Ver Versão Completa : Porta DVD em madeira
Andre Nichele
11-08-2003, 13:15
Olá amigos,
alguém sabe onde encontrar porta-dvd´s, em madeira na internet?
sds
André
André,
Em madeira eu também já andei procurando e não encontrei. Na TokStok tem vários modelos para CD´s, mas pra DVD´s não tem nada. Para DVD só encontrei umas estantes da Airon, muito interessantes por sinal, mas que não "combinam" com nada na minha sala. Veja os modelos Tower:
http://www.giragrill.com.br/airon/telas/estantes.htm
Abraços,
Filipe Rangel.
O Desotti tem uma prateleira porta-dvds bonitinha, mas não sei se ele a comprou pronta ou mandou fazê-la :confused:
Andre Nichele
11-08-2003, 13:48
Se eu encontrar as divisórias plásticas, à venda, até me animava em fabricar em madeira!
sds
André
É verdade Mauricio, também achei muito bacana aquele porta DVDs do Desotti na parede. :legal:
Diz ai Desotti, vc comprou pronto ou mandou fazer ???
Colegas,
Por acaso quando vocês tiveram por lá tiraram alguma foto desse porta DVD que podessem mostrar pra gente?
Abraços,
Filipe Rangel.
Leonardo
11-08-2003, 14:15
Eu ví na Fnac do Dom Pedro. nas faixa de 35,00 se não me engano. Bonito e com mais ou menos 35~40cm de altura.
Um detahe, não é madeira maciça. (eu acho)
Amigos,
Tem uma fábrica aqui em Curitiba (que distribui para todo o Brasil). Os produtos são muiiiiito bem acabados !! Já comprei e recomendo.. o site deles é http://www.maestrimoveis.com.br .
Tem modelos para diversas capacidades e, o preço é bom !!
Alexandre
11-08-2003, 15:55
Eu mandei fazer uma gaveta para guardar meus DVDs e meus CDs, eu encontrei aquelas divisórias plásticas no camelô no centro da cidade, acho que foi 3-4 reais o jogo com capacidade para 10 DVDs/CDs.
Colegas,
Procurando na internet por modelos de porta DVDs encontrei este fabricante italiano:
http://www.vismara.it/
Esses designers italianos são bons mesmos!! Vide os móveis, automóveis, roupas e etc. que esse país produz. :legal:
Acho que vou "aproveitar" um desses modelos para um porta DVD DIY. :D
Abraços,
Filipe Rangel.
Nilton.P
18-12-2003, 22:20
Foltram ,
Muito bom este site.
Filipão
Matou a pau, as dobradiças deste CIAIKA uso em meus armários , é bem fácil de achar aqui em SP. Além dos DVD's e CD's ainda suporta umas garrafinhas de "birinaits" heim!!!!:tu:
Os FRAME , tambem são muito bonitos , uma decoração bastante diferente .
Quais destes pretende "DIYnzar"?:D
Abraços
Consigo anexar uma foto aqui ?
Nilton,
Estava pensando num desses mais simples, como o SUPEROTHELLO. Só que no lugar de apoiar no chão, pretendo fazer para pendurar na parede.
http://www.vismara.it/schede_tecniche/superothello_dvd%20copia.jpg
Abraços,
Filipe Rangel.
Nilton.P
19-12-2003, 13:40
Este também é bem bonito, Filipão.
Só não entendi muito bem como somente aquelas duas rodinhas irão apoiar um "trem" de 2,12 metros. Se é que é isso mesmo ou estou enganado?
Roosevelt
19-12-2003, 14:57
Originalmente enviado por Tercao
Consigo anexar uma foto aqui ?
Sim. Mas se usar a resposta rápida, logo abaixo, a opção de inserir imagem não é disponível.
Clique então, no botão responder.
Em seguida, logo acima do campo reservado para sua resposta, há vários botões. Clique no IMG se a foto estiver em algum site/host ou utilize o campo Anexar arquivo, logo abaixo do campo da mensagem. Basta clicar no botão PROCURAR e vasculhar o seu HD.
Pronto, a imagem será inserida/anexada. :tu:
Abraço,
Roosevelt
Roosevelt, devem ser apenas pés e o rack seria fixado na parede.
Será ?
Nilton.P
19-12-2003, 15:07
Mauricio,
Estou achando um pouco estranho , pois parecem rodinhas???:confused:
Nilton,
De acordo com o desenho seriam pés, e não rodinhas. Pelo desenho em vista lateral dá pra ver que eles ficam apenas na frente. Acho que a estrutura da torre é fixa na parede.
Abraços,
Filipe Rangel.
Roosevelt
19-12-2003, 15:24
Nilton,
Muito provavelmente são pés torneados. :tu:
Abraços,
Roosevelt
CFortuna
19-12-2003, 16:21
Eu mandei o meu marceneiro fazer uma e ele me trouxe uma idéia bem original!
São prateleiras ligadas por cubos. Os cubos abrigam DVD's e as prateleiras abrigam CD's. Os tamanhos são guiados pelas próprias embalagens e ainda existe a possibilidade de crescimento na vertical (adicionando-se mais prateleiras+cubos acima ou abaixo).
Muito boa a idéia e ficou muito boa no local!
Se quiserem, posto umas fotos do produto aqui...
[ ]'s
CFortuna
Fortuna,
Poste as fotos!! :legal:
Novas idéias são sempre bem vindas.
Abraços,
Filipe Rangel.
Xará André...nao sei se é do tipo que procura....mini torre em embuia para 50 dvds...
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.