PDA

Ver Versão Completa : TV LED Samsung F8000 "Lançamento para 2013"

Páginas : [1] 2 3 4 5 6 7

Ck_Lima
24-02-2013, 13:22
Desculpa se estou postando no local errado, mais o intuito é acompanhar o lançamento da serie F modelo 2013 da Samsung anunciado no CES2013, pois quem está preste a comprar um Tv e pode esperar mais um pouco e juntar mais algum $$, seria interessante aguardar a venda aqui no brasil.
Alguns sites informam que será lançados modelos de 40" a 75" e modelos F7000, F7500, F8000 com borda de apena 6mm, e posteriormente os modelos 4..., 5... e 6..., inciando com as 32".

http://www.samsung.com/uk/promotions/unveilces/

http://www.t3.com.pt/media/noticias/offline/2087.0.pos.jpg

http://www.t3.com.pt/noticias/ces-2013-tv-led-samsung-f8000

http://www.tecmundo.com.br/ces-2013/34874-samsung-revela-tvs-de-plasma-e-lcd-com-processador-quad-core-e-novos-menus.htm

http://www.flatpanelshd.com/news.php?subaction=showfull&id=1357605570

Quem quiser acompanhar este lançamento vamos unificar as informações neste tópico para que possamos nos manter atualizados.
Desde já agradeço.

http://www.flatpanelshd.com/pictures/samsungf8000-1.jpg (http://www.flatpanelshd.com/pictures/samsungf8000-1l.jpg)http://www.flatpanelshd.com/pictures/samsungf8000-2.jpg (http://www.flatpanelshd.com/pictures/samsungf8000-2l.jpg)

luis fred
26-02-2013, 08:31
Ótima iniciativa de abrir o tópico. Tenho muito interesse nessa TV e vou participar da troca de informações.

luis fred
09-03-2013, 18:46
A F8000 já está à venda na Amazon.

PhantomStranger
09-03-2013, 18:59
E o primeiro review: http://www.avforums.com/reviews/Samsung-UE-F8000-55F8000-55-47F800-47-75F8000-75-Inch-3D-LED-LCD-Smart-TV-Review_491/Review.html

Se saiu muito bem. Principalmente resolvendo, pelo menos nessa unidade avaliada, o grave problema de vazamento/uniformidade da linha ESxxxx....

Wolfgang
04-04-2013, 00:55
Eu ia comprar a ES8000, mas depois de incontaveis problemas com backlights e nuvens vou segurar mais um pouco e esperar o lançamento desta p ver se a samsung resolveu estes problemas ou se eu terei msm q mudar de marca,

Alguem sabe de alguma previsao p lancamento??

sunglee
04-04-2013, 13:45
Fui naquele Ponto Frio da Marginal Tiete, e o promotor da Samsung disse que provavelmente no segundo semestre lançam a TV.
Enviei um email ao suporte da Samsung e me responderam

23 mar 2013

Prezado,

Sr. Sung !

Obrigado por acessar o site da Samsung, é uma enorme satisfação tê-lo como cliente.
Ficamos agradecidos em receber seu e-mail, ele é muito importante para nós. Com base nele e também de outros clientes, a Samsung Eletrônica da Amazônia busca melhorar sua relação entre cliente e empresa, aprimorando seus serviços e produtos.

Em atenção ao seu email, infomamos que não temos uma data prevista para lançamento do referido produto no Brasil, uma vez porque a mesma depende de alguns fatores, como especificações técnicas que podem afetar o funcionamento do referido produto em nosso território.
Qualquer dúvida, não hesite em nos contatar novamente, estaremos prontos para auxiliar!
Desde já agradecemos pela atenção e gentileza foi um prazer atendê-lo!

Solicito por gentileza que responda á pesquisa de satisfação referente ao meu atendimento. Atitudes como a sua ajudam a aprimorar nossos serviços.

Atenciosamente,
Samsung Eletronics
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Telefone: 4004-0000 (tel:4004-0000)
Designação: SAC
http://www.samsung.com/br/info/contactus.html
837781

Tudo muito vago.

luis fred
20-05-2013, 21:54
A F8000 já aparece no site das americanas.

acesar
21-05-2013, 10:29
e quanto vai custar????
depois de tantos problemas com es7000 sera que essa franquia vai resolver as terríveis manchas na tela???????
meu medo é que a cada dia que passa sinto que as manchas estão aumentando. imagine se a tela ficar completamente branca?

luis fred
07-06-2013, 19:36
F8000 já está à venda na Fast Shop.

Bola07
07-06-2013, 20:06
Fui HJ na Fast,
Vai custar por volta de R$8.700,00 a de 55. Na minha modesta opinião UMA BICA !

JJCCANUTO
07-06-2013, 20:13
Estou de olho na F8000 de 55, mas, esperar baixar o preço, 8.700 É UMA BICA, mas, até "normal" por ser lançamento.

Andersonpsk
07-06-2013, 20:33
Forte concorrente da W955A tanto em qualidade como em preço, mais em conta!

Bola07
07-06-2013, 20:56
Quem estiver em Sampa e adjacências, podemos combinar de no final do mês juntos nos encontrarmos e negociarmos na Fast uma compra coletiva.

rafaelmesquita
08-06-2013, 09:48
Acabo de me deparar com a F8000 a venda no site da fast!

Segue o link da belezura:

http://www.fastshop.com.br/SMART-TV-3D-LED-SAMSUNG-46-COM-FUNCAO-FUTEBOL-SMART-INTERACTION-QUAD-CORE-WI-FI-EMBUTIDO-CLEAR-MOTION-RATE-1200HZ-E-4-OCULOS-3D-INCLUSOS---46F8000,product,SGUN46F8000AGX,.aspx?idHotSite=0&idPartner=0&idPartnerGroup=0

sunglee
08-06-2013, 10:53
Quando será que chega o modelo de 65" ?

---------- Mensagem adicionada às 10:53 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 10:51 ----------

Quem estiver em Sampa e adjacências, podemos combinar de no final do mês juntos nos encontrarmos e negociarmos na Fast uma compra coletiva.
Show de bola!
Eu topo.
Mas queria o modelo de 65" ...

Bola07
08-06-2013, 11:25
Vamos combinar Sunglee, não importa o tamanho nem modelo,
Vamos juntos no final do mês pois cada loja tem suas metas e etc... Barganhamos os preços e adquirimos cada qual a sua unidade. Para a loja, gerente e vendedor mesmo ganhando menos na quantidade acaba compensando. E juntos conseguimos maior poder de negociação, sem contar na qualidade de informações e conhecimento de cada membro, podendo discutir na hora da compra.

Abraço

luis fred
08-06-2013, 16:45
Preciso da TV de 60 pol. por causa da distância que o aparelho vai ficar instalado. A de 60 pol. tem uma boa relação custo x beneficio. Porém, como no Brasil em geral essa relação é difícil, provavelmente a de 60 pol. não será colocada à venda.
Terei então que comprar a de 65 pol., que terá um custo exagerado.

Sandor
12-06-2013, 00:59
Certamente o PIP dela não tem um botão para ativar via controle, certo??? Alguém sabe se tem 2 tuners???

PhantomStranger
12-06-2013, 01:04
Alguém sabe se tem 2 tuners???

No modelo do Brasil não acredito que tenha....

74149
12-06-2013, 12:19
No modelo do Brasil não acredito que tenha....

Phantom, na descriçao da plasma F8500 do Shoptime, aparece esse feature de duplo tuner... so nao sei ao certo como isso funciona na pratica, mas acho que a F8000 tambem deva ter...
Da uma olhada na descriçao : http://www.shoptime.com.br/produto/113067615/smart-tv-3d-plasma-64-samsung-pl64f8500-full-hd-4-hdmi-3-usb-600hz-wi-fi-smart-interaction-dual-core-4-oculos-3d?unavpage=2

PhantomStranger
12-06-2013, 12:21
Phantom, na descriçao da plasma F8500 do Shoptime, aparece esse feature de duplo tuner... so nao sei ao certo como isso funciona na pratica, mas acho que a F8000 tambem deva ter...
Da uma olhada na descriçao : http://www.shoptime.com.br/produto/113067615/smart-tv-3d-plasma-64-samsung-pl64f8500-full-hd-4-hdmi-3-usb-600hz-wi-fi-smart-interaction-dual-core-4-oculos-3d?unavpage=2

Verdade na 64F8500: "Sintonizador duplo. Agora nenhum membro da família vai perder o programa preferido. Com o sintonizador duplo você assiste a dois canais ao mesmo tempo em dois computadores diferentes sem interferir na programação da outra pessoa."
Já na F8000 não diz nada, pelo menos no site da Fast...

Como você disse, só precisa ver como isso funciona. Tipo se da pra ver dois programas (canais) da TV Digital Aberta ao mesmo tempo na tela da TV (PIP), se for isso é bem legal....

Mirasol
12-06-2013, 12:24
Verdade: Sintonizador duplo

Agora nenhum membro da família vai perder o programa preferido. Com o sintonizador duplo você assiste a dois canais ao mesmo tempo em dois computadores diferentes sem interferir na programação da outra pessoa.

Isso + o brilho extra me atraem bastante, se eu soubesse antes de ter comprado 65VT50, teria com certeza adiado a compra para ver a F8500, agora é tarde, Tv de 65 é casamento.

74149
12-06-2013, 12:29
Isso é algo que me atrai bastante, se eu soubesse antes de ter comprado 65VT50, teria adiado com certeza adiado a compra para ver a F8500, agora é tarde, Tv de 65 é casamento.

Para isso e que existe o divorcio !! :riso:
Daqui a pouco eu me divorcio da minha otima "esposa" 64D8000...:bD

---------- Mensagem adicionada às 12:29 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 12:26 ----------

Verdade: Sintonizador duplo. Agora nenhum membro da família vai perder o programa preferido. Com o sintonizador duplo você assiste a dois canais ao mesmo tempo em dois computadores diferentes sem interferir na programação da outra pessoa.

Só precisa ver como funciona. Tipo se da pra ver dois programas (canais) da TV Digital Aberta ao mesmo tempo na tela da TV (PIP), se for isso é bem legal....

Vamos ver, mas acho dificil... nao entendi esse lance de assistir em dois computadres diferentes... ta parecendo uma limitaçao do recurso.

sunglee
13-06-2013, 10:30
Quais seriam as principais diferenças entre essa versão de 64" Plasma com o de 65" LCD LED?
O que vcs recomendam?

GuCope
15-06-2013, 17:18
Estou com minha F8000 em minha sala. Para quem ainda não a viu de perto vou citar algumas modificações:

Agora não é mais aquele controle grande cheio de números. O controle ficou compacto, moderno com apenas algumas teclas e o touch screen.
A câmera possui é embutida, é só aperta-la que ela sai do compartimento. Quando não quiser usa-la basta apertar novamente que ela volta ao compartimento.
A parte traseira onde ficam os plugs possui uma tampa com um tipo de imã. Após plugs os fions e conexões, basta colocar a tampa traseira que não fica aquele monte de fio exposto.
Há também uma tampa para a entrada de energia.
O logo SAMSUNG na borda inferior que fica no meio da tela esta menor, bem menos perceptível que na ES8000.

A base como todos já sabem também mudou ela é em forma de meia lua. Há um cordão para "amarrar" a TV na parede ou na madeira do rack para evitar que a TV possa tombar, achei bastante interessante isso. Não tinha na ES8000. Há também dois tampa buraco de parafuso em silicone para colocar na base onde é parafusado na tv.

Ainda não usei os comandos de voz e sinais, mas pelo que li estão bem mais acurados que na ES8000.

Eu tive uma ES8000 por alguns dias...e ainda estou na dúvida quanto a qualidade da imagem da F8000 x ES8000

Fiz um teste via notebook com as cores solidas pelo programa DPT e não identifiquei vazamento de backlight

Mas, não estou tendo sorte com tela de 55 polegadas. Devolvi uma ES8000 sem nenhum vazamento, porém com um dead pixel no meio da tela. Essa unidade da F8000 que esta comigo há dois dead pixel no canto direito na cor azul e um na cor vermelha na mesma linha

Vou acabar devolvendo.

spienal
16-06-2013, 19:00
Ola , estou muito interessado em adquirir a f8000 e gostaria da sua opinião(gucope) a respeito do input lag em games do tipo call of duty?
Obrigado

GuCope
17-06-2013, 18:11
Ola , estou muito interessado em adquirir a f8000 e gostaria da sua opinião(gucope) a respeito do input lag em games do tipo call of duty?
Obrigado

Amigo, eu apenas joguei The Last Of Us nela e não identifiquei nenhum input lag. Tanto no modo campanha quanto no multi. Hoje farei o teste no BF3.

A ES8000 eu senti muita diferença e apresentava algum input lag, porém, modificando a configuração para modo game, amenizou muito.
Há um dispositivo nela que é chamado clear motion plus ou auto motion plus que dá efeito novela nos filmes. A função serve para melhorar as cenas de ação ou seja, imagens rapidas.
Eu estou usando ele ligado na F8000 porém com a opção SUAVE (há opção, PADRAO, NITIDO, SUAVE, PERSONALIZADO e DESLIGADO) ainda não testei o modo game da F8000.

Assim que tiver jogar BF3 posto para voce os comentarios.

Andersonpsk
18-06-2013, 10:28
Daqui a 6 meses a quanto poderá se achar a 55F8000, levando em consideração aos lançamentos dos anos anteriores?

GuCope
18-06-2013, 13:31
Amigo, eu apenas joguei The Last Of Us nela e não identifiquei nenhum input lag. Tanto no modo campanha quanto no multi. Hoje farei o teste no BF3.

A ES8000 eu senti muita diferença e apresentava algum input lag, porém, modificando a configuração para modo game, amenizou muito.
Há um dispositivo nela que é chamado clear motion plus ou auto motion plus que dá efeito novela nos filmes. A função serve para melhorar as cenas de ação ou seja, imagens rapidas.
Eu estou usando ele ligado na F8000 porém com a opção SUAVE (há opção, PADRAO, NITIDO, SUAVE, PERSONALIZADO e DESLIGADO) ainda não testei o modo game da F8000.

Assim que tiver jogar BF3 posto para voce os comentarios.

SPIENAL;

Joguei ontem BF3. Não identifiquei nenhum input lag no multiplayer. A TV apresentou um desempenho melhor do que a ES8000 que troquei.
Foi como disse, a opção "auto motion plus" da o efeito novela nos filmes e jogos quando estiver habilitado. Nesta opção ainda há possibilidade de configuração para suave, padrão, desligado, nitido ou personalizado.

Testei com todos as opções. Sem dúvida o melhor seria desligado ou nitido. O modo suave ainda da um pouco do efeito novela e me deu impressão de um certo atraso (input lag).

Jogar Wake Island de helicoptero no BF3 com uma tela de 55 polegadas é outra coisa... Que tesão!!!!!

Recomendo muito a TV. Sem dúvida esse modelo será imbatível. E a cada dia faço testes de vazamento de backlight.

Domingo assisti ao filme "A INQUILINA" no telecine, 70% das cenas são escuras e não identifiquei nenhum tipo de vazamento. ZERO!

E a samsung teve uma sacada legal, criou uma outra opção de configuração chamado Cinema Black e há possibilidade de configuração para baixo, médio, alto ou desligado.

Neste item, a iluminação da tv cai em cenas escuras conforme a configuração (baixo, médio ou alto) Não é a mesma coisa que o sensor de economia de energia. É um pouco diferente, pq a iluminação somente cai quando há telas todas escuras. Diferente do sensor que a cada cena de filme com menor iluminação diminui a potencia do led, o que incomodava nos modelos anteriores.

Mas independente desse cinema black ativado ou não, não há vazamento.

TV APROVADA E RECOMENDADA. É uma pena que terei de solicitar a troca por conta de pixel apagado no azul e vermelho.

PhantomStranger
18-06-2013, 14:40
Esse modelo é muito bom mesmo por todos os relatos. Agora precisa ver melhor isso sobre o input lag, pois todos os relatos é que o input lag desse modelo não é muito bom. É 44ms compared to lag-free CRT. O ideal é que não passe de 30ms. ES8000 que tinha 31ms. E isso no modo Game. Fora desse modo e com interpolador (auto motion plus) vai pro espaço esse input lag, mais de 100ms sem duvidas....

rafaelmesquita
19-06-2013, 09:48
Galera,

Hoje no site da fast/htforum a F8000 de 46 está saindo por R$ 4.699,00.

Outras lojas estão vendendo o modelo tb, mas o preço está acima da Fast.

Abs.

tadeu3377
20-06-2013, 20:23
Galera... saiu a f8000 de 55 na fast..
http://fastclub.fastshop.com.br/SMART-TV-3D-LED-55-COM-SMART-INTERACTION,product,SGUN55F8000AGX,0.aspx

Estava muito interessado na ES8000, depois que vi o tanto de problema que ela apresenta de vazamento estou pensando em pegar essa f8000 ou uma panasonic VT50

Será que esse preço da de 55 vai cair logo ?

Andersonpsk
23-06-2013, 15:08
Galera... saiu a f8000 de 55 na fast..
http://fastclub.fastshop.com.br/SMART-TV-3D-LED-55-COM-SMART-INTERACTION,product,SGUN55F8000AGX,0.aspx

Estava muito interessado na ES8000, depois que vi o tanto de problema que ela apresenta de vazamento estou pensando em pegar essa f8000 ou uma panasonic VT50

Será que esse preço da de 55 vai cair logo ?
Acho que só final do ano mesmo.

Mirasol
23-06-2013, 17:07
Estou com minha F8000 em minha sala. Para quem ainda não a viu de perto vou citar algumas modificações:

Agora não é mais aquele controle grande cheio de números. O controle ficou compacto, moderno com apenas algumas teclas e o touch screen.
A câmera possui é embutida, é só aperta-la que ela sai do compartimento. Quando não quiser usa-la basta apertar novamente que ela volta ao compartimento.
A parte traseira onde ficam os plugs possui uma tampa com um tipo de imã. Após plugs os fions e conexões, basta colocar a tampa traseira que não fica aquele monte de fio exposto.
Há também uma tampa para a entrada de energia.
O logo SAMSUNG na borda inferior que fica no meio da tela esta menor, bem menos perceptível que na ES8000.

A base como todos já sabem também mudou ela é em forma de meia lua. Há um cordão para "amarrar" a TV na parede ou na madeira do rack para evitar que a TV possa tombar, achei bastante interessante isso. Não tinha na ES8000. Há também dois tampa buraco de parafuso em silicone para colocar na base onde é parafusado na tv.

Ainda não usei os comandos de voz e sinais, mas pelo que li estão bem mais acurados que na ES8000.

Eu tive uma ES8000 por alguns dias...e ainda estou na dúvida quanto a qualidade da imagem da F8000 x ES8000

Fiz um teste via notebook com as cores solidas pelo programa DPT e não identifiquei vazamento de backlight

Mas, não estou tendo sorte com tela de 55 polegadas. Devolvi uma ES8000 sem nenhum vazamento, porém com um dead pixel no meio da tela. Essa unidade da F8000 que esta comigo há dois dead pixel no canto direito na cor azul e um na cor vermelha na mesma linha

Vou acabar devolvendo.

E Afinal tem dois tuners?

PhantomStranger
23-06-2013, 21:22
Galera!

Hoje dei uma boa conferida em uma 46F8000. E gostei muito do que vi...
Design lindo! E imagens muito boas mesmo, na verdade não vi diferença para ES8000 assim de lembrança. A não ser em um ponto crucial, a unidade em questão não tinha nada de vazamento. Usei, claro, Imagem = Modo Filme com alguns ajustes, lógico que ainda tem como refinar a imagem com mais calma...
Duas coisas:
Usando o Play da TV não consegui ativar o Cinema Black, ficava indisponível, e o preto em cenas escuras de Batman não eram bons. Já em Bluray (HDMI) estava disponível, e o Cinema Black = Baixo deu uma boa melhorada no preto sem esmagar detalhamentos. Pode ser uma questão de ajustar, mas senti que faltou um preto melhor, como na cena de Batman aos 00:52:33 com a mulher gato, por exemplo...
O angulo de visão é como relatado por muitos. Em um ambiente controlado como estava exposto se ficar bem de frente, ok. Mas se já ficar mesmo que seja um pouco para o lado, tipo na poltrona do lado como foi o caso, o preto do outro da tela lado vai embora. Difícil ate de entender o porque é assim...
Não testei o 3D, fica para uma próxima oportunidade....

JJD
24-06-2013, 15:38
Esse modelo é muito bom mesmo por todos os relatos. Agora precisa ver melhor isso sobre o input lag, pois todos os relatos é que o input lag desse modelo não é muito bom. É 44ms compared to lag-free CRT. O ideal é que não passe de 30ms. ES8000 que tinha 31ms. E isso no modo Game. Fora desse modo e com interpolador (auto motion plus) vai pro espaço esse input lag, mais de 100ms sem duvidas....

O Input Lag desta TV é realmente alto.

Se o objetivo principal ao comprar esta TV for jogar games o comprador deve refletir bastante acerca do tipo de jogos que ele vai estar jogando.

FPS competitivo online, jogos de luta e jogos de corrida de 60 frames/seconds ficam prejudicados na minha opinião com um Input Lag de 44 ms.

Console GamingThe UE55F8000 does have a Game Mode, but it still feels laggy when playing fast-paced games. Labelling the HDMI input as “PC” from the Input Selection menu cuts the input lag down to half that of the Game Mode. We measured it at 44ms using both the Leo Bodnar input lag tester AND the high-speed camera method (we’re investigating how both methods react to different display technologies).
This results in a good level of responsiveness, enough to keep us satisfied during fast-paced online competitive gaming, but not enough to make us abandon our favoured ultra-speedy gaming displays, most of which are plasmas. Of course, being able to game on the 55F8000 LED TV for hours without worrying about image retention was very nice too!

Só para se ter uma comparação, a F8000 cravou 44ms tanto no teste de Input Lag padrão (com uma camêra e um segundo televisor servindo de controle), quanto no novo método de se testar Input Lag (um pequeno aparelho desenvolvido pelo engenheiro Leo Bodnar).

Já a nova Sony 55W955A cravou míseros 8ms de Input Lag no teste comum, e 20ms no Bodnar que é mais severo que o método antigo, um resultado que surpreendeu muitos reviewers.

Eu estava pensando em comprar esta TV na esperança de que a Samsung eventualmente lançasse o modelo de 65 polegadas por aqui, mas desisti depois de ler sobre o Input Lag.

Acho importante mencionar que ela foi muitíssimo bem avaliada em praticamente todos quesitos, menos neste de Input Lag. Então se jogar jogos não for um dos objetivos do comprador esta TV é excelente.

GuCope
24-06-2013, 20:14
Na questão de design existe bastante diferença... a TV realmente é bem mais moderna que a ES8000.
O que me chama a atenção é o suporte e o controle, bem mais bonito e limpo que da ES

Uma coisa que constatei que na F8000 é mais refinado que a ES8000 é a questão do auto motion plus. Pode ser que esteja enganado, mas senti uma qualidade melhor desse dispositivo. Na ES8000 estava muito artificial. Na F8000 me parece que nem tanto. Mas pode ser por causa de filmes diferentes.

O ângulo de visão realmente da um impressão de vazamento... mas olhando de frente, normal! É zero!

Quanto ao input lag....jogo Battlefield 3 desde o lançamento... inclusive é o único FPS que jogo, tanto competitivo quanto 4fun, o que posso dizer é que se há input lag, é algo bastante aceitável. Tenho jogado tanto com auto motion plus ligado e configurado como nítido e tenho jogado com o modo game ativado. Posso garantir que os dois quase se igualam. Modo game leva um pouco de vantagem, mas esse tempo do input lag precisa ser analisado com a conexão do gamer.

Tenho jogado TLoU com auto motion plus ligado e tem me agradado muito a imagem, é fantástico os gráficos e imagens.

Enfim, estou bastante satisfeito com a TV e recomendo a quem perguntar e recomendo compra com a FastShop, sempre muito competentes e comprometidos com o cliente.
Tive problema de pixel apagado com a ES8000 ( que não tinha nenhum vazamento ), trocaram. Agora a minha F8000 apresentou 3 pixels apagado, 1 no vermelho e 2 no azul na mesma linha. Irão trocar a TV no inicio de Julho pois não havia mais em estoque, trarão outra e levarão essa...

brabo®
25-06-2013, 19:44
GuCope poderia colocar umas fotos da tv só para eu ter uma idéia dela em um ambiente real?

MFA
27-06-2013, 10:12
Olá amigos, ontem recebi em casa a Samsung 55f8000. Depois de uma longa novela de indas e vindas da minha ES 7000 com muitos vazamentos de led e pixels queimados, fiz a troca pela nova F8000. Muito cedo ainda para um "review" mais detalhado, mas posso adiantar alguns pontos:

. Design - bem moderno, retirando a "borda" de acrílico da ES 7000, ficando apenas com uma pequena moldura de metal. No geral o acabamento é bem melhor, inclusive na traseira que tem um plástico que imita aço escovado, bastante superior à linha ES.

. Controle remoto - agora só vem com o controle touch menor, mais bonito e mais completo. Boa sensibilidade do touch. Pode ser ainda falta de costume, mas no modelo anterior, você clicava na parte de baixo e abria um menu para você controlar também o STB (Sky, no meu caso) e Bluray. Aqui está um pouco mais confuso.

. Controle de outros equipamentos - perdeu muito em relação ao modelo ES. Na minha "antiga" ES7000, havia uma base sem fio, bluetooth que era utilizado para que você pudesse controlar, a partir do mesmo controle, outros equipamentos. (Sky e BluRay). Hoje esta base é com fio ligado na parte de trás da TV (apesar de ter ficado bem menor), mas no meu caso, como a tv fica na parede, isso dificultou bastante.

. Imagem - Show!!! Sem dúvida, o ponto mais forte da nova linha F é a imagem, tanto em 2D quanto 3D (novos óculos 5100). Senti pouquíssimo vazamento de backlight (realmente nada), com preto excelente, cores muito equilibradas e ótimo motion Plus (1200Hz)

. Interface - aprendendo ainda....já estava acostumado com a interface anterior, mas me parece simples e limpa.

Bom, no final de semana, virão outros testes e aí posso compartilhar com vocês.... Até aqui a experiência está ótimo, agora chega de trocas !!! (só upgrades.rsrsrsrsrs). Abs.

Marcelo

mcxavier
28-06-2013, 08:23
Vídeo da F8000 46pol.

http://www.youtube.com/watch?v=TSMHL4EfCLw

::DiOgUiN::
28-06-2013, 11:29
Pessoal,

Bom dia !

Tenho algumas dúvidas: estou pesquisando desde já um novo modelo de televisão, pois no final do ano eu vou trocar a minha 40" da Sony que já deu problema.

O meu modelo escolhido até então era a Plasma VT50 da Panasonic, uma televisão de 2012. Porém ando pesquisando e no Brasil não tem nenhuma informação da nova TV de 55", somente a de 64" que pra mim hoje é um exagero, além do mais é infinitamente mais cara. Então pesquisando alguns modelos atuais eu gostei muito dessa televisão, além de toda a beleza, é um modelo totalmente atual.

A minha pergunta é: esse televisão em comparação a Plasma da Panasonic, como fica ? Melhor, pior ? Penso em qualidade de imagens para ver meus filmes e poder jogar o meu Battlefield no PS3 e futuramente no PS4.

Eu queria uma luz, pois como é difícil escolher uma televisão hoje em dia ! rs ...

[[]]'s 4 All

PhantomStranger
28-06-2013, 11:52
Diogo Figueiredo,

64" Plasma Top e mais em conta que uma 55" LED Top: http://www.walmart.com.br/produto/Eletronicos/TV-Plasma/Samsung/345809-Tv-PLASMA-64---PL64E8000-Samsung

E na minha opinião, Plasma vs Plasma, de um modo geral melhor que a VT50....

28-06-2013, 12:29
Mas o problema é a minha sala, que não é tão grande. Eu já acho que uma TV de 64" já ficaria meio desproporcional. Qual é a distância mínima para uma 64" ?

Outro ponto, essa E8000 é do ano passado ( 1 ano de diferença desse novo modelo ) e mesmo assim, em qualidade de imagem, é superior ?

PhantomStranger
28-06-2013, 13:02
Qual é a distância que você tem aí?

28-06-2013, 14:29
Hoje acredito que a minha casa hoje tem 2m entre sofá e o rack. O problema é que eu vou me mudar no final do ano e não tenho noção do tamanho da nova casa. Mas pelos padrões atuais, não vou ficar num lugar muito grande, logo, deve ser a mesma medida de 2m.

PhantomStranger
28-06-2013, 15:01
2m!?
Então eu, minha opinião, compraria uma de 46" para essa distancia....

28-06-2013, 16:08
2m!?
Então eu, minha opinião, compraria uma de 46" para essa distancia....

Amigo, falei besteira. Minha esposa mediu e deu 3 metros. 55" é o ideal, não ?

PhantomStranger
28-06-2013, 16:12
3m!?
Muitos já iriam de 64/65" então....

28-06-2013, 16:43
Hummm ... então é um caso a se pensar.

Mas quero sua opinião nesse ponto aqui:

Outro ponto, essa E8000 é do ano passado ( 1 ano de diferença desse novo modelo ) e mesmo assim, em qualidade de imagem, é superior ?

:legal:

GuCope
28-06-2013, 16:47
Em minha sala a TV fica a 3 metros e estou com a de 55''. MTO BOM!!!!

A de 64 então seria fantastico.. O unico problema é a locomoção dessa tv. A de 55 não é em qualquer carro que voce transporta. É um saco.

LTJ
30-06-2013, 09:27
Olá!
Estou interessado em comprar uma samsung smart tv f8000 55". Contudo, verifiquei que existe duas variações: sendo uma f8000 agx e a outra f8000 ag. Dessa forma, vocês poderiam me informar se existe alguma diferença técnica entre ambas?

nisc
30-06-2013, 19:10
Essa serie f é mais espessa que a serie ex? To procurando uma 40ex6100 sem 3d mas ela ta fora de linha. Queria uma equivalente da samsung slim sem 3d mesmo. Ou o a lg nova 5700.

luzen
01-07-2013, 19:19
Olá!
Estou interessado em comprar uma samsung smart tv f8000 55". Contudo, verifiquei que existe duas variações: sendo uma f8000 agx e a outra f8000 ag. Dessa forma, vocês poderiam me informar se existe alguma diferença técnica entre ambas?
Suponho que seja diferença de versão da TV... a AGX deve ser mais atual...

lmsjr
02-07-2013, 12:08
Pessoal,
No site da Fast está escrito que essa TV é Quad core e nos demais está escrito dual core. Por gentileza qual informação está correta?
Obrigado

lmsjr
02-07-2013, 18:14
Quad Core segundo o review do youtube postado aqui.......

ESALVAG
03-07-2013, 09:49
Pessoal, comecei a pesquisar e olha o que eu achei...O modelo F 8000 AGX é QUAD CORE com 2GB de memoria interna, e o modelo F 8000 AG é DUAL CORE com 1 GB de memoria interna...Vale a apena perguntar se isto é verdade...

Speedzgamer
03-07-2013, 14:16
Olá Pessoal, sou novo no Forum...sempre visitava para ler sobre tv 3d. Estou para comprar uma Tv esse ano...venho namorando a compra de uma desde o ano passado. Alguém aki já tem essa Samsung F8000? os problemas de vazamento estão resolvidos? Tem muita diferença dela pra F7500? Obrigado e um abraço a todos!

sunglee
03-07-2013, 14:55
Olha aqui que legal.
O lançamento oficial foi hoje.

http://gizmodo.uol.com.br/samsung-smart-tv-2013/

ESALVAG
03-07-2013, 22:31
Alguem já achou a F8000 de 65" a venda???

valtoy
04-07-2013, 12:28
Bem, eu vi na Miami Store aqui em Campinas, e realmente a imagem é animal, mas nao testei, ela é linda e tambem tinha a F8500 muito bonita tambem, otima imagem

ESALVAG
04-07-2013, 12:33
Procurei na internet e nada de achar...devo estar mal de pesquisa.

Magson Rodrigues
04-07-2013, 14:58
4900 +- na de 46 polegadas comprar uma dessas vale a pena?

lmsjr
07-07-2013, 18:16
A dica para quem quer comprar essa TV: a Saraiva está com o melhor preço. Leve uma cópia da página da Saraiva no Ponto Frio que eles cobrem o preço de boa. Eu fiz isso e deu certo.
Abraços e espero ter ajudado
:tu:

Andersonpsk
12-07-2013, 20:13
A melhor dica para comprar essa Tv é esperar pelo menos até o final do ano para ver se o preço baixa, pois esta abusivo, já li relatos de arrependimento no clube da W9 pelos 8k pagos nela, ai fica a pergunta será que a F8000 vale o preço praticado hoje? Eu particularmente vou esperar!

Feijoeiro
12-07-2013, 20:54
A melhor dica para comprar essa Tv é esperar pelo menos até o final do ano para ver se o preço baixa, pois esta abusivo, já li relatos de arrependimento no clube da W9 pelos 8k pagos nela, ai fica a pergunta será que a F8000 vale o preço praticado hoje? Eu particularmente vou esperar!Olha, não achei ninguém reclamando lá não.
O que vi foi um user que recebeu a W955A em troca de uma HX925 que parou de funcionar e o user ainda não tinha encontrado os ajustes ideiais. Foi só isto que vi.

PhantomStranger
13-07-2013, 11:47
O que vi foi um user que recebeu a W955A em troca de uma HX925 que parou de funcionar e o user ainda não tinha encontrado os ajustes ideiais. Foi só isto que vi.

Nesse caso foi uma troca da HX855 pela W955A ;)
Quem tinha HX925, são 3 membros, e recebeu a W955A esta gostando muito, nem tem como ser diferente. O amigo Ygor Soares, por exemplo, acho bem melhor que a HX925: http://www.htforum.com/vb/showthread.php/170672-CLUBE-SONY-3D-BRAVIA-HX925-46-55-65-POL?p=5048076&viewfull=1#post5048076
Na minha opinião não tem como gostar de uma e não gostar das outras, não são tão diferentes assim. Pelo que vi e conheço de todas de um modo geral: 1º W955A > 2º HX855 > 3º HX925...

Posso garantir que F8000 e W955A são excelentes, e superiores a ES8000 e HX855. Porem como eu sempre digo nenhuma tela de 46" e 55", por melhor que seja como essas, vale esse preço cobrado hoje de 5k, 6k, 7k. Tem que cair bem o preço....

forrunner
13-07-2013, 15:56
Estou na dúvida entre qual comprar,se a 46w 955 ou a 47 s 8000. Aqui na região que moro ainda não encontrei nem uma das duas pra comparar a imagem. + já consegui chegar a f 800 por 4900,00 nas casas bahia de jlle,um preço bem melhor.:aplauso:

ACMF
13-07-2013, 20:05
Estou na dúvida entre uma samsung 55F7500 e uam 55F8000, pesquisando encontrei a 7500 em média 1000 reais mais barata. Levando em conta o preço, qual vale a pena?

leme11
13-07-2013, 22:25
Forruner
A imagem da ES 8000 é show !!!

forrunner
13-07-2013, 22:35
Forruner
A imagem da ES 8000 é show !!!

Na realidade eu fiz uma salada no meu post. As tvs que quero comparar são a sony w 955 e a samsung F8000. :bD

spienal
14-07-2013, 21:54
Acabei de instalar minha 46f8000, ja testei alguns games no ps3 e filmes em bluray3D,
estou muito satisfeito com a alta qualidade de imagem.
Minha antiga tv era a sony xbr9 46" e tenho que admitir que a qualidade da Samsung e muito superior.

Obs. Comprei a 46"f8000 na fastshop do shopping bourbon por 4.700 a vista.

At.
Danilo

afbruneli
14-07-2013, 23:25
A minha ES700 que comprei a quase 2 meses está com o problema que todos já estão sabendo de ligar e desligar sozinha. Já passaram 30 dias que pedi a assistência técnica e não apareceram. Para mim é melhor, pois passado esses 30 dias vou atras de pedir o dinheiro de volta ou trocar pela nova F7500.

1 - Comprei pelo site do magazine, esse pedido agora de devolução eu tenho que fazer ao site ou direto pelo telefone da samsung?

2 - Vocês sabem se essa linha 2013 f 7500 está sem risco de ter esse problema da ES de desligar e ligar sozinha? Sabem me informar se esse grande defeito foi corrigido? Vale a pena pegar essa TV no lugar ou pedir o dinheiro de volta? A opinião de vocês é muito importante, por favor, me ajudem. Eu estava decidido a pegar o dinheiro de volta até ver essa linha "nova". Obrigado

lmsjr
15-07-2013, 14:54
O problema é numa placa que fica dentro da TV. basta fazer um solda rápida e pronto.
O problema agora é com Samsung, pois o site não tem mais responsabilidade

GuCope
15-07-2013, 16:20
Acabei de instalar minha 46f8000, ja testei alguns games no ps3 e filmes em bluray3D,
estou muito satisfeito com a alta qualidade de imagem.
Minha antiga tv era a sony xbr9 46" e tenho que admitir que a qualidade da Samsung e muito superior.

Obs. Comprei a 46"f8000 na fastshop do shopping bourbon por 4.700 a vista.

At.
Danilo

Parabens Danilo. A TV sem dúvida É TOP!

Recomendo que em jogos de multiplayer seja utilizado o modo game ativado. Jogo BF3 competitivo é posso garantir, o input-lag com esse dispostivo acionado é praticamente imperceptivel.

Em jogos single player voce pode utilizar a configuração que achar melhor, eu por ex. em TLoU uso com configuração dinamica.

Abraço.

wememusic
15-07-2013, 18:50
Também estou muito interessado na F8000. Com relação aos óculos 3d ativos, pra quem já testou, o sistema continua cansando mais a vista que os passivos, ou isso melhorou nesse modelo? Fui a uma loja ver um modelo muito similar, a F7500 (também da nova linha 2013), testei os óculos e achei fantástico. Mas não usei por muito tempo.

Outra coisa que notei na loja, olhando à distancia vários televisores lado a lado na parede, é que as tvs Samsung, de forma geral, mesmo os modelos de 2012, tem led mais luminoso, uma imagem mais viva que as demais. Ao lado da F7500 e F6400 estavam as Sony W805A e HX855 as LGs LA6600, LM8600 e LA6200, todas com as configurações de brilho no máximo. Foi impressão minha ou as Samsung são um pouco mais vivas mesmo?
Abraços

ESALVAG
15-07-2013, 21:38
Sem polemizar... só informar...chegou...http://store.sony.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat510010&category=televisores&ProductCount=2&tabNum=3&id=XBR-55X905A
Hoje chegou a nova tecnologia na store...olha o design.... cara estava esperando a 65" da Samsung e agora ferrou tudo...

forrunner
15-07-2013, 22:24
Sem polemizar... só informar...chegou...http://store.sony.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat510010&category=televisores&ProductCount=2&tabNum=3&id=XBR-55X905A
Hoje chegou a nova tecnologia na store...olha o design.... cara estava esperando a 65" da Samsung e agora ferrou tudo...

Tbm estou na mesma.Não sei se invisto na F8000,w955 Ou se espero um pouco mais e compro essa dai...
:concordo::aplauso:

wememusic
15-07-2013, 23:00
Só fico pensando se na prática existe imagem pra aproveitar toda essa resolução de 4x full Hd...
O máximo que temos ainda são os dvds em full hd, as melhores definições de canais digitais abertos ou de provedores como a net e sky são em HD (720p), nem full hd se tornaram ainda, situação que ainda vai demorar muito, imaginem então quanto tempo pro sinal desses canais virar os 4x Full-Hd dessa nova tecnologia 4k. Vamos ter trocado de tv umas 5 vezes e o sinal ainda nao vai estar 4k. Talvez só pros nossos filhos ou netos...

Pra minoria que usa a televisão mais para dvds blu-ray, talvez o aproveitamento da 4k esteja menos distante, porém ainda vai levar um longo tempo para o padrão de filmagem se tornar 4k.
Isso os vendedores não explicam na loja, coisa que já vem acontecendo com a maioria das tvs nos últimos anos, desde os primeiros plasmas e lcds até hoje, muita capacidade não aproveitável.
Na briga entre as marcas as capacidades das tvs vão avançando muito mais rápido que o seu real aproveitamento, é como se já estivessem sendo produzido carros que andam até a velocidade do som, sem existirem estradas projetadas para esse desempenho.

Acho a F8000 ou w955 tvs top mais dentro da realidade atual, e com menor desperdício de dinheiro.

ESALVAG
16-07-2013, 07:28
Wememusic,
Concordo com vc na atual situação, agora veja quando comprei minha primeira tv em LCD HD não sabia se iria ter como usufruir dos recursos a curto prazo, usei por cerca de 2 anos e troquei por uma full hd que me atendeu, mas não tão bem quanto as full que temos atualmente...ficamos mais críticos e sei que toda mudança de tecnologia causa desconforto, porem foi assim tb quando comprei minha primeira 3D, são passos largos dado em cada pulo de tecnologia.
A lei de mercado vai falar mais alto e provocar a demanda por canais em 4K e o restante tb e a questão é que já iria comprar uma TV nova só estava aguardando chegar a que eu queria, porém há uma mudança de tecnologia e já que vai comprar e se tudo correr bem deve durar ai mais uns 10 anos antes de compra outra nova, por que não a mais nova tecnologia...estou pensando!
mas valeu!

Feijoeiro
16-07-2013, 08:51
Só fico pensando se na prática existe imagem pra aproveitar toda essa resolução de 4x full Hd...
O máximo que temos ainda são os dvds em full hd, as melhores definições de canais digitais abertos ou de provedores como a net e sky são em HD (720p), nem full hd se tornaram ainda, situação que ainda vai demorar muito, imaginem então quanto tempo pro sinal desses canais virar os 4x Full-Hd dessa nova tecnologia 4k. Vamos ter trocado de tv umas 5 vezes e o sinal ainda nao vai estar 4k. Talvez só pros nossos filhos ou netos...

Pra minoria que usa a televisão mais para dvds blu-ray, talvez o aproveitamento da 4k esteja menos distante, porém ainda vai levar um longo tempo para o padrão de filmagem se tornar 4k.
Isso os vendedores não explicam na loja, coisa que já vem acontecendo com a maioria das tvs nos últimos anos, desde os primeiros plasmas e lcds até hoje, muita capacidade não aproveitável.
Na briga entre as marcas as capacidades das tvs vão avançando muito mais rápido que o seu real aproveitamento, é como se já estivessem sendo produzido carros que andam até a velocidade do som, sem existirem estradas projetadas para esse desempenho.

Acho a F8000 ou w955 tvs top mais dentro da realidade atual, e com menor desperdício de dinheiro.As transmissões em HD da Net, Sky Oi, GVT...etc são em 1080i e não em 720p. Isto é padrão, no mundo todo.

spienal
16-07-2013, 11:37
Parabens Danilo. A TV sem dúvida É TOP!

Recomendo que em jogos de multiplayer seja utilizado o modo game ativado. Jogo BF3 competitivo é posso garantir, o input-lag com esse dispostivo acionado é praticamente imperceptivel.

Em jogos single player voce pode utilizar a configuração que achar melhor, eu por ex. em TLoU uso com configuração dinamica.

Abraço.

Obrigado Gucope, estou jogando black ops 2 e gran turismo e sempre ativo modo game para reduzir o input-lag, e estou jogando sem problemas(minha xbr9 tinha 33 de input-lag).
Gostaria de saber sua opniao a respeito dos graficos do The last of us e qual filme em 3d vc indica?

Abs

spienal
16-07-2013, 11:43
Também estou muito interessado na F8000. Com relação aos óculos 3d ativos, pra quem já testou, o sistema continua cansando mais a vista que os passivos, ou isso melhorou nesse modelo? Fui a uma loja ver um modelo muito similar, a F7500 (também da nova linha 2013), testei os óculos e achei fantástico. Mas não usei por muito tempo.

Outra coisa que notei na loja, olhando à distancia vários televisores lado a lado na parede, é que as tvs Samsung, de forma geral, mesmo os modelos de 2012, tem led mais luminoso, uma imagem mais viva que as demais. Ao lado da F7500 e F6400 estavam as Sony W805A e HX855 as LGs LA6600, LM8600 e LA6200, todas com as configurações de brilho no máximo. Foi impressão minha ou as Samsung são um pouco mais vivas mesmo?
Abraços

Ola, no meu caso os oculos nao cansaram a vista (assisti o filme Guardioes3D) e achei a imagem e fluidez do filme maravilhoso.
A resposta e sim, os televisores e smarthphones da samsung estao com um nivel de constrast e cores a cima msmo.
Que televisor vc tem hj?

spienal
16-07-2013, 12:42
Ola Esalvag, considere o investimento na samsung 65 pois a grande diferenca entre a samsung f8000 e a x905a e a resolucao 4k. Na minha opiniao a unica justificativa plausivel para se investir 12mil em um display de 55'' com resolucao 4k e a possibilidade de jogar games(PC) em resolucoes acima de 1080p.

Abs

wememusic
16-07-2013, 14:46
Ola, no meu caso os oculos nao cansaram a vista (assisti o filme Guardioes3D) e achei a imagem e fluidez do filme maravilhoso.
A resposta e sim, os televisores e smarthphones da samsung estao com um nivel de constrast e cores a cima msmo.
Que televisor vc tem hj?
Obrigado spienal. Eu tenho uma Led LG LE5500 2011 no meu quarto, já gosto bastante, mas quero comprar agora uma 46'' 3D para a sala, pra ficar uns 2,70 do sofá. Estou muito inclinado a adquirir a F8000 ou F7500. Uma coisa que pretendo usar com frequência desta tv é o youtube pra ouvir música e assistir shows e concertos na sala, pretendo ligar a tv a um receiver com boas caixas. Já faço um pouco isso com a LE5500 do quarto, mas o acesso ao youtube dela é muito trabalhoso, tanto pra digitar na pesquisa, quanto pra visualizar os videos relacionados.
Você poderia me dizer se ficou prático o acesso ao youtube na sua f8000? Você consegue pesquisar pelo comando de voz, ou seja, falar nomes ou titulos de videos e a tv os reconhece?
Obrigado
Abração

GuCope
16-07-2013, 15:47
Obrigado Gucope, estou jogando black ops 2 e gran turismo e sempre ativo modo game para reduzir o input-lag, e estou jogando sem problemas(minha xbr9 tinha 33 de input-lag).
Gostaria de saber sua opniao a respeito dos graficos do The last of us e qual filme em 3d vc indica?

Abs

Isso... modo multiplayer é com mogo game ativado. A resolução da imagem muda automaticamente para a configuração PADRÃO. Particularmente eu não curto muito a qualidade PADRÃO, ainda que eu mexa nos ajustes. Mas, me adaptei bem a ele.

Campanhas e singleplayer voce pode utilizar em qualquer configuração, não há necessidade de modo game. Quanto ao grafico do TLoU, o que posso dizer é que são otimos, a qualidade da imagem da tv ajuda muito também. A história do jogo é envolvente, a TV configurada ao seu gosto, apresenta uma qualidade de imagem incrível para esse jogo. As vezes penso que estou assistindo a um filme. Sem exageros...Sempre com o modo de configuração de imagem em modo dinâmico.

Agora com PS4 chegando onde a qualidade das imagens serão superiores ao PS3, podemos esperar muita coisa boa por vir....

Spinal, ainda não utilizei os oculos 3D e não assisti a nenhum filme em 3d para te indicar.

spienal
16-07-2013, 16:17
Ola, fiz alguns testes ontem utilizando youtube com clips musicais em hd e gostei muito. Para ter acesso ao youtube basta apertar a tecla smart do control da tv e escolher o icone youtube. Na parte de executar a busca utilizando o mic do controle acredito nao ser possivel mas dps farei testes e volto a postar.
Obs.o processador quadcore da f8000 ajuda e muito na velocidade de acesso ao conteudo smart(youtube netflix facebook samsung apps...) nao sei dizer como e na f7500.

spienal
16-07-2013, 16:19
Obrigado Gucope, no aguardo do ps4 rsrs.
Abs

ccastroelo
16-07-2013, 16:49
Pois é pessoal, isso é uma dúvida... Estou prestes a comprar uma f8000 mas na maioria dos sites vejo que ela listada como Dual Core, em outros não listam o processador e em um ou dois listam como quadcore... No site da Samsung, por incrível que pareça, não achei essa especificação...

Depois de alguma pesquisa estou começando a chegar à conclusão que aqui no Brasil estão vendendo o modelo Un55f8000agxzd que seria Dual Core, enquanto que lá fora estão vendendo o modelo Un55f8000bfxza q seria quadcore...

Alguém q já tenha comprado pode informar o modelo e o processador?

wememusic
16-07-2013, 17:13
Pois é pessoal, isso é uma dúvida... Estou prestes a comprar uma f8000 mas na maioria dos sites vejo que ela listada como Dual Core, em outros não listam o processador e em um ou dois listam como quadcore... No site da Samsung, por incrível que pareça, não achei essa especificação... Alguém sabe algo a respeito?
Quando estive na loja vendo a F7500 o vendedor me passou que tanto ela quanto a F8000 eram Quad Core.

sunglee
16-07-2013, 17:34
Tbm estou na mesma.Não sei se invisto na F8000,w955 Ou se espero um pouco mais e compro essa dai...
:concordo::aplauso:

O louco... A Sony chegou pra sabotar o lançamento da Samsung!

http://www.fastshop.com.br/loja/smart-tv-3d-led-55-pol-4k-sony-xbr55x905a?cm_cr=No+Campaign-_-Web+Activity-_-DestaquePrincipal_TERCA-_-Home_DestaquePrincipal1_Conteudo-_-160713_2574_755x351

wememusic
16-07-2013, 19:31
Ola, fiz alguns testes ontem utilizando youtube com clips musicais em hd e gostei muito. Para ter acesso ao youtube basta apertar a tecla smart do control da tv e escolher o icone youtube. Na parte de executar a busca utilizando o mic do controle acredito nao ser possivel mas dps farei testes e volto a postar.
Obs.o processador quadcore da f8000 ajuda e muito na velocidade de acesso ao conteudo smart(youtube netflix facebook samsung apps...) nao sei dizer como e na f7500.
Beleza spienal...
O trabalhoso na minha Lg é a digitação no campo de pesquisa do youtube, que tem que ser feita letra a letra. Com relação ao texto digitado, não aparecem todos os videos que aparecem no youtube do pc. Será que isso melhorou?
ABS

spienal
17-07-2013, 11:43
Essa e p/ vc wememusic:
Acabei de fazer alguns testes com o reconhecimento de voz e estou impressionado, segue abaixo como deve proceder para fazer uma busca por voz:
-aperte a tecla voice no controle remoto
-fale "search all"
-fale o nome do cantor ou banda " bon jovi"

Pronto, aparecera na tela o icone youtube com uma lista de músicas do cantor.

eduardobrust
17-07-2013, 11:57
Show de bola este recurso.
Uma dúvida que estou é em relação a câmera traseira, pois pretendo colocar minha tv num painel.
Esta câmera irá atrapalhar muito pois impedirá a tv ficar bem próxima a parede como um quadro.

wememusic
18-07-2013, 01:35
Essa e p/ vc wememusic:
Acabei de fazer alguns testes com o reconhecimento de voz e estou impressionado, segue abaixo como deve proceder para fazer uma busca por voz:
-aperte a tecla voice no controle remoto
-fale "search all"
-fale o nome do cantor ou banda " bon jovi"

Pronto, aparecera na tela o icone youtube com uma lista de músicas do cantor.

Grande notícia. Realmente isso deve facilitar muito. Obrigado Spienal.
Agora é só esperar uma boa oferta...

techHT
19-07-2013, 21:12
Vi uma F8000 de 55 no shopping praia de belas em Porto Alegre ontem.. nas lojas Colombo!
Nossa que tv fantástica! Imagem impecável!

ahtom
20-07-2013, 19:40
Na minha tv aparece o modo de resolução da porta hdmi sem que eu peça que entre, enquanto estou assistindo um filme
Tem como cancelar esta função no menu?

Speedzgamer
21-07-2013, 04:53
Alguém que tem a TV pode informar com precisão sobre os comandos de voz: o alcance, rapidez e precisão de tais comandos...se dá pra buscar endereços de sites na internet ou fazer posts em redes sociais usando o microfone?...pq pelo que andei vendo na linha 2012 (ES7000 e ES8000) esses comandos se resumiam a mudar canal, aumentar ou diminuir volume, acessar o smarthub e outras coisas...o comando de voz é só isso mesmo? Aguardo informações dos colegas.

efellipe1
21-07-2013, 11:32
pessoal no site girrafa ta hoje a vista no boleto
R$ 4.487,12 compensa pagar ta melhor q dos outros sites ou compensa esperar abaixar mais um pouco
atenção. essa tv é a samsumg f8000 de 46 polegadas led lancamento

aki o link da promoção http://www.girafa.com.br/Televisores/Samsung/tv-led-46-un46f8000agxzd-samsung-hdmi-usb-preta-convers-3d-camera-retr-til-smart-hub.htm

alguem sabe se o site girrafa é confiavel

leme11
21-07-2013, 12:04
efellipe1
A reputação da Girafa no site Reclame Aqui é boa, com 1094 avaliações.

luzen
21-07-2013, 17:09
A minha 55F8000 enviada pela FASTSHOP não está abrindo nenhum aplicativo previamente instalado (Fitness, Kids, Skype e Camera) a não ser o navegador da internet. Estranho... O Samsung App também não está abrindo e com isso não é possível instalar outros aplicativos. Quando eu clico para abrir um aplicativo a TV simplesmente sai do SmartHub. Não abre tbem o e-manual... Já fiz a atualização dos aplicativos dela para a última disponível: 5.104. Acontece também com mais alguém?

luzen
21-07-2013, 17:25
SPIENAL;

Joguei ontem BF3. Não identifiquei nenhum input lag no multiplayer. A TV apresentou um desempenho melhor do que a ES8000 que troquei.
Foi como disse, a opção "auto motion plus" da o efeito novela nos filmes e jogos quando estiver habilitado. Nesta opção ainda há possibilidade de configuração para suave, padrão, desligado, nitido ou personalizado.

Testei com todos as opções. Sem dúvida o melhor seria desligado ou nitido. O modo suave ainda da um pouco do efeito novela e me deu impressão de um certo atraso (input lag).

Jogar Wake Island de helicoptero no BF3 com uma tela de 55 polegadas é outra coisa... Que tesão!!!!!

Recomendo muito a TV. Sem dúvida esse modelo será imbatível. E a cada dia faço testes de vazamento de backlight.

Domingo assisti ao filme "A INQUILINA" no telecine, 70% das cenas são escuras e não identifiquei nenhum tipo de vazamento. ZERO!

E a samsung teve uma sacada legal, criou uma outra opção de configuração chamado Cinema Black e há possibilidade de configuração para baixo, médio, alto ou desligado.

Neste item, a iluminação da tv cai em cenas escuras conforme a configuração (baixo, médio ou alto) Não é a mesma coisa que o sensor de economia de energia. É um pouco diferente, pq a iluminação somente cai quando há telas todas escuras. Diferente do sensor que a cada cena de filme com menor iluminação diminui a potencia do led, o que incomodava nos modelos anteriores.

Mas independente desse cinema black ativado ou não, não há vazamento.

TV APROVADA E RECOMENDADA. É uma pena que terei de solicitar a troca por conta de pixel apagado no azul e vermelho.
Amigo, qual a versão do software instalado na sua? Vc consegue abrir os aplicativos?

ACMF
21-07-2013, 17:33
Depois de muito pesquisar e adiar a compra de uma TV 55 polegadas, fechei hoje no Ponto Frio a compra de uma Samsung 55F800 por 6.999,00 em 12x sem juros. Se foi um bom negócio, eu não sei. Fiquei encantado com o design da tv e a sua imagem. Estou satisfeito com a compra até agora. Vamos ver quando estiver na minha casa.

luzen
21-07-2013, 17:43
Alguém que tem a TV pode informar com precisão sobre os comandos de voz: o alcance, rapidez e precisão de tais comandos...se dá pra buscar endereços de sites na internet ou fazer posts em redes sociais usando o microfone?...pq pelo que andei vendo na linha 2012 (ES7000 e ES8000) esses comandos se resumiam a mudar canal, aumentar ou diminuir volume, acessar o smarthub e outras coisas...o comando de voz é só isso mesmo? Aguardo informações dos colegas.
Eu aidna não fiz testes precisos, mas aparentemente os comandos de voz estão bem mais acurados.

GuCope
22-07-2013, 13:52
Amigo, qual a versão do software instalado na sua? Vc consegue abrir os aplicativos?

Você esta zicado heim amigo... Toma um banho de sal grosso.. hahahahah... brincadeira.... só para descontrair.

Seguinte, minha versão é a 1101, e já tem disponível a 1105 para atualizar. Ainda não baixei... Sobre os aplicativos. Ainda não tinha testado o fitness e achei bastante interessante. Todos aplicativos abrindo normalmente.

spienal
22-07-2013, 17:27
samsung 46 f8000
Versao:1105

obs:Nenhuma problema ao abrir os apps

spienal
22-07-2013, 17:46
Segue imagens do game "the last of us na samsung" 46''f8000:
http://img577.imageshack.us/img577/7617/vb3e.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/577/vb3e.jpg/)

http://img4.imageshack.us/img4/3640/15g3.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/4/15g3.jpg/)

http://img844.imageshack.us/img844/8172/n934.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/844/n934.jpg/)

Config:
Imagem Padrao
Luz:14 contrast:100 brilho:45 nitidez:50 cor:50

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

luzen
22-07-2013, 18:21
Você esta zicado heim amigo... Toma um banho de sal grosso.. hahahahah... brincadeira.... só para descontrair.

Seguinte, minha versão é a 1101, e já tem disponível a 1105 para atualizar. Ainda não baixei... Sobre os aplicativos. Ainda não tinha testado o fitness e achei bastante interessante. Todos aplicativos abrindo normalmente.
O banho de sal grosso é uma boa ideia... rssss Mas acho que agora com a reclamação no Reclame Aqui aberta tudo irá se resolver. Se não quem leva a pior é a loja e a Samsung, pois espalha fácil pela Web. Um caso mal resolvido pode levar a perda de centenas de unidades. Eu só quero meu problema resolvido. Vou pedir a troca no prazo de 7 dias como de direito. No mais, a TV é espetacular até onde eu pude testar. Belíssimo projeto! Mais adiante posto as minhas impressões para ajudar a galera que está indecisa a comprar. Vlw

hezerom
22-07-2013, 19:27
Pessoal estou procurando uma tv 3D ja vi que a imagem da samsung e linda mas gostaria saber de voces se o 3D ativo cansa muita a vista, e se da para assistir um filme de 2 horas tranquilo sem cansar a vista gostaria de saber a opiniao de voces .Quem assistiu o filme avatar 3D como se sentiu depois do filme acabar a vista ficou cansada ou nao , obrigado por quem puder me ajudar.

luzen
22-07-2013, 21:09
Pessoal estou procurando uma tv 3D ja vi que a imagem da samsung e linda mas gostaria saber de voces se o 3D ativo cansa muita a vista, e se da para assistir um filme de 2 horas tranquilo sem cansar a vista gostaria de saber a opiniao de voces .Quem assistiu o filme avatar 3D como se sentiu depois do filme acabar a vista ficou cansada ou nao , obrigado por quem puder me ajudar.
Eu vi alguns filmes na ES8000 e achei bem interessante. Me cansou um pouquinho, mas pelo que testei do 3D passivo, acho que vale a pena o ativo já que é melhor. Eu não assisti um filme inteiro no passivo para dizer se cansa menos.

hezerom
22-07-2013, 21:44
Obrigado pela resposta so queria saber desse detalhe mesmo, vou comprar essa f8000 daqui uns dois meses. Testei esses dias uma lg la7400 e nao me impressionou muito o 3D dela ele e bom mas nao o suficiente e ja testei o 3D ativo da samsung e gostei bastante so esse detalhe do cansaço que estava me atrapalhando de comprar mas vou ficar com essa mesmo.

Rodrigoedubr
23-07-2013, 00:06
Esse modelo possui tamanho 40"? Há previsão para lançamento do modelo de 40"?

PhantomStranger
23-07-2013, 00:10
Esse modelo possui tamanho 40"? Há previsão para lançamento do modelo de 40"?

Infelizmente aqui no Brasil não!
Seria D+ ter modelos Tops como F8000 e W955A em 40"....

Dorival100
23-07-2013, 01:58
Ola boa noite a todos,estava a muito tempo pesquisando sobre TV s de LED e achei esse fórum muito bom e me ajudou muito, e estava a algum tempo namorando uma tv da samsung 46 es8000, e foi passando o tempo e conheci aqui pelo fórum o novo lançamento da Samsung a f8000, e muito linda TV pelas fotos e adquiri uma hoje no ponto frio aqui de minha cidade, uma f8000 de 46 polegadas com o preço muito bom de 4500 a vista, gostaria como sou novo aqui se uma pessoa me ajudasse a configurar ela,eu tenho um ps3 e um decoder da net e uma net de 20 megas.Muito obrigado uma abraço.

ffr30
23-07-2013, 11:05
Como está o input lag deste jogo na TV? Existe algum atraso no tempo de resposta do controle?

Segue imagens do game "the last of us na samsung" 46''f8000:
http://img577.imageshack.us/img577/7617/vb3e.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/577/vb3e.jpg/)

http://img4.imageshack.us/img4/3640/15g3.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/4/15g3.jpg/)

http://img844.imageshack.us/img844/8172/n934.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/844/n934.jpg/)

Config:
Imagem Padrao
Luz:14 contrast:100 brilho:45 nitidez:50 cor:50

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

edu200br
23-07-2013, 11:10
Dorival100

Que loja voce comprou ?
Liguei no Ponto Frio e disseram que eles não tem este modelo em nenhuma loja e muito menos por este preço...

Obrigado

Eduardo

bsantosr
23-07-2013, 13:09
Comprei a F8000 de 46 polegadas ontem em Brasília. Também consegui 4500 reais a vista, sendo que o preço normal da loja era 5600. O atendente cobriu o menor preço que eu tinha achado na internet, mesmo sem ter somado frete. Acho que foi um bom negócio.

GuCope
23-07-2013, 15:24
Como está o input lag deste jogo na TV? Existe algum atraso no tempo de resposta do controle?

Jogos em modo campanha (single player) não aprentam input lag...Se apresenta é coisa imperceptivel. Em multiplayer, jogo bf3 competitivo e posso te garantir que o input lag é praticamente aceitável (contrariando a informação de alguns sites de review) em multiplayer vai depender da configuração da tv. Já há post com relato. Em modo multiplayer aconselho a utilizar o modo jogo ligado, pois amenizará muito o atraso. Multiplayer com configuração da imagem em dinamico ou padrão dá para perceber o input lag. Em campanha a configuração da tv fica ao gosto do usuário.

GuCope
23-07-2013, 15:25
Comprei a F8000 de 46 polegadas ontem em Brasília. Também consegui 4500 reais a vista, sendo que o preço normal da loja era 5600. O atendente cobriu o menor preço que eu tinha achado na internet, mesmo sem ter somado frete. Acho que foi um bom negócio.

Parabéns, fez uma ótima aquisição, tenho certeza que não se arrependerá!

PhantomStranger
23-07-2013, 15:27

http://www.hdtvtest.co.uk/news/input-lag

Dorival100
23-07-2013, 16:15
Olá comprei ela aqui no ponto frio de minha cidade.Obrigado

ACMF
23-07-2013, 17:28
Ola boa noite a todos,estava a muito tempo pesquisando sobre TV s de LED e achei esse fórum muito bom e me ajudou muito, e estava a algum tempo namorando uma tv da samsung 46 es8000, e foi passando o tempo e conheci aqui pelo fórum o novo lançamento da Samsung a f8000, e muito linda TV pelas fotos e adquiri uma hoje no ponto frio aqui de minha cidade, uma f8000 de 46 polegadas com o preço muito bom de 4500 a vista, gostaria como sou novo aqui se uma pessoa me ajudasse a configurar ela,eu tenho um ps3 e um decoder da net e uma net de 20 megas.Muito obrigado uma abraço.

Vc fez uma ótima compra. Aconselho a todos, que estão querendo comprar uma tv, que fiquem de olho nas ofertas virtuais e quando aparecer uma oferta interessante, procure uma loja física concorrente para negociar. Neste final de semana, levei uma boa oferta de uma 55f7500 do Wal-Mart de 6599,00 em 12x, em uma loja física do Ponto Frio e consegui comprar a 55f8000 com desconto de mil reais e ainda dividindo em 12x. O valor de 6999,00 que comprei a prazo, no sites das lojas não tem este preço nem com pagamento à vista no boleto.

edu200br
23-07-2013, 18:39
Comprei a minha de 46" no Ponto Frio de Caçapava, também por R$ 4.500,00, o vendedor conseguiu este preço graças a mensagem do Dorival100 que comprou no Ponto Frio de Jacareí.
Se alguém interessar converse com o vendedor Claudio (Tel: 8837-6876) e loja: 3653-3318.

Eduardo

Dorival100
23-07-2013, 23:56
Comprei a minha de 46" no Ponto Frio de Caçapava, também por R$ 4.500,00, o vendedor conseguiu este preço graças a mensagem do Dorival100 que comprou no Ponto Frio de Jacareí.
Se alguém interessar converse com o vendedor Claudio (Tel: 8837-6876) e loja: 3653-3318.

Eduardo

Ola tudo bem fico feliz por ter te ajudado,muito obrigado.Abraço.
Obs:A minha chega quinta-feira.

ffr30
24-07-2013, 00:39
Para mim está ótimo. Gosto de campanhas (com uma boa história) single player. Não curto multiplayer.

Grato.

Jogos em modo campanha (single player) não aprentam input lag...Se apresenta é coisa imperceptivel. Em multiplayer, jogo bf3 competitivo e posso te garantir que o input lag é praticamente aceitável (contrariando a informação de alguns sites de review) em multiplayer vai depender da configuração da tv. Já há post com relato. Em modo multiplayer aconselho a utilizar o modo jogo ligado, pois amenizará muito o atraso. Multiplayer com configuração da imagem em dinamico ou padrão dá para perceber o input lag. Em campanha a configuração da tv fica ao gosto do usuário.

ffr30
24-07-2013, 00:43
Existe o firmware 1105 para baixar e atualizar via usb? Procurei no site da Samsung (Brasil) e o link do firmware direciona para os modelos e lá não consta o firmware para download. A propósito, no site americano consta o firmware 1102.2. Já andei lendo que existe o 1108, mas não sei onde encontrá-lo. Alguma ajuda?

luzen
24-07-2013, 20:14
Existe o firmware 1105 para baixar e atualizar via usb? Procurei no site da Samsung (Brasil) e o link do firmware direciona para os modelos e lá não consta o firmware para download. A propósito, no site americano consta o firmware 1102.2. Já andei lendo que existe o 1108, mas não sei onde encontrá-lo. Alguma ajuda?
Eu tbem nao achei o firmware 1105 para baixar no site da Samy br para refazer a atualização via usb. Se eu fosse vc nao faria a atualização com firmwares de outros países, pelo menos sem saber mais detalhes, pois as versões podem ser diferentes. Em alguns existem funções que não foram lançadas no Brasil, como S-recommendation por exemplo.

Dorival100
25-07-2013, 00:02
Olá, tudo bem gostaria de saber se eu tenho que abrir algum tipo de conta para baixar aplicativos no smart hub. Obrigado.

alexfla
25-07-2013, 01:34
Alguém poderia me informar qual o padrão dos furos na traseira da tv p\ suporte de parede, e se possível qual a distância dos furos inferiores até a parte de baixo da tv de 55"? Me ajudará muito a decidir compra-la ou não.

Dorival100
25-07-2013, 01:37
Tem um da Samsung que e muito bom

Dorival100
25-07-2013, 01:42
Olá amigo aqui vai o link para o suporte http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-492536314-suporte-ultraslim-vesa-600x400-p-samsung-a-partir-de-58pol-_JM
Tem um da Samsung que e muito bom

Dorival100
25-07-2013, 01:42
Ola amigo aqui vai o link para o suporte http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-492536314-suporte-ultraslim-vesa-600x400-p-samsung-a-partir-de-58pol-_JM
Alguém poderia me informar qual o padrão dos furos na traseira da tv p\ suporte de parede, e se possível qual a distância dos furos inferiores até a parte de baixo da tv de 55"? Me ajudará muito a decidir compra-la ou não.

luzen
25-07-2013, 01:55
Padrão Vesa. Melhoraram para quem quer montar na parede. Agora os parafusos superiores não são parafusados diretamente na TV, mas em um acessório de borracha, e este sim é parafusado na TV com um parafuso menor. Com isso seguramente não é possível que os parafusos superiores influenciem em algo do painel. Boa ideia. Também com a espessura reduzida da tv neste ponto (1,5 cm), não seria possível inserir parafusos maiores. Ponto positivo para a Samsung. A TV fica a uma distância segura da parede sem comprometer seu design. Os parafusos inferiores ficam a 10 cm aproximadamente da base da TV. Com o suporte WallMF17v6h- Airon Flex fica muito bom. Recomendo. Na FASTSHOP está saindo por 215.
Quanto a TV notei um pouco de vazamento no canto inferior esquerdo, bem onde há o fechamento do acabamento metálico que circunda a TV. Não achei ele perfeitamente colocado como o resto do conjunto. Sem contar que os meus aplicativos não apareceram mesmo depois da redefinição do SmartHub, por isso pedi a troca da TV. Pode ser um problema do primeiro lote. A revenda trocou sem problemas e foram muito gentis. Acredito que resolverão definitivamente o meu problema.

luzen
25-07-2013, 18:24
Olá, tudo bem gostaria de saber se eu tenho que abrir algum tipo de conta para baixar aplicativos no smart hub. Obrigado.
Não sei dizer... só sei que a opção "Conta da Samsung" dentro da opção "Funções Smart" do menu não está habilitada para entrar. Está apagada. A sua tbem está assim?

Dorival100
25-07-2013, 21:51
Chegou a minha tv muito linda, agora aso aprendera configurar ela se alguém me ajudar agradeço.

luzen
25-07-2013, 22:17
Chegou a minha tv muito linda, agora aso aprendera configurar ela se alguém me ajudar agradeço.
Vc vai por na parede com o suporte da Samsung?

Dorival100
25-07-2013, 23:24
Sim já coloquei.

Vc vai por na parede com o suporte da Samsung?

edu200br
26-07-2013, 13:17
Firmware disponível no site:

http://www.samsung.com/br/support/model/UN46F8000AGXZD-downloads

Eduardo

spienal
27-07-2013, 11:30
Beleza spienal...
O trabalhoso na minha Lg é a digitação no campo de pesquisa do youtube, que tem que ser feita letra a letra. Com relação ao texto digitado, não aparecem todos os videos que aparecem no youtube do pc. Será que isso melhorou?
ABS

Nao existe atraso perceptível, pode ficar tranquilo.

luzen
27-07-2013, 18:28
Nao existe atraso perceptível, pode ficar tranquilo.
O novo controle touch funciona bem melhor do que o da série ES.

leme11
27-07-2013, 18:40
Luzen
Você percebe diferença na qualidade de imagem entre a F8000 e a ES ?
Grato !!

luzen
27-07-2013, 20:16
Luzen
Você percebe diferença na qualidade de imagem entre a F8000 e a ES ?
Grato !!
Sim, percebo, embora não tenha ligado uma do lado da outra. A serie ES tinha um pouco mais de brilho (eu até achava exagerado o modo dinâmico dela), porem na F8000 o painel eh bem mais uniforme e eu achei o preto melhor. Não parece ser o mesmo painel da serie ES.

luzen
28-07-2013, 12:37
Pessoal, estive pensando em criar um novo post com sugestões de implementação para a F8000, mas resolvi postar aqui mesmo.Quem sabe algum engenheiro de desenvolvimento da Samsung não passa por aqui...

1) Enquanto as TVs não se tornarem um computador, a Samy poderia criar um aplicativo para a TV que pudesse transcrever o movimentos de gestos (e o ponteiro que o acompanha na TV) para o movimento e a posição do mouse do PC ligado a TV via HDMI. Seria bacana controlar o mouse do PC através desses gestos. Penso que isso seria possível via comunicação HDMI/Bluetooth entre a TV e o PC, e não me parece difícil de implementar.

2) O controle touch poderia controlar o mouse do PC quando ligado via HDMI.

3) Outra boa ideia seria controlar esses ponteiros do mouse da TV e do PC via aplicativo instalado no próprio celular/tablet para Android e iOS. Nesse caso tbem poderia ser possível utilizar um teclado qwerty no celular/tablet para digitar na TV ou no PC quando ligado a TV via HDMI. Um tablet ou um aparelho de celular com um display grande (Galaxy S4, por exemplo) daria adeus aos teclados e mouses sem fio... Resumindo.. a ideia é conectar tudo. rs A partir daí as possibilidades se multiplicam.

4) Aqui na minha casa as vezes uso a TV como um grande porta retrato, como se fosse um quadro com milhares de fotos baixadas diariamente, que vão se alternando na tela. Eu uso um aplicativo no PC chamado Dell Photostage que é muito bom. A Samy poderia implementar um aplicativo parecido tipo um álbum que lesse as fotos em algum dispositivo externo e exibisse essas fotos de uma maneira interessante na TV. Quem sabe até uma música para acompanhar a exibição das fotos.

5) O player da TV poderia ter opções de gráficos interessantes exibidos de acordo com as frequências musicais quando tocasse alguma música. Algo parecido com os gráficos do Windows Média Player ou do aplicativo Winamp, que já não é utilizado mais. Existe um plugin gráfico do Winamp chamado Milkdrop v2.25 que, apesar de ser antigo, gera gráficos lindos no painel da F8000. Para festas, é perfeito!

Depois eu posto mais ideias. Quem tiver mais sugestões manda ai. Abç

jojomortal
29-07-2013, 12:16
Pessoal, estive pensando em criar um novo post com sugestões de implementação para a F8000, mas resolvi postar aqui mesmo.Quem sabe algum engenheiro de desenvolvimento da Samsung não passa por aqui...

1) Enquanto as TVs não se tornarem um computador, a Samy poderia criar um aplicativo para a TV que pudesse transcrever o movimentos de gestos (e o ponteiro que o acompanha na TV) para o movimento e a posição do mouse do PC ligado a TV via HDMI. Seria bacana controlar o mouse do PC através desses gestos. Penso que isso seria possível via comunicação HDMI/Bluetooth entre a TV e o PC, e não me parece difícil de implementar.

2) O controle touch poderia controlar o mouse do PC quando ligado via HDMI.

3) Outra boa ideia seria controlar esses ponteiros do mouse da TV e do PC via aplicativo instalado no próprio celular/tablet para Android e iOS. Nesse caso tbem poderia ser possível utilizar um teclado qwerty no celular/tablet para digitar na TV ou no PC quando ligado a TV via HDMI. Um tablet ou um aparelho de celular com um display grande (Galaxy S4, por exemplo) daria adeus aos teclados e mouses sem fio... Resumindo.. a ideia é conectar tudo. rs A partir daí as possibilidades se multiplicam.

4) Aqui na minha casa as vezes uso a TV como um grande porta retrato, como se fosse um quadro com milhares de fotos baixadas diariamente, que vão se alternando na tela. Eu uso um aplicativo no PC chamado Dell Photostage que é muito bom. A Samy poderia implementar um aplicativo parecido tipo um álbum que lesse as fotos em algum dispositivo externo e exibisse essas fotos de uma maneira interessante na TV. Quem sabe até uma música para acompanhar a exibição das fotos.

5) O player da TV poderia ter opções de gráficos interessantes exibidos de acordo com as frequências musicais quando tocasse alguma música. Algo parecido com os gráficos do Windows Média Player ou do aplicativo Winamp, que já não é utilizado mais. Existe um plugin gráfico do Winamp chamado Milkdrop v2.25 que, apesar de ser antigo, gera gráficos lindos no painel da F8000. Para festas, é perfeito!

Depois eu posto mais ideias. Quem tiver mais sugestões manda ai. Abç

da pra controlar o ponteiro da tv com o smart amigo faz tem o app se chama samsung smart view pra android.

luzen
29-07-2013, 21:18
da pra controlar o ponteiro da tv com o smart amigo faz tem o app se chama samsung smart view pra android.
sim, mas nao tem teclado. eh so o ponteiro da TV. Eu jah testei... funciona bem.

luzen
30-07-2013, 20:44
Quem daqui comprou a F8000 e consegue entrar na conta da Samsung por ela?

efellipe1
30-07-2013, 21:45
Quem daqui comprou a F8000 e consegue entrar na conta da Samsung por ela?

gente o modelo F8000 no site americanas esta desde hoje cedu R$ 4.589,24 no Boleto ou Bankline (10% desconto) compensa ou compensa esperar mais um pouco???
nosso vi no extra tv lg 42 led 1700 tv lg são mais baratas a maioria skpskkskpsp mais prefiro samsumg por causa q vejo filme pelo usb em mkv bluray 1080p tenho uma de 40 led sem ser 3D agora quero uma de 46 para cima ,sera q espero abaixar mais ??? sera q até final do ano abaixa para 4000 reais no dinheiro ??

efellipe1
30-07-2013, 21:58
pessoal poderia postar os preços q ta pagando nas tvs né para ver qual e aonde foi o mais barato e como ta caindo o preço...ja achei por 4500 e pouco a de 46 led f8000 na minha cidade tentei levar nas lojas hoje e nao cobrirao o preço alais nem tinha a tv no sistema magazineluiza mais 12 lojas e nao tem pontofrio aki e nem americanas mora no interior do parana..
o geito é partir para londrina ve se consigu o preço a vista melhor queria pagar 4 mi sera q consigu ou vou ter q esperar final de ano mesmo ??modelo 46 led f8000 samsumg

CariocaC60
30-07-2013, 22:03
pessoal poderia postar os preços q ta pagando nas tvs né para ver qual e aonde foi o mais barato e como ta caindo o preço...ja achei por 4500 e pouco a de 46 led f8000 na minha cidade tentei levar nas lojas hoje e nao cobrirao o preço alais nem tinha a tv no sistema magazineluiza mais 12 lojas e nao tem pontofrio aki e nem americanas mora no interior do parana..
o geito é partir para londrina ve se consigu o preço a vista melhor queria pagar 4 mi sera q consigu ou vou ter q esperar final de ano mesmo ??modelo 46 led f8000 samsumg

Cara, eu também estou monitorando os preços hehe. Nas Americanas, estava por 4,5k, mas ontem eles aumentaram o preço... hoje já voltou aos 4,5k à vista. Eu estou na esperança de que o preço baixe mais... mas acho que demora um pouco. Geralmente final do ano é pior porque é época de vendas altas, então a probabilidade de aumentar o preço é maior.

CariocaC60
30-07-2013, 22:06
gente o modelo F8000 no site americanas esta desde hoje cedu R$ 4.589,24 no Boleto ou Bankline (10% desconto) compensa ou compensa esperar mais um pouco???
nosso vi no extra tv lg 42 led 1700 tv lg são mais baratas a maioria skpskkskpsp mais prefiro samsumg por causa q vejo filme pelo usb em mkv bluray 1080p tenho uma de 40 led sem ser 3D agora quero uma de 46 para cima ,sera q espero abaixar mais ??? sera q até final do ano abaixa para 4000 reais no dinheiro ??

Eu vi que uma quase no mesmo nível da F8000 seria a LG LA8600, é quase o mesmo valor da F8000 da Samy, mas ainda prefiro a da Samy. A única vantagem da LG, a meu ver, é o lance de poder assistir aos canais da tv em smartphones e tablets... pena não ter isso na F8000.

efellipe1
30-07-2013, 22:40
Eu vi que uma quase no mesmo nível da F8000 seria a LG LA8600, é quase o mesmo valor da F8000 da Samy, mas ainda prefiro a da Samy. A única vantagem da LG, a meu ver, é o lance de poder assistir aos canais da tv em smartphones e tablets... pena não ter isso na F8000.

CariocaC60 (http://www.htforum.com/vb/member.php/184220-CariocaC60) sera q compensa comprar por 4k e meio na americanas ou espera o extra casas bahia etc abaixar la pelo 4k ou 3999 psksks ;D no girrafas tbm ta 4680 algo assim mais esta ja faz 1 mes por ai mais é site mais **** de comprar ..queria comprar só q acho muito dinheiro numa tv de 46 se fosse 55 sppskssp to querendo esperar abaixar para 4 mil dai compensa pagar numa de 46 f8000 4 nucleos esta da americanas

efellipe1
30-07-2013, 22:44
pessoal um caro pagou esse preço na versão anterior q ta dando muito problema es8000 de 46 Ola galera comprei 1 pelo site FAST 4.350,00 achu q pagou barato 1 mes atras só q agora ta 4589 a modelo 2013 novo f8000 46 sera q compensa eu comprar ou esperar mais alguma promoção deste modelo tenho medo de comprar e amanha ver em outro site por menos 4200 4 mil kkkk ja aconteceu isso comigo na primeira samsumg de 40 sme ser 3d q comprei paguei 2300 na promoção no outro dia tava 1500 kkkkkkkkkkkkk dai fiquei com raiva tentei devolver mais nao deu

luzen
30-07-2013, 23:25
Cara, eu também estou monitorando os preços hehe. Nas Americanas, estava por 4,5k, mas ontem eles aumentaram o preço... hoje já voltou aos 4,5k à vista. Eu estou na esperança de que o preço baixe mais... mas acho que demora um pouco. Geralmente final do ano é pior porque é época de vendas altas, então a probabilidade de aumentar o preço é maior.
Eu sei que é off topic , mas vai lá... Uma dica valiosa pra quem esta querendo comprar a F8000 ou qq outro produto de maior valor pela net: A maioria desses site de compras tipo americanas, submarino, ponto frio, magazine luiza, casas bahia, etc... tem algum algoritmo (uma instrução interna no código do site de e-comerce) que aumenta os preços automaticamente (numa ração interna do site) quando existem vários cliques seguidos em um determinado produto, mesmo que não haja a sua compra. O que faz muito sentido, pois se tem mais gente procurando, segundo a Lei da oferta e da procura, pode-se cobrar mais. Então quando há algum produto caro de promoção, certamente mais pessoas irão entrar no item do produto para especular (e não necessariamente comprar) e rapidinho o preço sobe. Eu sei disso porque pude constatar quando estava olhando a minha para comprar. Eu entrava várias vezes nas TVs para "namora-las" e via o reflexo nos preços. Pude certificar isso várias vezes. Então, quando verem um produto em promoção que estão querendo e que cabe no orçamento, não fiquem entrando no item para visualiza-lo várias vezes antes de comprar, pois vc pode perder o preço promocional. ;)

caducg
31-07-2013, 00:11

Tem sim :concordo:
Segue demostração....

https://www.youtube.com/watch?v=W-4c-Q0A20U

Ps....Tanto na LG qto na SAMSUNG, não são todos Smartfones que funciona.

[],s

MAGSON
31-07-2013, 00:21
Gostaria de saber se a diferenças entre a f8000 e f7500 e muito grande eu ja vi as duas nao pareceu tanta e o preço ta bem diferente alguns lugares chega quase a 1000 dilmas
E gostaria de saber da f7100 dizem ser igual a f7500 so q sem a camera e o preço ta mais em conta q a f8000 se alguem achar e poder me responder agreadeço mandem mp se possivel

obrigado e um abraço:legal:

CariocaC60
31-07-2013, 05:21
CariocaC60 (http://www.htforum.com/vb/member.php/184220-CariocaC60) sera q compensa comprar por 4k e meio na americanas ou espera o extra casas bahia etc abaixar la pelo 4k ou 3999 psksks ;D no girrafas tbm ta 4680 algo assim mais esta ja faz 1 mes por ai mais é site mais **** de comprar ..queria comprar só q acho muito dinheiro numa tv de 46 se fosse 55 sppskssp to querendo esperar abaixar para 4 mil dai compensa pagar numa de 46 f8000 4 nucleos esta da americanas

Cara, eu estou na esperança de baixar o preço, até porque também acho muito caro por esse valor. Bom, se eu disser para você esperar e depois a tv aumentar, você vai querer me fuzilar ahaha. Mas tenho quase certeza de que vai baixar depois porque estamos perto do Dia dos Pais, passando esse período deve cair um pouco sim.

Mas está ligado que ano que vem é Copa neh... então as empresas já sabendo disso vão querer meter a faca. Se tiver tv, espera um pouco e compra na melhor oportunidade, eu sei como é **** a ansiedade. O sinitro também é que ficamos iguais tarados todo dia monitorando o preço dessa bagaça!

CariocaC60
31-07-2013, 05:37
Tem sim :concordo:
Segue demostração....

https://www.youtube.com/watch?v=W-4c-Q0A20U

Ps....Tanto na LG qto na SAMSUNG, não são todos Smartfones que funciona.

[],s

Vlw pela informação, caducg!

Agora não tenho mais dúvidas quanto à Samsung. Fui pesquisar sobre e vi que é um app que instalamos no smartphone ou tablet, muito maneiro!

Achei até um vídeo em português de como fazer para funcionar: http://vimeo.com/53664406

CariocaC60
31-07-2013, 05:40
Eu sei que é off topic , mas vai lá... Uma dica valiosa pra quem esta querendo comprar a F8000 ou qq outro produto de maior valor pela net: A maioria desses site de compras tipo americanas, submarino, ponto frio, magazine luiza, casas bahia, etc... tem algum algoritmo (uma instrução interna no código do site de e-comerce) que aumenta os preços automaticamente (numa ração interna do site) quando existem vários cliques seguidos em um determinado produto, mesmo que não haja a sua compra. O que faz muito sentido, pois se tem mais gente procurando, segundo a Lei da oferta e da procura, pode-se cobrar mais. Então quando há algum produto caro de promoção, certamente mais pessoas irão entrar no item do produto para especular (e não necessariamente comprar) e rapidinho o preço sobe. Eu sei disso porque pude constatar quando estava olhando a minha para comprar. Eu entrava várias vezes nas TVs para "namora-las" e via o reflexo nos preços. Pude certificar isso várias vezes. Então, quando verem um produto em promoção que estão querendo e que cabe no orçamento, não fiquem entrando no item para visualiza-lo várias vezes antes de comprar, pois vc pode perder o preço promocional. ;)

Que safados! Ahahaha. Mas faz sentido mesmo... eu fiquei clicando, no mesmo dia, várias vezes no site da Americanas. À noite, o preço pulou de 4,5k para quase 6k...

Mictlantecuhtli
31-07-2013, 10:08
Gostaria de saber se a diferenças entre a f8000 e f7500 e muito grande eu ja vi as duas nao pareceu tanta e o preço ta bem diferente alguns lugares chega quase a 1000 dilmas
E gostaria de saber da f7100 dizem ser igual a f7500 so q sem a camera e o preço ta mais em conta q a f8000 se alguem achar e poder me responder agreadeço mandem mp se possivel

obrigado e um abraço:legal:Em alguns lugares essa diferença é de apenas 300 reais (referente ao valor à vista) e claro que compensa mais a F8000. A linha F7100 não foi e não será lançada no Brasil. Onde você viu a F7100 por aqui?

efellipe1
31-07-2013, 13:24
hoje na americas ta de novo 4589 mais agora de manha nao estava estava 4900 o geito e esperar abaixar para 4 mil depois dos dias dos pais ne..

Mictlantecuhtli
31-07-2013, 13:44
hoje na americas ta de novo 4589 mais agora de manha nao estava estava 4900 o geito e esperar abaixar para 4 mil depois dos dias dos pais ne..
Aqui sempre consigo por R$ 4.589,24, basta entrar pelo link do Buscapé (http://www.americanas.com.br/produto/113067471/smart-tv-3d-samsung-46-led-full-hd-46f8000-interaction-quad-core-wi-fi-4-oculos-3d?epar=buscape&epar=buscape&opn=YYNKZB).

A história do algoritmo por fluxo de acesso não passa de uma fantasia, após acessar o link do Buscape pode clicar 500 vezes no endereço da Americanas que não vai mudar o preço. Algoritmos podem e são usados para definir margens intercambiáveis de preços até mesmo em relação a outros sites concorrentes ou da mesma empresa, mas não por fluxo de acesso. Valores menores são obtidos através de links promocionais, códigos promocionais, parcerias com cartões (Itaucard, Ourocard etc.) ou sites de busca que acabam gerando um cookie. O cookie sim é responsável por manter o valor promocional ativo. Se eu fechar o meu Opera (que limpa os cookies) o valor realmente aumenta, mas nada que ao clicar em um mero link não resolva. Dependendo das configurações do seu navegador e se você não fechá-lo, você pode se divertir clicando durante toda a tarde, noite, amanhã e o preço vai se manter o mesmo. Aqui já está esse valor mais baixo faz 1 semana, porém ainda está caro por ser uma 46" ;)

Obs: Acessar outros "links promocionais" também podem alterar para mais o valor que aparece no site havendo assim uma sobreposição do OPN. O número de cliques não tem influência alguma.

Feijoeiro
31-07-2013, 14:20
Quero este preço de 5k mas na de 55 polegadas :)

CariocaC60
31-07-2013, 18:54

efellipe, agora vi no Girafa por R$ 4.487,12 à vista no boleto, ou R$ 4.640,09 à vista no cartão.

efellipe1
01-08-2013, 13:25
efellipe, agora vi no Girafa por R$ 4.487,12 à vista no boleto, ou R$ 4.640,09 à vista no cartão.

é eu vi mais esperar da uns 4000 mil no dinheiro o geito q esta indo nao vai demorar muito nao ..pois cada dia q passa ta um preço ...na hora q der 4 mil no dinheiro eu compro kskpspsps ;D

MAGSON
01-08-2013, 13:33
nao foi viajem minha pow serio nem vi tava com ela a cebeça era pra fala sa SONY lulz velho XD
a 805w falei da f7100 porque tinha visto a pouco nem me toquei malz mesmo ....

kid ota
01-08-2013, 14:44
girafa 4.640,09 http://www.girafa.com.br/Televisores/Samsung/tv-led-46-un46f8000agxzd-samsung-hdmi-usb-preta-convers-3d-camera-retr-til-smart-hub.htm a vista 4.487,xx

CariocaC60
01-08-2013, 16:43
é eu vi mais esperar da uns 4000 mil no dinheiro o geito q esta indo nao vai demorar muito nao ..pois cada dia q passa ta um preço ...na hora q der 4 mil no dinheiro eu compro kskpspsps ;D

Pois é! Eu tenho quase certeza de que o preço vai baixar após o Dia dos Pais e, talvez, até mesmo dias antes ao dia dos pais.

Depois disso, só vai ter evento para estimular compra de tv no natal (datas comemorativas). Então vai ser a época em que os preços vão variar.

Para você ver, o preço já está caindo e já é possível comprar inclusive no cartão de crédito, ganhando milhas, com o preço de à vista.

Cristiano Schneider
01-08-2013, 21:08
Pois é! Eu tenho quase certeza de que o preço vai baixar após o Dia dos Pais e, talvez, até mesmo dias antes ao dia dos pais. Depois disso, só vai ter evento para estimular compra de tv no natal. Então vai a época em que os preços vão variar. Para você ver, o preço já está caindo e já é possível comprar inclusive no cartão de crédito, ganhando milhas, com o preço de à vista. Acho que não baixa mais não, é capaz de subir isso sim, a 46F8000 por 4.500 tá saindo mais barato que lá nos EUA, na amazon tá 2.000 dólares, como o dólar fechou hoje em 2,30 já dá 4.600, sem contar que CC cobra um dólar bem acima e ainda têm o iof 6,38% então nem se fala. Não sei de onde vocês estão tirando que o preço vai cair ainda mais, e não achem que não estão vendendo, às sony W955A que é concorrente da F8000 já esgotou no site da sony, Pro preço cair só se ficar muita encalhada e depois de sair de linha pra alguma loja fazer queima de estoque, e por enquanto isso está longe de acontecer.

CariocaC60
01-08-2013, 21:28
Acho que não baixa mais não, é capaz de subir isso sim, a 46F8000 por 4.500 tá saindo mais barato que lá nos EUA, na amazon tá 2.000 dólares, como o dólar fechou hoje em 2,30 já dá 4.600, sem contar que CC cobra um dólar bem acima e ainda têm o iof 6,38% então nem se fala. Não sei de onde vocês estão tirando que o preço vai cair ainda mais, e não achem que não estão vendendo, às sony W955A que é concorrente da F8000 já esgotou no site da sony, Pro preço cair só se ficar muita encalhada e depois de sair de linha pra alguma loja fazer queima de estoque, e por enquanto isso está longe de acontecer.

Bom, eu me baseio nos seguintes argumentos:
- Apesar de o dólar estar hoje a R$2,30, as lojas já compraram antes disso, além do preço diferenciado com que elas adquirem os produtos, que não é o mesmo com que compramos;
- Mesmo que muita gente compre, não inviabiliza a redução de preços - "promoções relâmpago". Acompanhando o fórum da LG, um cara lá conseguiu comprar a 47LA6600 por R$2600,00, sendo que o preço médio da tv é de R$3 mil. Porém, até hoje ninguém mais conseguiu por este preço, por enquanto. Pode ocorrer o mesmo com a Samsung. Então, também não a redução do preço não ficaria condicionada apenas ao fato de encalhar ou sair de linha;
- Até concordo que muita gente compre a tv, mas não vão comprar todo o estoque desse modelo até porque muita gente nem a conhece ou, se a conhece, acha muito cara. Não é todo mundo que fica que nem a gente pesquisando, estudando acerca de determinado modelo/marca hehehe.

Para você ter uma ideia, quando comprei minha tv em 2010, passei meses pesquisando na net e monitorando preços. Na época, até peguei uma tv, digamos assim, "top" e paguei bem em conta, inclusive pegando direto na loja Fast Shop que cobriu o preço da net. Minha prima conversando comigo e tal, eu expliquei sobre os modelos da samsung, lg e sony... Ela foi na loja, viu uma tv samsung e comprou, apenas por era de led e era samsung. Quando fui na casa dela, levei alguns filmes que havia baixado, não rodavam na tv dela, porque ela comprou modelo antigo, mas pagando o preço de um modelo mais recente. A grande maioria faz isso.

Posso até errar desta vez rsrsrs, mas aposto na redução dos preços. Claro que não eternamente, mas de forma aleatória. O lance é acompanhar.

jotavip
02-08-2013, 02:10
Comprei a UN46F8000 no Girafa, utilizei um cupom de 5% de desconto para tvs de LED. Saiu R$ 4385,14 a vista no cartão. Se fosse por boleto saia mais barato ainda, mas boleto do girafa é um dia util pra pagar, e eu não tinha como pagar agora. hehehehe Mesmo assim achei um ótimo negócio. Nem perdi tempo indo na Fast Shop, pois eles não iriam cobrir esse preço, lá está por R$ 5000,00 a vista.

Para quem quiser aproveitar o desconto, segue abaixo mais um cupom que eu consegui pelo site deles. Tinha um link que voce preenchia um cadastro na pagina do girafa e eles lhe enviavam o cupom por email, mas parece que tiraram do ar.

LMPJ-QQ82-E323-X2MT-J2Y2-N2D2-D223-32L5

efellipe1
02-08-2013, 08:04
Comprei a UN46F8000 no Girafa, utilizei um cupom de 5% de desconto para tvs de LED. Saiu R$ 4385,14 a vista no cartão. Se fosse por boleto saia mais barato ainda, mas boleto do girafa é um dia util pra pagar, e eu não tinha como pagar agora. hehehehe Mesmo assim achei um ótimo negócio. Nem perdi tempo indo na Fast Shop, pois eles não iriam cobrir esse preço, lá está por R$ 5000,00 a vista.

Para quem quiser aproveitar o desconto, segue abaixo mais um cupom que eu consegui pelo site deles. Tinha um link que voce preenchia um cadastro na pagina do girafa e eles lhe enviavam o cupom por email, mas parece que tiraram do ar.

LMPJ-QQ82-E323-X2MT-J2Y2-N2D2-D223-32L5

amigo 4385 tava no boleto a vista fazia para qualquer um só nao sei se continua o mesmo preço mais vou esperar da 4 mil dai eu compro e como funciona esse negocio de bonus q vc pegou ?? mais creio q depois dos dias dos pais o comercia pelo menos aki da minha cidade ta mais parado q o cimiterio eu creio q eles vão fazer promoção a doidado pois se não não atinge meta etc..
vou deixar para comprar mais para frente pois como mecho com vendas de carros e ta muito parado tbm tudo ta parado dai vou comprar um carro mais um para revender essa semana dai assim q vender os outros se chegar uma promoção de 4 mil para baixo a vista no boleto dinheiro etc eu compro ..pois agora o dinheiro q ia comprar vou injetar em outro veiculo para girar dinheiro pskkss ;D pelo geito essa tv vai demorar um pouquinho para cair mesmo

edu200br
02-08-2013, 09:50
Firmware novo

Eduardo

jotavip
02-08-2013, 11:08
ola amigo. é só colocar o produto no carrinho, e na hora de fechar o pedido tem um campo para colocar esse cupom de desconto. É de 5% de desconto no valor do produto. Mas só pode ser utilizado uma vez, e não sei se ainda está valendo.

GuCope
02-08-2013, 12:35
Não é por nada não... Respeito a opinião de cada um, mas na minha humilde opinião, a pessoa que não tem condições de comprar uma TV desse preço, não deveria ficar rezando na frente do computador para o preço cair.

Quem tem condições e quer comprar, vai na loja compra e paga e não se arrepende depois, porque pagou R$ 200,00 R$ 300,00 ou R$ 400,00 reais a mais.

Esse é o tipo de economia porca e não creio que seja o mais correto, quando a pessoa se sujeita a ir a um barzinho e pagar os olhos da cara para tomar uma cerveja ou então, não reclama de pagar o valor do cigarro que fuma e ainda consome a vida.

Mas sinceramente, ficar nessa mingua de "namorinho" de tv e queima de neuorônio preocupado com preço cair, sinceramente, esta perdendo o tempo que hoje em dia é nosso recurso natural mais escasso.

Pra quem faz falta R$500,00 reais a mais ou a menos, 1º: não deveria se preocupar em comprar uma tv desse calibre, 2º: existem milhares de tvs no mercado com preços acessiveis, para cada bolso e nivel social e 3º: se R$ 500,00 reais fará falta, penso eu, que inicialmente as pessoas deveriam se preocupar com suas necessidades basicas e não com superfluo, como essa TV.

É a mesma coisa que eu quisesse comprar uma Ferrari e não ter condições para isso, mas todo dia fico na frente da loja babando no carro (o que é natural) e ficar torcendo para o preço abaixar até que eu possa comprar, o que pode não acontecer. Se a grana que eu tenho para comprar um carro não é suficiente, eu compro aquele que eu posso comprar.

Isso, além de depreciar o produto, mistura-os igualando aos mais variados seguimentos de classe e modelo.

Mictlantecuhtli
02-08-2013, 12:49
A quantidade de comentário sem sentido algum neste tópico é impressionante, dá até vergonha isso existir no HTForum.
Um tópico que eu não escrevo mais uma linha depois dessa.

GuCope
02-08-2013, 16:02
A quantidade de comentário sem sentido algum neste tópico é impressionante, dá até vergonha isso existir no HTForum.
Um tópico que eu não escrevo mais uma linha depois dessa.

Amigão, se voce esta se referindo a mim, a unica coisa que posso te dizer é: só lamento.

Vivemos um uma democracia onde as opiniões podem ser exposadas desde que não ofenda a ninguem. Até onde eu sei e li, é também uma regra do HTForum.
Meu comentário reflete a minha opinião, que não é absoluta. Cada um tem a sua. Já comecei o post dizendo que respeito a opinião de cada um. Se voce não é capaz o suficiente para respeitar minha opinião só lamento novamente.

Cada um tem o estilo de vida que acha que é melhor para si. Assim como eu não concordo em pagar caro por algumas coisas, existem pessoas que não aceitam pagar por outras. Isso é mais do que natural em um país democratico.

Respeitando o próximo da forma que pensa e age, viveremos um país muito melhor!...

leme11
02-08-2013, 17:06
Cada "um" compra e paga da melhor maneira que lhe convier; as opiniões de outrem, certamente não influenciam àqueles desse Forum; essas opiniões descabidas, servem somente para poluir; certamente, o objetivo deste canal não é opinar sobre sonhos e pensamentos alheios; não o enriquecem... muito pelo contrário... além de serem off topic.

warmbooter
02-08-2013, 21:34
Pessoal, alguém recomenda algum suporte para painel para essa TV (46")? Não precisa ser nada "frescurento", tipo com articulação, etc.

luzen
03-08-2013, 02:44
Firmware novo

Eduardo
Alguem jah instalou?

edu200br
03-08-2013, 08:55
luzen

Instalei. Não mudou nada. Estou com problema para conectar na HDMI (qualquer delas) o meu computador com placa de video Nvidia Geforce GT-560 e windows 7, tem hora que funciona, outras vezes diz que a resolução não é compatível, sendo que funciona normalmente na minha Samsung D7000. Alguém tem algum palpite. Obrigado.

rafaelmesquita
03-08-2013, 09:49
Galera,

Hoje é o submarino que está com o melhor preço
que já vi R$ 4049,00

http://www.submarino.com.br/produto/113067471/smart-tv-3d-samsung-46-led-full-hd-46f8000-smart-interaction-quad-core-wi-fi-4-oculos-3d?epar=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&opn=COMPARADORESSUB

CariocaC60
03-08-2013, 11:00
Não é por nada não... Respeito a opinião de cada um, mas na minha humilde opinião, a pessoa que não tem condições de comprar uma TV desse preço, não deveria ficar rezando na frente do computador para o preço cair.

Quem tem condições e quer comprar, vai na loja compra e paga e não se arrepende depois, porque pagou R$ 200,00 R$ 300,00 ou R$ 400,00 reais a mais.

Esse é o tipo de economia porca e não creio que seja o mais correto, quando a pessoa se sujeita a ir a um barzinho e pagar os olhos da cara para tomar uma cerveja ou então, não reclama de pagar o valor do cigarro que fuma e ainda consome a vida.

Mas sinceramente, ficar nessa mingua de "namorinho" de tv e queima de neuorônio preocupado com preço cair, sinceramente, esta perdendo o tempo que hoje em dia é nosso recurso natural mais escasso.

Pra quem faz falta R$500,00 reais a mais ou a menos, 1º: não deveria se preocupar em comprar uma tv desse calibre, 2º: existem milhares de tvs no mercado com preços acessiveis, para cada bolso e nivel social e 3º: se R$ 500,00 reais fará falta, penso eu, que inicialmente as pessoas deveriam se preocupar com suas necessidades basicas e não com superfluo, como essa TV.

É a mesma coisa que eu quisesse comprar uma Ferrari e não ter condições para isso, mas todo dia fico na frente da loja babando no carro (o que é natural) e ficar torcendo para o preço abaixar até que eu possa comprar, o que pode não acontecer. Se a grana que eu tenho para comprar um carro não é suficiente, eu compro aquele que eu posso comprar.

Isso, além de depreciar o produto, mistura-os igualando aos mais variados seguimentos de classe e modelo.

Da mesma forma que você, não é por nada também não, mas ainda bem que eu tenho dinheiro para pagar, como creio que muitos outros colegas aqui, porém, damos valor ao nosso dinheiro (frisando: Temos o dinheiro, mas administramos de outra forma, que pelo visto não é da mesma que você o faz). Muitos aqui não tem uma máquina de dinheiro em casa, onde apertamos um botão e a quantidade $$$ que queremos sai imediatamente.

Você diz "economia porca" se referindo às pesquisas de preço, o tal "namorinho" e o desgaste de tempo com isso, sendo considerado escasso. Cara, eu uso muito bem meu tempo e olha que ainda "sobra" muito tempo para pesquisar o melhor preço daquilo que quero comprar. No final, diria que existem "opiniões inúteis", desculpa.

Eu não tenho dinheiro para comprar uma Ferrari ou uma Lamborghini, mas isso não me impede de pesquisar tudo sobre elas ou, até mesmo, pesquisar o preço. Mas, sim, compro outro modelo que seja compatível com a minha renda e com as minhas necessidades. Eu vou trabalhar de Ferrari ou Lamborghini, vou ao mercado ou jogar uma pelada? Acho que ninguém aqui vai...

Leva a mal não, mas nos desculpem se nós economizamos, damos valor ao nosso dinheiro, fazemos economia "porca" e "depreciamos" a tv que você supostamente tem ou comprou, mas terá que se contentar com pessoas que não têm a sua renda e disponibilidade de capital, mas que compraram ou comprarão uma tv do mesmo modelo que o seu, mesmo que tenha sido com pechincha, parcelado em num carnezinho de 200x nas Casas Bahias e que tenhamos que colocar num rack que fica coladinho numa parede da comunidade que sequer tem emboço. Talvez até uma que seja 55" e fique num quartinho de menos de 4 metros quadrados, que é totalmente desproporcional.
Ops.: É para ficar show de bola, ligar a tv ao micro system para simular aquele sonzão de cinema para assistir a alguns dvd's comprados numa feira 4 dvd's por 10 real. Algo totalmente fora da sua realidade hehehe.

Obs.: Não queremos as tvs similares, queremos a top! Faz falta 500 reais? Depende! Mas com certeza esse dinheiro a menos vai ser muito bem utilizado. Fol mal por me prolongar...

bzukau
03-08-2013, 13:08
Ae galera ta 4.050 a vista no submarino (a de 46")
http://www.submarino.com.br/produto/113067471/smart-tv-3d-samsung-46-led-full-hd-46f8000-smart-interaction-quad-core-wi-fi-4-oculos-3d?epar=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&opn=COMPARADORESSUB

efellipe1
03-08-2013, 13:13
Galera,

Hoje é o submarino que está com o melhor preço
que já vi R$ 4049,00

nossa amigo te amo ta preco bom mesmo agora nao sei se compro agora ou espero mais um pouco sera q vai abaixar mais ??quem achar promoção vai colocando ..
sobre a pessoal q falou sobre economica porca eu economizo dinheiro desdo 9 anos de idade ainda tenho so 30 mil reais mais trabalha igual escravo e ainda estuda a noite eu nao vou pagar mais caro so pq tenho condição sendo q nao to com pressa pois tv é igual carro hoje ta 4 mil amanha ta 3 mil se eu posso pagar 3 pq vou pagar 4 só para mostrar q tenho dinheiro

jotavip
03-08-2013, 13:20
Ae galera ta 4.050 a vista no submarino (a de 46")

Com o cartao submarino fica mais barato ainda. Eu tenho ele, mas ao colocar la o cartao ele nao dá o desconto maior. Já abri uma reclamaçao la, conforme for eu cancelo minha compra no Girafa e faço no submarino. Hehhehee

bzukau
03-08-2013, 13:32
nossa amigo te amo ta preco bom mesmo agora nao sei se compro agora ou espero mais um pouco sera q vai abaixar mais ??quem achar promoção vai colocando ..
sobre a pessoal q falou sobre economica porca eu economizo dinheiro desdo 9 anos de idade ainda tenho so 30 mil reais mais trabalha igual escravo e ainda estuda a noite eu nao vou pagar mais caro so pq tenho condição sendo q nao to com pressa pois tv é igual carro hoje ta 4 mil amanha ta 3 mil se eu posso pagar 3 pq vou pagar 4 só para mostrar q tenho dinheiro
Amigo, acabei de comprar a minha pelo boleto. Conforme falei R$4.049
Estava de olho nela a quase 2 meses, entrando dia a dia em varios sites procurando um preco proximo dos 4mil
Acho dificil baixar mais, pelo menos por enquanto, entao comprei! Se estiver com a grana na mao e bem ancioso pela compra (igual eu estava), pode comprar que o preco ta show! =)
Abs!!

efellipe1
03-08-2013, 13:56
acabei de compra 4 mil reais e 48 algo assim no boleto mais ta falando no boleto q tenho até dia 8 deste mes para pagar sera q é isso mesmo ?? de vcs ta isso tbm ..entao temos ate dia 8 para pesquisar ve se achamos mais barato dai so pagar dia 8 e espera 15 dias por ai valeu amigo por por a promoção aki achei um bom preço o pessoal q tinha pagdo mais barato na loja pagou 4500 no girafa tava 4385 algo assim ...se nao abaixar para menos ate dia 8 dai nao cancelo agora se eu achar eu cancelo ..pois ja comprei mesmo ja gerei o boleto dai só pagar ..eles tem q mandar no preco do boleto de tudo qualquer geito.

efellipe1
03-08-2013, 13:58
no cartao submarino ta por R$ 3.887,14 eu nao tenho mais como q faz compensa fazer ??sera q se eu fazer da para comprar ja com esse preço ..

no cartao submarino ta por R$ 3.887,14 eu nao tenho mais como q faz compensa fazer ??sera q se eu fazer da para comprar ja com esse preço ..

fui ver mais nao compensa o cartão mó fria pensa comigo vc tem q pagar anuidade mensalidade vamos la 4xdequase 15 reais dando 60 reais ao ano ,vamos se por que vc só compra essa tv vc paga 160 reais a menos mais dai na verdade vc só ta pagando 100 reais a menos sendo q vc paga anuidade do cartao mesmo se nao usar..
dai chega no ano q vem vc nao usa o cartao para comprar nada vc paga mais um ano de 60 reais sem usar dai ja vai voltar o desconto q eles dizem ter feito para vc q fria ,se não pagasse nada ai sim ou se pagasse 5 reais ao ano ..e outra parcela em 15x sem juros mais eles parcela o valor real e nao do desconto de 3,887 friaaa.
para quem compra muitas coisas no site ou compra varias tvs 2 ou 3 para mais ai sim compensa se não cartao submarino fria ..compensa pagar no boleto mesmo ..

agora vc pegar o cartao imprestado e pagar a vista ai sim compensa nao precisa pagar nada pra ninguem ...

jotavip
03-08-2013, 14:48

fui ver mais nao compensa o cartão mó fria pensa comigo vc tem q pagar anuidade mensalidade vamos la 4xdequase 15 reais dando 60 reais ao ano ,vamos se por que vc só compra essa tv vc paga 160 reais a menos mais dai na verdade vc só ta pagando 100 reais a menos sendo q vc paga anuidade do cartao mesmo se nao usar..
dai chega no ano q vem vc nao usa o cartao para comprar nada vc paga mais um ano de 60 reais sem usar dai ja vai voltar o desconto q eles dizem ter feito para vc q fria ,se não pagasse nada ai sim ou se pagasse 5 reais ao ano ..e outra parcela em 15x sem juros mais eles parcela o valor real e nao do desconto de 3,887 friaaa.
para quem compra muitas coisas no site ou compra varias tvs 2 ou 3 para mais ai sim compensa se não cartao submarino fria ..compensa pagar no boleto mesmo ..

agora vc pegar o cartao imprestado e pagar a vista ai sim compensa nao precisa pagar nada pra ninguem ...

Amigo, só entrar na pagina e ver, la embaixo o valor:

Cartão Submarino (ganhe até 12.957 Léguas)R$ 4.319,04 (desconto de R$ 179,96)
1x de R$ 3.887,14 (10% de desconto)
Ou em até 15x de R$ 287,94 sem juros

Cartao submarino é bem melhor que utilizar boleto, ele da o mesmo desconto de pagamento em boleto a vista. Fora que da pra parcelar também em até 15x

efellipe1
03-08-2013, 16:37

amigo 15x de 287 da quantos ?? já não é o mesmo preço vai para 4400 ja nao é sem juros e outra 179 vc paga quantos de anuidade 60 reais q desconto furada dai depois para cancelar isso quero ver sem contar q acabou a promoção relampago agora voltou para 5000 kkkk sorte q comprei ja gerei o boleto tenho 8 dias para pagar kkkkkkkkkkkk quem comprou se deu bem quem nao comprou perdeu o preço agora ta
R$ 5.399,10 (10% desconto) uhuuu valeu pelo amigo q postou ja comprei agora so pagar segunda feira o preço voltou o normal http://www.submarino.com.br/produto/113067471/smart-tv-3d-samsung-46-led-full-hd-46f8000-smart-interaction-quad-core-wi-fi-4-oculos-3d

Cartao submarino é bem melhor que utilizar boleto, ele da o mesmo desconto de pagamento em boleto a vista. Fora que da pra parcelar também em até 15x

engraçado no link do amigo em cima ta em promoção ainda kkkkkkk o meu esse daqui http://www.submarino.com.br/produto/113067471/smart-tv-3d-samsung-46-led-full-hd-46f8000-smart-interaction-quad-core-wi-fi-4-oculos-3d ja saiu da promoção

pagamos barato mesmo pegamos né pq ainda não paguei posso pagar até dia 8 deste mes ,olha o preço do modelo anterior R$ 3.869,10 (10% desconto) pagamos 4 mil e 48 no modelo novo sem problemas pq o modelo es todos dão problemas

efellipe1
03-08-2013, 16:45

amigo ve o total de 15x quantos q da 4400 e pouco nao compensa ele não faz o valor do boleto em 15x sem juros como fala ele faz o valor total ,e desconto de 100 reais só para usar o cartão deles não é desconto quero ver quando vc for cancelar ele ..
e outra para quem compra muitas tvs de uma vez ai pode ser q compensa mais para quem vai comprar uma vez só nao compensa ..
vc paga quase 60 reais de anuidade tem desconto de 160 - 60 da 100 ...
e boleto se pode pagar em até 6 dias por ai igual eu comprei hoje posso pagar até dia 8 e pegar o preço da promoção ..sem contar q já subiu a tv mais o link do amigo la em cima parece q ainda pega a promoção ja o meu nao da ...é a mesma tv q estranho kkk

6800 a de 55 mais acho muito dinheiro para 55 ...ja comprei a de 46 na promoção w não vamos ver tão cedu eu acho

Zerotex
03-08-2013, 19:52
amigo ve o total de 15x quantos q da 4400 e pouco nao compensa ele não faz o valor do boleto em 15x sem juros como fala ele faz o valor total ,e desconto de 100 reais só para usar o cartão deles não é desconto quero ver quando vc for cancelar ele ..
e outra para quem compra muitas tvs de uma vez ai pode ser q compensa mais para quem vai comprar uma vez só nao compensa ..
vc paga quase 60 reais de anuidade tem desconto de 160 - 60 da 100 ...
e boleto se pode pagar em até 6 dias por ai igual eu comprei hoje posso pagar até dia 8 e pegar o preço da promoção ..sem contar q já subiu a tv mais o link do amigo la em cima parece q ainda pega a promoção ja o meu nao da ...é a mesma tv q estranho kkk

6800 a de 55 mais acho muito dinheiro para 55 ...ja comprei a de 46 na promoção w não vamos ver tão cedu eu acho

Caraca tenho creditos na fast e o preco de la nao chega perto do submarino, que pena...

ivoleonardo
04-08-2013, 18:56
Pessoal, Preciso de uma luz!

Comprei no dia 1 de agosto uma Samsung UN55F8000. Ela foi entregue neste sábado dia 03 de agostos, e liguei ela hoje domingo dia 04 de agosto. Conectei a ela um receptor Sky HDTV plus na saida HDMI1 e um PS3 na saida HDMI2. Porém para minha decepção em qualquer saída ela fica com a mensagem de SEM SINAL. Já fiz de tudo, troquei os cabos HDMI, troquei as portas e nada. Fiz o teste com decodificador Sky HD Slim e o mesmoproblema. Não sei mais o que fazer. A decepção está do tamanho do investimento. Alguma luz pessoal?

Obrigado,

Ivo.

CariocaC60
04-08-2013, 22:23
Pessoal, Preciso de uma luz!

Comprei no dia 1 de agosto uma Samsung UN55F8000. Ela foi entregue neste sábado dia 03 de agostos, e liguei ela hoje domingo dia 04 de agosto. Conectei a ela um receptor Sky HDTV plus na saida HDMI1 e um PS3 na saida HDMI2. Porém para minha decepção em qualquer saída ela fica com a mensagem de SEM SINAL. Já fiz de tudo, troquei os cabos HDMI, troquei as portas e nada. Fiz o teste com decodificador Sky HD Slim e o mesmoproblema. Não sei mais o que fazer. A decepção está do tamanho do investimento. Alguma luz pessoal?

Obrigado,

Ivo.

Ivo, se você usar os mesmos cabos e aparelhos em outra tv, eles funcionam normalmente? Se sim, então pode ser problema mesmo na tv. Entra em contato com a loja onde comprou para que ela faça a substituição. Um colega aqui comprou pela internet e solicitou a troca ao mesmo tempo do recolhimento daquela com defeito, para não ter que esperar eles recolherem uma para, somente depois, encaminharem outra para você.

CariocaC60
04-08-2013, 22:28

Pra você ver, cara! Como eles cobram caro. A tv caiu de 5k para menos de 4k (3887 reais). Essa tv deve custar perto de 3k, igual aos modelos da LG, mas, como a Samsung tem popularidade, eles metem a faca. Mais de mil reais de desconto numa tv é muita coisa! Ninguém vai dar um desconto desse para ter prejuízo e vender a um preço abaixo do de custo. Só quem tem dinheiro sobrando que diz que pesquisar é mesquinharia...Fala sério!

Obs.: Quem tem dinheiro sobrando não gasta à toa. Eles são os que mais "choram". Pobre metido a rico que geralmente gasta sem noção para mostrar que pode.

Cristiano Schneider
05-08-2013, 03:16
O valor no submarino voltou pra faixa dos R$5.000,00 já com os 10% no boleto. Bom, agora tenho até o dia 8, prazo do meu boleto pra me decidir se vale pagar R$4.050,00 por esta tv ou não, ou se espero outra promoção.

CariocaC60
05-08-2013, 05:10
Parabéns... Espera a redução do IPI para pagar mais barato. Enquanto isso, fica babando na frente da loja esperando o preço cair.

Acredito que você não sou interpretar o que eu escrevi e esta levando pelo lado pessoal... Uma pena! Não vou me dar ao trabalho para te responder, porque você com certeza não entenderá novamente. Até onde eu sei, não disse que as pessoas não dão valor ao dinheiro. Teria argumentos para ficar debatendo com você a noite inteira, mas vou evitar esse tipo de discussão que não ajudará ao fórum.

Porém, procure ler e entender as coisas como elas devem ser compreendidas e não como você quer entender.

Abraço.

Bom, como você mesmo frisou, discussão não levaria a nada.

De repente, o problema de não ter entendido não seria devido ao fato de não eu saber interpretar, mas, talvez, de você não ter sabido ser claro o suficiente e ter usado os termos adequados para que todos entendessem o que você realmente gostaria de dizer. Até mesmo numa conversa pessoal, nem tudo é claro, imagine escrever para que outros leiam. A não ser que a pessoa queira que o que foi escrito tenha dupla interpretação.

Se interpretei de forma distinta daquela que você almejou, peço desculpas, mas leia novamente o que escreveu, analisando cuidadosamente, que perceberá que está mal escrito, já que não era o que interpretei o que você quis dizer. Eu acho que sempre postei de forma bem clara aqui, não deixando dúvidas acerca do que realmente queria dizer.

Sobre a redução do IPI, pelo seu nível, acredito que até você deve saber que redução de IPI é irrelevante, principalmente em artigos mais "supérfluos" como uma tv de led acima de 46". Então, ficar babando ou não em frente a alguma loja, esperando o preço cair, será indiferente para mim, afinal, ela não fará falta, tenho televisão em casa praticamente do mesmo tamanho, da mesma marca, apenas com alguns recursos a menos e que utilizo vez ou outra. Enfim, apenas um futuro upgrade, digamos assim...

Se ficar na dúvida sobre alguma coisa, pode perguntar, eu explico.

Att,

ivoleonardo
05-08-2013, 17:39
Liguei na FAST, e vão trocar a minha TV. Espero que resolva o problema. Obrigado.

irlandes
05-08-2013, 21:05
Pessoal;
Tenho uma TV de plasma 50 polegadas, mas fiz uma mancada e estraguei a camada anti reflexo da mesma. Por conta disso, resolvi compra outra TV e deixar a de plasma num ambiente escuro.
Bom, me interessei pela F8000 de 46 pol. mas gostaria de saber a opinião de vcs a respeito de certas coisas.

1 - Jogar: Vi algumas reclamações a respeito do uso dela para jogos , ela é boa ou não para jogos? No 3D é algo realmente legal ou não é tudo isso? Eu não sou muito de jogar, mas ja que vou comprar uma TV cara de 3D gostaria de poder realmente usar esta função na plenitude e não ter que usar regulagens que limitem o contraste,brilho, cor e etc.

2 - Custo benefício. Não posso comprar uma F8000 55pol. Como eu estou acostumado com uma TV de 50pol vou sentir diferença com essa de 46 pol? Não seria mais vantagem pegar um modelo um pouco inferior como a f6400 de 55pol? A qualidade de imagem da F8000 é muito superior mesmo?

Moro no interior da Bahia e aqui não tem como eu testar estes modelos. Obrigado a quem puder ajudar.

efellipe1
05-08-2013, 22:54
meu boleto da promoção ta de pé ainda tv 46 samsumg modelo f8000 4 mil reais e 48 .. 4conto mais to pensando em esperar até final de ano ou ano q vem para pegar de 55 fui na loja como tenho uma de 40 polegadas tbm da samsumg nao vi muito diferença de 40 para 46 mais 40 para 55 ja vi..acho q vou esperar abaixar a de 55 para 5 mil reais dai compra espera ate ano q vem tenho um boleto para pagar até dia 8 deste mes de 4 mil reais e 48 mais achoq nem vou pagar assim canela automaticamente .a promoção ta boa estava ne pq ja era mais nem vou ficar pois agora resolve querer a de 55 pois fui na loja e a 55 da diferença até da de 46 pois como tenho 3 tvs em casa de 40 e uma de 32 todas led samsumg eu queria uma de 55 a de 46 nao da muita diferença do tamanho para de 40 agora a de 55 é melhor vou esperar olpha eu de novo esperanso mais um ano kkkkk

efellipe1
05-08-2013, 22:58
O valor no submarino voltou pra faixa dos R$5.000,00 já com os 10% no boleto. Bom, agora tenho até o dia 8, prazo do meu boleto pra me decidir se vale pagar R$4.050,00 por esta tv ou não, ou se espero outra promoção.
acho melhor esperar deve cair mais ao ser q vc nao tiver nenhuma de 40 em casa dai pode meter o pau q compensa agora se ja tiver igual eu tenho 3 nao compensa e outra o certo e esperar abaixar a de 55 essa vale a pena pelo tamanho dela agora de 40 para 46 não da muita diferença ao ser q a 46 cair para 3 mil ai ja compensa kpskpskksksks.. e a 55 cair para 5 mil ai compensa esperar ate ano q vem kkkk

PeaceTo
06-08-2013, 17:43
Caros,

Sou mais um feliz comprador desta maravilhosa TV.
Apenas achei que os perfis de imagem (natural, dinâmico, padrão e filme) não são tão adequados "out of box". Por exemplo, peguei o padrão "natural", que me pareceu ter cores mais fiéis, e zerei a nitidez. Pude notar uma significa melhora na imagem, livrando-nos de artefatos indesejáveis, frutos de "oversharppening" no pós-processamento da TV. Também diminuí o brilho de fundo (backlit) para no máximo 70% do total. Ainda preciso ajustar o brilho e talvez mexer no Motion Plus (acho que é esse o nome), pois para ver filmes 24p não acho legal ter este efeito "novela" provocado pela interpolação de quadros que a TV realiza com o "Motion Plus". Entretanto, para ver esporte penso que aí vale a pena. Ainda não consegui chegar na configuração ideal para isso. Enfim, ainda estou calibrando, buscando a melhor imagem...

Qual é a configuração que vocês estão usando?

Vi em vários sites internacionais e fóruns onde os "especializados" elogiam muito o modo filme desta TV... Não sei se é algo específico do perfil "filme" da TV vendida aqui no Brasil, mas achei a qualidade de imagem deste perfil muito ruim, lavada, apagada e muito amarela/esverdeada para o meu gosto. As cores ficaram longe do que eu vejo. E vocês, preferem o modo filme, com aquelas cores super quentes? Ou pegaram o modo filme e adaptaram alguma coisa para corrigir essas distorções.

Tenho como referência para o padrão de imagem o que vejo nas cores do iPad. Ainda não consegui ver nenhum monitor/TV/etc que tenha a mesma fidelidade cromática que o iPad. As fotos que tiro na minha câmera Canon e jogo para este tablet ficam com uma imagem muito próxima à minha percepção real da cena. Desculpe o off-topic, mas é que pretendo utilizar este tablet como "referência" para calibrar esta TV.

Valeu!

GuCope
06-08-2013, 17:58
Caros,

Sou mais um feliz comprador desta maravilhosa TV.
Apenas achei que os perfis de imagem (natural, dinâmico, padrão e filme) não são tão adequados "out of box". Por exemplo, peguei o padrão "natural", que me pareceu ter cores mais fiéis, e zerei a nitidez. Pude notar uma significa melhora na imagem, livrando-nos de artefatos indesejáveis, frutos de "oversharppening" no pós-processamento da TV. Também diminuí o brilho de fundo (backlit) para no máximo 70% do total. Ainda preciso ajustar o brilho e talvez mexer no Motion Plus (acho que é esse o nome), pois para ver filmes 24p não acho legal ter este efeito "novela" provocado pela interpolação de quadros que a TV realiza com o "Motion Plus". Entretanto, para ver esporte penso que aí vale a pena. Ainda não consegui chegar na configuração ideal para isso. Enfim, ainda estou calibrando, buscando a melhor imagem...

Qual é a configuração que vocês estão usando?

Vi em vários sites internacionais e fóruns onde os "especializados" elogiam muito o modo filme desta TV... Não sei se é algo específico do perfil "filme" da TV vendida aqui no Brasil, mas achei a qualidade de imagem deste perfil muito ruim, lavada, apagada e muito amarela/esverdeada para o meu gosto. As cores ficaram longe do que eu vejo. E vocês, preferem o modo filme, com aquelas cores super quentes? Ou pegaram o modo filme e adaptaram alguma coisa para corrigir essas distorções.

Tenho como referência para o padrão de imagem o que vejo nas cores do iPad. Ainda não consegui ver nenhum monitor/TV/etc que tenha a mesma fidelidade cromática que o iPad. As fotos que tiro na minha câmera Canon e jogo para este tablet ficam com uma imagem muito próxima à minha percepção real da cena. Desculpe o off-topic, mas é que pretendo utilizar este tablet como "referência" para calibrar esta TV.

Valeu!

Parabens pela aquisição. Sem dúvida voce ficará satisfeito com o investimento. A cada dia que passa eu me surpreendo ainda mais com a imagem que ela me proporciona.
E para mim que jogo muito PS3 não tenho nenhuma ressalva a fazer.
Quanto a imagem, tenho preferência pelo modo dinamino, porém com mais nitidez, um pouco menos de brilho e a luz de fundo. Compartilhe conosco depois sua calibração para testarmos.

jotavip
06-08-2013, 18:56
meu boleto da promoção ta de pé ainda tv 46 samsumg modelo f8000 4 mil reais e 48 .. 4conto mais to pensando em esperar até final de ano ou ano q vem para pegar de 55 fui na loja como tenho uma de 40 polegadas tbm da samsumg nao vi muito diferença de 40 para 46 mais 40 para 55 ja vi..acho q vou esperar abaixar a de 55 para 5 mil reais dai compra espera ate ano q vem tenho um boleto para pagar até dia 8 deste mes de 4 mil reais e 48 mais achoq nem vou pagar assim canela automaticamente .a promoção ta boa estava ne pq ja era mais nem vou ficar pois agora resolve querer a de 55 pois fui na loja e a 55 da diferença até da de 46 pois como tenho 3 tvs em casa de 40 e uma de 32 todas led samsumg eu queria uma de 55 a de 46 nao da muita diferença do tamanho para de 40 agora a de 55 é melhor vou esperar olpha eu de novo esperanso mais um ano kkkkk

Cara, não viaja. Voce não consegue saber se uma tv é grande ou pequena demais em uma loja. Quando voce coloca ela na sua residencia, a sensação de tamanho é totalmente diferente do que olhar na loja. Eu tinha uma de 40 e te garanto que a de 46 é BEM maior. e claro que a de 55 tem muita diferença de tamanho para a de 40.

O correto é voce medir a distancia de onde vai ficar a TV para o lugar que vai ficar sentado. De acordo com essa distancia voce determina o tamanho ideal da tv para o ambiente. De uma pesquisada no google que tem várias tabelas que mostram a relaçao entre a distancia e o tamanho da tv. Não é indo na loja e olhando.

luzen
07-08-2013, 04:10
Bom, conforme eu prometi, aqui vão as minhas impressões a respeito da UN55F8000AGXZD:

1)Acabamento e design
O acabamento da TV está bem superior ao da ES8000. A traseira da TV é uma superfície plana parecida com um aço escovado. As bordas são perfeitamente quadradas e a TV parece um quadro de parede. Simplicidade e sofisticação do jeito que eu gosto. \o/ Ao meu ver, se comparamos o conjunto, é o melhor design de TV atual. O led inferior com o escrito Samsung diminuiu. Na ES8000 eu achava grande D+ e deixava desligado. Agora ficou discretíssimo e mantenho ligado.

2)Smarthub e interfaces
Está mais organizado e é dividido em 3 sessões: Social | Fotos, vídeos e música | Aplicativos. Provavelmente é a melhor interface para as funções smart dentre as TVs atuais. A mudança de uma sessão para outra é similar a um hexagono girando onde as sessões aparentam estar nas faces do hexagono. Lembrando que a logo para as smart tvs da Samsung também é um hexagono. A sessão Social poderia melhorar. É meio restrita mas já está valendo. A interface que se abre para os comandos de voz tbem melhorou. Agora, ao invés de um microfone no canto inferior esquerdo, também é um hexagono centralizado na parte superior do painel. Percebo que existe uma harmonia em toda interface da TV que, com exceção do menu, foi redesenhada e melhorou bastante. No menu aumentaram uma opção chamada "Funções Smart" para agrupar as funções relacionadas.

3)Qualidade da imagem
A imagem tem um pouco menos brilho do que a ES8000, porem não deixa a desejar nesse quesito. Para mim o brilho é suficiente mesmo para o dia. Imagem linda! Com algumas calibragens vai ficar excelente. Diferentemente da ES8000, o painel é quase 100% uniforme e o problema de vazamentos parece ter sido resolvido. Porem não deixei de notar um único vazamento bem sutil no canto inferior esquerdo, mais parecido com um "ponto de luz", que não chegou a me incomodar. O preto também parece estar melhor com relação a ES8000.

4)Desempenho
O processador quadcore realmetne faz diferença. As respostas são mais rápidas em vários quesitos: acionamento do smarthub, controles de voz e gestos, abertura de aplicativos, funcionamento de aplicativos (especialmente o web browser), etc. A diferença é notável no desempenho da TV.

5)Reconhecimento de voz
Existem bem mas comando para o reconhecimento de voz (250 comandos). O reconhecimento da voz no ambiente através da TV ainda continua com alguns problemas, da mesma forma que a ES8000. Eu acredito que isso seja por causa da minha voz que é bastante grave e mais difícil de reconhecer. Porem, se você utilizar o microfone do controle touch os comandos e o reconhecimento de voz funcionam perfeitamente.

6)Reconhecimento de gestos
Não sei se é devido ao processador quadcore ou a câmera melhorada de 5 mb, mas as respostas ficaram bem melhores. Rapidinho a TV reconhece a sua mão. Movimentar o cursor da TV está bem mais fácil. Alguns comando de gestos são um pouco difíceis de usar, como o de alterar a screen no smarthub, mas já é uma evolução já que a ES8000 nem tinha esses comandos.

7)Controle touch
Tem melhor ergonomia para ser segurado na mão. A posição central do touch (e não superior) no controle facilita a sua utilização com o dedo. O funcionamento do touch tem melhor resposta e a quantidade pequena de botões, a sua simetria no controle e a marcação das suas funções em alto relevo facilitam a utilização, mesmo no escuro. Não senti necessidade do backlight nos botões. Sei exatamente onde cada botão está. Também não senti necessidade do outro controle cheio de botões. O ponto negativo é a reposição das pilhas que ficou mais difícil, já que a retirada da tampa traseira do controle não é mais slide como no controle da ES8000.

8)Fixação na parece
Melhoraram para quem quer montar na parede. Agora os parafusos superiores não são parafusados diretamente na TV, mas em um acessório de borracha, e este sim é parafusado na TV com um parafuso menor. Com isso seguramente não é possível que os parafusos superiores influenciem em algo do painel. Boa ideia. Também com a espessura reduzida da tv neste ponto (1,5 cm), não seria possível inserir parafusos maiores. Ponto positivo para a Samsung. A TV fica a uma distância segura da parede sem comprometer seu design.

9)Base da TV
Base linda, baixa, discreta, de metal e não plástico e com boa sustentação. Realmente da um efeito de flutuação a TV. Para trazer mais segurança para quem for instalar a TV com a base, incluíram nos anexos um cordão que pode ser acoplado a TV por traz e a parede atrás da TV, para evitar que a TV cai para frente no caso de algum acidente.

10)IR blaster
Foi alterado para um modelo bem menor, discreto, sem pilhas (é alimentado pela própria TV) e com fios. Associado ao controle Touch, funcionou perfeitamente com o receiver da Claro HDTV. O modelo anterior da ES8000 era mais fácil de posicionar porque não tinha o inconveniente dos fios, porem utilizava pilhas que eu acho um saco ficar trocando.

11)Som
Ficou mais potente agora com 40W (o dobro da ES8000). Não sei descrever mais porque uso Alto-falantes externos ligados por cabo óptico. Talvez seja impressão minha, mas o opção dts neo 2:5 parece funcionar melhor.

Bom, no geral a TV agrada os mais exigentes, visto que conseguiu me agradar. Belíssimo projeto! Agradeço a FASTSHOP por se propor a resolver o meu problema definitivamente e fazer a troca da TV sem problemas. Agora a TV veio perfeita! Linda D+ Podem comprar galera que é show! :)

PeaceTo
07-08-2013, 15:39
Obrigado!

Estou bem feliz com ela. Ainda não terminei a calibração, mas no momento deixei assim:
- Peguei o perfil "natural" e alterei apenas o seguinte:
-- Nitidez: 0
-- Luz de fundo: 14 (70% do total)
-- Brilho: 55
-- Tamanho da Imagem: Ajuste à tela. Esta é a configuração que não perde nenhum píxel da imagem original. Não sei por que a configuração 16:9 corta uma borda da imagem como um todo, conforme pude perceber ao projetar a tela do meu note (1920x1080) na TV. Com a opção 16:9 na TV, a imagem é cortada de forma a quase não permitir ver a barra de tarefa do Windows. Ao passar para a configuração "Ajuste à tela", a imagem fica 100% inteira na TV, igual à do note. Vai entender...
-- Motion Plus: por enquanto está em "nítido", mas não sei sinceramente qual é o melhor. Também ainda não entendi bem o significado de cada um deles.

Outra coisa que mudo apenas quando assisto filme na proporção 2.35:1: altero o cinema black para o valor que "desliga" os leds da barra inferior e superior da tela, de forma a isolar melhor a imagem daquela moldura causada pela proporção 2.35:1 em uma tela 16:9. Só agora não lembro qual é o valor do "cinema black" que dá esse efeito.

Ainda não estou totalmente satisfeito com a configuração acima, mas já está muitíssimo melhor do que o perfil original "natural". Um teste simples que fiz foi comparar a tela do meu note (que tem uma ótima cor, relativamente falando, conforme pude apurar no site AnandaTech.). Ao comparar uma foto projetada na tela do note e ao mesmo tempo na TV, vi que o nível de nitidez da TV destrói a qualidade da imagem, criando MUITOS artefatos e deixando a imagem completamente artificial. Ao reduzir a nitidez, o resultado vai aparecendo, com a imagem se aproximando do normal. Parece que a função "nitidez" desta TV (e talvez tb das demais) funcione como uma camada EXTRA de nitidez aplicada sobre a imagem que vem da fonte. Portanto, se a sua fonte (BD, NET HD, note, etc) já enviar uma imagem nítida, possivelmente não haverá necessidade de colocar um processamento adicional de nitidez na tela. Isso parece fazer sentido. Para BD, então, isso é mais evidente. Talvez para a NET HD precise colocar uma camadinha extra de nitidez, apenas para dar uma avivada na imagem. Algo bem pequeno, pois qualquer valor deste campo faz surgirem artefatos nas imagens em movimento. Chegue perto da TV (menos de 2m) que você verá isso facilmente, especialmente no rosto das pessoas.

É isso. Tô ainda aprendendo a fuçar e entender um pouco os controles de calibração da TV.

Gostaria também de conhecer a experiência dos demais colegas em relação à calibração desta TV.

Até mais!

bzukau
07-08-2013, 20:11
Boa PeaceTo. A minha nao chegou ainda, mas assim que chegar faco um review sobre ele. Por enquanto vale a pena falar que a submarino esta em promocao de novo. 4mil a vista. Abs!
http://www.submarino.com.br/produto/113067471/smart-tv-3d-samsung-46-led-full-hd-46f8000-smart-interaction-quad-core-wi-fi-4-oculos-3d

jotavip
08-08-2013, 03:11
Chegou hoje a minha F8000. TV fantástica, qualidade de imagem incrível, comparando com a minha antiga D8000. Painel com um preto bem melhor, e praticamente resolvido o problema de backlight.

Ela ainda apresenta problemas de "stuttering" no Auto Motion Plus com uma configuraçao maior que Suave, em imagens muito rápidas, como em jogos de videogame. Mas diminuiu bastante esse efeito indesejável em relaçao ao modelo anterior. Espero que isso seja arrumado em algum update de firmware.

Fiz a calibraçao de acordo com o AVSForum, neste tópico: http://www.avsforum.com/t/1463286/official-samsung-unxxf8000-owners-thread

Usei o Movie Mode, e ajustei de acordo com o postado no forum acima, e mais uns ajustes de gosto pessoal.

Estou tendo um único problema com ela. É ao fazer o streaming de filmes através do wi fi. Tenho um roteador dual band, que está do lado da TV, e conectei ela na banda de 5 GHz. No modelo antigo, passava até Bluray 3D pelo wi fi, que rodava sem problemas. E na minha TV e Home Theater da Samsung que estão na sala, a uns 5 metros da TV, também não tenho problemas de streaming. Porém com a F8000, praticamente todo filme que eu tentei passar, 720p, 1080p, fica travando o streaming, como se o sinal e a banda nao fosse suficiente. E o gozado que ao tentar com a banda de 2.4 GHz tive um resultado melhor, porem com travadas ainda.

Quem tem esse modelo e um roteador dual band, poderia me falar a experiencia de streaming na banda de 5 GHz?

De resto, recomendo a todos, é a melhor imagem que eu já vi em uma televisão de LED.

Cristiano Schneider
08-08-2013, 03:50
Aproveitei pra renovar o meu boleto que vencia hoje 08/08 e agora tenho até o dia 14/08, e consegui um preço mais baixo ainda usando mais um desconto de 5% do BB que foi postado no clube da F6400, consegui boletar a 46F8000 por R$3.846,65 :legal:

Feijoeiro
08-08-2013, 09:56
Aproveitei pra renovar o meu boleto que vencia hoje 08/08 e agora tenho até o dia 14/08, e consegui um preço mais baixo ainda usando mais um desconto de 5% do BB que foi postado no clube da F6400, consegui boletar a 46F8000 por R$3.846,65 :legal:"Renovar" boleto e incluir desconto depois de fechado o boleto é algo que nunca tinha visto na vida...Pode compartilhar?

Cristiano Schneider
08-08-2013, 11:12
"Renovar" boleto e incluir desconto depois de fechado o boleto é algo que nunca tinha visto na vida...Pode compartilhar? Na realidade eu não renovei o mesmo boleto, apenas fiz um novo pedido que gerou um outro boleto. Agora eu tenho até o dia 14/08 pra pagar esse novo. Foi bom eu ter esperado, a promoção voltou e ainda consegui baixar mais o preço ;)

Cristiano Schneider
08-08-2013, 11:50
Pra quem têm cartão submarino tá saindo por 3.692,78 em 1X. http://nsae01.casimages.net/img/2013/08/08/130808050508415739.png (http://www.casimages.com.br/i/130808050508415739.png.html)

getulio.oliveira
08-08-2013, 12:51
Boa tarde Cristiano
Vc possui algum desconto para enxergar esse preço no site do submarino?
Pois para mim aparace o valor de R$ 3.887,14
Muito Obrigado

Cristiano Schneider
08-08-2013, 13:22
Boa tarde Cristiano Vc possui algum desconto para enxergar esse preço no site do submarino? Pois para mim aparace o valor de R$ 3.887,14 Muito Obrigado Tem que acessar o link da parceria antes :) Primeiro tem que entrar aqui Parceria: http://www.submarino.com.br/portal/ourocardestilo e depois aqui Submarino: http://www.submarino.com.br/produto/113067471/smart-tv-3d-samsung-46-led-full-hd-46f8000-smart-interaction-quad-core-wi-fi-4-oculos-3d

efellipe1
08-08-2013, 14:18
pessoal acabei de comprar por 3644 quem tem cartão do bb liga no televendas fala o preço da promoção eles dão mais um desconto em cima do desconto ...
obrigado mais uma vez o boleto q tinha feito nao paguei vou pagar esse agora uhuuuuu saiu mais barato q o cartão submarino ...cliente do bando do brasil fala que vcs quer falar com o vendedor silvestre brasiliano fala q o fellipe comprou de cornélio procopio paranauhuuuuu

leme11
08-08-2013, 14:22
Parabéns efellipe
Esperou e foi na boa...!!
Seja feliz, amigo!!

Feijoeiro
08-08-2013, 17:59
A 55F8000 tá saindo por R$ 6920 se for em Débito, boleto ou Subcard em 1X. Começa a ficar interessante.

irlandes
08-08-2013, 19:41
esta tv tem como mudar os canais da SKY a partir do controle da tv ou preciso do controle da sky para as mudancas?

efellipe1
08-08-2013, 19:47
amigo ja vi para 6000 reais no submarino a de 55 f8000 mais acho q ta muito caro ainda esperar pro ano q vem comprar a de 46 e deixar a de 55 para o ano q vem ...na americanas ta saindo R$ 6.766,32 no Boleto ou Bankline (12% desconto) no submarino tava 6 mil hoje só nao comprei q é 2400 reais a mais né ;D preço de um carro os 3644 ja to com dó kkkkkkk tenho até quinta feira q vem para pagar no boleto esperar se até la nao aparecer nada melhor vou comprar pq o preço q peguei nao tem nem no site peguei via televendas kkkk

efellipe1
08-08-2013, 20:06
valeu cristiano por ajudar olha quantos esta nas casas bahia ponto frio e extra R$ 5.499 isso pq são todos os mesmo parceria americanas eu ja achei por 4559 mais ja ta caro de novo 4890 mais mesmo assim sai mais barato q os outros mais submarino eu paguei superbarato eles devem ter errado so pode ;D mais agora ja gerei o boleto agora ja era se até semana q vem nao abaixar mais vou pegar esse mesmo ta mais barato q o modelo es7000 q veio com varios problemas de trava etc

luzen
08-08-2013, 22:41
esta tv tem como mudar os canais da SKY a partir do controle da tv ou preciso do controle da sky para as mudancas?
O da claro HDTV tem como ligar, mudar de canal, acessar o guia de canais, etc... o da sky deve ter tbem.

digohenrique
09-08-2013, 12:14
O da claro HDTV tem como ligar, mudar de canal, acessar o guia de canais, etc... o da sky deve ter tbem.

Luzen boa tarde, me diz uma coisa, vc configurou pelo IRblaster o controle para utiliza-ló no setup box da claro ?

Sua claroTV é HD ?

Abs

luzen
09-08-2013, 22:07
Luzen boa tarde, me diz uma coisa, vc configurou pelo IRblaster o controle para utiliza-ló no setup box da claro ?

Sua claroTV é HD ?

Abs
Boa noite digohenrique. Sim, liguei o IRblaster atrás na TV e configurei na opção

menu > sistema > gerenc. disp. > config. do contr. remoto universal

Fui na opção "Iniciar", depois "Set-top box" e escolhi a opção Claro (Creio que a F8000 já tem configurado as frequencias utilizadas por cada aparelho). Ai, a F8000 fará alguns testes e pronto.
Sim, minha claro é HD, pacote Familia HD.

Abx

digohenrique
10-08-2013, 10:50
Boa noite digohenrique. Sim, liguei o IRblaster atrás na TV e configurei na opção

menu > sistema > gerenc. disp. > config. do contr. remoto universal

Fui na opção "Iniciar", depois "Set-top box" e escolhi a opção Claro (Creio que a F8000 já tem configurado as frequencias utilizadas por cada aparelho). Ai, a F8000 fará alguns testes e pronto.
Sim, minha claro é HD, pacote Familia HD.

Abx

Muito Obrigado, fiz aqui, muito facil, ficou show de bola.

CariocaC60
10-08-2013, 12:43
amigo ja vi para 6000 reais no submarino a de 55 f8000 mais acho q ta muito caro ainda esperar pro ano q vem comprar a de 46 e deixar a de 55 para o ano q vem ...na americanas ta saindo R$ 6.766,32 no Boleto ou Bankline (12% desconto) no submarino tava 6 mil hoje só nao comprei q é 2400 reais a mais né ;D preço de um carro os 3644 ja to com dó kkkkkkk tenho até quinta feira q vem para pagar no boleto esperar se até la nao aparecer nada melhor vou comprar pq o preço q peguei nao tem nem no site peguei via televendas kkkk

Fellipe,

Você se deu bem hein! Hehehe. Valeu a pena esperar. Eu acho que esse preço já está bem mais próximo do real valor desta tv. Basta ver o preço das marcas concorrentes. A Samsung também não é a marca mais fodástica do mundo para cobrar um valor tão mais alto do que as concorrentes. É boa, mas não é a melhor. Cada marca tem suas características, mas eu gosto da Samsung hehe.

Então, como parâmetro de preços da F8000, temos, por enquanto:
- 55" ==> R$6,0 mil;
- 46" ==> R$3,6 mil.

Na minha opinião, até dezembro o preço desses dois modelos devem baixar mais. A de 55" deve chegar perto dos R$5,0 mil, já a de 46", acredito que deva chegar perto dos R$3,0 mil.

Como você já tem uma tv de 40", pode esperar, ou paga logo essa budega e curta a tv hauahauhaua. Pelo preço, é bem pago.

Agora, se a Samsung consegue baixar a tv em mais de 2k e ainda sim dar lucro para todos, ainda está cara. E ainda chego à conclusão de que as concorrentes, que estão na faixa de 3k, também podem baixar os preços em média 1k, chegando aos 2k. O lance é ter paciência.

edu200br
10-08-2013, 14:35
Estou tendo sérios problemas com a coneção HDMI-PC (estou usando a entrada DVI-HDMI), sendo que as vezes a TV reconhece o PC e outras várias vezes a TV não reconhece (aparece a mensagem "resolução não suportada" ou "cabo HDMI não conectado", sendo que já utilizei cabo HDMI, DVI, DVI/HDMI, mini HDMI/HDMI de várias marcas, será que alguém já teve o mesmo problema. Meu micro está com Windows 7 e a placa de vídeo é uma Geforce GX560. Obrigado

Eduardo

Speedzgamer
11-08-2013, 20:17
Pessoal, qual o menor preço que vcs viram pra essa tv até agora? Onde tem as melhores promoções, Submarino, Americanas.com, Fastshop?

Dorival100
11-08-2013, 21:19
Ola pessoal tudo bem eu tenho uma f 8000 e coloquei nela um play 3 e o decoder da net,gostaria de saber se alguém pode me ajudar a configurar a cor dela e também se tem colo mudar o canal dela quando ela esta no decoder por voz.Obrigado.

efellipe1
12-08-2013, 08:12
Pessoal, qual o menor preço que vcs viram pra essa tv até agora? Onde tem as melhores promoções, Submarino, Americanas.com, Fastshop?

os melhores preço foi no submarino mais foi relampago. paguei numa de 46 f8000 3644 a de 55 f8000 esta 6 mil

na americanas estav a de 46 4.589 a de 55 estava 6789 algo assim ..

mais ja saiu os preço voltou ao normal..

extra ponto frio casas bahia são todos os mesmo dono e mesmo preço 46 ta 6 mil para 5 mil e 5000 e 55 ta 8 mil para 7000 algo assim

alexfla
12-08-2013, 18:23
Estou testando uma 55F8000, ainda nas primeiras horas de uso, e notei que acionando o Cinema Black (coloquei em alto), a imagem ficou clareando e escurecendo sozinha (contraste dinâmico, motionlight, etc. desligados). Ao desligar o recurso, não notei mais isso. É normal, problema do recurso ou da tv que ainda está no início do funcionamento, alguém sabe ou notou algo semelhante?

PhantomStranger
12-08-2013, 18:27
Sim!
Por isso se usa no maximo Cinema black = Baixo....

Speedzgamer
12-08-2013, 21:31
os melhores preço foi no submarino mais foi relampago. paguei numa de 46 f8000 3644 a de 55 f8000 esta 6 mil

na americanas estav a de 46 4.589 a de 55 estava 6789 algo assim ..

mais ja saiu os preço voltou ao normal..

extra ponto frio casas bahia são todos os mesmo dono e mesmo preço 46 ta 6 mil para 5 mil e 5000 e 55 ta 8 mil para 7000 algo assim

Você conseguiu um ótimo preço pela de 46"...R$ 3.644,00...andei olhando o submarino hoje, tava em R$ 3.999,00 no boleto ou R$ 3.871,12 no cartão submarino em 1x. vou ficar acompanhando os preços..to entre ela e a F7500 que alguns colegas já relataram que em promoção (SUbmarino) chegou perto dos R$ 3.100,00...vc já esta com a sua tv? Posta se possível depois algumas impressões

bzukau
13-08-2013, 10:20
Pessoal, bom dia. Minha TV chegou ontem e tive ótimas primeiras impressoes com ela. Cheguei tarde em casa entao nao tive muito tempo de configurá-la, mas no pouco tempo que mexi consegui fazer alguns testes e todos foram satisfatorios.
A imagem é muito boa (a configuracao de fabrica é péssima, portanto tive que mudar muita coisa logo de inicio) e as funcoes adicionais de voz e gestos funcionam muito bem! Configurar a internet e o IR Blaster é facil facil, alem de fazer ela replicar a tela do meu galaxy s3 com apenas um toque no celular! Muito bom!
O 3D simulado me pareceu muito bom, com bastante opcoes de ajustes manuais (nao usei midia 3D, apenas peguei um filme do meu hd externo e forcei ele para ser 3D).
A TV é leve, fininha, muito bonita. Facil de montar e instalar.
Meu unico ponto contra, e que ainda irei rever com mais calma, é que vi alguns vazamentos de luz nos cantos dela. Só é possivel ver com o fundo 100% preto, e diminuindo a luz de fundo nas opcoes de imagem esses vazamentos ficam bem menores, quase imperceptiveis.
Alguem tem uma boa configuracao dessa TV em maos?
Segue algumas fotos abaixo da embalagem, dos vazamentos e da imagem (tirei as fotos com pressa =/)

http://imageshack.us/a/img15/2439/2xnt.jpg
http://imageshack.us/a/img28/1392/u6s8.jpg
http://imageshack.us/a/img90/6059/yt0i.jpg
http://imageshack.us/a/img580/2042/jzfw.jpg
http://imageshack.us/a/img809/3315/na0e.jpg

GuCope
13-08-2013, 11:53
Pessoal, bom dia. Minha TV chegou ontem e tive ótimas primeiras impressoes com ela. Cheguei tarde em casa entao nao tive muito tempo de configurá-la, mas no pouco tempo que mexi consegui fazer alguns testes e todos foram satisfatorios.
A imagem é muito boa (a configuracao de fabrica é péssima, portanto tive que mudar muita coisa logo de inicio) e as funcoes adicionais de voz e gestos funcionam muito bem! Configurar a internet e o IR Blaster é facil facil, alem de fazer ela replicar a tela do meu galaxy s3 com apenas um toque no celular! Muito bom!
O 3D simulado me pareceu muito bom, com bastante opcoes de ajustes manuais (nao usei midia 3D, apenas peguei um filme do meu hd externo e forcei ele para ser 3D).
A TV é leve, fininha, muito bonita. Facil de montar e instalar.
Meu unico ponto contra, e que ainda irei rever com mais calma, é que vi alguns vazamentos de luz nos cantos dela. Só é possivel ver com o fundo 100% preto, e diminuindo a luz de fundo nas opcoes de imagem esses vazamentos ficam bem menores, quase imperceptiveis.
Alguem tem uma boa configuracao dessa TV em maos?
Segue algumas fotos abaixo da embalagem, dos vazamentos e da imagem (tirei as fotos com pressa =/)

http://imageshack.us/a/img90/6059/yt0i.jpg
http://imageshack.us/a/img580/2042/jzfw.jpg

E ai amigo. Blz? Parabens pela aquisição.

Eu uso modo dinamico. Luz de fundo 16/17 - Contraste em 100 - Brilho em 42/43 - Nitidez em 80 e Cor em 53. Com opção de imagem em Padrão ao inves de frio.

Talvez não seja a melhor, mas é a que eu mais gostei.

Tive a impressão de que a foto foi tirada um pouco de lado e não de frente com a TV e apresenta uma iluminação bem maior do lado direito de quem olha. Voce é o primeiro a reclamar e mostrar vazamento da F8000. Sugiro que ja realize a troca imediata, nem espere muito.

Observe que se não estiver assistindo a tv totalmente de frente para ela, a iluminação das bordas ficará um pouco mais perceptível. Como o pé não é giratório e não fico totalmente de frente para a minha tv, a solução que achei, foi virar um pouco o conjunto.

GuCope
13-08-2013, 11:58
Aproveitando, minha TV apresentou do lado direito de quem olha pixel apagado na cor vermelha e azul. Solicitei a troca para a Fast Shop no dia 20.06.2013. Como não havia TV disponivel em estoque para a troca imediata optei por aguardar.

Ontem realizaram a troca simultanea, levaram a defeituosa e trouxeram a nova TV. Já instalei e já fiz os testes de pixel e vazamento de backlight. A TV esta perfeita, desta vez não apresentou nenhum pixel defeituoso e vazamento de iluminação, tenho que tirar o chapéu para a FastShop pois sempre me atenderam muito bem e prontamente se dispuseram a resolver a questão.

bzukau
13-08-2013, 12:11
E ai amigo. Blz? Parabens pela aquisição.

Eu uso modo dinamico. Luz de fundo 16/17 - Contraste em 100 - Brilho em 42/43 - Nitidez em 80 e Cor em 53. Com opção de imagem em Padrão ao inves de frio.

Talvez não seja a melhor, mas é a que eu mais gostei.

Tive a impressão de que a foto foi tirada um pouco de lado e não de frente com a TV e apresenta uma iluminação bem maior do lado direito de quem olha. Voce é o primeiro a reclamar e mostrar vazamento da F8000. Sugiro que ja realize a troca imediata, nem espere muito.

Observe que se não estiver assistindo a tv totalmente de frente para ela, a iluminação das bordas ficará um pouco mais perceptível. Como o pé não é giratório e não fico totalmente de frente para a minha tv, a solução que achei, foi virar um pouco o conjunto.
Amigo, será que voce poderia tirar uma foto da sua hoje a noite? Gostaria de comparar com a minha. Pode utilizar as mesmas configuracoes que voce citou acima. Irei configurar a minha igual a sua apenas para comparar as fotos das duas e ter mais nocao do nivel de vazamento dela. Farei alguns ajustes finais e ligarei no submarino amanha para solicitar a troca. Poderia fazer isso pra mim? A foto tem que ser no fundo preto, com a luz do ambiente apagada, para podermos compara-las.
Obrigado!!

GuCope
13-08-2013, 14:30
Amigo, será que voce poderia tirar uma foto da sua hoje a noite? Gostaria de comparar com a minha. Pode utilizar as mesmas configuracoes que voce citou acima. Irei configurar a minha igual a sua apenas para comparar as fotos das duas e ter mais nocao do nivel de vazamento dela. Farei alguns ajustes finais e ligarei no submarino amanha para solicitar a troca. Poderia fazer isso pra mim? A foto tem que ser no fundo preto, com a luz do ambiente apagada, para podermos compara-las.
Obrigado!!

Posso sim. Mas eu não sei anexar arquivo aqui no forum. Se voce puder me passar seu e-mail por inbox eu te mando as fotos por e-mail, se voce quiser, depois pode postar para a galera comparar.

Tiro as fotos com a configuração de fabrica e com a que eu uso.

bzukau
13-08-2013, 14:37
Posso sim. Mas eu não sei anexar arquivo aqui no forum. Se voce puder me passar seu e-mail por inbox eu te mando as fotos por e-mail, se voce quiser, depois pode postar para a galera comparar.

Show. To te enviando meu email por inbox agora
Valeu!!

PhantomStranger
13-08-2013, 14:49
bzukau,

Qual é o ajuste que você estava usando nessas fotos?
O modo correto para F8000 é Modo Filme: + ou - Luz de Célula = 10, Contraste = 95, Brilho = 45, etc.,

lfelipecsd
13-08-2013, 19:49

comprei hoje a minha no submarino e nunca tinha visto preço mais baixo.... paguei 3999 no boleto (-12%), agora vamos ver qto tempo demoram para entregar..... semana passada perdi a chance de comprar no mesmo submarino por 4043,00 tambem no boleto... no magazine luiza se não me engano era o preço mais barato até então, algo proximo a 4500,00.... na fastshop eles chegam no maximo a 4700 em cash

luzen
13-08-2013, 21:54

Sei que já enviou o arquivo para o bzukau, mas só para registrar aqui no post da F8000 como anexar fotos, utilize o site http://imageshack.us/, no qual vc anexa as fotos e ele te dá o endereço URL que servirá de link em forma de imagem para que possa ser postado no fórum. É fácil.

GuCope
13-08-2013, 22:10
Sei que já enviou o arquivo para o bzukau, mas só para registrar aqui no post da F8000 como anexar fotos, utilize o site http://imageshack.us/, no qual vc anexa as fotos e ele te dá o endereço URL que servirá de link em forma de imagem para que possa ser postado no fórum. É fácil.

Valeu Luzen. Vou tentar depois postar alguma coisa.

Acabei de enviar as fotos para o BZUKAU. Eu uso um programinha bem básico para testar vazamento de backlight e pixels apagados. Chama DPT (Dead Pixel Dead) muito prático.

Pedi para ele postar as fotos depois se for possível. Tirei duas fotos de cada modo de imagem em configuração padrão. 02 em dinâmico, 02 em filme, 02 em natural e 02 em padrão.

As fotos foram tiradas com o fundo preto sem iluminação no ambiente. Não há vazamento backlight. E o modo filme, que na minha opinião é o pior configuração da Samsung, não só dessa TV, devido ao esverdeamento, um tipo de envelhecimento da imagem foi o que apresentou a maior iluminação na tela, coisa horrível!!!

Speedzgamer
14-08-2013, 02:24
comprei hoje a minha no submarino e nunca tinha visto preço mais baixo.... paguei 3999 no boleto (-12%), agora vamos ver qto tempo demoram para entregar..... semana passada perdi a chance de comprar no mesmo submarino por 4043,00 tambem no boleto... no magazine luiza se não me engano era o preço mais barato até então, algo proximo a 4500,00.... na fastshop eles chegam no maximo a 4700 em cash

Realmente, o menor preço está no submarino R$ 3.999,00...na fastshop tá R$ 4.994,24 (um absurdo!) e nas americanas R$ 5.399,00 (sem comentários!)...porém acredito que esses preços estão mto acima do que a tv realmente vale...é bom esperar alguma promoção ou compra pelo corporativo...

ZEPADEIRO
14-08-2013, 06:49
Comprei no Submarino,R$3809,52.Em 1x no cartão submarino.
O preço está bem abaixo da concorrência.Vamos ver se ainda assim paguei caro.
Agora é esperar chegar.

bzukau
14-08-2013, 11:25
bzukau,

Qual é o ajuste que você estava usando nessas fotos?
O modo correto para F8000 é Modo Filme: + ou - Luz de Célula = 10, Contraste = 95, Brilho = 45, etc.,
Entao Phantom, o meu problema era configuracao mesmo.
Ontem tive mais tempo de fazer os ajustes e a imagem agora ta muito boa!! E sem vazamentos!
Fiz testes diversos com os pre sets dinamico, padrao, natural e movie, e tirei as fotos abaixo. A que acabei optando para ver TV aberta foi a natural e para blu-ray a movie.
Ambas bom backlight em 9 , contraste 90, brilho 54, nitidez 0 e cor 50
Segue as fotos abaixo. A ultima mostra zero vazamentos, tanto no modo movie quanto no natural

http://imageshack.us/a/img20/1955/15jg.jpg
http://imageshack.us/a/img689/6742/a8v0.jpg
http://imageshack.us/a/img443/7136/nnc5.jpg
http://imageshack.us/a/img546/1503/yn93.jpg
http://imageshack.us/a/img35/8499/4sjo.jpg
http://imageshack.us/a/img842/7176/7ch5.jpg

bzukau
14-08-2013, 11:37
Valeu Luzen. Vou tentar depois postar alguma coisa.

Acabei de enviar as fotos para o BZUKAU. Eu uso um programinha bem básico para testar vazamento de backlight e pixels apagados. Chama DPT (Dead Pixel Dead) muito prático.

Pedi para ele postar as fotos depois se for possível. Tirei duas fotos de cada modo de imagem em configuração padrão. 02 em dinâmico, 02 em filme, 02 em natural e 02 em padrão.

As fotos foram tiradas com o fundo preto sem iluminação no ambiente. Não há vazamento backlight. E o modo filme, que na minha opinião é o pior configuração da Samsung, não só dessa TV, devido ao esverdeamento, um tipo de envelhecimento da imagem foi o que apresentou a maior iluminação na tela, coisa horrível!!!
Fala GuCope! Obrigado pelas fotos ontem! Realmente sua TV apresenta zero vazamentos.
Abaixo estao as fotos que voce me enviou por email:

MODO DINAMICO
http://imageshack.us/a/img23/1556/erkd.jpg

MODO FILME
http://imageshack.us/a/img841/3856/qt21.jpg

MODO NATURAL
http://imageshack.us/a/img842/7853/3gxt.jpg

MODO PADRAO
http://imageshack.us/a/img21/6645/0j5m.jpg

bzukau
14-08-2013, 11:40
Fala GuCope! Obrigado pelas fotos ontem! Realmente sua TV apresenta zero vazamentos.
Corrigindo, apenas o modo Filme (movie) apresentou vazamentos. Mas com certeza é porque voce setou o backlight bem alto, alem do contraste e do brilho.
Isso aumenta em muito a chance de backlight

Alias, pra quem quiser, achei alguns sites sobre o assunto:

Official Samsung UNxxF8000 Owners Thread (http://www.avsforum.com/t/1463286/official-samsung-unxxf8000-owners-thread)
F8000 calibration (http://www.hdtvtest.co.uk/news/samsung-ue55f8000-201303212755.htm)
Samsung F8000 setup (http://www.flatpanelshd.com/review.php?subaction=showfull&id=1371125593)
The UE**F8000 Owners thread part 2 | AVForums.com - UK Online - Page 35 (http://www.avforums.com/forums/lcd-led-lcd-tvs/1763837-ue-f8000-owners-thread-part-2-a-35.html)

wememusic
14-08-2013, 13:56
Acabei de comprar minha F8000 do Submarino a R$3864,00, pelo boleto da promoção da semana passada. Achei um bom preço.
Agora é aguardar a tv chegar e postar minhas impressões pra vocês...
Abração

GuCope
14-08-2013, 14:39
Todas as fotos acima com tela preta foram tiradas com a configuração de fabrica. Não alterei nenhum modo de imagem para as fotos. A configuração de fabrica da samsung em modo filme tem luz de fundo em 12 ou seja, com bem menos iluminação. Enquanto os demais modos de imagem apresentam como configuração padrão luz de fundo 20.

De toda forma, para mim esse modo filme é a pior imagem da TV, nao o utilizo. Mas como da para perceber a Samsung resolveu o problema de vazamento de backlight, pelo menos na F8000.

PhantomStranger
14-08-2013, 15:31
Modo Filme

Bom, é o melhor! É onde as cores são mais precisas, melhor detalhamento de sombra, gamma, naturalidade na imagem, é o que melhor reproduz o filme como o diretor propôs, etc.,
Sabe a TV que esta nos reviews e recebeu alta recomendação!? Estão sempre nesses modelos: Cinema, Filme, Profissional, etc., fora desse modo estão longe do "ideal"...
Os outros modos também vem com alguns recursos ativados por padrão e um Auto-dimming muito forte, que esmagam os detalhamentos. Por isso com pouca informação na tela fica mais uniforme que no Modo filme...
Agora gosto é gosto. Tem quem ache o Modo Dinâmico mais bonito, por exemplo, mesmo sendo o mais fora do "ideal"....

warmbooter
14-08-2013, 16:12
Pessoal, alguém tá usando a UN46F8000 fixada em painel ou parede? A minha chegou e estou na duvida se posso usar esses suportes universais que vendem por aí, onde a fixação mesmo se dá apenas nos 2 parafusos de cima, e nos dois de baixo é colocado apenas um "pé" para evitar que a TV incline.