria TV descobri que essa veio com o buraco mas sem a rosca, ou seja, só vai entrar se eu pregar o suporte, mas o parafuso não vai entrar nunca!

Rectifiers
31-07-2013, 16:36
Pessoal, deixa eu perguntar para alguém que tenha comprado a TV. Alguém já teve o problema de a TV chegar e quando vai montar o suporte nela os parafusos não entram?

Fato é que, os parafusos que a Samsung enviou são bem maiores que a rosca do suporte, aí comprei novos e entraram, porém quando fui encaixar o suporte na própria TV descobri que essa veio com o buraco mas sem a rosca, ou seja, só vai entrar se eu pregar o suporte, mas o parafuso não vai entrar nunca!

Sugiro entrar em contato com a loja, e solicitar a troca.

Abs

74149
31-07-2013, 16:45

Vc esta falando da base ou de um suporte de parede comprado a parte ?
Os parafusos que vem com a tv, são para a BASE somente.
Para instalar num suporte de parede, vc vai ter que comprar os parafusos !

s.bambam
31-07-2013, 17:50
Acabei de entrar para o clube...Comprei na Ricardo Eletro...esperando chegar.
Li o tópico inteiro hoje, tem horas que fiquei perdido com o alto nivel técnico dos debates e informações. Parabens a todos que possuem a tela...espero não ter surpresas negativas.

Att

carlos irving
31-07-2013, 20:54

Abs

Eu no seu lugar, tentaria testar o seu videogame, PC na F8500 na loja. Se não gostar da lerdeza do input lag, vá de E8000 antes que acabe, hehehe:legal:

danielfp
01-08-2013, 11:20
Entrei em contato com a AT mas até agora nada! Vamos ver se eles propõe algo! Mas obrigado galera.

mchirayama
01-08-2013, 16:11
Alguém sabe de que lado ficam as conexões da 64E8000?

Fui agora na fast shop, e na 64F8500 as conexões ficam do lado esquerdo da TV, olhando-a de frente.

Grato.

Narrage
01-08-2013, 17:10
Alguém sabe de que lado ficam as conexões da 64E8000?

Fui agora na fast shop, e na 64F8500 as conexões ficam do lado esquerdo da TV, olhando-a de frente.

Grato.

As conexões da 64E8000 também ficam do lado esquerdo.

Pmilano
01-08-2013, 17:28
As conexões da 64E8000 também ficam do lado esquerdo.

Exatamente lado esquerdo.

Rectifiers
01-08-2013, 18:11
Entrei em contato com a AT mas até agora nada! Vamos ver se eles propõe algo! Mas obrigado galera.

Mas se tiver no prazo de 7 dias uteis pede a troca na loja.

Abs

harckan
02-08-2013, 00:36
por este preço ate "sem caixa", hehehe, o pior é que eu comprei, mas como ainda nao tinha vendido nenhuma tv minha, nao paguei o boleto, rs... por este preço, acho que nunca mais

Pois é Camargo, e pensar que paguei o boleto dela por que você foi bem iluminado em um post seu lá no tópico falando que nunca mais teria uma Plasma igual por esse preço, pensei um instante e vendi minha guitarra preferida pra pegar a UT, mas valeu a Pena, fico com ela até a Oled ficar comprável, se Deus quiser.

Abs

Josba
02-08-2013, 12:53
Esse kit evolution da Samsung serve na E8000?

http://www.americanas.com.br/produto/114012878/kit-evolution-samsung-sek-1000-zd-preto?epar=buscape&epar=buscape&opn=YYNKZB

E caso positivo, alguém sabe dizer se o KIT EVOLUTION SAMSUNG comprado no USA,funciona na TV E8000?

obrigado.

Rectifiers
02-08-2013, 14:12

http://www.americanas.com.br/produto/114012878/kit-evolution-samsung-sek-1000-zd-preto?epar=buscape&epar=buscape&opn=YYNKZB

E caso positivo, alguém sabe dizer se o KIT EVOLUTION SAMSUNG comprado no USA,funciona na TV E8000?

obrigado.

Sim funciona perfeitamente, ele conta com um processador quad core!
Tenho plena certeza que o comprado nos EUA não funciona, porque os Firmwares são diferentes, sugiro comprar no Brasil!

Abs

Josba
02-08-2013, 14:24
Sim funciona perfeitamente, ele conta com um processador quad core!
Tenho plena certeza que o comprado nos EUA não funciona, porque os Firmwares são diferentes, sugiro comprar no Brasil!

Abs

Blza. Com essa alta do dolar e o imposto de importação, acho que não tá compensando comprar lá fora mesmo que houvesse compatibilidade.

fabioamigo
02-08-2013, 15:52

obrigado.

Alguém já comprou??? Vale a pena??? Muda muita coisa???

Kamui-ce
02-08-2013, 16:36
Se esse Kit Evolution servi apenas para os aplicativos Smat, é melhor comprar um aparelho androide com HDMI e bluetooth, o Ouya (http://ouyabr.com/)($99) é uma boa opção quando estiver mais disponível no mercado, da pra usarXBMC (http://xbmc.org/about/), emuladores, usar navegadores infinitamente melhor que o da TV e tudo que o OS Androide (https://play.google.com/store/apps?hl=pt-BR) pode fazer.

fabioamigo
02-08-2013, 16:49
Se esse Kit Evolution servi apenas para os aplicativos Smat, é melhor comprar um aparelho androide com HDMI e bluetooth, o Ouya (http://ouyabr.com/)($99) é uma boa opção quando estiver mais disponível no mercado, da pra usarXBMC (http://xbmc.org/about/), emuladores, usar navegadores infinitamente melhor que o da TV e tudo que o OS Androide (https://play.google.com/store/apps?hl=pt-BR) pode fazer.

É que tem o fator esposa. Usar os aplicativos Smart á muito fácil pra ela (Netflix por exemplo). Até ter que chavear para AppleTV é um transtorno pra ela. Por isso eu gostaria saber se vale a pena este upgrade levando em conta que em casa a parte SMART é muito importante.

Kamui-ce
02-08-2013, 18:34
É que tem o fator esposa. Usar os aplicativos Smart á muito fácil pra ela (Netflix por exemplo). Até ter que chavear para AppleTV é um transtorno pra ela. Por isso eu gostaria saber se vale a pena este upgrade levando em conta que em casa a parte SMART é muito importante.

Ai faz sentido. :concordo:

Hoje Smart com processador dual core é muito ruim, acho que também deve faltar memória ram... o navegador é horrível e sempre te deixa na mão quando se quer escapar do PC.

s.bambam
02-08-2013, 19:54
Ai faz sentido. :concordo:

Hoje Smart com processador dual core é muito ruim, acho que também deve faltar memória ram... o navegador é horrível e sempre te deixa na mão quando se quer escapar do PC.
Agora fiquei um pouco preocupado...pq o Smart é mto importante pra mim...eu tenho uma LG60PM6700 e o Smart não é grandes coisas em relação a desempenho...comparado a E8000 vou sentir mta diferença?

Att

Kamui-ce
02-08-2013, 21:53
Agora fiquei um pouco preocupado...pq o Smart é mto importante pra mim...eu tenho uma LG60PM6700 e o Smart não é grandes coisas em relação a desempenho...comparado a E8000 vou sentir mta diferença?

Att

Depende do uso, Netflix, Plex e o aplicativo do Youtube até que funcionam bem, no resto pra mim parece aqueles PC linux com processador Celeron e 256m de memória ram... não uso facebook, twitter, games ou derivados. Não comprei a minha pensando em Smart.

A TV roda quase todos os formatos de vídeo e áudio, além de gravar o conteúdo da TV Digital aberta e o dlna funciona muito bem, mas não considero essas partes Smart.

s.bambam
03-08-2013, 17:03
Mto obrigado Manui-ce.

O que eu mais uso é Metflix msm, fora isso do smart o DLNA eu uso bastante...acredito que não terei problemas com isso então!

J. Schmaedecke
03-08-2013, 19:22
Pela saída Optica rola sim 5.1.
Bem que eu gostaria disto. Testei aqui com o receptor da NET e não rolou. Ligo a saída analógica da NET na tela e a saída hdmi no receiver. Gostaria de ligar o receptor da NET com o hdmi na tela e pegar o áudio pela saída ótica da tela ao receiver. Só saiu estéreo. Se alguém tem uma dica de configuração, eu gostaria.

Camargo21
03-08-2013, 21:36
Bem que eu gostaria disto. Testei aqui com o receptor da NET e não rolou. Ligo a saída analógica da NET na tela e a saída hdmi no receiver. Gostaria de ligar o receptor da NET com o hdmi na tela e pegar o áudio pela saída ótica da tela ao receiver. Só saiu estéreo. Se alguém tem uma dica de configuração, eu gostaria.

o erro pode estar em uma destas situacoes:

1)A saida de audio da tv nao esta setada para multicanal mas sim para PCM. Nao sei as opcoes que ha neste modelo, mas pode ser: automatico, multicanal, dolby digital, dts, etc
2)A saida de audio do receptor da NET esta setado para estereo
3)O conteudo da NET nao possui trilha multicanal

Alexandre RS
03-08-2013, 21:41
Olá Jorge

Estou com a D8000 mas não deve ser diferente a E.

Verifique: Menu - Som - Saída SPDIF - Formato de Áudio

Hoje envio o áudio multi canal ou estéreo via ARC também sem dificuldades da tv para, no meu caso, o Oppo.

Abraço colorado! :riso:

J. Schmaedecke
04-08-2013, 10:49
Olá Alexandre e Camargo grato pela ajuda.

1)A saida de audio da tv nao esta setada para multicanal mas sim para PCM.
2)A saida de audio do receptor da NET esta setado para estereo
3)O conteudo da NET nao possui trilha multicanal
1 As opções de áudio são PCM e DD e está setado DD.
2 A saída de áudio do receptor estava ligado no receiver e funcionando em DD.
3 O filme era DD e estava funcionando quando conectado no receiver.
:(

Estou com a D8000 mas não deve ser diferente a E.
Verifique: Menu - Som - Saída SPDIF - Formato de Áudio
Hoje envio o áudio multi canal ou estéreo via ARC também sem dificuldades da tv para, no meu caso, o Oppo.
Abraço colorado! :riso:
Também uso o Oppo mas o 95. E é ótimo pois possui duas saídas HDMI ligo a primária no receiver e a secundária na tv. :legal:
Desta conversa não lembro de ter visto se existe alguma configuração no Marantz na entrada ótica. :idea:
Vou verificar depois conto aqui.

Outra coisa: alguém conseguiu comandar o receptor da NET pela TV? O Oppo eu consegui, mas o da NET o sistema não encontra.
E quanto ao jogo, veremos hoje à tarde. ;)

cybernet
04-08-2013, 11:40
qual o tamanho dos parafusos que vc comprou? comigo aconteceu a mesma coisa!...

Bah
04-08-2013, 12:21
Pessoal, a minha chegou na sexta-feira. Comprei na Techclube, loja pra mim até então desconhecida. Acho que o preço foi excelente, +- R$ 5300 no boleto.
Quais os principais testes para procurar defeitos que vocês recomendam que eu faça enquanto ainda estou nos primeiros 7 dias?

Muito obrigado!

Camargo21
04-08-2013, 12:52
Olá Alexandre e Camargo grato pela ajuda.

1 As opções de áudio são PCM e DD e está setado DD.
2 A saída de áudio do receptor estava ligado no receiver e funcionando em DD.
3 O filme era DD e estava funcionando quando conectado no receiver.
:(

ok, mas vamos ver se eu entendi, voce esta enviando o audio do receptor para a TV via HDMI e desta para o receiver via ARC, ou o audio do recepetor esta sendo enviado diretamente para o receiver e voce esta enviando somente a imagem para a TV?

no 1o caso realmente a tv nao tem como enviar o audio do conteudo pois voce setou no aparelho para o audio ser enviado pela saida que esta contectado diretamente no receiver, nao?

Romarinho SJK
04-08-2013, 13:39
Pessoal, a minha chegou na sexta-feira. Comprei na Techclube, loja pra mim até então desconhecida. Acho que o preço foi excelente, +- R$ 5300 no boleto.
Quais os principais testes para procurar defeitos que vocês recomendam que eu faça enquanto ainda estou nos primeiros 7 dias?

Muito obrigado!

Eu também moro em SJCampos, moro no Vista Verde.
Então esse site que vc comprou é confiável ???

cybernet
05-08-2013, 05:11
aproveitando a opostunidade se estiver interesse estou vendendo a minha (samsung 64e8000), acabou de chegar e ainda está na caixa...pode testar aqui em casa se quiser (pinda)..está intacta sem nenhum...só estou colocando a venda, pois ainda não terminei minha sala e a tv vai ficar parada ainda uns 3 meses...na verdade acabou a grana e vou ter que aguardar um pouco...bom..oportunidade está aí...meu cel (12)92242175 marcos

cybernet
05-08-2013, 05:13
ah...esqueci de dizer o preço: 5 mil...

Bah
07-08-2013, 00:36

Romarinho, acho que dá pra confiar no site, sim. A TV chegou e está funcionando bem (apesar de eu não ter feito muitos testes). O que me estressou foi que, após eu pagar o boleto, me mandaram um e-mail dizendo que o produto havia se esgotado e eu teria que trocar por outra coisa ou pegar o dinheiro de volta. Não topei nenhuma das opções e no fim conseguiram uma TV para me enviar. Mas não achei certo eles me venderem o produto, me darem um prazo pra pagar, e, antes de vencer o prazo, venderem o produto à outra pessoa.

Abs!

mchirayama
07-08-2013, 21:06
Srs, recebi hoje a 64E8000 comprada na Ricardo Eletro, e a caixa estava com um grande amassado de um lado.

Quando abro vejo a TV com a tela quebrada.

Agora vou ter que esperar a troca, sabe-se lá quanto tempo irão demorar.

Verifiquem bem ao receber as suas TVs. Aqui foi a portaria do prédio quem recebeu, senão já tinha mandado ir embora.

Josba
08-08-2013, 10:17
Srs, recebi hoje a 64E8000 comprada na Ricardo Eletro, e a caixa estava com um grande amassado de um lado.

Quando abro vejo a TV com a tela quebrada.

Agora vou ter que esperar a troca, sabe-se lá quanto tempo irão demorar.

Verifiquem bem ao receber as suas TVs. Aqui foi a portaria do prédio quem recebeu, senão já tinha mandado ir embora.

Caramba!

A minha chegou aqui ontem perfeita!

Já está ligada e estou fazendo os testes nela para ver se vale a pena ficar com ela!

Boa sorte aí.

s.bambam
08-08-2013, 11:51
A minha chegou na segunda, a caixa nao estava destruida, mas com certeza ja tinha sido aberta, veio uma corda dentro da caixa.
Como faço pra ver quanto tempo tem de uso a TV?

Desejo boa sorte ai pro mchirayama (http://www.htforum.com/vb/member.php/94966-mchirayama)...

mchirayama
08-08-2013, 14:04
Caramba!

A minha chegou aqui ontem perfeita!

Já está ligada e estou fazendo os testes nela para ver se vale a pena ficar com ela!

Boa sorte aí.

A minha chegou na segunda, a caixa nao estava destruida, mas com certeza ja tinha sido aberta, veio uma corda dentro da caixa.

Desejo boa sorte ai pro mchirayama (http://www.htforum.com/vb/member.php/94966-mchirayama)...

Muito obrigado.

É que não sei como colar foto aqui, pois queria mostrar o estado que chegou essa TV.

Abraço.

mchirayama
08-08-2013, 14:05
E lá está ela novamente:

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/TV-Plasma-Smart-3D-64-Samsung-Ultra-Slim-com-Wi-Fi-integrado-Comando-de-Voz-e-Facial-Conversor-Digital-Integrado-Gratis-4-Oculos-3D-64E8000/108-4370-4376-317282

carlos irving
08-08-2013, 14:33

Vc comprou a e64000 na Ricardo? Quanto pagou? Que absurdo essa loja, tem reclamação demais, vê-lah...:concordo:

Amon
08-08-2013, 15:24
Recebi a minha na sexta-feira passada.

A caixa tinha um pequeno rasgo na lateral inferior, mas nenhum amassado. As presilhas estavam em ordem e a TV perfeita.

Espero que o amigo consiga uma troca rápida.

Não sei o que esses caras fazem, tá certo que a caixa é grande, mas pô, carregando em 2 dá nem 25Kg/pessoa. São muito desleixados mesmo...

Bah
08-08-2013, 23:07
Recebi a minha na sexta-feira passada.

A caixa tinha um pequeno rasgo na lateral inferior, mas nenhum amassado. As presilhas estavam em ordem e a TV perfeita.

Espero que o amigo consiga uma troca rápida.

Não sei o que esses caras fazem, tá certo que a caixa é grande, mas pô, carregando em 2 dá nem 25Kg/pessoa. São muito desleixados mesmo...

Presilhas? Que presilhas? A minha não veio com isso, não...

Amon
09-08-2013, 01:00
Presilhas? Que presilhas? A minha não veio com isso, não...

A Samsung um sistema de embalagem que utiliza 4 presilhas plásticas na parte inferior da caixa, 2 de cada lado. Retirando-as tu podes tirar toda parte superior da caixa, só fica uma pequena base de papelão o que facilita muito desembalar o produto.

mchirayama
09-08-2013, 10:50

Não sei se serve nessa TV, mas retirei do clube da F8500:

"
Paulo, para ver as horas de uso vc vai precisar de um controle remoto normal(com teclas físicas numéricas) da Samsung, pode ser de qualquer led ou plasma da marca dos anos mais recentes.
Basta digitar em sequencia rápida com a tv ligada : "MUTE 737 ENTER". Vai abrir um quadro com varias informações, e o numero ao lado do MRT corresponde ao numero de horas da tv...
Depois e só desligar a tv sem mexer em nada nesse menu.
"

s.bambam
09-08-2013, 11:17
Vc comprou a e64000 na Ricardo? Quanto pagou? Que absurdo essa loja, tem reclamação demais, vê-lah...:concordo:

Paguei o valor de R$ 5700,00 na TV + R$280,00 em 1 ano de garantia extendida

:legal:

mchirayama
09-08-2013, 11:17
Srs,

Vejam como a Ricardo Eletro me entregou a TV. Falei com o porteiro do prédio, ele não examinou a caixa, apenas abriu o salão de festas para o entregador. Observem que aquele saquinho colado na caixa, onde deveria estar a nota fiscal, está vazio. Nem nota fiscal me mandaram.

Ontem entrei com a reclamação na Ricardo Eletro, eles vão mandar retirar a TV, mas com prazo até 14/08.

Enquanto isso fico sem TV, com essa caixa atrapalhando a entrada do meu apto.

http://imageshack.us/a/img443/889/o1j8.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/443/o1j8.jpg/)

http://imageshack.us/a/img441/7600/1w6r.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/441/1w6r.jpg/)

http://imageshack.us/a/img443/889/o1j8.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/443/o1j8.jpg/)

http://imageshack.us/a/img191/389/7dzz.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/191/7dzz.jpg/)

http://imageshack.us/a/img5/8611/ys8u.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/5/ys8u.jpg/)

http://imageshack.us/a/img22/4618/3a49.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/22/3a49.jpg/)

Camargo21
09-08-2013, 11:29
pelo jeito mais um lote "refugo" da E8000 no ricardo eletro

A Fnac e a Saraiva fizeram a mesma coisa com plasmas da LG ano passado e este ano

Agora vem o grupo do ricardo eletro [maquina de vendas] fazer a mesma coisa

Realmente o preço nao é por acaso, eles devem fechar algum lote de "restolho" deste modelo e conseguem vender por estes valores

Nem toda as unidades estao deste jeito, então o comprador precisa contar com a sorte para receber uma tv nova.

mchirayama
09-08-2013, 11:58

A Fnac e a Saraiva fizeram a mesma coisa com plasmas da LG ano passado e este ano

Realmente o preço nao é por acaso, eles devem fechar algum lote de "restolho" deste modelo e conseguem vender por estes valores

Nem toda as unidades estao deste jeito, então o comprador precisa contar com a sorte para receber uma tv nova.

Pois é, agora temos que ter "sorte" para receber um produto intacto que estamos pagando por ele.

Deveria ter ficado quieto com a minha LG 60PM6900, que chegou realmente lacrada e nova.

Abraço.

s.bambam
09-08-2013, 12:07
Não sei se serve nessa TV, mas retirei do clube da F8500:

"
Paulo, para ver as horas de uso vc vai precisar de um controle remoto normal(com teclas físicas numéricas) da Samsung, pode ser de qualquer led ou plasma da marca dos anos mais recentes.
Basta digitar em sequencia rápida com a tv ligada : "MUTE 737 ENTER". Vai abrir um quadro com varias informações, e o numero ao lado do MRT corresponde ao numero de horas da tv...
Depois e só desligar a tv sem mexer em nada nesse menu.
"

Obrigado...A minha esta com 12h agora...ou seja, a principio me parece nunca ter sido usada mesmo!

Farkas
09-08-2013, 12:08
Ensaiei ontem o dia todo a compra desta TV, mas acabei desistindo por medo de arrumar problemas... depois a 64F8500 já se acha na casa de R$ 8K, então nem acho R$ 6K na E8000 assim TÂO barato... pra mim o problema da F8500 é não ter base giratória, o que para o meu uso é importante...

mchirayama
09-08-2013, 12:43
Ensaiei ontem o dia todo a compra desta TV, mas acabei desistindo por medo de arrumar problemas... depois a 64F8500 já se acha na casa de R$ 8K, então nem acho R$ 6K na E8000 assim TÂO barato... pra mim o problema da F8500 é não ter base giratória, o que para o meu uso é importante...

Sei lá, acho que com o dolar nas alturas, dificilmente a F8500 vai cair muito de preço antes da troca da linha. E aí vamos ficar na mesma dúvida de hoje, pois vai ter o modelo novo "G8500" e as últimas peças da F8500. Além disso a Pana está chegando bem cara, o que desestimula a Samsung derrubar seu preço.

Josba
09-08-2013, 13:44
Sei lá, acho que com o dolar nas alturas, dificilmente a F8500 vai cair muito de preço antes da troca da linha. E aí vamos ficar na mesma dúvida de hoje, pois vai ter o modelo novo "G8500" e as últimas peças da F8500. Além disso a Pana está chegando bem cara, o que desestimula a Samsung derrubar seu preço.

Concordo plenamente.

Além disso, não me sinto confortável em comprar um produto desse sem pelo menos um ano de garantia estendida. Enquanto paguei 280,00 pela garantia estendida da E8000, a da F8500 não sairia por menos de 750,00. No fim, a diferença de preço vai para no minimo 3.000,00 mesmo pagando a F8500 à vista. Realmente, não sei se a diferença na qualidade de imagem compensa essa diferença de preço.

Rainier
09-08-2013, 14:28
Tô com a mesma dúvida Josba se vale a pena essa diferença entre a E8000 e a F8500. Namorei as duas, mas o valor da F8500 ainda é muito alto pra mim.

dandurte
09-08-2013, 16:20
O preço da F8500 não vai cair por causa da concorrência 65VT60, até pq no preço a panasonic nunca vai concorrer com a samsung, mas o preço da F8500 vai cair sim por causa da quantidade de TVs produzidas assim como aconteceu com a E8000 que é/foi vendida em várias lojas/sites on line, diferente da 64D8000 que era quase exclusividade da Fastshop, ai o preço não caiu no seu ano de lançamento, só foi cair no ano seguinte onde ocorreu a desova.

A F8500 vc encontra em qualquer grande magazine, logo conclui-se que a quantidade de TVs fabricadas é grande para atender todas essas lojas, e nem todo mundo tem coragem de pagar 6k, 7k e 8k a vista em uma TV de 64" de plasma, uma hora o estoque vai ficar saturado, ai é que vem as promoções.

Aguardem até o Black Friday deste ano ou e na véspera de natal que com certeza vão aparecer promoções com os mesmos preços ou preços bem próximos dos que foram praticados na E8000 em promoções.

Camargo21
09-08-2013, 17:01
O preço da F8500 não vai cair por causa da concorrência 65VT60, até pq no preço a panasonic nunca vai concorrer com a samsung, mas o preço da F8500 vai cair sim por causa da quantidade de TVs produzidas assim como aconteceu com a E8000 que é/foi vendida em várias lojas/sites on line, diferente da 64D8000 que era quase exclusividade da Fastshop, ai o preço não caiu no seu ano de lançamento, só foi cair no ano seguinte onde ocorreu a desova.

A F8500 vc encontra em qualquer grande magazine, logo conclui-se que a quantidade de TVs fabricadas é grande para atender todas essas lojas, e nem todo mundo tem coragem de pagar 6k, 7k e 8k a vista em uma TV de 64" de plasma, uma hora o estoque vai ficar saturado, ai é que vem as promoções.

Aguardem até o Black Friday deste ano ou e na véspera de natal que com certeza vão aparecer promoções com os mesmos preços ou preços bem próximos dos que foram praticados na E8000 em promoções.

Exatamente isto dandurte. Este dias estava lendo posts e mais posts de gente preocupada com os preços das TVs por causa da proximadade do Natal ou do Mundial de futebol no ano que vem. A politica de preços em países capitalistas sempre estará vinculada a lei da oferta e procura. Infelizmente no Brasil, a politica dos fabricantes [no caso de TVs, leia-se Panasonic] é produzir menos unidades para vender mais caro em vez de se produzir em larga escala e reduzir o preço por unidade [em vez de produzir 1000 unidades para se vender por R$10,00, se produz 300 para vender por R$33,00], adicione a isto um esquema para se colocar o produto em varios pontos de vendas [sem esta besteira de exclusividade] e consequentemente se consegue reduzir os preços, todo mundo ganha, o fabricante porque vende mais unidades e o consumidor porque pagar mais barato.

A Samsung tem um politica de fabricar muitas unidades de um determinado modelo, isto é fato e todo mundo aguarda a queda de preços assim que termina o Natal.

A diferença este ano, é que a F8500 ja partiu no lançamento com um excelente preço, os modelos anteriores foram lançados por mais de 10k

Quem acompanha anualmente os lançamentos e promoções, sabe que as chances de termos a F8500 por menos de 6k, sao grandes.

A questao do dolar é relativa, porque a Samsung nao começou a trazer as peças agora para montar as TVs, com certeza as peças ja foram negociadas e pagas ha meses atrás, talvez até mesmo antes da alta do dolar.

ET: E antes que eu me esqueça, até mesmo a panasonic reduziu a tabela dos modelos de 55 e 65 da VT50, um revendedor da marca informou isto no topico da TV hoje.

carlos irving
09-08-2013, 17:24

Lembro que quando a fast fez aquele preço de 3.699 na VT30, teve 2 pessoas no forum que tiveram problemas, um teve que trocar a tv pela vt50 e demorou pra caramba, o outro nem lembro o que aconteceu....:tu:
Vc teve sorte Camargo, né?

Camargo21
09-08-2013, 18:14
Lembro que quando a fast fez aquele preço de 3.699 na VT30, teve 2 pessoas no forum que tiveram problemas, um teve que trocar a tv pela vt50 e demorou pra caramba, o outro nem lembro o que aconteceu....:tu:
Vc teve sorte Camargo, né?

a minha chegou inteira, mas um conhecido recebeu a tv sem os "garfos" da base, putz, se incomodou um monte com a FAST, nem devolver a tv dentro do prazo de 7 dias a loja quis aceitar porque a tv nao estava "completa" com todos os acessorios.

Josba
09-08-2013, 19:42
Tô com a mesma dúvida Josba se vale a pena essa diferença entre a E8000 e a F8500. Namorei as duas, mas o valor da F8500 ainda é muito alto pra mim.

Estou pagando a E8000 em 12 suaves prestações de 511,00 ... ou seja, não me descapitalizo, ganho milhas do Amex e ainda tenho direito a um ano de garantia estendida pelo Amex. A TV está saindo para mim em 6,2k com 3 anos de garantia. Se fosse a F8500, para pegar a TV AGORA, no mínimo pagaria 3k a mais e na melhor das hipóteses em 1x no cartão de crédito.

carlos irving
09-08-2013, 20:33
a minha chegou inteira, mas um conhecido recebeu a tv sem os "garfos" da base, putz, se incomodou um monte com a FAST, nem devolver a tv dentro do prazo de 7 dias a loja quis aceitar porque a tv nao estava "completa" com todos os acessorios.

Mas daí o consumidor deveria ter conferido se tinha os garfos para dar sustentação no pé da tv antes de assinar a nota, então, na certa ele teve que por na parede e eu odeio por a tv em paredes com suporte, nunca pus e nunca vou querer...:legal:

rafael3r
09-08-2013, 20:56
Pessoal,

Sou mais um a entrar para o clube, comprei a 64E8000 na promoção da Ricardo Eletro por R$5.799.
Eu havia comprado uma 55LM7600, também muito boa, mas quando eu vi a imagem da 64E8000 eu não tive dúvidas, pedi para a Fastshop recolher a minha TV.
Fiquei bem receoso ao saber do problemas que o pessoal teve com a RE, mas para minha sorte a TV que me entregaram realmente é nova.
Foi uma verdadeira novela para eles me entregarem o pessoal da transportadora é bem desorganizado.
Eu fiz os primeiros testes da TV e ela realmente impressiona. Mesmo chegando perto a imagem é ótima.
O 3D também me impressionou, mas achei os óculos muito pequenos.
A minha também veio com o Buzz, ficou bem forte no início, mas logo após uns 20 min o ruído diminuiu, mas dá para ouvir sim, se não houver som na TV.
Vocês tiveram algum problema de retenção de imagem?

Um abraço a todos,

Rafael

Camargo21
09-08-2013, 22:32
Mas daí o consumidor deveria ter conferido se tinha os garfos para dar sustentação no pé da tv antes de assinar a nota, então, na certa ele teve que por na parede e eu odeio por a tv em paredes com suporte, nunca pus e nunca vou querer...:legal:

kra, quase ninguem faz isto, e quantos recebem a tv sem estarem em casa? acho que a dele aconteceu isto mesmo, ele nem estava quando chegaram, e mais, ele teria que retirar tudo da caixa porque os garfos vem na embalagem da base que vem grudada na caixa

lilikaspeed
09-08-2013, 22:41
Boa Noite, Também acabei de adquirir a minha 64E8000pelo Ricardo Eletro e queria saber se eles demoraram a entregar a sua Rafael?, No site está marcado até 8 dias úteis, vamos ver. E pra quem já tem há algum tempo a média de consumo mensal desta tv, pois já tive uma plasma que gastava muito.
Obrigada Pessoal!

Sou mais um a entrar para o clube, comprei a 64E8000 na promoção da Ricardo Eletro por R$5.799.
Eu havia comprado uma 55LM7600, também muito boa, mas quando eu vi a imagem da 64E8000 eu não tive dúvidas, pedi para a Fastshop recolher a minha TV.
Fiquei bem receoso ao saber do problemas que o pessoal teve com a RE, mas para minha sorte a TV que me entregaram realmente é nova.
Foi uma verdadeira novela para eles me entregarem o pessoal da transportadora é bem desorganizado.
Eu fiz os primeiros testes da TV e ela realmente impressiona. Mesmo chegando perto a imagem é ótima.
A minha também veio com o Buzz, ficou bem forte no início, mas logo após uns 20 min o ruído diminuiu, mas dá para ouvir sim, se não houver som na TV.

Um abraço a todos,

Rafael[/QUOTE]

rafael3r
10-08-2013, 12:13
Lilika, meu pedido foi aprovado dia 28/07, eles tentaram entregar no dia 05/08, mas eu não estava em casa. Depois de um monte de ligações para a transportadora e muita dor de cabeça, eu recebi a minha ontem.
As atendentes tem boa vontade, mas eles são muito desorganizados. Eu mesmo recebi, conferi tudo e testei.
Vai a dica: É muito importante saber como tirar a TV da caixa. A minha 55LM7600 que eu devolvi eu tirei por cima, foi bem complicado. Preste atenção também em como colocar a base da TV, encaixe e parafuse tudo antes de encaixar na TV.

Um abraço.

Boa Noite,
Também acabei de adquirir a minha 64E8000pelo Ricardo Eletro e queria saber se eles demoraram a entregar a sua Rafael?, No site está marcado até 8 dias úteis, vamos ver. E pra quem já tem há algum tempo a média de consumo mensal desta tv, pois já tive uma plasma que gastava muito.
Obrigada Pessoal!

Um abraço a todos,

Rafael[/QUOTE]

carlos irving
10-08-2013, 12:18
Pessoal,

Um abraço a todos,

Rafael

Um dúvida: esse buzz que vc ouve, é somente quando tem imagens brancas, ou também em qualquer imagem, parada, por ex...se vc ligar um computador nela, e passar fotos, ou ver só o desktop, vai escutar esse tal buzz? E os fans dela, vc ouve também a noite, no silêncio?:legal:

carlos irving
10-08-2013, 12:26
kra, quase ninguem faz isto, e quantos recebem a tv sem estarem em casa? acho que a dele aconteceu isto mesmo, ele nem estava quando chegaram, e mais, ele teria que retirar tudo da caixa porque os garfos vem na embalagem da base que vem grudada na caixa

Na minha VT30, deu pra conferir tudo, garfos, acessórios, parafusos, controle remoto, óculos...e só depois que assinei, mas não precisei tirar a tv da caixa, nem ligá-la, senão, iria demorar muito, hehehe...:lol:

cenc56
10-08-2013, 13:47
Olá,

Minha 64E chegou ,comprada na Ricardo eletro, chegou perfeita, minha 50 650B foi pro quarto, após três dias de uso, minhas primeiras impressões da 64E:
1- Imagem muito boa!
2-Tamanho impressiona
3-Fácil manuseio dos menus

Ainda se encontra sem calibragem final, brilho e contraste em 45 e 60.

Alguns contratempos, com alguns aplicativos que precisam de rede ,tendo que configurar rede várias vezes para encontrar roteador, tenho GVT 35Mb, alguma sugestão?. 3dworlds travando e só passa um pequeno trecho da a mensagem network disconnect, 3d com um disco documentário, ocean com Jacques coust também travou e depois da sem sinal na entrada hdmi, meu blu ray é um pioneer BD140 desbloqueado, Alguma sugestão?
Uma atualização automática foi efetuadae a versão atual é a 1018.
Se alguem puder ajudar agradeço, Depois que localiza o roteador funciona a navegação na net normal, navego bem e rápido.
abraço.(tem que configurar 3d antes tem que se cadastrar no 3Dworld)?

Pmilano
10-08-2013, 16:31
Olá,

Minha 64E chegou ,comprada na Ricardo eletro, chegou perfeita, minha 50 650B foi pro quarto, após três dias de uso, minhas primeiras impressões da 64E:
1- Imagem muito boa!
2-Tamanho impressiona
3-Fácil manuseio dos menus

Ainda se encontra sem calibragem final, brilho e contraste em 45 e 60.

Alguns contratempos, com alguns aplicativos que precisam de rede ,tendo que configurar rede várias vezes para encontrar roteador, tenho GVT 35Mb, alguma sugestão?. 3dworlds travando e só passa um pequeno trecho da a mensagem network disconnect, 3d com um disco documentário, ocean com Jacques coust também travou e depois da sem sinal na entrada hdmi, meu blu ray é um pioneer BD140 desbloqueado, Alguma sugestão?
Uma atualização automática foi efetuadae a versão atual é a 1018.
Se alguem puder ajudar agradeço, Depois que localiza o roteador funciona a navegação na net normal, navego bem e rápido.
abraço.(tem que configurar 3d antes tem que se cadastrar no 3Dworld)?

O ultimo F.W é o 1022.

rafael3r
10-08-2013, 18:02
Carlos,
Esse buzz é sempre que a TV está ligada e é bem perceptível.
Com relação à montar e testar, eu dei R$10,00 para cada um e eles aceitaram montar comigo numa boa. Foi bem rápido, em 5 min ela estava montada.

Um dúvida: esse buzz que vc ouve, é somente quando tem imagens brancas, ou também em qualquer imagem, parada, por ex...se vc ligar um computador nela, e passar fotos, ou ver só o desktop, vai escutar esse tal buzz? E os fans dela, vc ouve também a noite, no silêncio?:legal:

rafael3r
10-08-2013, 18:15
Completando... nem sabia que ela tem fans, pois se tem, o barulho do buzz encobre.
No silêncio o barulho é bem perceptível. Mas se usar uma Home Theater, dá para assistir numa boa. O buzz tem diminuido, vamos ver se diminui mais, infelizmente nem pude testar muito a TV, pois tive que viajar.
Com relação ao sistema smart da TV, achei fraco, eu tenho uma 47LM6400 e acho que a LG nesse quesito dá um show. O da Samsung é pouco prático, lento (que dual-core é esse!) e trava.
Com relação ao mais importante da TV, sua imagem, realmente ela é insuperável. Nem a LG nova de 84" me impressiona tanto quanto ela. Espetacular. Também gostei muito do 3D, mas achei os óculos ruins.

Wolfheart
10-08-2013, 20:43
Boletei pelo Ricardo eletro......posso comprar sem medo?

mchirayama
10-08-2013, 20:45

Aparentemente eu fui o único azarado aqui a receber uma TV quebrada, veja as fotos alguns posts atrás.

Boa sorte.

mchirayama
10-08-2013, 20:47
Outra coisa, se boletou por R$5999,00 que é o preço atual dela, coloca o cupom FAF8-2763-F84C-254E que cai para R$5699,00.

Boa sorte.

rafael3r
10-08-2013, 21:43
Sem medo eu não diria, pois fiquei com bastante receio, devido às várias queixas da RE.
É só ficar precavido e testar tudo na hora que receber.
Eu ainda não sei se o Buzz da minha é normal. Isso é muito da sensibilidade da pessoa.

Wolfheart
10-08-2013, 23:30
Outra coisa, se boletou por R$5999,00 que é o preço atual dela, coloca o cupom FAF8-2763-F84C-254E que cai para R$5699,00.

Boa sorte.

Valeu, ja tinha usado um outro cupom, e comprei com a garantia de mais um ano, saiu 6000 e alguma coisa...

carlos irving
11-08-2013, 11:01
Completando... nem sabia que ela tem fans, pois se tem, o barulho do buzz encobre.
No silêncio o barulho é bem perceptível. Mas se usar uma Home Theater, dá para assistir numa boa. O buzz tem diminuido, vamos ver se diminui mais, infelizmente nem pude testar muito a TV, pois tive que viajar.
Com relação ao sistema smart da TV, achei fraco, eu tenho uma 47LM6400 e acho que a LG nesse quesito dá um show. O da Samsung é pouco prático, lento (que dual-core é esse!) e trava.
Com relação ao mais importante da TV, sua imagem, realmente ela é insuperável. Nem a LG nova de 84" me impressiona tanto quanto ela. Espetacular. Também gostei muito do 3D, mas achei os óculos ruins.

Mas existe outros óculos maiores para a Samsung do que os que vem junto com a tv...
É só procurar a venda.:legal:

jcavalerabr
11-08-2013, 16:01
Preção no Ricardo Eletro...

R$ 5.699 em 12x sem juros.

http://el2.me/KAOI

s.bambam
11-08-2013, 21:22
Estou com umas duvidas a respeito da TV...

1 - A Ethernet dela é GBLan?
2 - A Wireless é N? 150, 300 ou 450?

Obrigado por enquanto!

Wolfheart
12-08-2013, 20:46
Sem medo eu não diria, pois fiquei com bastante receio, devido às várias queixas da RE.
É só ficar precavido e testar tudo na hora que receber.
Eu ainda não sei se o Buzz da minha é normal. Isso é muito da sensibilidade da pessoa. bom ta feito! ja paguei o boleto, boleto do bradesco paguei diretamente no bradesco, sera q demora mais que 2 dias, pra baixar no sistema? agora ate chegar a tv...haja coração!

Rainier
12-08-2013, 22:34
Já era a promoção, esperei pra comprar em casa e me fu..... :idiota:

cenc56
13-08-2013, 11:22
O ultimo F.W é o 1022.

Pmilano, agradeço informação.
Ainda não consegui assistir nada em 3d, coloco um blu ray ,lê, começa a rodar, aparece o menu, dou enter para começar, demora uns 8 segundos e da a mensagem, sem sinal. Os blu ray normais em 2d rodam bem.(será que tem a ver com o cabo HDMI antigo?)
No Smart Hub, O 3Dworld, também não consegui assistir nada, começa a passar depois de alguns segundos trava e da a mensagem network disconnect.
.Se conectar a internet (35MB)GVT via cabo, na tv, melhoraria essa conexão, ou é problema de configuração ?)
Agradeço quem puder ajudar!

thiagogaucho
13-08-2013, 12:39
Já era a promoção, esperei pra comprar em casa e me fu..... :idiota:

Somos 2...rs.

O jeito agora é ter paciência e esperar cair o preço novamente.

Rainier
13-08-2013, 16:27
Somos 2...rs.

O jeito agora é ter paciência e esperar cair o preço novamente.

Thiago,

Passei a manhã toda tentando com cupons de desconto e consegui o preço de R$ 5.699,05. Só não sei como consegui.

ernaschm
13-08-2013, 16:30
Ainda não consegui assistir nada em 3d, coloco um blu ray ,lê, começa a rodar, aparece o menu, dou enter para começar, demora uns 8 segundos e da a mensagem, sem sinal. Os blu ray normais em 2d rodam bem.(será que tem a ver com o cabo HDMI antigo?)
No Smart Hub, O 3Dworld, também não consegui assistir nada, começa a passar depois de alguns segundos trava e da a mensagem network disconnect.
.Se conectar a internet (35MB)GVT via cabo, na tv, melhoraria essa conexão, ou é problema de configuração ?)

cenc56,

Para passar conteúdo 3D o cabo tem que ser no mínimo HDMI 1.3 High Speed. E não precisa ser daqueles caros, eu comprei da Elgin na Americanas e funciona perfeitamente!!

Se você tiver como conectar a TV por cabo ao roteador, faça isso. A conexão ethernet por cabo é sempre mais estável e a não ser que seu roteador wireless seja muito sofisticado, possui maior capacidade de transporte.

Pmilano
13-08-2013, 17:07

Cabo HDMI não acredito pois rodo com os monsters mas tb rodo com xing ling, já aconteceu uma ou outra de aparecer um msg dizendo que p/ assistir 3D é preciso ter um BDp 3D, abro e feche a gaveta do OPPO 103 e o filme roda na boa, minhas tvs estão todas ligadas com cabo não tenho problema nenhum em rodar 3D do smart Hub, mas tb rodo bem via Wi-Fi.

thiagogaucho
13-08-2013, 19:57
Thiago,

Passei a manhã toda tentando com cupons de desconto e consegui o preço de R$ 5.699,05. Só não sei como consegui.

Valeu.
Comprei a minha com um cupom também. Paguei o mesmo que você.

Segue códigos promocionais a quem interessar:

FAF8-2763-F84C-254E
3DB4-DB85-5B03-9CF1
EAEB-2D08-2129-384E
E9D3-0BDA-6EEC-733A

cenc56
13-08-2013, 20:38
Cabo HDMI não acredito pois rodo com os monsters mas tb rodo com xing ling, já aconteceu uma ou outra de aparecer um msg dizendo que p/ assistir 3D é preciso ter um BDp 3D, abro e feche a gaveta do OPPO 103 e o filme roda na boa, minhas tvs estão todas ligadas com cabo não tenho problema nenhum em rodar 3D do smart Hub, mas tb rodo bem via Wi-Fi.

Valeu pelas dicas, obrigado, mais acredito que seja o cabo, pois a imagem do bdp em 2d é excelente , e o bdp roda 3d é um pioneer 140.
abraço

cenc56
13-08-2013, 20:41
cenc56,

Para passar conteúdo 3D o cabo tem que ser no mínimo HDMI 1.3 High Speed. E não precisa ser daqueles caros, eu comprei da Elgin na Americanas e funciona perfeitamente!!

Se você tiver como conectar a TV por cabo ao roteador, faça isso. A conexão ethernet por cabo é sempre mais estável e a não ser que seu roteador wireless seja muito sofisticado, possui maior capacidade de transporte.

Valeu pelas dicas, já comprei um novo cabo no ebay estou no aguardo, e vou tentar passar o cabo do quarto pra sala, atrás do painel.
Abraço

mchirayama
14-08-2013, 00:13
Hoje chegou a minha segunda 64E8000. Como sabia que ia demorar muito para a Ricardo Eletro retirar a TV quebrada, enviar para o CD e depois mandar outra, resolvi comprar mais uma. Fiz o pedido dia 9 e hoje já foi entregue. A que está quebrada ainda está aqui, ainda não vieram retirar, apesar da reclamação ter sido feita dia 8. Agora imaginem o humor da esposa com 2 caixas de 64E8000 na sala do apartamento ...

Essa chegou perfeita, apenas coloquei-a no rack com suporte que já tinha, mas nem deu tempo de fazer muitos testes ainda, mas a TV é show, e grande ...

Wolfheart
14-08-2013, 20:09
Hoje chegou a minha segunda 64E8000. Como sabia que ia demorar muito para a Ricardo Eletro retirar a TV quebrada, enviar para o CD e depois mandar outra, resolvi comprar mais uma. Fiz o pedido dia 9 e hoje já foi entregue. A que está quebrada ainda está aqui, ainda não vieram retirar, apesar da reclamação ter sido feita dia 8. Agora imaginem o humor da esposa com 2 caixas de 64E8000 na sala do apartamento ...

Essa chegou perfeita, apenas coloquei-a no rack com suporte que já tinha, mas nem deu tempo de fazer muitos testes ainda, mas a TV é show, e grande ...

o meu pedido ja deu como "entregue a transportadora" sabe me precisar, qto tempo depois chegou pra ti depois disso? será que ate o fim de semana chega?rs

s.bambam
14-08-2013, 20:49
o meu pedido ja deu como "entregue a transportadora" sabe me precisar, qto tempo depois chegou pra ti depois disso? será que ate o fim de semana chega?rs
Comigo apareceu a mesma coisa...porém como apareceu esse status na sexta, entregaram na segunda!

mchirayama
14-08-2013, 22:27

O meu apareceu dessa forma no sábado, e foi entregue na terça.

Rainier
14-08-2013, 22:39
O meu apareceu dessa forma no sábado, e foi entregue na terça.

Eu não terei essa sorte de vcs, já que moro em Porto Velho - Rondônia.... :aiai: Vai demorar um pouquinho pra chegar aqui.

mchirayama
15-08-2013, 08:32
Eu não terei essa sorte de vcs, já que moro em Porto Velho - Rondônia.... :aiai: Vai demorar um pouquinho pra chegar aqui.

Quem fez a entrega da minha foi a www.delivera.com.br

Para rastrear entre no site e coloca o CPF.

Boa sorte.

mchirayama
15-08-2013, 09:22
Bom dia.

Alguém sabe para que serve aquele IR Blaster que vem junto com a TV?

Outra coisa, tenho ligado um Home LG BH6420, pela HDMI e conexão optica. Percebi que quando uso o HT, depois que o desligo, e mudo para outra HDMI, o som fica mudo. Quando tento aumentar o volume aparece algo como Anynet.

Grato.

Rainier
15-08-2013, 10:32
Quem fez a entrega da minha foi a www.delivera.com.br (http://www.delivera.com.br)

Para rastrear entre no site e coloca o CPF.

Boa sorte.

A minha está com a Rapidão Cometa!!! Ainda não tem rastreio.

Lena121
15-08-2013, 10:34
Pessoal estou querendo comprar tv 55 a 60 de preferencia a 55vt50 só que esta acima das minhas posses (4 a 5k)Será que o preço dela cai p 5k5? Senão as opções 55hx855 sony 5k só que é de led, 60PM6900 4k e 60 PH6700 LG plasma e 64e800 Sansung na só na promoção 5k7(que eu perdi)

Minha sala tem 3,40 parede onde ficara até incio do sofá, . O que voçes acham? Essa de 64 ficará legal, minha sala é pequena mas nosso lazer é assistir filmes, essa telona não incomodará na hora de assistir?
A respeito do CLEAR MOTION RATE (frequencia maior) nas tvs de led realmente funciona tão bem como assistir filmes e jogos numa de plasma?NAS
Meu marido tambem joga ps3 e eu filmes e series baixado da web,tv a cabo
Voçes indicam outra?

Camargo21
15-08-2013, 11:30
Pessoal estou querendo comprar tv 55 a 60 de preferencia a 55vt50 só que esta acima das minhas posses (4 a 5k)Será que o preço dela cai p 5k5? Senão as opções 55hx855 sony 5k só que é de led, 60PM6900 4k e 60 PH6700 LG plasma e 64e800 Sansung na só na promoção 5k7(que eu perdi)

Minha sala tem 3,40 parede onde ficara até incio do sofá, . O que voçes acham? Essa de 64 ficará legal, minha sala é pequena mas nosso lazer é assistir filmes, essa telona não incomodará na hora de assistir?
A respeito do CLEAR MOTION RATE (frequencia maior) nas tvs de led realmente funciona tão bem como assistir filmes e jogos numa de plasma?NAS
Voçes indicam outra?

se a tv vai fica a uma distancia aproximada de 3.20 dos olhos, esta 64" ja começa a ficar "pequena", rs...., para mim o ideal para ela é 3 mts, pode comprar tranquilo

Wolfheart
15-08-2013, 22:18
A minha está com a Rapidão Cometa!!! Ainda não tem rastreio.

como eu sei, qual transportadora esta minha tV? pq ate agora so aparece "pedido entregue a transportadora"

Rainier
15-08-2013, 22:52
como eu sei, qual transportadora esta minha tV? pq ate agora so aparece "pedido entregue a transportadora"

No DANFE que enviaram para o teu email tem a transportadora. Olha lá!!!!

Lena121
16-08-2013, 13:40
se a tv vai fica a uma distancia aproximada de 3.20 dos olhos, esta 64" ja começa a ficar "pequena", rs...., para mim o ideal para ela é 3 mts, pode comprar tranquilo
Se tiver tv menos de 5K. para Jogar as vezes, o objetivo e ver filmes imagem boa .Agora surgiu uma duvida as crianças ficam com a tv ligada o dia inteiro será que seria melhor a led por "durar" mais e qual modelo/marca? E a questão do CMR funciona nos filmes nas cenas em movimento, não quero assistir slides como disse um colega. Qual led ou plasma até 5k , não tenho pressa se tem algum modelo que cairá de preço? Pode ser 55, 60:riso:

s.bambam
16-08-2013, 14:03
Se tiver tv menos de 5K. para Jogar as vezes, o objetivo e ver filmes imagem boa .Agora surgiu uma duvida as crianças ficam com a tv ligada o dia inteiro será que seria melhor a led por "durar" mais e qual modelo/marca? E a questão do CMR funciona nos filmes nas cenas em movimento, não quero assistir slides como disse um colega. Qual led ou plasma até 5k , não tenho pressa se tem algum modelo que cairá de preço? Pode ser 55, 60:riso:
Permitame fazer alguns comentários...
LED não dura mais que Plasma...isso é mito! são 100 mil horas ambas! Referente ao CMR não vejo problemas no plasma...porém deixo pra alguém mais entendido no assunto pra tirar todoas suas dúvidas!

Abcs

Wolfheart
16-08-2013, 21:33
No DANFE que enviaram para o teu email tem a transportadora. Olha lá!!!!

eu olhei e dei azar......a transportadora é a venkon, e nao consigo rastrear no site deles....

Pmilano
17-08-2013, 13:20

Voçes indicam outra?

Imagens em 2D = Polegadas x 2 - No caso da 64E-8000 = 1,625 mts x 2= 3,25 mts

Imagens em 3D = Polegadas x 1,58 = 1,625 x 1,58 = 2,56 mts
Portanto p/assistir 3D vai ter que puxar o Sofa p/ frente 70 cms.

Eu estou a 3,19 e esta perfeito. Sempre puxo os 70 cm p/ ver 3D, se não vc vai perder imersão.

Detalhe no inicio vc vai achar a TV um monstro, mais depois de um mês vai começar achar normal, e depois de 3 ou 4 meses vai achar pequena, Rssssssssssssss.
Pode acreditar.

cenc56
19-08-2013, 17:55
Olá,
Até agora a 64E8000 é perfeita em imagem, e ainda não regulei, pelo pouco tempo de uso, parabéns a todos, pelas dicas aqui inseridas . Resolvi o problema do 3D, trocando os cabos. Agora só falta a internet que vou conectar o cabo, na maioria das vezes funciona no wifi, porém desconecta fácil.

Aproveitando, alguém sabe informar se a versão do firmware do site da Samsung usa, serve na nossa tv tupiniquim. o 1051.2.,Tem melhoramentos significativos:

Firmware 1.
This é para o modelo de TV (s):PN ** E7000 eE8000 PN **.
2.A versão é1051,2
3.O firmware updatevai melhorar o seguinte:

- Suporta 2013 Evolução Kit (SEK-1000)

- Resolve Netflixproblema de login

- Suporte iOS Smart View aplicativo ..

- Apoio aplicativo Angry Birds. e YahooSyncPlus aplicativo ..

- Melhora o desempenho do Smart Hub

- Adiciona a função de impressãoem aplicativos de fotos, taiscomo a função Foto AllShare Play ou Picasa.

- Suporta Samsung Áudio Dock e tecladosem fio VG-KBD1500

- Resolve problemade compatibilidade com dispositivos DLNA e roteador de rede /switch.

- Melhora a qualidade de imagem.

- Melhora a função de reconhecimento de voz.

- Mudar o Poder TV On comando do'' OiTV'' para'' Hi Power TV On'' ou'' Smart TV'' para'' Poder Smart TV On''.
Todos OS 10/05/2013INGLÊS

Abraço.

Wolfheart
19-08-2013, 22:38
eu olhei e dei azar......a transportadora é a venkon, e nao consigo rastrear no site deles....

po desde o dia 13 e nada....ja to comecando a ficar preocupado.....alguem tb teve a tv entregue pela venkon?

rafael3r
20-08-2013, 10:00
Prezados,

Eu entrei para o clube a 15 dias e por preucação eu pedi devolução da minha TV caso eu constatasse algum problema depois dos 7 dias.
Em relação ao buzz eu já vi que está no nível normal.
Contudo, eu tenho notado um leve chuvisco na imagem que só é perceptiível bem de perto e em imagens estáticas. Na rolagem por exemplo é possível notar com maior facilidade. Isso é normal?

Um abraço a todos,

Rafael

Sauliiin
20-08-2013, 13:46
Prezados,

Eu entrei para o clube a 15 dias e por preucação eu pedi devolução da minha TV caso eu constatasse algum problema depois dos 7 dias.
Contudo, eu tenho notado um leve chuvisco na imagem que só é perceptiível bem de perto e em imagens estáticas. Na rolagem por exemplo é possível notar com maior facilidade. Isso é normal?

Um abraço a todos,

Rafael

É normal sim... É da plasma isso... De uma distância normal não é perceptível... Mas se estiver inseguro, posta um vídeo pra nóis avalia pro cê ;)

Sauliiin
20-08-2013, 13:46
Olá,
Até agora a 64E8000 é perfeita em imagem, e ainda não regulei, pelo pouco tempo de uso, parabéns a todos, pelas dicas aqui inseridas . Resolvi o problema do 3D, trocando os cabos. Agora só falta a internet que vou conectar o cabo, na maioria das vezes funciona no wifi, porém desconecta fácil.

Aproveitando, alguém sabe informar se a versão do firmware do site da Samsung usa, serve na nossa tv tupiniquim. o 1051.2.,Tem melhoramentos significativos:

Firmware 1.
This é para o modelo de TV (s):PN ** E7000 eE8000 PN **.
2.A versão é1051,2
3.O firmware updatevai melhorar o seguinte:

- Suporta 2013 Evolução Kit (SEK-1000)

- Resolve Netflixproblema de login

- Suporte iOS Smart View aplicativo ..

- Apoio aplicativo Angry Birds. e YahooSyncPlus aplicativo ..

- Melhora o desempenho do Smart Hub

- Adiciona a função de impressãoem aplicativos de fotos, taiscomo a função Foto AllShare Play ou Picasa.

- Suporta Samsung Áudio Dock e tecladosem fio VG-KBD1500

- Resolve problemade compatibilidade com dispositivos DLNA e roteador de rede /switch.

- Melhora a qualidade de imagem.

- Melhora a função de reconhecimento de voz.

- Mudar o Poder TV On comando do'' OiTV'' para'' Hi Power TV On'' ou'' Smart TV'' para'' Poder Smart TV On''.
Todos OS 10/05/2013INGLÊS

Abraço.
Whatttttttttttttttt??? Onde vc achou essas informações sobre a firmware, sempre atualizo mas nunca tinha achado isso!

thiagogaucho
20-08-2013, 15:46
Qual configuração de imagem o pessoal do tópico está seguindo? Achei mais de uma pesquisando no google, mas estou em dúvida em qual escolher.

po desde o dia 13 e nada....ja to comecando a ficar preocupado.....alguem tb teve a tv entregue pela venkon?

Aqui foi a Venkon e me entregaram 6 dias após a compra. Moro em SP.

rafael3r
21-08-2013, 09:46
Pessoal, depois de pesquisar eu descobri que esse chuvisco é normal nas TVs de plasma, isto é devido ao tipo de processamento da imagem conhecido como Dithering.

Para quem quiser saber mais a respeito:

http://www.htforum.com/vb/showthread.php/88456-DITHERING-%28Ru%C3%ADdo-Chuvisco%29-Nas-PLASMAS-Qual-a-melhor

Em relação ao Buzz, acho que ele está normal mesmo, quando eu ligo meu Xbox360 (Fat) o ruído dele se sobrepõe ao Buzz da TV. Além disso, eu já percebi que depende da acustica da sala e do pontos de reflexão do som. O curioso é que se eu ficar de pé em frente à TV o som diminui.

Um abraço a todos,

Rafael

Prezados,

Um abraço a todos,

Rafael

opalapreto
22-08-2013, 01:04
Boa noite pessoal, comprei minha 64e8000 na ricardo eletro, chegou sem problemas acho que por sorte, uma vez que na caixa tinha marcas de pés em cima....
Funcionamento perfeito, na minha sala que é clara, não apresentou nenhum reflexo, tinha uma lg led 55 3d que refletia bem mais que ela...
qualidade de imagem inacreditável....... eu que tinha preconceito com plasma estou envergonhado, a imagem é incrível
esta com regulagens padrão
vou ver questão de firmware
depois posto mais
abraço a todos

ps: comprei sem cupom :( saiu 6300 com o frete de 311....

cenc56
22-08-2013, 09:05
Whatttttttttttttttt??? Onde vc achou essas informações sobre a firmware, sempre atualizo mas nunca tinha achado isso!

No site da samsung.com, em firmware, só coloquei no tradutor.
abraço

rafael3r
22-08-2013, 09:29
Opalapreto,

Como está o buzz?

Um abraço!

Boa noite pessoal, comprei minha 64e8000 na ricardo eletro, chegou sem problemas acho que por sorte, uma vez que na caixa tinha marcas de pés em cima....
Funcionamento perfeito, na minha sala que é clara, não apresentou nenhum reflexo, tinha uma lg led 55 3d que refletia bem mais que ela...
qualidade de imagem inacreditável....... eu que tinha preconceito com plasma estou envergonhado, a imagem é incrível
esta com regulagens padrão
vou ver questão de firmware
depois posto mais
abraço a todos

ps: comprei sem cupom :( saiu 6300 com o frete de 311....

opalapreto
22-08-2013, 10:56
Opalapreto,

Como está o buzz?

Um abraço!

Realmente ele é um fato constatado, porém ele não se manifestas nas transições de menus ou mudanças de fonte, estranho em
alguem ja fez contato com o suporte da samsung?
pensando em devolver essa, vai que se agrava com o tempo.

opalapreto
22-08-2013, 11:32
bom pessoal, entrei em contato no sac da samsung e fui informado que o ruido não é normal, o ruido parece ser gerado (na minha humilde opinião) por algo semelhante ao o transformador de lampada, dessa forma eles me orientaram a solicitar a devolução/troca junto a ricardo eletro, o que eu acabei de fazer....
Galera a tv esta perfeita só tem esse inconveniente do barulho que eu fui notar durante a noite, vale a pena trocar?
Minha preocupação é que o problema se agrave com o tempo.

hlopes
22-08-2013, 12:22
bom pessoal, entrei em contato no sac da samsung e fui informado que o ruido não é normal, o ruido parece ser gerado (na minha humilde opinião) por algo semelhante ao o transformador de lampada, dessa forma eles me orientaram a solicitar a devolução/troca junto a ricardo eletro, o que eu acabei de fazer....
Galera a tv esta perfeita só tem esse inconveniente do barulho que eu fui notar durante a noite, vale a pena trocar?

Ja tive duas 64E8000 e tinham exatamente o mesmo buzzing, todas tem, ouve-se mais ou menos dependendo da acustica de sua sala, para ter uma ideia uso um sofa de 3 lugares na frente dela a 3 metros e o lugar mais a esquerda nao se ouve o buzzing enquanto dos outros dois sim.

rafael3r
22-08-2013, 12:47
Opalapreto,

Eu pedi para devolver a minha, mas acho que vou desistir, porque acho que esse ruído é normal mesmo. Já pesquisei, tem gente que diz que não ouve, mas são poucos. A maioria diz que existe.
Entre a devolução e a entrega de outra deve passar mais de um mês e não existe garantias que virá perfeito.
Além disso, eu vi nesse tópico que a Samsung admitiu que era normal.

http://mybroadband.co.za/vb/showthread.php/455063-WARNING-Samsung-consider-the-buzzing-of-the-64-quot-E8000-to-be-quot-normal-quot

Um abraço,

Rafael

rafael3r
22-08-2013, 12:55
hlopes,

Eu fiz uma comparação anteriormente com o meu Xbox360 (fat), quando eu ligo ele os ruído são equivalentes.
Contigo é nesse nível?

Um abraço,

Ja tive duas 64E8000 e tinham exatamente o mesmo buzzing, todas tem, ouve-se mais ou menos dependendo da acustica de sua sala, para ter uma ideia uso um sofa de 3 lugares na frente dela a 3 metros e o lugar mais a esquerda nao se ouve o buzzing enquanto dos outros dois sim.

hlopes
22-08-2013, 14:10
hlopes,

Eu fiz uma comparação anteriormente com o meu Xbox360 (fat), quando eu ligo ele os ruído são equivalentes.
Contigo é nesse nível?

Um abraço,

rafael3r nao eh equivalente ao som do meu play 3 fat....pq nao eh ventoinha eh um zzzzzzz eletrico.

opalapreto
22-08-2013, 14:40
Acredito então que deve ser o reator que incandesce o plasma, a exemplo dos notebooks que possuem um reator na base da tela que gera a energia para luz, se vcs colocarem o ouvido proximo ao logo da samsung uns 15-20 cm para cima o barulho fica evidente , façam o teste.

rafael3r
22-08-2013, 14:45
Na verdade, me expressei mal! A intensidade do ruído é mesma, ele é realmente parecido com um do reator.

fabioamigo
22-08-2013, 15:09
COMPREI O EVOLUTION KIT

Pessoal, comprei o Evolution Kit e depois de utilizar por alguns dias segue minhas primeiras impressões:

Instalação

É bem difícil encaixar o aparelho na parte de trás da TV. Levei bem uns 15 minutos pra conseguir. Após isto, a instalação de SW foi tranquilo, mais 30 minutos e estava tudo instalado novamente. Vale notar que a TV tem estar na última versão de FW e tem que ter acesso a internet após instalar a caixinha, pois ela pega o FW novo da internet também.

SmartHUB

Outra coisa. Nem compara. Muito mais bonito, muito mais rápido mesmo, com mais funções de customização, etc

Aplicativos

Vou comentar apenas sobre os aplicativos que realmente uso:

NetFLIX: aparentemente a versão que roda no EK é diferente da que rodava na TV sem o EK. Bem melhor, mais rápida, busca funciona bem melhor. Parece mais com a App do iPad.
Skype: praticamente a mesma coisa. Porém quando toca, ao atender muda pro aplicativo quase instantaneamente. Antes demorava quase 10 segundos.
Youtube: mesmo lixo. Use o Browser.
Browser: agora dá pra usar, muito melhor e mais rápido que antes.
Player de vídeo: a interface é um pouco diferente, mas no geral a mesma coisa. Mas antes já era muito bom (na minha opinião).

Qualidade de Vídeo

Tenho a impressão que mudou um pouco o brilho. A tela está muito mais brilhante que antes ao ponto de eu ter diminuído em 2 pontos a iluminação do painel. No geral tenho a impressão (sem ter como comprovar) que a qualidade de imagem melhorou um pouco.

Controle remoto

Este brilha. Pequeno, funcional, com um touchpad bem melhor, melhor distribuição de botões e melhor integração com o IR Blaster. Como ele é Bluetooth funciona sem a necessidade de apontar, funciona até debaixo da coberta. No FW que foi instalado a configuração do controle universal ficou mais fácil também, pois, por exemplo, já tem setup da NET pronto e funciona muito bem.

Demais Itens

Não é mais possível imprimir. O timeshift e gravação ainda somente funcionam com TV aberta. Controle por movimentos está mais preciso e rápido. Controle por voz ficou igual.

Resumo

Valeu a compra. Gostei muito da evolução (fora o trocadilho kkk). A TV parece outra e quem usa os recursos Smart vale a pena pois é sem dúvida muito mais rápida.

É isso. qualquer dúvida me avisem.

Abraços,

opalapreto
22-08-2013, 15:28
Marcaram o recolhimento da tv para 12/09, agora fica a dúvida, devolver ou não devolver, a troca é uma ilusão, uma vez que a tv não existe mais no estoque da ricardoeletro........
O receio como disse anteriormente é o problema piorar, restando a dúvida, trocar ou não trocar!!!!!
acho que outra tv desse nivel por 6000 não teremos tão cedo

opalapreto
22-08-2013, 15:31
COMPREI O EVOLUTION KIT

Pessoal, comprei o Evolution Kit e depois de utilizar por alguns dias segue minhas primeiras impressões:

Instalação

É bem difícil encaixar o aparelho na parte de trás da TV. Levei bem uns 15 minutos pra conseguir. Após isto, a instalação de SW foi tranquilo, mais 30 minutos e estava tudo instalado novamente. Vale notar que a TV tem estar na última versão de FW e tem que ter acesso a internet após instalar a caixinha, pois ela pega o FW novo da internet também.

SmartHUB

Outra coisa. Nem compara. Muito mais bonito, muito mais rápido mesmo, com mais funções de customização, etc

Aplicativos

Vou comentar apenas sobre os aplicativos que realmente uso:

NetFLIX: aparentemente a versão que roda no EK é diferente da que rodava na TV sem o EK. Bem melhor, mais rápida, busca funciona bem melhor. Parece mais com a App do iPad.
Skype: praticamente a mesma coisa. Porém quando toca, ao atender muda pro aplicativo quase instantaneamente. Antes demorava quase 10 segundos.
Youtube: mesmo lixo. Use o Browser.
Browser: agora dá pra usar, muito melhor e mais rápido que antes.
Player de vídeo: a interface é um pouco diferente, mas no geral a mesma coisa. Mas antes já era muito bom (na minha opinião).

Qualidade de Vídeo

Tenho a impressão que mudou um pouco o brilho. A tela está muito mais brilhante que antes ao ponto de eu ter diminuído em 2 pontos a iluminação do painel. No geral tenho a impressão (sem ter como comprovar) que a qualidade de imagem melhorou um pouco.

Controle remoto

Este brilha. Pequeno, funcional, com um touchpad bem melhor, melhor distribuição de botões e melhor integração com o IR Blaster. Como ele é Bluetooth funciona sem a necessidade de apontar, funciona até debaixo da coberta. No FW que foi instalado a configuração do controle universal ficou mais fácil também, pois, por exemplo, já tem setup da NET pronto e funciona muito bem.

Demais Itens

Não é mais possível imprimir. O timeshift e gravação ainda somente funcionam com TV aberta. Controle por movimentos está mais preciso e rápido. Controle por voz ficou igual.

Resumo

Valeu a compra. Gostei muito da evolução (fora o trocadilho kkk). A TV parece outra e quem usa os recursos Smart vale a pena pois é sem dúvida muito mais rápida.

É isso. qualquer dúvida me avisem.

Abraços,

e o buzz diminuiu?

fabioamigo
22-08-2013, 15:49
e o buzz diminuiu?

Kkkkkk. Não ouço buzz nenhum na minha. Ou porque não tem ou pq não ouço, portanto não sei ...

rafael3r
22-08-2013, 18:00
Já que o Buzz nessa TV é normal mesmo. Em dois reviews diferentes eles são citados.

http://www.flatpanelshd.com/review.php?subaction=showfull&id=1342685085

http://www.avforums.com/reviews/Samsung-E8000-PS64E8000-Flagship-3D-Plasma-TV-Review_431/Review.html

fabioamigo, acho que você precisa ir ao médico...rsrsrs

Kkkkkk. Não ouço buzz nenhum na minha. Ou porque não tem ou pq não ouço, portanto não sei ...

Murilo
22-08-2013, 18:17
COMPREI O EVOLUTION KIT

Comprou onde? Pagou quanto? :)

Não sabia que no kit vinha outro controle remoto. E bom saber que é por bluetooth e que funciona sem apontar, pois acho meio ruim o controle atual, que tem que ser BEM apontado para a Tv para funcionar, por ser muito direcional.

Valeu pelas impressões, pois tô pensando em comprar esse kit :legal:

PS: Eu também não escuto nada de buzz na minha.

PS2: É esse aqui? http://www.amazon.com/Samsung-SEK-1000-ZA-2013-Evolution/dp/B00CILJB90/ref=sr_1_1?s=electronics&ie=UTF8&qid=1377206348&sr=1-1&keywords=samsung+evolution+kit+e8000

André Maceira
22-08-2013, 18:17
COMPREI O EVOLUTION KIT

(...)

Comprou por quanto... e onde? No Brasil mesmo? Ouvi dizer que o kit americano, vendido na Amazon, não funciona da nossa TV Brasileira... :(

Abraços!

rogerbersch
22-08-2013, 18:38
Na boa, eu não compraria nem por R$ 100 esse EK, pois em teoria a E8000 teria que ser BEM mais rápida que a D8000, por ser dual core, e não é, é lerda iqual, então eu nem me arriscaria a pagar para não ter diferença nenhuma.

fabioamigo
22-08-2013, 19:14
Comprou onde? Pagou quanto? :)

Não sabia que no kit vinha outro controle remoto. E bom saber que é por bluetooth e que funciona sem apontar, pois acho meio ruim o controle atual, que tem que ser BEM apontado para a Tv para funcionar, por ser muito direcional.

Valeu pelas impressões, pois tô pensando em comprar esse kit :legal:

PS: Eu também não escuto nada de buzz na minha.

PS2: É esse aqui? http://www.amazon.com/Samsung-SEK-1000-ZA-2013-Evolution/dp/B00CILJB90/ref=sr_1_1?s=electronics&ie=UTF8&qid=1377206348&sr=1-1&keywords=samsung+evolution+kit+e8000

Comprei aqui:

http://www.girafa.com.br/Acessorios-de-eletronicos/Samsung/kit-evolution-samsung-sek-1000-zd-smart-hub-reconhecimento-de-face-controle-de-movimento-volume.htm

Mas peguei menos que isto, coisa de 800 e poucos com frete ZERO.

EDIT: tá vendendo em várias lojas no brasil

https://www.google.com.br/shopping/product/11768759910157774494?q=SEK-1000&safe=off&bav=on.2,or.r_cp.r_qf.&bvm=bv.51156542,d.eWU,pv.xjs.s.en_US.yR6OC0MmjVk.O&biw=1366&bih=677&tch=1&ech=1&psi=_o8WUuizAYfu8ATJvYHADQ.1377210411496.3&sa=X&ei=LZAWUtSwGoro8QTpvYDABA&ved=0CC4Q8wIwAA

fabioamigo
22-08-2013, 19:41

Vem com este controle aqui:

http://www.comclickshop.com.br/2213-2495-large/controle-smart-touch-tm1360-para-smartv-samsung-f6400-e-f6800-2013.jpg

rafael3r
22-08-2013, 19:51
Pessoal,

Voltando ao assunto do Buzz, eu já percebi que a acústica influencia muito.
Façam um simples teste.
Quem tem a TV montada em sua base, fiquem em sua posição normal onde assistem e virem a TV uns 30º (A TV é para ficar de lado mesmo).
Em um dos sentidos que você girar o Buzz some, no outro ele aumenta.
Aguardo os comentários de vocês.

Um abraço!

opalapreto
22-08-2013, 20:12
hahauhauhau TROCAR OU NÃO TROCAR EIS A QUESTÃO!

thiagogaucho
22-08-2013, 20:26
Minha tv chegou há 1 semana e só notei esse buzzzz pq li aqui. Aí resolvi baixar todo volume da tv pra testar. Realmente esse som existe, mas acho que é tão baixo que não irá me incomodar.

Camargo21
22-08-2013, 21:31
Minha tv chegou há 1 semana e só notei esse buzzzz pq li aqui. Aí resolvi baixar todo volume da tv pra testar. Realmente esse som existe, mas acho que é tão baixo que não irá me incomodar.

buzz nao é algo que segue um padrao e a altura nao é a mesma em todas as tvs, varios fatores influenciam isto, por isto alguns nao houvem nada e outros se incomodam com o ruido

eu nunca tive problema com buzzing em tvs, inclusive da samsung, mas isto nao quer dizer que ele nao existisse, no meu caso o buzz é tao baixo, que voce nao consegue notar sentado no sofa

de todos os meu equipamentos eu tenho 1 transformador que "gera" buzz, é o transformador do subwoofer e vou te dizer, nao é alto mas incomoda, tanto que a noite para assistir tv com o som baixo, eu prefiro desligar o sub a ficar com este "buzziiiing" no meus ouvidos, rs.... Se isto fosse da tv, com certeza eu teria pedido a troca. A questao é que eu nao sei o quanto este buzz incomoda voces, em que situações e momentos voces percebem isto.

Murilo
23-08-2013, 11:26
Tô bem tentado a comprar o Evolution Kit. Ninguém mais se animou, além do Fábio? :)

Na Amazon tá U$ 199, o que com o dólar a R$ 2,40 no cartão de crédito, mais IOF de 6,38%, dá R$ R$ 512 por baixo.

http://www.amazon.com/gp/product/B00CILJB90/sr=1-1/qid=1377262949/ref=olp_product_details?ie=UTF8&me=&qid=1377262949&seller=&sr=1-1

Na Americanas sai por R$ 778 à vista ou R$ 819 em 12X de R$ 68,25.

http://www.americanas.com.br/produto/114012878/kit-evolution-samsung-sek-1000-zd-preto?epar=googlepla&opn=YSMESP&WT.srch=1

Tô pensando em comprar aqui mesmo, pois no momento não tenho quem traga e o meu cunhado que vai em outubro já vai trazer outras coisas pra mim.

O vídeo de demonstração do kit é excelente.

E aqui um review em vídeo da CNET: http://cnettv.cnet.com/samsung-evolution-kit-gives-brain-transplant-smart-tvs/9742-1_53-50150794.html

Vi também esse teclado, mas esse sinceramente não me interessa: http://www.americanas.com.br/produto/114012894/teclado-para-tv-samsung-vg-kbd1000-zd?DCSext.recom=Neemu_Produto_viu-viu&nm_origem=rec_produto_viu-viu&nm_ranking_rec=1

Camargo21
23-08-2013, 13:40
Tô bem tentado a comprar o Evolution Kit. Ninguém mais se animou, além do Fábio? :)

Na Amazon tá U$ 199, o que com o dólar a R$ 2,40 no cartão de crédito, mais IOF de 6,38%, dá R$ R$ 512 por baixo.

http://www.amazon.com/gp/product/B00CILJB90/sr=1-1/qid=1377262949/ref=olp_product_details?ie=UTF8&me=&qid=1377262949&seller=&sr=1-1

Na Americanas sai por R$ 778 à vista ou R$ 819 em 12X de R$ 68,25.

http://www.americanas.com.br/produto/114012878/kit-evolution-samsung-sek-1000-zd-preto?epar=googlepla&opn=YSMESP&WT.srch=1

Tô pensando em comprar aqui mesmo, pois no momento não tenho quem traga e o meu cunhado que vai em outubro já vai trazer outras coisas pra mim.

O vídeo de demonstração do kit é excelente.

Vi também esse teclado, mas esse sinceramente não me interessa: http://www.americanas.com.br/produto/114012894/teclado-para-tv-samsung-vg-kbd1000-zd?DCSext.recom=Neemu_Produto_viu-viu&nm_origem=rec_produto_viu-viu&nm_ranking_rec=1

Murilo, ninguem se animou porque o custo x beneficio nao compensa, vamos levar em consideração a questao do smart, se for por este recurso, eu preferia entao comprar um BD player ultimo lançamento do que adquirir este kit

Na questao da qualidade da imagem, so vou acreditar que exista uma melhora no dia que algum calibrador testar a TV com e sem o kit evolution

Ate que me provem o contrario, este kit pelo valor oferecido, definitivamente nao vale a pena, e tenho quase certeza que vai começar a sobrar nos estoques e as lojas vao queimar por 199,90, rs... assim como varios outros acessorios que encontramos por valor absurdos no mercado.

Murilo
23-08-2013, 13:52
Camargo,

Depois que postei comecei a ler alguns reviews e parece o seguinte:

- Vale mais para quem não usa um dispositivo externo para serviços de streaming, como Appletv, PS3, etc.
- Muitos reclamam que a internet wireless deixa de funcionar.

Diante disso fiquei com um pé atrás e vou esperar as impressões mais detalhadas do Fábio :) :legal:

Eu estou BEM satisfeito com a Appletv, ainda mais depois que coloquei o unblock-us e agora também tô acessando Netflix americana, Hulu e Apple Store americana :tu:

Sarda
23-08-2013, 17:27
Galera, comprei uma 51 em Janeiro que veio sem o pescoço (peça plástica que conecta a base ao televisor). Pendurei na parede e há 7 meses sou enrolado pela assistência que nunca resolveu meu problema.

Essa semana, um atendente me ligou, viu que meu pedido não foi resolvido e trocou a minha tv. Qual foi minha surpresa quando eles enviaram a 64 no lugar da 51. Apesar de ela ser realmente grande para minha sala, aceitei.

Aí vai a dúvida: eu consigo usar um microsystem, aqueles de 2 caixas de som, players cd, que utilizam entrada RCA, como auto falantes externos? Posso usar um cabinho P2-RCA como faço em um iPhone por exemplo e usar como alto falante na tv? Ela tem saídas analógicas para esses sistemas ou só som ótico mesmo?

Obrigado!

Murilo
23-08-2013, 17:48
Você tá escrevendo do Brasil ou dos Estados Unidos? :D :D

Pô, isso que é sorte heim :D :D

Sobre sua dúvida, não sei :)

Pmilano
23-08-2013, 17:48
Vem com este controle aqui:

http://www.comclickshop.com.br/2213-2495-large/controle-smart-touch-tm1360-para-smartv-samsung-f6400-e-f6800-2013.jpg

Este controle é praticamente idêntico o que vem com a TV.

Pmilano
23-08-2013, 17:50
Galera, comprei uma 51 em Janeiro que veio sem o pescoço (peça plástica que conecta a base ao televisor). Pendurei na parede e há 7 meses sou enrolado pela assistência que nunca resolveu meu problema.

Essa semana, um atendente me ligou, viu que meu pedido não foi resolvido e trocou a minha tv. Qual foi minha surpresa quando eles enviaram a 64 no lugar da 51. Apesar de ela ser realmente grande para minha sala, aceitei.

Aí vai a dúvida: eu consigo usar um microsystem, aqueles de 2 caixas de som, players cd, que utilizam entrada RCA, como auto falantes externos? Posso usar um cabinho P2-RCA como faço em um iPhone por exemplo e usar como alto falante na tv? Ela tem saídas analógicas para esses sistemas ou só som ótico mesmo?

Obrigado!

Parabéns, isto é que eu chamo de SORTE, tem muita gente que não vai acreditar.

Josba
23-08-2013, 18:40

Eu também não, nem ninguém aqui em casa!

fabioamigo
23-08-2013, 20:23
Este controle é praticamente idêntico o que vem com a TV.

Parece, mas usando fica bem diferente. A área de touch fica bem segregada dos botões de volume, canais e demais botões. Os botões de volume são apenas botões de apertar , nada de deslizar o dedo para subir ou descer o volume por exemplo, o que só confundia. Parece bobeira, mas o original é bem confuso. Esse novo, com cada coisa em seu lugar, fica muito mais fácil de usar sem bagunçar tudo. Pelo menos pra mim. Pode ser que você tenha se acostumado com o Smart Touch original. Eu usei por um mês e desisti. Nesse novo me adaptei na hora. Mas sabemos que a experiência varia de pessoa para pessoa.

Outra coisa pra quem usa a Net. O botão info abre a guia do programa corrente, apertando de novo, abre a guia com sinopse, apertando mais uma vez abre a tela com todos o detalhes do programa, que nem o controle original.

Veja abaixo

http://www.samsung.com/us/2012-smart-tv-retailer/img/remote-control.pnghttp://www.comclickshop.com.br/2213-2495-large/controle-smart-touch-tm1360-para-smartv-samsung-f6400-e-f6800-2013.jpg

Uma pena este controle não funcionar sem o EK.

De novo: funcionou bem para mim. Pode ser que outros gostem muito o Smart Touch.

Beleza? Um abraço.

74149
23-08-2013, 21:19
Parece, mas usando fica bem diferente. A área de touch fica bem segregada dos botões de volume, canais e demais botões. Os botões de volume são apenas botões de apertar , nada de deslizar o dedo para subir ou descer o volume por exemplo, o que só confundia. Parece bobeira, mas o original é bem confuso. Esse novo, com cada coisa em seu lugar, fica muito mais fácil de usar sem bagunçar tudo. Pelo menos pra mim. Pode ser que você tenha se acostumado com o Smart Touch original. Eu usei por um mês e desisti. Nesse novo me adaptei na hora. Mas sabemos que a experiência varia de pessoa para pessoa.

Outra coisa pra quem usa a Net. O botão info abre a guia do programa corrente, apertando de novo, abre a guia com sinopse, apertando mais uma vez abre a tela com todos o detalhes do programa, que nem o controle original.

Veja abaixo

http://www.samsung.com/us/2012-smart-tv-retailer/img/remote-control.pnghttp://www.comclickshop.com.br/2213-2495-large/controle-smart-touch-tm1360-para-smartv-samsung-f6400-e-f6800-2013.jpg

De novo: funcionou bem para mim. Pode ser que outros gostem muito o Smart Touch.

Beleza? Um abraço.

Também gostei bastante do smart touch... só faltou a iluminação no modelo brasileiro da F8500.
O controle prateado da F8500 e mais bonito do que esse preto ai...

opalapreto
23-08-2013, 22:57
trocaram a 51 pela 64.... vai ter sorte assim la na.....
huauahuahuahuahu

rnelias
24-08-2013, 10:26

Veja abaixo

Beleza? Um abraço.

esse controlinho da esquerda é uma porcaria :concordo:

Uso a TV com um Air Mouse MeLe F10. Infinitamente melhor para apontar e teclar.

Nem todas as funções são compatíveis, no entanto, as que são funcionam muito melhor que nesse controle da Samsung.

http://www.aliexpress.com/item/HK-Free-Shipping-Mele-F10-Flying-Mouse-Air-Mouse-And-Keyboard-Remote-Controller-Three-In-One/659435407.html

Sem contar que o dongle fica escondidinho plugado na USB.

Wolfheart
24-08-2013, 11:12
esse controlinho da esquerda é uma porcaria :concordo:

Uso a TV com um Air Mouse MeLe F10. Infinitamente melhor para apontar e teclar.

Nem todas as funções são compatíveis, no entanto, as que são funcionam muito melhor que nesse controle da Samsung.

http://www.aliexpress.com/item/HK-Free-Shipping-Mele-F10-Flying-Mouse-Air-Mouse-And-Keyboard-Remote-Controller-Three-In-One/659435407.html

Sem contar que o dongle fica escondidinho plugado na USB.

galera a minha tv chegou, tudo certinha, comprei pela ricardo eletro.....a tv é muito linda a imagem ja me agradou, nem mexi na configuracao, deixei na configuracao "casa" vou aproveitar pra mexer qdo passar das 200 hrs. Nao gostei do pedestal dela...é muito estranho......

Rainier
24-08-2013, 11:32
galera a minha tv chegou, tudo certinha, comprei pela ricardo eletro.....a tv é muito linda a imagem ja me agradou, nem mexi na configuracao, deixei na configuracao "casa" vou aproveitar pra mexer qdo passar das 200 hrs. Nao gostei do pedestal dela...é muito estranho......

A minha ainda está a caminho, provavelmente essa semana chegará. Pagar R$ 400,00 de frete e mais de duas semanas é fogo...

Pmilano
24-08-2013, 14:48

Veja abaixo

Beleza? Um abraço.

Pelo contrario detestei o que vem com a Tv, praticamente não usei, uso o I.R. mesmo.

fabioamigo
24-08-2013, 15:39
Pelo contrario detestei o que vem com a Tv, praticamente não usei, uso o I.R. mesmo.

Sim, foi o que disse no meu post. O que vem com a TV acho um lixo. O que gostei foi o que veio com o Evolution Kit, o da Direita, outra coisa.

rafael3r
24-08-2013, 16:26
Pessoal,

Eu costumo usar bastante o DLNA, na LG ele funciona muito bem com vários.
Na Samsung, só consegui usar com All Share. Mas quando atualizei para o windows 8 eu não consegui utilizá-lo, já tentei de tudo.
Como está sendo a experiência de vocês com DLNA?

Um abraço!

rafael3r
25-08-2013, 11:05
Sauliiin,

Obrigado pela força. Não será necessário, já vi é normal mesmo.
Eu vi que você postou sobre seu problema com o buzz. A minha também sai de frente da TV, e depende muito de onde eu sento. Sentado no sofá ouço claramente de dia, sentado no chão ele some, é bem estranho. De pé em frente à TV não ouço nada. Vou colocar a TV no suporte a uma altura de 1.10m, pois assim acho que o buzz vai sumir.

É normal sim... É da plasma isso... De uma distância normal não é perceptível... Mas se estiver inseguro, posta um vídeo pra nóis avalia pro cê ;)

hlopes
25-08-2013, 23:48
Parabéns, isto é que eu chamo de SORTE, tem muita gente que não vai acreditar.

Tive uma experiencia parecida....pedi para o submarino retirar minha 64e8000 mas depois decidi ficar com ela entao cancelei a retirada...2 meses depois depositaram o dinheiro da compra na minha conta corrente..kkk..

claro que devolvi o dinheiro para o submarino, mas prova q as lojas e assistências tecnicas sao bastante atrapalhadas.

Emmanuel Filho
26-08-2013, 10:56
Já estava de saco cheio procurando uma tv grande em promoção, na web e em lojas físicas. Entrei sem esperença na Nagem do Shopping Recife, o vendedor fuçando o sistema achou uma Plasma 3D 64E8000 - 64" esquecida e lacrada em promoção: TV + Camera FullHD JVC GC-XA1 ADIXXION por 6.900 em 12 sem juros, com a garantia por mais 24 meses saiu por 7920,00 em 12 sem juros: PIMBA!

Quando liguei a tv, já fixada na parede, veio aquela sensação de dever cumprido, qualidade por preço justo.

Sou grato a todos desse clube onde tirei todas minhas dúvidas iniciais para escolher a TV. :tu:

Sarda
26-08-2013, 21:36
Realmente dei sorte, mas está difícil acostumar.

A Tv é grande demais para a minha sala, e atrapalha um pouco pra jogar. Acho que 42 é um tamanho ideal para quem joga um pouco mais sério e 32 é o tamanho para se competir. Mas estou aproveitando para jogar jogos mais tranquilos.

Fora isso, ontem loquei o Django em BD para assistir e fiquei realmente impressionado em assistir um filme em minha casa numa tv tão grande. Eu nunca nem tinha visto uma TV desse tamanho hauehaueh. Hoje li sobre o lance de deixar em filme + contraste/brilho baixos por 200 horas e já configurei pra isso. A imagem é muito bonita mesmo quando você coloca um sinal de alta qualidade como o BD (rodei do PS3 fat)

Não consegui de maneira alguma usar falantes externos dos comuns, não tenho home nem nada, queria usar um microsystem normal, com RCA mesmo, mas não deu.

Agora, o que preciso falar, é sobre o Buzz. Estou lendo todos os tópicos desde o 1 (estou no 20 já), e vi que é uma parada meio sem resposta certa, com muitas variáveis. A minha tv faz MUITO buzz, principalmente em telas brancas onde ela força mais. Essa semana devo tirar tudo da tomada e fazer alguns testes, mas tá tenso aqui o Buzz.

Abraço pessoal.

mchirayama
27-08-2013, 10:23
Pessoal, bom dia.

Tenho notado que às vezes a minha 64E8000, após algumas horas desligada, quando liga fica sem som proveniente do conversor da Vivo TV fibra. Os sons de navegação pelos menus e subir/baixar volume saem normal.

Aí desligo, e ligo novamente, e o som sai normalmente.

Alguma dica?

Grato.

rafael3r
27-08-2013, 13:35
Sarda

O Buzz da minha TV é realmente incomodo, pois ele é perceptível mesmo com o volume no nível médio.
Entretanto, se eu sentar no sofá ao lado da TV ou sentado no chão em frente a TV o ruído some.
Meu caso é igual aos vídeos abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=FvkJmcyynB4&feature=youtube_gdata_player
https://www.youtube.com/watch?v=fizyUmyLE58&feature=youtube_gdata_player

Seria esse o seu caso?

Um abraço.

A Tv é grande demais para a minha sala, e atrapalha um pouco pra jogar. Acho que 42 é um tamanho ideal para quem joga um pouco mais sério e 32 é o tamanho para se competir. Mas estou aproveitando para jogar jogos mais tranquilos.

Fora isso, ontem loquei o Django em BD para assistir e fiquei realmente impressionado em assistir um filme em minha casa numa tv tão grande. Eu nunca nem tinha visto uma TV desse tamanho hauehaueh. Hoje li sobre o lance de deixar em filme + contraste/brilho baixos por 200 horas e já configurei pra isso. A imagem é muito bonita mesmo quando você coloca um sinal de alta qualidade como o BD (rodei do PS3 fat)

Não consegui de maneira alguma usar falantes externos dos comuns, não tenho home nem nada, queria usar um microsystem normal, com RCA mesmo, mas não deu.

Agora, o que preciso falar, é sobre o Buzz. Estou lendo todos os tópicos desde o 1 (estou no 20 já), e vi que é uma parada meio sem resposta certa, com muitas variáveis. A minha tv faz MUITO buzz, principalmente em telas brancas onde ela força mais. Essa semana devo tirar tudo da tomada e fazer alguns testes, mas tá tenso aqui o Buzz.

Abraço pessoal.

carlos irving
27-08-2013, 23:34

Abraço pessoal.

Sobre buzz, vc poderia me contar se ocorre, somente em telas totalmente brancas ou quando vc joga algum jogo nela, em que aparece predominantemente telas claras, não brancas totalmente.

Sobre jogos, jogo numa TV 55" plasma e adoro, usava uma de 42" e achei pequena com o tempo. Queria jogar numa de 64" pra ver, mas minha sala tem 2,5m de largura por 4 m de profundidade, mas tenho que ficar até 2,80 m de profundidade, senão não dá pra eu mexer no mouse do pc que fica numa mesa e nele controlo o que aparece na tv.:legal:

cybernet
28-08-2013, 18:11
entrei pro clube faz mais de um mês, mas até agora ainda não instalei, apenas tirei a parte de cima da caixa para ver se estava tudo bem, liguei na curiosidade pra ver se tinha buzz, mas não percebi o barulho...estou terminando minha sala daqui uma semana, daí vou testa-la realmente e coloco meus reviews...

Pmilano
28-08-2013, 20:38

Abraço pessoal.

Não precisa deixar o Contraste e Brilho baixo pode deixar na Configuração de Modo Filme sem alterar nada o que vc nunca deve usar é o contraste Dinamico.

Sauliiin
28-08-2013, 22:34
"conectado à rede local, mas não conectado à internet. verifique as configurações de DNS nas configurações de IP ou contate o seu provedor de serviços de internet"

W T F.... Alguem me dá uma luz!!!! Estranho é que consigo usar um controle wifi do cel e passar arquivos pelo all-share

loop
28-08-2013, 23:44
"conectado à rede local, mas não conectado à internet. verifique as configurações de DNS nas configurações de IP ou contate o seu provedor de serviços de internet"

W T F.... Alguem me dá uma luz!!!! Estranho é que consigo usar um controle wifi do cel e passar arquivos pelo all-share

caro, eu tentaria atualizar o firmware via usb... Testaria outro cabo de rede... Mudaria a porta RJ no roteador.
espero que ajude.

loop
28-08-2013, 23:48
Pessoal, bom dia.

Tenho notado que às vezes a minha 64E8000, após algumas horas desligada, quando liga fica sem som proveniente do conversor da Vivo TV fibra. Os sons de navegação pelos menus e subir/baixar volume saem normal.

Aí desligo, e ligo novamente, e o som sai normalmente.

Alguma dica?

Grato.

sempre foi assim? Será que não é uma característica do decoder? Vc tentou mudar a porta hdmi para testar?
talvez valha a pena solicitar a visita do técnico da vivo para testesbcom outro decoder...
att.

loop
29-08-2013, 00:02

...

Abraço pessoal.

caro, para ligar em RCA stereo você tem que usar conversor tipo este:
http://dx.com/p/playvision-hdv-m610-mini-hdmi-to-av-video-audio-converter-white-152345

Quanto ao buzz, cada caso é um caso... Muito raramente ouço na minha. Boa sorte!

Sauliiin
29-08-2013, 10:06
Já estou com a firmware mais atual e desde então não tive problema mais com a net... até ontem! Antes, a wifi era bem instável!

Depois de mudar as configurações do rooteador, desligar e ligar modem, trocar cabos, desligar e ligar no wifi.... Resetei meu modem apertando um pequeno botão com a ponta da caneta e pronto!!!!

2hs perdidas do meu dia resolvidas com a ponta de uma caneta!

mchirayama
29-08-2013, 11:54
sempre foi assim? Será que não é uma característica do decoder? Vc tentou mudar a porta hdmi para testar?
talvez valha a pena solicitar a visita do técnico da vivo para testesbcom outro decoder...
att.

Não são todas as vezes que ligo que fica sem som.

Preciso fazer mais testes, talvez trocar o cabo hdmi.

Grato.

vrebolho
30-08-2013, 15:59
Acontece as vezes com o decoder da Net digital. Tem que desligar e ligar o decoder tirando da tomada pra resolver o problema.

Rafael.7
30-08-2013, 17:34
Pelo jeito a tv deve ser muito boa acho que me arrependi de nao ter pego na promo do ricardoeletro depois da alta do dolar a f8500 subiu dnovo :-/

Rainier
30-08-2013, 21:38
A minha chegou hj. Comprei da Ricardo Eletro. Ainda nem montei pq estou sozinho em casa e não quero fazer besteira tentando tirá-la sozinho da caixa!!! Estou ansioso pra ligá-la....

74149
30-08-2013, 22:23
A minha chegou hj. Comprei da Ricardo Eletro. Ainda nem montei pq estou sozinho em casa e não quero fazer besteira tentando tirá-la sozinho da caixa!!! Estou ansioso pra ligá-la....

Mas vc não vai tirar a tv da caixa !!! Vc vai tirar a caixa da tv !!! Fácil de fazer sozinho...

danoficial
31-08-2013, 01:15
Como é a tela desta tv em ambientes claros, reflete muito? Tenho, uma plasma samsung, modelo de entrada, e sua tela em ambientes claros me incomoda muito.

Rainier
31-08-2013, 11:45
Mas vc não vai tirar a tv da caixa !!! Vc vai tirar a caixa da tv !!! Fácil de fazer sozinho...

Tirei a tv da caixa mesmo com ajuda do meu irmão. Não sei se vc chegou a ver como é o encaixe do suporte, mas na minha opinião não é possível fazer sozinho.

Testei ontem a noite rapidinho e que imagem é aquela?? Não alterei nenhuma configuração e não tem nem comparação com a P50V20B!!!! Que espetáculo!!!!

Rafael.7
31-08-2013, 17:30
Tirei a tv da caixa mesmo com ajuda do meu irmão. Não sei se vc chegou a ver como é o encaixe do suporte, mas na minha opinião não é possível fazer sozinho.

Testei ontem a noite rapidinho e que imagem é aquela?? Não alterei nenhuma configuração e não tem nem comparação com a P50V20B!!!! Que espetáculo!!!!
Puts meu sabia que ia me arrepender nao ter pego aquela promo do ricardo eletro difici encontrar ela no mesmo preço :(

Wolfheart
31-08-2013, 20:33
Puts meu sabia que ia me arrepender nao ter pego aquela promo do ricardo eletro difici encontrar ela no mesmo preço :(

galera ja to um tempinho com a tv em casa, nem mexi nas configuracoes ainda, to esperando as 200 hrs, alias onde eu vejo qtas horas tem de uso? fora isso.....fiquei impressionado com a imagem muito boa mesmo sem configurar, so achei meio estranho nos jogos de video game.
Bom quanto ao buzz.....existe.....é baixo, mas existe, e como a minha tv esta ligada ao home, eu nem esquento com isso....
em realcao a minha antiga Gt 30 b, nada de retencao, eu fiquei impressionado com isso , nao tenho ismo algum, tive a py85 q n tinha problema, mas com a gt eu tive e muito!
Daqui pra frente, so alegrias!

carlos irving
31-08-2013, 21:38
galera ja to um tempinho com a tv em casa, nem mexi nas configuracoes ainda, to esperando as 200 hrs, alias onde eu vejo qtas horas tem de uso? fora isso.....fiquei impressionado com a imagem muito boa mesmo sem configurar, so achei meio estranho nos jogos de video game.
Bom quanto ao buzz.....existe.....é baixo, mas existe, e como a minha tv esta ligada ao home, eu nem esquento com isso....
em realcao a minha antiga Gt 30 b, nada de retencao, eu fiquei impressionado com isso , nao tenho ismo algum, tive a py85 q n tinha problema, mas com a gt eu tive e muito!

Como assim "achei meio estranho nos jogos de video game."?
Qual videogame vc joga? Ligou via cabo hdmi? :p

Rafael.7
31-08-2013, 23:48

Tambem achei estranho me falaram que pra jogos ela é melhor do que a f8500, inputlag menor.

carlos irving
01-09-2013, 23:30
Tambem achei estranho me falaram que pra jogos ela é melhor do que a f8500, inputlag menor.

Isso eu já sabia, melhor input lag que a f8500...:tu:

sergio_matemático
02-09-2013, 11:00
A minha Samsung 51d550 chega a irritar. Parece um espelho. A imagem é muito boa.

Pmilano
02-09-2013, 12:21
Não são todas as vezes que ligo que fica sem som.

Preciso fazer mais testes, talvez trocar o cabo hdmi.

Grato.

A ligação da Tv a cabo esta indo direto p/ a Tv ou esta passando pelo reciver, tenho este problema via com a NET HD passando pelo Onkio quando deixo configurado em HDMI Control (RIHD), quando configuro o Reciver em PASS TROUGH p/ passar sem o reciver estar ligado acaba o problema.

Pmilano
02-09-2013, 12:46
NOVA CALIBRAGEM AGORA COM 1200 HORAS

64E-8000 - 2D - GAMMA 2.23 - 35 FTL

LUZ DE CEL= 17
CONTRASTE= 95
BRILHO= 39
NITIDEZ= ABAIXO DE 10
COR= 50

CONF. AVANÇADAS

GAMMA= +1

W.B.= 19/25/24/18/25/29

CMS:
R=47/3/4 G=9/71/1 B=4/0/48 Y=65/72/5 C=11/69/70 M=53/2/75

10P.B.BRANCO:
1= 1/1/-1 2= 0/1/0 3= 1/1/1 4=1/1/1 5=1/1/1
6= -1/1/-1 7= -1/-1/-1 8= 0/0/0 9= 0/2/0 10= 2/0/0

OPÇÕES DE IMAGEM= IGUAL AS POSTADAS ANTERIORMENTE

64E-8000 - 3D - GAMMA 1.89 - 43 FTL

LUZ DE CEL= 20
CONTRASTE= 100
BRILHO= 48
NITIDEZ= ABAIXO DE 10
COR= 43

CONF. AVANÇADAS

GAMMA= -3

W.B:
13/25/15/18/25/19

CMS:
R=42/3/3 G=8/37/0 B=4/0/48 Y=40/40/3 C=12/44/44 M=46/3/50

OPÇÕES DE IMAGEM= IGUAL AS POSTADAS ANTERIORMENTE.

Houve uma mudança significativa da ultima calibragem com 530 horas.

Como sempre digo cada Tv tem sua própria calibragem, mas tenho recebido nos últimos anos pessoas dizendo que usaram as calibragens e tiveram uma melhora sensível na imagem, portanto fica a critério de cada um.

Pmilano
02-09-2013, 13:00

Quantidade de horas> TV LIGADA > MUTE 737 ENTER > MRT= HORAS DE USO.
PARA SAIR DESLIQUE A TV -NÃO MEXA EM NADA.

Sauliiin
02-09-2013, 13:35

LUZ DE CEL= 17
CONTRASTE= 95
BRILHO= 39
NITIDEZ= ABAIXO DE 10
COR= 50

CONF. AVANÇADAS

GAMMA= +1

W.B.= 19/25/24/18/25/29

CMS:

10P.B.BRANCO:

LUZ DE CEL= 20
CONTRASTE= 100
BRILHO= 48
NITIDEZ= ABAIXO DE 10
COR= 43

CONF. AVANÇADAS

GAMMA= -3

W.B:
13/25/15/18/25/19

CMS:

Como sempre digo cada Tv tem sua própria calibragem, mas tenho recebido nos últimos anos pessoas dizendo que usaram as calibragens e tiveram uma melhora sensível na imagem, portanto fica a critério de cada um.

A minha é a 51.... to usando uma calibragem que me agradou muito... de um colega do tópico da 51... Fiz apenas salumas pequenas mudanças... Será que a da 64 tb serve?

Obs... Fiz a primeira caliragem com menos de 400 hs e percebo que hoje a tv está com uma qualidade melhor na imagem que quando comprei, especialmente o black level, que parece melhor! Posso estar enganado, me corritjam... rsrsrs. Essa é minha primeira plasma, mas não acho que saio de plasma mais não!

mchirayama
02-09-2013, 14:23
A ligação da Tv a cabo esta indo direto p/ a Tv ou esta passando pelo reciver, tenho este problema via com a NET HD passando pelo Onkio quando deixo configurado em HDMI Control (RIHD), quando configuro o Reciver em PASS TROUGH p/ passar sem o reciver estar ligado acaba o problema.

A TV está ligada direto no receptor da Vivo TV fibra. Algumas vezes sai som e outras não. Aí desligo a TV e ligo novamente, aí fica normal.

Sobre essa calibragem enviada hoje, para eu testar na minha TV, é direto pelos menus de imagem mesmo, ou tem que acessar algum menu de serviço?

Não manjo nada disso, minha TV está como tirei da caixa, e acho a imagem excelente.

Grato.

Pmilano
02-09-2013, 15:48
A TV está ligada direto no receptor da Vivo TV fibra. Algumas vezes sai som e outras não. Aí desligo a TV e ligo novamente, aí fica normal.

Sobre essa calibragem enviada hoje, para eu testar na minha TV, é direto pelos menus de imagem mesmo, ou tem que acessar algum menu de serviço?

Não manjo nada disso, minha TV está como tirei da caixa, e acho a imagem excelente.

Grato.

Em relação a Tv x Decodificador Fibra deve estar havendo algum conflito, tente desligar todos os aparelhos de uma vez(RESET GERAL) só espere alguns minuto e ligue novamente.
Não precisa entra no MENU de serviço todas as configurações que tem que ser mudada, estão no Menu(USUARIO) da própria TV.

loop
03-09-2013, 18:39

LUZ DE CEL= 17
CONTRASTE= 95
BRILHO= 39
NITIDEZ= ABAIXO DE 10
COR= 50

CONF. AVANÇADAS

GAMMA= +1

W.B.= 19/25/24/18 (tel:19/25/24/18)/25/29

CMS:

10P.B.BRANCO:

LUZ DE CEL= 20
CONTRASTE= 100
BRILHO= 48
NITIDEZ= ABAIXO DE 10
COR= 43

CONF. AVANÇADAS

GAMMA= -3

W.B:
13/25/15/18 (tel:13/25/15/18)/25/19

CMS:

A minha está com um pouco mais de 4000 horas. Atualizei o firmware e perdi a conf. anterior...
vou me orientar pela sua, obrigado.

Pmilano
03-09-2013, 19:39
A minha é a 51.... to usando uma calibragem que me agradou muito... de um colega do tópico da 51... Fiz apenas salumas pequenas mudanças... Será que a da 64 tb serve?

Obs... Fiz a primeira caliragem com menos de 400 hs e percebo que hoje a tv está com uma qualidade melhor na imagem que quando comprei, especialmente o black level, que parece melhor! Posso estar enganado, me corritjam... rsrsrs. Essa é minha primeira plasma, mas não acho que saio de plasma mais não!

Diria p/ vc não usar pois existe uma diferença muito grande ente a 51" e 64". mas se quiser testar.

Sauliiin
04-09-2013, 11:54
Diria p/ vc não usar pois existe uma diferença muito grande ente a 51" e 64". mas se quiser testar.

Tb acho que não.... De qualquer forma, vou fazer algumas combinações depois para ver como fica... A calibragem que estou usando hoje já tá muito boa (acho que calibragem faz toda a diferença), mas posso melhorar um pouquinhoooo ainda, acredito que principalmente no 10P.B.BRANCO.

Sou muito leigo, mas tenho muito interesse em aprender! Meu único problema é tempo... affff.. entre trabalho, estudos e namorada, meu lazer está meio de lado!

cybernet
04-09-2013, 21:05
alguém saber como fazer para esta tv tocar dolby digital através de outras fontes (como por exemplo o WDTV) ligados à tv pelo cabo óptico?

Pmilano
04-09-2013, 22:04
Tb acho que não.... De qualquer forma, vou fazer algumas combinações depois para ver como fica... A calibragem que estou usando hoje já tá muito boa (acho que calibragem faz toda a diferença), mas posso melhorar um pouquinhoooo ainda, acredito que principalmente no 10P.B.BRANCO.

Sou muito leigo, mas tenho muito interesse em aprender! Meu único problema é tempo... affff.. entre trabalho, estudos e namorada, meu lazer está meio de lado!

Se vc não tem as ferramentas para uma calibragem, e tb não tiver uma feita com uma TV aqui, te aconselho a não mexer em nada e usar a própria configuração no MODO FILME/ QUENTE 2 , que vem de fabrica.
Ainda no Contraste e Cor da para mexer mas no resto deixaria como esta.

th1ag0
05-09-2013, 14:51
Prezados, alguma promoção nos moldes da RE para essa televisão?

Estava inclinado a comprar a Sammy 60F5000, mas estou revendo minha decisão e cogitando aumentar o orçamento e partir para 55VT50b ou, em caso de preço próximo aos 6k da RE, pegar essa E8000.

Alguém que use ela mais para ps3/netflix/tv a cabo em HD/filmes ?

Wolfheart
07-09-2013, 10:44

eu liguei o wii u, ps3 , xbox 360......o estranho q eu to dizendo, é a falta de configuracao....ainda falta dar aquela configurada pra dizer "agora sim, ta do jeito que eu gosto!"

guilsson
08-09-2013, 14:06
Olá pessoal...

Alguém tem notícia se já está disponível para compra o Smart Evolution Kit para a nossa PL64E8000 / 64E8000 ?

Josba
08-09-2013, 15:11
Olá pessoal...

Alguém tem notícia se já está disponível para compra o Smart Evolution Kit para a nossa PL64E8000 / 64E8000 ?

http://www.jacotei.com.br/kit-evolut...isores-3d.html (http://www.jacotei.com.br/kit-evolution-samsung-sek-1000-para-televisores-3d.html)

http://www.girafa.com.br/Acessorios-...nto-volume.htm (http://www.girafa.com.br/Acessorios-de-eletronicos/Samsung/kit-evolution-samsung-sek-1000-zd-smart-hub-reconhecimento-de-face-controle-de-movimento-volume.htm)

msmotta
08-09-2013, 22:41
Boa noite pessoal,
Para contribuir com o tópico apresento a minha calibração que terminei ontem.

A TV está com 700 horas

Segue os dados:
Modo: Filme
Luz de Célula: 15
Contraste: 97
Brilho: 45
Nitidez 16
Cor 48
Matiz: Vd51 Vm49
Tom de pele: 0

Estabilidade do Branco
Vermoff: 23
Verdoff: 26
Azul: off 27
VermGain: 19
VerdGain: 27
AzulGain: 27

Estabilidade de Branco 10p
1: -3,-3,-5
2:-5,-2,-4
3:-5,-3,-3
4:-4,-2,-2
5:-5,-2,-2
6:-6,-1,-2
7:-4, +1,0
8:-7,-7,-1
9:-5,+1,0
10:-3,0,+2

Gama: +1

Espaço de cores:
Vermelho: 50, 6, 4
Verde: 11, 52, 3
Azul: 0, 4, 51
Amarelo: 53, 52, 5
Ciano: 10, 50, 48
Magenta: 47, 8, 55

Tonalidade de cor: Quente 2

As outras opções todas desligadas.

Eis a minha contribuição.

fabioamigo
08-09-2013, 23:04
Olá pessoal...

Aconselho não comprar ainda. Pois, apesar da TV ficar outra coisa, bem melhor (procure meu review por ai neste tópico) o meu Evolution Kit acabou de pifar, com menos de um mês de uso. Acabei de acionar a garantia. Aviso do ocorrido.

cybernet
09-09-2013, 04:43
então cara, percebi isso aqui também..estou tendo aquela mesma sensação de quando foi lançado a primeiras tvs lcds e quando coloquei o PS2 pra rodar nelas, vi um monte de serrilhado...acho que essa tv transmite uma imagem tal nitida que essa geração de console já está ultrapassada pra ela...acho teremos que teremos que aguardar a nova geração que está chegando ou apelar pro pc mesmo...filmes em mkv, sem comentários...um espetáculo!

Sauliiin
10-09-2013, 13:28
Aconselho não comprar ainda. Pois, apesar da TV ficar outra coisa, bem melhor (procure meu review por ai neste tópico) o meu Evolution Kit acabou de pifar, com menos de um mês de uso. Acabei de acionar a garantia. Aviso do ocorrido.

Vc já encontra pra comprar aki, mas por volta dos 900k... Acho muito carao pra pouca evolução...

- - - Atualizado - - -

então cara, percebi isso aqui também..estou tendo aquela mesma sensação de quando foi lançado a primeiras tvs lcds e quando coloquei o PS2 pra rodar nelas, vi um monte de serrilhado...acho que essa tv transmite uma imagem tal nitida que essa geração de console já está ultrapassada pra ela...acho teremos que teremos que aguardar a nova geração que está chegando ou apelar pro pc mesmo...filmes em mkv, sem comentários...um espetáculo!

Concordo com vc! Us minha pc pra games tb... E com ps3 vc vê claramente que ops gráficos não são de tirar o folego, mas é pq o ps3 já tá velhingo, mais de 8 anos... Agora, jogando games do pc na tv! Metro last light, que tem gráficos impecáveis... hummmmmm... Ai sim!!! Que imagem!

Pmilano
10-09-2013, 15:29
Boa noite pessoal,
Para contribuir com o tópico apresento a minha calibração que terminei ontem.

A TV está com 700 horas

Segue os dados:
Modo: Filme
Luz de Célula: 15
Contraste: 97
Brilho: 45
Nitidez 16
Cor 48
Matiz: Vd51 Vm49
Tom de pele: 0

Estabilidade do Branco
Vermoff: 23
Verdoff: 26
Azul: off 27
VermGain: 19
VerdGain: 27
AzulGain: 27

Estabilidade de Branco 10p
1: -3,-3,-5
2:-5,-2,-4
3:-5,-3,-3
4:-4,-2,-2
5:-5,-2,-2
6:-6,-1,-2
7:-4, +1,0
8:-7,-7,-1
9:-5,+1,0
10:-3,0,+2

Gama: +1

Espaço de cores:
Vermelho: 50, 6, 4
Verde: 11, 52, 3
Azul: 0, 4, 51
Amarelo: 53, 52, 5
Ciano: 10, 50, 48
Magenta: 47, 8, 55

Tonalidade de cor: Quente 2

As outras opções todas desligadas.

Eis a minha contribuição.

Vc poderia colocar o valor da Luminancia.
Grato.

reitut
10-09-2013, 22:32
Aproveitem, na Ricardo Eletro está por R$4499,00 em 12X sem juros, peguei uma pra mim com garantia estendida.

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/TV-Plasma-Smart-3D-64-Samsung-Ultra-Slim-com-Wi-Fi-integrado-Comando-de-Voz-e-Facial-Conversor-Digital-Integrado-Gratis-4-Oculos-3D-64E8000/108-3386-3394-317282

msmotta
10-09-2013, 22:58
Boa noite Pmilano,

Como uso o Calman spectracal tutorial, que veio junto com o colorímetro não tenha a opção de medir a luminância, ou pelo menos não descobri onde está.
Acho que teria que fazer uma upgrade para as versões mais caras do programa, só que custa perto de 200 dólares. Ainda não tive coragem de desembolsar.

Mas se você quiser depois eu posto as telas da calibragem.

Vince_q
10-09-2013, 23:17
Aproveitem, na Ricardo Eletro está por R$4499,00 em 12X sem juros, peguei uma pra mim com garantia estendida.

R$4499,00 ??

Aqui aparece "Produto indisponível". Sério mesmo que estava R$4500? É muito barato.

Leonardo Niterói
10-09-2013, 23:22
Perdi a promoção também !!!!!! :aiai:

cybernet
11-09-2013, 09:39
a minha tb comprei no RE e não tenho nada a reclamar, nem o tal de "buzz" que é minimo...só alegria...em conjunto com meu Marantz 6007 + klipsch RF-82, klipch SW-110...faz o conjunto perfeito!

Josba
11-09-2013, 14:00
Para mim, esse preço da RE (4.499,00) foi um bug do site ou erro do estagiario, rs.

Camargo21
11-09-2013, 14:21
Para mim, esse preço da RE (4.499,00) foi um bug do site ou erro do estagiario, rs.

o grupo do Ricardo anunciou hoje por email uma queima com descontos de ate 75% em alguns itens, provavelmente a TV estava na promocao

http://www.ricardoeletro.com.br/HotsiteNavegavel/RE-Q4/22/?cdp=A109-601B-7551-B8DA&prc=8821&utm_source=ALLINMAIL&utm_medium=email&utm_content=58481583&utm_campaign=email1109re_abertura&utm_term=_02bj5.cbp.f.wb09.ga.a.fj.mvdmch1.w.yj9.g b1.f.gc

demercy
12-09-2013, 10:26
Pessoal qual seria o valor ideal para se pagar nesta tv 64e8000 de mostruario o valor correto, eu to indignado pela tv no RE perdi a promocao justo quando fui clicar, agora esse valor nao sai da minha cabeça, teve a promocao de uma 65vt50 na multisom por 6799 ou seja esta e8000 de mostruario é certo pagar quanto? vem com garantia de 1 ano, porque eu estou vendo um vt50 de 55 por 4700, entao qual seria?

Rafael.7
12-09-2013, 10:51
o grupo do Ricardo anunciou hoje por email uma queima com descontos de ate 75% em alguns itens, provavelmente a TV estava na promocao

http://www.ricardoeletro.com.br/HotsiteNavegavel/RE-Q4/22/?cdp=A109-601B-7551-B8DA&prc=8821&utm_source=ALLINMAIL&utm_medium=email&utm_content=58481583&*=email1109re_abertura&utm_term=_02bj5.cbp.f.wb09.ga.a.fj.mvdmch1.w.yj9.g b1.f.gc
Caramba nem deu tempo :( alguém comprou por este preço ?

Vince_q
12-09-2013, 16:16
Pessoal qual seria o valor ideal para se pagar nesta tv 64e8000 de mostruario o valor correto, eu to indignado pela tv no RE perdi a promocao justo quando fui clicar, agora esse valor nao sai da minha cabeça, teve a promocao de uma 65vt50 na multisom por 6799 ou seja esta e8000 de mostruario é certo pagar quanto? vem com garantia de 1 ano, porque eu estou vendo um vt50 de 55 por 4700, entao qual seria?

É melhor esperar por outra promoção. Ela já esteve varias vezes por menos de 6k na RE.

demercy
12-09-2013, 16:29
hummmm obrigado vince estou aguniado para compra, porem liguei na RE nem sabem quando chegara novas peças

opalapreto
13-09-2013, 14:04
Ola pessoal, quanto ao site da RE, sem reclamações, comprei a minha por 6.300 por causa do frete(ja achei barato), esse promo de 4499 foi para sortudo...
referente ao Buzzz (a minha tem), a minha começou a fazer uns estalos..., acionei a garantia ontem via 4004-0000, hoje o técnico veio a minha casa e constatou um buzz excessivo (ele afirmou que TODAS AS PLASMAS FAZEM mas é bem baixo), desmontou a tv na minha casa mesmo e me mostrou o que estava gerando o buzz.
O buzz é gerado no conjunto gerador de imagem, são duas placas, uma em cada lado da tv, sendo o buzz provocado mais especificamente por um conjunto de transistores de grande porte(a tv trabalha com voltagens de 240 v dentro dela), ele vai solicitar a troca das duas placas.
Constatou o estalo sendo produzido pela fonte da tv, vai solicitar a troca também.
Apesar dos problemas a imagem é excelente, e o serviço da samsung aqui em campo grande-ms esta de parabéns (até o momento).
Ele informou que a samsung pode disponibilizar as peças ou entrar em contato para firmar acordo(troca da tv ou devolução do valor pago)
Assim que eu receber novidades eu atualizo vcs aqui.
abraço!

74149
13-09-2013, 14:27
Ola pessoal, quanto ao site da RE, sem reclamações, comprei a minha por 6.300 por causa do frete(ja achei barato), esse promo de 4499 foi para sortudo...
referente ao Buzzz (a minha tem), a minha começou a fazer uns estalos..., acionei a garantia ontem via 4004-0000, hoje o técnico veio a minha casa e constatou um buzz excessivo (ele afirmou que TODAS AS PLASMAS FAZEM mas é bem baixo), desmontou a tv na minha casa mesmo e me mostrou o que estava gerando o buzz.
O buzz é gerado no conjunto gerador de imagem, são duas placas, uma em cada lado da tv, sendo o buzz provocado mais especificamente por um conjunto de transistores de grande porte(a tv trabalha com voltagens de 240 v dentro dela), ele vai solicitar a troca das duas placas.
Constatou o estalo sendo produzido pela fonte da tv, vai solicitar a troca também.
Apesar dos problemas a imagem é excelente, e o serviço da samsung aqui em campo grande-ms esta de parabéns (até o momento).
Ele informou que a samsung pode disponibilizar as peças ou entrar em contato para firmar acordo(troca da tv ou devolução do valor pago)
abraço!

Amigo, me desculpe a franqueza, mas esse "técnico" esta me parecendo um belo de um "picareta"... com certeza só ta a fim de ganhar uma grana da Samsung...
O buzzing e normal, mas dependendo do conteúdo e da posição da tv, pode ficar maior ou menor.
Quanto aos "estalos", muito provavelmente são referentes a dilatação da moldura ou "carcaça" da tv... se dando nos primeiros minutos em que a tv e ligada ou desligada... isso e completamente NORMAL.
Não posso afirmar com certeza, mas muito provavelmente esse mesmos "problemas" devem CONTINUAR mesmo depois da troca dos componentes... ai o "técnico" vai falar que isso e normal da tv... mas já vai ter embolsado o referente ao "concerto" da tv.
Agora, se esses "estalos" forem na fonte mesmo, ai sim ha problema de verdade.
Os estalos param com o decorrer dos minutos ou continuam ininterruptamente com a tv ligada ?

rafael3r
13-09-2013, 22:36
Dudutim,

Acho que esse técnico pode estar falando a verdade, pois tem alguns vídeos no YouTube que mostram uma TV samsung plasma aberta onde o ruído realmente vem da fonte. Vamos se isso resolve, pois pode resolver o problema de muita gente, inclusive o meu.

um abraço,

Rafael

Amigo, me desculpe a franqueza, mas esse "técnico" esta me parecendo um belo de um "picareta"... com certeza só ta a fim de ganhar uma grana da Samsung...
O buzzing e normal, mas dependendo do conteúdo e da posição da tv, pode ficar maior ou menor.
Quanto aos "estalos", muito provavelmente são referentes a dilatação da moldura ou "carcaça" da tv... se dando nos primeiros minutos em que a tv e ligada ou desligada... isso e completamente NORMAL.
Não posso afirmar com certeza, mas muito provavelmente esse mesmos "problemas" devem CONTINUAR mesmo depois da troca dos componentes... ai o "técnico" vai falar que isso e normal da tv... mas já vai ter embolsado o referente ao "concerto" da tv.
Os estalos param com o decorrer dos minutos ou continuam ininterruptamente com a tv ligada ?

74149
13-09-2013, 23:17
Dudutim,

Acho que esse técnico pode estar falando a verdade, pois tem alguns vídeos no YouTube que mostram uma TV samsung plasma aberta onde o ruído realmente vem da fonte. Vamos se isso resolve, pois pode resolver o problema de muita gente, inclusive o meu.

um abraço,

Rafael

Mas o buzzing vem da fonte mesmo !!! Toda plasma e assim... e com a tv aberta, o barulho e ainda maior, pois não ha proteção física para mitigar o ruido.
O que não e normal são estalos na fonte...isso sim e problema, o amigo não especificou como eram esses estalos, mas presumo que seja mera questão de dilatação.

carlos irving
14-09-2013, 20:54

Eu não arriscaria na multisom, disseram que já venderam tvs com caixa aberta, etc, e na fastshop clicando no link do banner, vc paga 800 reais a mais da 65 VT50 da multisom, ou seja,

De: R$ 13.999,00
Por: R$ 7.609,00 à vista

http://fastclub.fastshop.com.br/HotSiteHome.aspx?group_id=4570&dept_id=5770&par=htforum

Ou a 64 E8000 por

De: R$ 10.999,00
Por: R$ 7.048,00 à vista

PS: até que enfim o preço nivelou das grandes concorrentes, o problema é a F8500 que ainda está proibitivo o preço nessa loja da fast, não sei outro lugar...

opalapreto
15-09-2013, 17:17

Dudutim,

um abraço,

Rafael

Mas o buzzing vem da fonte mesmo !!! Toda plasma e assim... e com a tv aberta, o barulho e ainda maior, pois não ha proteção física para mitigar o ruido.
O que não e normal são estalos na fonte...isso sim e problema, o amigo não especificou como eram esses estalos, mas presumo que seja mera questão de dilatação.

Então pessoal, percebam que não sou leigo no assunto, sou técnico em eletrônica(não trabalho na área) e pude acompanhar o trabalho do autorizado da samsung que foi muito bom.

No inicio desconfiava da dilatação, mas o estalo ocorreu mesmo com o aparelho desmontado e deitado com a tela em uma mesa de vidro, o estalo acontece o tempo todo em intervalos não regulares, podendo ser uma fuga de corrente já que a tensão dentro da tv é alta.

O buzz ocorre nas duas placas geradoras de imagem, a fonte não produs buzz nenhum, sendo que, em uma placa o buzz é baixo mais na outra o buzz é muito auto, a samsung por telefone não admitiu a existência de buzz em suas tv's, dessa forma o técnico pediu as duas placas, vamos ver o que a samsung vai fazer.

Qualquer novidade eu informo aqui.

fiquem a vontade para perguntar qualquer coisa.

abraço

74149
17-09-2013, 00:43
Então pessoal, percebam que não sou leigo no assunto, sou técnico em eletrônica(não trabalho na área) e pude acompanhar o trabalho do autorizado da samsung que foi muito bom.

No inicio desconfiava da dilatação, mas o estalo ocorreu mesmo com o aparelho desmontado e deitado com a tela em uma mesa de vidro, o estalo acontece o tempo todo em intervalos não regulares, podendo ser uma fuga de corrente já que a tensão dentro da tv é alta.

O buzz ocorre nas duas placas geradoras de imagem, a fonte não produs buzz nenhum, sendo que, em uma placa o buzz é baixo mais na outra o buzz é muito auto, a samsung por telefone não admitiu a existência de buzz em suas tv's, dessa forma o técnico pediu as duas placas, vamos ver o que a samsung vai fazer.

Qualquer novidade eu informo aqui.

fiquem a vontade para perguntar qualquer coisa.

abraço

Estalo na fonte e defeito mesmo...

Rectifiers
17-09-2013, 08:55
A Ricardo eletro possui um perfil no Mercado Livre, onde vende os produto devolvidos.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-503783452-tv-plasma-smart-3d-64-samsung-full-hd-600hz-_JM

Não sabia disso!
Abs

msmotta
17-09-2013, 12:24
Bom dia pessoal,

Esse final de semana fiz uma calibração da minha tv (750 horas).

Vejam o modo filme sem nenhuma ajuste
http://www.mediafire.com/view/013ch51ph88spbt/E8000_filme.png

Agora o modo filme depois de calibrada:
http://www.mediafire.com/view/ma2aodvtx3e4xd9/E8000_Calibrada.png

opalapreto
17-09-2013, 12:53
abraço!

Continuando a novela.......
ontem o técnico me ligou dizendo que o serviço da samsung vai trocar as duas placas e mandou fazer um serviço de revisão de todos os aterramentos da tv, até ai tudo bem
o duro foi eles terem informado ao técnico que o buzz é normal, isso a gente ja sabe, mas pelo 4004-0000 a samsung não admite que seus televisores façam o barulho.
estou farejando uma pilantragem da samsung, se faz eles tem que admitir, passei a manhã toda ligando para o teleatendimento, mas quando digo que é reclamação eles alegam que vão transferir e a ligação cai.....
o técnico me informou que eles vão efetuar a troca por que ele insistiu que o barulho é excessivo, vamos ver......

Josba
17-09-2013, 13:34
A Ricardo eletro possui um perfil no Mercado Livre, onde vende os produto devolvidos.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-503783452-tv-plasma-smart-3d-64-samsung-full-hd-600hz-_JM

Não sabia disso!
Abs

Nem eu!

Coincidentemente, o link do ML anuncia o mesmo preço daquela promoção maluca que apareceu que me parece que ninguém conseguiu aproveitar:

"Aproveitem, na Ricardo Eletro está por R$4499,00 em 12X sem juros, peguei uma pra mim com garantia estendida.

http://www.ricardoeletro.com.br/Prod...86-3394-317282 (http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/TV-Plasma-Smart-3D-64-Samsung-Ultra-Slim-com-Wi-Fi-integrado-Comando-de-Voz-e-Facial-Conversor-Digital-Integrado-Gratis-4-Oculos-3D-64E8000/108-3386-3394-317282)"