PDA

Ver Versão Completa : Qual notebook comprar?

m.fernandes
14-11-2005, 22:30
Pessoal,

Sou um usuário leigo em informática e pretendo comprar um notebook apenas para substituir meu micro de casa...portanto seu uso será caseiro...acesso a internet, baixar algumas músicas em mp3 e gravá-las ( portanto deverá ter gravador de CD) , pequenos trabalhos em word e excel...somente isso. Possuo um "on board" com processador Pentium 4 1,6 GHz ; 256Mb de RAM, HD 40 Gb - esta configuração me atende perfeitamente. Pretendo comprar o produto dentro da lei, ou seja; com NF e garantia.Gostaria de gastar até R$ 3.500,00. Pergunto aos amigos...o que compro?

Dmaumau
14-11-2005, 23:48
Mario,

Nessa faixa de preço, que faça tudo que você quer e que seja melhor que o desktop, esqueça.

Meu Dell atual custa aproximadamente 8k reais e não é o supra-sumo em matéria de laptops.

Marcas estranhas nem pensar, pois ass tec pra laptop é um bicho de sete cabeças, além de alta depreciação e rapidissima obsolência do hw.

Invista no upgrade do teu desktop, se você não tem nenhum motivo melhor pra querer um lap e seja muito feliz :tu:

m.fernandes
15-11-2005, 00:07
Maurício,

Na realidade existe um motivo para querer a troca do micro... preciso obrigatoriamente trocá-lo de local e para tanto o notebook, com seu tamanho reduzido, seria a solução.Imagino mesmo que exista o risco de comprar um mico.
Vc acha que um desses aqui presta?
http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=10&CatId=11124&ProdId=1067576&ST=BV11124&OperId=0&CellType=2#synopsys
http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=11126&PrevCatId=11124&ProdId=1025587&ST=BL11126&OperId=0&CellType=2
http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=ITCJC0BD1_010&dept_id=302

Paulo Oliveira
15-11-2005, 00:22
Oi Mário,