Ver Versão Completa : IBS no Vale
Pessoal,
Como vocês talvez tenham notado, temos um novo patrocinador no fórum, o sdassis, que está representando as caixas IBS no Vale do Paraíba.
Gostaria de cumprimentar o colega sdassis pela iniciativa e desejar-lhe muito sucesso! :tu: Gostaria que houvesse mais estímulo à criação de empresas no Brasil, quem sabe com a reforma tributária... :rolleyes:
Abraços,
Eu acho que nosso patrocinador deveria oferecer um par de torres IBS para a primeira pessoa que der reply nesse seu e-mail
Menos Maurício...:D
Sdassis
Eu já acho que o presente devería ser para o autor da quarta resposta do tópico...........
Para evitar que vocês briguem por causa disso, sugiro que o prêmio vá para o autor da quinta resposta.....:p
Eduardo, olha que eu descubro onde tu moras!!!:xingo: :xingo:
Já matei sete, um a mais um a menos não faz diferença.....
Sdassis,
O pessoal tá brigando pelas caixas... tomara que na prática também seja assim!! :D:D
Márcio,
Porque tanta violência ???? :discordo:
Apenas quero ajudá-lo.
Já imaginou aquele fim de semana ensolarado, aquela cerveja trincando de tão gelada te aguardando na geladeira, e você instalando caixas, passando fios, ajustando a melhor posição, e fora o peso delas que pode lhe causar um dano à sua coluna.....
Queria apenas te poupar de tudo isso.
Além disso, lembro que li num review de uma revista russa de áudio, que estas caixas não casam bem com seu equipamento. Costuma ocorrer um problema chamado de Hipercongruência Fotônica de Elementos Sonantes, e isso é sério, pode explodir todo o seu equipamento :rolleyes:
Como você pode ver, sou seu amigo... :p (he, he, he)
Abraços
Caro Sdassis,
Aproveite este espaço e divulgue um pouco sobre as caixas, modelos, características, tipo de construção, preços, etc....
e muito sucesso em seu novo negócio.
Nossa, quanta consideração recebi deste elemento :maldoso:
A guerra está declarada :monstro:
Dentro de alguns dias deves receber a visita do rótula, ele tem este apelido porque gosta de retirar.... Bom, é melhor fazer surpresa :maldoso:
Até sexta.
Abraços
Ah, esqueci, eu não bebo bebida alcóolica, nada:)
Abraços
mmartins
17-12-2002, 09:14
Senhores,
Quem ri por último !!! Ri melhor !!!! Viva, sou o grande vencedor !!! sdassis, cade minhas caixas ?
:D :p :o :)
Pessoal,
Obrigado pela força!
Eduardo,
Para saber maiores informações sobre as caixas IBS, é só clicar no link na página principal do Fórum - IBS Vale do Paraíba, outras informações terei o maior prazer em passar por e-mail ou por telefone.
Prefiro assim para evitar a "muvuca" que ocorreu no outro fórum.
Abraço,
Sérgio
Xiiiiiii !!!!!!!:(
Não deu certo.
Que tal esquecermos tudo isso e tomarmos uma deliciosa coca-cola gelada......pensando bem....cerveja engorda. :D
Obaaaaa!!! Tem lugar prá mais um??!!! Onde posso pegar a caixa que ganhei?
Xiiiiiii!!!!! Acho que cheguei atrasado. Que pena...
Sdassis,
Parabéns pelo site e espero que possa sempre crescer no seu mais novo negócio. Tanto, que ao ponto de fazer megapromoções pros "conforunotas" com megadescontos (sem prejuízo prá você, é claro).
Abraços e boa sorte,
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.