PDA

Ver Versão Completa : HOME THEATER SONY BDV-N990W

Páginas : [1] 2 3 4

LTP-LÉO
16-03-2013, 11:34
:legal: Olá galera , gostaria de convidar os apaixonados por home theater a trocarmos informações a respeito desse HOME DA SONY .
vamos postar qualquer informação a respeito desse home theate SONY BDV-N990W

---------- Mensagem adicionada às 11:34 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 11:32 ----------

Gostaria de saber porque esse home theater não tem dobly hd e dts hd ? sendo que no modelo antigo o bdv-e985w tem .

Dados tecnicos
Sistema: Home Theater integrado com Blu-ray 3D de 5.1 canais.

Potência: potência total de 850 W RMS (210W x 2 + 215W + 215W).

Bravia Internet Video: Sim

Wi-fi: Sim. É necessária a conexão com Internet sem fios.

Gracenote: Maior interatividade com as informações da mídia utilizada. O aplicativo Gracenote possibilita obter, acessando a Internet, mais informações sobre a mídia utilizada, como o aplicativo Movie IQ, onde você interage com as informações sobre onde foram gravadas as cenas, atores entre outras informações durante a reprodução do filme.

Formatos Compatíveis: reproduz Blu-ray (BD), Blu-ray 3D, DVD's e CD's convencionais. Reprodução de discos BD-ROM, BD-R/RE, BD-Live, DVD Video, DVD-R, DVD-RW, DVD-R/-RW VR, DVD+R, DVD+RW, DVD Camcorder 8cm DVD, SA-CD, CD-R/-RW, USB, Sistema de Arquivos FAT32, NTFS, BD-R, BD-RE, BDMV, BD/DVD, BD/CD. Vídeos - Xvid HD 1080, WMV9 (.wmv, .asf), AVCHD, MPEG-1 Video/PS (.mpg .mpeg, .m2ts, .mts) <.VOB, .VRO>, MPEG-2 Video/PS, TS ( .mpg.mpeg, .m2ts, .mts) <.VOB, .VRO>, MPEG-4 AVC (.mkv, .mp4, .m4v, .m2ts, .mts), MPEG-4 Simple Profile. Áudio - ÁudioMP3 (.mp3), MPEG-2 Audio, AAC (.m4a), WMA9 Standard (.wma), WMA Tags, LPCM (.wav), DTS <.wav>. Fotos - JPEG (.jpg, .jpeg), GIF (.gif), PNG (.png).

Recurso Bravia Sync: Sim.

Calibração Automática do Sistema: Sim, faz o ajuste adequeado do sistema 5.1 com o auxílio de um microfone de calibração fornecido.

Sintonizador: FM.

DLNA: Sim.

BD Live: Possibilita baixar e assistir a conteúdos exclusivos pela internet, como cenas inéditas, trailers e muito mais (Verificar disponibilidade na mídia).

USB Playback: Ouça músicas em seu Home Theater Sony utilizando seu iPod / Sony Walkman e diversos formatos (pen drive) através da porta USB Frontal.

S-AIR Surround: O sistema S-Air permite que sua sala fique com um som incrível sem aquele emaranhado de cabos para todos os lados das caixas acústicas traseiras.

Entradas: HDMI (2), USB (2), Entrada Óptica de Áudio (1), Entrada Analógica de Áudio (1), Ethernet (1), Infravermelho (2) e Entrada para microfone de Autocalibração (1).

Saídas: HDMI (1), Vídeo Composto (1).

Outras funções: Sony Entertainment Network; Dolby Digital, DTS, S-Master Digital Amplifier, 3D Surround; Media Remote; 3D playback; Conversão 2D > 3D; IP Content Noise Reduction; DVD Upscaling (720p/1080i/1080p); Função Instant Replay; Progressive Scan; Função Zoom; Web Browser; Desligamento Automático; Censura de conteudo para crianças; Receiver Integrado ao Blu-Ray player; Atualização de software - Network Update, Caixas do tipo Tall Boy.

Acessórios Fornecidos: Caixas acústicas frontais (2), caixas acústicas surround (2), Caixa acústica central (1), Subwoofer (1), Cabo das caixas acústicas (4, vermelho/branco/cinza/ azul), Tampas de baixo para as caixas acústicas (4), Bases (4), Partes inferiores das caixas acústicas frontais e surround (4), Parafusos (prateados) (4), Parafusos (pretos) (12), Suporte (1), Capa do cabo (1), Parafusos para o pedestal (3), Antena monofilar de FM (1), Controle remoto (1), Pilhas tipo AA (2), Microfone de calibração (1),Cabo HDMI (1), Amplificador de som Surround (1), Transceptores (transmissor/ receptor) sem fio (2), Guia Rápido, Guia de Instalação das Caixas Acústicas, Guia de Instalação do Suporte, Manual de instruções.

RELSilveira
16-03-2013, 14:25
Oi Leo, boa tarde. Eu acabei de comprar o HT da Sonny, foi o bdv E490, sei que não é o mesmo que o seu, mas queria saber se tinha como você me ajudar.
Compramos uma TV da LG 47" LM7600 e temos Sky, como faço para habilitar o capo óptico saindo da tv p/HT? Eu coloquei o cabo óptico saindo da TV e entrando no HT. Tenho que fazer alguma configuração?

LTP-LÉO
16-03-2013, 14:41
RELSilveira
Na verdade eu ainda não tenho Esse home Theater sony , estou querendo comprar o n990w mas estou em duvida se vou fazer uma boa compra .
Quanto a sua pergunta , o certo seria ligar o cabo da Saida de audio digital (out )na entrada de audio digital do seu home (in), agora não sei se tem configuração .
Eu também estou apredendo a mecher nisso rsrs

fisioamore
27-03-2013, 09:36
Alguém sabe a diferença desse modelo para o BDV-N790W (http://www.htforum.com/vb/showthread.php/showthread.php/201118-Sony-BDV-N790W-Caracter%C3%ADsticas-primeiras-impress%C3%B5es-e-informa%C3%A7%C3%B5es).

Além das caixas tipo torre!!!

DENISPEIXOTO
29-03-2013, 00:51
Estou com um desses fechado aqui em casa, esperando chegar a TV 55hx755....

Quando ligar tudo posto minhas impressões.

abs

fisioamore
31-03-2013, 19:30
Estou com um desses fechado aqui em casa, esperando chegar a TV 55hx755....

Quando ligar tudo posto minhas impressões.

abs
Depois fala como foi!!!

Valeu!!!

DENISPEIXOTO
08-04-2013, 20:46
vamos lá !

Montei ele ontem.... fiquei impressionado logo de cara com o cuidado com a embalagem de todos itens que vem no HT, isopor, plastico de proteção, etc....

Dai fiz a montagem junto com meu irmão, liguei pela HDMI usando a que é ARC na minha tv (hx755). Uma coisa que notei logo de cara ai, é que o HDMI fornecido é muito curto ! quase que não deu... e devo acabar trocando por ficou muito justo.

Puxei uma extensão e liguei o receiver traseiro que vai ligado via fio nas caixas traseiras, coloquei os 2 transmissores na unidade principal e na que fica atrás e liguei o bicho.

Coloquei The Avengers 3d pra rodar e o som é de qualidade, pode aumentar tudo que não distorce, gostei do som ! acho que para uma sala pequena ficaria mais que perfeito, para a minha que é grande, se fosse um pouquinho mais potente seria melhor. Mas para uso digamos, civil... está ótimo, atende bem. Depois fui lembrar também que ele tem 850wrms "apenas"...

Me perdi um pouco com o controle, tem um botão TV input mas ao mesmo tempo tem um Function, onde vc também muda o Source.... achei confuso.

o BluRay achei que leria a midia um pouco mais rapido, demorou um pouco para ler a midia pela primeira vez, depois disso achei normal o funcionamento, e até rapido para acessar menus, etc.

os efeitos multicanais / 3D funcionaram super bem, a ponto de qdo teve um barulho de passaros, meu cunhado tomar um susto...rs

o Sub é bom, achei ele pesado até, e design bem agradavel, linhas retas e tal.

Uma coisa que eu ainda não descobri porque está acontecendo, é que tenho Net HD Max ligada na TV via HDMI, o som passa normal para o HT, mas vi que alguns canais (acredito que são os HD), eu não consigo mudar o volume pelo controle da Net.... ja canais SD eu consigo normalmente.

Mas isso ja acontecia antes com a TV tb.... ou seja, nada a ver com o HT. Se alguem souber porque acontece isso, e se tem como resolver, pois queria continuar usando mais o controle da Net mesmo.... ao invés de ter que ficar usando o controle da TV ou HT para mudar o Volume em certos canais.

Se quiserem eu coloco umas fotos dele. Ou se quiserem que eu faça algum teste, me avisem (só não tenho arquivos mkv, etc.... nunca baixei).

abs

fisioamore
09-04-2013, 07:37
vamos lá !

Montei ele ontem.... fiquei impressionado logo de cara com o cuidado com a embalagem de todos itens que vem no HT, isopor, plastico de proteção, etc....

Dai fiz a montagem junto com meu irmão, liguei pela HDMI usando a que é ARC na minha tv (hx755). Uma coisa que notei logo de cara ai, é que o HDMI fornecido é muito curto ! quase que não deu... e devo acabar trocando por ficou muito justo.

Puxei uma extensão e liguei o receiver traseiro que vai ligado via fio nas caixas traseiras, coloquei os 2 transmissores na unidade principal e na que fica atrás e liguei o bicho.

Coloquei The Avengers 3d pra rodar e o som é de qualidade, pode aumentar tudo que não distorce, gostei do som ! acho que para uma sala pequena ficaria mais que perfeito, para a minha que é grande, se fosse um pouquinho mais potente seria melhor. Mas para uso digamos, civil... está ótimo, atende bem. Depois fui lembrar também que ele tem 850wrms "apenas"...

Me perdi um pouco com o controle, tem um botão TV input mas ao mesmo tempo tem um Function, onde vc também muda o Source.... achei confuso.

o BluRay achei que leria a midia um pouco mais rapido, demorou um pouco para ler a midia pela primeira vez, depois disso achei normal o funcionamento, e até rapido para acessar menus, etc.

os efeitos multicanais / 3D funcionaram super bem, a ponto de qdo teve um barulho de passaros, meu cunhado tomar um susto...rs

Uma coisa que eu ainda não descobri porque está acontecendo, é que tenho Net HD Max ligada na TV via HDMI, o som passa normal para o HT, mas vi que alguns canais (acredito que são os HD), eu não consigo mudar o volume pelo controle da Net.... ja canais SD eu consigo normalmente.

Mas isso ja acontecia antes com a TV tb.... ou seja, nada a ver com o HT. Se alguem souber porque acontece isso, e se tem como resolver, pois queria continuar usando mais o controle da Net mesmo.... ao invés de ter que ficar usando o controle da TV ou HT para mudar o Volume em certos canais.

Se quiserem eu coloco umas fotos dele. Ou se quiserem que eu faça algum teste, me avisem (só não tenho arquivos mkv, etc.... nunca baixei).

abs
Valeu pelo REVIEW

brunobatt
11-04-2013, 17:05
Boa tarde! Poderiam me esclarecer como é a ligaçao mais adequada a ser utilizada com o conjunto: PS3 + TV LED e o N990W utilizando cabos HDMI ??

TJbr
11-04-2013, 20:14
Boa tarde! Poderiam me esclarecer como é a ligaçao mais adequada a ser utilizada com o conjunto: PS3 + TV LED e o N990W utilizando cabos HDMI ??

PS3 ---> HDMI IN ----> N990W ----> HDMI OUT -----> TV LED

firefoxx7
11-04-2013, 22:11
Olá, adquiri tbm este home, muito bom e bonito, porém, estou com uma dúvida, no modo "sound mode", ao escolher o tipo de equalização, é para sair sempre o som em todas as caixas? Digo, pois, a caixa central do home, eu só consegui obter som quando seleciono a opção "Auto", nas outras equalizações não sai som por esta caixa, a propósito, tenho CLaro HD, que teoricamente, a maioria dos canais é som Dolby.

Nothurno
21-04-2013, 14:18
HT Sony BDV-N990W com BD Player 3D 850W - R$1.301,00 em 12x + FG PayPal

LINK: http://pingu.im/154fK9d

brunobatt
22-04-2013, 10:12
HT Sony BDV-N990W com BD Player 3D 850W - R$1.301,00 em 12x + FG PayPal

LINK: http://pingu.im/154fK9d

Valeu a intençao! mas está indisponível no momento... :(

Peço a quem mais puder colaborar com links de ofertas deste home, será de grande ajuda. Estou pesquisando e até agora o menor que encontrei foi no Extra: http://www.extra.com.br/Eletronicos/HomeTheater/HomeTheater/Home-Theater-Sony-BDV-N990W-5-1-Canais-com-Blu-Ray-Player-3D-Smart-Saida-HDMI-e-Entrada-USB-850-W-1723564.html

A minha "surpresa" é que o preço aumentou recentemente! Até 2 semanas estava por R$1.619,10 depois R$1.709,05 e agora está por R$1.999,00

Sacanagem! Parece que estão fazendo de propósito...

---------- Mensagem adicionada às 10:12 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 10:11 ----------

Opa voltou!!! Anuncio inteligente ?? sei...

brunobatt
22-04-2013, 12:44
​Nao deixou finalizar o pedido. Achei que fosse um erro com o navegador e quando voltei o anuncio estava como indisponivel. Liguei para o Televendas e confirmaram a informaçao. Pedi para ser alertado, mas só se estiver com este preço...

Φαlηo
27-04-2013, 00:57
Pessoal, uma dúvida, as caixas traseiras são wifi, certo? como elas são alimentadas? tem fonte e/ou algo parecido? Alguém ai testou na LG LM7600? Funcionou legal pelo HDMI ARC?

Vlws meu povo!!!

DENISPEIXOTO
28-04-2013, 00:21
Opa, têm um receptor que vai na tomada e ele e ligado vida fios nas caixas....

Não e totalmente wireless..... Mas isso acho até bom, menos chance de ter interferencia eu acho.

Ou seja, eliminaram os fios que passariam pelo meio da sala.

liguei na arc da minha sony 55hx755 e funcionou....não sei falar dessa lg

serjofranca
28-04-2013, 03:26
Se Por acaso soubeream de uma PROMOÇÃO, QUEDA DE PREÇO DO HT SONY BDV - N990W POSTA AE toqurendo muito um. abraço!

maumaux3
30-04-2013, 18:19
Se Por acaso soubeream de uma PROMOÇÃO, QUEDA DE PREÇO DO HT SONY BDV - N990W POSTA AE toqurendo muito um. abraço!

tem ele pela internet, por R$1.399,00

serjofranca
30-04-2013, 21:52
Valeuuuu!!!

thiagob
01-05-2013, 10:46
Está no Walmart por R$ 1.399,00
http://www2.walmart.com.br/produto/Eletronicos/Home-Theater-3D/Sony/356451-Home-Theater-com-Blu-Ray-3D

ricardoicq
01-05-2013, 18:57
Comprei este home mas ainda não tirei ele da embalagem, com relação a um comentário que vi acima, percebi pelo menos que realmente ele veio muito bem embalado, espero que seja um bom home, assim que eu testar eu posto um comentário novamente informando o que achei.

serjofranca
01-05-2013, 23:17
Ficarei na espectativa....abraço.

serjofranca
02-05-2013, 00:13
Comprei, galera obrigado pelo link. Só aguardar.

brunobatt
02-05-2013, 09:17
Boa sorte ae pra quem vai pegar na promoçao do Wallmart por R$1399. Comprei o meu no dia 26/04 por R$1799 !!! Questão de dias... achei uma **** falta de sacanagem, até liguei reclamando e com intençao de devoluçao dentro dos 7 dias pela lei do consumidor, mas INFELIZMENTE joguei a caixa fora. moro em apartamento e aquela caixa enorme estava ocupando espaço demais... fazer o que!

brunobatt
02-05-2013, 12:20
Duvida: Alguem poderia me informar quais os formatos de áudio digitais HD disponíveis ao se reproduzir conteúdo através de pen drive / hd externo? Ex: um arquivo de video com trilhas Dolby True HD ou DTS HD são possíveis através desta conexão? Qual é o mais indicado, via DLNA ou conectar diretamente um dispositivo via USB para se assistir filmes?

rodrigobgluz
06-05-2013, 07:59
Duvida: Alguem poderia me informar quais os formatos de áudio digitais HD disponíveis ao se reproduzir conteúdo através de pen drive / hd externo? Ex: um arquivo de video com trilhas Dolby True HD ou DTS HD são possíveis através desta conexão? Qual é o mais indicado, via DLNA ou conectar diretamente um dispositivo via USB para se assistir filmes?

Até onde eu sei, os formatos de áudio para MKV são DTS, AC3 e ACC.

---------- Mensagem adicionada às 07:59 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 07:57 ----------

Comprei, galera obrigado pelo link. Só aguardar.

Olá amigo, eu também comprei nesta promoção. Te confesso que estranhei a queda de preço assim... Mas vamos aguardar.

serjofranca
06-05-2013, 16:22
Galera, vi na fast shop (loja Fisica) em SP, o vendedor me mostrou MUITO BOM qualidade perfeita de som e volume. Comprei na promoção walmart 1.399. Estou aguardando a entrega. O vendedor da Fast Shop queria me vender por 2200 kkk. Ele disse que esse modelo será renovado por isso os sites estão quemando. Mas os componetes internos SERÃO OS MESMOS. Disse que mudará a APARECIA E O PREÇO que será mais de 3 mil. Assim ele me disse. To aguardando o meu, assim que chegar eu posto aqui! Abraço!

Ramaldes
06-05-2013, 23:14
Galera....comprei o BDV 985W mas as entradas HDMI dele tinha um atraso de som quando ligava meu ps3 nele...reclamei com a SONY e trocaram o produto por esse N990W....nao acreditei quando liguei esse aparelho...2X melhor que o antigo...to mega feliz com o novo e vendo mil filmes por dia...

Leonancer
08-05-2013, 00:24
Olá a todos. Tenho interesse em comprar esse Home Theater BDV-N990W da Sony, ele parece bom, em relação a custo x benefício, é claro. Gostaria de pedir para aqueles que já possuem esse Home Theater, fazer testes nele ligado no computador com cabo digital, e ou via hdmi, se possível. Pois meu maior objetivo em comprar esse HT é para jogos, e jogar Dead Space 3 em um Home Theater de qualidade parece muito interessante. :)

Muito obrigado.

jonathanluiz_1
08-05-2013, 04:24
Pessoal,

estou querendo comprar esse HT mas estou na dúvida a respeito da entrada HDMI. Quero saber se ele possui entrada HDMI ARC? Pois é o seguinte, a minha tv da Philips 42pfl7007 possui entra HDMI ARC ai quero saber como conectar esse HT através de só 1 cabo HDMI para sair som em tudo que passa na tv como meu ps3, meu dvd, minha Sky hd. Aguardando uma respostas com urgência pessoal, pois, eu só vou comprar se tiver entrada HDMI ARC...

Grato!

Zheusx
08-05-2013, 06:03
Bom dia,
Pessoal gostaria de saber se este HT possui realmente 2 entradas HDMI, pois tenho um HT antigo de outra marca e ele só tem 1 HDMI out e uma entrada RCA, preciso ter certeza das entradas porque tenho que ligar meu PS3 e um BDS590 e hoje não consigo fazer isso e quero aproveitar o preço que tá no WALMART.

Obrigado.

rodrigobgluz
08-05-2013, 08:05
Pessoal,

estou querendo comprar esse HT mas estou na dúvida a respeito da entrada HDMI. Quero saber se ele possui entrada HDMI ARC? Pois é o seguinte, a minha tv da Philips 42pfl7007 possui entra HDMI ARC ai quero saber como conectar esse HT através de só 1 cabo HDMI para sair som em tudo que passa na tv como meu ps3, meu dvd, minha Sky hd. Aguardando uma respostas com urgência pessoal, pois, eu só vou comprar se tiver entrada HDMI ARC...

Grato!

Funciona na função ARC sim.

Abraço!

brunobatt
08-05-2013, 10:48
​Alguem que utiliza um pen drive ou HD externo para reproduzir filmes diretamente do HT poderia me responder qual a melhor forma de se fazer isto? Tenho vários filmes em MKV e os arquivos de legenda SRT separados, onde conseguia reproduzir perfeitamente da minha TV Samsung com os 2 arquivos em uma mesma pasta.

Pelo que pesquisei, deve-se unir os dois arquivos em um único, pois o HT nao reconhece arquivos de legenda separados. Mas nao conseguir realizar atraves do MKV Merge, nem pelo Format Factory, fora que achei o processo pelo MKV Merge muito demorado! Ou posso estar fazendo alguma coisa errada... podem me ajudar?

TJbr
08-05-2013, 15:33
Olá a todos. Tenho interesse em comprar esse Home Theater BDV-N990W da Sony, ele parece bom, em relação a custo x benefício, é claro. Gostaria de pedir para aqueles que já possuem esse Home Theater, fazer testes nele ligado no computador com cabo digital, e ou via hdmi, se possível. Pois meu maior objetivo em comprar esse HT é para jogos, e jogar Dead Space 3 em um Home Theater de qualidade parece muito interessante. :)

Muito obrigado.

Tenho o N790W que é exatamente esse mesmo modelo, só as caixas não são tallboy. Ele funciona muito bem em jogos de PC sim, pois ele aceita LPCM 5.1 pelo HDMI in. Pode ir sem medo.

Bom dia,
Pessoal gostaria de saber se este HT possui realmente 2 entradas HDMI, pois tenho um HT antigo de outra marca e ele só tem 1 HDMI out e uma entrada RCA, preciso ter certeza das entradas porque tenho que ligar meu PS3 e um BDS590 e hoje não consigo fazer isso e quero aproveitar o preço que tá no WALMART.

Obrigado.

Tem duas entradas sim, pode comprar.

Leonancer
08-05-2013, 17:44
TJbr, muito obrigado pela resposta.

Galera, vi outro modelo que tem um bom preço, só não tem o player, alguém sabe se esse modelo é bom? Home Theater 3D Sony HT-M3.

http://www.walmart.com.br/produto/Eletronicos/Home-Theater-3D/Sony/362901-Home-Theater-3D-Sony-HT-M3-com-receiver-5-2

Não me importa muito o player mesmo.

Thanks all

Zheusx
08-05-2013, 18:15
Tenho o N790W que é exatamente esse mesmo modelo, só as caixas não são tallboy. Ele funciona muito bem em jogos de PC sim, pois ele aceita LPCM 5.1 pelo HDMI in. Pode ir sem medo.

Tem duas entradas sim, pode comprar.

Muito Obrigado.

---------- Mensagem adicionada às 18:15 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 18:14 ----------

Boa Noite,
Alguém sabe porque o Walmart tá torrando este HT ?

serjofranca
08-05-2013, 21:42
Segundo um vendedor da Fast Shop esse modelo será renovado, ele me disse que mudará a aparecia e o preço que vai para cerca de 3 mil. ALGUEM SABE SE O BDV - N990W RODA MKV VIA USB??? o meu chegou hoje bem antes do prazo. Irei monta no fim de semana Walmart está de parabens!!!

Leonancer
08-05-2013, 22:05
Realmente o Walmart está com ótimos preços em relação às outras lojas. E a diferença do preço do Home Theater N990W( http://www.walmart.com.br/produto/Eletronicos/Home-Theater-3D/Sony/356451-Home-Theater-com-Blu-Ray-3D )*o que abaixou mais ainda o preço hoje* e o Home Theater Muteki M3 é de(estava até ontem) 300 reais +-....dai me vem a dúvida qual dos dois eu deveria comprar... alguém tem esse Muteki M3( http://www.walmart.com.br/produto/Eletronicos/Home-Theater-3D/Sony/362901-Home-Theater-3D-Sony-HT-M3-com-receiver-5-2 ) ?

Leonancer
08-05-2013, 22:50
Segundo um vendedor da Fast Shop esse modelo será renovado, ele me disse que mudará a aparecia e o preço que vai para cerca de 3 mil. ALGUEM SABE SE O BDV - N990W RODA MKV VIA USB??? o meu chegou hoje bem antes do prazo. Irei monta no fim de semana Walmart está de parabens!!!

Olá serjofranca,

De acordo com as especificações de vários sites que vi com respeito ao Home Theater BDV-N990W fala de que aceita o formato .mkv, o que provavelmente deve de rodar via USB. O negócio é que depende muito do Pendrive...tem pen drive que não deixa você colocar arquivos muito grandes, o que normalmente um arquivo de filme .mkv é grande.

"Formatos de Vídeo: Xvid HD 1080, WMV9 (.wmv, .asf), AVCHD, MPEG-1 Video/PS (.mpg .mpeg, .m2ts, .mts) <.VOB, .VRO>, MPEG-2 Video/PS, TS ( .mpg.mpeg, .m2ts, .mts) <.VOB, .VRO>, MPEG-4 AVC (.mkv, .mp4, .m4v, .m2ts, .mts), MPEG-4 Simple Profile"

serjofranca
08-05-2013, 23:01
Valeu! No meu caso irei usar um HD externo de 1 Tera que tenho. Vi esse Home Theater BDV-N990W pessoalmente funcionando e fiquei IMPRESSIONADO COM A QUALIDADE se der tempo irei montar o meu amanha. Abraço.

Leonancer
08-05-2013, 23:08
Valeu! No meu caso irei usar um HD externo de 1 Tera que tenho. Vi esse Home Theater BDV-N990W pessoalmente funcionando e fiquei IMPRESSIONADO COM A QUALIDADE se der tempo irei montar o meu amanha. Abraço.

Depois posta aqui sua opinião sobre o produto, e se puder, testá-lo no computador. ;)

serjofranca
08-05-2013, 23:15
Sim farei todos os testes e posto aqui ate mesmo com foto... abraço!

rodrigobgluz
09-05-2013, 08:03
Realmente o Walmart está com ótimos preços em relação às outras lojas. E a diferença do preço do Home Theater N990W( http://www.walmart.com.br/produto/Eletronicos/Home-Theater-3D/Sony/356451-Home-Theater-com-Blu-Ray-3D )*o que abaixou mais ainda o preço hoje* e o Home Theater Muteki M3 é de(estava até ontem) 300 reais +-....dai me vem a dúvida qual dos dois eu deveria comprar... alguém tem esse Muteki M3( http://www.walmart.com.br/produto/Eletronicos/Home-Theater-3D/Sony/362901-Home-Theater-3D-Sony-HT-M3-com-receiver-5-2 ) ?

Olá amigo, você tem que levar em consideração o tamanho da sua sala, pq as caixas do Muteki são bem maiores e para um bom aproveitamento do sistema 5.2 a disposição das caixas é muito importante. O D990W não perde em nada no quesito qualidade do som, já vem com um ótimo player, wi-fi integrado e caixas traseiras wireless. Na minha opinião eu ficaria com este. Inclisive já comprei o meu no Walmart..kkkk, Estou esperando chegar.

Abraço!

Leonancer
09-05-2013, 10:54
Olá amigo, você tem que levar em consideração o tamanho da sua sala, pq as caixas do Muteki são bem maiores e para um bom aproveitamento do sistema 5.2 a disposição das caixas é muito importante. O D990W não perde em nada no quesito qualidade do som, já vem com um ótimo player, wi-fi integrado e caixas traseiras wireless. Na minha opinião eu ficaria com este. Inclisive já comprei o meu no Walmart..kkkk, Estou esperando chegar.

Abraço!

Olá rodrigobgluz, obrigado pela opinião. A sala é grande até, creio que um muteki m3 vai ficar bom, fiz o pedido hoje :D
Os preços no walmart estão mudando a cada hora '-'

ricardoicq
09-05-2013, 11:28
Abri a emblagem, aqui vai a minha primeira impressão sobre o HT SONY BDV-N990W.
* o HT realmente vem muito bem protegido pelas embalagens e pelo isopor.
* fácil de instalar, mas leva um tempinho para montá-lo por completo, achei também ele mais fácil para montar as caixas tall boy pelo fato do parafuso ser pequeno, pois no meu antigo philips o parafuso era 4x maior, o que deu bem mais trabalho para montar.
* o sistema wireless podia ser totalmente sem fio pelo menos nas caixas traseiras, porque é necessário conectar os fios ao receptor traseiro, mesmo assim já um grande avanço tecnológico.
* várias opções de som, mas não é possível controlar o agudo, médio e grave dos audios, neste quesito, meu antigo HT da philips HTS5593/78 fazia isto.
* para ouvir música achei o som bem alto (e não cheguei a aumentar muito os db hein)
* achei a leitura muito rápida dos discos em dvd e blu-ray.
* o player realmente é diferenciado (grande, porém bem estiloso)
* as caixas da sony também são bem bonitas e o tamanho delas também é bom, acho que cerca de 1,20m.
* 2 entradas hdmi (ainda não testei)
* ainda não testei o wi-fi do aparelho pois estava sem internet.
* o teste de calibração automática do microfone também se saiu bem, mas ainda não sei se o melhor é deixar a calibração automática ou fazer a calibração manualmente.
Bom por enquanto é isso galera, talvez o único contra que percebi até agora foi não ter a possibilidade de ajustar o som agudo, médio e grave como já mencionei, mas recomendo a compra deste HT de olhos fechados, pois o som é de qualidade.

serjofranca
09-05-2013, 21:40
* fácil de instalar, mas leva um tempinho para montá-lo por completo, achei também ele mais fácil para montar as caixas tall boy pelo fato do parafuso ser pequeno, pois no meu antigo philips o parafuso era 4x maior, o que deu bem mais trabalho para montar.
* o sistema wireless podia ser totalmente sem fio pelo menos nas caixas traseiras, porque é necessário conectar os fios ao receptor traseiro, mesmo assim já um grande avanço tecnológico.
* várias opções de som, mas não é possível controlar o agudo, médio e grave dos audios, neste quesito, meu antigo HT da philips HTS5593/78 fazia isto.
* para ouvir música achei o som bem alto (e não cheguei a aumentar muito os db hein)
* as caixas da sony também são bem bonitas e o tamanho delas também é bom, acho que cerca de 1,20m.
* o teste de calibração automática do microfone também se saiu bem, mas ainda não sei se o melhor é deixar a calibração automática ou fazer a calibração manualmente.
Bom por enquanto é isso galera, talvez o único contra que percebi até agora foi não ter a possibilidade de ajustar o som agudo, médio e grave como já mencionei, mas recomendo a compra deste HT de olhos fechados, pois o som é de qualidade.

COLEGA, FAÇO DE SUAS PALAVRAS AS MINHAS. Montei o meu hoje! Trade Toda!! kkk...Tudo que vc mensionou eu FIZ. Testei WI-FI funciona muito bem e é muito facil de configurar. TESTEI AS HDMI inclusive a HADI ARC. Tudo funcionando PERFEITO! Amanha irei testar VARIOS FILMES MKV atrasves da porta USB do HOME, pois PELA TV ja fiz e ficou PERFEITO o som, colquei o AVATAR kkk. SOM DE TREMER, Fica a dica quem nao comprou faça seu pedido logo e aporovite a promoção. Amanha posto mais novidades. Abraço!

rodrigobgluz
10-05-2013, 08:14
COLEGA, FAÇO DE SUAS PALAVRAS AS MINHAS. Montei o meu hoje! Trade Toda!! kkk...Tudo que vc mensionou eu FIZ. Testei WI-FI funciona muito bem e é muito facil de configurar. TESTEI AS HDMI inclusive a HADI ARC. Tudo funcionando PERFEITO! Amanha irei testar VARIOS FILMES MKV atrasves da porta USB do HOME, pois PELA TV ja fiz e ficou PERFEITO o som, colquei o AVATAR kkk. SOM DE TREMER, Fica a dica quem nao comprou faça seu pedido logo e aporovite a promoção. Amanha posto mais novidades. Abraço!

Olá amigo, Assim que puder poste fotos pra gente!

Abraços!!

ricardoicq
10-05-2013, 14:34
Que bom que vc gostou também.
Recomendo vc comprar um aparelho que inclusive eu tenho, é um media player que roda full hd. É o WDTV LIVE. Eu tenho também um hd de 2 tera, ligo nele via usb e a hdmi dele ligando na entrada do bdv-n990w. Assim, vc pode rodar o mkv do tamanho que quiser e com som em DTS. Diversão na certa....já tenho muitíssimos filmes em alta definição e pra mim é um aparelho sensacional, pois além de filmes, shows, vc pode visualizar fotos, ouvir músicas.....muito bom também.

Fernando Figueira
10-05-2013, 14:41
Olá Galera, consegui comprar o meu no Walmart por R$ 1.399,00.

Vai ser minha primeira experiência com HT (acho que to começando bem), e queria saber como é a alimentação de força das caixas traseiras e qual posição tem que ficar o amplificador surround, já que pelo pesquisei, tem que ficar atras....e acho que não tenho espaço.

Abração a todos, como comprei hoje, vai chegar somente daqui a 15 dias, mas quando chegar coloco minhas impressões e fotos!

Fabio Agnelli
10-05-2013, 15:02
Gostaria de saber se filmes no formato MKV etc... baixados podem ser lidos neste home,e se ele é realmente bom,pois quero comprar ele,pois esta num valor bom de R$1.399,000,desculpe se postei errado,pois é o meu primeiro post aqui,aguardo resposta.

serjofranca
10-05-2013, 21:06
Que bom que vc gostou também.
Recomendo vc comprar um aparelho que inclusive eu tenho, é um media player que roda full hd. É o WDTV LIVE. Eu tenho também um hd de 2 tera, ligo nele via usb e a hdmi dele ligando na entrada do bdv-n990w. Assim, vc pode rodar o mkv do tamanho que quiser e com som em DTS. Diversão na certa....já tenho muitíssimos filmes em alta definição e pra mim é um aparelho sensacional, pois além de filmes, shows, vc pode visualizar fotos, ouvir músicas.....muito bom também.

Obrigado pela dica. Eu liguei meu hd de 1TB direto na entrada usb lateral e rodou MKV lisinho, testei logo de cara AVATAR 3d, depois GATO DE BOTAS 3d, Roudou perfeitamente, agora teve um que nao rodou, nao sei porque, mas irei descobrir, detalhe meus filemes sao dublados. Outra coisa o que nao reconhecer no HT cloca na tv e usa o recurso HDMI ARC, tudo que passar pela tv saira no HT com a mesma qualidade. Minha tv é UN40ES7000 Roda Tudo!!! Essse HT N990W Sony é muito bom qualidade do som é IMPRESSIONANTE!!!

---------- Mensagem adicionada às 21:03 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 20:55 ----------

Vai ser minha primeira experiência com HT (acho que to começando bem), e queria saber como é a alimentação de força das caixas traseiras e qual posição tem que ficar o amplificador surround, já que pelo pesquisei, tem que ficar atras....e acho que não tenho espaço.

Abração a todos, como comprei hoje, vai chegar somente daqui a 15 dias, mas quando chegar coloco minhas impressões e fotos!

Colega Fez uma otima compra. Não precisa ficar atras vc pode colocar onde querer, pois esse aparelho transmite sem fio para o PLAYER, do transmissor tem FIOS que vai até as caixas traseiras e os fio sao grandes da pra clocar onde querer. Na minha casa eu coloquei na parte de baixo o proprio rack fico muito bom, caso nao entender irei postar umas fotos aqui...abraço.

---------- Mensagem adicionada às 21:06 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 21:03 ----------

Gostaria de saber se filmes no formato MKV etc... baixados podem ser lidos neste home,e se ele é realmente bom,pois quero comprar ele,pois esta num valor bom de R$1.399,000,desculpe se postei errado,pois é o meu primeiro post aqui,aguardo resposta.

Como já messionei aqui, RODA SIM!! testei com hd externo de 1TB via usb frontal e ROUDOU LISINHO, comecei com AVATAR 3D, DEPOIS GATO DE BOTAS 3D. Apenas um fime nao rodou, mas irei descobrir o porque. Abraço!

Fernando Figueira
10-05-2013, 21:39
Cara, muito obrigado pela informação....to na expectativa de quando vai chegar...se pudesse postar seria legal, na verdade sou novo no fórum e não consegui ver nenhuma foto ainda dele instalado....abração!

serjofranca
10-05-2013, 22:24
Amanha eu posto umas fotos...Reserve umas 3 horas pra montar seu HT e uma chave FILIPS. é o que precisa para montar, que por sinal é bem facil. Qualquer duvida tamo ai...Abraço.

Leonancer
10-05-2013, 22:55

Creio que tua primeira experiência com Home Theater começando com N990W vai ser boa. Boa potência real, caixas traseiras wireless, sistema para internet, conexões hdmi e entrada e saida e óptica digital....e um blu-ray player 3D...tá ótimo! :D
Estava muito em dúvida se pegava o N990W ou o Muteki ht-m3 da Sony, acabei pegando o Muteki mas se não fosse o Muteki seria o n990w mesmo. Boa experiência pra você com seu novo HT quando chegar o/

Fernando Figueira
11-05-2013, 12:58
Obrigado pela dica. Eu liguei meu hd de 1TB direto na entrada usb lateral e rodou MKV lisinho, testei logo de cara AVATAR 3d, depois GATO DE BOTAS 3d, Roudou perfeitamente, agora teve um que nao rodou, nao sei porque, mas irei descobrir, detalhe meus filemes sao dublados. Outra coisa o que nao reconhecer no HT cloca na tv e usa o recurso HDMI ARC, tudo que passar pela tv saira no HT com a mesma qualidade. Minha tv é UN40ES7000 Roda Tudo!!! Essse HT N990W Sony é muito bom qualidade do som é IMPRESSIONANTE!!!

---------- Mensagem adicionada às 21:03 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 20:55 ----------

Colega Fez uma otima compra. Não precisa ficar atras vc pode colocar onde querer, pois esse aparelho transmite sem fio para o PLAYER, do transmissor tem FIOS que vai até as caixas traseiras e os fio sao grandes da pra clocar onde querer. Na minha casa eu coloquei na parte de baixo o proprio rack fico muito bom, caso nao entender irei postar umas fotos aqui...abraço.

---------- Mensagem adicionada às 21:06 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 21:03 ----------

Como já messionei aqui, RODA SIM!! testei com hd externo de 1TB via usb frontal e ROUDOU LISINHO, comecei com AVATAR 3D, DEPOIS GATO DE BOTAS 3D. Apenas um fime nao rodou, mas irei descobrir o porque. Abraço!

Com relação ainda ao amplificador surround, ele tem que ter algum tipo de contato visual com o Player ou outro componentes( sistemas com infra vermelho necessitam deste contato entre transmissor e receptor...)? minha duvida é pq não quero atravessar fios na sala, até por isso escolhi um HT sem fio.....e olha só a pergunta de um leigo como eu...a função dele qual é? pois pensei em colocar ele embaixo do sofá....que coisa....:hilario:

serjofranca
11-05-2013, 13:28
As caixas traseiras pode colocar onde vc achar melhor, a comunicação das caixas traseiras é feita SEM FIO atraves de um transmissor, os fios das caixas surround sao ligadas nesse transmissor, portanto tem fios sim, mas é até o transmissor, a partir dai ele envia sinal para o player sem fio, detalhe nao precisa ficar ligando e desligando, basta colocar na tomada e quando vc ligar o home e liga automatico e desliga tambem.

---------- Mensagem adicionada às 13:28 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 13:22 ----------

Desculpa a baguça ae galera, mas segue algumas fotos com havia prometido. Abraço!

http://i1338.photobucket.com/albums/o693/serjofranca/SAM_0261_zps473dc5bd.jpg

http://i1338.photobucket.com/albums/o693/serjofranca/SAM_0264_zps98ca97ee.jpg

http://i1338.photobucket.com/albums/o693/serjofranca/SAM_0267_zps59707caa.jpg

http://i1338.photobucket.com/albums/o693/serjofranca/SAM_0268_zpsf9ad2998.jpg

http://i1338.photobucket.com/albums/o693/serjofranca/SAM_0270_zpsd2467b1d.jpg

http://i1338.photobucket.com/albums/o693/serjofranca/SAM_0272_zps6d177d81.jpg

http://i1338.photobucket.com/albums/o693/serjofranca/SAM_0273_zps54fda5ca.jpg

http://i1338.photobucket.com/albums/o693/serjofranca/SAM_0277_zps273c534a.jpg

http://i1338.photobucket.com/albums/o693/serjofranca/SAM_0275_zpsce0d35e2.jpg

Fernando Figueira
11-05-2013, 13:43
As caixas traseiras pode colocar onde vc achar melhor, a comunicação das caixas traseiras é feita SEM FIO atraves de um transmissor, os fios das caixas surround sao ligadas nesse transmissor, portanto tem fios sim, mas é até o transmissor, a partir dai ele envia sinal para o player sem fio, detalhe nao precisa ficar ligando e desligando, basta colocar na tomada e quando vc ligar o home e liga automatico e desliga tambem.

---------- Mensagem adicionada às 13:28 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 13:22 ----------

Desculpa a baguça ae galera, mas segue algumas fotos com havia prometido. Abraço!

entendi....mas o amplicador surround poderia ficar embaixo do sofá? ele precisa transmitir sinal para o player?

Leonancer
11-05-2013, 14:29

Cara...que sala bonita e organizada hahah
Hack legal também

E o som ficou bom?

Nenzin
11-05-2013, 14:54

As caixas frontais, FD e FE, tem jeito de instalar na parede, sem precisar dos pedestais? O cabo da caixa central vem incorporada na caixa ou tem jeito de tirar? Obrg, Aze.:tu:

TJbr
11-05-2013, 15:14
Com relação ainda ao amplificador surround, ele tem que ter algum tipo de contato visual com o Player ou outro componentes( sistemas com infra vermelho necessitam deste contato entre transmissor e receptor...)? minha duvida é pq não quero atravessar fios na sala, até por isso escolhi um HT sem fio.....e olha só a pergunta de um leigo como eu...a função dele qual é? pois pensei em colocar ele embaixo do sofá....que coisa....:hilario:

Acho que não precisa de contato visual não. Eu passo na frente dele e não acontece nada, por exemplo. Só não pode ficar muitos obstáculos. Acho que dá pra botar embaixo do sofá sim. :riso:

spike-sp
11-05-2013, 17:12
oi, estou muito interessado e seria o meu primeiro HT...
fiquei na dúvida desse ou o N790.

o que tenho:

Panasonic VT20 3D 50'
Boxee Box (possui entrada optica)
Playstation 3
Xbox 360
Tenho um dvd philips veinho com karaokê.

Dúvidas:
- Ele tem uma boa experiencia de som com áudio HD?
- Ele roda liso filmes em mkv 1080p, com legenda externa? .srt? Se funcionar legal, nem vou precisar usar o meu boxee box.

Tem alguma forma de usar para karakê?

serjofranca
11-05-2013, 17:24
entendi....mas o amplicador surround poderia ficar embaixo do sofá? ele precisa transmitir sinal para o player?

Po dede sim...em baixo do sofá, atras, tendo uma tomada para ligar o transmissor, como ja disse qualqur lugar. os fios chegando no transmissor nao tem problema. o resto ele manda sem fio para o player. N meu caso fico melhor da forma que coloquei nas fotos. Abraço.

---------- Mensagem adicionada às 17:22 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 17:19 ----------

Cara...que sala bonita e organizada hahah
Hack legal também

E o som ficou bom?

Som ficou perefeito, pena que nao posso aumentar muito se nao os vizinhos reclama com certeza...kkk....detalhe aumentei no utimo pra ver como fica e ele NAO DISTORCE toca perfeito, MINHA ESPOSA ADOROU!!

---------- Mensagem adicionada às 17:24 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 17:22 ----------

As caixas frontais, FD e FE, tem jeito de instalar na parede, sem precisar dos pedestais? O cabo da caixa central vem incorporada na caixa ou tem jeito de tirar? Obrg, Aze.:tu:

Da sim colega, vem até no manual rapido dele como fazer isso, mais da sim pra por na parede, porem quando vc ver as cixas pessoalmente acho que midara de ideia, mas da sim pra por todas as cixas na parede inclusive a do voz... abraço.

spike-sp
11-05-2013, 17:37
estava com essa dúvida, não quero colocar as caixas frontais no pedestal, da pra colocar na hack ou vai ficar trambolho?
ajuda aí pessoal, por favor, quero comprar hoje!!!

ricardoicq
11-05-2013, 18:31
Alguém mais aí está gostando também do home?

jonathanluiz_1
11-05-2013, 18:54
Pessoal,

o grave desse HT é nítido sem ruídos e alto? o som desse HT é alto e bom?

ricardoicq
11-05-2013, 21:01
Ainda não deu pra aumentar também no talo, além do volume máximo (tem os db também se quiser aumentar mais né)

Po dede sim...em baixo do sofá, atras, tendo uma tomada para ligar o transmissor, como ja disse qualqur lugar. os fios chegando no transmissor nao tem problema. o resto ele manda sem fio para o player. N meu caso fico melhor da forma que coloquei nas fotos. Abraço.

---------- Mensagem adicionada às 17:22 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 17:19 ----------

Som ficou perefeito, pena que nao posso aumentar muito se nao os vizinhos reclama com certeza...kkk....detalhe aumentei no utimo pra ver como fica e ele NAO DISTORCE toca perfeito, MINHA ESPOSA ADOROU!!

---------- Mensagem adicionada às 17:24 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 17:22 ----------

Da sim colega, vem até no manual rapido dele como fazer isso, mais da sim pra por na parede, porem quando vc ver as cixas pessoalmente acho que midara de ideia, mas da sim pra por todas as cixas na parede inclusive a do voz... abraço.

---------- Mensagem adicionada às 20:57 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 20:55 ----------

Por enquanto estou gostando do som. Parece ser bem alto, mas ainda não aumentei total......importante também que o som é com boa qualidade.
Pessoal,

o grave desse HT é nítido sem ruídos e alto? o som desse HT é alto e bom?

---------- Mensagem adicionada às 21:01 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 20:57 ----------

Quase eu também peguei o muteki, mas o que eu acabei mudando de idéia foi por causa da ausência dos codecs (DTS HD, DTS HD MASTER), acho que se o aparelho não tivesse tais codecs, creio eu que estaria voltando no tempo......mas pelo que vi de potência realmente esse muteki é muito bom.
Creio que tua primeira experiência com Home Theater começando com N990W vai ser boa. Boa potência real, caixas traseiras wireless, sistema para internet, conexões hdmi e entrada e saida e óptica digital....e um blu-ray player 3D...tá ótimo! :D
Estava muito em dúvida se pegava o N990W ou o Muteki ht-m3 da Sony, acabei pegando o Muteki mas se não fosse o Muteki seria o n990w mesmo. Boa experiência pra você com seu novo HT quando chegar o/

Fernando Figueira
12-05-2013, 19:46
alguém pode postar fotos dele instalado sem os pedestais?

felamg
12-05-2013, 20:44
Pessoal, eu comprei esse HT na promoção do walmart, mas estou com um problema, todas as minhas entradas HDMI estão sendo reproduzidas com som 2.0 (Você aperta "Display" no controle, e ele mostra o som como 2.0). Tentei o decoder da NET (canais Telecine HD Premium, BIS com som em inglês, etc), media player, PS3, e tudo aparece como 2.0, mesmo as fontes sendo 5.1!!!!
http://i.minus.com/i3FhMOsLRyqRY.JPG

Tentei a solução desse site, e não funcionou pra mim (eu tenho um video da dolby que testa todas as caixas, então eu tenho 100% de certeza que não ta rolando):
http://community.sony.com/t5/Blu-Ray-Netflix-Online-Video/Getting-Dolby-5-1-from-my-XBox-360S-and-DirecTv-into-my-new/td-p/36719

Alguém mais está com esse problema?

Estou quase devolvendo-o...

Fernando Figueira
12-05-2013, 22:19
Pessoal, eu comprei esse HT na promoção do walmart, mas estou com um problema, todas as minhas entradas HDMI estão sendo reproduzidas com som 2.0 (Você aperta "Display" no controle, e ele mostra o som como 2.0). Tentei o decoder da NET (canais Telecine HD Premium, BIS com som em inglês, etc), media player, PS3, e tudo aparece como 2.0, mesmo as fontes sendo 5.1!!!!
http://i.minus.com/i3FhMOsLRyqRY.JPG

Tentei a solução desse site, e não funcionou pra mim (eu tenho um video da dolby que testa todas as caixas, então eu tenho 100% de certeza que não ta rolando):
http://community.sony.com/t5/Blu-Ray-Netflix-Online-Video/Getting-Dolby-5-1-from-my-XBox-360S-and-DirecTv-into-my-new/td-p/36719

Alguém mais está com esse problema?

Estou quase devolvendo-o...

Alguém sabe porque acontece isso e qual seria aresolução do problema?

Fabio Agnelli
12-05-2013, 23:59
Alguém poderia informar se este home aceita filmes no formato MKV 3D ?

Alex Sound
13-05-2013, 00:01
Nao e' a configuração do bd player que esta fazendo downmix para 2 canais?

felamg
13-05-2013, 08:26
Nao e' a configuração do bd player que esta fazendo downmix para 2 canais?Não, testei várias fontes de entradas, e mudo a entrada (Simplesmente tiro o cabo hdmi e mudo ele) pra outro receiver que eu tenho e funciona como 5.1

No final da noite, eu consegui que funcionasse 5.1, mas ele exibindo como 2.0 (como o post do forum que eu coloquei acima), depois de muito ligar, e desligar. Agora está "funcionando", nem sei direito o que eu fiz... Só sei que o "SOUND EFFECT" está como "Sound Mode On".

Alguém poderia informar se este home aceita filmes no formato MKV 3D ?
Eu não testei, porque ele não suporta legendas externas.

rodrigobgluz
13-05-2013, 09:45
felamg (http://www.htforum.com/vb/member.php/157970-felamg), tudo tranquilo?!

Como está a distribuição das suas caixas traseiras? Comprei um 990w e estou vendo qual a melhor forme de colocar as caixas. Tem fotos do seu home montado?
Abraço!

ricardoicq
13-05-2013, 10:15
Aparentemente parace que configuração e não defeito......procura dar uma olhada no manual também, e ver as configurações de som ou até mesmo do aparelho que está mandando pro home...
Não, testei várias fontes de entradas, e mudo a entrada (Simplesmente tiro o cabo hdmi e mudo ele) pra outro receiver que eu tenho e funciona como 5.1

No final da noite, eu consegui que funcionasse 5.1, mas ele exibindo como 2.0 (como o post do forum que eu coloquei acima), depois de muito ligar, e desligar. Agora está "funcionando", nem sei direito o que eu fiz... Só sei que o "SOUND EFFECT" está como "Sound Mode On".

Eu não testei, porque ele não suporta legendas externas.

felamg
13-05-2013, 16:25
felamg (http://www.htforum.com/vb/member.php/157970-felamg), tudo tranquilo?!

Como está a distribuição das suas caixas traseiras? Comprei um 990w e estou vendo qual a melhor forme de colocar as caixas. Tem fotos do seu home montado?
Abraço!Eu ainda não terminei de montar, mesmo porque estou na duvida, se devolvo, ou se fico com ele...

Aparentemente parace que configuração e não defeito......procura dar uma olhada no manual também, e ver as configurações de som ou até mesmo do aparelho que está mandando pro home...Parece mais um bug do firmware deles (defeito), do que configuração... Porque ele está fazendo a saída 5.1, e mostrando na tela, 2.0...

DJ RONALD
13-05-2013, 21:35
Boa noite,
Estou pensando em adquirir esse HT para meu pai principalmente devido ser sem fio as caixas traseiras, já que não quero passar os cabos por debaixo do tapete, no entanto a sala que será instalado é bem ampla, cerca de 4m x 6m = 24m². O que me dizem com relação a potência para uma sala grande? Sei que posso colocar um som monstruoso pelo espaço, mas é questão de custo x benefício que está esse HT. Tenho certeza que ele não pretende exagerar, mas......

TJbr
13-05-2013, 23:31
O display mostra 2.0 mas ele toca 5.1 real. É assim mesmo, é um bug. Pode ficar tranquilo.

Esse HT é ótimo pode comprar sem medo! Tem mt potência tb, vc não vai chegar perto do máximo kkk

Jaques.Rosa
14-05-2013, 10:19
Compatibilidade com TV LG LM6400
Pessoal, não sei se alguém já teve algum problema semelhante. Quando ligo o meu blu-ray da Sony em uma TV LG LM6400, a imagem fica intermitente, as vezes nem imagem aparece. O som funciona normalmente. Isto só acontece com o bluray e somente nesta TV, fiz o teste com outra TV que tenho e não dá o mesmo problema. Já testei em todas as entradas HDMI, troquei cabo e tudo mais, mas segue acontecendo. os 2 produtos estão na garantia ainda, mas nao sei o que fazer, pois outros dispositivos funcionam sem problemas com a TV, e como falei, o Blu-ray funciona sem problemas em outra TV(LG 42LW4500).

Fabio Agnelli
14-05-2013, 11:40
Poderia me informar se este home aceita filmes no formato MKV ou outros formatos de filmes baixados pela internet?

Fernando Figueira
14-05-2013, 12:43
Pessoal, não sei se alguém já teve algum problema semelhante. Quando ligo o meu blu-ray da Sony em uma TV LG LM6400, a imagem fica intermitente, as vezes nem imagem aparece. O som funciona normalmente. Isto só acontece com o bluray e somente nesta TV, fiz o teste com outra TV que tenho e não dá o mesmo problema. Já testei em todas as entradas HDMI, troquei cabo e tudo mais, mas segue acontecendo. os 2 produtos estão na garantia ainda, mas nao sei o que fazer, pois outros dispositivos funcionam sem problemas com a TV, e como falei, o Blu-ray funciona sem problemas em outra TV(LG 42LW4500).

Vixi, fiquei preocupado, a minha TV é LG LM6700!

m4rt1n1
14-05-2013, 15:19

O firmware da sua tv esta atualizado?

arlison
14-05-2013, 15:46
Pessoal, comprei meu HT na promoção do Wallmart e deve chegaresta semana.
Como este será meu primeiro aparelho, tenho dúvida quanto ainstalação dos meus componentes (play 3, Xbox 360 e sky HD).
Minha TV é uma sony 55” HX755.
Primeiramente, vou conectar normalmente o cabo HDMI/ARC doHT direto para a entrada correspondente na TV. Depois pretendo conectar o Xbox 360e o play 3 nas entradas HDMI do HT.
Assim faltará uma entrada HDMI no HT para conectar a Sky HD.
Neste caso, pergunto: se eu conectar a Sky HD direto naentrada HDMI da TV, o som sairá normalmente no HT em 5.1 igual os outroscomponentes (Xbox e play) ligados diretamente no HT?

xandre
14-05-2013, 16:15
Alguém poderia me informar se ele lê legendas (.srt) separadas via Rede (Serviio)? Pq atualmente faço isso com minha TV Samsung UN46D6500.

serjofranca
14-05-2013, 16:48
Pessoal, comprei meu HT na promoção do Wallmart e deve chegaresta semana.
Como este será meu primeiro aparelho, tenho dúvida quanto ainstalação dos meus componentes (play 3, Xbox 360 e sky HD).
Minha TV é uma sony 55” HX755.
Primeiramente, vou conectar normalmente o cabo HDMI/ARC doHT direto para a entrada correspondente na TV. Depois pretendo conectar o Xbox 360e o play 3 nas entradas HDMI do HT.
Assim faltará uma entrada HDMI no HT para conectar a Sky HD.
Neste caso, pergunto: se eu conectar a Sky HD direto naentrada HDMI da TV, o som sairá normalmente no HT em 5.1 igual os outroscomponentes (Xbox e play) ligados diretamente no HT?

Meu está ligado da seguinte forma.
HDMI ARC HT => HDMI ARC TV. (tudo que vc ligar nas hdmi DA tv será reproduzido com a mesma fidelidade no HT)
SKY HD => HDMI TV. (Quando delisgar o HT o som sairá só na tv) ( Quando esiver HT e TV ligado e vc desligar a TV o HT tambem irá desligar junto (SYNC).

Vou testar outras possibilidades e posto aqui!

arlison
14-05-2013, 18:04
Meu está ligado da seguinte forma.
HDMI ARC HT => HDMI ARC TV. (tudo que vc ligar nas hdmi DA tv será reproduzido com a mesma fidelidade no HT)
SKY HD => HDMI TV. (Quando delisgar o HT o som sairá só na tv) ( Quando esiver HT e TV ligado e vc desligar a TV o HT tambem irá desligar junto (SYNC).

Vou testar outras possibilidades e posto aqui!

Perfeito então! Vou ligar a Sky HD direto no HDMI da TV como você fez, e o restante no HT.
Não sabia que ao desligar o HT o som sai automaticamente na TV, muito bom isso, e prático também!

Valeu pela ajuda serjofranca, agora é esperar chegar e montar tudo, vamos ver. Após a instalação eu posto aqui os meus comentários.

Abraços,

Arlison

serjofranca
14-05-2013, 21:43
Perfeito então! Vou ligar a Sky HD direto no HDMI da TV como você fez, e o restante no HT.
Não sabia que ao desligar o HT o som sai automaticamente na TV, muito bom isso, e prático também!

Valeu pela ajuda serjofranca, agora é esperar chegar e montar tudo, vamos ver. Após a instalação eu posto aqui os meus comentários.

Caso queira tambem pode ligar apenas com um cabo HDMI.

Abraços,

Arlison

Olá, pra SKY sair 5.1 tem que ligar dessa forma: (lembrando que os canis aberto sao 2.0 nesse caso as caixas traseiras ficam sem funcionar) ela irao funcionar apenas nos canais de filmes, como TC pipoca, TC Action, TC Premiu etc;
HDMI ARC HT => HDMI ARC TV.
SKY HD => HDMI HT. ( tudo que for 5.1 da sky será reproduzido perfeitamente, vai aprecer escrito 2.0, mas nas caixas sai certinho 5.1) Porem vc controla apenas pela HT.

Fez um excelente compra vc vai gostar muito desse ht, qualida de som impressionante e volume vc nao acredita que essa caixas da tudo isso de som verá quando chegar o seu.

Abraço...

amd
14-05-2013, 23:28
Pessoal, percebi um problema bem estranho no meu home, é que eu possuo uma tv XBR HX 925 e quando eu ligo meu Bluray player a imagem da tv fica muito brilhosa, meio lavada.

Pra quem tem o modelo de tv igual ao meu, é como se a função controle dinâmico de led ficasse desativada com o home. E é justamente essa função que deixa o contraste dessa tv legal.

Alguém que tem essa combinação tv sony XBR HX925 + BDV 990w está passando por isso tb?

douglas
15-05-2013, 08:23
Olá, pra SKY sair 5.1 tem que ligar dessa forma: (lembrando que os canis aberto sao 2.0 nesse caso as caixas traseiras ficam sem funcionar) ela irao funcionar apenas nos canais de filmes, como TC pipoca, TC Action, TC Premiu etc;
HDMI ARC HT => HDMI ARC TV.
SKY HD => HDMI HT. ( tudo que for 5.1 da sky será reproduzido perfeitamente, vai aprecer escrito 2.0, mas nas caixas sai certinho 5.1) Porem vc controla apenas pela HT.

Fez um excelente compra vc vai gostar muito desse ht, qualida de som impressionante e volume vc nao acredita que essa caixas da tudo isso de som verá quando chegar o seu.

Abraço...

entao se eu desligar o ht eu fico sem o sinal da sky?

Aerocrazy
15-05-2013, 11:15
Bom dia Pessoal, meu HT da promoção do Walmart chegou ontem, ainda não instalei só abri a caixa para ver o que vem (Caraca vem coisa d+ e caixa e bem pesada tudo muito bem embalado) estou super ansioso para botar o bicho para funcionar.......

Ps: O Aparelho parece um Play 3 :riso::riso::riso::riso:

serjofranca
15-05-2013, 13:38
entao se eu desligar o ht eu fico sem o sinal da sky?

Sim, pois o HT será o interlocutos entre SKY e TV. Por isso eu liguei da forma que citei mais acima, pois canais abertos sao todos 2.0. Eu vejo mais fimles via USB HT dessa forma sai 5.1 lisinho ( display mostra 2.0, mas sai 5.1 perfeito). Abraço!

douglas
15-05-2013, 13:57
Sim, pois o HT será o interlocutos entre SKY e TV. Por isso eu liguei da forma que citei mais acima, pois canais abertos sao todos 2.0. Eu vejo mais fimles via USB HT dessa forma sai 5.1 lisinho ( display mostra 2.0, mas sai 5.1 perfeito). Abraço!

Amigo, comprei o meu nesta promocao do walmart e nao vejo a hora de chegar pra curtir o ht!!

serjofranca
15-05-2013, 15:36
Amigo, comprei o meu nesta promocao do walmart e nao vejo a hora de chegar pra curtir o ht!!

Tambem fiquei ancioso, fica tranquilo o HT é show tenho certeza que vc vai gostar. Eu gostei muito minha esposa então nem se fala...reseva uma tarde pra motar o bixo, fica trquilo é bem facinho de montar e calibrar...abraço kkkkk!!

PS: Vai precisar de uma CHAVE FILIPS. só isso!

ricardoicq
15-05-2013, 17:07
Putz sabia que ele tava aparecendo algo.....lembra o PS3 mesmo :)
Bom dia Pessoal, meu HT da promoção do Walmart chegou ontem, ainda não instalei só abri a caixa para ver o que vem (Caraca vem coisa d+ e caixa e bem pesada tudo muito bem embalado) estou super ansioso para botar o bicho para funcionar.......

Ps: O Aparelho parece um Play 3 :riso::riso::riso::riso:

Fernando Figueira
15-05-2013, 17:14
Tambem fiquei ancioso, fica tranquilo o HT é show tenho certeza que vc vai gostar. Eu gostei muito minha esposa então nem se fala...reseva uma tarde pra motar o bixo, fica trquilo é bem facinho de montar e calibrar...abraço kkkkk!!

PS: Vai precisar de uma CHAVE FILIPS. só isso!

Mas bah, também to ansioso, e ví que o pessoal relatou que chegou tri rapido, o meu ainda tá programado para dia 22/05!!!!

Aerocrazy
16-05-2013, 09:32
Finalmente instalei o bicho, ainda ta meio bagunçado mais no fds dou uma arrumada.
O Home e simplesmente SHOW, não sei como ainda tem gente que acha que ele não e tao potente haaaaaa, eu não consegui ficar 5 min com ele acima de 50% (Minha sala tem 3x3)
So não sei como vou fazer com o amplificador traseiro, ele não cabe em baixo do sofá e tb não da para fixar na parede, pensei em por ele no Rack mais ai os fios não alcançam.
Estou muito satisfeito, e muito fácil de configurar e os canais interativos como netflix funcionam perfeitamente, achei os menus bem completos e rápidos de mexer.

foto

http://dc617.4shared.com/img/24YofcQR/0.36313167521093326/20130515_232117.jpg (http://www.4shared.com/photo/24YofcQR/20130515_232117.html)

serjofranca
16-05-2013, 13:46
Finalmente instalei o bicho, ainda ta meio bagunçado mais no fds dou uma arrumada.
O Home e simplesmente SHOW, não sei como ainda tem gente que acha que ele não e tao potente haaaaaa, eu não consegui ficar 5 min com ele acima de 50% (Minha sala tem 3x3)
So não sei como vou fazer com o amplificador traseiro, ele não cabe em baixo do sofá e tb não da para fixar na parede, pensei em por ele no Rack mais ai os fios não alcançam.
Estou muito satisfeito, e muito fácil de configurar e os canais interativos como netflix funcionam perfeitamente, achei os menus bem completos e rápidos de mexer.

foto

http://dc617.4shared.com/img/24YofcQR/0.36313167521093326/20130515_232117.jpg (http://www.4shared.com/photo/24YofcQR/20130515_232117.html)

Ficou muito bom gostei!! Tambem postei foto da minha sala nas paginas anteriores da uma olhada lá. Posso te dar uma sugestão ?! caso realmente queira colocar o aplificador traseiro no rack, compra um fio da MESMA BITOLA e emenda na PONTA QUE NAO TEM O TERMINAL ai vc pode colocar onde querer. FAZ UM TESTE antes para ver se TEM PERCA OU NAO COM A EMENDA se o som ficar perefeito ja era!!( alguem pode dar uma sugestão se tem perca fazendo uma emenda no fio????). a minha sala é 3,50 x 4,60 deu certo o tamanho que veio no HT. Abraço!

Aerocrazy
16-05-2013, 15:57
Ficou muito bom gostei!! Tambem postei foto da minha sala nas paginas anteriores da uma olhada lá. Posso te dar uma sugestão ?! caso realmente queira colocar o aplificador traseiro no rack, compra um fio da MESMA BITOLA e emenda na PONTA QUE NAO TEM O TERMINAL ai vc pode colocar onde querer. FAZ UM TESTE antes para ver se TEM PERCA OU NAO COM A EMENDA se o som ficar perefeito ja era!!( alguem pode dar uma sugestão se tem perca fazendo uma emenda no fio????). a minha sala é 3,50 x 4,60 deu certo o tamanho que veio no HT. Abraço!

Eu vi suas fotos sim, sua sala esta muito bem organizada, a minha não tem nem tapete ainda rsrsrs, pois casei recentemente e ainda estou comprando as coisas aos poucos.
Estou pensando em colocar uma prateleira de vidro de 20 x 24 (tamanho do amplificador) e colocar na parede (de trás) não sei se vai ficar legal, ou fazer como voce disse, fazer uma emenda e colocar no Rack.

serjofranca
16-05-2013, 16:23
Eu vi suas fotos sim, sua sala esta muito bem organizada, a minha não tem nem tapete ainda rsrsrs, pois casei recentemente e ainda estou comprando as coisas aos poucos.
Estou pensando em colocar uma prateleira de vidro de 20 x 24 (tamanho do amplificador) e colocar na parede (de trás) não sei se vai ficar legal, ou fazer como voce disse, fazer uma emenda e colocar no Rack.

Sei como é ja passei por esse aperto, Casamento, Festa, Construção. kkkk....Blz.....esse HT é Showwwwwwww!!!!

jonathanluiz_1
16-05-2013, 17:27
Pessoal...

acabei de comprar esse home theater da Sony pelo site da Walmart... estou super ancioso pra chegar, está previsto para o dia 05/06/2013 vai demorar muito... kkkkk.... Minha dúvida é só a questão da instalação pois, tenho ps3, sky, dvd, xbox, e quero que tudo fique com o som no home theater e saindo som como 5.1 se alguém poder ajudar quanto a isso eu agradeço... E estou com uma dúvida, quando ligar o HT na tv sairá o som da tv junto com o som do HT ou o som da tv é desativado automaticamente e fica só com o som no HT?

Grato pessoal!

Fernando Figueira
16-05-2013, 22:08
Amigos, alguém pode me dizer quanto mede a base das caixas frontais? eu tenho um vão de 2 metros, e vou montar uma estante para o home, minha duvida é se coloco a torre no chão (diminuindo o movel) ou em cima do movel, minha tv tem quase 1,10 de largura e queria fazer o movel maior....abração...previsão de chegada é em 22/05, quando chegar coloco as impressões

Aerocrazy
17-05-2013, 08:35
Alguém conseguiu rodar MKv com legendas em separado? Os filmes rodam liso mais as legendas não carregam.

rodrigobgluz
17-05-2013, 11:50
Alguém conseguiu rodar MKv com legendas em separado? Os filmes rodam liso mais as legendas não carregam.

As legendas não carregam mesmo, procure na internet um programa com nome "MKV Merge", bem fácil de usar. Ele embuti a legenda dentro do MKV.

douglas
17-05-2013, 11:56
Pessoal...

acabei de comprar esse home theater da Sony pelo site da Walmart... estou super ancioso pra chegar, está previsto para o dia 05/06/2013 vai demorar muito... kkkkk.... Minha dúvida é só a questão da instalação pois, tenho ps3, sky, dvd, xbox, e quero que tudo fique com o som no home theater e saindo som como 5.1 se alguém poder ajudar quanto a isso eu agradeço... E estou com uma dúvida, quando ligar o HT na tv sairá o som da tv junto com o som do HT ou o som da tv é desativado automaticamente e fica só com o som no HT?

Grato pessoal!
meu caro o ht ja possui dvd/ blueray. ele possui 2 entradas hdmi onde vc ligaria a sky e o ps3 ou xbox e o som irar sair 5.1 em ambas. o som da tv vc poderar ligar na hdmi arc da tv (se existir) ou na saida digital.

jonathanluiz_1
17-05-2013, 16:57
meu caro o ht ja possui dvd/ blueray. ele possui 2 entradas hdmi onde vc ligaria a sky e o ps3 ou xbox e o som irar sair 5.1 em ambas. o som da tv vc poderar ligar na hdmi arc da tv (se existir) ou na saida digital.

Então Douglas,

minha tv tem entrada HDMI ARC, e eu queria ligar tudo na tv atraves da entrada ARC da tv e não ligar nada no home theater. Se eu lugar tudo na entrada ARC da TV o som sai em 5.1?

douglas
17-05-2013, 17:35
Então Douglas,

minha tv tem entrada HDMI ARC, e eu queria ligar tudo na tv atraves da entrada ARC da tv e não ligar nada no home theater. Se eu lugar tudo na entrada ARC da TV o som sai em 5.1?
HDMI ARC HT => HDMI ARC TV. (tudo que vc ligar nas hdmi DA tv será reproduzido com a mesma fidelidade no HT) . Isto é vai depender da qualidade do sinal se 2.0 ou 5.1

JoeFlamengoRJ
17-05-2013, 17:50
Caros, boa tarde,

Estava ha algum tempo querendo comprar um HT novo e recebi um e-mail da walmart oferendo o HT BDV-N990W por R$1399,00. Dei uma pesquisada na web e li boas coisas (só achei estranho é que o preço médio desse HT em outras lojas é de R$2100,00) e ontem mesmo comprei, estou aguardando chegar.

Bom, eu tenho uma tv da sony KDL-40EX505/1, um ps3, tv a cabo net hd e o media player wdtv. Gostaria de saber qual é a melhor maneira de instalar/configurar esses equipamentos para aproveitar o máximo possível esse HT ??

Ps: Hoje recebi outro e-mail da walmart e o valor está R$ 1398,00. R$ 1,00 a menos que ontem. Se continuar nesse rítmo ... rsrsrs

Muito obrigado.
Abração

jonathanluiz_1
17-05-2013, 18:30
HDMI ARC HT => HDMI ARC TV. (tudo que vc ligar nas hdmi DA tv será reproduzido com a mesma fidelidade no HT) . Isto é vai depender da qualidade do sinal se 2.0 ou 5.1

como saber se a qualidade do sinal é 2.0 ou 5.1? ou como deixar só no 5.1?

douglas
17-05-2013, 19:19
[QUOTE=jonathanluiz_1;4950076]como saber se a qualidade do sinal é 2.0 ou 5.1? ou como deixar só no 5.1?[/QU

como lhe disse vai depender do audio gerado (midia dvd, blue ray,jogos ,filmes)
No ht vc deixar o audio em automatico, e na tela da tv vai aparecer o tipo de audio que esta sendo exibido.

jonathanluiz_1
18-05-2013, 04:31
Roda filmes em MKV pelo pen drive e pelo DLNA?

Aerocrazy
18-05-2013, 10:09
As legendas não carregam mesmo, procure na internet um programa com nome "MKV Merge", bem fácil de usar. Ele embuti a legenda dentro do MKV.

Usei o programa, show de bola, demorou nem 1min para juntar a legenda ao arquivo MKV, so achei que a legenda ficou um pouco pequena, deve ter alguma opção para aumentar a fonte vou procurar saber.
Obrigado

---------- Mensagem adicionada às 10:09 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 10:01 ----------

Fiz um esqueminha para o amplificador peguei um pedaço de isopor que vem na caixa cortei na largura do amplificador e encachei ele em pé atras do sofá nem da para saber que ele esta lá rsrsrs e escondi o fio atras da cortina problema resolvido rsrsrs.

FR1000
18-05-2013, 14:41
Fala pessoal,

Também comprei esse HT no Walmart, e estou em dúvida se minha TV vai funcionar nesse esquema do HDMI Arc, acho que a minha TV não tem porque ela é um pouco antiga, é uma Plasma 42 Samsung PL42C450: http://www.samsung.com/br/support/model/PL42C450B1MXZD-techspecs

acho que pelo site da samsung ela não tem essa função, caso ela não tenha mesmo qual seria a melhor forma de configurar e montar o HT na TV junto com um PS2, Apple TV e SkyHD?

valeu!

douglas
18-05-2013, 17:52
Fala pessoal,

Também comprei esse HT no Walmart, e estou em dúvida se minha TV vai funcionar nesse esquema do HDMI Arc, acho que a minha TV não tem porque ela é um pouco antiga, é uma Plasma 42 Samsung PL42C450: http://www.samsung.com/br/support/model/PL42C450B1MXZD-techspecs

acho que pelo site da samsung ela não tem essa função, caso ela não tenha mesmo qual seria a melhor forma de configurar e montar o HT na TV junto com um PS2, Apple TV e SkyHD?

valeu!

pelo manual da sua tv, ela tem 3 entradas hdmi e 1 saida optica.
hdmi out ht _hdmi in 1 tv
hdmi out sky _ hdmi in 2 tv
hdmi out ps2 _ hdmi in 3 tv
hdmi in ht _ hdmi out apple tv(para assistir vai ter que ligar o ht)
optica in ht _ optica out tv

JoeFlamengoRJ
18-05-2013, 19:38
Caros, boa tarde,

Estava ha algum tempo querendo comprar um HT novo e recebi um e-mail da walmart oferendo o HT BDV-N990W por R$1399,00. Dei uma pesquisada na web e li boas coisas (só achei estranho é que o preço médio desse HT em outras lojas é de R$2100,00) e ontem mesmo comprei, estou aguardando chegar.

Bom, eu tenho uma tv da sony, um ps3, tv a cabo net hd e o media player wdtv. Gostaria de saber qual é a melhor maneira de instalar/configurar esses equipamentos para aproveitar o máximo possível esse HT ??

Ps: Hoje recebi outro e-mail da walmart e o valor está R$ 1398,00. R$ 1,00 a menos que ontem. Se continuar nesse rítmo ... rsrsrs

Muito obrigado.
Abração

Caros, boa tarde,

Bom, eu tenho uma tv da sony modelo KDL-40EX505/1, um ps3, tv a cabo net hd e o media player wdtv.

Gostaria de saber qual é a melhor maneira de instalar/configurar esses equipamentos para aproveitar o máximo possível esse HT ??

Tipo, devo ligar o HDMI ARC do HT no HDMI ARC da tv sony e os demais equipamentos eu ligo na tv ? Ou devo ligar os demais equipamentos no HT ?? Ou seria outra arrumação ???

Outra dúvida que tenho é se esse modelo de HT aceita o cabo HDMI 1.4 ? Já li o manual todo e não encontrei nada !!!

Outra informação que não encontrei no manual foi sobre o HDMI ARC !!! Estaria com outra nomenclatura ???

Ps:. Tb li o manual da tv Sony KDL-40EX505/1 e não encontrei nenhuma informação sobre HDMI ARC e se é 1.4 !!!

Muito obrigado.
Abração

Aerocrazy
19-05-2013, 09:36
Roda filmes em MKV pelo pen drive e pelo DLNA?

Pelo Pen drive e hd externo consegui rodar tranquilamente tanto musicas como filmes, Pelo DLNA usando meu Galaxy S3, consegui tambem porem em videos ficam travando, consegui mandar do celular para o BD, porem o inverso não consegui, o BD não acha o Cel mais o Cel acha o BD.
Aguem ja fez o teste? conseguiu fazer o BD acessar os arquivos do cel?

Fiz o teste usando meu PC (c/ win7) o BD localizou o mesmo, consegui visualizar imagens, musicas e videos, porem aconteceu a mesma coisa que no celular (travamento nos vídeos).

jocarferr
19-05-2013, 11:29
Será que esse Home é compatível com a minha PK550 60" da LG ???

serjofranca
19-05-2013, 11:46
Usei o programa, show de bola, demorou nem 1min para juntar a legenda ao arquivo MKV, so achei que a legenda ficou um pouco pequena, deve ter alguma opção para aumentar a fonte vou procurar saber.
Obrigado

---------- Mensagem adicionada às 10:09 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 10:01 ----------

Fiz um esqueminha para o amplificador peguei um pedaço de isopor que vem na caixa cortei na largura do amplificador e encachei ele em pé atras do sofá nem da para saber que ele esta lá rsrsrs e escondi o fio atras da cortina problema resolvido rsrsrs.

kkkkkkk......SOLUÇOES PRATICAS....valeu!! agora é só curtir o HT que é SHOWWWWW......ABRAÇO!

Hilde
19-05-2013, 15:01
Olá Pessoal
Sou novo por aqui. Também estou interessado em comprar um HOME-THEATER-SONY-BDV-N990W , porém estou com dúvida. Esse Home consegue rodar DVD de filme pirata ? pois um vendedor tinha me dito que não rodava midia pirata. Por favor, ajude-me , pois quero aproveitar a oferta do WallMart.
Desde já obrigado...

Hilde

m4rt1n1
20-05-2013, 08:15
Olá Pessoal
Sou novo por aqui. Também estou interessado em comprar um HOME-THEATER-SONY-BDV-N990W , porém estou com dúvida. Esse Home consegue rodar DVD de filme pirata ? pois um vendedor tinha me dito que não rodava midia pirata. Por favor, ajude-me , pois quero aproveitar a oferta do WallMart.
Desde já obrigado...

Hilde

Quando você diz DVD de filme pirata, você quer dizer que é um DVD gravado, correto? Se é essa sua dúvida, não tenha medo que funciona normalmente. O aparelho lê midias do tipo CD-R/RW e também DVD-R/RW.

rodrigobgluz
20-05-2013, 10:35
Obrigado

Cara, essa idéia sua parece ser muito boa, pode postar uma foto pra gente para mostrar como ficou?

Hilde
20-05-2013, 12:50
Quando você diz DVD de filme pirata, você quer dizer que é um DVD gravado, correto? Se é essa sua dúvida, não tenha medo que funciona normalmente. O aparelho lê midias do tipo CD-R/RW e também DVD-R/RW.

Ok! Agora fico mais tranquilo !!!! Inclusive já comprei o aparelho ...e estou no aguardo do recebimento...

Um grande abraço...

---------- Mensagem adicionada às 12:50 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 12:48 ----------

Ok! Agora fico mais tranquilo !!!! Inclusive já comprei o aparelho ...e estou no aguardo do recebimento...

Um grande abraço...

JoeFlamengoRJ
20-05-2013, 17:42
Caros, boa tarde,

Bom, eu tenho uma tv da sony modelo KDL-40EX505/1, um ps3, tv a cabo net hd e o media player wdtv.

Gostaria de saber qual é a melhor maneira de instalar/configurar esses equipamentos para aproveitar o máximo possível esse HT ??

Tipo, devo ligar o HDMI ARC do HT no HDMI ARC da tv sony e os demais equipamentos eu ligo na tv ? Ou devo ligar os demais equipamentos no HT ?? Ou seria outra arrumação ???

Outra dúvida que tenho é se esse modelo de HT aceita o cabo HDMI 1.4 ? Já li o manual todo e não encontrei nada !!!

Outra informação que não encontrei no manual foi sobre o HDMI ARC !!! Estaria com outra nomenclatura ???

Ps:. Tb li o manual da tv Sony KDL-40EX505/1 e não encontrei nenhuma informação sobre HDMI ARC e se é 1.4 !!!

Muito obrigado.
Abração

Caros, boa tarde,

Não sei se falei algo errado ou me expressei mal, mas desde que postei minhas dúvidas ninguém respondeu e neste meio tempo já responderam outras 5 pessoas !!!

Se foi algo errado que falei, por favor, me corrijam !

Abração

m4rt1n1
20-05-2013, 22:29
Caros, boa tarde,

Não sei se falei algo errado ou me expressei mal, mas desde que postei minhas dúvidas ninguém respondeu e neste meio tempo já responderam outras 5 pessoas !!!

Abração

Bom. Vamos lá tentar ajudar.

Se tua TV tem a opção do ARC direto no HDMI e ela suporta ligar todos os equipamentos que você tem, vejo essa como a melhor opção, pois você deixa os equipamentos ligados direto na TV e quando quiser dar um gás no volume, tu liga o HT e automaticamente ele já recebe o som via HDMI ARC. Quando não quiser utilizar o HT, basta deixar o som somente nos auto falantes da TV.
Se você ligar os equipamentos no HDMI 1 e 2 do HT, obrigatoriamente quando quiser utiliza-los, terá que ligar o HT. Acho isso bem incomodo.

Sobre a dúvida do cabo 1.4, esse HT aceita numa boa, até porque obrigatoriamente ele precisa do 1.4 para transmitir o 3D para a TV, caso o blu ray seja 3D.

Se você reparar no manual, verá que ele tem uma imagem que mostra o HDMI OUT e bem do lado tem a escrita ARC nessa saída.

Espero ter esclarecido tuas dúvidas.

abenicio
20-05-2013, 23:14
Galera vi ontem a promoção deste aparelho no walmart, e depois de ler os comentários acabei de comprar agora é só esperar a chegada....assim que chegar e montar dou minha opnião e posto fotos..Abraços

Aerocrazy
20-05-2013, 23:18
Cara, essa idéia sua parece ser muito boa, pode postar uma foto pra gente para mostrar como ficou?

http://www.4shared.com/download/ZHdWq3j-/20130520_193022.jpg?tsid=20130521-021757-68ca96a0

rafaelformagini
20-05-2013, 23:29
Comprei o meu e estou muito ansioso para a entrega. Quando chegar coloco minhas impressões.

ADAILSON MEIRA
21-05-2013, 08:02
Pessoal a minha pergunta é de leigo, para usar o wireless (caixas traseiras) necessariamente tenho que ter internet? Ou esta função funciona como um sensor entre o aparelho e as caixas. Na verdade tenho internet, mas com apenas um mega (Oi Velox).

Obrigado.

Adailson

Aerocrazy
21-05-2013, 08:11
Pessoal a minha pergunta é de leigo, para usar o wireless (caixas traseiras) necessariamente tenho que ter internet? Ou esta função funciona como um sensor entre o aparelho e as caixas. Na verdade tenho internet, mas com apenas um mega (Oi Velox).

Obrigado.

Adailson

E apenas um sensor entre o BD e as caixas.

douglas
21-05-2013, 08:56
Comprei o meu e estou muito ansioso para a entrega. Quando chegar coloco minhas impressões.

o meu chegou ontem , o ht é muito bonito e tem um som muito potente. A entrega do walmart foi super rapida.

---------- Mensagem adicionada às 08:56 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 08:47 ----------

Caros, boa tarde,

Abração
Amigo minha tv nao tem arc ,eu liguei o ht na saida optica da tv e ficou muito bom. Vc pode controlar o audio pelo controle do ht.

ADAILSON MEIRA
21-05-2013, 10:26
E apenas um sensor entre o BD e as caixas.

Aerocrazy, Obrigado, isto me ajuda muito na descisão de adquirir um home com wireless.

Att.

Adailson

rodrigobgluz
21-05-2013, 14:04

Se tua TV tem a opção do ARC direto no HDMI e ela suporta ligar todos os equipamentos que você tem, vejo essa como a melhor opção, pois você deixa os equipamentos ligados direto na TV e quando quiser dar um gás no volume, tu liga o HT e automaticamente ele já recebe o som via HDMI ARC. Quando não quiser utilizar o HT, basta deixar o som somente nos auto falantes da TV.
Se você ligar os equipamentos no HDMI 1 e 2 do HT, obrigatoriamente quando quiser utiliza-los, terá que ligar o HT. Acho isso bem incomodo.

Sobre a dúvida do cabo 1.4, esse HT aceita numa boa, até porque obrigatoriamente ele precisa do 1.4 para transmitir o 3D para a TV, caso o blu ray seja 3D.

Se você reparar no manual, verá que ele tem uma imagem que mostra o HDMI OUT e bem do lado tem a escrita ARC nessa saída.

Amigo, ótima explicação sobre o ARC.

Abraço!

teca_almeida
21-05-2013, 15:38
Boa tarde a todos

Não sei se estou postando para todos ou só para o Martini, sou nova nisso, rsss

Tenho interesse no Home tb, porem preciso saber se vou conseguir assistir a sky normal, pois meu pacote não é HD. Tenho uma TV de Led smart da Philips 32". Hj tenho um home LG 5.1 com fio e tenho que fazer uma gambiarra para ele funcionar, usando uma entrada auxiliar frontal no aparelho. Será que vai funcionar com o sony bdv-n990w ? Alguem sabe como?

Agradeço muito pela atenção

JoeFlamengoRJ
21-05-2013, 16:11

m4rt1n1, boa tarde,

Muito obrigado pela ajuda !!!

No manual da minha tv sony modelo KDL-40EX505 não falava nada sobre o HDMI ARC, o máximo que encontrei foi Bravia Sync (não sei se é a mesma coisa) mais eu vi na própria tv na HDMI 1 a palavra ARC, então tudo OK !!!

Essa tv não é 3D, será que vai funcionar o cado de HDMI 1.4 que comprai para utilizar neste HT ??

E no caso eu comprei o HT BDV-N990W e nele veio um cabo de HDMI, mas tb não tem nenhuma informação se é 1.4. Como descobrir ??

Mais uma vez muito obrigado pela ajuda.

Abração

jonathanluiz_1
21-05-2013, 18:40
m4rt1n1, boa tarde,

Muito obrigado pela ajuda !!!

No manual da minha tv sony modelo KDL-40EX505 não falava nada sobre o HDMI ARC, o máximo que encontrei foi Bravia Sync (não sei se é a mesma coisa) mais eu vi na própria tv na HDMI 1 a palavra ARC, então tudo OK !!!

Essa tv não é 3D, será que vai funcionar o cado de HDMI 1.4 que comprai para utilizar neste HT ??

E no caso eu comprei o HT BDV-N990W e nele veio um cabo de HDMI, mas tb não tem nenhuma informação se é 1.4. Como descobrir ??

Mais uma vez muito obrigado pela ajuda.

Abração

Tbm estou na dúvida se esse cabo que vem no HT se ele é 1.4? e qual a marca dele?

Digons
21-05-2013, 19:01
Pessoal, com todo o respeito. Vamos controlar a ansiedade. O tópico está ficando poluído com varias mensagens repetidas ou de simples pesquisa. Vamos ler!!!!

sobre o cabo, é obvio que é 1.4. Como sei? Por lógica!!!! A Sony não iria encher a AT dela de reclamações por uma falha tao simples e barata.

abenicio
21-05-2013, 23:27
Boa noite,

Pessoal apenas uma dúvida. Ontem a noite eu postei que realizei a compra no site do walmart porém até agora a compra não foi aprovada, com vc também foi assim? hoje pela manhã recebi um email solicitando alguns dados. no aguardo.

m4rt1n1
21-05-2013, 23:37
Boa tarde a todos

Não sei se estou postando para todos ou só para o Martini, sou nova nisso, rsss

Tenho interesse no Home tb, porem preciso saber se vou conseguir assistir a sky normal, pois meu pacote não é HD. Tenho uma TV de Led smart da Philips 32". Hj tenho um home LG 5.1 com fio e tenho que fazer uma gambiarra para ele funcionar, usando uma entrada auxiliar frontal no aparelho. Será que vai funcionar com o sony bdv-n990w ? Alguem sabe como?

Agradeço muito pela atenção

Tu sabe dizer qual é o modelo do decodificar Sky que usa?
O HT da sony tem entrada de audio RCA atras. Caso seu decoficidador não tenha nem saida HDMI ou Optica, você irá utilizar essa entrada RCA do HT. A qualidade de audio não é das melhores, mas pelo menos não tem a tal "gambiarra" de utilizar a entrada frontal.

teca_almeida
22-05-2013, 09:27
Tu sabe dizer qual é o modelo do decodificar Sky que usa?
O HT da sony tem entrada de audio RCA atras. Caso seu decoficidador não tenha nem saida HDMI ou Optica, você irá utilizar essa entrada RCA do HT. A qualidade de audio não é das melhores, mas pelo menos não tem a tal "gambiarra" de utilizar a entrada frontal.

Bom dia M4rt1n1

O decodificador tem saida RCA e Optica!!!! Vou comprar agoraq mesmo!!! Muito Obrigada! Vc foi muito gentil.

onslaughtbcc
22-05-2013, 10:46
Não achei em nenhuma especificação se ele decodifica os áudios HD. Alguém pode me confirmar?

eloops
22-05-2013, 11:10
Não achei em nenhuma especificação se ele decodifica os áudios HD. Alguém pode me confirmar?

eu não tenho esse ht, em umas especificações que encontrei parece que ele decodifica no blu ray mas nao decodifica nos HDMI IN...olhem esse link:

http://www.sony-mea.com/product/bdv-n990w

LPCM (2ch/5.1ch/7.1ch): Yes/Yes/Yes (HDMI in: 2ch only)
DTS96/24, DTS-ES Matrix 6.1, DTS-ES Discrete 6.1: Yes (HDMI in: No) / Yes (HDMI in: No) / Yes (HDMI in: No)
DTS/DTS-HD (HR/MA/LBR): Yes (HDMI in: No) / Yes (HDMI in: No)
Dolby Digital: Yes
Dolby TrueHD: Yes (HDMI in: No)

estranho isso, se for verdade é uma sacanagem tremenda da sony...ou pode ser que eu tenha interpretado errado...

vamos esperar alguem que tenha o ht e possa confirmar isso...

edit: olhando algumas páginas atras vi que parece que o display mostra sempre 2ch, mas o pessoal diz q na verdade ta passando 5.1, muito estranho, será que não está passando 2ch para todas as caixas?

Caso realmente esteja passando 5.1 fica dificil ter certeza que esteja passando em HD, ou não?

[]'s

rodrigobgluz
22-05-2013, 13:50
eu não tenho esse ht, em umas especificações que encontrei parece que ele decodifica no blu ray mas nao decodifica nos HDMI IN...olhem esse link:

http://www.sony-mea.com/product/bdv-n990w

LPCM (2ch/5.1ch/7.1ch): Yes/Yes/Yes (HDMI in: 2ch only)
DTS96/24, DTS-ES Matrix 6.1, DTS-ES Discrete 6.1: Yes (HDMI in: No) / Yes (HDMI in: No) / Yes (HDMI in: No)
DTS/DTS-HD (HR/MA/LBR): Yes (HDMI in: No) / Yes (HDMI in: No)
Dolby Digital: Yes
Dolby TrueHD: Yes (HDMI in: No)

estranho isso, se for verdade é uma sacanagem tremenda da sony...ou pode ser que eu tenha interpretado errado...

vamos esperar alguem que tenha o ht e possa confirmar isso...

edit: olhando algumas páginas atras vi que parece que o display mostra sempre 2ch, mas o pessoal diz q na verdade ta passando 5.1, muito estranho, será que não está passando 2ch para todas as caixas?

Caso realmente esteja passando 5.1 fica dificil ter certeza que esteja passando em HD, ou não?

[]'s

Olá amigo, tenho este home. Porém ainda não testei fontes de áudio com DTS-HD ou Double True HD, mas comprei sabendo que não era compatível com estes codec's... Agora fiquei curioso para testar. Alguém aí já fez o testes para saber se roda mesmo?

Aleganfi
22-05-2013, 14:03
Qual recomendam entrem BDV-N790W e o BDV-N990W ???

Digons
22-05-2013, 14:43
As diferenças já foram descritas detalhadamente. Veja o que é melhor para vc.

Qual recomendam entrem BDV-N790W e o BDV-N990W ???

JoeFlamengoRJ
22-05-2013, 15:11
Boa noite,

Pessoal apenas uma dúvida. Ontem a noite eu postei que realizei a compra no site do walmart porém até agora a compra não foi aprovada, com vc também foi assim? hoje pela manhã recebi um email solicitando alguns dados. no aguardo.

Eu comprei o meu no dia 16/05/13 a noite e na mesma hora foi aprovado. A previsão de entrega era para o dia 28/05/13 (moro no Rio de Janeiro) e não é que entregaram ontem dia 21/05/2013 !!!

Fernando Figueira
22-05-2013, 17:51
Normal, eu comprei a noite também, e só foi aprovada na manhã do dia seguinte....entra em contato pelo chat de atendimento.

Abraço!

douglas
22-05-2013, 20:39
pessoal nao to conseguindo conf. o controle do ht para acessar a tv , minha tv é a lg 47lw4500.
alguma dica?

jonathanluiz_1
23-05-2013, 00:19
Eu tbm não estou conseguindo conf o controle para minha TV Philips 42PFL7007... se por acaso vc descobrir, e souber me falar eu lhe agradeço... vamos ficar aguardando pra ver se alguém responde...

---------- Mensagem adicionada às 00:19 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 00:17 ----------

Fala Pessoal,

Meu HT chegou ontem, já montei tudo direitinho e corretamente... eu queria uma ajuda de alguém que já tenha montado e possa me falar as configurações passo a passo para poder configurar o som para que ele fique o melhor possivel... em qual modo deixar, essas coisas das configurações... Aguardando respostas pessoal....

jonathanluiz_1
23-05-2013, 04:13
Pessoal estou desesperado aqui...

Está acontecendo uma coisa muito estranha no meu HT e não sei se o de vocês acontece isso ou se tem alguma configuração pra fazer que tire...
O meu HT desliga sozinho do nada... ai no displau do HT aparece Standby e desliga... isso acontece toda hora que liga ele, fui na configuração do sistema e desliguei a opção Standby ( para automaticamente desliga depois de 30 min) e o problema continua, toda hora desliga sozinho. Liguei o cabo HDMI na entra ARC do HT e na entrada ARC da TV e tudo funciona direitinho só tem esse problema de ficar desligando toda hora...

Me ajudem ai pessoal estou com medo de estar com problema ai eu tenho que pedir pra efetuar a troca...

Aguardando vcs me responderem!

Achtung Baby
23-05-2013, 08:14
Olá,

Gostaria de saber se esse home toca arquivos .m2ts e .mkv com áudio DTS HD MA?

douglas
23-05-2013, 08:42
Pessoal estou desesperado aqui...

Está acontecendo uma coisa muito estranha no meu HT e não sei se o de vocês acontece isso ou se tem alguma configuração pra fazer que tire...
O meu HT desliga sozinho do nada... ai no displau do HT aparece Standby e desliga... isso acontece toda hora que liga ele, fui na configuração do sistema e desliguei a opção Standby ( para automaticamente desliga depois de 30 min) e o problema continua, toda hora desliga sozinho. Liguei o cabo HDMI na entra ARC do HT e na entrada ARC da TV e tudo funciona direitinho só tem esse problema de ficar desligando toda hora...

Me ajudem ai pessoal estou com medo de estar com problema ai eu tenho que pedir pra efetuar a troca...

Aguardando vcs me responderem!
Amigo vou ver se posso te ajudar. Vc checa a funcao sleep(desligamento automatico) na pag. 42 do manual. e se nao da certo tenta da um reset (funcao restabelecer) na pag. 53. Com relacao ao controle , no manual nao cita a philips.

m4rt1n1
23-05-2013, 09:51
Olá amigo, tenho este home. Porém ainda não testei fontes de áudio com DTS-HD ou Double True HD, mas comprei sabendo que não era compatível com estes codec's... Agora fiquei curioso para testar. Alguém aí já fez o testes para saber se roda mesmo?

Pode testar aqui

http://www.dolby.com/us/en/consumer/technology/demos-and-videos.html#Movies

xXLehXx
23-05-2013, 12:52
Iae Galera Fiz Um Video Para Ajudar a Tirar As Duvidas De Tds Sobre Os Codecs HD...
Intao Pelo HDMI Ele Nao Roda DTS-HD MA Nem True Hd Mais Roda Perfeitamente Audio EM LPCM 5.1 Pela Hdmi ( Testei Pelo Pc Com a placa de Video 6870 E Com Xbox 360** No display do ht com o xbox Apareçe dolby digital 2.0 Mais O SOm Sai claramente Dividido Em Tdas AS Caixas Perfeito Deve Ser Bug Mesmo Do Display DO Painel

No Video Mostro Que Roda SIM Pelo Usb E Pelo DLNA Os Formatos DTS-HD MA E Dolby True HD
http://www.youtube.com/watch?v=jW9rrqt2uHs

eloops
23-05-2013, 13:02
Iae Galera Fiz Um Video Para Ajudar a Tirar As Duvidas De Tds Sobre Os Codecs HD...
Intao Pelo HDMI Ele Nao Roda DTS-HD MA Nem True Hd Mais Roda Perfeitamente Audio EM LPCM 5.1 Pela Hdmi ( Testei Pelo Pc Com a placa de Video 6870 E Com Xbox 360** No display do ht com o xbox Apareçe dolby digital 2.0 Mais O SOm Sai claramente Dividido Em Tdas AS Caixas Perfeito Deve Ser Bug Mesmo Do Display DO Painel

No Video Mostro Que Roda SIM Pelo Usb E Pelo DLNA Os Formatos DTS-HD MA E Dolby True HD

então as especificações q postei realmente estavam corretas, porem ainda ha uma difirença, nas especificações fala em 2.0 pela hdmi, mesmo em LPCM, acho q só pelo fato de sair som em todas as caixas nao quer dizer q seja 5.1 que esta passando, pode ser um 2.0 enviado para todas as caixas.

como as outras se confirmaram acredito q seja 2.0 que esta passando, a nao ser q vc identificou o 5.1, elementos diferentes em cada caixa...geralmente no 2.0 as surrounds nos filmes mostram só mais efeitos, quase nunca mostram dialogos primarios...

[]'s

xXLehXx
23-05-2013, 13:15
Intao só No Xbox Q Apareçe 2.0 mais Sai Sim Divido Td Certinho NO LCPM DO HDMI Vo Da Um Exemplo Em Jogo De Tiro Se Tem Algo Pegando Fogo Na Esquerda Sai Nas da Esquerda o som do fogo E Se VC Chega Perto E Vai VIrando A Camera Vai Sim Mudando O SOm DE Onde Pega Fogo Para AS Outras Caixas... Igual No Dead Space 3 Quando Os Monstros Estavam Na Frente o Som Sai Na Frente E Se Estavam Correndo Atras So Saia Som deles Nas De Tras

Filmes A Mesma Coisa EM LCPM Pelo Pc*** NO PC DETECTA LCPM 5.1** Td Dividido Certinho Voz Apenas Na Central Efeitos Nas Laterais e Surrounds

jonathanluiz_1
23-05-2013, 15:27
Amigo vou ver se posso te ajudar. Vc checa a funcao sleep(desligamento automatico) na pag. 42 do manual. e se nao da certo tenta da um reset (funcao restabelecer) na pag. 53. Com relacao ao controle , no manual nao cita a philips.

Então Douglas,

isso aconteceu comigo essa madrugada, e estou fazendo o teste aqui e até agora não aconteceu de novo. Hoje de madrugada mesmo eu chequei a função Sleep ( desligamento automatico ) e estava desativada. E depois de muito custo e eu dei o reset de madrugada mesmo que é a função restabelecer para configurações de fábrica, e logo depois que fiz isso aconteceu de novo... o engraçado que de manhã até agora não desligou o HT sozinho... Eu notei o seguinte que quando o controle não estava mirado para o home theater ele desligava depois passei a deixar o controle mirado no Home Theater e até agora não desligou, não sei se isso tem alguma coisa haver.... Estou com medo de ter que trocar....

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Testando aqui, deixei o volume bem baixo no número 7 do HT e depois de um tempinho + ou - uns 10 min ele desligou sozinho de novo, e passou para o volume da TV. Agora fiz um teste com o volume no 16 do HT e desligou sozinho novamente assistindo SKY. O que fazer? Já tentei de tudo...

rodrigobgluz
23-05-2013, 16:40
Então Douglas,

isso aconteceu comigo essa madrugada, e estou fazendo o teste aqui e até agora não aconteceu de novo. Hoje de madrugada mesmo eu chequei a função Sleep ( desligamento automatico ) e estava desativada. E depois de muito custo e eu dei o reset de madrugada mesmo que é a função restabelecer para configurações de fábrica, e logo depois que fiz isso aconteceu de novo... o engraçado que de manhã até agora não desligou o HT sozinho... Eu notei o seguinte que quando o controle não estava mirado para o home theater ele desligava depois passei a deixar o controle mirado no Home Theater e até agora não desligou, não sei se isso tem alguma coisa haver.... Estou com medo de ter que trocar....

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Testando aqui, deixei o volume bem baixo no número 7 do HT e depois de um tempinho + ou - uns 10 min ele desligou sozinho de novo, e passou para o volume da TV. Agora fiz um teste com o volume no 16 do HT e desligou sozinho novamente assistindo SKY. O que fazer? Já tentei de tudo...

Amigo, tente atualizar o firmware. No Site da Sony tem todo o procedimento.

douglas
23-05-2013, 17:53
Amigo, tente atualizar o firmware. No Site da Sony tem todo o procedimento.

Quando ele desliga , ele ainda fica indicando standby?
Experimenta deixar ele ligado sem ligar a tv( desde que vc ja desativou todas as funcoes de desligamento), pra ver o que acontece , pois esta parecendo defeito de hardware

jonathanluiz_1
23-05-2013, 18:00
Quando ele desliga , ele ainda fica indicando standby?
Experimenta deixar ele ligado sem ligar a tv( desde que vc ja desativou todas as funcoes de desligamento), pra ver o que acontece , pois esta parecendo defeito de hardware

Quando ele desliga aparece no painel do Blu Ray "Standby" e depois desliga tudo. Mas, eu acho que descobri o que é... Acabei de fazer o teste e não deu problema agora... Antes eu estava ligando a TV, depois eu ligava o HT e logo em seguida eu ia no menu do Blu Ray e depois eu ia pra Sky... Agora eu liguei a TV e depois HT e não acessei o menu do Blu Ray e fui direito para Sky...

Enfim, cheguei a conclusão que ao entrar no menu do Blu Ray e depois sair, o Blu Ray continua ativo, e como eu vou para Sky e não mecho mais no menu do Blu Ray ele desliga sozinho por inatividade... pelo menos eu acho que é isso, e de 16h até agora o HT não desligou... Vê se isso acontece com vcs, façam esse teste ai pra ver... e me falem se estou certo ou errado. E claro, se tiver alguma opção para destivar me falem...

Outra coisa, fiz a calibração automática e vi que em que algumas caixas o DB ficou baixo e talz, então calibrei manualmente e colocar todas as caixas com o máximo de Db ou seja todas com 6, o som ficou mais alto e mais potente... Fiz certo?

JoeFlamengoRJ
23-05-2013, 19:09
Caros, boa noite,

Saberiam informar qual a alimentação, corrente elétrica e consumo deste aparelho ???

Abração

m4rt1n1
23-05-2013, 20:03
Caros, boa noite,

Saberiam informar qual a alimentação, corrente elétrica e consumo deste aparelho ???

Abração

Já pensou em olhar as especificações no site do fabricante? Isso é preguiça das boas ein. *Rs.
http://www.sony.com.br/eletronicos/home-audio-e-video/bdv-n990w/

Voltagem
110 V - 240 V AC,50/60 Hz

Consumo de energia ligado
115W

Consumo de energia em standby
0,3W

rafaelformagini
23-05-2013, 20:09
Pessoal, pelo HDMI ele consegue executar 5.1 canais sim. Mesmo no display aparecendo 2.0.

Utilizo aqui em casa SKY HD TV e os canais Telecine e HBO, os filmes são reproduzidos em Dobly Digital 5.1. Fim vários testes com filmes distintos e o som está distribuído corretamente (somente efeitos nas caixas surrounds e diálogos na central) nos filmes do Telecine, mas no canal HBO só repetindo o som para as surrounds.

Meio louco.

Alguém sabe dizer o que acontece pelo Cabo ótico? Ainda não comprei e gostaria de saber se funciona 5.1 corretamente.

jonathanluiz_1
23-05-2013, 21:02
Pessoal, pelo HDMI ele consegue executar 5.1 canais sim. Mesmo no display aparecendo 2.0.

Utilizo aqui em casa SKY HD TV e os canais Telecine e HBO, os filmes são reproduzidos em Dobly Digital 5.1. Fim vários testes com filmes distintos e o som está distribuído corretamente (somente efeitos nas caixas surrounds e diálogos na central) nos filmes do Telecine, mas no canal HBO só repetindo o som para as surrounds.

Meio louco.

Alguém sabe dizer o que acontece pelo Cabo ótico? Ainda não comprei e gostaria de saber se funciona 5.1 corretamente.

Eu tbm possuo Sky HD e não consigo ver se está como 5.1 ou 2.0... usso uma tv philips 42pfl7007. como Faz pra ver se está 5.1 ou 2.0?

rafaelformagini
23-05-2013, 21:16
Eu tbm possuo Sky HD e não consigo ver se está como 5.1 ou 2.0... usso uma tv philips 42pfl7007. como Faz pra ver se está 5.1 ou 2.0?

Pelo que vi. Se estiver no HDMI e vocês pressionar o botão "DISPLAY" sempre aparecerá 2.0. O que fiz foi observar os efeitos e sons que estava saindo em cada caixa.

Ex: Canais abertos como Globo você notará que o som está sendo apenas replicado para todas as caixas.

maskmarco
23-05-2013, 23:49
Galera,to com o home engatilhado no carrinho de compras do Wallmart por R$ 1.399,00, realmente VALE A PENA esse home??
Valeu

jonathanluiz_1
24-05-2013, 00:09
Galera,to com o home engatilhado no carrinho de compras do Wallmart por R$ 1.399,00, realmente VALE A PENA esse home??
Valeu

Vale muito apena, pode comprar sem medo.... é só vc ler os posts que tem nesse forum que vc vai ver e vai comprar... Qualquer coisa estamos ai para ajudar!

---------- Mensagem adicionada às 00:09 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 00:06 ----------

Pelo que vi. Se estiver no HDMI e vocês pressionar o botão "DISPLAY" sempre aparecerá 2.0. O que fiz foi observar os efeitos e sons que estava saindo em cada caixa.

Ex: Canais abertos como Globo você notará que o som está sendo apenas replicado para todas as caixas.

Rafael,

meu ps3, SKY estão ligados no HDMI da Tv, e o home theater liguei na HDMI ARC da tv, portando, não tem nada ligado no HDMI do home theater apenas a TV, e quando aperto display quando vejo SKY ou quando estou jogando ps3 não aparece nada... não sei se é pq está ligado na ARC... o seu está ligado tudo na arc?

rodrigobgluz
24-05-2013, 08:27
Olá amigos!
A qualidade do som deste nosso home é incrível, mesmo com subwoofer passivo os graves impressionam, sem falar no design do aparelho. Mas uma coisa temos que concordar, a configuração para se conseguir o melhor som de acordo com o tamanho da sala e a melhor configuração das entradas [ARC, HDMI 1 ou 2] não é das mais fáceis. Pelo que podemos ver no tópico a galera está dividida entre...
1) Ligar tudo na TV e enviar via ARC para o home.
2) Ligar tudo no home [HDMI 1 e 2] e enviar o sinal para a tv no HDMI out.
Sobre leitura de arquivos via usb:
Testei MKV com áudio DTS, MKV com áudio AC3, MP4 com áudio DB 5.1 e AVI. Leu todos sem problema.

abenicio
24-05-2013, 09:06
Eu comprei o meu no dia 16/05/13 a noite e na mesma hora foi aprovado. A previsão de entrega era para o dia 28/05/13 (moro no Rio de Janeiro) e não é que entregaram ontem dia 21/05/2013 !!!

O meu ainda aparece como se tivesse na transportadora...

Aerocrazy
24-05-2013, 09:18

Voce fez alguma configuração especifica para funcionar os videos por DLNA sem travar? Pois não estou conseguindo fazer funcionar sem travamentos, a principio pensei que fosse o roteador wifi que era antigo (54G) coloquei outro (150N) porem os travamentos continuam, qual roteador vc esta usando?

douglas
24-05-2013, 10:29
Pessoal , to com alguns bugs no meu
inicialmente liguei o ht na entrada hdmi (sem ARC) e cabo optico da tv p/ o ht , funcionou beleza. no meu caso so tenho a sky hd. Pelo cabo optico nao saiu o 5.1 na sky(canais telecine).

Entao liguei a sky na entrada hdmi 1 do ht , testei no filme que fornecia 5.1 , o som sai nas surrounds beleza,
Ai comecaram os bugs : a imagem da sky ficou pior
toda vez que desligo o ht e ligo de novo , o display volta p/ modo tv e tem por p/ HDMI 1; antes do sinal da sky aparecer o ht fica procurando o blue ray,ate que ele ve que nao tem disco , ai ele libera o sinal da sky.
Em vez do controle do ht desligar a tv , ta acontecendo o contrario. (mais so desliga nao liga)
E ai gente sera que tem conserto!!

Este ht é da promocao do Walmart !!

Fernando Figueira
24-05-2013, 10:43
Olá amigos!
A qualidade do som deste nosso home é incrível, mesmo com subwoofer passivo os graves impressionam, sem falar no design do aparelho. Mas uma coisa temos que concordar, a configuração para se conseguir o melhor som de acordo com o tamanho da sala e a melhor configuração das entradas [ARC, HDMI 1 ou 2] não é das mais fáceis. Pelo que podemos ver no tópico a galera está dividida entre...
1) Ligar tudo na TV e enviar via ARC para o home.
2) Ligar tudo no home [HDMI 1 e 2] e enviar o sinal para a tv no HDMI out.
Sobre leitura de arquivos via usb:
Testei MKV com áudio DTS, MKV com áudio AC3, MP4 com áudio DB 5.1 e AVI. Leu todos sem problema.

O subwoofer é passivo?

Achtung Baby
24-05-2013, 11:32
---------- Mensagem adicionada às 11:32 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 11:31 ----------

[/COLOR]

Cara adorei seu vídeo do youtube. Ficou certo agora que roda de tudo. Bom demais.

Obrigado. Valeu.

xXLehXx
24-05-2013, 14:54
O Meu Roteador é Um Multilaser N Re039 150mbps , Nao é Dos Melhores Mais ta funcionando... E Só Deixei Como Banda Mista B/G/N A 150mbps , Mais Acho q Nao Fiz Nada Demais ... (http://compare.buscape.com.br/redirect_prod?id=75&pg=4&prod_id=116445653&emp_id=1122762&pos=1&az=dbecd727f8633e50abab5e602f28b212&nc=18775757720130508115353&cn=855276170)

porto feliz
24-05-2013, 15:05
Gostaria de saber dos amigos se o subwoofer dele é bem potente ?

xXLehXx
24-05-2013, 15:46
AEE PESSOAL ... NO Meu Video Falei Que ELe Nao Rodava MKv ... Desculpem Pessoal O MKV Que Tinha Testado Pelo Pendrive Estava Corrompido... Testei Meu HD Externo De 1tb e Rodou Tds Os MKV Normal e 3D (Arrumei O Video Coloquei Uma Anotaçao Nele) ... Só Que ele Nao Reconheçe Mesmo Legenda Em SRT Separado Mais Nada Que O "MKVMerge" Nao imbuta a legenda em 1 minuto .. E Ele Roda Tranquilo Videos Dual Audio Testei .mp4 .avi e .mpeg e os .mkv tbm, Ele nao roda .rmvb uma pena Pois Muita Gente Ainda Tem Aquela Coleçao de Filmes e Series Guardada no pc em rmvb ne rsrs ... E Eu To Mais Que Satisfeito Com Esse Ht é Mt Bom.!!!

jonathanluiz_1
24-05-2013, 16:03
AEE PESSOAL ... NO Meu Video Falei Que ELe Nao Rodava MKv ... Desculpem Pessoal O MKV Que Tinha Testado Pelo Pendrive Estava Corrompido... Testei Meu HD Externo De 1tb e Rodou Tds Os MKV Normal e 3D (Arrumei O Video Coloquei Uma Anotaçao Nele) ... Só Que ele Nao Reconheçe Mesmo Legenda Em SRT Separado Mais Nada Que O "MKVMerge" Nao imbuta a legenda em 1 minuto .. E Ele Roda Tranquilo Videos Dual Audio Testei .mp4 .avi e .mpeg e os .mkv tbm, Ele nao roda .rmvb uma pena Pois Muita Gente Ainda Tem Aquela Coleçao de Filmes e Series Guardada no pc em rmvb ne rsrs ... E Eu To Mais Que Satisfeito Com Esse Ht é Mt Bom.!!!

Amigo,

quando eu assisto o filme em MKV pelo pendrive fica umas faixas pretas em cima e embaixo, e eu queria deixar o video na tela inteira e não ter essas faixas, mas, não estou conseguindo pela configuração... vc sabe como faz pra ver o video em tela cheia sem essas faixas? Quando eu assisto os videos em MKV pelo DLNA da minha TV fica com a tela cheia mas pelo pen drive no HT que fica com essas faixas me explica ai como faz pra deixar em tela cheia como no DLNA da minha TV.

rodrigobgluz
24-05-2013, 16:51
O subwoofer é passivo?

Sim. Passivo, porem é o melhor passivo que já vi. Muito bom. Já tive sub ativo e esse deste home me surpreendeu.

rafaelformagini
24-05-2013, 19:46
Rafael,

meu ps3, SKY estão ligados no HDMI da Tv, e o home theater liguei na HDMI ARC da tv, portando, não tem nada ligado no HDMI do home theater apenas a TV, e quando aperto display quando vejo SKY ou quando estou jogando ps3 não aparece nada... não sei se é pq está ligado na ARC... o seu está ligado tudo na arc?

No meu caso tenho uma Samsung UN40D5500 e não tem HDMI ARC. Minha Sky ta ligada direto na HT. Mas acho estranho não aparecer já que é uma função comum do HT em qualquer reprodução (USB, HDMI, Bluray e etc...).

Você está utilizando o botão DISPLAY do controle do HT né?

Vlw

jonathanluiz_1
24-05-2013, 23:39
No meu caso tenho uma Samsung UN40D5500 e não tem HDMI ARC. Minha Sky ta ligada direto na HT. Mas acho estranho não aparecer já que é uma função comum do HT em qualquer reprodução (USB, HDMI, Bluray e etc...).

Você está utilizando o botão DISPLAY do controle do HT né?

Vlw

Isso, estou apertando o botão display no controle do HT... mas quando aperto o botão display do controle e nao aparece é pq tudo está ligado na tv e atv está ligado na entrada ARC do HT, ou seja pelo HT não passa imagem só áudio por isso não aparece, mas, se eu ligar direto no HT irá aparecer. Do meu jeito só aparece se eu apertar o botão do controle da TV ai aparece opções da TV que não tem nada haver com o HT ai acho que aparece Dolby Digital 3/2... não sei o que isso quer dizer.... kkkk..

JoeFlamengoRJ
25-05-2013, 13:48
Já pensou em olhar as especificações no site do fabricante? Isso é preguiça das boas ein. *Rs.

Voltagem

115W

0,3W

m4rt1n1, boa tarde,

Sim, eu olhei, mas não encontrei a corrente. Sei que posso fazer o cálculo, mais queria a informação correta da Sony. Mandei uma mensagem para eles, estou aguardando a resposta.

Abração

brunobatt
25-05-2013, 17:22
Alguem poderia explicar sobre a atualização lançada ontem e o que ela trouxe de "melhorias"? Alguem sabe como evitar de criar a pasta "Buda" toda vez que se executa arquivos de um hd externo?

JoeFlamengoRJ
25-05-2013, 21:08
Fala galera, beleza,

Então, finalmente consegui terminar de montar o meu HT BDV-N990W.

Minta tv tb é da Sony e tem HDMI ARC.

Conforme sugestões ao longo deste tópico, liguei o HDMI 1 (ARC) da TV no HDMI OUT (ARC) do HT, fiz aquele reconhecimento das caixas pelo sensor e funcionou tudo beleza. E liguei a NET HD, o PS3 e o WDTV tudo na tv.

Agora vem o porém:

Antes desse sistema eu tinha um HT da gradiente de 850W RMS que não tinha HDMI, para assistir a tv a cabo eu deixava o som da tv a cabo no máximo, o som da tv no 0 e o som do HT no 15 e já ficava alto. O máximo que esse HT chegava era 40 e eu nunca consegui passar de 25, pois ficava muito alto mesmo. No ps3 então eu deixava no máximo no 13.

Não sei se configurei alguma coisa errada, mas como esse novo HT BDV-N990W ligado na TV via HDMI ARC e todos os demais equipamentos ligados na tv, o som não fica tão alto.

Ex: Liguei a tv a cabo e estava assistindo um canal de vídeos de música (VH1 HD), quando eu aumento a tv ele automaticamente aumenta o HT e eu coloquei no máximo (TV = 100 e HT = 34) e o som não ficou tão auto assim, diria que ficou +/- próximo ao 20 do HT da gradiente !!!

E agora, o que devo fazer ??

Abração

ricardoicq
25-05-2013, 22:11
Pessoal aceita mkv´s com som dts hd pelo usb e com arquivos maiores de 4 gb (NTFS)
?
Obrigado quem responder.

jonathanluiz_1
26-05-2013, 02:44
Fala galera, beleza,

Então, finalmente consegui terminar de montar o meu HT BDV-N990W.

Minta tv tb é da Sony e tem HDMI ARC.

Conforme sugestões ao longo deste tópico, liguei o HDMI 1 (ARC) da TV no HDMI OUT (ARC) do HT, fiz aquele reconhecimento das caixas pelo sensor e funcionou tudo beleza. E liguei a NET HD, o PS3 e o WDTV tudo na tv.

Agora vem o porém:

Antes desse sistema eu tinha um HT da gradiente de 850W RMS que não tinha HDMI, para assistir a tv a cabo eu deixava o som da tv a cabo no máximo, o som da tv no 0 e o som do HT no 15 e já ficava alto. O máximo que esse HT chegava era 40 e eu nunca consegui passar de 25, pois ficava muito alto mesmo. No ps3 então eu deixava no máximo no 13.

Não sei se configurei alguma coisa errada, mas como esse novo HT BDV-N990W ligado na TV via HDMI ARC e todos os demais equipamentos ligados na tv, o som não fica tão alto.

Ex: Liguei a tv a cabo e estava assistindo um canal de vídeos de música (VH1 HD), quando eu aumento a tv ele automaticamente aumenta o HT e eu coloquei no máximo (TV = 100 e HT = 34) e o som não ficou tão auto assim, diria que ficou +/- próximo ao 20 do HT da gradiente !!!

E agora, o que devo fazer ??

Abração

Olha amigo,

o meu quando aumento o volume da TV também aumenta o volume do HT eu acho que poderia ser distintos mas fazer o que né, nem tudo é perfeito. E no caso de som alto no meu aqui eu fiz o seguinte, quando eu fiz a calibração automática noite que os surrounds ficaram com DB diferentes, um ficou com zero, outro com -0,5, outro com 0,5, outro com 4,0 e outro com 1,5. e notei que o som ficou mais baixo e sem muita potência, ai eu peguei e fiz a calibração manual, e aumentei os DBs de tudo para 6,0 DB, depois que fiz isso, notei que o áudio ficou mais alto, a subwoofer ficou mais potente ou seja, com uma batida mais forte... Enfim aqui na minha sala ficou com um som estrondoso e a vizinha veio até reclamar e olha que eu só estava fazendo teste... Faz esse teste ai dos DBs e me fala por aqui como ficou, ou se você descobrir um jeito que aumente mais o volume geral do HT coloque aqui tbm que eu estou interessado em saber... Afinal, pra mim quanto mais alto melhor... Aguardando sua resposta da calibração dos DBs e se descobriu como aumentar mais o volume geral... (OBS: Aqui em casa minha Tv também está ligado igual a sua, HDMI 1 (ARC) da TV no HDMI OUT (ARC) do HT, e liguei minha SKY HD e meu Ps3 nas entradas HDMI da minha TV, ou seja, usando tudo na tecnologia ARC, só minha TV que é diferente da sua a minha é uma Philips 42PFL7007.)

Abraço!

douglas
26-05-2013, 10:47
Olha amigo,

o meu quando aumento o volume da TV também aumenta o volume do HT eu acho que poderia ser distintos mas fazer o que né, nem tudo é perfeito. E no caso de som alto no meu aqui eu fiz o seguinte, quando eu fiz a calibração automática noite que os surrounds ficaram com DB diferentes, um ficou com zero, outro com -0,5, outro com 0,5, outro com 4,0 e outro com 1,5. e notei que o som ficou mais baixo e sem muita potência, ai eu peguei e fiz a calibração manual, e aumentei os DBs de tudo para 6,0 DB, depois que fiz isso, notei que o áudio ficou mais alto, a subwoofer ficou mais potente ou seja, com uma batida mais forte... Enfim aqui na minha sala ficou com um som estrondoso e a vizinha veio até reclamar e olha que eu só estava fazendo teste... Faz esse teste ai dos DBs e me fala por aqui como ficou, ou se você descobrir um jeito que aumente mais o volume geral do HT coloque aqui tbm que eu estou interessado em saber... Afinal, pra mim quanto mais alto melhor... Aguardando sua resposta da calibração dos DBs e se descobriu como aumentar mais o volume geral... (OBS: Aqui em casa minha Tv também está ligado igual a sua, HDMI 1 (ARC) da TV no HDMI OUT (ARC) do HT, e liguei minha SKY HD e meu Ps3 nas entradas HDMI da minha TV, ou seja, usando tudo na tecnologia ARC, só minha TV que é diferente da sua a minha é uma Philips 42PFL7007.)

Abraço!

Amigo como vc conseguiu habilitar o seu controle remoto do ht p/ controlar a tv, minha é uma lg 47lw4500.
vc ja ligou a sky pela hdmi do ht e notou alguma perda de qualidade da imagem?Sera que terei de comprar cabos melhores?

serjofranca
26-05-2013, 12:18
BOM DIA GALERA, COMO EU HAVIA DITO AQUI EIS O MODELO QUE VAI SUBSTITUIR ESSE. O HT BDV N990W. ABRAÇO! POR ISSO A QUEIMA DE ESTOQUE, MAS EU ESTOU MUITO SATISFEITO COM O MEU HT N990W.

http://www.fastshop.com.br/HOME-THEATER-BLU-RAY-3D-850W-COM-FUNCAO-TORCIDA,product,SOBDVN9100WL,0.aspx

JoeFlamengoRJ
26-05-2013, 13:33
Olha amigo,

Abraço!

Fala jonathanluiz_1, beleza,

Cara, cheguei a testar com tudo em 6,0dB, mais depois deixei tudo em 2,0dB, só o subwoofer com 5,0dB.

O som da tv a cabo continua na mesma, coloco no máximo e não fica tão alto, comparando com o sistema antigo que tinha (Gradiente HTS-870 de 600W RMS) fica muito abaixo.
Já no blu-ray e media player WDTV o som ficou bom, cheguei a 25 e ficou bem alto.
No playstation 3 tb não ficou legal, pois no HT antigo eu jogava no volume 9 e nesse novo o volume equivalente é 15 !!!

Levando em consideração que o HT antigo era de 600W RMS e o volume máximo era 40, esse novo HT que é 850W RMS e com volume máximo de 34, acho que tem alguma coisa errada mesmo, pois o som não chega nem perto do antigo, e olha que nem HDMI tinha!!!

Abração

VAMPIRO
26-05-2013, 14:13
Boa Tarde Pessoal !

Acompanho o HT forum a anos e graças ao feras já revolvi muitos problemas e consegui ótimas dicas para compras.

Pois Bem, comprei meu BDV-N990W e gostaria de compartilhar minhas impressões sobre o HT.

1- Produto chegou em perfeito estado e como muitos já disseram a Sony está de parabéns pela embalagem do produto.

2 - O aparelho é muito bonito e de facil montagem.

3 - A qualidade de imagem é excelente, bem melhor que meu home anterior (HTS 3365-PHILIPS)

4 - Todo o processo de Wireless funciona perfeitamente, mesmo meu roteador ficando bem longe do HT ele reconheceu na hora e apesar da velocidade de minha internet não ser lá essas coisas, ele acaba dando conta do recado.

5 - Agora como nem tudo pode ser perfeito, estou tendo o mesmo problema de vários de nossos amigos do forum... A QUALIDADE de som é OTIMA, POREM estou realmente achando o som MUITO BAIXO. No meu antigo HT o som era muito mais potente e ele possuia apenas "600rms" já nosso Sony possui "850rms". Não entendo muito bem de potencias e parte tecnica como o pessoal fera aqui do forum porém realmente estou DECEPCIONADO com esse quesito e preciso da ajuda de voces.

5.1 - Quando ligo um Bluray o som até que fica bom o suficiente para curtir o filme (apesar de poder ser ainda mais alto eu realmente não coloco o volume mais do que no 28). Meu problema maior é quando assisto qualquer outra coisa no HT, seja minha SKYHD (já liguei via HDMI IN e também nos cabos de audio normais - branco e vermelho) ou seja qualquer outra coisa que ligo nele, o som é MUITO BAIXO, parece que até o volume 15 nem sai som nas caixinhas. Somente a partir do "25" que fica aceitavel. Quando eu queria ouvir musica alta ou fazer uma festa aqui em casa, bastava ligar meu HT antigo e colocar o volume em uns 75% que o som ficava otimo e realmente alto, já no N990W posso colocar no TALO e nem mesmo na minha própria sala o som me parece alto o suficiente.

Gostaria muito da ajuda dos feras do Forum e aproveito para dizer que fiz minha calibração com o microfone que vem no HT.

Aguardo uma ajuda e vou colocar algumas fotos do HT e de minha sala.

Abração a todos. :legal:

https://lh6.googleusercontent.com/-xVao8xHwuy4/UaI6qZqPnYI/AAAAAAAAABA/02BMVOwXr_M/w1127-h845-no/SAM_0918.JPGhttps://lh4.googleusercontent.com/-gUDuimv5ho4/UaI6qsISAQI/AAAAAAAAAA4/ECffNvfrxo0/w1127-h845-no/SAM_0919.JPGhttps://lh3.googleusercontent.com/-gVC0Nu2id8w/UaI6qfXIK3I/AAAAAAAAAA8/5poYmI36uiE/w1127-h845-no/SAM_0920.JPGhttps://lh4.googleusercontent.com/-QntH8C1kLUk/UaI6wNbAQaI/AAAAAAAAABU/INI9x9cPaQA/w1127-h845-no/SAM_0924.JPGhttps://lh4.googleusercontent.com/-w7RBrKIy8Kw/UaI6wJXCs9I/AAAAAAAAABY/_AcVb4xzw_8/w1127-h845-no/SAM_0925.JPGhttps://lh3.googleusercontent.com/-tkjMgHMvTUk/UaI6zUJYy_I/AAAAAAAAABo/SAaRDwuuLxU/w1127-h845-no/SAM_0926.JPG

---------- Mensagem adicionada às 14:13 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 14:04 ----------

Minha tv é uma PL43E490 e não possui ARC...

Se tiverem um modo melhor de ligar a SKY estou aguardando sugestões.

Atualmente minha ligação é:

HT HDMI OUT ---- TV HDMI IN

E minha SKYHD ligo pelos cabinhos branco e vermelho mesmo. Não liguei no HDMI IN do HT pois para gerar a imagem da SKY na tv precisarei sempre ficar ligando o HT e esse processo não agrada todos aqui em casa... Alguma dica ?

Valew Feras ! :legal:

douglas
26-05-2013, 17:31
Boa Tarde Pessoal !

Acompanho o HT forum a anos e graças ao feras já revolvi muitos problemas e consegui ótimas dicas para compras.

Pois Bem, comprei meu BDV-N990W e gostaria de compartilhar minhas impressões sobre o HT.

1- Produto chegou em perfeito estado e como muitos já disseram a Sony está de parabéns pela embalagem do produto.

3 - A qualidade de imagem é excelente, bem melhor que meu home anterior (HTS 3365-PHILIPS)

4 - Todo o processo de Wireless funciona perfeitamente, mesmo meu roteador ficando bem longe do HT ele reconheceu na hora e apesar da velocidade de minha internet não ser lá essas coisas, ele acaba dando conta do recado.

5 - Agora como nem tudo pode ser perfeito, estou tendo o mesmo problema de vários de nossos amigos do forum... A QUALIDADE de som é OTIMA, POREM estou realmente achando o som MUITO BAIXO. No meu antigo HT o som era muito mais potente e ele possuia apenas "600rms" já nosso Sony possui "850rms". Não entendo muito bem de potencias e parte tecnica como o pessoal fera aqui do forum porém realmente estou DECEPCIONADO com esse quesito e preciso da ajuda de voces.

5.1 - Quando ligo um Bluray o som até que fica bom o suficiente para curtir o filme (apesar de poder ser ainda mais alto eu realmente não coloco o volume mais do que no 28). Meu problema maior é quando assisto qualquer outra coisa no HT, seja minha SKYHD (já liguei via HDMI IN e também nos cabos de audio normais - branco e vermelho) ou seja qualquer outra coisa que ligo nele, o som é MUITO BAIXO, parece que até o volume 15 nem sai som nas caixinhas. Somente a partir do "25" que fica aceitavel. Quando eu queria ouvir musica alta ou fazer uma festa aqui em casa, bastava ligar meu HT antigo e colocar o volume em uns 75% que o som ficava otimo e realmente alto, já no N990W posso colocar no TALO e nem mesmo na minha própria sala o som me parece alto o suficiente.

Gostaria muito da ajuda dos feras do Forum e aproveito para dizer que fiz minha calibração com o microfone que vem no HT.

https://lh6.googleusercontent.com/-xVao8xHwuy4/UaI6qZqPnYI/AAAAAAAAABA/02BMVOwXr_M/w1127-h845-no/SAM_0918.JPGhttps://lh4.googleusercontent.com/-gUDuimv5ho4/UaI6qsISAQI/AAAAAAAAAA4/ECffNvfrxo0/w1127-h845-no/SAM_0919.JPGhttps://lh3.googleusercontent.com/-gVC0Nu2id8w/UaI6qfXIK3I/AAAAAAAAAA8/5poYmI36uiE/w1127-h845-no/SAM_0920.JPGhttps://lh4.googleusercontent.com/-QntH8C1kLUk/UaI6wNbAQaI/AAAAAAAAABU/INI9x9cPaQA/w1127-h845-no/SAM_0924.JPGhttps://lh4.googleusercontent.com/-w7RBrKIy8Kw/UaI6wJXCs9I/AAAAAAAAABY/_AcVb4xzw_8/w1127-h845-no/SAM_0925.JPGhttps://lh3.googleusercontent.com/-tkjMgHMvTUk/UaI6zUJYy_I/AAAAAAAAABo/SAaRDwuuLxU/w1127-h845-no/SAM_0926.JPG

---------- Mensagem adicionada às 14:13 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 14:04 ----------

E minha SKYHD ligo pelos cabinhos branco e vermelho mesmo. Não liguei no HDMI IN do HT pois para gerar a imagem da SKY na tv precisarei sempre ficar ligando o HT e esse processo não agrada todos aqui em casa... Alguma dica ?

Amigo sua tv nao tem saida optica, ligando por ela vc vai ter um som de otima qualidade . Mais so ligando sky pela hdmi vc vai obter o som 5.1

---------- Mensagem adicionada às 17:31 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 17:22 ----------

Douglas..

Isso é um recurso da sony chamado Bravia Sync só funcionaria se sua tv fosse sony tambem..
Ligando o hdmi da sky.. na sua tv da lg e passando um cabo ótico pro sistema de áudio voce ja tentou ?? O sinal fica ruim ??

Erick, pelo manual da tv fala que vc colocando o codigo 2(tv LG) o controle vai funcionar.
Com relacao a imagem , a sky ligada direta na tv possui uma imagem muito superior que ligada direto no ht, parece que ha perda de qualidade.
Com relacao ao audio nao tenho o que reclamar, o som é muito bom , mais eu so conseguir 5.1 na sky lig. no ht

jonathanluiz_1
27-05-2013, 01:56
Amigo como vc conseguiu habilitar o seu controle remoto do ht p/ controlar a tv, minha é uma lg 47lw4500.
vc ja ligou a sky pela hdmi do ht e notou alguma perda de qualidade da imagem?Sera que terei de comprar cabos melhores?

Fala amigo,

eu não consegui habilitar meu controle remoto pq eu nem testei ainda e nem sei se dá para minha tv, a minha Tv é uma Philips 42pfl7007, eu sei que dá para habilitar o controle para TV da Sony que possui o Bravia Sync. A única coisa que sincroniza com a minha TV é o volume é claro. Eu já conectei a Sky no HDMI do HT sim, e não notei nenhuma diferença em relação ao ligar na TV e utilizar pelo ARC, a única diferença é que ligando na entrada HDMI do HT vc terá que ligar o HT e ir na opção HDMI que está ligado a SKY já pelo ARC vai direto pela TV. Eu uso o cabo HDMI da Philips com 3 metros modelo SWV3433S/10, é um excelente cabo e é 1.4, uso esse cabo ligando na ARC da TV e na ARC do HT.

---------- Mensagem adicionada às 01:47 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 01:41 ----------

Cara, cheguei a testar com tudo em 6,0dB, mais depois deixei tudo em 2,0dB, só o subwoofer com 5,0dB.

O som da tv a cabo continua na mesma, coloco no máximo e não fica tão alto, comparando com o sistema antigo que tinha (Gradiente HTS-870 de 600W RMS) fica muito abaixo.
Já no blu-ray e media player WDTV o som ficou bom, cheguei a 25 e ficou bem alto.
No playstation 3 tb não ficou legal, pois no HT antigo eu jogava no volume 9 e nesse novo o volume equivalente é 15 !!!

Levando em consideração que o HT antigo era de 600W RMS e o volume máximo era 40, esse novo HT que é 850W RMS e com volume máximo de 34, acho que tem alguma coisa errada mesmo, pois o som não chega nem perto do antigo, e olha que nem HDMI tinha!!!

Abração

Fala amigo,

Agora eu tbm fiquei intrigado com o que está acontecendo, se o seu HT antigo que é de 600W RMS e não tem entrada HDMI e esse da sony é 850E RMS e possui entrada HDMI é claro que o da Sony era pra ser mais alto e mais potente, fiquei intrigado e tbm quero saber se tem alguma função que possa fazer para aumentar o volume. Hoje assisti o DVD do Gusttavo Lima e o coloquei no máximo para minha mãe ouvir e notei que nem ficou muito alto o som e o subwoofer estava com umas batidas mais fracas e talz. Mas, em relação aos DBs vc achou melhor tudo ficar em 2 DB e o subwoofer em 5 DB? Explica melhor pq vc preferiu assim, para eu analisar no meu aqui tbm?

Abraço

---------- Mensagem adicionada às 01:56 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 01:47 ----------

Boa Tarde Pessoal !

Fala Amigo Vampiro... tive que rir desse Vampiro...

mas, vamos lá..

Eu estou junto com o JoeFlamengoRJ tentando solucionar esse problema da potencia e volume do som....
Eu e ele estamos achando estranho o fato do HT antigo dele possuir tbm igual ao seu a potencia de 600w RMS e som ficar mais alto que esse da Sony... Vamos ver se a gente consegue solucionar isso...

Se souber se algo conta para nós para analisarmos aqui tbm OK...

Vlw ai cara!

brunobatt
27-05-2013, 08:06
Por favor, alguém já teve problemas em reproduzir arquivos MKV a partir de um pen drive ou HD Externo? Tenho alguns filmes neste formato que eram reproduzidos normalmente na minha TV Samsung UN40D5500 através de um HD Externo com arquivos de legenda SRT de mesmo nome.
Agora estou tentando reproduzir os mesmos arquivos, com as legendas embutidas através do MKV Merge através do mesmo HD Externo conectado na USB do Home Theater e alguns arquivos rodam sem problemas do início ao fim, e outros chegam a ser reproduzidos, mas logo travam e sou obrigado a desligar o aparelho para poder voltar a tela inicial.

Percebi que se extraio o arquivo de filme de um BluRay (Pasta Stream) com o Make MKV, geralmente consigo reproduzir o arquivo MKV (nem sempre), mas quando já tenho o arquivo MKV pronto e só coloco as legendas, é mais provável que nao consiga reproduzir ele no player.

Queria entender porque isso acontece, ja estou cansado de toda hora tirar e conectar o HD externo no home pra ver se um ou outro filme roda sem problemas...

Me ajudemmm

Digons
27-05-2013, 08:09
Não existe uma padronização para a medição de potência em rms. Há alguns anos as empresas eram mais responsáveis com a medição rms, deixando para usar a potência pmpo em números mais altos para impressionar.

O mesmo modelo de equipamento deste tópico, em outros países, é indicado como sendo de 1000 rms. Não confiem nisso. Portanto é totalmente desnecessário, infelizmente, querer comparar com a medição de outra marca.

Sobre a sensação de potência deste HT, temos que considerar o ambiente onde ele é instalado. Os melhores resultados serão para sala ou quarto pequenos. Nestes ambientes ele funciona muito bem.

brunobatt
27-05-2013, 08:20
Pessoal aceita mkv´s com som dts hd pelo usb e com arquivos maiores de 4 gb (NTFS)
?
Obrigado quem responder.

​DTS HD Somente pelos Discos BluRay.

Arquivos maiores de 4gb por USB, OK.

lagartixacia
27-05-2013, 14:18
Galera esse home tem DTS HD e true HD? estou comprando ele por 1399, vale a pena ??? ou tem outro melhor até 1700????

brunobatt
27-05-2013, 14:27
Galera esse home tem DTS HD e true HD? estou comprando ele por 1399, vale a pena ??? ou tem outro melhor até 1700????

Tem. Se voce for assistir filmes em Blu-Ray nele.

lagartixacia
27-05-2013, 15:16

compensa por esse preço 1.399,00? ou tem algum melhor no mercado?

brunobatt
27-05-2013, 15:20
compensa por esse preço 1.399,00? ou tem algum melhor no mercado?

Cara, este preço tá bom. Mas tendo em vista que por questão de horas eu paguei 1799,00 nele no Wallmart.

Sobre se tem outro melhor, isto é voce que vai ter que decidir. Pesquise outros modelos e compare os recursos pra ver o que te atende nesta faixa de preço.

JoeFlamengoRJ
27-05-2013, 15:33
Não existe uma padronização para a medição de potência em rms. Há alguns anos as empresas eram mais responsáveis com a medição rms, deixando para usar a potência pmpo em números mais altos para impressionar.

O mesmo modelo de equipamento deste tópico, em outros países, é indicado como sendo de 1000 rms. Não confiem nisso. Portanto é totalmente desnecessário, infelizmente, querer comparar com a medição de outra marca.

Sobre a sensação de potência deste HT, temos que considerar o ambiente onde ele é instalado. Os melhores resultados serão para sala ou quarto pequenos. Nestes ambientes ele funciona muito bem.

Fala Digons, beleza,

Então eu estou comparando o meu HT antigo (Gradiente HTS-870 de 600W RMS) com o meu HT novo (Sony BDV-N990W de 850W RMS).
O HT antigo eu comprei em 2008 e esse novo eu comprei semana passada, então a tecnologia dev ser levada em consideração, sem contar o fabricante né.
E estou usando o HT novo no mesmo ambiente do HT antigo, mesma posição e tudo mais.

O HT antigo o volume ia até 40 e no HT novo vai até 34. Isso tb não quer dizer nada, mas se for fazer uma tabela proporcional ficaria assim:
Gradiente - Sony
0,00 - 0,00
1,00 - 0,85
2,00 - 1,70
3,00 - 2,55
4,00 - 3,40
5,00 - 4,25
6,00 - 5,10
7,00 - 5,95
8,00 - 6,80
9,00 - 7,65
10,00 - 8,50
11,00 - 9,35
12,00 - 10,20
13,00 - 11,05
14,00 - 11,90
15,00 - 12,75
16,00 - 13,60
17,00 - 14,45
18,00 - 15,30
19,00 - 16,15
20,00 - 17,00
21,00 - 17,85
22,00 - 18,70
23,00 - 19,55
24,00 - 20,40
25,00 - 21,25
26,00 - 22,10
27,00 - 22,95
28,00 - 23,80
29,00 - 24,65
30,00 - 25,50
31,00 - 26,35
32,00 - 27,20
33,00 - 28,05
34,00 - 28,90
35,00 - 29,75
36,00 - 30,60
37,00 - 31,45
38,00 - 32,30
39,00 - 33,15
40,00 - 34,00

Correto!?

Comparação do volume nos equipamentos:
Tv a cabo:
- no HT antigo usava normalmente no volume 11;
- no HT novo tenho que colocar pelo menos no 15;
- Pela tabela de proporção, o volume no HT novo deveria ser entre 9 e 10, e tenho que usar no 15, e olha que o novo tem 850W RMS contra 600W RMS do antigo !!!

PlayStation 3:
- no HT antigo usava normalmente no volume 9;
- no HT novo tenho que colocar pelo menos no 13;
- Pela tabela de proporção, o volume no HT novo deveria ser entre 7 e 8, e tenho que usar no 13, e olha que o novo tem 850W RMS contra 600W RMS do antigo !!!

Blu-ray do aparelho:
Coloquei o blu-ray do filme 300 e no volume do HT até o 15 fica normal, no 20 já faz um barulho maneiro, cheguei até 25 e realmente estava bem alto. Não tenho como comparar com o HT antigo, pois o mesmo não tinha blu-ray

Assisti um filme em MKV pelo media player WDTV (filme Playing.for.Keeps.2012.720p.BRRip.x264.AC3-PTpOWeR) e o som tb ficou nesse nível, até 15 normal, 20 um bom som e 25 bem alto. Não tenho como comparar com o HT antigo, pois na época não tinha o media player WDTV.

Resumindo, não estou muito satisfeito com o novo HT, comparando com o antigo, lembrando que estão no mesmo ambiente e com as mesmas disposições das caixas. A única diferença é que as caixas do novo HT ficam em um pedestal (+/- ma altura da nossa cabeça), enquanto que no HT antigo ficavam no chão !!!

Quais tipos de testes eu posso fazer para tentar melhorar o som no novo HT ??

Muito obrigado.
Abração

jonathanluiz_1
27-05-2013, 15:44
Por favor, alguém já teve problemas em reproduzir arquivos MKV a partir de um pen drive ou HD Externo? Tenho alguns filmes neste formato que eram reproduzidos normalmente na minha TV Samsung UN40D5500 através de um HD Externo com arquivos de legenda SRT de mesmo nome.
Agora estou tentando reproduzir os mesmos arquivos, com as legendas embutidas através do MKV Merge através do mesmo HD Externo conectado na USB do Home Theater e alguns arquivos rodam sem problemas do início ao fim, e outros chegam a ser reproduzidos, mas logo travam e sou obrigado a desligar o aparelho para poder voltar a tela inicial.

Percebi que se extraio o arquivo de filme de um BluRay (Pasta Stream) com o Make MKV, geralmente consigo reproduzir o arquivo MKV (nem sempre), mas quando já tenho o arquivo MKV pronto e só coloco as legendas, é mais provável que nao consiga reproduzir ele no player.

Queria entender porque isso acontece, ja estou cansado de toda hora tirar e conectar o HD externo no home pra ver se um ou outro filme roda sem problemas...

Me ajudemmm

O meu aconteceu uma vez de travar e tive que desligar o aparelho mas, foi assistindo um dvd. foi a primeira vez que introduzi um cd nele e aconteceu isso ontem, hoje irei fazer um teste com o cd novamente pra ver se trava, se travar novamente creio eu que deve ser problema no HT. já no seu caso são filmes em MKV e eu só assitos filmes em MKV diretamente na minha tv que pela minha tv some aquelas faixar pretas que ficam em cima e em baixo da tela portanto não sei se trava pelo USB do HT. O meu só travou vendo DVD mesmo.

ricardoicq
27-05-2013, 16:20
Obrigado Bruno, valew
​DTS HD Somente pelos Discos BluRay.

Arquivos maiores de 4gb por USB, OK.

---------- Mensagem adicionada às 16:20 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 16:19 ----------

Sim, tem DTS HD e true HD, 1399 é um excelente preço e vale a pena sim.
Acho que 1399 em se tratanto de custo benefício, ele é o melhor, recomendo a compra.

JoeFlamengoRJ
27-05-2013, 16:28
Fala amigo,

eu não consegui habilitar meu controle remoto pq eu nem testei ainda e nem sei se dá para minha tv, a minha Tv é uma Philips 42pfl7007, eu sei que dá para habilitar o controle para TV da Sony que possui o Bravia Sync. A única coisa que sincroniza com a minha TV é o volume é claro. Eu já conectei a Sky no HDMI do HT sim, e não notei nenhuma diferença em relação ao ligar na TV e utilizar pelo ARC, a única diferença é que ligando na entrada HDMI do HT vc terá que ligar o HT e ir na opção HDMI que está ligado a SKY já pelo ARC vai direto pela TV. Eu uso o cabo HDMI da Philips com 3 metros modelo SWV3433S/10, é um excelente cabo e é 1.4, uso esse cabo ligando na ARC da TV e na ARC do HT.

---------- Mensagem adicionada às 01:47 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 01:41 ----------

Fala amigo,

Agora eu tbm fiquei intrigado com o que está acontecendo, se o seu HT antigo que é de 600W RMS e não tem entrada HDMI e esse da sony é 850E RMS e possui entrada HDMI é claro que o da Sony era pra ser mais alto e mais potente, fiquei intrigado e tbm quero saber se tem alguma função que possa fazer para aumentar o volume. Hoje assisti o DVD do Gusttavo Lima e o coloquei no máximo para minha mãe ouvir e notei que nem ficou muito alto o som e o subwoofer estava com umas batidas mais fracas e talz. Mas, em relação aos DBs vc achou melhor tudo ficar em 2 DB e o subwoofer em 5 DB? Explica melhor pq vc preferiu assim, para eu analisar no meu aqui tbm?

Abraço

---------- Mensagem adicionada às 01:56 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 01:47 ----------

mas, vamos lá..

Eu estou junto com o JoeFlamengoRJ tentando solucionar esse problema da potencia e volume do som....
Eu e ele estamos achando estranho o fato do HT antigo dele possuir tbm igual ao seu a potencia de 600w RMS e som ficar mais alto que esse da Sony... Vamos ver se a gente consegue solucionar isso...

Vlw ai cara!

Postei mais um resumo da minha saga. Vamos fazer coro para tentar solucionar essa questão !!!

Agradeço a ajuda dos participantes deste tópico e do tópico sobre o BDV-N790W, visto que são os mesmos aparelhos só com a diferença dos pedestais !!!

Abração

VAMPIRO
27-05-2013, 21:33
Fala amigo,

Fala amigo,

Abraço

mas, vamos lá..

Vlw ai cara!

----------

Caro Jonathanluiz, estou com mesmo problema do caro amigo flamenguista. O que posso adiantar é que fiz o teste nos canais online que já vem no HT (crackle, 3D Sony e etc) e o som ficou "bom" igual nos BDs, veja bem, eu disse "bom" e não otimo porque mesmo assim considero o som baixo para um player que em teoria seria mais potente que meu antigo. O problema maior é como já informei coloco algum outro aparelho ligado a ele porque ai o som fica realmente baixo, só escutando o som das caixas a partir do volume 15 e como voce e os colegas do forum podem visualizar minha sala é pequena (pelo menos a parte superior onde fica o HT de frente pro sofá)

Abração e qualquer informação nao deixe de informar. :legal:

JoeFlamengoRJ
27-05-2013, 23:05
----------

Caro Jonathanluiz, estou com mesmo problema do caro amigo flamenguista. O que posso adiantar é que fiz o teste nos canais online que já vem no HT (crackle, 3D Sony e etc) e o som ficou "bom" igual nos BDs, veja bem, eu disse "bom" e não otimo porque mesmo assim considero o som baixo para um player que em teoria seria mais potente que meu antigo. O problema maior é como já informei coloco algum outro aparelho ligado a ele porque ai o som fica realmente baixo, só escutando o som das caixas a partir do volume 15 e como voce e os colegas do forum podem visualizar minha sala é pequena (pelo menos a parte superior onde fica o HT de frente pro sofá)

Abração e qualquer informação nao deixe de informar. :legal:

Fala VAMPIRO, beleza,

Está acontecendo com vc tb !?!?

Estou assistindo um filme na globo agora e realmente no volume 15 do HT fica bem baixo, no 25 fica um pouquinho alto e nada mais !!!

A impressão que dá é que o HT não está amplificando o som da tv, ele está apenas passando o som da tv pelas caixas !!!

Espero que consigamos resolver esse problema.

Abração

m4rt1n1
28-05-2013, 00:15

Postei mais um resumo da minha saga. Vamos fazer coro para tentar solucionar essa questão !!!

Agradeço a ajuda dos participantes deste tópico e do tópico sobre o BDV-N790W, visto que são os mesmos aparelhos só com a diferença dos pedestais !!!

Abração

Cara. Aqui em casa eu não senti falta de potencia no meu 790W.
Tem uma opção dentro do menu que é a "economia de energia" ou algo do tipo, agora não estou em casa e não tenho como conferir.
Essa função ativada, tira um pouco da potencia do HT.
Já verificou se no seu ela está ativada? Se estiver, desativa e faça um novo teste e contra pra gente o resultado, pode ser?

jonathanluiz_1
28-05-2013, 00:25
Para obter um som de qualidade nesse HT da Sony qual configuração manual do DB fazer para os surrounds e subwoofer? Ou melhor quantos DBs deixar em cada surround e subwoofer? Pois fiz a calibração automática e fico com um surround com -0,5, outro com +0,5, outro com 0, e outro com -1, e o subwoofer com +4 DB. Eu calibrei manual em seguida e deixei todos os surrounds e o subwoofer cpm 6DBs. Falem ai em qual DB deixar manualmente para cada surround e subwoofer por favor.

AleTato
28-05-2013, 12:55
boa tarde pessoal,
sou novo no fórum e tenho algumas dúvidas quanto ao funcionamento/confiuração do aparelho
- tentei acessar rádio pela internet e abriu o adobe flash dizendo que não estava atualizado. Como devo proceder para atualizar e conseguir escutar rádio online?
- consigo acessar o notebook através do aparelho? Quais são as maneiras de acessá-lo?
muito obrigado

brunobatt
28-05-2013, 13:48
O meu aconteceu uma vez de travar e tive que desligar o aparelho mas, foi assistindo um dvd. foi a primeira vez que introduzi um cd nele e aconteceu isso ontem, hoje irei fazer um teste com o cd novamente pra ver se trava, se travar novamente creio eu que deve ser problema no HT. já no seu caso são filmes em MKV e eu só assitos filmes em MKV diretamente na minha tv que pela minha tv some aquelas faixar pretas que ficam em cima e em baixo da tela portanto não sei se trava pelo USB do HT. O meu só travou vendo DVD mesmo.

Pois no meu caso ainda nao coloquei nenhum disco nele... Queria testar com pelo menos um blu ray, mas acho que vou ter que ir até a locadora mais proxima...
Nem me importo tanto com as faixas pretas, o meu maior problema por agora é com varios filmes em MKV que eu já tenho aqui não rodarem no HT. Tou procurando bastante sobre o assunto, mas se alguem aqui tivesse passado por este problema ja iria ajudar muito!

---------- Mensagem adicionada às 13:48 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 13:45 ----------

boa tarde pessoal,
sou novo no fórum e tenho algumas dúvidas quanto ao funcionamento/confiuração do aparelho
- tentei acessar rádio pela internet e abriu o adobe flash dizendo que não estava atualizado. Como devo proceder para atualizar e conseguir escutar rádio online?
- consigo acessar o notebook através do aparelho? Quais são as maneiras de acessá-lo?
muito obrigado

Primeiramente seja bem vindo amigo! Bom, eu nunca testei o radio online dele, mas primeiramente antes de mais nada, voce ja conectou ele na internet? Ja tentou acessar algum site ou serviço online? Voce consegue acessar outros dispositivos de rede atraves do compartilhamento da rede domestica por DLNA. Existem algums programas que fazem isso, mas o geralmente o windows 7 já tem isto habilitado.

jonathanluiz_1
28-05-2013, 19:47
Para obter um som de qualidade nesse HT da Sony qual configuração manual do DB fazer para os surrounds e subwoofer? Ou melhor quantos DBs deixar em cada surround e subwoofer? Pois fiz a calibração automática e fico com um surround com -0,5, outro com +0,5, outro com 0, e outro com -1, caixa central com 0,5 e o subwoofer com +4 DB. Eu calibrei manual em seguida e deixei todos os surrounds e o subwoofer cpm 6DBs. Falem ai em qual DB deixar manualmente para cada surround e subwoofer por favor.

Hilde
28-05-2013, 21:16
Olá Pessoal

Sou novo por aqui. Estou querendo baixar alguns filmes no formato MKV. Alguém recomenda algum site específico?
Desde já , obrigado

Hilde

felipeorsi
28-05-2013, 21:39
Amigos, desculpe se a pergunta for mto tola rs... mas instalei meu home e liguei direto nele a NETHD TV... porém, alguns poucos canais (não HD) ficam sem som... Para os canais que tem opção de troca de idioma, quando mudo para inglês o som toca... porém aqueles canais que nao tem essa opção ficam mudos (ex: BandSports)... o que fazer?

JoeFlamengoRJ
29-05-2013, 01:03
Cara. Aqui em casa eu não senti falta de potencia no meu 790W.
Tem uma opção dentro do menu que é a "economia de energia" ou algo do tipo, agora não estou em casa e não tenho como conferir.
Essa função ativada, tira um pouco da potencia do HT.
Já verificou se no seu ela está ativada? Se estiver, desativa e faça um novo teste e contra pra gente o resultado, pode ser?

Fala m4rt1n1, beleza,

Verifiquei e essa função de economia de energia está desligada !!!

Não sei o que está acontecendo.

Vou dar outro exemplo de um teste que fiz.

Coloquei o som o HT no 20, não estava nem um pouco alto, estava normal, e na tv estava 60, quando desliguei o HT o som da tv foi para 30 e mesmo assim tinha a sensação de que estava um pouco mais alto do que com o HT ligado !!!

Tem alguma coisa errada.

O que devo fazer ??

m4rt1n1
29-05-2013, 01:57
Fala m4rt1n1, beleza,

Coloquei o som o HT no 20, não estava nem um pouco alto, estava normal, e na tv estava 60, quando desliguei o HT o som da tv foi para 30 e mesmo assim tinha a sensação de que estava um pouco mais alto do que com o HT ligado !!!

Tem alguma coisa errada.

O que devo fazer ??

PUtz. Realmente não sei mais o que pode estar acontecendo.
Estou ficando sem idéias.
Eu mesmo nunca enfrentei problema algum desse tipo. Em casa vai tudo muito bem obrigado. *Rs

Mas vamos trocando figurinhas pra ver se descobrimos o que pode ser.

Digons
29-05-2013, 07:43
Mas vamos trocando figurinhas pra ver se descobrimos o que pode ser.
Sugiro trocarem figurinhas por MP para não poluir o tópico com um problema especifico.

JoeFlamengoRJ
29-05-2013, 07:46
Sugiro trocarem figurinhas por MP para não poluir o tópico com um problema especifico.

Digons, bom dia,

Pode ser um problema específico, mais pode servir para outras pessoas, inclusive o usuário jonathanluiz_1 e VAMPIRO, estão com problema parecido !!!

Abração

Digons
29-05-2013, 10:02
Prezado, sugiro uma maior noção de coletividade nos seus posts. Vc está repetindo exaustivamente questões específicas suas em dois tópicos, e com as mesmas dúvidas. Sugiro uma maior pesquisa e leitura ao invés de ficar descrevendo os seus passos nestes dois tópicos, esperando soluções mastigadas.

Claro que é interessante compartilhar a solução para um possivel problema. Principalmente se outros usuários também estão em duvidas. Mas até agora a maioria das informações e observações destas questões foram inúteis, já que foram simples percepções pessoais ou problemas facilmente solucionáveis com pesquisas.

Por gentileza considere continuar o bate papo por MP, não concentrando estes dois tópicos ao mesmo assunto. Se descobrir alguma novidade, aí sim compartilhe-a.

Digosn, bom dia,

Pode ser um problema específico, mais pode servir para outras pessoas, inclusive o usuário jonathanluiz_1 e VAMPIRO, estão com problema parecido !!!

Abração

VAMPIRO
29-05-2013, 21:05
Fala m4rt1n1, beleza,

Tem alguma coisa errada.

O que devo fazer ??

---------
Caro amigo, aqui é a mesma coisa... O som da tv é maior que o do HT, nao da pra entender. SALVO os BDs normais que o som é "bom", mas a sky ou qualquer outra coisa que coloque nele o som é muito baixo...

Não sei mais o que fazer. :-/:-/

Digons
29-05-2013, 22:31
Prezados, voces estão presos à escala numérica de diferentes aparelhos. Uma tremenda bobagem. Vou citar o meu caso. Normalmente escuto minha TV Sony em volume 25, 30. Este é o que pra mim pode ser considerado um volume normal. O volume que considero normal no HT é entre 55 e 60. Qual o problema disso? São escalas diferentes. Quando quero aumentar a TV tenho que chegar em cerca de 60. No HT nunca passo de 80. Mas é facilmente perceptível que o HT é mais potente. Independente da numeração.

A escala entre dois aparelhos distintos quase sempre tem progressividade distinta. Nunca cheguei no limite de nenhum dos dois. Não fiquem presos aos números. Posso garantir suas TVs são bem mais fracas que o HT. Só não vao seguir a mesma lógica numérica entre os dois aparelhos. Se mesmo assim a potência do HT não é suficiente é porque o ambiente tem dimensões muito grandes. Ou sala grande demais ou mesmo ambiente aberto. Mas relaxem quanto a numeração que a escala não é igual, não querendo dizer que seja fraco.

---------
Caro amigo, aqui é a mesma coisa... O som da tv é maior que o do HT, nao da pra entender. SALVO os BDs normais que o som é "bom", mas a sky ou qualquer outra coisa que coloque nele o som é muito baixo...

Não sei mais o que fazer. :-/:-/

DENISPEIXOTO
30-05-2013, 00:30
Que os posts ficaram um pouco repetitivos, ficaram, porém na minha opinião a discussão e válida.

Acho que fui um dos primeiros a comentar sobre achar o som baixo, e realmente também sinto isso apenas quando estou usando a Net hd via hdmi, qdo estou vendo um dvd ou bluray, o volume e potência sentida são outros.

Hoje fiz alguns testes, desliguei atenuação de sinal, aumentei db das caixas para 4 ou 5 db. Nas configurações tb tentei cancelar o sound mode, ou mudar para outros modos de nada adiantou.

Agora, algo que eu fiz e deu resultado MUITO nítido, foi através do controle Remoto mudar o Sound Mode para Enhanced.

Coloquem e esperem alguns segundos. .... No começo nada ira mudar, depois ele se ajusta e a potência sobe bastante....

Não e o certo, mas e uma opção no caso de sentir falta em alguma ocasião específica.

Seria legal alguém entrar em contato com o suporte para tirar essa dúvida e do porque de tanta diferença de potência entre esse modo e os outros.

Obs estou com o ht atualizado

Abs

Digons
30-05-2013, 00:50
Entrar em contato com o suporte por conta disso? O próprio nome da função já diz tudo... Totalmente desnecessário.

Agora, se a diferença da entrada HDMI é gritante em relação aos outros métodos de execução de video, é algo para se aprofundar.

Edit:

Testei o netflix pelo próprio HT. O som realmente é um pouco mais alto que o da TV pelo HDMI Arc (Net, volume no máximo do decodificador). Mas muito pouco. Nada para eu fritar dois tópicos de um fórum. Ademais, se eu quisesse potência e não qualidade pegaria um dos aparelhos para funkeiro que vendem no Extra.

DENISPEIXOTO
30-05-2013, 01:29
Que ótimo para você amigo, já ouviu falar em lote ruim? Já pensou na possibilidade?

Se você ler com um pouco mais de atenção meu post verá que o que eu e outros comentam e que a diferença e realmente nítida, grande mesmo.

Sobre funk, nem vou me alongar, só vou dizer que em 96 eu estava no pacaembu ouvido Boa música.

Bom feriado cheio de mulher bonita para te acalmar um pouco rs

Abs

VAMPIRO
30-05-2013, 01:39
Entrar em contato com o suporte por conta disso? O próprio nome da função já diz tudo... Totalmente desnecessário.

Agora, se a diferença da entrada HDMI é gritante em relação aos outros métodos de execução de video, é algo para se aprofundar.

Edit:

Testei o netflix pelo próprio HT. O som realmente é um pouco mais alto que o da TV pelo HDMI Arc (Net, volume no máximo do decodificador). Mas muito pouco. Nada para eu fritar dois tópicos de um fórum. Ademais, se eu quisesse potência e não qualidade pegaria um dos aparelhos para funkeiro que vendem no Extra.

------------------
Caro Digons, creio que o amigo que não está nos entendendo, não estou reclamando simplesmente que o som do HT é baixo ou estou comparando aparelhos diferentes ou escalas diferentes. O que estou reforçando e pedindo ajuda dos caros colegas é referente a GRANDE DIFERENÇA entre assistir um Bluray e ouvir o som da SKY (por exemplo) que está ligada a ele. O som ligado tanto pela HDMI ou pelos cabos de audio normal (branco e vermelho) esta MUITO ABAIXO do som de um BD e portanto pode ser algo pontual meu e de alguns outros amigos do forum ou pode ser algo normal do HT.

O que gostaria dos caros colegas é que caso alguém também tenha Sky HD que colocasse o som próximo ao máximo e me dissesse se o som fico tão alto quanto assistir um BD ou bem mais baixo como no meu caso.

Creio que o fórum sirva para vários fins inclusive o de debater sobre um possível problema de nosso player.

Abraço,

Guilherme.

jonathanluiz_1
30-05-2013, 03:06
Para obter um som de qualidade nesse HT da Sony qual configuração manual do DB fazer para os surrounds e subwoofer? Ou melhor quantos DBs deixar em cada surround e subwoofer? Pois fiz a calibração automática e fico com um surround com -0,5, outro com +0,5, outro com 0, e outro com -1, caixa central com 0,5 e o subwoofer com +4 DB. Eu calibrei manual em seguida e deixei todos os surrounds e o subwoofer cpm 6DBs. Falem ai em qual DB deixar manualmente para cada surround e subwoofer por favor.

Alan Maia
30-05-2013, 13:54
http://www.htforum.com/vb/images/misc/quote_icon.png Originalmente Enviado por lagartixacia http://www.htforum.com/vb/images/buttons/viewpost-right.png (http://www.htforum.com/vb/showthread.php?p=4967840#post4967840)

Grande diferencial o True Hd e o DTS-HD, comparado com outros que não possui essas funções e são bem mais caros...

rafinharp2206
30-05-2013, 18:45
------------------
Caro Digons, creio que o amigo que não está nos entendendo, não estou reclamando simplesmente que o som do HT é baixo ou estou comparando aparelhos diferentes ou escalas diferentes. O que estou reforçando e pedindo ajuda dos caros colegas é referente a GRANDE DIFERENÇA entre assistir um Bluray e ouvir o som da SKY (por exemplo) que está ligada a ele. O som ligado tanto pela HDMI ou pelos cabos de audio normal (branco e vermelho) esta MUITO ABAIXO do som de um BD e portanto pode ser algo pontual meu e de alguns outros amigos do forum ou pode ser algo normal do HT.

O que gostaria dos caros colegas é que caso alguém também tenha Sky HD que colocasse o som próximo ao máximo e me dissesse se o som fico tão alto quanto assistir um BD ou bem mais baixo como no meu caso.

Creio que o fórum sirva para vários fins inclusive o de debater sobre um possível problema de nosso player.

Abraço,

Guilherme.
cheguei agora da casa de um amigo que pegou o n790 que é esse só que sem as tall boy , ele me disse a mesma coisa que vc está argumentando(som baixo na claro hd), levei alguns dos meus bds com áudio DTS HD E DOLBY TRUE HD , E ERA COMO EU PENSEI lógico que com áudios hds esse e qualquer home que suporte áudios hds se sairia melhor do que uma tv a cabo ou satélite , testamos no xbox 360 , ps3 ligados na hdmi e achei bem bacana os meus filmes em blu ray nem se fala (TOP DEMAIS) , agora se vcs estão querendo sky hd com som de blu rays com som HDS ai complica né , sky , net , claro (depende de vários fatores para áudio e imagem) sem dizer que nos filmes hd creio que todos que possuem áudios 5.1 são dolby que é uma porcaria

VAMPIRO
30-05-2013, 20:14
Que os posts ficaram um pouco repetitivos, ficaram, porém na minha opinião a discussão e válida.

Acho que fui um dos primeiros a comentar sobre achar o som baixo, e realmente também sinto isso apenas quando estou usando a Net hd via hdmi, qdo estou vendo um dvd ou bluray, o volume e potência sentida são outros.

Hoje fiz alguns testes, desliguei atenuação de sinal, aumentei db das caixas para 4 ou 5 db. Nas configurações tb tentei cancelar o sound mode, ou mudar para outros modos de nada adiantou.

Agora, algo que eu fiz e deu resultado MUITO nítido, foi através do controle Remoto mudar o Sound Mode para Enhanced.

Coloquem e esperem alguns segundos. .... No começo nada ira mudar, depois ele se ajusta e a potência sobe bastante....

Não e o certo, mas e uma opção no caso de sentir falta em alguma ocasião específica.

Seria legal alguém entrar em contato com o suporte para tirar essa dúvida e do porque de tanta diferença de potência entre esse modo e os outros.

Obs estou com o ht atualizado

Abs

----
Caros amigos, é com imensa satisfação que informo a todos que graças a dica de nosso amigo Denis eu consegui resolver meu problema !! :aplauso:

Peço a todos que estão com o mesmo problema de som baixo nos aparelhos ligados ao HT (SKY, net, PS3 e etc..) que coloquem o "Sound Mode" em "Enhanced", coloquem no volume 20 mais ou menos e esperem para ver, o player vai regulando o som sozinho e aumentando as caixas de som. :feliz:

Pela primeira vez não consegui colocar o som no maximo porque ficou realmente alto !! :D

Não sei porque é preciso fazer tal configuração mas podem fazer que o resultado é 100%.

Agora sim estou desfrutando 100% do meu HT.

Agradeço a ajuda do amigo Denis (:rever1:) e dos demais que tentaram nos ajudar.

Abração a todos,

Guilherme :legal:

---------- Mensagem adicionada às 20:14 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 20:08 ----------

----
Caros amigos, é com imensa satisfação que informo a todos que graças a dica de nosso amigo Denis eu consegui resolver meu problema !! :aplauso:

Peço a todos que estão com o mesmo problema de som baixo nos aparelhos ligados ao HT (SKY, net, PS3 e etc..) que coloquem o "Sound Mode" em "Enhanced", coloquem no volume 20 mais ou menos e esperem para ver, o player vai regulando o som sozinho e aumentando as caixas de som. :feliz:

Pela primeira vez não consegui colocar o som no maximo porque ficou realmente alto !! :D

Não sei porque é preciso fazer tal configuração mas podem fazer que o resultado é 100%.

Agradeço a ajuda do amigo Denis (:rever1:) e dos demais que tentaram nos ajudar.

Abração a todos,

---

Só um adendo de acordo com o manual:

Enhancer : O sistema otimiza as fontes de 2 canais melhorando o som que se perde pela compressão de áudio. O Volume do som é ajustado automaticamente de modo que possa desfrutar do conteudo de audio com som inconsistente.

Então, ainda nao testei se o som sairá perfeito em 5.1 com esse opção. Testarei mais tarde e informarei aos amigos.

;)

VAMPIRO
30-05-2013, 20:43
É.. O que eu temia aconteceu, como disse no manual o som só sai das caixas frontais, nas surrounds não sai nem um sonzinho... :discordo:

O que aprendi com isso ? Com isso da pra perceber a POTENCIA de cada torre de som separadamente. Se as caixas da frente sozinhas estão fazendo um som alto a ponto de que eu nao consiga colocar o volume no maximo, creio que as caixas traseiras teriam condições de algo muito superior ao que apresentam também.

O grande segredo é como usar a potencia TOTAL do HT incluindo as caixas traseiras (5.1) e não somente as dianteiras com o Sound Mode em "Enhancer".

Continuemos testando..

Abração,

Guilherme

Hilde
30-05-2013, 20:44
Olá Pessoal,

O meu som vai chegar nos próximos dias, mas já estou me antecipando... e queria uma ajuda de voces...
A fim de obter a melhor eficiencia o que é melhor ...ligar Sky, xbox direto no Home...ou ligar tudo na TV e colocar a saida da tv no Home????
E também qual é o melhor site para baixar filmes no fomato MKV, pois só tenho achado vírus...
Desde já agradeço pelo apoio...

paulotavernard
30-05-2013, 22:27
veja aee galera a demostração da função Torcida dos novos modelos da Sony:http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=z4cpPXRXq6Q

jonathanluiz_1
31-05-2013, 01:22
----

Abração a todos,

---------- Mensagem adicionada às 20:14 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 20:08 ----------

---

Só um adendo de acordo com o manual:

Enhancer : O sistema otimiza as fontes de 2 canais melhorando o som que se perde pela compressão de áudio. O Volume do som é ajustado automaticamente de modo que possa desfrutar do conteudo de audio com som inconsistente.

Então, ainda nao testei se o som sairá perfeito em 5.1 com esse opção. Testarei mais tarde e informarei aos amigos.

;)

Testa, e fala para gente aqui se melhorou, se piorou, se o som sai em 5.1? essas coisas ai...

Hilde
31-05-2013, 14:55
Obrigado pelas dicas... vou utilizar essa configuração. Aproveitando a minha tv é LG e tem várias saídas HDMI...agora quanto a saída HDMI Arc eu nunca ouvi falar neste termo...qual é a diferença dessas para as outras?
Um grande abraço,

Hilde...

abenicio
31-05-2013, 23:19
HDMI 1.4 (ARC)

Esta versão foi anunciada em maio de 2009 e oferece tantas novidades que poderia até ser chamada de 2.0. Eis suas principais características:

- Capacidade de trabalhar com resoluções de até 4096x2160 pixels;
- Compatibilidade com um número maior de cores;
- Suporte a um canal de retorno de áudio (Audio Return Channel - ARC);
- Possibilidade de transmissão por meio de conexões Ethernet de até 100 Mbps (HDMI Ethernet Channel - HEC), permitindo que dispositivos interconectados compartilhem acesso à internet;
- Melhor suporte para tecnologias de imagens em 3D;
- Padronização para transmissão em veículos (aparelhos de DVD de ônibus, por exemplo).

E não termina por aí, pois o padrão traz consigo novos tipos de cabo:

- Standard HDMI Cable: cabo padrão que suporta transmissões de 1080i;
- High Speed HDMI Cable: cabo para transmissões de 1080p, incluindo suporte a um número maior de cores e tecnologias 3D;
- Standard HDMI Cable with Ethernet: cabo padrão com suporte à tecnologia Ethernet;
- High Speed HDMI Cable with Ethernet: cabo para transmissões de alta velocidade com suporte à tecnologia Ethernet;
- Automotive HDMI Cable: cabo apropriado para transmissões em veículos.

O HDMI 1.4 também introduz um novo tipo de conector (HDMI tipo D - micro) de 19 pinos, que de tão pequeno pode ser facilmente utilizado em dispositivos portáteis, como câmeras digitais e smartphones.
Fonte(s):http://www.infowester.com/hdmi.php

quirogasandi
31-05-2013, 23:33
Olá Pessoal,

Meu primeiro post sobre o Sony BDV-990w e não é positivo totalmente. Vou colocar alguns problemas e algumas constatações aqui, nesta ordem:
1) Quando ligo o aparelho ele fica com um zumbido muito agudo (algo de fonte) que chega atrapalhar o som, quando muito baixo e a noite. Aos que já tem esse aparelho, além do barulho horrível do cooler que ele tem, o de vocês também fica zumbindo como um apito agudo? Ao ligar mesmo só sinto o cooler, uns segundo depois, quando ele passar energia para as caixas começa o zumbindo. O zumbido bem perto do botão de liga e desliga, na parte debaixo dele, tanto que se coloco uma capar da DVD na frente ameniza. Mas é chato, pois é agudo e estridente.
Como não escutei ninguém reclamando de barulho nele, achei que era silencioso, mas o cooler dele já é barulhento, por isso talvez não teria comprado se tivesse lido algo antes, e somado a esse zumbido é pior ainda.

2) A regulagem de som automática dele, deixa todo o som "comprimido", acho que serve mesmo para ajustar as distâncias das caixas, mas não para a "pressão" em Db, que no meu caso por exemplo colocou o subwoofer em -4bd... ou seja não tinha nada de grave! Assim, para quem comprou ou tem acho que depois de usar o sistema automático dele, deve voltar e regular a potência do som. Ou ele faz uma regulagem para sempre ter que escutar muito alto o volume, mas ai "os vizinhos as vezes não querem participar do filme, hehehe", então é melhor regular ele automático para a distância e depois manual a potência das caixas, como já comentando por muitos aqui.

3) Apesar de toda a tecnologia, não achei o som das caixas dianteiras e traseiras muito mais "potente" do que o meu antigo HT Philips quer era só DVD, com um total de 200watts. Se cada caixa tem 105 watts, deveria ter um som realmente potente, mas as minha antigas de 30w falam igual a essas! A deferença está na caixa central, com 215w contra 30w, mas ai tbm, né?! Não preciso comentar. Algo de diferença está no Subwoofer... mas para quem tinha um com 50w e agora tem um com 215w achei que o ganho foi pequeno, de pressão sonora, mas puxando para +6Bd dá para notar ele, mas sem pressão sonora, só o batido do grave. Eu acabei de ver 300 em Bluray com som DoblyHD e não tinha peso nenhum nos momentos de "guerra". Tentei outras regulagens "movie/music/etc"para testar... mas o melhor ainda era em "movie". Ou o filme é apagado mesmo ou o HT não entrega potência. Pena que não vi 300 no DVD antigo. Mas os DVD que tenho aqui tiveram uma melhora no som, mas nada assim de 200w para 850w, considerando 4x mais potência.

4) Como há muita regulagem para o som, "Dobly, DTS6, off, etc", quando se escuta música normal, o controle poderia no botão "audio" mudar elas, pois nem sempre um CD fica bom em DTS6, e quando neste sistema não se pode mudar os modos (que eu imagino serem equalizações) de som para outros. Tendo de ir no menu do sistema ajustar... o meu antigo, pelo menos eu conseguia pelo controle controlar os Db de cada caixa, para melhor um pouco som.

O menu da Sony não é nada interativo, e demanda um conhecimento grande, principalmente para tentar equalizar o som para obter uma melhor resposta do equipamento. Mas como cada DVD/Bluray/discoCD tem um som gravado de forma "diferente" demanda um quase contínuo ajuste na regularem, o que não é facilitada pelo controle remoto ao não ter um "volume/Bd" para as caixas dianteiras, traseiras, central e subwoofer. O meu antigo tinha e era muito útil para ajustar sons. Além disso, quando no modo musica (CD) e regulado para DTS6 ele não permite mudar para outras regulagens pelo botão audio, só pelo menu e nem sempre você quer escutar o som em DTS, as vezes em 2.1 mesmo.

Em fim, impressões.... salvo esse problema do "zumbido", que me parece ser um problema da fonte dele, e o barulho do cooler (há tanta tecnologia para cooler mais silencioso!) pois cansam o ouvido por serem constantes, por 1400,00 é um bom aparelho sem fio, mas principalmente com caixas tipo "tall boy". Caso não precise de uma assim, tipo torre, pode comprar o modelo 790w da Sony ou outra marca, mais baratos. O design dele é lindo, mas o produto em sí poderia oferecer mais, principalmente em termos de som. Não consigo perceber 850watts "despejados" nas caixas, mesmo subindo o volume.

quirogasandi
31-05-2013, 23:59
115w a unidade central + 50w o modulo receptor traseiro. Em Stantby 0,3 e 0,2 respectivamente.

---------- Mensagem adicionada às 23:59 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 23:58 ----------

Voltagem

115W

0,3W

115w a unidade central + 50w o modulo receptor traseiro. Em Stantby 0,3 e 0,2 respectivamente.

xicobry
01-06-2013, 10:47
Acabo de comprar o referido HT na promoção do wallmart para acompanhar minha BRAVIA-KDL-46"HX855. Aproveito para comentar a respeito, já que fui testá-lo em lojas físicas antes da compra. Concordo com o que alguns estão falando: esse HT tem muita qualidade em seu som; percebe-se nitidamente que a qualidade foi priorizada em detrimento do volume final. Particularmente, era exatamente o que queria, já que meu HT phillips antigo tem muito volume mas a qualidade sempre me incomodou, sem falar que não era HDMI. Agradeço a todos por compartilharem suas experiências. Isso é muito válido.

quirogasandi
01-06-2013, 17:23
---------- Mensagem adicionada às 17:23 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 17:19 ----------

Então começando pela primeira parte, questão de zumbido... o meu não tem.. melhor levar para a assitência urgente principalmente se estiver na garantia. Se estiver demorando pra ligar na configuração de sistema existe uma função que acelera aquele delay (espera) que voce tem ao ligar ele..

Quanto ao menu.. comparando com modelos da lg da samsung ou da philips eu achei mais fácil... o da sony então é questão de preferência mesmo.. e quanto a mudar a configuração de som direto no controle no meio do filme ou musica.. voce ja tentou o botão "Sound Mode" no controle do ht ??

Em questão de potência sim eu concordo com você ja encontrei modelos de outras marcas muito mais barulhentos.. eu trabalho como promotor da sony, mais na minha opinião a potência não é um dos objetivos da marca.. é só minha opinião.. os modelos da linha nova por exemplo estão com o som um pouco mais potente em relação aos modelos anteriores (bdv-e290, bdv-e790, bdv-e490 e o bdv-n990) mesmo assim continuam com 850w de potência

o objetivo acho que é qualidade no som pois o falante novo com Magnetic Fluid Speaker.. pelo menos ao meu ver melhorou gritantemente o som da linha nova, por enquanto eu testei somente o bdv-n7100 e o bdv-n9100 que chegaram na loja no momento..mais em questão custo benefício os hts da sony estão show de bola.

Mais eu aprovo sempre comparar com diversas marcas, questão de preço, qualidade e potência.

Pois é... estou solicitando a troca do mesmo, já que ainda não se passaram os 7 dias da compra. Uma pena.. mas não dá para ficar com esse zumbido no ouvido quando se escuta uma música ou um filme... é muito chato! Prefiro trocar a levar em uma assistência, que vai desmontar e etc.

Ele não demora a ligar, na verdade eu não ativei aquele modo "rápido" pois aumenta o consumo elétrico ao ficar em pré-standby. Prefiro esperar um pouco mais quando utilizar do que deixar "consumindo" mais energia quando inativo, já que não uso todos os dias.

Do menu, é tudo uma questão de adaptação como foi comentado. Não comparei com outros modelos antes de comprar. Mas o menu "raiz" que vai abrindo os sub-menus as vezes é meio complicado de se achar.

O som, o que comentei é que escutando um CD de música normal, ele fixa na regulagem "DTS6" ou "Dolby", se assim estiver setado. Mesmo usando "audio" ou "sound mode" ele fica não muda. Para mudar para o som 2.1 é necessário entrar no menu, ir em regulagem do som, etc, e deixar no modo "normal"... ai sim, você pode utilizar no controle o "sound mode" para mudar o tipo de som. Quando em DVD/BR ambos os controles funcionam normalmente, ajudando a setar o som, principalmente no modo "night", para ver a noite sem ter que aumentar demais o volume para ter "sons graves", hehe.

Realmente a Sony priorizou a qualidade do som em detrimento da potência final, com essas caixas "mafnetic fluid". O som é puro e cristalino.

Então como comentei, por 1400,00 reais vale a pena comprar esse HT sim, considerando que os da concorrência (e ele mesmo em alguns lugares) está custando mais de 2200,00 e a nova linha, do mesmo tipo, está quase 3 mil!.

Fugindo um pouco do tópico, achei interessante que na nova linha a Sony diminuiu a potência do subwoofer para a metade no modelo E6100 e uns 40watts no modelo N9100WL, em detrimento de dobrar, ou aumentar, as da caixas frontais. Se essa diminuição não gerou uma perda tão grande no grave, os número divulgados "por ai" são realmente complicado de acreditar... mas como foi comentado aqui, cada vez menos as empresas se preocupam em gerar "números" confiáveis. Só me espanta terem cortado o "grave" em detrimento do agudo das caixas dianteiras, hehehe.... A potência final é a mesma, 850w, mas a distribuição não está.

Por fim, espero que com a troca do produto, que pelo visto vou ficar 1 mês sem ele, entre ir e voltar e etc, mas espero que quando "o novo" chegue possa usufruir de toda a "sonoridade" que este aparelho tem, quando bem regulado!!

AlCastle
01-06-2013, 17:39
Pessoal, sou novo aqui no forum e este é meu primeiro HT. Eu sempre fui entusiasta de som vintage mas estava sentindo falta de um pouco de emoção ao assistir TV. Nunca gostei de HT in-a-box, mas como ainda não tenho condições de adquirir um receiver H/K e um conjunto de caixas JBL, decidi apostar nesse HT Sony, por ser fã de carteirinha da marca, por ter sido bem falado e pelo preço atrativo. Como dito ele vem bem embalado e deve ser montado com um certo tempo, sem pressa. O acabamento das peças são impecáveis, com exceção do sub, que veio com algumas rebarbas nas junções, mas nada que seja muito perceptível (não vale à pena pedir a substituição). O único ponto negativo que achei no aspecto foi a largura do receiver, pois não coube em meu rack tamanho padrão, mas tudo bem, ele fica mais bonito sobre o rack, em frente a TV.

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/936169_10151625863413540_433556124_n.jpg

Pelo tamanho e peso, achei que o sub era suspensão acústica de 8' e me assustei quando vi um duto ao lado do falante de 6'; pensei na hora "Vou explodir essa bobina no primeiro teste... Deixa eu ir com calma!" Liguei tudo em meu quarto de 3,20 x 3,20 m, onde tenho uma TV Sony LED 40' EX525 e o receptor NET HD.

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/943260_10151625863683540_518547817_n.jpg

Aposentei meu DVD player Philips DVP 5980K, que me foi útil por pelo menos 6 anos! Liguei tudo e fiz a calibração das caixas. Pegou com exatidão a distância das caixas mas achei estranho ele deixar os ganhos muito próximos a 0 db.

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/484839_10151625863633540_692725998_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/935394_10151625863748540_1709564601_n.jpg

Tudo bem... vamos fazer o bichinho esquentar! O 1º disco que testei foi o Flight 666 do Iron Maiden - The Concert.

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/969664_10151625862758540_1230948109_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/480904_10151625862688540_607900706_n.jpg

Fiquei muito surpreso com a qualidade e com a potência do conjunto. Graves fortes, médio nítidos e agudos no limiar da distorção, mas não chegando a esse ponto! O sub passivo de 6' me deixou de boca aberta: nunca tinha visto um sub tão pequeno bater tanto! Só achei falta das frequências de médio-grave, pois pelo tamanho dos falantes das caixas frontais não pode se esperar tanto. Trocando de disco, coloquei o Minimum Maximum do Kraftwer. Que show de áudio!!!

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/382187_10151625862843540_649932037_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/941435_10151625862968540_1306472681_n.jpg

Mas achei o receiver um pouco baixo, pois consegui ouvir o DVD até o volume máximo, então decidi colocar o DVD Pulse do Pink Floyd e calibrar as caixas de acordo com seu setup. Aumentei bastante os decibéis a ponto de deixar a central e o sub no máximo, as frontais pouco abaixo disso e as surround próximas a 0 db. Agora sim! Shine On You Crazy Diamond fez tremer meu quarto! Não consegui suportar muito tempo com o volume no máximo.

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/971975_10151625863153540_1288228470_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/375645_10151625863303540_476685544_n.jpg

Depois inseri o 360 do U2... Uau! O som mais cristalino possível está neste disco! A sensação de estar no público vem a toda hora.

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/425246_10151625863328540_1065816990_n.jpg

O primeiro filme que teste foi O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel. Simplesmente fantástico! Depois configurei a rede e instalei em meu PC o PS3 Media Server. Consigo acessar meus filmes e músicas que estão em meu PC há uns 12 metros (4 cômodos) pelo wireless. Consigo assistir filmes em full HD com DST de 5.1 canais sem muitos problemas. Só não posso ficar avançando e retrocedendo que o HT trava! Mas a qualidade de vídeo cai um pouco. Quando quero ver algo especial sem perdas passo para o pendrive e assisto com melhor qualidade. Só o problema dos MKVs não aceitarem legendas externas. E alguns arquivos também devem ser renomeados para 8.3 (8 caracteres no nome + 3 na extensão) para o home reconhecer as legendas. Emprestai uns blu-rays de um amigo e estou curtindo a qualidade do vídeo. É impressionante. Pena que minha TV seja apenas de 60 Hz e não tenha 3D.

Aleganfi
03-06-2013, 12:35
po, estou tendo grande dificuldade em manter uma ligação entre meu sony a tv e o aparelho da gvt
pois toda vez que desligo (pra ir dormir por exemplo) e no dia seguinte quando vou religar tudo, ele nao reconhece mais..
ai fica dando "sem sinal" para a Tv e nao funciona nada... como eu liguei: a tv hdmi > hdmi out do ht e gvt > hdmi in do ht

poderia ser os cabos hdmi que tenho aqui? liguei de maneira errada ou tem uma melhor?

Hilde
03-06-2013, 12:54
HDMI 1.4 (ARC)

Esta versão foi anunciada em maio de 2009 e oferece tantas novidades que poderia até ser chamada de 2.0. Eis suas principais características:

- Capacidade de trabalhar com resoluções de até 4096x2160 pixels;
- Compatibilidade com um número maior de cores;
- Suporte a um canal de retorno de áudio (Audio Return Channel - ARC);
- Possibilidade de transmissão por meio de conexões Ethernet de até 100 Mbps (HDMI Ethernet Channel - HEC), permitindo que dispositivos interconectados compartilhem acesso à internet;
- Melhor suporte para tecnologias de imagens em 3D;
- Padronização para transmissão em veículos (aparelhos de DVD de ônibus, por exemplo).

E não termina por aí, pois o padrão traz consigo novos tipos de cabo:

- Standard HDMI Cable: cabo padrão que suporta transmissões de 1080i;
- High Speed HDMI Cable: cabo para transmissões de 1080p, incluindo suporte a um número maior de cores e tecnologias 3D;
- Standard HDMI Cable with Ethernet: cabo padrão com suporte à tecnologia Ethernet;
- High Speed HDMI Cable with Ethernet: cabo para transmissões de alta velocidade com suporte à tecnologia Ethernet;
- Automotive HDMI Cable: cabo apropriado para transmissões em veículos.

O HDMI 1.4 também introduz um novo tipo de conector (HDMI tipo D - micro) de 19 pinos, que de tão pequeno pode ser facilmente utilizado em dispositivos portáteis, como câmeras digitais e smartphones.
Fonte(s):

http://www.infowester.com/hdmi.php

Mais uma vez,
obrigado pelas dicas...vou de grande valia para esse fórum.

Um grande abraço,

Hilde

Fernando Figueira
03-06-2013, 16:06
Boa tarde,

O meu tá atrasado mais de uma semana...que absurdo.....mas fica uma duvida a ser levantada....alguém pensou que esta diferença de valor possa ter uma relação com algum lote com problemas? notaram que depois da promoção do Walmart, este tópico aumentou em torno de 14 vezes o numero de post?

Eu fui na loja do Ponto Frio e esta por R$ 2.950,00.....isso as vezes soa meio estranho...enfim, apenas um desabafo.....

abenicio
03-06-2013, 23:37
Galera o meu chegou hoje, minha esposa nem esperou eu chegar em casa já montou, mais amanhã que vou mexer nele....

rodrigobgluz
04-06-2013, 08:03
Pessoal,
Vocês estão conseguindo rodar arquivos MKV por DLNA? Conseguem rodar arquivos por DLNA sem lags? Se sim, qual o roteador que ultilizam?
Abraços!

abenicio
04-06-2013, 11:18
Pessoal,
Vocês estão conseguindo rodar arquivos MKV por DLNA? Conseguem rodar arquivos por DLNA sem lags? Se sim, qual o roteador que ultilizam?
Abraços!

Sim estou testando o meu que chegou ontem, porém alguns arquivos MKV não funcionam, meu roteador é o da gvt....

Bodao.O
04-06-2013, 13:41
Não se assuste com o valor, o bdv-n990 esta no valor de psv por 2499,00, pois já chegou a linha nova e o modelo similar que é o 9100 esta no valor de R$2999,00 (que era o preço cheio do 990)
Falo isso porque na maioria das lojas o valor já esta abaixo..

Mesmo assim é aconselhável comprar direto na loja e se possível, fechado na caixa de preferência.
É como fazemos aqui na Miami store, se possível ate testamos os produtos, isso deveria ser um padrão nas demais lojas.

galera.....
agora, no walmart 1.399 dilmas via google shopping

http://www.walmart.com.br/Produto/Eletronicos/Home-Theater-3D/Sony/356451-Home-Theater-com-Blu-Ray-3D?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=356451&utm_campaign=Eletronicos---Home-Theater---Home-Theater-3D

Bodao.O
04-06-2013, 14:23
verdade,
a discrepância ta grande mesmo.

Se alguém puder me ajudar,
eu estou em busca de um HT a um bom tempo.
Mas quando achei q finalmente tinha decidido (um LG) la veio a bomba: ele só tem uma saída HDMI (que nem é ARC)
e uma entrada óptica.

MASSs... vi que o cabo não transmite áudio HD. e isso me frustrou bastante.

O audio HD é realmente algo que faz diferença no dia a dia?

Pergunto isso aqui, pois vi que esse HT também não tem suporte à Dolby e nem DTS HD..

e ai? comofas?

Bodao.O
04-06-2013, 15:03
Kra falo pelo bdv-n990 ele tem sim suporte a DTS HD E DOBLY E ATE MESMO TRUE HD

você só vai ter uma diferença no áudio se estiver usando um HT dividindo em canais pois se for áudio estéreo não vai mudar muita coisa.
A função arc é uma boa pra quem não tem uma entrada ótica.. mais eu recomendo usar sempre da mesma marca, pois alguns testes entre Samsung e sony, lg e Samsung não deram certo..

Erick, obrigado.

Disse que vi que não tinha suporte porque não tinha visto nem no site da sony.

Mas enfim, minha tv é uma LG LM6700
Você acha que a compatibilidade compromete na qualidade final?

pretendo usar TV + HT + PS3 + CLARO HD

romulocorrea
04-06-2013, 21:29
Pessoal, alguém aqui do fórum comprou ele pelo Walmart? Deu algum problema ou algo do tipo?

romaprado
04-06-2013, 22:43
Comprei no sábado e está com a transportadora já, quando chegar dou minha experiência.

jonathanluiz_1
05-06-2013, 00:49
Pessoal, alguém aqui do fórum comprou ele pelo Walmart? Deu algum problema ou algo do tipo?

Eu comprei no site da Walmart... chegou direitinho e antes do prazo... o único problema é que o meu de vez em quando ele desliga sozinho ai tenho que ligar de novo ai ele funciona direto... já mexi nas configurações mas, nao vi nada de anormal nas configurações... se alguem puder ajudar eu agradeço.

abenicio
05-06-2013, 07:35
Eu comprei no site da Walmart... chegou direitinho e antes do prazo... o único problema é que o meu de vez em quando ele desliga sozinho ai tenho que ligar de novo ai ele funciona direto... já mexi nas configurações mas, nao vi nada de anormal nas configurações... se alguem puder ajudar eu agradeço.

Comprei no Walmart e até o momento não apresentou problemas, testei USB, DVD,BLURAY, reprodução DNLA e como alguns amigos já citaram alguns arquivos MKV ele não reproduz (tem a ver com codec), videos do meu celular, o que pude notar também é que nos canais HD da SKY o volume fica mais baixo, porém não tem nada a ver com o home pois quando o audio esta saindo apenas na TV também ocorre isso. Quando estava testando pelo HD externo (NTFS) o video parou e voltou para a SKY, achei estranho, retirei o mesmo e coloquei no NOTEBOOK e o vi que o arquivo estava corrompido. Bem é isso qualquer problema eu aviso.

Lamer_
05-06-2013, 09:53
Oi amigo,

O modelo a que se refere é o BDV-N990W (apenas para ter certeza :) ) ?! As caixas dele posso prender na parede ou elas têm que ficar no chão mesmo?! Tenho pouco espaço no quarto gostaria de colocar no alto.

Muito obrigado

vamos lá !

abs

Lamer_
05-06-2013, 13:16
e agora está por R$ 2.187,54, no mesmo link que o amigo postou acima

Fernando Figueira
05-06-2013, 14:17

Olá Colega, não sei se você já comprou....o problema meu foi em relação a entrega, prometeram para o dia 22/05 e entregaram ontem...e depois de muito correr atras...mas acho que o problema foi mais da transportadora...o que não isenta o Walmart, pois eles que contratam.....

O fato de você não poder rastrear a entrega é complicado....

Abraço!

---------- Mensagem adicionada às 14:17 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 14:15 ----------

Ah, então, como relatado, chegou ontem....não pude testar muito pois terminei de montar as 10:00 da noite e meus vizinhos são, podemos dizer sutilmente, "antigos", com certeza não tolerariam um teste ouvindo o show do AC/DC, ao menos neste horário....

Primeiras impressões foram boas, muito bem embalado, não achei dificil de instalar...muito bonito esteticamente....

Meu problema é um rack (que ainda não tenho)...mas no final de semana devo testar e relato algo mais relacionado ao sistema em sí...