Ver Versão Completa : SPORTV 2
Com o início dos jogos Pan Americanos, o canal esportivo SPORTV (NET/SKY) lançará a versão 2. Num primeiro momento o canal será exclusivo para o evento, no entanto, o projeto prevê a continuação do canal.
Estréia: 01/08
[]'s
Ricardo
Edilson Rocha
05-08-2003, 00:39
Seria interessante, Ricardo, que o Sportv, seja ele de nº 1 ou de nº 2, viesse a fazer parte do pacote Família da Sky. Ou será que os assinantes que só podem pagar o pacote mais barato da Sky também não gosta de esporte?
Edilson Rocha
O problema está no seguinte fato:
A SKY para criar um plano mais barato que o antigo básico (MASTER = 69,90) tirou o SPORTV (não sei se o canal vale dez reais :confused: ). E para quem quer canais de esportes pode pagar os 69.90 e ter a mais: ESPNs, FOX News e SPORTV.
[]'s
Ricardo
Edilson Rocha
05-08-2003, 01:42
Ricardo, pelo menos aqui, em Xique-Xique, cidade considerada como fim do mundo, para termos acesso aos canais de esportes (Sportv, Espn Brasil e Espn Internacional) é necessário desembolsarmos mais de R$ 84,00 por mês. Ou temos acesso a todos os três por tal preço ou, então, não temos a nenhum deles. A disponibilidade de um único deles - o Sportv, por exemplo - que poderia baixar o pacote de esportes, não nos é oferecida. Para quem gosta de esportes, sobretudo futebol, o extinto pacote Master era mais interessante.
Edilson Rocha
Olá, Edilson.
Desculpe-me, estive verificando e o valor para os novos assinantes sofreu reajuste, por isso está nos 84,90. Não me lembrava disso.. Sorry.
Realmente é muito caro, se pensarmos na quantidade de canaisxvalor.
Felizmente, sou assinante antigo e por isso, tenho por 87,90 os canais do pacote SKY Total + BBC.
Uma péssima notícia para quem gosta de esportes foi divulgada ontem: A FOX SPORTS desistiu de lançar o canal FOX SPORTS BRASIL, segundo a reportagem, é inviável a instalação do canal aqui... Enquanto isso, toda a américa latina tem o canal... Será que nosso mercado está pior que os demais latinos?? :confused:
Abraços,
Ricardo
Edilson Rocha
06-08-2003, 03:24
Ricardo,
Como podemos observar, até mesmo o pacote total + BBC, no seu caso no valor de R$ 87,90, ainda está muito caro. E o mais triste desta constatação é lembrarmos que, anos atrás, quando esses sistemas de tv por assinatura (Directv, primeiro, Sky, segundo e, posteriormente, Tecsat) entraram no mercado brasileiro, a imprensa nacional veiculava reportagens dando conta de que, à medida que fosse aumentando o número de assinantes, os preço dos seus pacotes baixariam. Pura balela.
Recordo-me que o pacote total da Directv, no ano de sua fundação, tinha o custo de R$ 63,00 mensais, garantindo inclusive os tão sonhados canais da HBO e HBO 2. Hoje, a Directv disponibiliza pacotes acima de R$ 100,00 e, para os seus assinantes terem acesso àqueles belos canais de filme, são obrigados a desembolsar algo em torno de R$ 74,00 por mês. Um absurdo.
Edilson Rocha
vBulletin® v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.