Ver Versão Completa : Comprei um HT, Sony DDW870, dúvidas....
Saldações a todos!!!
Comprei meu primeiro HT, sony DDW870, e estou muito satisfeito com o produto em todos os quesitos, beleza, potência, qualidade, até por que sou iniciante do mundo do HT, então pra min tá de bom tamanho!!!!
Estou com pequenas dúvidas que gostaria que os mais entendidos me ajudassem, são elas:
1) Estou usando somente a configuração 5.1, pois o HT ta montado no meu quarto e não tenho como ligar a caixa trazeira. O fato do aparelho funcionar sem a caixa trazeira pode causar algum dano???
2) Navegando por outros tópicos vi um membro citar que as caixas, central e frontais são blindadas, porém, principalmente a frontal não deve ficar em cima da TV, visto que com o tempo ela perderia a blindagem(devido a propria corrente do som) e poderia danificar a TV. Essa informação procede????
3) Estou usando o Reciver conectado ao meu DVD sony NS325 pelo cabo coaxial que acompanha o HT, seria necessario comprar um cabo coaxial de melhor qualidade, ou o da sony já é suficiente????
4) Estou pra trocar o meu DVD pelo modelo novo da sony( acho que o P50) que tem saída digital, será que com meus equipamentos eu notaria diferença de um cabo coaxial pra um ótico?? Qual seria a melhor opção???
Peço desculpas pelas perguntas meio banais, mas é que to iniciando mesmo gente. Desde já agradeço muito a ajuda!!! Qualquer sugestão será bem vinda!!!!
Abraço!!!
VwPhoenix
02-12-2005, 13:27
Parabéns! O primeiro filme assistido em 5.1 a gente nunca esquece. :lol:
1) Sem problemas. Desabilite as mesmas no set-up do receiver.
2) Não sei de nada disso. A blindagem é feito com outro imã em oposição ao do falante. Não acredito que ele perca o magnetismo com tempo. Mas as frontais não devem ficar em cima da TV e sim do lado.
3) Não acho que um cabo melhor fará muita diferença significativa. Mas geralmente os cabos que acompanham os aparelhos são mais ruins possíveis, então não custa nada tentar.