PDA

Ver Versão Completa : [CLUBE] Diablo 3 (PS3 e PS4)

Páginas : [1] 2 3 4 5

dudurj
02-09-2013, 17:08
Amigos,

Já existe um ótimo tópico para o jogo Diablo 3 para PC, e vi alguns comentários de usuários interessados em Diablo 3 para o PS3. Bom, eu sou um deles e fiz comprei o meu faz certo tempo, aguardando a entrega após o lançamento! :legal:
Por isso achei importante criar este tópico para unir o pessoal que irá migrar para o PS3, comentar, jogar online, etc, ou seja, tudo ligado ao game no console!

A espera está acabando e logo logo teremos nosso amado (ás vezes odiado) D3 em mãos.
Para quem perdeu a corrida pelos melhores itens no PC, terá a chance de começar outra vez agora no console!
Fiz questão de passar uma horinha jogando D3 pelo PC no fds, e percebi que a moeda (gold) ficou super desvalorizada na AH, com itens extremamente caros.

Estou animado com a volta de Diablo para o Playstation! Quem estiver no mesmo barco, podem me adicionar e trocar idéias aqui forum! Até breve!

IDs PSN:

DuduRJ1982
RichardSnake
Topo_Livino
edu_leite
BetoJR_FOR
PRAIA2010
leo_zbz
AndreWhatsOn
guifigueiro
M3risotto
Vigarista_171
Charlinger_
PhabbywCR
alaorbraga
RLamar
R-Bianch
rod2810
Nunnes_br
LeodaMooca48
GOHARDTRAIN
SiouxBR

Richard Snake
02-09-2013, 21:18
Opa, mais um pro clube. :legal:

clivino
03-09-2013, 07:28
Já estou com minha copia desde ontem, fui no evento de lançamento aqui em Recife. Já tinha zerado no PC mas como sou fã do jogo desde de diablo1 tive que comprar pra PS3 também.

PS: No evento deram um xbox360 de premio de uma mini gincana que fizeram.

PSN ID:Topo_Livino

brunocesar123
03-09-2013, 10:26
Esperando tomar a decisão entre The Last of US ou Diablo III.

Mas acompanharei o Clube o jogo deve estar ****stico!!

edu.leite
03-09-2013, 10:45
Comprei ontem após o almoço em uma loja no centro do rio que ignorou a data de lançamento :)
Já tenho o Diablo 3 pra PC, mas meu computador é de 2009 e não rodou muito bem ele.
Essa versão pra PS3 está muito boa, rodando quase 100% do tempo a 60fps. E a adaptação do controle deixou tudo mais fluido, bem mais confortável de jogar. Pra quem está em cima do muro, eu recomendo.

Agora uma dica importante: meu console tá configurado pra inglês. Quando eu botei o diablo 3, o áudio entrou em... ESPANHOL! Tomei um susto e comecei a procurar uma opção pra mudar a língua pra inglês ou português, e não achei. Saí do jogo, mudei a língua do console pra Português (Brasil) e entrei de novo no jogo: entrou o áudio em Português (dublagem bem legal inclusive, muitas vozes conhecidas, até a do Sr. Madruga!). Então concluo que a versão vendida no Brasil não tem o áudio em inglês. Pra quem faz questão do áudio em inglês, não comprem a versão nacional, a não ser que apareca alguma instrução dizendo como mudar o áudio pra inglês.

dudurj
03-09-2013, 13:44
Já estou com minha copia desde ontem, fui no evento de lançamento aqui em Recife. Já tinha zerado no PC mas como sou fã do jogo desde de diablo1 tive que comprar pra PS3 também.

PS: No evento deram um xbox360 de premio de uma mini gincana que fizeram.

PSN ID:Topo_Livino

Fui na pré-venda do Submarino, mas ainda não entregaram! :idiota:
Hoje a noite adiciono vocês para jogarmos! Abs.

Enquanto isso... estou jogando Dragon´s Crown! Tb recomendo! rs

Richard Snake
03-09-2013, 14:00
Já tinha zerado no PC mas como sou fã do jogo desde de diablo1 tive que comprar pra PS3 também.

Idem. :legal:

Vou add o pessoal and GO TO HELL.... :lol:

BetoJR
03-09-2013, 14:12
Idem. :legal:

Vou add o pessoal and GO TO HELL.... :lol:
Se comprar por aqui, você "vai pro inferno" mesmo. :ataque:
Parece que não tem o inglês, né?

edu.leite
03-09-2013, 14:41
Se comprar por aqui, você "vai pro inferno" mesmo. :ataque:
Parece que não tem o inglês, né?

Pois é, tomei um baita susto quando tudo começou a aparecer em espanhol. Mas até que não é tão ruim a tradução não, o Sr. Madruga continua lá em Nova Tristam vendendo seus itens :)

Richard Snake
03-09-2013, 15:02
No PC eu joguei dublado, apesar de não gostar, mas realmente tb não achei ruim.

Brisotto
03-09-2013, 15:28
Alguém poderia me dar uma breve explicação do que se trata o jogo? Vi alguns gameplays, mas me pareceu um god of war com coop...Não que isso seja ruim, pois estou bem interessado em comprar

AndreWhatsOn
03-09-2013, 15:29
Já estou na SEITA FROM HELL, mas só jogarei mesmo no FDS hahahaha' :legal:

dudurj
03-09-2013, 16:16
Putz... a previsão de entrega do meu está para 09/09! Essa pré-venda é trevas, além dos itens especiais! Espero que tenham errado essa data de entrega.

Para quem não lembra dos itens extras da pré-venda vou colocar aqui:

- Elmo Infernal: exclusivo dos consoles, pode ser usado a partir do nível 1. Este item de jogo garante um bônus de experiência, para dar uma mãozinha para seu novo personagem no PlayStation® ou Xbox;
- Asas Angelicais provoque as forças do Inferno Ardente evocando este par de asas cosméticas brilhantes e angelicais;
- Nuvem Engarrafada: tinja sua armadura com tons de branco nublado, com este corante celestial;
- Fumaça Engarrafada: tinja sua armadura de misterioso preto esfumaçado, com esta tintura sinistra.

Itens Exclusivos do Jogo no PS3. Jogadores que adquirirem Diablo® III para PS3 receberão cinco itens adicionais exclusivos no jogo:
- A Jornada Heroica: uma ombreira Lendária que inclui um cachecol estilo Journey;
- Amuleto de Drake: um amuleto Lendário que remete ao anel que Drake usa em seu pescoço em Uncharted;
- Manoplas de Leoric: essas luvas Lendárias evocam um esqueleto fantasma para lutar ao seu lado;
- Asas Angelicais Carmesins: este encantamento cosmético evoca um par de Asas Angelicais;
- Anel de Léa: um anel Lendário originalmente dado para Léa por Deckard Cain, que pode ser usado a partir do nível 1 e fornece um bônus para a Chance de Encontrar Itens Mágicos e Chance de Encontrar Ouro.

dedraks
03-09-2013, 17:00
Postando só pra me inscrever no tópico.
Estou bem interessando nesse jogo.

edu.leite
03-09-2013, 17:36
Eu não comprei na pré-venda e meu jogo veio com o código pra todos esses itens. O primeiro lote de Diablo 3 está a venda nas lojas vem com esses itens, tá assim no mundo todo. Essa balela de bonus de pré-venda tá sendo aplicada por todo mundo, inclusive lá fora.

Putz... a previsão de entrega do meu está para 09/09! Essa pré-venda é trevas, além dos itens especiais! Espero que tenham errado essa data de entrega.

Para quem não lembra dos itens extras da pré-venda vou colocar aqui:

- Elmo Infernal: exclusivo dos consoles, pode ser usado a partir do nível 1. Este item de jogo garante um bônus de experiência, para dar uma mãozinha para seu novo personagem no PlayStation® ou Xbox;
- Asas Angelicais provoque as forças do Inferno Ardente evocando este par de asas cosméticas brilhantes e angelicais;
- Nuvem Engarrafada: tinja sua armadura com tons de branco nublado, com este corante celestial;
- Fumaça Engarrafada: tinja sua armadura de misterioso preto esfumaçado, com esta tintura sinistra.

Itens Exclusivos do Jogo no PS3. Jogadores que adquirirem Diablo® III para PS3 receberão cinco itens adicionais exclusivos no jogo:
- A Jornada Heroica: uma ombreira Lendária que inclui um cachecol estilo Journey;
- Amuleto de Drake: um amuleto Lendário que remete ao anel que Drake usa em seu pescoço em Uncharted;
- Manoplas de Leoric: essas luvas Lendárias evocam um esqueleto fantasma para lutar ao seu lado;
- Asas Angelicais Carmesins: este encantamento cosmético evoca um par de Asas Angelicais;
- Anel de Léa: um anel Lendário originalmente dado para Léa por Deckard Cain, que pode ser usado a partir do nível 1 e fornece um bônus para a Chance de Encontrar Itens Mágicos e Chance de Encontrar Ouro.

PRAIA_BR
03-09-2013, 18:38
No PC eu joguei dublado, apesar de não gostar, mas realmente tb não achei ruim.

Gostei da dublagem. Só achei que para quem jogou Diablo e Diablo 2 os gráficos ficaram muito coloridos.

Richard Snake
03-09-2013, 19:17
kkkkk... Verdade Praia, está bem colorido, mas não está feio.... É a evolução de mais de 10 anos, né?

dudurj
03-09-2013, 19:50
Eu não comprei na pré-venda e meu jogo veio com o código pra todos esses itens. O primeiro lote de Diablo 3 está a venda nas lojas vem com esses itens, tá assim no mundo todo. Essa balela de bonus de pré-venda tá sendo aplicada por todo mundo, inclusive lá fora.

Vem uma camisa também! rs

BetoJR
03-09-2013, 22:33
Não agüentei e acabei entrando pro clube. Já teve logo atualização, né?

clivino
04-09-2013, 08:35
Não agüentei e acabei entrando pro clube. Já teve logo atualização, né?
Sim, segunda quando fui jogar já tava com o update lá.

Alguem está jogando no modo Dificil?
A galera avacalhou na dificuldade, teve boss que demorei uns 30 minutos pra matar. Na minha opinião não era pra ter opção de dificuldade(como é no PC). Estou com medo de quando chegar nos modos Tormento ou Inferno, deve ficar impossivel de jogar no dificil.

edu.leite
04-09-2013, 09:35
Estou jogando com o demon hunter (to no nível 13) no modo normal/hard (se não me engano é equivalente ao Monster Power 4 no PC). Considero que o nível de desafio está difícil, mas não está impossível, e está exigindo usar bastante as skills de defesa do personagem. Se está demorando muito pra matar algum monstro, é bom rever a estratégia e experimentar skills diferentes, até você encontrar uma "build" que você sinta confortável em usar.

A distância meu personagem destrói todo mundo, mas se chegar perto, ele é fatiado quem nem manteiga :p

Ao amigo aí que perguntou como funciona a mecânica do jogo, recomendo olhar o site oficial do Diablo 3 pra pc no site da Blizzard, que lá tem um guia em português explicando todas as mecânicas do jogo. Fica complicado explicar em pouco espaço aqui, e é uma pena esse jogo não vir com manual (nem em formato digital, igual ao The Last of Us). Quem não está inserido no universo demora um pouco pra pescar o que está acontecendo.

kiasyd
04-09-2013, 09:39
Pessoal, alerta:

O Diablo 3 vendido no Brasil, "totalmente em Português" não inclui o idioma Inglês. Se em algum momento você pretende jogar em Inglês, estará lascado! Nesse caso recomendo importar ou comprar da PSN americana.

Brisotto
04-09-2013, 10:14
Estou jogando com o demon hunter (to no nível 13) no modo normal/hard (se não me engano é equivalente ao Monster Power 4 no PC). Considero que o nível de desafio está difícil, mas não está impossível, e está exigindo usar bastante as skills de defesa do personagem. Se está demorando muito pra matar algum monstro, é bom rever a estratégia e experimentar skills diferentes, até você encontrar uma "build" que você sinta confortável em usar.

A distância meu personagem destrói todo mundo, mas se chegar perto, ele é fatiado quem nem manteiga :p

Ao amigo aí que perguntou como funciona a mecânica do jogo, recomendo olhar o site oficial do Diablo 3 pra pc no site da Blizzard, que lá tem um guia em português explicando todas as mecânicas do jogo. Fica complicado explicar em pouco espaço aqui, e é uma pena esse jogo não vir com manual (nem em formato digital, igual ao The Last of Us). Quem não está inserido no universo demora um pouco pra pescar o que está acontecendo.

Muito obrigado pela dica edu. Estou bem interessado no jogo, apesar de não conhecer a série está me parecendo bem interessante pelo game plays que vi e pelos comentários daqui. Acho que vou pro diablo!!!

BetoJR
04-09-2013, 10:34
Pessoal, alerta:

O Diablo 3 vendido no Brasil, "totalmente em Português" não inclui o idioma Inglês. Se em algum momento você pretende jogar em Inglês, estará lascado! Nesse caso recomendo importar ou comprar da PSN americana.
Interessante, isso. Deviam liberar ao menos por DLC, não?

clivino
04-09-2013, 10:52

Quando joguei no computador não tinha esse esquema de MP(na verdade na epoca não existia nem o Paragon), não sabia que o HARD correspondia a isso. Tem como alterar no PS3? Porque quando falei que ia ficar impossivel pensei no modo tormento/inferno, que no modo normal do PC já era bem complicado.

leo_zbz
04-09-2013, 10:57
Eu ia pegar a versão de diablo na psn, mas pelo que eu vi a versão é a inglês, sem troca de idiomas.

BetoJR
04-09-2013, 11:06
Ele não troca de idiomas é de jeito nenhum, talvez se mudar o idioma do PS3, não sei... Alguém aqui não fez a atualização, pra saber se o idioma já vem em português, mesmo?

edu.leite
04-09-2013, 11:10
Quando joguei no computador não tinha esse esquema de MP(na verdade na epoca não existia nem o Paragon), não sabia que o HARD correspondia a isso. Tem como alterar no PS3? Porque quando falei que ia ficar impossivel pensei no modo tormento/inferno, que no modo normal do PC já era bem complicado.

Não sei se dá pra trocar o MP após ter começado uma dificuldade com o personagem. Vou verificar isso.
Quanto ao que significa esse Monster Power e a correlação com as dificuldades:

Easy = Monster Power 0
Medium = Monster Power 2
Hard = Monster Power 4
Master I = Monster Power 6
Master II = Monster Power 7
Master III = Monster Power 8
Master IV = Monster Power 9
Master V = Monster Power 10

Quanto maior o MP, maior a quantidade de inimigos, o health e a força deles, e maior o bonus de XP que você ganha.

kiasyd
04-09-2013, 11:51
Interessante, isso. Deviam liberar ao menos por DLC, não?

Suponho que tecnicamente é possível incluir novo idioma via patch (atualização), outros jogos já fizeram isso no passado, mas não entendo a motivação da Blizzard em fazer remover o idioma original. Fiquei muito surpreso, pq já joguei muitos jogos de PS3 desde o lançamento do console e nunca vi isso, da versão localizada não incluir a opção do idioma original - é até bizarro, pois conforme comentado anteriormente, se o console está configurado para Inglês, o jogo entra em Espanhol! Pra mim, isso deve ser caracterizado como bug, e já mandei uma reclamação para a sony...

rod2810
04-09-2013, 12:21
é, comprei em pré venda no lixo da saraiva, junto um livro. como o livro esta em busca desde 19/07. vou ter que esperar vencer o prazo de 8 semanas. :irado:

edu.leite
04-09-2013, 13:21
é, comprei em pré venda no lixo da saraiva, junto um livro. como o livro esta em busca desde 19/07. vou ter que esperar vencer o prazo de 8 semanas. :irado:

Não compro mais nada em pré-venda aqui no Brasil. As lojas daqui não tem essa cultura e sempre fazem alguma barrigada, ferrando quem já pagou pelo jogo.
Fui na Emoção Virtual (shopping avenida central, no centro do rio) na segunda-feira na hora do almoço e eles já estavam com todo o estoque deles exposto na prateleira. Agradeci por não ter comprado na pré-venda :)

clivino
05-09-2013, 10:50
Ontem consegui trocar a dificuldade do jogo depois de ter começado. É só ir em escolher missão no menu principal que dá pra trocar a dificuldade continuando com o mesmo personagem.

cezar.rodrigues
05-09-2013, 11:08

Mania besta essa de achar que porque a grande maioria prefere dublado automaticamente significa que ninguém liga se não vier a opção com som original. :aiai:

BetoJR
05-09-2013, 11:11
Já enviaram uma reclamação à Sony. Vou fazer o mesmo.

Brisotto
05-09-2013, 11:21
Mania besta essa de achar que porque a grande maioria prefere dublado automaticamente significa que ninguém liga se não vier a opção com som original. :aiai:

Ao menos está bacana a dublagem?

BetoJR
05-09-2013, 12:00
Ao menos está bacana a dublagem?
Eu gostei. Mas queria ter a opção de escolha.

Richard Snake
05-09-2013, 12:37

Agree.... No PC já joguei totalmente em BR, tb queria a opção em Inglês.

BetoJR
05-09-2013, 12:45
Agree.... No PC já joguei totalmente em BR, tb queria a opção em Inglês.
No PC também não dá pra mudar, né?

Richard Snake
05-09-2013, 12:54
No PC também não dá pra mudar, né?

Não achei essa opção, acho que essas versões estão bem "nacionalizadas".

dudurj
05-09-2013, 12:58
Parece que o problema com a pré-venda é geral! Diversos sites não entregaram os produtos e milhares estão reclamando.
Deveria existir uma proteção para o consumidor específica para pré-venda... ou será que existe e não sei a respeito?!

Realmente no Brasil as coisas são diferentes... para pior!

Enquanto isso acompanho vocês q não deram mole e compraram no lançamento!

Brisotto
05-09-2013, 13:46

Se está boa a dublagem, pra mim está valendo! Achei estranho o GOW dublado por estar acostumado cmo a voz do Kratos, mas como não conheço nada desse jogo e pelo que entendi os protagonistas mudam de jogo pra jogo o PT-BR sera bem vindo pra mim.

Brisotto
05-09-2013, 13:47
Parece que o problema com a pré-venda é geral! Diversos sites não entregaram os produtos e milhares estão reclamando.
Deveria existir uma proteção para o consumidor específica para pré-venda... ou será que existe e não sei a respeito?!

Realmente no Brasil as coisas são diferentes... para pior!

Enquanto isso acompanho vocês q não deram mole e compraram no lançamento!

E olha que tem maluco só esperando o PS4 entrar em pré venda nas lojas daqui pra "garantir" o seu. Imagina a raiva depois!

AndreWhatsOn
05-09-2013, 13:49
Amigos, uma dúvida, as campanhas Single, multi offline e multi online interferem uma nas outras?

Exemplo: Joguei single, cheguei até X nível, quando for para o multiplayer online vou continuar com esse personagem ou posso utilizar outro começando uma nova partida com os amigos?

Joguei o online com os amigos e quero jogar offline com o pessoal em casa, posso começar novos personagens? Tenho opções de criação para cada modo e mais de um personagem em campanhas distintas?

Agradeço antecipadamente. :legal:

edu.leite
05-09-2013, 15:14
Amigos, uma dúvida, as campanhas Single, multi offline e multi online interferem uma nas outras?

Exemplo: Joguei single, cheguei até X nível, quando for para o multiplayer online vou continuar com esse personagem ou posso utilizar outro começando uma nova partida com os amigos?

Joguei o online com os amigos e quero jogar offline com o pessoal em casa, posso começar novos personagens? Tenho opções de criação para cada modo e mais de um personagem em campanhas distintas?

Agradeço antecipadamente. :legal:

Pelo que eu entendi (podem me corrigir a vontade), você pode ter até 10 personagens no save do seu profile.
A evolução do personagem e da campanha é a mesma jogando online, offline, coop local. Não tem distinção entre elas. O progresso está atrelado ao seu personagem.
No seu caso, você pode reutilizar o seu mesmo personagem level X. Obviamente que se for continuar de onde você estava, os outros personagens que estiverem com level mais baixo que o seu podem ter dificuldades de progredir junto com você.

Uma dica pra todos:
Aquele nível de dificuldade que você escolhe (Easy, Medium, Hard, Master I até V) não influencia na quantidade de XP que se ganha. A única vantagem que se tem é que se jogar nos level Master I até V, ganha-se um bonus especial de encontrar outro, itens mágicos e itens raros/lendários, e quantidade de inimigos aumenta nos modos mais difíceis (pesadelo, inferno, etc.). Tirando isso, tanto faz jogar no easy, medium ou hard, a única diferença entre eles é o nível de vitalidade e força dos inimigos. Tava jogando no hard achando que tava ganhando algum bonus, mas até que estou gostando do nivel de dificuldade como um todo. Tá bem desafiante.

Brisotto
05-09-2013, 16:03
Edu,o jogo é longo?

edu.leite
05-09-2013, 17:10
Edu,o jogo é longo?
Cara, se você considerar apenas pegar um personagem e jogar pela história do jogo, ele é relativamente curto.
Entretanto a graça do Diablo não está na história, e sim em evoluir o personagem, achar equipamento maneiro e chutar nádegas de monstros junto com seus amigos online :)

Quando você começa com um personagem você deve jogar no modo Normal primeiro. Ao zerar o modo normal, é liberado o modo seguinte praquele personagem, e assim em diante até o modo mais difícil. A ordem acho que é Normal, Pesadelo, Hell e Inferno. No modo seguinte, os monstros estão mais ou menos equiparados ao seu nível, e pra começar a jogar no modo Inferno seu personagem precisa ter atingido o último nível (60). Quando você atinge o último nível, seu xp passa a contar pra outra parada chamada Paragon Level, cujo nível maior é 100. Ao contrário da versão PC, nos consoles o nível Paragon é global pro seu profile, e quanto maior o nível de paragon, maior a qualidade dos itens que caem dos inimigos (grosseiramente falando).

É viciante pra caramba!!

Aguardando o pessoal aqui dar sinal de vida pra jogar onine com alguém, que é muito mais divertido ainda. A maioria dos meus amigos não vai pegar o jogo, pois quase todos já jogaram bastante no PC.

Brisotto
05-09-2013, 17:45
Valeu pela explicação! Pra quem nunca jogou, o recomendável e terminar pelo menos 1 vez antes de partir pro online?

Richard Snake
05-09-2013, 17:48
Edu,o jogo é longo?

Cara, se você considerar apenas pegar um personagem e jogar pela história do jogo, ele é relativamente curto.
Entretanto a graça do Diablo não está na história, e sim em evoluir o personagem, achar equipamento maneiro e chutar nádegas de monstros junto com seus amigos online :)

Exatamente isso que iria responder, mas o amigo já respondeu....

Valeu pela explicação! Pra quem nunca jogou, o recomendável e terminar pelo menos 1 vez antes de partir pro online?

Vai jogando o Single, mas quando pintar a oportunidade pode ir pro on-line sem medo, eu vou criar vários personagens e evou evoluindo conforme o tempo deixar, independente de ser on-line ou não...

AndreWhatsOn
06-09-2013, 07:19
Só tenho uma coisa a dizer: VICIANTE!!!! :legal:

Meu primeiro Diablo, joguei apenas 50 minutos, mas já deu para perceber que vou perder horas assim como em Ragnarok, a dublagem também está muito legal, podem contar comigo a partir de semana que vem para o multi, já que esse fds vou viajar. :concordo:

clivino
06-09-2013, 07:53
Aguardando o pessoal aqui dar sinal de vida pra jogar onine com alguém, que é muito mais divertido ainda. A maioria dos meus amigos não vai pegar o jogo, pois quase todos já jogaram bastante no PC.

Estou no vicio toda noite aqui. Tou com um monge no ato2 e um barbaro no final do ato1.

O pessoal aqui do forum jogou online quarta. Muito bom jogar com a galera.

Me adiciona que a gente joga. PSN: Topo_Livino

edu.leite
06-09-2013, 09:48
O espírito da coisa é que você pode jogar online com seu personagem a qualquer momento, da forma que você quiser.
Quanto mais pessoas jogando com você, mais rápido seu personagem sobe de nível (ganha-se um bônus em % do total de XP que você acumula).
E fica tranquilo que jogando online, todo item e ouro que cai dos amigos é único pra cada pessoa. Não tem aquela coisa de um ficar roubando o loot do outro (só no coop local que tem isso, por razões óbvias).

Brisotto
06-09-2013, 11:53
O espírito da coisa é que você pode jogar online com seu personagem a qualquer momento, da forma que você quiser.
Quanto mais pessoas jogando com você, mais rápido seu personagem sobe de nível (ganha-se um bônus em % do total de XP que você acumula).
E fica tranquilo que jogando online, todo item e ouro que cai dos amigos é único pra cada pessoa. Não tem aquela coisa de um ficar roubando o loot do outro (só no coop local que tem isso, por razões óbvias).

Acho que hj ou amanhã estou com o jogo, ontem assisti uma live comentada por um cara expert e gostei demais do game! Menos mal que não dá pra roubar, imagina quantas amizades ficariam abaladas he he he

dudurj
06-09-2013, 15:34
Acho que hj ou amanhã estou com o jogo, ontem assisti uma live comentada por um cara expert e gostei demais do game! Menos mal que não dá pra roubar, imagina quantas amizades ficariam abaladas he he he

Hoje mandei uma msg detonando o Submarino, onde fiz a pré-venda do jogo! Se não chegar até o fim do dia vou cancelar e comprar no shopping.
Vocês estão me torturando falando que o jogo ficou bom e o meu não chega! hehe

Brisotto
06-09-2013, 16:47
Hoje mandei uma msg detonando o Submarino, onde fiz a pré-venda do jogo! Se não chegar até o fim do dia vou cancelar e comprar no shopping.
Vocês estão me torturando falando que o jogo ficou bom e o meu não chega! hehe

e tem gente louco pra fazer pre-order do PS4...Imagina a raiva quando lançar e ver o povo saindo com o video-game da loja debaixo do braço e o cara que fez pre-order chupando no dedo

Richard Snake
06-09-2013, 16:50
Só tenho uma coisa a dizer: VICIANTE!!!! :legal:

Meu primeiro Diablo, joguei apenas 50 minutos, mas já deu para perceber que vou perder horas assim como em Ragnarok, a dublagem também está muito legal, podem contar comigo a partir de semana que vem para o multi, já que esse fds vou viajar. :concordo:

Eu sou suspeito pra falar de Diablo, pois seu fã número 1 do jogo desde o primeiro, aliás, quando joguei o demo do primeiro, quase enlouqueci... kkkkk

Eu acho que todo bom RPG é viciante.....

No D2 era assim, tinha que correr pra pegar o item.... hahaah

GuilhermeF
07-09-2013, 08:15
Não me aguentei e entrei para o clube!
Me adicionei: PSN id: guifigueiro

Só estou conseguindo jogar sozinho. Quando jogava D1 e D2 no PC era barbada jogar online com totais desconhecidos. Mas aqui no PS3 não consigo jogar online? Onde devo ir pra fazer isso?

Brisotto
07-09-2013, 11:26
Também entrei no clube! E vicia mesmo! Estou com um caçador de demônios maroto! 1 jogatina passou de 3 horas ontem! Deixo minha id se alguem quiser jogar on line: M3risotto

GuilhermeF
07-09-2013, 17:20
Vocês sabem porque (com uma frequência bem grande e irritante), quando se tenta entrar no jogo de alguém, recebo o seguinte erro: "ocorreu um problema ao entrar no jogo"? Como se resolve isso?

Brisotto
08-09-2013, 10:21
Vocês sabem porque (com uma frequência bem grande e irritante), quando se tenta entrar no jogo de alguém, recebo o seguinte erro: "ocorreu um problema ao entrar no jogo"? Como se resolve isso?
Guilherme, ontem depois que tentamos jogar, recebi o convite de outra pessoa (acho que daqui do forum) e conseguimos jogar. Vc nao conseguiu com ninguém?

GuilhermeF
08-09-2013, 11:06
Guilherme, ontem depois que tentamos jogar, recebi o convite de outra pessoa (acho que daqui do forum) e conseguimos jogar. Vc nao conseguiu com ninguém?

Consegui jogar com o dudurj ontem de tarde, mas foi só. Tentei entrar jogar contigo e tentei entrar nos jogos de outras pessoas da lista de amigos, alguns aqui do htforum, e sempre me deu esse erro. O chato é que o jogo só me dá a opção de clicar "OK" e aceitar não como resposta, ao invés de apresentar uma possibilidade de resolver o problema.

PRAIA_BR
08-09-2013, 19:29
Acabei dividindo o Cramunhão 3 com um amigo. É nóis contra o Capiroto!!!
Ele já apanhou no PC, agora ele vai levar a dele no PS3.

dudurj
08-09-2013, 20:09
Acabei dividindo o Cramunhão 3 com um amigo. É nóis contra o Capiroto!!!
Ele já apanhou no PC, agora ele vai levar a dele no PS3.

Bem vindo ao clube! Ja te add.

Por enquanto montei um barb q esta apanhando mto!
Cansei e montei um monk q esta indo melhor, sempre na dificuldade dificil por enquanto.

Ate agora só achei um único!

PRAIA_BR
08-09-2013, 23:09
Bem vindo ao clube! Ja te add.

Por enquanto montei um barb q esta apanhando mto!
Cansei e montei um monk q esta indo melhor, sempre na dificuldade dificil por enquanto.

Ate agora só achei um único!

No PC eu terminei com o Barbáro e Monk. Tinha começado com o Demon Hunter mas fiquei logo no início.
Devo jogar no PS3 com o Demon Hunter ou com o "Macumbeiro".

Brisotto
09-09-2013, 10:17
Uma pequena critica que faço, não a jogo, mas a apresentação. É sacanagem um jogo da complexidade de Diablo não vir com um manual. Vc aperta start e é muita informação na tela que pra quem nunca jogou fica confuso do que equipar, o que descartar e por aí vai...

edu.leite
09-09-2013, 10:56
Uma pequena critica que faço, não a jogo, mas a apresentação. É sacanagem um jogo da complexidade de Diablo não vir com um manual. Vc aperta start e é muita informação na tela que pra quem nunca jogou fica confuso do que equipar, o que descartar e por aí vai...
Concordo com você, não ter manual é uma falha grave, mas pelo menos tem um monte de wiki e o próprio site oficial explicando algumas coisas. Deveriam ter pelo menos ter feito um manual a parte digital, como a Sony fez no GOW Ascention e no The Last of Us.

AndreWhatsOn
09-09-2013, 11:08
Concordo com você, não ter manual é uma falha grave, mas pelo menos tem um monte de wiki e o próprio site oficial explicando algumas coisas. Deveriam ter pelo menos ter feito um manual a parte digital, como a Sony fez no GOW Ascention e no The Last of Us.

Comprei o jogo na PSN, mas isso é muito triste mesmo...

Comprei o GOW: Ascention e chegou semana passada, fiquei decepcionado ao ver que é mais um sem manual ou livro de arte assim como o The Last Of Us que deixou a desejar...

Parece que é mais uma forma de economia e de alcançar um lucro maior das empresas, acredito que cada vez mais veremos esse numero de manuais diminuir, até mesmo serem extintos, com exceção das versões e box especiais, o que chega a ser até uma maneira de vender mais esse tipo de produto "premium"...

dedraks
09-09-2013, 11:09
O problema é que ninguém lê manual.
Então pra que gastar tempo e recursos fazendo um?

BetoJR
09-09-2013, 11:12
Eu sou um que, realmente, não sinto muita falta. Mas devia dar ao menos um descontinho no conjunto, né? :D

dedraks
09-09-2013, 11:14
Talvez já venha com o desconto. Se tivesse o manual, que ninguém lê, o jogo seria mais caro pra todos.

AndreWhatsOn
09-09-2013, 11:15
O problema é que ninguém lê manual.
Então pra que gastar tempo e recursos fazendo um?

Não vou ser hipócrita dizendo que leio todos e tals, mas é algo que agrega valor a uma coleção e um conteúdo legal em muitos casos, com dicas, belas imagens e tudo mais...

Eu sou um que, realmente, não sinto muita falta. Mas devia dar ao menos um descontinho no conjunto, né? :D

Se o valor fosse mais em conta eu apoio facilmente, mas o que vemos é cada vez tudo mais caro, isso sim hahahaha' :ataque:

Brisotto
09-09-2013, 11:54
É isso aí, a sensação é de ter um jogo pirata em mãos.

clivino
09-09-2013, 12:04
Lembrei do manual de diablo2 pra PC. Tinha falando tudo do jogo, uma porrada de historias e se não me engano tinha até as características dos monstros e das magias.

leo_zbz
09-09-2013, 14:52
Estou com o jogo baixado da psn, o jogo é muito ****, estou no nivel 14, quem quiser add é leo_zbz, estou disponível a noite.

Poderíamos combinar um horário para formar um grupo de 4 pessoas, para upar e quests.

Albro
09-09-2013, 15:28
O Diablo 3 vai sair pro PS4?

O ultimo jogo que pretendia comprar no PS3 era o GTA...
Tenho alguns jogos do PS3 ainda na fila e eu ia acabar jogando pouco o Diablo.

cezar.rodrigues
09-09-2013, 15:40
O Diablo 3 vai sair pro PS4?

Vai, mas apenas em 2014, sem ainda uma data mais precisa definida.

Albro
09-09-2013, 19:32
Vai, mas apenas em 2014, sem ainda uma data mais precisa definida.

Boa notícia.

Então eu não devo comprar pro PS3 não....
Vou jogar ele só no PS4.

Richard Snake
10-09-2013, 12:56
Provavelmente eu jogue Diablo 3 no PS4 também... kkkkkkkk

Corujão na Sexta?????

AndreWhatsOn
10-09-2013, 12:58
Provavelmente eu jogue Diablo 3 no PS4 também... kkkkkkkk

Corujão na Sexta?????

Topo! :legal:

Acho que seria legal todos que forem participar criarem um personagem novo e deixar exclusivo para essa jogatina com o grupo formado. :concordo:

Estarei online as 23:00. :tu:

Richard Snake
10-09-2013, 13:06
Perfeito :legal:

Corujão de Sexta 23h

RichardSnake

rod2810
10-09-2013, 13:43

Corujão de Sexta 23h

RichardSnake

é melhor que bl2 Richard? o meu chegou ontem mas a maldita internet não funcionou.:mad:

Manolo Dino Alfin, se vai jogar com quem no ps4? o praia, o pabison ja compraram (vou obrigar o drougas e o gazineu a comprar pro ps3 kkkkkkkkkk)

BetoJR
10-09-2013, 14:15

Corujão de Sexta 23h

RichardSnake
Tô dentro: BetoJR_FOR. Só não participo em caso de emergência familiar.

leo_zbz
10-09-2013, 14:45
To dentro, como vamos comunicar?

psn: leo_zbz

Brisotto
10-09-2013, 14:58

Corujão de Sexta 23h

RichardSnake

Se tiver vaga eu tb jogo! Vc já te aceitei na psn! Vcs jogam com o head set?

AndreWhatsOn
10-09-2013, 15:17
Se tiver vaga eu tb jogo! Vc já te aceitei na psn! Vcs jogam com o head set?

Eu e o Richard jogamos com H7, acredito que o restante da galera também, em relação a vagas isso é o de menos, se tiver muita gente dividimos a galera para todo mundo jogar. :legal:

Corujão de Sexta 23h

RichardSnake
AndreWhatsOn
BetoJR_FORleo_zbz
Brisotto

Vigarista171
10-09-2013, 15:32
Corujão de Sexta 23h

RichardSnake
AndreWhatsOn
BetoJR_FORleo_zbz
Brisotto
Vigarista_171

AndreWhatsOn
10-09-2013, 15:33
Corujão de Sexta 23h

RichardSnake
AndreWhatsOn
BetoJR_FORleo_zbz
Brisotto
Vigarista_171

Corujão de Sexta 23h

RichardSnake
AndreWhatsOn
BetoJR_FOR
leo_zbz
Brisotto
Vigarista_171

Juntei duas PSN's, corrigido já hahaha' :legal:

Brisotto
10-09-2013, 16:00
Eu e o Richard jogamos com H7, acredito que o restante da galera também, em relação a vagas isso é o de menos, se tiver muita gente dividimos a galera para todo mundo jogar. :legal:

Corujão de Sexta 23h

RichardSnake
AndreWhatsOn
BetoJR_FORleo_zbz
Brisotto

Blz, acho interessante se comunicar durante o jogo. Neste caso uso tb!

Ah minha psn id é M3risotto

Albro
10-09-2013, 16:20
Manolo Dino Alfin, se vai jogar com quem no ps4? o praia, o pabison ja compraram (vou obrigar o drougas e o gazineu a comprar pro ps3 kkkkkkkkkk)

Pois é Rod....
Pelo visto vou jogar sozinho no PS4! :riso:

O problema é que, se eu comprar ele pro PS3, não vou jogar o tanto que esse jogo merece...
Tenho que terminar o GOW Ascencion e daqui a pouco sai o GTA V.

Até novembro não vai dar tempo de jogar direito todos eles.... :p

Richard Snake
10-09-2013, 16:55
é melhor que bl2 Richard? o meu chegou ontem mas a maldita internet não funcionou.:mad:

São estilos diferentes, eu sei que vc gosta de FPS (e eu tb :D), mas o maldito Diablo é extremamente viciante, é o único que jogo (jogava) no PC... Esse vc vai querer chegar no level 60.

Pois é Rod....

O problema é que, se eu comprar ele pro PS3, não vou jogar o tanto que esse jogo merece...

Eu tô nesse mesmo dilema, pegar só no PS4.............................. Será que aguento??????? :riso:

rod2810
10-09-2013, 23:30
Pois é Rod....

gow é curto, o gta v parece que vai ser bom realmente...mas no ps4 só vai dar bf4

AndreWhatsOn
10-09-2013, 23:32
Corujão de Sexta 23h

RichardSnake
AndreWhatsOn
BetoJR_FOR
leo_zbz
Brisotto
Vigarista_171
M3risotto

:legal:

Brisotto
11-09-2013, 08:53
André, ajusta ali, vc me colocou 2 vezes na lista. Brisotto = M3risotto (essa é minha ID)

AndreWhatsOn
11-09-2013, 09:10
André, ajusta ali, vc me colocou 2 vezes na lista. Brisotto = M3risotto (essa é minha ID)

Usa dois controles cara hahahahaha'

Obrigado por avisar, estava meio bêbado de sono. :feliz:

Corrigindo, agora utilizando apenas as ID's:

Corujão de Sexta 23h

RichardSnake
AndreWhatsOn
BetoJR_FOR
leo_zbz
Vigarista_171
M3risotto

Charlinger
11-09-2013, 09:21
Usa dois controles cara hahahahaha'

Obrigado por avisar, estava meio bêbado de sono. :feliz:

Corrigindo, agora utilizando apenas as ID's:

Corujão de Sexta 23h

RichardSnake
AndreWhatsOn
BetoJR_FOR
leo_zbz
Vigarista_171
M3risotto

Eu, eu...

Corujão de Sexta 23h

RichardSnake
AndreWhatsOn
BetoJR_FOR
leo_zbz
Vigarista_171
M3risotto
Charlinger_

PRAIA_BR
11-09-2013, 12:23
Alguém aí já jogou no "Normal Master II". O negócio é tenso!

Phabbyw
12-09-2013, 11:33
Finalmente chegou o meu... Add ae: PhabbywCR

Hallaor
12-09-2013, 12:09
baixei essa noite.. só loguei pra ver se tava de boa... esse finde promete... mas depois ja paro, pois tem GTA V semana que vem.. aushauhsuahsua

BetoJR
12-09-2013, 13:35
GTA V é só na outra semana, hein? :D

RLamarca
12-09-2013, 13:48
Peguei o meu ontem e é realmente viciante, só larguei depois das 2h já no lvl 12.

PSN ID: RLamar

Rbianch
12-09-2013, 15:53
fala galera, tudo tranquilo?

sou novo aqui no forum... cansei de jogar sozinho no ps3...kkkkk... tava procurando no google sobre foruns de D3 pra ps3 e achei este fórum bem legal!!

tenho cerca de 400h jogadas no PC... e no ps3 já devo ter umas 30h...kkkkk

peguei o meu D3 na sexta-feira passada (06/09) na hora do almoço e ainda não consegui largar o jogo...kkkk... extremamente viciante e 1.000.000x melhor q o de PC..hehe

já tenho uma monja 60(3), um bárbaro 34, e uma DH 29... fiaz até um vídeo (gravado pelo celular..kkk) qndo matei o Diablo no inferno com a minha monja pela primeira vez!! (nível de dificuldade: inferno/normal(mp2))

http://www.youtube.com/watch?v=8TDL2OwR7ZA&feature=youtu.be

to querendo jogar co-op.. se alguém queser me add fique a vontade:

PSN ID: R-Bianch

Richard Snake
12-09-2013, 20:16
extremamente viciante e 1.000.000x melhor q o de PC..hehe

Concordo plenamente. :concordo:

Aliás, bem vindo ao forum. :legal:

tenho cerca de 400h jogadas no PC... e no ps3 já devo ter umas 30h...kkkkk

já tenho uma monja 60(3), um bárbaro 34, e uma DH 29...

:queixo::queixo::queixo::queixo::queixo:

rod2810
13-09-2013, 10:01
eu estava esperando dois manolos receberem o seu, mas ontem atualizei e joguei um pouco, cheguei no lv.04 ou 05. uahauah, Praia, hoje somos nozes. #chupadrougas

AndreWhatsOn
13-09-2013, 10:07
Hoje tem jogatina a partir das 23:00 em galera, vamos todos nos reunir e separar os grupos. :legal:

http://www.8balls.com.br/wp-content/uploads/2010/12/morre_deabo.jpg

Quem não confirmou presença ainda favor fazer isso o quanto antes. :concordo:

Corujão de Sexta 23h

RichardSnake
AndreWhatsOn
BetoJR_FOR
leo_zbz
Vigarista_171
M3risotto
Charlinger_

RLamarca
13-09-2013, 10:53
Ontem a noite joguei com o Ricardo :rever1:(Rbianch):rever1:, se fosse outro jogo diria que é um Deus, mas aqui, é o Diabo em pessoa, sabe tuuuuuuuudo e mais um pouco do jogo, me deu muitas dicas, dinheiro, itens, uma aula completa.

Só para terem uma ideia comecei a noite lvl 12 com 68 DPS e acabei lvl 23 com 843 DPS.

O vigarista_171 entrou e aprendeu um pouco tbm, vlw pessoal, obrigado pela jogatina.:legal:

Brisotto
13-09-2013, 10:59
Como vai funcionar essa separação dia grupos André? E aquela idéia de todos iniciarem com um boneco novo, ta valendo?

AndreWhatsOn
13-09-2013, 11:16
Como vai funcionar essa separação dia grupos André? E aquela idéia de todos iniciarem com um boneco novo, ta valendo?

Então, não sei direito como funciona a comunicação do multiplayer dentro do jogo, mas é aconselhável adicionar as ID's e conversar por mensagem assim que todos forem entrando, vamos dar um tempo de 10~20 minutos de tolerância para que todos possam chegar e ai realizamos uma divisão dependendo da quantidade de pessoas e de quem tem H7, se tiver por exemplo dois sem comunicação fica um para cada lado, separar os mais experientes também para ajudar novatos igual a mim é sempre legal haha', mas resolveremos isso na hora. :legal:

Sim esta valendo, é a melhor opção, assim todo mundo evolui junto e não joga em um capitulo fora do nível que suportaria, é melhor assim, se todos concordarem com isso né. :concordo:

Vigarista171
13-09-2013, 11:39
Ontem a noite joguei com o Ricardo :rever1:(Rbianch):rever1:, se fosse outro jogo diria que é um Deus, mas aqui, é o Diabo em pessoa, sabe tuuuuuuuudo e mais um pouco do jogo, me deu muitas dicas, dinheiro, itens, uma aula completa.

Só para terem uma ideia comecei a noite lvl 12 com 68 DPS e acabei lvl 23 com 843 DPS.

O vigarista_171 entrou e aprendeu um pouco tbm, vlw pessoal, obrigado pela jogatina.:legal:

Pois é, muito proveitosa a jogatina e como disse o Rogério o nosso amigo Ricardo (Rbianch) foi um autêntico professor ontem, joguei pouco mais do que 3h e fui do nvl 18 ao 24, só não lembro a quantidade de DPS que comecei e com quanto terminei, mas sei que aumentei e muito todos os níveis do char.

Confirmo minha presença para a jogatina, devo estar logado por volta das 20:00/20:30 para seguir na campanha. Também vou iniciar um novo char, provavelmente um Demon Hunter.

Charlinger
13-09-2013, 12:18
O ideal seria montar os grupos e cada um escolher uma classe diferente assim acredito que o jogo ficará + equilibrado entre ataques corpo-a-corpo e ataques a distância.

AndreWhatsOn
13-09-2013, 12:36
Concordo plenamente, prefiro jogar de Makumbeiro ou Justiçeiro. :ataque:

Rbianch
13-09-2013, 13:51
Concordo plenamente. :concordo:

Aliás, bem vindo ao forum. :legal:

valeu cara! :bD

AndreWhatsOn
13-09-2013, 13:54
E ai Rbianch, você como produtor do jogo deveria participar da jogatina hoje em, to precisando de umas aulas hahahaha' :ataque:

Rbianch
13-09-2013, 13:57

o diabo em pessoa!! kkkkkk... essa foi boa... ri d++++ aki...kkk

to a disposição pra ajudar cara... precisando dnovo é só falar.... o mesmo vale pro Vigarista_171 e pra todo mundo do forum!!

- - - Atualizado - - -

E ai Rbianch, você como produtor do jogo deveria participar da jogatina hoje em, to precisando de umas aulas hahahaha' :ataque:

KKKKKK... cara, eu já ia te perguntar se tem vaga...kkkk... to garrado!! vle pelo convite...

ps: to afastado do trampo hj por causa de uma lata de milho...kkkkkkk... vou jogar o dia todo (to com o jogo em pause no ps3 pra escrever aki no fourum...kkk)

AndreWhatsOn
13-09-2013, 14:04
KKKKK... cara, eu já ia te perguntar se tem vaga...kkkk... to garrado!! vle pelo convite...

ps: to afastado do trampo hj por causa de uma lata de milho...kkkkkkk... vou jogar o dia todo (to com o jogo em pause no ps3 pra escrever aki no fourum...kkk)

"Agora não tem mais" hahahahaha' :ataque:

Cuidado ai cara, essa lata de milho é um aviso de Jesus, o DIABLO ta muito perto de ti hahahaha' :hilario:

Corujão de Sexta 23h

RichardSnake
AndreWhatsOn
BetoJR_FOR
leo_zbz
Vigarista_171
M3risotto
Charlinger_
R-Bianch

A questão da divisão vemos na hora, espero que todo mundo compareça, não esqueça de ADD a ID do pessoal que confirmou presença em, fechamos duas salas, ótimo. :legal:

Charlinger
13-09-2013, 14:06
Se vocês chegarem e eu tiver jogando outra coisa é só me chamar... E vamos, que vamos na 1ª sexta-feira 13 do Diablo :diabo::fogo:

Rbianch
13-09-2013, 14:09
"Agora não tem mais" hahahahaha' :ataque:

Cuidado ai cara, essa lata de milho é um aviso de Jesus, o DIABLO ta muito perto de ti hahahaha' :hilario:

Corujão de Sexta 23h

RichardSnake
AndreWhatsOn
BetoJR_FOR
leo_zbz
Vigarista_171
M3risotto
Charlinger_
R-Bianch

A questão da divisão vemos na hora, espero que todo mundo compareça, não esqueça de ADD a ID do pessoal que confirmou presença em, fechamos duas salas, ótimo. :legal:

eu já add todo mundo da lista aki já..hehe

provavelmente jogarei de arcanista ou feiticeiro pq são as duas classes que ainda não comecei a jogar...

e a lata de milho, foi daquelas de 3kg ainda...kkk.. caiu no dedão do pé e quase quebrou..kkkk... só pode ter sido o DIABLO mesmo...kkkkk

- - - Atualizado - - -

Se vocês chegarem e eu tiver jogando outra coisa é só me chamar... E vamos, que vamos na 1ª sexta-feira 13 do Diablo :diabo::fogo:

cara, eu n tinha percebido esse detalhe...kkkk... sexta feira 13 jogando diablo!!! perfeito...kkkk

nunnes.rs
13-09-2013, 14:23
Salve galera, blza?? Sou novo aqui no fórum (acabei de me cadastrar). Foi por motivo da compra de uma TV que me cadastrei, mas como achei esse tópico, gammer inveterado, aqui estou rsrsrrs

Se alguém quiser pode add Nunnes_br
Normalmente eu jogo de manhã (até meio dia) ou a tarde (das 16 ás 19hs) pois trabalho a noite, e nos fins de semana (durante o dia).

Comprei o Diablo 3 pra PC ano passado (tá lacradinho até hj pq não tenho máquina pra rodar ahuihaiahu) Ai comprei o PS 3 logo q saiu a pré-venda, comprei. Consegui a promoção da Saraiva que vinha com 1 camiseta - agora tenho 2: a que veio com a versão PC (preta) e essa do PS3 (cinza) lol

Rbianch
13-09-2013, 14:28
Salve galera, blza?? Sou novo aqui no fórum (acabei de me cadastrar). Foi por motivo da compra de uma TV que me cadastrei, mas como achei esse tópico, gammer inveterado, aqui estou rsrsrrs

Se alguém quiser pode add Nunnes_br
Normalmente eu jogo de manhã (até meio dia) ou a tarde (das 16 ás 19hs) pois trabalho a noite, e nos fins de semana (durante o dia).

Comprei o Diablo 3 pra PC ano passado (tá lacradinho até hj pq não tenho máquina pra rodar ahuihaiahu) Ai comprei o PS 3 logo q saiu a pré-venda, comprei. Consegui a promoção da Saraiva que vinha com 1 camiseta - agora tenho 2: a que veio com a versão PC (preta) e essa do PS3 (cinza) lol

eu te add la cara... aceita la depois... vlw

Charlinger
13-09-2013, 14:55
Rodrigo seja bem vindo ao fórum.

Em relação a jogatina de hoje já que não tem anão guerreiro acho que vou de Monge... vamos ver o que pega.

AndreWhatsOn
13-09-2013, 15:07
Seja bem vindo Rodrigo, sinta-se em casa cara. :feliz:

Assim que formos jogar eu mando MP amigão, fica tranquilo. :legal:

Brisotto
13-09-2013, 15:23
Ja adicionei o pessoal da lista! Agora só falta carregar o head set :bD. Pretendo testar o arcanista!

RLamarca
13-09-2013, 16:27
o diabo em pessoa!! kkkkkk... essa foi boa... ri d++++ aki...kkk

to a disposição pra ajudar cara... precisando dnovo é só falar.... o mesmo vale pro Vigarista_171 e pra todo mundo do forum!!

Tem algum database que recomenda para consultar os itens do jogo, eu achei esse aqui ( http://d3db.com/ ) mas quando o item é "dropável" ele indica somente drop, isso quer dizer que é totalmente aleatório ou tem lugar certo para cada item dropar???

Rbianch
13-09-2013, 16:40
Tem algum database que recomenda para consultar os itens do jogo, eu achei esse aqui ( http://d3db.com/ ) mas quando o item é "dropável" ele indica somente drop, isso quer dizer que é totalmente aleatório ou tem lugar certo para cada item dropar???

cara, eu nunca usei nenhuma data base, mas, pela experiência sei q tem alguns itens que aparecem ao longo do jogo todo e tem alguns q só aparecem a partir de determinado lvl... apenas os lendários tem lvl específico... e tem tb aqueles itens q não dropam, que vc só consegue forjando no ferreiro... mas essa data base q vc mencionou é mto boa

Brisotto
13-09-2013, 16:58
Essa noite espero aprender que diabos é o DPS (olha o nivel de conhecimento que tenho he he he) !!!

Richard Snake
13-09-2013, 17:00
Estou pensando em jogar com o Feiticeiro, pois essa classe eu nunca joguei, nem nos Diablo's anteriores.

cezar.rodrigues
13-09-2013, 17:13
Essa noite espero aprender que diabos é o DPS (olha o nivel de conhecimento que tenho he he he) !!!

DPS (damage per second) representa o dano médio causado por segundo para armas, feitiços, itens, etc. DPS também é usado em MMOs em geral para, numa explicação bem simplista, representar a classe de personagens que batem (assim como Healer representa quem cura e Tank quem apanha para os outros poderem bater e curar :p).

Rbianch
13-09-2013, 17:18

kkkk... normal cara... eu tb qndo comecei a jogar diablo ficava perdido com as siglas q os caras escreviam nos foruns...kkk

segue um dicionário prático de siglas:

DPS: Dano por segundo - é o dano que vc causa em um segundo independente da velocidade do seu ataque..
AS: atack speed -velocidade do ataque... qnto maior a velocidade do ataque maior a chance de se conseguir um dano crítico..
CC: chance de crítico - é a chanque q vc tem de acertar um dano crítico em cada ataque..
DC: dano de acerto crítico - é a porcentagem de multiplicação do seu dano caso acerte um dano crítico
AR: all resist - resistencia a tudo - é a média de todas as suas resistencias a danos elementais..
VS: vida por segundo - é a regeneração de vida por segundo
LS: life steal - vida roubada - é a vida que vc rouba do inimigo em relação a porcentagem do dano q vc tira..
LoH: life on hit: é a vida que vc recebe a cada acerto de ataque..

coloquei todos que me vieram na cabeça agora... se eu lembrar de mais depois eu posto..

GuilhermeF
13-09-2013, 22:54
Posso participar da jogatina? Estou tentando entrar no jogo do R-Bianch, mas segue me dando aquele erro...

Rbianch
13-09-2013, 23:05
Posso participar da jogatina? Estou tentando entrar no jogo do R-Bianch, mas segue me dando aquele erro...

cara, tentei aceitar seu convite e tb deu erro

GuilhermeF
13-09-2013, 23:08
Eu recebo esse erro pra entrar no jogo da maioria das pessoas... E a recíproca é a mesma: quase ninguém consegue entrar nos meus jogos.

Brisotto
13-09-2013, 23:14
Tb nao estou conseguindo :(

GuilhermeF
13-09-2013, 23:19
Esse erro acontece pra vocês com outras pessoas?

BetoJR
14-09-2013, 03:46
Uma palavra: VICIANTE!
Joguei até descarregar o fone e, logo depois, o controle. Desculpem se não me despedi, pessoal... Adorei a jogatina.

Obrigado a todos os envolvidos!

Rbianch
14-09-2013, 09:46
valeu galera! o coop ontem foi muito legal!!

o pvp foi d+++...kkkkk... temos q fazer isto mais vezes..hehe

Maurício Roberto
14-09-2013, 10:12
Pessoal. Joguei muito Diablo II e gostei demais. Foi um jogo que me marcou. Joguei um pouco do primeiro também, mas não cheguei a ir até o final.
Tenho mais interesse em jogar a campanha do Diablo III, no ps3. Como está a campanha? É boa?

Grato.

BetoJR
14-09-2013, 11:45

Heh, o PVP foi muito engraçado, mesmo. Por isso que nunca dava certo quando eu tentava sozinho... Tinha que ter mais gente no jogo. :ataque:

AndreWhatsOn
14-09-2013, 12:15
Uma palavra: VICIANTE!
Joguei até descarregar o fone e, logo depois, o controle. Desculpem se não me despedi, pessoal... Adorei a jogatina.

Obrigado a todos os envolvidos!

Esse Beto pilantra, saiu, deixou a gente atrás do Diabo e foi dormir seu safado hahahahaha' :ataque:

Valeu pela jogatina amigão, marcaremos mais, mesmo com o GTA V por ae, não podemos abandonar. :legal:

Heh, o PVP foi muito engraçado, mesmo. Por isso que nunca dava certo quando eu tentava sozinho... Tinha que ter mais gente no jogo. :ataque:

Valeu pela aula mestre RBianch, o DIABO que nos aguarde, o bicho vai pegar hahahahahahaha' :feliz:

o PVP foi demais, era só apelão, ninguém vinha no X1 com o bárbaro né seus safados, era nego me congelando e atirando de longe hahaha' :hilario:

Agradecer ao amigo Charlinger também, morri umas 73847927429 vezes, mas ele me curou umas 49493749 também hahahaha' :aplauso:

- - - Atualizado - - -

Pessoal. Joguei muito Diablo II e gostei demais. Foi um jogo que me marcou. Joguei um pouco do primeiro também, mas não cheguei a ir até o final.
Tenho mais interesse em jogar a campanha do Diablo III, no ps3. Como está a campanha? É boa?

Grato.

Sou suspeito, mas estou gostando muito mesmo não tendo finalizado a campanha ainda, aprovado. :legal:

Rbianch
14-09-2013, 12:23

Grato.

cara, vc n vai se arrepender em jogar no ps3... além de ser um excelente jogo, é mil vezes melhor q a versão de pc...

basicamente a campanha é relativamente média em relação a duração...mas, qndo vc vence a primeira vez a campanha vc libera o próximo lvl de dificuldade... ao todo são 4, normal, pesadelo, tormento e inferno... ou seja, pra falar q virou mesmo o jogo vc terá q fazer a campanha 4 vezes... mas mesmo assim vc n terá feito nem 20% do jogo... como são 5 chars (o sexto virá com a expansão) vc terá q zerar o jogo 20 vezes (5 chars x 4 dificuldades) pra conseguir boa parte das conquistas... e mesmo assim terá feito cerca de 60% do jogo...

como vc jogou o diablo 2, o 3 é +/- no mesmo estilo... mapas e missões aleatórias, ferreiro e joalheiro para forjar e melhorar os itens e por aí vai...

recomendo mesmo.. pra quem gosta de RPG n pode deixar de jogar diablo...

- - - Atualizado - - -

Valeu pela aula mestre RBianch, o DIABO que nos aguarde, o bicho vai pegar hahahahahahaha' :feliz:

o PVP foi demais, era só apelão, ninguém vinha no X1 com o bárbaro né seus safados, era nego me congelando e atirando de longe hahaha' :hilario:

q isso cara, tb to aprendendo..hehe.. mesmo com a experiencia do pc que eu tenho, ainda tem mta coisa q eu nem sei como fazer..kkk

mas to aí para ajudar como puder... qq coisa é só falar

o pvp foi mto engraçado mesmo..kkkk

dedraks
15-09-2013, 04:29
Baixei a demo aqui.
O jogo é MUITO bom. Agora fiquei maluco o pra comprar...

nunnes.rs
15-09-2013, 15:18
Baixei a demo aqui.
O jogo é MUITO bom. Agora fiquei maluco o pra comprar...

Não sei se a Saraiva ainda esta com a promoção que vem a camiseta junto - R$169,90

Viciante é pouco. A muié já tava me brigando, mandando desliga o jogo pq ela queria ver tv :P haiuhaihaiua

dedraks
15-09-2013, 17:13
Pra evitar problemas em casa, enquanto não compro outra TV (também vai causar dor de cabeça) estou usando um monitor LCD juntamente com o adaptador abaixo:

http://www.videosonic.com.br/imvideosonic/adaptadordvi2.jpg

RLamarca
16-09-2013, 12:04
Sexta fui dormir as 5h, sábado as 3h, domingo as 2h, esse jogo vai acabar comigo..... pelo menos cheguei no lvl 50. :D

Ricardo, me tira uma dúvida, várias vezes enquanto estava jogando entrava uma pessoa no jogo mas não ia atrás da missão ou onde eu estava, fica na cidade, ela ganha XP mesmo assim???

rod2810
16-09-2013, 12:31
eu joguei mais que isso e não passei do level 40 RLamar. auhauhauha

to jogando de monge, achei que ia ser o mais fácil, mas pelo jeito o pessoal tá em peso na bruxa ou sei lá o nome.

Rbianch
16-09-2013, 13:09
Sexta fui dormir as 5h, sábado as 3h, domingo as 2h, esse jogo vai acabar comigo..... pelo menos cheguei no lvl 50. :D

Ricardo, me tira uma dúvida, várias vezes enquanto estava jogando entrava uma pessoa no jogo mas não ia atrás da missão ou onde eu estava, fica na cidade, ela ganha XP mesmo assim???

e ae cara, blz?

o ganho de xp funciona da seguinte forma no modo coop:

1 - há o fator de multiplicação de xp para cada player no jogo, ou seja, qnto mais gente no coop, maior será o xp, mas, os monstros ficam absurdamente mais forte para cada player a mais tb..

2 - o xp não é "dividido" entre os players, cada um tem sua porcentagem de xp pessoal, então, jogando no coop, o xp que um ganha não é o mesmo q o outro, pois, há itens que adicionam porcentagem de xp, como por exemplo o elmo infernal que veio pra quem comprou o jogo em pre-venda, o anel lendário sinete de leoric que da um bonus de 19~25%, e qualquer elmo engastado com rubi (cada evolução do rubi é diferente na % que aumenta), mas, se os 2 ou mais players jogarem sem nenhum destes itens, aí sim o xp será igual entre eles...

3 - no coop, vc só ganha xp se estiver em batalha, junto ou separado, na cidade não!! se vc usar o bom e velho follow, aí sim vc ganhará xp teoricamente sem fazer nada, só andar, virar sombra...rsrs, ou seja, vc terá que estar em uma distância de no máximo 50m do jogador que está matando os mobs (praticamente na mesma tela)... ou ainda se vc estiver batalhando em um lugar e o outro jogador estiver em outro lugar também batalhando vcs 2 ganham xp, mas, aí já é completamente diferente o ganho de xp, pois, vc ganhará xp pelos mobs que matou e o outro char ganhará pelos mobs q ele matou, e, a unica coisa em comum aí é o bonus de multiplicação de xp para cada char q estiver no jogo, mas, vale lembrar q os mobs ficam muito mais fortes para enfrentá-los sozinho, portanto, é melhor jogar sozinho (off) em um nível de dificuldade mais alto do que fazer isto pq o bonus de xp das dificuldades é bem melhor do q o de coop jogando separado...

no seu caso, como o pessoal ta entrando no seu jogo e n te acompanha, é melhor vc desativar a opção "jogo aberto" e colocá-lo apenas em "só amigos" ou ainda "só por convite", e caso vc queira jogar realmente sozinho, coloque na opção "só em rede" q não tem erro...

em relação ao vício, eu sou bem indicado pra falar disso..kkkkk... com pouco mais de uma semana de lançamento do jogo eu já tenho mais de 100h jogadas...kkk... pra falar a verdade já são quese 150h..kkk.. e antes que me perguntem se não tenho vida social, tenho sim...kkkk... mas tudo coincidiu com o lançamento do diablo...hehe... minha noiva foi passar 15 dias na casa do irmão dela nos EUA e eu tava afastado do trampo até ontem pq machuquei feio meu pé...kkkkk...

já to com uma monja e uma caçadora de demônios no lvl 60, um bárbaro no lvl 59 (chega no 60 hj..hehe), um arcanista lvl 12 (jogado somente no coop com a galera aki do forum) e uma feitiçeira lvl 2 que ainda não joguei... com a minha rotina voltando ao normal a partir desta semana terei menos tempo pra jogar, mas, pretendo chegar ao lvl 60 com todos os chars até o final do mês e poder focar em drops e xp para lvl de excelência...hehe

ah, e antes que eu me esqueça denovo, qndo postei a lista de algumas siglas me esqueci da mais importante...rsrs... o "eDPS":

eDPS: é o DPS efetivo, ou seja, é o seu DPS base somado/multiplicado com todos os buffs ativos... o DPS é apenas o seu dano por segundo debuff, bruto... o eDPS é o dano MÉDIO que vc obtem com todos os seus buffs ativos... enfatizei o médio pq o eDPS (não me lembro a fómula de calculo agora) é calculado com fórmula de média... por exemplo, se vc tem um eDPS de 100k, pode acontecer de vc arrancar dano de 25k em um segundo, no próximo segundo vc arrancar 50k e no próximo vc arrancar 225k, ou seja, em 3 segundo vc tirou 300k de dano, que dá em média 100k eDPS...

posso dar o exemplo real dos meu bárbaro (lvl 59):

o DPS base dele é 119k
com o buff "fúria de batalha" com a runa que aumenta o dano dela, sobe para 149k
Com a ativação da habilidade passiva (não lembro o nome agora) que me da 25% de dano adicional qndo minha fúria está no máximo, sobe para 193k
E usando a habilidade “fúria de berserker”, sobe para os incríveis 326k

Mas esses 326k que tenho qndo todos os buffs estão ativos ainda não representa o meu eDPS, pois, ainda tem o fator % de dano de acerto crítico, que teoricamente já é calculado, mas, faz toda a diferença qndo se trata de um DPS elevado (acima de 90k), pois, como o DC (dano de acerto crítico do meu bárbaro é de 350% consigo efetuar um golpe e tirar até 900k de dano, mas claro q isso entra na regra de média que comentei antes... portanto, o eDPS do meu bárbaro está em torno de 500k, onde, não necessáriamente dou golpes que tiram 500k a cada segundo, mas, se considerarmos 1 de AS (velocidade de ataque) em 10 segundos por exemplo, darei golpe que arrancará 100k de dano mas tb darei golpe que arrancará 900k de dano, q no final destes 10 segundos, fazendo a média tirei 500k de dano por segundo...

Não sei se ficou claro, mas, qualquer dúvida estou a disposição, é só perguntar...

vlw

AndreWhatsOn
16-09-2013, 13:15
Rbiach amigão, só digo uma coisa cara, tu é viciado DEMAIS. :ataque:

Você disse bilhões de coisas nesse e em outro POST e eu só entendo uma coisa: TENTE MATAR OS CARAS E NÃO MORRER, PEGA AS COISAS DO CHÃO E USE O QUE TIVER MELHOR. :ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque:

O universo Diablo é muito grande, é muita coisa para aprender, não sei nem usar o maldito ferreiro a meu favor hahahaha' :hilario:

Sou e vou continuar sendo apenas o jogador casual, mesmo o jogo sendo incrível a diversão pra mim é as risadas com os amigos, ainda bem que tem professores igual a você para ajudar os "NOOB's" igual a mim hahahaha' :legal:

Rbianch
16-09-2013, 13:32
Rbiach amigão, só digo uma coisa cara, tu é viciado DEMAIS. :ataque:

Você disse bilhões de coisas nesse e em outro POST e eu só entendo uma coisa: TENTE MATAR OS CARAS E NÃO MORRER, PEGA AS COISAS DO CHÃO E USE O QUE TIVER MELHOR. :ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque:

O universo Diablo é muito grande, é muita coisa para aprender, não sei nem usar o maldito ferreiro a meu favor hahahaha' :hilario:

Sou e vou continuar sendo apenas o jogador casual, mesmo o jogo sendo incrível a diversão pra mim é as risadas com os amigos, ainda bem que tem professores igual a você para ajudar os "NOOB's" igual a mim hahahaha' :legal:

kkkkkkk... posso dizer q sou viciado mesmo...rsrs... mas vale lembrar que já tenho 1,5 ano de experiência no diablo...hehe.. comprei a versão de PC na pre-venda ano passado...rsrs..

sua definição foi excelente...kkkkk... a melhor q já vi...rsrs... TENTE MATAR OS CARAS E NÃO MORRER, PEGA AS COISAS DO CHÃO E USE O QUE TIVER MELHOR.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas só pra esclarecer, não posso me referir como professor, pois, no PC tenho pouco mais de 400h jogadas e sou considerado noob nos foruns oficiais da versão de pc...hehe...

mas to aí pra ajudar com o q eu puder cara

- - - Atualizado - - -

to jogando de monge, achei que ia ser o mais fácil, mas pelo jeito o pessoal tá em peso na bruxa ou sei lá o nome.

cara, com as habilidades e runas certas, o monge, na minha opinião é sim o char mais fácil de se jogar...kkkk... basicamente é só dar porrada...rsrsrs... os outros chars tem uma gama de buffs que devem ser ativados e se vc esquecer de um se lasca...kkkk

Richard Snake
16-09-2013, 13:50
Xará, outra dica: dormir tb faz bem. :lol:

- - - Atualizado - - -

Falei que isso ia acontecer. :riso:

Charlinger
16-09-2013, 13:56
Esse jogo realmente lhe possui quando você o starta lhe levando a exaustão de horas jogadas e não percebidas, no modo on-line a possessão é nível 2 onde somente padres não ortodoxos podem resolver o problema do exorcismo.

Rbianch
16-09-2013, 14:09
Xará, outra dica: dormir tb faz bem. :lol:

mas eu durmo tb cara...kkkkk... as vezes deixo o ps3 ligado e saio, por isso parece q fico o tempo todo on...kkk... ontem por exemplo eu dormi das 14h as 17h30, as 18h30 fui ver o jogo do campeão da américa metendo o ferro no grêmio (\o/) e só depois joguei..kkkk... e o ps3 ficou ligado esse tempo todo..rsrs

- - - Atualizado - - -

Esse jogo realmente lhe possui quando você o starta lhe levando a exaustão de horas jogadas e não percebidas, no modo on-line a possessão é nível 2 onde somente padres não ortodoxos podem resolver o problema do exorcismo.

kkkkkk.... ótima definição...rsrsrs... mas acho q isso vale pra qualquer bom jogo de RPG e não somente pro diablo...kkkk

Charlinger
16-09-2013, 14:22
Faz anos que não jogo RPG em console, acho que o último foi FFVII o meu tempo gasto em RPG era no bom e velho RPG de mesa que infelizmente tive que parar por falta de grupo.

RLamarca
16-09-2013, 14:34
e ae cara, blz?

o ganho de xp funciona da seguinte forma no modo coop:

1 - há o fator de multiplicação de xp para cada player no jogo, ou seja, qnto mais gente no coop, maior será o xp, mas, os monstros ficam absurdamente mais forte para cada player a mais tb..

2 - o xp não é "dividido" entre os players, cada um tem sua porcentagem de xp pessoal, então, jogando no coop, o xp que um ganha não é o mesmo q o outro, pois, há itens que adicionam porcentagem de xp, como por exemplo o elmo infernal que veio pra quem comprou o jogo em pre-venda, o anel lendário sinete de leoric que da um bonus de 19~25%, e qualquer elmo engastado com rubi (cada evolução do rubi é diferente na % que aumenta), mas, se os 2 ou mais players jogarem sem nenhum destes itens, aí sim o xp será igual entre eles...

3 - no coop, vc só ganha xp se estiver em batalha, junto ou separado, na cidade não!! se vc usar o bom e velho follow, aí sim vc ganhará xp teoricamente sem fazer nada, só andar, virar sombra...rsrs, ou seja, vc terá que estar em uma distância de no máximo 50m do jogador que está matando os mobs (praticamente na mesma tela)... ou ainda se vc estiver batalhando em um lugar e o outro jogador estiver em outro lugar também batalhando vcs 2 ganham xp, mas, aí já é completamente diferente o ganho de xp, pois, vc ganhará xp pelos mobs que matou e o outro char ganhará pelos mobs q ele matou, e, a unica coisa em comum aí é o bonus de multiplicação de xp para cada char q estiver no jogo, mas, vale lembrar q os mobs ficam muito mais fortes para enfrentá-los sozinho, portanto, é melhor jogar sozinho (off) em um nível de dificuldade mais alto do que fazer isto pq o bonus de xp das dificuldades é bem melhor do q o de coop jogando separado...

no seu caso, como o pessoal ta entrando no seu jogo e n te acompanha, é melhor vc desativar a opção "jogo aberto" e colocá-lo apenas em "só amigos" ou ainda "só por convite", e caso vc queira jogar realmente sozinho, coloque na opção "só em rede" q não tem erro...

em relação ao vício, eu sou bem indicado pra falar disso..kkkkk... com pouco mais de uma semana de lançamento do jogo eu já tenho mais de 100h jogadas...kkk... pra falar a verdade já são quese 150h..kkk.. e antes que me perguntem se não tenho vida social, tenho sim...kkkk... mas tudo coincidiu com o lançamento do diablo...hehe... minha noiva foi passar 15 dias na casa do irmão dela nos EUA e eu tava afastado do trampo até ontem pq machuquei feio meu pé...kkkkk...

já to com uma monja e uma caçadora de demônios no lvl 60, um bárbaro no lvl 59 (chega no 60 hj..hehe), um arcanista lvl 12 (jogado somente no coop com a galera aki do forum) e uma feitiçeira lvl 2 que ainda não joguei... com a minha rotina voltando ao normal a partir desta semana terei menos tempo pra jogar, mas, pretendo chegar ao lvl 60 com todos os chars até o final do mês e poder focar em drops e xp para lvl de excelência...hehe

ah, e antes que eu me esqueça denovo, qndo postei a lista de algumas siglas me esqueci da mais importante...rsrs... o "eDPS":

eDPS: é o DPS efetivo, ou seja, é o seu DPS base somado/multiplicado com todos os buffs ativos... o DPS é apenas o seu dano por segundo debuff, bruto... o eDPS é o dano MÉDIO que vc obtem com todos os seus buffs ativos... enfatizei o médio pq o eDPS (não me lembro a fómula de calculo agora) é calculado com fórmula de média... por exemplo, se vc tem um eDPS de 100k, pode acontecer de vc arrancar dano de 25k em um segundo, no próximo segundo vc arrancar 50k e no próximo vc arrancar 225k, ou seja, em 3 segundo vc tirou 300k de dano, que dá em média 100k eDPS...

posso dar o exemplo real dos meu bárbaro (lvl 59):

o DPS base dele é 119k
com o buff "fúria de batalha" com a runa que aumenta o dano dela, sobe para 149k
Com a ativação da habilidade passiva (não lembro o nome agora) que me da 25% de dano adicional qndo minha fúria está no máximo, sobe para 193k
E usando a habilidade “fúria de berserker”, sobe para os incríveis 326k

Mas esses 326k que tenho qndo todos os buffs estão ativos ainda não representa o meu eDPS, pois, ainda tem o fator % de dano de acerto crítico, que teoricamente já é calculado, mas, faz toda a diferença qndo se trata de um DPS elevado (acima de 90k), pois, como o DC (dano de acerto crítico do meu bárbaro é de 350% consigo efetuar um golpe e tirar até 900k de dano, mas claro q isso entra na regra de média que comentei antes... portanto, o eDPS do meu bárbaro está em torno de 500k, onde, não necessáriamente dou golpes que tiram 500k a cada segundo, mas, se considerarmos 1 de AS (velocidade de ataque) em 10 segundos por exemplo, darei golpe que arrancará 100k de dano mas tb darei golpe que arrancará 900k de dano, q no final destes 10 segundos, fazendo a média tirei 500k de dano por segundo...

Não sei se ficou claro, mas, qualquer dúvida estou a disposição, é só perguntar...

vlw

Vlw pela aula:rever1:, não entendo o que esse pessoal fazia no meu jogo então.

Eu estou com um rubi no elmo que me da + 29% e um anel que me da + 26% de XP e jogando na dificuldade II, com isso mesmo jogando sozinho tenho 196% de bonus no XP.

Aprendi com o mestre Ricardo.

Rbianch
16-09-2013, 15:00
Faz anos que não jogo RPG em console, acho que o último foi FFVII o meu tempo gasto em RPG era no bom e velho RPG de mesa que infelizmente tive que parar por falta de grupo.

cara, joguei muito RPG de tabuleiro tb!! muito massa!! pena q a galera desanima...

- - - Atualizado - - -

Vlw pela aula:rever1:, não entendo o que esse pessoal fazia no meu jogo então.

Eu estou com um rubi no elmo que me da + 29% e um anel que me da + 26% de XP e jogando na dificuldade II, com isso mesmo jogando sozinho tenho 196% de bonus no XP.

Aprendi com o mestre Ricardo.

cara, provavelmente o cara entrava no seu jogo pra ver como ta, n se agradava da missão q vc tava fazendo e saía... mas acontece de entrar caras dispostos a ajudar tb... ontem mesmo jogando com meu barb, ainda pela manhã, abri meu jogo e 3 caras entraram e todos eles se empenharam em fazer as missões, isso mesmo sem ninguém usar o H7, só pela intuição mesmo..kkk

em relação ao bonus de xp, vc só verá nitidamente a diferença qndo chegar ao lvl 60 e começar a evoluir em nível de excelência... vou explicar direito:

é praticamente impossível de se jogar no mestre 3 pra cima com um char abaixo do lvl 60, e nesses níveis de dificuldade o bonus daria um resultado nítido... vou te dar o meu exemplo:

meu 1º caher foi a monja, que chegou no lvl 60 primeiro
o 2º foi o bárbaro, que chegará no lvl 60 hj
e o 3º foi a caçadora de demônios, que foi meu 2º char a chegar no lvl 60

vou dar o exemplo da dificuldade "NORMAL" onde na teoria temos que evoluir até o lvl 30 para conseguir matar o diablo, ou seja, o andamento normal do jogo é esse...

com os bonus de xp, isso melhora, mas não é tão nítido assim, pois, minha monja até o lvl 14 (qndo achei o 1º sinete de leoric) só tinha os 25% de xp adicional por causa do elmo infernal (até então eu ainda não tinha como criar as gemas para usar outro elmo) (e ela foi com esse elmo até o lvl 60 q foi qndo conseguir levear o meu joalheiro a lvl 10 pra poder começar a criar as gemas boas..rs), joguei com ela no nível de dificuldade médio durante toda a trajetória até lvl 60...

foi assim: terminei a dificuldade normal no lvl 32, 2 a mais do que "deveria" ser, pois, tinha bonus de xp do elmo e a partir do lvl 14 mais o bonus do anel...

com o bárbaro e a caçadora de demônios, como eu já tinha como criar boas gemas para equipar no elmo, nas armas e armaduras, foi bem mais fácil, joguei a dificuldade normal toda no nível mestre I e terminei o normal no lvl 34, isto pq usei um rubi no elmo q da 29% (4% a mais q o elmo infernal) de xp mais o anel..

ou seja, foram só 2 lvl a mais considerando uma diferênça de quase 150% de bonus de xp... isso pq são nos primeiros lvls, que teoricamente evoluem mais rápido...

agora, comparando a chegada ao lvl 60... minha monja chegou no 60 no início do 3º ato do tormento (erguendo as catapultas)... jogando sempre na dificuldade média ainda com o anel e o elmo infernal...

minha caçadora de demônios, qndo cheguei na dificuldade tormento eu coloquei na dificuldade fácil e não tava mais usando o anel, só usei o rubi no elmo que dava 29% de xp... cheguei no lvl 60 no meio do 3º ato do tormento (final da ponte de Korsikk)...

meu bárbaro jogou no nivel de dificuldade fácil no pesadelo e no tormento tb só usando o rubi no elmo, e chegará hj no lvl 60 no meio do ato 4 do tromento (vastidão do ápice 1)...

concluindo: a diferença no final das contas foi mínima...

mas, como eu disse, isso fará muita diferença na hr de evoluir o lvl de excelência...qndo vc chegar la vc verá..

Brisotto
16-09-2013, 15:25
Ricardo, a melhor estratégia é ter um equilibrio entre ataque, defesa e vitalidade? (não se se chamam assim, mas são os numeros que aparecem logo abaixa da seleção dos itens). Ou isso varia de char pra char? Lhe pergunto pq estou com um demon hunter e estou + - assim: ataque 200, defesa/armadura 750, vitalidade 1800 (não são exatamente esses n). estou jogando no normal, creio que no fim do ato 2 no level 24. Morro bem pouco, mas tenho a sensação que meu ataque é fraco. alguama dica? :D

RLamarca
16-09-2013, 16:08
em relação ao bonus de xp, vc só verá nitidamente a diferença qndo chegar ao lvl 60 e começar a evoluir em nível de excelência... vou explicar direito:

é praticamente impossível de se jogar no mestre 3 pra cima com um char abaixo do lvl 60, e nesses níveis de dificuldade o bonus daria um resultado nítido... vou te dar o meu exemplo:

meu 1º caher foi a monja, que chegou no lvl 60 primeiro
o 2º foi o bárbaro, que chegará no lvl 60 hj
e o 3º foi a caçadora de demônios, que foi meu 2º char a chegar no lvl 60

vou dar o exemplo da dificuldade "NORMAL" onde na teoria temos que evoluir até o lvl 30 para conseguir matar o diablo, ou seja, o andamento normal do jogo é esse...

com os bonus de xp, isso melhora, mas não é tão nítido assim, pois, minha monja até o lvl 14 (qndo achei o 1º sinete de leoric) só tinha os 25% de xp adicional por causa do elmo infernal (até então eu ainda não tinha como criar as gemas para usar outro elmo) (e ela foi com esse elmo até o lvl 60 q foi qndo conseguir levear o meu joalheiro a lvl 10 pra poder começar a criar as gemas boas..rs), joguei com ela no nível de dificuldade médio durante toda a trajetória até lvl 60...

foi assim: terminei a dificuldade normal no lvl 32, 2 a mais do que "deveria" ser, pois, tinha bonus de xp do elmo e a partir do lvl 14 mais o bonus do anel...

com o bárbaro e a caçadora de demônios, como eu já tinha como criar boas gemas para equipar no elmo, nas armas e armaduras, foi bem mais fácil, joguei a dificuldade normal toda no nível mestre I e terminei o normal no lvl 34, isto pq usei um rubi no elmo q da 29% (4% a mais q o elmo infernal) de xp mais o anel..

ou seja, foram só 2 lvl a mais considerando uma diferênça de quase 150% de bonus de xp... isso pq são nos primeiros lvls, que teoricamente evoluem mais rápido...

agora, comparando a chegada ao lvl 60... minha monja chegou no 60 no início do 3º ato do tormento (erguendo as catapultas)... jogando sempre na dificuldade média ainda com o anel e o elmo infernal...

minha caçadora de demônios, qndo cheguei na dificuldade tormento eu coloquei na dificuldade fácil e não tava mais usando o anel, só usei o rubi no elmo que dava 29% de xp... cheguei no lvl 60 no meio do 3º ato do tormento (final da ponte de Korsikk)...

meu bárbaro jogou no nivel de dificuldade fácil no pesadelo e no tormento tb só usando o rubi no elmo, e chegará hj no lvl 60 no meio do ato 4 do tromento (vastidão do ápice 1)...

concluindo: a diferença no final das contas foi mínima...

mas, como eu disse, isso fará muita diferença na hr de evoluir o lvl de excelência...qndo vc chegar la vc verá..

Eu ainda não consegui identificar o que é mais produtivo, jogar no mestre II andando mais devagar e morrendo várias vezes ou em uma dificuldade inferior mas andando rapidamente.

Consegui ficar um bom tempo no mestre II somente quando achei um jogo com 4 pessoas, sozinho consigo ir de mestre I mas ainda morro algumas vezes.

Acho que o melhor mesmo é ser sombra do seu 60.:ataque::ataque:

Rbianch
16-09-2013, 16:58
Ricardo, a melhor estratégia é ter um equilibrio entre ataque, defesa e vitalidade? (não se se chamam assim, mas são os numeros que aparecem logo abaixa da seleção dos itens). Ou isso varia de char pra char? Lhe pergunto pq estou com um demon hunter e estou + - assim: ataque 200, defesa/armadura 750, vitalidade 1800 (não são exatamente esses n). estou jogando no normal, creio que no fim do ato 2 no level 24. Morro bem pouco, mas tenho a sensação que meu ataque é fraco. alguama dica? :D

então cara, isso é bem complexo..rsrs... o RPG nunca tem uma fórmula "certa"... e isso é o mais legal!! hehe

mas é o seguinte, o equilíbro em todos os casos é bom, mas nem sempre é o mais efetivo...

meu exemplos:

minha monja tem só 73K de DPS que não passam de 150K de eDPS, porém, tem 102k de vida e uma regeneração de vida absurda que, aguendo rodar com ela tranquilamente no nivel mestre 3, mas, demoro uma eternidade pra matar os mobs, mas se eu ficar batendo o tempo todo ninguém me mata...

já minha caçadora de demônios tem um dano absurso cerca de 150k DPS q da quese 400k eDPS, mas tem relativamente pouca vida, 39k se não me engano.. também cosigo me manter no mestre 3, mas não posso tomar nenhuma porrada que é fatal...

já o meu bárbaro não posso citar pq eu dei muta sorte com os itens que droparam pra ele e ele ta sem lógica...kkk... ainda no lvl 59 aguentaria o inferno no mestr 3 dando hitkill em praticamente todos os mobs...rsrsrs

isso vai muito do seu estilo de jogo somado com a habilidade de cada char... no seu caso, vc tem q dar mais ênfase na destreza que é o principal atributo do caçador de demônios, também não pode deixar de lado a vitalidade... pode esquecer a inteignecia e a força... o seu DPS está relativamente baixo para o seu lvl...

a próxima vez q vc me achar on, me dê um toque que entrarei no seu jogo eu te explicarei melhor como funciona o caçador de demônios, blz?

- - - Atualizado - - -

Eu ainda não consegui identificar o que é mais produtivo, jogar no mestre II andando mais devagar e morrendo várias vezes ou em uma dificuldade inferior mas andando rapidamente.

Consegui ficar um bom tempo no mestre II somente quando achei um jogo com 4 pessoas, sozinho consigo ir de mestre I mas ainda morro algumas vezes.

Acho que o melhor mesmo é ser sombra do seu 60.:ataque::ataque:

cara, com o que já joguei, eu cheguei a conclusão que o que é mais efetivo é jogar no fácil...rsrs... sério mesmo... vc pode até gostar de desafios e querer jogar em lvl alto de dificuldade, mas, o jogo começa mesmo só depois que vc chega ao lvl 60, então vc verá que pode ter "perdido" muito tempo tentando dificultar o jogo no início..rsrs

jogando no fácil com certeza vc só vencerá o diablo no tormento se estiver no lvl 60, então, com certeza vc alcançará o lvl 60 da mesma forma que em qualquer outro nível de dificuldade... mas no inferno a história é outra... qndo vc chegar la vc verá com seus próprio olhos..rsrs

AndreWhatsOn
17-09-2013, 07:38
Rbianch amigão, na próxima vez que jogarmos vou precisar de uma aula sobre equipamentos, utilização correta do ferreiro e também atributos, estou totalmente perdido, vou até procurar tutoriais no YT de iniciantes para ver se entendo algo, se tiver sugestões eu agradeço amigão, to perdido nesse quesito. :ataque:

Rbianch
17-09-2013, 10:24
Rbianch amigão, na próxima vez que jogarmos vou precisar de uma aula sobre equipamentos, utilização correta do ferreiro e também atributos, estou totalmente perdido, vou até procurar tutoriais no YT de iniciantes para ver se entendo algo, se tiver sugestões eu agradeço amigão, to perdido nesse quesito. :ataque:

e aí cara, tranquilo?

então, é o seguinte:

1 - equipamentos: a primeira coisa a levar em consideração é que nem sempre o que tem mais armadura é o melhor, na verdade, quase nunca o que tem mais armadura é melhor. por exemplo: vc dropa 2 botas "identicas", com 4 atributos cada. a 1ª tem +Força, +Vitalidade, +Resist a dano físico, +Armadura... a 2ª tem +Força, +Vitalidade, +Resist a dano físico, +% Velocidade de movimento... neste caso, eu prefiro mil vezes a bota que tem velocidade no movimento, pois, as vezes correr mais rápido resolve muito mais que defender melhor. Prtanto, não há uma formula exata. Tudo depende da situação e do momento, das skills que vc usa e principalemente do seu estilo de jogo. Por exemplo: se vc usa um skill que depende de velocidade de ataque, não justifica trocar uma arma que te dá um bonus de velocidade de ataque por uma que dê outro atributo qualquer, mesmo que isso aumente seu dano aparente, pois, como a chance de acerto crítico é em % qnto mais rápido vc atacar, maior a chance de se conseguir um acerto crítico. Exemplo prático: se vc tem 20% de chace de acerto crítico e 100% de dano de acerto crítico, na sua arma é muito melhor vc investir em velocidade de ataque do que em qualquer outro atributo, pois sua chance deacertar um golpe crítico será muito maior...

conclusão: os números apresentados em armas e armaduras são apenas aparentes... tudo depende de um contexto, do que irá encaixar melhor em todos os aspectos...

2 - utilização do ferreiro: a primeira coisa a se fazer é treinar seu ferreiro ao máximo q vc conseguir objetivando chegar ao lvl 10, isto também serve para o joalheiro. cada vez que vc treina seu ferreiro ele aprende a forjar novas armas e armaduras. cada arma e armadura exigirá matérias primas que vc obtem reciclando itens. ao forjar um item, ele virá com atributos aleatórios, portanto, para se obter um melhor resultado deve-se forjar o mesmo item pelo menos 10 vezes para ver se sai com os atributos que vc quer... pode acontecer de vc forjar 2 vezes e já conseguir mas tb pode acontecer de gorjar 20 vezes e nãio conseguir... como eu disse, é aleatório, entãoi depende da sorte... a partir do lvl 10 do ferreiro e do joalheiro ele não aprendem por si só novas receitas... as receitas começam a dropar a partir da dificuldade tormento... qndo vc dropar uma receita, vc abre o inventário e só aperta X nela que automaticamente o ferreiro ou o joalheiro aprenderão...

3 - atributos: como descrito na descrição de cada char, que vc pode ver na hora de criá-lo ou entrando no inventário, cada um tem um atributo principal da seguinte forma:

Destreza: Monge e Caçador de Demômios
Inteligência: Feiticeiro e Arcanista
Força: Bárbaro e Cruzado (virá na expansão)

basicamente deve-se focar em evoluir ao máximo o atributo principal do seu char juntamente com a vitalidade.. além de aumentar o dano qndo se aumenta o atributo principal, cada atributo também dá um bonus em algum aspecto:

Destreza: aumenta a chance de bloqueio e de esquiva
Inteligência: cada 10 pts de inteligência aumenta 1 em todas as resistencias elementais]
força: aumenta a armadura

então podemos concluir que os chars que melhor se esquivam de golpes são os Monges e Caçadores de Demônios, os que tem melhor resistência a danos elemnetais são os Arcanistas e Feiticeiros e os que tem melhor resistência física e armadura são o Bárbaro e o Cruzado. o q não quer dizer que vc não possa conseguir um bárbaro com alta resistência a danos elementais por exemplo pq os equipamentos tb fornecem etes atributos...

AndreWhatsOn
17-09-2013, 10:37
e aí cara, tranquilo?

então, é o seguinte:

1 - equipamentos: a primeira coisa a levar em consideração é que nem sempre o que tem mais armadura é o melhor, na verdade, quase nunca o que tem mais armadura é melhor. por exemplo: vc dropa 2 botas "identicas", com 4 atributos cada. a 1ª tem +Força, +Vitalidade, +Resist a dano físico, +Armadura... a 2ª tem +Força, +Vitalidade, +Resist a dano físico, +% Velocidade de movimento... neste caso, eu prefiro mil vezes a bota que tem velocidade no movimento, pois, as vezes correr mais rápido resolve muito mais que defender melhor. Prtanto, não há uma formula exata. Tudo depende da situação e do momento, das skills que vc usa e principalemente do seu estilo de jogo. Por exemplo: se vc usa um skill que depende de velocidade de ataque, não justifica trocar uma arma que te dá um bonus de velocidade de ataque por uma que dê outro atributo qualquer, mesmo que isso aumente seu dano aparente, pois, como a chance de acerto crítico é em % qnto mais rápido vc atacar, maior a chance de se conseguir um acerto crítico. Exemplo prático: se vc tem 20% de chace de acerto crítico e 100% de dano de acerto crítico, na sua arma é muito melhor vc investir em velocidade de ataque do que em qualquer outro atributo, pois sua chance deacertar um golpe crítico será muito maior...

conclusão: os números apresentados em armas e armaduras são apenas aparentes... tudo depende de um contexto, do que irá encaixar melhor em todos os aspectos...

2 - utilização do ferreiro: a primeira coisa a se fazer é treinar seu ferreiro ao máximo q vc conseguir objetivando chegar ao lvl 10, isto também serve para o joalheiro. cada vez que vc treina seu ferreiro ele aprende a forjar novas armas e armaduras. cada arma e armadura exigirá matérias primas que vc obtem reciclando itens. ao forjar um item, ele virá com atributos aleatórios, portanto, para se obter um melhor resultado deve-se forjar o mesmo item pelo menos 10 vezes para ver se sai com os atributos que vc quer... pode acontecer de vc forjar 2 vezes e já conseguir mas tb pode acontecer de gorjar 20 vezes e nãio conseguir... como eu disse, é aleatório, entãoi depende da sorte... a partir do lvl 10 do ferreiro e do joalheiro ele não aprendem por si só novas receitas... as receitas começam a dropar a partir da dificuldade tormento... qndo vc dropar uma receita, vc abre o inventário e só aperta X nela que automaticamente o ferreiro ou o joalheiro aprenderão...

3 - atributos: como descrito na descrição de cada char, que vc pode ver na hora de criá-lo ou entrando no inventário, cada um tem um atributo principal da seguinte forma:

Destreza: Monge e Caçador de Demômios
Inteligência: Feiticeiro e Arcanista
Força: Bárbaro e Cruzado (virá na expansão)

basicamente deve-se focar em evoluir ao máximo o atributo principal do seu char juntamente com a vitalidade.. além de aumentar o dano qndo se aumenta o atributo principal, cada atributo também dá um bonus em algum aspecto:

Destreza: aumenta a chance de bloqueio e de esquiva
Inteligência: cada 10 pts de inteligência aumenta 1 em todas as resistencias elementais]
força: aumenta a armadura

então podemos concluir que os chars que melhor se esquivam de golpes são os Monges e Caçadores de Demônios, os que tem melhor resistência a danos elemnetais são os Arcanistas e Feiticeiros e os que tem melhor resistência física e armadura são o Bárbaro e o Cruzado. o q não quer dizer que vc não possa conseguir um bárbaro com alta resistência a danos elementais por exemplo pq os equipamentos tb fornecem etes atributos...

Consegui "assimilar" um pouco amigão hahahaha'

Não vou poder participar de corujão neste próximo FDS, mas gostaria de jogar contigo no sábado de manhã ou a tarde para conversarmos um pouco melhor sobre minhas dúvidas e curiosidades, se estiver disponível e não for te atrapalhar eu te chamo quando estiver online, beleza? :legal:

Rbianch
17-09-2013, 10:43

Não vou poder participar de corujão neste próximo FDS, mas gostaria de jogar contigo no sábado de manhã ou a tarde para conversarmos um pouco melhor sobre minhas dúvidas e curiosidades, se estiver disponível e não for te atrapalhar eu te chamo quando estiver online, beleza? :legal:

cara, qualquer hr q vc me ver online pode me chamar! :legal:

RLamarca
17-09-2013, 10:54
Uma aula por dia, esse tópico esta muito bom. vlw Ricardo.:legal:

Ontem fui "só" até as 2h30 e consegui chegar no lvl 56, agora para não morrer muito já estou jogando no médio, o negócio esta ficando feio....

Rbianch
17-09-2013, 11:13
Uma aula por dia, esse tópico esta muito bom. vlw Ricardo.:legal:

Ontem fui "só" até as 2h30 e consegui chegar no lvl 56, agora para não morrer muito já estou jogando no médio, o negócio esta ficando feio....

cara, vc parou em q parte do jogo? qualquer coisa, coloca no fácil mesmo só até chegar no lvl 60... a partir so lvl 60 os itens já são muito mais tops e vai dar até pra vc voltar a jogar no difícil se quiser no inferno... mas já vou avisando: o inferno faz jus ao nome...kkkk

o meu bárbaro é o meu char mais top. ta com os seguintes atributos:

DPS: 165k unbuff - 207k com buff
Armadura: 6k
Vida: 55k
AS (ataq/s): 1,3
CC (chance critico): 45%
DC (dano crpitico): 320%
AR ( resist a tudo): 200
VS (vida/s): 1,4k
LS (vida roubada): 3%
LoH (vis por acerto): 1,3k

ontem, depois de vencer o diablo no inferno na dificuldade média, me aventurei a entrar no ato 3 do inferno na dificuldade mestri 1 com meu bárbaro. adivinha qnto tempo durei?!?!?!

10 segundos...kkk... isso pq eu corri d+++++... morri 4 vezes em menos de 30 seg...rsrs

comparando: no nível médio eu dou hitkill em praticamente todos os monstros.... já ni nível mestre 1 eu tomo hitkill de praticamente todos os monstros...kkkk

RLamarca
17-09-2013, 11:26
Estou na metade do Ato III.

Com o tempo consegue equips para enfrentar isso ou é um desafio eterno.

Rbianch
17-09-2013, 11:43
Estou na metade do Ato III.

Com o tempo consegue equips para enfrentar isso ou é um desafio eterno.

qq coisa, se vc quiser, na hr q estivermos on posso entrar no seu jogo pra jogarmos coop... como já tenho chars tops, acredito q da pra levra no mestre 1 sem vc morrer..

sim, com o tempo os drops vão melhorando... a cada lvl de excelência q vc consegue, acrecenta-se na sua base +3% de chance dropar ouro e +3% de chance de encontrar itens mágicos... ou seja, como eu já estou no lvl 7 de excelência, se eu começar um char novo hj, ele já começa em sua base +21% de ouro e +21% de itens mágicos... e ainda adicionando % de itens mágicos com suas armaduras, seus drops serão cada vez melhor.. a % de ouro se refere a quantidade de ouro que dropa dos mobs, já a % de itens mágicos não se refere a quantidade mas sim a qualidade...

outro fato que ajuda muito tb é q, depois q vc chega ao lvl 60, a partir daí cada elite q vc mata vc ganha um bônus que se chama "valor nefalen" que vai ao máximo de 3 e dura 30 mim... funciona quase da mesma forma que os globos amarelos que dão a gloria nefalen, mas funcionam da seguinte forma: vc mata o 1º elite (1 amarelo ou 3 azuis, tanto faz) e então ganha o buff valor nefalen lvl 1... isso irá aumentar consideravelmente sei bonus de % de ouro, % de itens mágicos e % de xp para lvl de excelencia... então vc mata o 2º elite e o buff sobre pro lvl 2 e aumenta mais ainda essas %... ao matar o 3º elite o buff chega no lvl máximo e as % sobem muito... como eu disse, esse buff dura 30 min, e , a partir do 4º elite ele zera o cronometro e começa a contar 30 min dnovo... jogando continuamente vc acha um elite a cada 3 min no máximo, então não haverá problemas em perder o buff a não ser q vc saia do jogo... se vc precisar sair por um tempo, tipo 1 ou 2 horas, e qndo voltar irá jogar dnovo, é melhor apertar start e deixar o jogo pausado pq qndo vc voltar n terá perdido o buff e n preisará matar 3 elites novamente pra tê-lo... eu faço isso direto...kkkk

RLamarca
17-09-2013, 12:06
qq coisa, se vc quiser, na hr q estivermos on posso entrar no seu jogo pra jogarmos coop... como já tenho chars tops, acredito q da pra levra no mestre 1 sem vc morrer..

sim, com o tempo os drops vão melhorando... a cada lvl de excelência q vc consegue, acrecenta-se na sua base +3% de chance dropar ouro e +3% de chance de encontrar itens mágicos... ou seja, como eu já estou no lvl 7 de excelência, se eu começar um char novo hj, ele já começa em sua base +21% de ouro e +21% de itens mágicos... e ainda adicionando % de itens mágicos com suas armaduras, seus drops serão cada vez melhor.. a % de ouro se refere a quantidade de ouro que dropa dos mobs, já a % de itens mágicos não se refere a quantidade mas sim a qualidade...

outro fato que ajuda muito tb é q, depois q vc chega ao lvl 60, a partir daí cada elite q vc mata vc ganha um bônus que se chama "valor nefalen" que vai ao máximo de 3 e dura 30 mim... funciona quase da mesma forma que os globos amarelos que dão a gloria nefalen, mas funcionam da seguinte forma: vc mata o 1º elite (1 amarelo ou 3 azuis, tanto faz) e então ganha o buff valor nefalen lvl 1... isso irá aumentar consideravelmente sei bonus de % de ouro, % de itens mágicos e % de xp para lvl de excelencia... então vc mata o 2º elite e o buff sobre pro lvl 2 e aumenta mais ainda essas %... ao matar o 3º elite o buff chega no lvl máximo e as % sobem muito... como eu disse, esse buff dura 30 min, e , a partir do 4º elite ele zera o cronometro e começa a contar 30 min dnovo... jogando continuamente vc acha um elite a cada 3 min no máximo, então não haverá problemas em perder o buff a não ser q vc saia do jogo... se vc precisar sair por um tempo, tipo 1 ou 2 horas, e qndo voltar irá jogar dnovo, é melhor apertar start e deixar o jogo pausado pq qndo vc voltar n terá perdido o buff e n preisará matar 3 elites novamente pra tê-lo... eu faço isso direto...kkkk

Sem querer abusar, mas já abusando, mais uma pergunta de noob, como se consegue um lvl de excelência?

Rbianch
17-09-2013, 12:13
Sem querer abusar, mas já abusando, mais uma pergunta de noob, como se consegue um grau de excelência?

é o nível q vc evolui depois que chega com o seu char no lvl 60 (máximo) só q tem um detalhe, o lvl de excelencia é da conta. por exemplo: meu 1º char a chegar no lvl 60 foi minha monja. com isso eu desbloquiei o lvl de excelênicia... como sõ da pra jogar no inferno a partor do lvl 60, fiz toda a campanha do inferno recebendo xp para o lvl de excelência e terminei o jogo matando o diablo no inferno com o lvl 3 de excelencia... assim q é desbloqueado o lvl de excelencia, todos seus outros chars, mesmo estando abaixo do lvl 60, contribuem com xp para o lvl de excelencia, mas a quantidade é irrisória e quase não perceptível..é só a apartir do lvl 60 mesmo q vc desenvolve de verdade o lvl de excelênica...

além de melhorar a qualidade dos itens e quantidade de ouro dropados, a partir do lvl 60 tem quests q vc só consegue acessar no inferno pq depende de dropar as chaves de monstros unicos q só tem la..

rod2810
17-09-2013, 12:15

Cara, valew pelas dicas, já imprimi 05 folhas :D

andei fazendo algumas cag@das, vendi alguns itens que eram melhores pro meu monge, (na dúvida eu ficava com o que tinha o número maior kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

obrigado mesmo.

Richard-Snake, to com sono, muito sono...kkkkkk

Rbianch
17-09-2013, 12:17

Cara, valew pelas dicas, já imprimi 05 folhas :D

andei fazendo algumas cag@das, vendi alguns itens que eram melhores pro meu monge, (na dúvida eu ficava com o que tinha o número maior kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

obrigado mesmo.

Richard-Snake, to com sono, muito sono...kkkkkk

q isso cara, to aki pra ajudar mesmo... o q eu disse pros outros serve pra vc tb... qndo vc me ver online, pode me chamar q vou no seu jogo pra te passar algumas manhas pq escrevendo n da pra falar tudo... no jogo com H7 é bem melhor

Charlinger
17-09-2013, 13:26

Como assim você não vai participar do corujão de sexta? Como vamos manter o grupo no mesmo nível seu calhorda?

AndreWhatsOn
17-09-2013, 13:30
Como assim você não vai participar do corujão de sexta? Como vamos manter o grupo no mesmo nível seu calhorda?

Sinceramente amigão, eu ia tentar organizar um corujão de "TLoU", mas se minha presença é tão fundamental assim tudo bem, eu participo hahahahahaha'

Mas vou logo avisando, esqueçam o bárbaro, vou deixar meu Makumbeiro no level 12 e vou jogar com ele, to cansado de ser o único surrado do grupo hahahaha' :ataque:

Rbianch
17-09-2013, 13:35
Sinceramente amigão, eu ia tentar organizar um corujão de "TLoU", mas se minha presença é tão fundamental assim tudo bem, eu participo hahahahahaha'

Mas vou logo avisando, esqueçam o bárbaro, vou deixar meu Makumbeiro no level 12 e vou jogar com ele, to cansado de ser o único surrado do grupo hahahaha' :ataque:

vixi galera, eu acabei jogando com meu arcanista em rede off com um amigo meu só pra ele ver como funciona o jogo e cheguei no lvl 14... e agora?

AndreWhatsOn
17-09-2013, 13:40
vixi galera, eu acabei jogando com meu arcanista em rede off com um amigo meu só pra ele ver como funciona o jogo e cheguei no lvl 14... e agora?

OLHA A PILANTRAGEM SEU SAFADO, VAI SER BANIDO E EXCLUÍDO PARA SEMPRE SEU PILANTRA. :xingo2:

:ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::a taque::ataque:

Agora já foi né, fazer o que, mas não usa mais ele não em, vou deixar meu Makumbeiro no Level 12 na jogatina para continuarmos de onde paramos, quem era o host? Era eu por acaso? T emos que seguir com o mesmo host para continuar do ponto onde paramos?

Temos que ver se o Beto vai participar né...

Richard Snake
17-09-2013, 13:41

Nem dá nada, fique tranquilo.....

Ah, uma dúvida: dá pra iniciar um novo char no Modo Hardcore ou tem que terminar a campanha antes???

Rbianch
17-09-2013, 13:45
OLHA A PILANTRAGEM SEU SAFADO, VAI SER BANIDO E EXCLUÍDO PARA SEMPRE SEU PILANTRA. :xingo2:

:ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::a taque::ataque:

Agora já foi né, fazer o que, mas não usa mais ele não em, vou deixar meu Makumbeiro no Level 12 na jogatina para continuarmos de onde paramos, quem era o host? Era eu por acaso? T emos que seguir com o mesmo host para continuar do ponto onde paramos?

Temos que ver se o Beto vai participar né...

kkkkkkkkkk

foi mals...rsrs

o host era vc mesmo... qualquer um pode ser o host pq todos pararam juntos no mesmo ponto

- - - Atualizado - - -

Nem dá nada, fique tranquilo.....

Ah, uma dúvida: dá pra iniciar um novo char no Modo Hardcore ou tem que terminar a campanha antes???

vc pode começar um char no hardcore a qualquer momento... mas lembre-se: ele morre de verdade...kkkk

e detalhe: todos os itens que estão equipados no char que morre no HC são enterrados juntos com ele, n tem como reaver...tenso..rsrs

RLamarca
17-09-2013, 15:17
Se alguém se interessar pelo guia completo (inglês) - 448 páginas

http://www.4shared.com/office/-3RHClME/Diablo_3_ultimate_guide.htm

AndreWhatsOn
17-09-2013, 15:26
Se alguém se interessar pelo guia completo (inglês) - 448 páginas

http://www.4shared.com/office/-3RHClME/Diablo_3_ultimate_guide.htm

Se tivesse em PT-BR seria bem melhor, meu inglês é péssimo hahahaha' :feliz:

Ler livros e guias também não é meu forte, peguei os dois livros da série The Walking Dead a meses e não passei das 100 primeiras paginas do primeiro... :ataque:

Brisotto
17-09-2013, 16:23
A pergunta que não quer calar...Em quantos dias o Ricardo vai platinar essa phora???????

markinhosveb
17-09-2013, 16:25
Tem alguém ai que joge Diablo 3 para PS3 para iniciarmos uma equipe?

RLamarca
17-09-2013, 16:27
A pergunta que não quer calar...Em quantos dias o Ricardo vai platinar essa phora???????

O líder do mypst platinou em 7 dias, não dormiu o infeliz.

Charlinger
17-09-2013, 16:32
Tem alguém ai que joge Diablo 3 para PS3 para iniciarmos uma equipe?

Que dia(s) que você pretende jogar?

RandomR
17-09-2013, 17:03

Tem gente doente neste mundo. :ataque:

Brisotto
17-09-2013, 17:33
Tem gente doente neste mundo. :ataque:
Isso é doença mesmo PQP!

Rbianch
17-09-2013, 17:42

kkkkkkkkk... acho q nem vou...hehe

eu n jogo nenhum jogo com esse objetivo..rsrs

- - - Atualizado - - -

vixi...kkkkk

Richard Snake
17-09-2013, 19:32
kkkkkkkkk... acho q nem vou...hehe

eu n jogo nenhum jogo com esse objetivo..rsrs

Mas se vc jogasse com esse objetivo vc teria platinado em menos de 7 dias, pois vc já está no Prestige 3..... A platina não é difícil, só é demorada.

Brisotto
18-09-2013, 09:33
Pessoal, evolui o joalheiro até nível 3 se não me engano. Para evoluir mais é necessário 10 itens que parecem-se com um manuscrito. Como consigo esses itens?

Rbianch
18-09-2013, 10:10
Pessoal, evolui o joalheiro até nível 3 se não me engano. Para evoluir mais é necessário 10 itens que parecem-se com um manuscrito. Como consigo esses itens?

os primeiros lvls do joalheiro e do ferreiro vc gasta só ouro... os próximos lvls são divididos em cada lvl de dificuldade que vc precisará de matérias primas respectivas destes níveis da seguinte forma:

Normal: somente ouro para ferreiro e joalheiro
Pesadelo: ouro + página de ferraria para ferreiro e ouro + página de joalheria para joalheiro
Tormento: ouro + tomo de ferraria para ferreiro e ouro + tomo de joalheria para joalheiro
Inferno: ouro + tomo dos segredos para ferreiro e joalheiro

estas matérias primas tb são exigidas para forjar alguns itens destes respctivos lvls no ferreiro, e sempre são exigigas para melhorar as gemas no joalheiro.

Brisotto
18-09-2013, 10:26
os primeiros lvls do joalheiro e do ferreiro vc gasta só ouro... os próximos lvls são divididos em cada lvl de dificuldade que vc precisará de matérias primas respectivas destes níveis da seguinte forma:

Normal: somente ouro para ferreiro e joalheiro
Pesadelo: ouro + página de ferraria para ferreiro e ouro + página de joalheria para joalheiro
Tormento: ouro + tomo de ferraria para ferreiro e ouro + tomo de joalheria para joalheiro
Inferno: ouro + tomo dos segredos para ferreiro e joalheiro

estas matérias primas tb são exigidas para forjar alguns itens destes respctivos lvls no ferreiro, e sempre são exigigas para melhorar as gemas no joalheiro.

Então é isso, estou no normal, meu joalheiro não vai além. Valeu Ricardo!

Rbianch
18-09-2013, 11:32
Então é isso, estou no normal, meu joalheiro não vai além. Valeu Ricardo!

cara, ontem fizemos 1 milhão de tentativas pra entrar no jogo um do outro e não conseguimos... no jogo do Rogério eu entrei 2 vezes sem o menor problema... muito estranho isso... a blizzard tem q corrigir esta falha do servidor..

RLamarca
18-09-2013, 11:35
Mais um dia indo dormir as 2h30 mas finalmente terminei o tormento e cheguei no lvl 60 e mais uma vez contei com a ajuda do :rever1: Ricardo :rever1: que entrou com seu char ultra mega power no meu jogo e me ajudou a upar. vlw:legal:

Rbianch
18-09-2013, 12:01
Mais um dia indo dormir as 2h30 mas finalmente terminei o tormento e cheguei no lvl 60 e mais uma vez contei com a ajuda do :rever1: Ricardo :rever1: que entrou com seu char ultra mega power no meu jogo e me ajudou a upar. vlw:legal:

kkk.. ultra mega power foi boa...kkk

mas vc jogou até terminar o tormento então? chegou a jogar no inferno tb ou n?

RLamarca
18-09-2013, 12:06
kkk.. ultra mega power foi boa...kkk

mas vc jogou até terminar o tormento então? chegou a jogar no inferno tb ou n?

Terminei no tormento mas já eram 2h30, no inferno só fiz aquele comecinho até chegar na cidade, quase completei o primeiro nível de excelência, deve faltar uns 5%, só não consegui forjar equips lvl 60 ainda pois não tenho os ingredientes.

PRAIA_BR
18-09-2013, 12:25
Terminei no tormento mas já eram 2h30, no inferno só fiz aquele comecinho até chegar na cidade, quase completei o primeiro nível de excelência, deve faltar uns 5%, só não consegui forjar equips lvl 60 ainda pois não tenho os ingredientes.

Já estou perto do final do Cap. 1 no Inferno. Forja, joalheiro e baú já estão maximizados.

Brisotto
18-09-2013, 13:22
cara, ontem fizemos 1 milhão de tentativas pra entrar no jogo um do outro e não conseguimos... no jogo do Rogério eu entrei 2 vezes sem o menor problema... muito estranho isso... a blizzard tem q corrigir esta falha do servidor..

Pois é, será que o problema é servidor mesmo ou meu roteador que está bloqueando? tudo bem que não tentei muitas vezes, mas sexta perdemos quase 1 hora pra conseguir jogar

Rbianch
18-09-2013, 13:24

pretende jogar no inferno em que dificuldade?

em relação as matérias-primas/ingredientes, pegue todo item mágico, raro e lendário que dropar, avalie e recicle.. sepre que encher a bolsa, volte a cidade para esvasia-la aproveitando o que é útil e reciclando o q não é..

- - - Atualizado - - -

Pois é, será que o problema é servidor mesmo ou meu roteador que está bloqueando? tudo bem que não tentei muitas vezes, mas sexta perdemos quase 1 hora pra conseguir jogar

cara, creio q o problema é no servidor sim

- - - Atualizado - - -

Já estou perto do final do Cap. 1 no Inferno. Forja, joalheiro e baú já estão maximizados.

cara, add la na psn pra jogarmos coop... com qual char vc joga?

minh ID ta na assinatura...vlw

RLamarca
18-09-2013, 14:00

Estamos quase juntos, se precisar de mais algum parceiro é só chamar.

pretende jogar no inferno em que dificuldade?

em relação as matérias-primas/ingredientes, pegue todo item mágico, raro e lendário que dropar, avalie e recicle.. sepre que encher a bolsa, volte a cidade para esvasia-la aproveitando o que é útil e reciclando o q não é..

Agora no começo não sei se vou conseguir escolher a dificuldade, vou na que aguentar.:D

dudurj
18-09-2013, 14:06
Pessoal,

Vou concatenar as IDs de todos no primeiro post blz? O que acham?
Posso tentar olhar os posts mais uma vez e colocar lá, mas se eu esquecer de alguem me avisem blz? Ou postem as PSN IDs somente.

Ontem cheguei no lvl 48 e achei uns lendários, sendo dois iguais com stats diferentes! Quem estiver com monk com nível um pouco abaixo do 48 me avise também que tenho alguns itens que podem ajudar.
Normalmente eu reciclo tudo mas estou guardando para a galera do forum que precisar.

Abs!

Rbianch
18-09-2013, 14:17
Estamos quase juntos, se precisar de mais algum parceiro é só chamar.

Agora no começo não sei se vou conseguir escolher a dificuldade, vou na que aguentar.:D

ta certo..hehe

- - - Atualizado - - -

Pessoal,

Posso tentar olhar os posts mais uma vez e colocar lá, mas se eu esquecer de alguem me avisem blz? Ou postem as PSN IDs somente.

Ontem cheguei no lvl 48 e achei uns lendários, sendo dois iguais com stats diferentes! Quem estiver com monk com nível um pouco abaixo do 48 me avise também que tenho alguns itens que podem ajudar.
Normalmente eu reciclo tudo mas estou guardando para a galera do forum que precisar.

Abs!

boa cara!!

eu tenho uns itens de monge acima do lvl 48... se quiser posso te passar tb

dudurj
18-09-2013, 14:23
ta certo..hehe

- - - Atualizado - - -

boa cara!!

eu tenho uns itens de monge acima do lvl 48... se quiser posso te passar tb

Valeu mesmo!
Com certeza vai ajudar muito no Inferno. Hoje estarei madrugando no Diablo pq amanhã só vou trabalhar no fim da tarde!
Chegando ao lvl 60 passo para vc de volta ou para quem precisar do forum.

- - - Atualizado - - -

Pessoal,

Abs!

Galera, PSN IDs adicionadas na primeira página!
Se a sua não estiver lá me avise por MP, blz?!

Rbianch
18-09-2013, 15:00
Galera, se alguém conseguir resolver o problema de entrar no jogo dos amigos ("ocorreu um erro ao tentar entrar no jogo") ou pelo menos achar algo sobre isto na net, peço encarecidamente que divulgue aqui no fórum pra ajudar o pessoal q ta com esse problema..

valeu!!

AndreWhatsOn
18-09-2013, 15:06
Todos do tópico do Diablo III estão de parabéns. :aplauso:

O que torna um jogo multiplayer divertido é isso, jogar com os amigos, ajudar o próximo para andar juntos e se comunicar. :rever1:

Que o tópico do Diablo III permaneça por muito tempo ativo, junto com o do TLoU que também é bem movimentado e com uma galera legal demais hahaha' :legal:

Rbianch
18-09-2013, 16:18
ae galera, eu tenho até semana que vem pra me dedicar exclusivamente ao diablo... (putz! imagina um fanático religioso lendo isso...kkkk)

semana que vem meu PES 14 chega e terei que dividir a atenção entre os 2... mas, fiquem a vontade para me chamar aki ou la na psn para jogar, mesmo que eu esteja jogando PES na hr... vlw

Richard Snake
18-09-2013, 22:29
ae galera, eu tenho até semana que vem pra me dedicar exclusivamente ao diablo... (putz! imagina um fanático religioso lendo isso...kkkk)

http://patoatomico.com.br/wp-content/uploads/2012/06/fanatismo.png

Sai desse corpo, chupa-cabra..... :lol:

Rbianch
19-09-2013, 08:16
http://patoatomico.com.br/wp-content/uploads/2012/06/fanatismo.png

Sai desse corpo, chupa-cabra..... :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AndreWhatsOn
19-09-2013, 08:21
To pensando em fugir da faculdade hoje se a chuva em SP continuar, Rbianch está convocado para me dar umas aulas as 18:00 em hahahahaha' :feliz:

Se não for mesmo para a aula e você estiver online vou te incomodar um pouco amigão. :legal:

Rbianch
19-09-2013, 08:57
To pensando em fugir da faculdade hoje se a chuva em SP continuar, Rbianch está convocado para me dar umas aulas as 18:00 em hahahahaha' :feliz:

Se não for mesmo para a aula e você estiver online vou te incomodar um pouco amigão. :legal:

tranquilo cara! é só me chamar la! :legal:

Brisotto
19-09-2013, 09:16
Amanhá é feriado no RS então eu vou varar essa noite nessa phorra!

RLamarca
19-09-2013, 11:04
Terminei o Ato III no inferno ontem, já estou no nível de excelência 3 e começando a ficar fortinho 121k de DPS.:D

Rbianch
19-09-2013, 11:10
Terminei o Ato III no inferno ontem, já estou no nível de excelência 3 e começando a ficar fortinho 121k de DPS.:D

isso ae cara!! jogou bastatnte ontem heim!?! rsrs

ta jogando em qual dificuldade?

RLamarca
19-09-2013, 11:40
isso ae cara!! jogou bastatnte ontem heim!?! rsrs

ta jogando em qual dificuldade?

Foram só umas 6h ontem. :D

Joguei no médio, mas esta fácil demais, acho que aguentaria o mestre 1 tranquilamente.

Rbianch
19-09-2013, 11:52
Foram só umas 6h ontem. :D

Joguei no médio, mas esta fácil demais, acho que aguentaria o mestre 1 tranquilamente.

eu pensava assim tb até o dia q eu tentei jogar no mestre 1...kkkk... a diferença é enorme...kkkk... mas tenta la... eu só to conseguindo levar no mestre 1 de boa com minha Caçadora de Demônios... meu bárbaro e minha monja não aguentam o mestre 1 a não ser que eu fique correndo o tempo todo..kkkk... como eles são melee, não dá pra aguentar as porradas ainda...hehe... e olha q eles estão bem fortinhos...kkkk... a Caçadora leva de boa pq ataca de longe...hehe

ontem eu dediquei minhas horas de jogo ao modo Hard Core (HC)... criei um Caçador de Demônios e to levando de boa até agora... joguei até matar a Magda no ato II... cheguei ao lvl 19... a tensão contínua de não poder morrer é mto massa!! rsrs

RLamarca
19-09-2013, 12:04
eu pensava assim tb até o dia q eu tentei jogar no mestre 1...kkkk... a diferença é enorme...kkkk... mas tenta la... eu só to conseguindo levar no mestre 1 de boa com minha Caçadora de Demônios... meu bárbaro e minha monja não aguentam o mestre 1 a não ser que eu fique correndo o tempo todo..kkkk... como eles são melee, não dá pra aguentar as porradas ainda...hehe... e olha q eles estão bem fortinhos...kkkk... a Caçadora leva de boa pq ataca de longe...hehe

ontem eu dediquei minhas horas de jogo ao modo Hard Core (HC)... criei um Caçador de Demônios e to levando de boa até agora... joguei até matar a Magda no ato II... cheguei ao lvl 19... a tensão contínua de não poder morrer é mto massa!! rsrs

Eu não testei mesmo, mas pela facilidade no médio, achei que daria. Depois que terminar qual o melhor caminho para procurar novos itens, jogar no difícil as etapas que tem mais moob???

Qual a classe que recomenda para o HC???

Rbianch
19-09-2013, 12:39
Eu não testei mesmo, mas pela facilidade no médio, achei que daria. Depois que terminar qual o melhor caminho para procurar novos itens, jogar no difícil as etapas que tem mais moob???

Qual a classe que recomenda para o HC???

então cara, eu ainda n vi qual o benefício de se jogar no médio ou no difícil em relação ao fácil, pois, o bonus de % de ouro, itens mágicos e xp é a mesma para esses 3 níveis... só tem realmente vantagem jogar no mestre 1 pra cima. Portanto, se vc n aguentar o mestre 1 ainda, recomendo vc jogar no fácil mesmo, pois, matará os mobs muito mais rápido e terá os mesmos drops da dificuldade média e difícil..

em relação a run que tem maior número de mobs e tem um bom drop, há várias diferentes, mas, a que eu acho mais eficiente é no ato III da seguinte forma: selecione a missão "Coração do Pecado: Mate Asmodan", pq assim vc tem acesso a todas as fases do ato III... comece pela torre dos condenados nivel 1, dê uma volta completa q vc achará ni mínimo 2 elites e já te ajudará bastante no poder nefalen... daki pra frente a ordem dos lugares q eu falar não faz diferença, vc só precisa ir neles pq tem bastante mob junto e não são mapas randômicos, são fixos, o que facilita o percusro... torre dos condenados lvl 2, ponte de korsikk, ponte de rakkis, o forte fendido, e por fim, o núcleo de arreat, pois, é onde fica asmodan no final... vá e máte-o, pois, a chance dele deixar um lendário bom é muito grande ainda mais que seu poder nefalen estará no máximo... essa run deve demorar em média 15~20min no mestre I... caso vc n consiga ir no mestre 1 ainda, como eu disse, vá no facil mesmo que essa run n durará nem 10 min e cairá muito item bom... faça isso até conseguir ir no mestre 1 e daí pra frente vai ser bem tenso...kkkk

em relação ao HC, recomendo a classe que vc melhor joga. Não recomendo ninguém a começar o HC sem ter pelo menos jogado com cada personagem até o lvl 30, pra sentir como ele funciona e ver a qual seu estilo de jogo se adapta melhor, e tb acho bastante necessário chegar pelo menos ao lvl 10 de excelência no soft core, pois assim vc já terá experiência sufuciente para saber o que vc pode e o q vc n pode fazer no HC pra não morrer.. Perder um personagem HC causa muita revolta...kkkk... experiência própria...rsrs... eu tinha um monge HC no PC... já tava lvl 60 no ato 3 do inferno... como no pc o jogo é online o tempo todo, mesmo jogando single player, deu lag em um determinado momento e o jogo desconectou... qndo logei dnovo meu char tinha morrido...aff... fiquei mto brabo...kkkk... já no ps3 é mais tranquilo pq tem a opção de jogar off, então o lag é 0%.. mas, mesmo assim, se por um vacilo vc morrer, todo o tempo q vc gastou neste char será perdido.. tenso...kkkk... por isso recomendo ter experiência no soft core primeiro, pra n passar muita raiva depois..hehe

- - - Atualizado - - -

cara, acabei de saber q terei aula na facul hj de 18h20 as 20h25... devo chegar em casa la pras 20h50.. assim q chegar eu entro... vc estará on nesse horário?

AndreWhatsOn
19-09-2013, 12:49
cara, acabei de saber q terei aula na facul hj de 18h20 as 20h25... devo chegar em casa la pras 20h50.. assim q chegar eu entro... vc estará on nesse horário?

Não tenho certeza, mas se quando chegar me ver online é só mandar uma MP amigão. :legal:

Rbianch
19-09-2013, 12:54
Não tenho certeza, mas se quando chegar me ver online é só mandar uma MP amigão. :legal:

combinado então! :legal:

Leopoldo Lopes
19-09-2013, 13:46
Hoje na banca de jornal peguei na mão o manual/livro que saiu sobre o Diablo III para consoles. Alguém chegou a dar uma olhada no conteúdo desse manual?

Eu não joguei nenhum dos anteriores, será o primeiro que terei contato.

Rbianch
19-09-2013, 14:01
Hoje na banca de jornal peguei na mão o manual/livro que saiu sobre o Diablo III para consoles. Alguém chegou a dar uma olhada no conteúdo desse manual?

cara, eu ainda não vi este manual n, mas to pensando em comprar por questão de coleção mesmo... qndo saiu o guia pro pc eu comprei... agora vou comprar o de console tb..

diablo é um excelente RPG

Richard Snake
19-09-2013, 14:04

Talvez, o melhor. :concordo:

Rbianch
19-09-2013, 14:05
Talvez, o melhor. :concordo:

a pesar de serem estilos diferentes, pra mim o D3 só não é melhor que Chrono Trigger...hehe

RLamarca
19-09-2013, 14:32

Da uma olhada nesse guia aqui para PC, o conteúdo deve ser praticamente o mesmo.

http://www.4shared.com/office/-3RHCl...mate_guide.htm (http://www.4shared.com/office/-3RHClME/Diablo_3_ultimate_guide.htm)

Leopoldo Lopes
19-09-2013, 14:34
cara, eu ainda não vi este manual n, mas to pensando em comprar por questão de coleção mesmo... qndo saiu o guia pro pc eu comprei... agora vou comprar o de console tb..

Na banca o manual está lacrado, não sendo possível folheá-lo. Deve conter umas 150 paginas, com custo de R$59,90.

- - - Atualizado - - -

Da uma olhada nesse guia aqui para PC, o conteúdo deve ser praticamente o mesmo.

http://www.4shared.com/office/-3RHCl...mate_guide.htm (http://www.4shared.com/office/-3RHClME/Diablo_3_ultimate_guide.htm)

Rogério, aqui no escritório eu não consigo abri-lo. O conteúdo está em inglês? Eu preciso que seja totalmente em português.

RLamarca
19-09-2013, 14:35
Na banca o manual está lacrado, não sendo possível folheá-lo. Deve conter umas 150 paginas, com custo de R$59,90.

- - - Atualizado - - -

Rogério, aqui no escritório eu não consigo abri-lo. O conteúdo está em inglês? Eu preciso que seja totalmente em português.

Esse link é para baixar o manual em inglês, mas ele é idêntico ao em português vendido aqui, da para ter uma ideia perfeita do conteúdo.

Agora, se esse tem 150 páginas é outro porque esse do link tem 448.

Leopoldo Lopes
19-09-2013, 15:40
Esse link é para baixar o manual em inglês, mas ele é idêntico ao em português vendido aqui, da para ter uma ideia perfeita do conteúdo.

Agora, se esse tem 150 páginas é outro porque esse do link tem 448.

Acabei indo ao jornaleiro e comprando o manual. Você tinha razão, são 457 páginas.

Rbianch
19-09-2013, 16:24
Acabei indo ao jornaleiro e comprando o manual. Você tinha razão, são 457 páginas.

cara, conta pra gente, é legal o guia?? rsrs

Leopoldo Lopes
19-09-2013, 16:38
cara, conta pra gente, é legal o guia?? rsrs

Eu dei apenas uma olhada por cima, pois teoricamente ainda estou no trabalho.... rsrsrs...

Não sei o conteúdo, mas achei ele muito bonito, além de letras bastante pequenas... muito bem detalhado... Gostei do material...

Acredito que o conteúdo realmente seja o mesmo do link que o Rogério postou acima, o qual eu não consegui abrir aqui.

Rbianch
19-09-2013, 16:40
Eu dei apenas uma olhada por cima, pois teoricamente ainda estou no trabalho.... rsrsrs...

Não sei o conteúdo, mas achei ele muito bonito, além de letras bastante pequenas... muito bem detalhado... Gostei do material...

Acredito que o conteúdo realmente seja o mesmo do link que o Rogério postou acima, o qual eu não consegui abrir aqui.

se eu achar em alguma banca aqui na minha cidade eu vou comprá-lo.. só não compro pela net pq o frete é muito caro..kkk

Leopoldo Lopes
19-09-2013, 16:44
se eu achar em alguma banca aqui na minha cidade eu vou comprá-lo.. só não compro pela net pq o frete é muito caro..kkk

O guia do pc não é semelhante ao que saiu para consoles?

O guia que eu comprei é da Editora Europa.

dedraks
19-09-2013, 16:48
Podia postar uma foto da capa pra gente ver como é.

Leopoldo Lopes
19-09-2013, 16:53
https://imgserver.websiteseguro.com/?cod_produto=100334

Existem detalhes no site da editora europa. Acima a imagem do guia.

RLamarca
19-09-2013, 16:54
Podia postar uma foto da capa pra gente ver como é.

O guia do link é esse aqui:

http://img708.imageshack.us/img708/7065/jo8z.jpg

dedraks
19-09-2013, 16:55
Quem não quiser/puder comprar o guia impresso, pode ver o guia oficial no site battle.net:

http://us.battle.net/d3/pt/game/

Rbianch
19-09-2013, 17:02
O guia do pc não é semelhante ao que saiu para consoles?

O guia que eu comprei é da Editora Europa.

a editora é a mesma para os 2 guias.. a diferença é que o guia do pc foi lançado pouco depois da versão do D3 pra pc, ou seja, todas as atualizações que o jogo já teve depois disso não constam no guia.. o guia de console já tem todas estas atualizações e possivelmente as futuras tb..

Charlinger
19-09-2013, 17:04
Na Saraiva está por R$47,90 - http://goo.gl/QqntDd

Rbianch
19-09-2013, 17:43
Na Saraiva está por R$47,90 - http://goo.gl/QqntDd

cara, esse é o do pc

Charlinger
19-09-2013, 18:00
Vixi... foi mal, pelo que andei pesquisando só tem no site da Editora Europa mesmo para venda: http://europanet.com.br/diablo3paraconsole/

Richard Snake
19-09-2013, 20:04
O guia do link é esse aqui:

http://img708.imageshack.us/img708/7065/jo8z.jpg

Só pela capa já vale.

Leopoldo Lopes
19-09-2013, 23:11
Só pela capa já vale.

Aparentemente o guia ficou bem completo... com um material de qualidade... totalmente aprovado para mim...

cezar.rodrigues
19-09-2013, 23:17

Sei lá, acho que isso talvez varia de pessoa para pessoa, apesar de sempre ter achado os jogos da série ótimos, eu nunca os considerei como sendo RPGs de fato, pra mim eles quase pertencem a uma categoria a parte.

Abraço,
Cezar

Rbianch
20-09-2013, 08:19
Sei lá, acho que isso talvez varia de pessoa para pessoa, apesar de sempre ter achado os jogos da série ótimos, eu nunca os considerei como sendo RPGs de fato, pra mim eles quase pertencem a uma categoria a parte.

Abraço,
Cezar

Cara, acho que pode considerar como RPG sim, pois, pelo próprio nome, RPG é um jogo de interpretação de personagem. Mas, RPG não é só isto, pois, a real base deste estilo de jogo é a evolução customisável deste persongaem, ou seja, a real personalização deste personagem. A prova é que, por mais que as missões sejam as mesmas, seu personagem nunca será igual ao de outro, isso difere o jogo de RPG de um jogo de ação, por exemplo. A classificação que o Diablo recebe pela própria produtora, a blizzard, é Action-RPG. Aí sim eu concordo, é um RPG de ação, mas não deixa de ser RPG.

Abraço.

AndreWhatsOn
20-09-2013, 08:28
Caras, sinceramente, eu sou muito NOOB nesse jogo. :ataque:

Ontem joguei pouco mais de duas horas e consegui apenas upar meu Makumbeiro do level 8 para 10, vocês dizem que jogam 6~8 horas e conseguem tudo e mais um pouco e mata Judas, Diabo, Capiroto, Belzebu tudo junto...~ Ta louco. :hilario:

Hoje tem jogatina as 23:00 em galera, mesmo grupo com os amigos da semana passada, espero que todos consigam comparecer. :legal:

zelucas23
20-09-2013, 08:46
Levado pela intensa onda de comentários positivos a respeito desse jogo eu baixei ele ontem.Bom galera eu realmente não levo o menor jeito pra RPG,não consigo achar graça ou as vezes é pq não estava entendendo nada,tenho certeza que jogar com os amigos seria bem mais divertido,mas só comprarei quando abaixar bastante o preço.

Ps: O bárbaro é massa, joga todo mundo longe com as pancadinhas de leve kkkkkkkkk. Abrass galera.

Rbianch
20-09-2013, 09:00

Ontem joguei pouco mais de duas horas e consegui apenas upar meu Makumbeiro do level 8 para 10, vocês dizem que jogam 6~8 horas e conseguem tudo e mais um pouco e mata Judas, Diabo, Capiroto, Belzebu tudo junto...~ Ta louco. :hilario:

Hoje tem jogatina as 23:00 em galera, mesmo grupo com os amigos da semana passada, espero que todos consigam comparecer. :legal:

então cara, eu cheguei em casa ontem as 20h40 e fiquei jogando até as 23h30.. n te vi on la.. mas, assim que der, vamos jogar juntos que te passo umas manhas do jogo pra vc tb matar o Judas, Diabo, Capiroto, Belzebu tudo junto tb..kkkkkk

confirmo minha presença na jogatina de hj!! :legal:

Vigarista171
20-09-2013, 09:42

Tratante, cheguei em casa por volta das 18:50 e cade vc seu meliante, fiquei jogando no modo single até umas 21:00.

Confirmo minha participação hoje a noite.

- - - Atualizado - - -

Levado pela intensa onda de comentários positivos a respeito desse jogo eu baixei ele ontem.Bom galera eu realmente não levo o menor jeito pra RPG,não consigo achar graça ou as vezes é pq não estava entendendo nada,tenho certeza que jogar com os amigos seria bem mais divertido,mas só comprarei quando abaixar bastante o preço.

Ps: O bárbaro é massa, joga todo mundo longe com as pancadinhas de leve kkkkkkkkk. Abrass galera.

Acho que é pq não tem bomba de fumaça e vc não possa matar na faquinha desprevenido...

AndreWhatsOn
20-09-2013, 09:50
então cara, eu cheguei em casa ontem as 20h40 e fiquei jogando até as 23h30.. n te vi on la.. mas, assim que der, vamos jogar juntos que te passo umas manhas do jogo pra vc tb matar o Judas, Diabo, Capiroto, Belzebu tudo junto tb..kkkkkk

confirmo minha presença na jogatina de hj!! :legal:

Ai sim em, quero as dicas mesmo, to precisando. :ataque:

Tratante, cheguei em casa por volta das 18:50 e cade vc seu meliante, fiquei jogando no modo single até umas 21:00.

Foi mal amigão, mas tu sabe que meu ps3 não anda bem das pernas, joguei das 16:30 até as 18:30 ai o filha da mãe travou, tive que reiniciar o console ai aproveitei pra tomar um banho e jantar, voltei as 19:30 e o vadio não queria conectar na internet, ai fui jogar Saint's Row... Pior que deu problema também, mas esse parece que é no jogo, sabe aquela parte da história que você tem que salvar aquele maluco enorme que está nu? Então assim que ele fica livre eu tento seguir a missão, vou para o ponto exato e não continua, é bem na frente de um elevador, só aparece a opção de apertar triângulo e quando eu aperto entro no elevador e vou para o terraço abandonando os companheiros e tendo que reiniciar a missão, olha isso, que piada, vou ter que fazer essa missão com alguém no co-op. :xingo:

Acho que é pq não tem bomba de fumaça e vc não possa matar na faquinha desprevenido...

:ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::a taque::ataque::ataque::ataque::ataque:

Rbianch
20-09-2013, 11:07
Ai sim em, quero as dicas mesmo, to precisando. :ataque:

cara, vc entra hj q hr?

qq coisa podemos jogar antes do coop pra eu te passar algumas coisas..

AndreWhatsOn
20-09-2013, 11:09
cara, vc entra hj q hr?

qq coisa podemos jogar antes do coop pra eu te passar algumas coisas..

Então, hoje é meio tenso, tenho faculdade então somente as 23 mesmo, infelizmente, estava pensando em sair no intervalo, mas vou chegar e a TV estará sendo utilizada, somente as 23, mas relaxa, qualquer coisa jogamos amanhã e tu passa dicas para o NOOB aqui, hoje vamos deixar o multi fluir com a galera, amanhã de manhã ou a tarde tu me passa um tutorial hahaha' :legal:

Rbianch
20-09-2013, 11:16
Então, hoje é meio tenso, tenho faculdade então somente as 23 mesmo, infelizmente, estava pensando em sair no intervalo, mas vou chegar e a TV estará sendo utilizada, somente as 23, mas relaxa, qualquer coisa jogamos amanhã e tu passa dicas para o NOOB aqui, hoje vamos deixar o multi fluir com a galera, amanhã de manhã ou a tarde tu me passa um tutorial hahaha' :legal:

tranquilo cara!! hj pelo coop já da pra passar bastante coisa tb.. só sugiro que joguemos na dificuldade fácil, pois, não há diferença em drop e nem xp para as 3 dificuldades (facil, medio e dificil) então não justifica ficarmos 10 min pra matar um mob..kkkk... o jogo tem q fluir...rsrs

AndreWhatsOn
20-09-2013, 11:25
tranquilo cara!! hj pelo coop já da pra passar bastante coisa tb.. só sugiro que joguemos na dificuldade fácil, pois, não há diferença em drop e nem xp para as 3 dificuldades (facil, medio e dificil) então não justifica ficarmos 10 min pra matar um mob..kkkk... o jogo tem q fluir...rsrs

Sério? Que mancada hahahaha' :ataque:

Ontem fiquei uns 20 minutos para matar o rei esqueleto sozinho, ficava jogando os jarros com aranha e tirava uma miséria, sorte que tinha um templário ajudando que aparece no meio do jogo lá e também meus 2 cachorros zumbis (Ou sei lá que ***** são aquelas hahaha') quebravam um galho, cheguei a morrer uma vez quando tentei usar potion, mas ele se teletransportou e me deu uma machadada na cara. :hilario:

Rbianch
20-09-2013, 11:29
Sério? Que mancada hahahaha' :ataque:

Ontem fiquei uns 20 minutos para matar o rei esqueleto sozinho, ficava jogando os jarros com aranha e tirava uma miséria, sorte que tinha um templário ajudando que aparece no meio do jogo lá e também meus 2 cachorros zumbis (Ou sei lá que ***** são aquelas hahaha') quebravam um galho, cheguei a morrer uma vez quando tentei usar potion, mas ele se teletransportou e me deu uma machadada na cara. :hilario:

kkkkk... poisé cara, até onde percebi, as 3 primeiras dificuldades realmente só apresentam como diferença a dificuldade...kkk.. só pra quem gosta de desafios mesmo.. em relação aos benefícios é a mesma coisa para os 3 niveis... só tem uma melhora considerável mesmo nos níveis mestre 1 a 5... só que vale lembrar que o diablo 3 é um jogo que só começa de verdade depois q vc chega ao lvl 60... a caminhada do lvl 1 ao 60 é só pra vc aprender a jogar..rsrs... então não justifica vc colocar no nível dificil e demorar 3 vezes mais pra chegar ao lvl 60 sem ter nenhum benfício por isso...

cezar.rodrigues
20-09-2013, 12:13
Cara, acho que pode considerar como RPG sim, pois, pelo próprio nome, RPG é um jogo de interpretação de personagem. Mas, RPG não é só isto, pois, a real base deste estilo de jogo é a evolução customisável deste persongaem, ou seja, a real personalização deste personagem. A prova é que, por mais que as missões sejam as mesmas, seu personagem nunca será igual ao de outro, isso difere o jogo de RPG de um jogo de ação, por exemplo. A classificação que o Diablo recebe pela própria produtora, a blizzard, é Action-RPG. Aí sim eu concordo, é um RPG de ação, mas não deixa de ser RPG.

É como eu disse, vai de cada um essa interpretação do que é ou não RPG, a Blizzard considera o Diablo como sendo do gênero, eu não... Mas isso não muda o fato de que eu concordo que é um baita jogo... E com certeza o pegarei depois no PS4 (no PS3 quem pegou foi o meu irmão).

Abraço,
Cezar

RLamarca
20-09-2013, 12:18
Ricardo, me diz como voce conseguiu juntar aquela quantidade indecente de ouro, eu fiquei ontem jogando no inferno - mestre I, consigo sobreviver razoavelmente bem mas nos chefes acabo morrendo algumas vezes para passar, acontece que o reparo dos equipamentos no mestre I é muito caro e acabo gastando cerca de 20k cada vez e com isso não consigo acumular quase nada.

AndreWhatsOn
20-09-2013, 12:23
kkkkk... poisé cara, até onde percebi, as 3 primeiras dificuldades realmente só apresentam como diferença a dificuldade...kkk.. só pra quem gosta de desafios mesmo.. em relação aos benefícios é a mesma coisa para os 3 niveis... só tem uma melhora considerável mesmo nos níveis mestre 1 a 5... só que vale lembrar que o diablo 3 é um jogo que só começa de verdade depois q vc chega ao lvl 60... a caminhada do lvl 1 ao 60 é só pra vc aprender a jogar..rsrs... então não justifica vc colocar no nível dificil e demorar 3 vezes mais pra chegar ao lvl 60 sem ter nenhum benfício por isso...

Que mancada, ninguém me avisou isso ae não, pode isso Arnaldo? hahahaha' :ataque:

Vish, falta uns 7 meses para eu conseguir levar um personagem para o level 60 em hahahaha' :hilario:

Fiz o que me sugeriu e mudei alguns equipamentos para conseguir aquelas habilidades a mais que alguns tem e não focar naquela numeração principal, percebi um avanço de força e outros atributos, aumentei meu baú ao máximo e desenvolvi o ferreiro até o máximo no money...:legal:

Charlinger
20-09-2013, 12:42

Da próxima vez me chama, eu estava lá mandando bala nas gangues adversárias em Saints Row, mas era só chamar que ia atrás do maldito Diablo

- - - Atualizado - - -

... fui jogar Saint's Row... Pior que deu problema também, mas esse parece que é no jogo, sabe aquela parte da história que você tem que salvar aquele maluco enorme que está nu? Então assim que ele fica livre eu tento seguir a missão, vou para o ponto exato e não continua, é bem na frente de um elevador, só aparece a opção de apertar triângulo e quando eu aperto entro no elevador e vou para o terraço abandonando os companheiros e tendo que reiniciar a missão, olha isso, que piada, vou ter que fazer essa missão com alguém no co-op. :xingo:

Só chamar que vamos lá libertar o Oleg... Vale lembrar que se planeja platinar o jogo faça um save antes dessa missão pois no final dela é preciso fazer uma escolha e cada um delas libera um troféu diferente