PDA

Ver Versão Completa : Porta DVD em madeira

Andre Nichele
11-08-2003, 13:15
Olá amigos,

alguém sabe onde encontrar porta-dvd´s, em madeira na internet?

sds

André

Filipão
11-08-2003, 13:31
André,

Em madeira eu também já andei procurando e não encontrei. Na TokStok tem vários modelos para CD´s, mas pra DVD´s não tem nada. Para DVD só encontrei umas estantes da Airon, muito interessantes por sinal, mas que não "combinam" com nada na minha sala. Veja os modelos Tower:

http://www.giragrill.com.br/airon/telas/estantes.htm

Abraços,

Filipe Rangel.

Dmaumau
11-08-2003, 13:37
O Desotti tem uma prateleira porta-dvds bonitinha, mas não sei se ele a comprou pronta ou mandou fazê-la :confused:

Andre Nichele
11-08-2003, 13:48
Se eu encontrar as divisórias plásticas, à venda, até me animava em fabricar em madeira!

sds

André

Murilo
11-08-2003, 13:51
É verdade Mauricio, também achei muito bacana aquele porta DVDs do Desotti na parede. :legal:

Diz ai Desotti, vc comprou pronto ou mandou fazer ???

Filipão
11-08-2003, 13:56
Colegas,

Por acaso quando vocês tiveram por lá tiraram alguma foto desse porta DVD que podessem mostrar pra gente?

Abraços,

Filipe Rangel.

Leonardo
11-08-2003, 14:15
Eu ví na Fnac do Dom Pedro. nas faixa de 35,00 se não me engano. Bonito e com mais ou menos 35~40cm de altura.
Um detahe, não é madeira maciça. (eu acho)

Foltran
11-08-2003, 15:00
Amigos,

Tem uma fábrica aqui em Curitiba (que distribui para todo o Brasil). Os produtos são muiiiiito bem acabados !! Já comprei e recomendo.. o site deles é http://www.maestrimoveis.com.br .
Tem modelos para diversas capacidades e, o preço é bom !!

Alexandre
11-08-2003, 15:55
Eu mandei fazer uma gaveta para guardar meus DVDs e meus CDs, eu encontrei aquelas divisórias plásticas no camelô no centro da cidade, acho que foi 3-4 reais o jogo com capacidade para 10 DVDs/CDs.

Filipão
18-12-2003, 20:32
Colegas,

Procurando na internet por modelos de porta DVDs encontrei este fabricante italiano:

http://www.vismara.it/

Esses designers italianos são bons mesmos!! Vide os móveis, automóveis, roupas e etc. que esse país produz. :legal:

Acho que vou "aproveitar" um desses modelos para um porta DVD DIY. :D

Abraços,

Filipe Rangel.

Nilton.P
18-12-2003, 22:20
Foltram ,

Muito bom este site.

Filipão

Matou a pau, as dobradiças deste CIAIKA uso em meus armários , é bem fácil de achar aqui em SP. Além dos DVD's e CD's ainda suporta umas garrafinhas de "birinaits" heim!!!!:tu:

Os FRAME , tambem são muito bonitos , uma decoração bastante diferente .

Quais destes pretende "DIYnzar"?:D

Abraços

Tercao
19-12-2003, 00:07
Consigo anexar uma foto aqui ?

Filipão
19-12-2003, 11:04
Nilton,

Estava pensando num desses mais simples, como o SUPEROTHELLO. Só que no lugar de apoiar no chão, pretendo fazer para pendurar na parede.

http://www.vismara.it/schede_tecniche/superothello_dvd%20copia.jpg

Abraços,

Filipe Rangel.

Nilton.P
19-12-2003, 13:40
Este também é bem bonito, Filipão.

Só não entendi muito bem como somente aquelas duas rodinhas irão apoiar um "trem" de 2,12 metros. Se é que é isso mesmo ou estou enganado?

Roosevelt
19-12-2003, 14:57
Originalmente enviado por Tercao
Consigo anexar uma foto aqui ?
Sim. Mas se usar a resposta rápida, logo abaixo, a opção de inserir imagem não é disponível.
Clique então, no botão responder.
Em seguida, logo acima do campo reservado para sua resposta, há vários botões. Clique no IMG se a foto estiver em algum site/host ou utilize o campo Anexar arquivo, logo abaixo do campo da mensagem. Basta clicar no botão PROCURAR e vasculhar o seu HD.

Pronto, a imagem será inserida/anexada. :tu:

Abraço,
Roosevelt

Dmaumau
19-12-2003, 15:01
Roosevelt, devem ser apenas pés e o rack seria fixado na parede.

Será ?

Nilton.P
19-12-2003, 15:07
Mauricio,

Estou achando um pouco estranho , pois parecem rodinhas???:confused:

Filipão
19-12-2003, 15:24
Nilton,

De acordo com o desenho seriam pés, e não rodinhas. Pelo desenho em vista lateral dá pra ver que eles ficam apenas na frente. Acho que a estrutura da torre é fixa na parede.

Abraços,

Filipe Rangel.

Roosevelt
19-12-2003, 15:24
Nilton,

Muito provavelmente são pés torneados. :tu:

Abraços,
Roosevelt

CFortuna
19-12-2003, 16:21
Eu mandei o meu marceneiro fazer uma e ele me trouxe uma idéia bem original!

São prateleiras ligadas por cubos. Os cubos abrigam DVD's e as prateleiras abrigam CD's. Os tamanhos são guiados pelas próprias embalagens e ainda existe a possibilidade de crescimento na vertical (adicionando-se mais prateleiras+cubos acima ou abaixo).

Muito boa a idéia e ficou muito boa no local!

Se quiserem, posto umas fotos do produto aqui...

[ ]'s

CFortuna

Filipão
19-12-2003, 16:27
Fortuna,

Poste as fotos!! :legal:

Novas idéias são sempre bem vindas.

Abraços,

Filipe Rangel.

Tercao
19-12-2003, 23:51
Xará André...nao sei se é do tipo que procura....mini torre em embuia para 50 dvds...