PDA

Ver Versão Completa : Download de seriados

chaval
12-02-2006, 20:08
Quem costuma baixar seriados na net, poderia me dar uma dicas de formato, etc? Em geral usam DivX de quantos Mb +/-?

Qual seriado vcs costumam baixar? Baixam um DVD cheio de espisódios antigos, ou só os novos conforme vai lançando?

Favor não publicar links dos arquivos, é proibido pelo forum.

Epix
12-02-2006, 20:32
Depende da duração do programa, qual programa, qual grupo faz o release... tem muitas variáveis.

Eu assisto muito o SouthPark e baixo uns arquivos de 150 Mb prum desenho de 23 minutos. Vale ressaltar que animações como esta não requerem ótima qualidade de vídeo.

Tem muito seriado de 40 minutos sendo lançado com arquivos de 450 Mb, 350 Mb... depende do que queres!

Abraços!

Tiago

-=|Lucas|=-
12-02-2006, 21:00
Aqui eu ja baixei varios seriados, como lost, os simpsons, smallville, geralmente todos os episodios da temporada, eles variam de 150 a 200mb (por exemplo o lost estava em formato rmvb, q tem a msm qualidade de um avi. com a metade do tamanho), sempre pego os que tem qualidade dvdrip, ou seja são ripados de dvds e a imagem fica muito boa.

TiaoMacaleh
13-02-2006, 03:30
O padrao sao multiplos de cd-r (700mb). 175mb, 350mb, 700mb dependendo da duração.

(por exemplo o lost estava em formato rmvb, q tem a msm qualidade de um avi. com a metade do tamanho),

Voce pode até achar que tem a mesma qualidade, mas nao chega nem perto :)

Bauer
13-02-2006, 07:27
Bom é o que vem em HDTV e com AC3. Alguém sabe qual o formato do 720p ?

Márcio
13-02-2006, 09:49
Estou baixando a primeira temporada do battlestar galáctica em xdvi de 600/700mb, segundo o Murilo é hdtv, se não for cobrem dele :D
Para ter uma idéia da imagem eu já reproduzi um trecho do primeiro episódio e é sensacional, mesmo no computador foi possível perceber que é muito superior a um dvd, estou louco para acabar de baixar tudo :legal:
Abraços

fbraghetto
13-02-2006, 13:32
Só baixo em HR HDTV... 700Mbps por 40mins ;)

Murilo
13-02-2006, 13:37
Márcio,

Eu não lhe disse que esses de 700MB eram HDTV, mas sim 1/4 de HDTV, o que facilita bastante o trabalho do scaler de um projetor :tu:

A resolução desses vídeos é de 960 x 540.

Full HD tem 1920 x 1080.

1920 / 2 = 960
1080 / 2 = 540

Só que não temos a metade da resolução 1920 x 1080, mas sim apenas 1/4 dela ;)

1920 x 1080 = 2.073.600 pixels
960 x 540 = 518.400 pixels

518.400 x 4 = 2.073.600 ;)

O resultado é muito bom, nos demos que peguei :tu:

chaval
13-02-2006, 16:47
Legal pessoal, obrigado pelos exemplos citados...

Uma coisa que não me preocupo tanto é a qualidade, o que eu quero mesmo é baixar e assistir com imagem e som razoáveis... Ainda mais seriados, que normalmente não tem o orçamento de um longa e são feitos com menor qualidade e efeitos especiais.

Se eu quiser qualidade e formar uma coleção, prefiro comprar o box alguns anos depois que passar o episódio na TV.

O lance é que quero acompanhar as séries conforme vão sendo lançados os episódios... Como eu viajo muito, quando estou nos EUA eu assisto meus favoritos, mas chega no Brasil não tem, ou só tem episódio antigo.

§ilvio
14-02-2006, 00:34
Favor não publicar links dos arquivos, é proibido pelo forum.
Mandar por MP pode? ;) se puder, faizfavô!!

Bauer
14-02-2006, 00:49
Amigos, estou com um problema. estou com epi com cerca de 99,8 mais ele nao passa disso. Ele começou rapido, quando chegou por volta de 99, ele para fazer 0,1 demorava cerca de 2 horas e agora e faz mais isso. Já aconteçeu isso com vc ? Desculpe, mais eu sou novo em materia de baixar(apenas 10 dias).

Márcio
14-02-2006, 02:52
Murilo :legal:
Chaval, comprar o box porquê? :D
Caso eu comprasse um box do battlestar ficaria limitado á qualidade do dvd, e torcendo para que o dvd lançado fosse de boa qualidade, baixando em xdvi eu tenho a resolução citada pelo Murilo e que na prática, mesmo no pc, produz uma imagem impressionantemente melhor do que um dvd.
Assim que me recuperar dos gastos que estou tendo agora vou aumentar a banda da minha adsl :D
Abraços

JorgeM
14-02-2006, 07:55
Eu to baixando a primeira temporada de LOST, hdtv com uns 350mb +-. :legal:

Márcio
14-02-2006, 10:07
Jorge, de acordo com as explicações que recebei os arquivos de 350mb não são mesmo hdtv, talvez tenham resolução semelhante ao dvd.
Murilo, estes arquivos de 960x540 podem não ser hdtv no seu máximo de resolução mas na minha opinião é hdtv, tanto na resolução quando na qualidade de imagem ganha disparado do dvd.
Considerando a nossa situação, é o mais próximo que posso chegar de uma hdtv :D
Abraços

Murilo
14-02-2006, 10:41
Márcio,

Esses arquivos de 350MB tem uma resolução de 600 e alguma coisa por 300 e alguma coisa, ou seja, menos que um DVD, mas até que alguns ficam muito bons, chega a ser impressionante a eficiência do DIVX.

Os de 960 x 540 não podem ser considerados HDTV, pois só a partir de 1280 x 720 é que podemos considerar.

Porém, um de 960 x 540 já dá um resultado muito melhor do que um DVD, fica muito bom mesmo, e o de 1280 x 720 ocupa 1.4 GB.

Desotti
14-02-2006, 10:52
Eu pego os torrents de todos os seriados no Torrentspy (http://www.torrentspy.com), baixando com o Bitlord.

Como não tenho HTPC ainda, pego arquivos XviD de 350MB, que possuem boa qualidade de imagem mas não são DD (uso o Pro-Logic II), gravo em CD-RW e assisto usando o Oppo como player (não existem ainda players que reproduzam os arquivos Hi-Res), fica show! :)

Não consigo mais imaginar meu HT com um player que não reproduza DivX/XviD. :tu:

[[]]'s

Márcio
14-02-2006, 10:53
Murilo, já procurei em diversos sites torrent arquivos com mais de 700mb e não encontrei nada, eles existem???? :D
Abraços

Murilo
14-02-2006, 10:56
Márcio,

É muuuuuito difícil, mas já vi um ou outro.

||TECO||
14-02-2006, 11:10
Eu gosto de baixar os seriados de 40 min com 700M, que vem com som 5.1 e maior resoluão...o ruim que tenho que pegar a legenda e ficar sincronizando... mas vale a pena!

Marcio, tem que procurar (a dica do dessoti é boa), mas para achar os arquivos de 700M (pelo bittorrent) quando estiver baixado um, observe que eles carregam propaganda/informação de onde vem, ai basta ir lá e pegar os outros arquivos ;)

Só tomar cuidado que resolução não é tudo... eu tenho alguns filmes em 1280x720, 2 horas com 2.5 GB..que estão tão comprimidos que a imagem desaponta...em cenas de movimento é terrível

Epix
14-02-2006, 12:55
Bauer, o que acontece é que os torrents são arquivos disponibilizados por usuários entre os usuários. Caso um usuário MASTER (chamado SEEDER) não estiver conectado com um arquivo principal, digamos assim, com 100% do arquivo em sua máquina, pode ser que não se consiga baixar ele todo. Se ele fica o suficiente pra muitas pessoas já terem o arquivo completo e estas resolvem ser "bondosas" (ou às vezes por exigência do site de torrents) e ficarem conectadas enviando os arquivos pros outros, é possível baixar o arquivo completo. Às vezes acontece... ficar com 99,9% e não conseguir completar porque não há ninguém com o arquivo completo online... Boa sorte! É o que posso desejar!

Rash
15-02-2006, 19:45
Na verdade Murilo é XviD que o pessoal usa. Ele usa o mesmo padrão do DivX (MPEG-4 ASP) mas ele tem muitas melhorias e são bem diferentes nas opções de encode. Por isso eles são tratados como codecs diferentes (e diferentes FourCC inclusive).

Os de 350MB são muitas vezes rips de HDTV, ou seja, a fonte era HDTV. A eficiência nesse caso nem é tão mérito do codec mas da fonte mesmo, que é puríssima (mais do que DVD) e ajuda na compressão.

Eu tento baixar os HR+AC3 dos seriados que eu gosto muito, mas é difícil de encontrar.

TiaoMacaleh
15-02-2006, 20:02
querem qualidade? Tem um tracker que tem os episodios de lost com até 4gb cada.

JorgeM
15-02-2006, 20:33
4 gb??? Putz! Acho que isso nem roda no meu pc :feliz:

§ilvio
16-02-2006, 10:51
Meu, passem uns links aí !!! MP mesmo ! :legal:;):concordo:

voni
16-02-2006, 12:03
é verdade Epix,

fiquei 3 dias tentando finalizar o episódio 14 da 5a temporada de Smallville com 99,9% e nada! aí entrei no Limewire e consegui em apenas 3,5 horas.

Voni.

JorgeM
16-02-2006, 12:32
voni,

Limewire é um site ou um programa? Realmente esse nunca ouvi falar.

valdo
16-02-2006, 13:31
Pessoal

To baixando a primeira temporada de LOST e as legendas em portugues, alguem sabe de um bom programa pra sincronizar ?
Alguem pode me responder se eu posso gravar esses episodios e ver no DVD, ou só posso ver no PC?
Abs
Valdo

TiaoMacaleh
16-02-2006, 15:45
O site que eu falei antes tem tambem filmes em 1080i ou 720p...

12gb em média cada filme... :lol:

voni
16-02-2006, 19:03
JorgeM,

o LimeWire é um programa P2P como o Kazaa.

Voni.

||TECO||
17-02-2006, 09:51
Pessoal

To baixando a primeira temporada de LOST e as legendas em portugues, alguem sabe de um bom programa pra sincronizar ?

Valdo eu postei aqui o programa que eu tenho usado para acertar as legendas... muito fácil..cheguei a tentar uma meia dúzia antes deste
http://htforum.com/vb/showthread.php?t=24637

Krusty
18-02-2006, 13:23
Colega,

Se você baixar as legendas do www.lostbrasil.com , eles informam junto qual o nome do arquivo .avi que está sincronizado com a dita cuja.

Aí é só procurar o vídeo correspondente no torrentspy.com , torrentreactor.net , etc...

Essa é a minha tática. Primeiro arrumo a legenda depois vou atrás do vídeo correspondente. As legendas vc acha fácil no www.legendaz.com

Abraços
Krusty

robsonboto
18-02-2006, 21:01
De seriados estou baixando o LOST (1a temporada completa e 2a temporada no epi 14), Invasion (1a temp, cap 13), Threshold e Smallville, todos com tamanhos de +-350MB. Baixo via bittorrent usando o utorrent e busco no site mininova.org.
Tenho os melhores episódios de LOST, pra min, no tamanho de 700MB, AC3 5.1. (Tinha baixado um epi dele com 1.4GB mais dava pra perceber que era upconvert). Na minha coleção de HD, tenho desde trailers/filmes a documetarios IMAX/WMV-HD, 90% em 1080 e 10% 720 (devo ter uns 40DVD com esses trecos ;)).

TiaoMacaleh, costumo baixar esses vídeos via e-mule (1080/720), e vem rapidim, se possivel passa ai o link via MP, OK?!

Rash
18-02-2006, 23:15
Pena que o Threshold foi cancelado. Começou muito bem, mas depois eles simplesmente descarrilharam e não acharam mais o trilho. :(

robsonboto
19-02-2006, 09:43
Pena que o Threshold foi cancelado. Começou muito bem, mas depois eles simplesmente descarrilharam e não acharam mais o trilho. :(
Eita, não sabia, então teve só uma temporada? ate que capitulo? Baixei ate o 13...:(

Rash
19-02-2006, 15:31
Exatamente Robson, até o 13, que não é o último ep da temporada. Eles deixaram para filmar o ep. 14 (que seria o último) depois pois eles não sabiam se ia ter ou não uma segunda temporada.

Acontece que a série foi cancelada antes de fazerem a filmagem, então a série não tem um último episódio. :(

valdo
21-02-2006, 09:31
Pessoal

Baixei pra testar alguns episodios de Lost, e fiz asincronia com as devidas lege ndas e gerei um novo arquivo agora legendado. Gravei no nero no formato DVD para assistir em casa na tv. Acontece que a resolução quando passa na tv esta muito ruim, quando assisto no no micro fica legal dá pra assistir beleza.
Pra ficar com uma resolução boa, eu tenho um arquivo maior? esse q baixei tem 360 Mb.
Alguem pode me dar alguma dica.
Abs
Valdo

fgsouza
21-02-2006, 14:26
Valdo,
Se você esta pegando o Divx/Xvid e convertendo para DVD vai haver
uma boa perda de qualidade, poi será compressão em cima de compressão.
Eu vejo Lost, nesse tamanho por volta de 350 MB, e fica excelente vendo o divx direto do Pioneer 588.
[]s
Fabiano G. Souza

chaval
21-02-2006, 20:24
O melhor esquema pra ver DivX é em DVD player com suporte a DivX mesmo, não sei porque mas passando pelo micro ou convertendo pra DVD fica ruim.

Tb estou baixando os episódios de Lost de 350Mb, com uns 45min cada episódio achei até que razoável a qualidade X benefício...

Algum pode me dar a dica das legendas? Ou me passar um zip com todas elas anexadas :riso:
O meu torrent é aquele do sladinki007.

Márcio
21-02-2006, 23:43
Eu já fiz a conversão e ficou muito bom, na primeira tentativa ficou ruim mas quando mexi nas configurações do programa divixtodvd melhorou muito, nas configurações originais ele vem com bitrate minimo em 0 e o máximo em máximo, eu mantive o máximo em máximo e o mínimo eu deixei em 4mbps, o tamanho do arquivo aumentou a imagem também melhorou.
Como não tenho dvd player com suporte para divix não posso fazer comparativos, mas a imagem ficou boa, até semana que vem devo receber um dvd pioneer 383 que possui suporte para divix, aí sim vou poder fazer um comparativo.
Abraços

TiaoMacaleh
22-02-2006, 02:40
O melhor esquema pra ver DivX é em DVD player com suporte a DivX mesmo, não sei porque mas passando pelo micro ou convertendo pra DVD fica ruim.

Tb estou baixando os episódios de Lost de 350Mb, com uns 45min cada episódio achei até que razoável a qualidade X benefício...

Algum pode me dar a dica das legendas? Ou me passar um zip com todas elas anexadas :riso:
O meu torrent é aquele do sladinki007.

por isso que eu amo meu xbox, so passar os seriados via rede e ele roda tudo :tu:

valdo
22-02-2006, 08:50
Marcio

Os arquivos q baixei tem em media 350 Mb, e estão em AVI.Uso os seguintes programas .
Subtitle Workshop
VirtualDub
DivxtoDVD
Nero
Vou tentar mexer nas configurações como voce fez.
Abs
Valdo

fgsouza
22-02-2006, 09:46
Como não tenho dvd player com suporte para divix não posso fazer comparativos, mas a imagem ficou boa, até semana que vem devo receber um dvd pioneer 383 que possui suporte para divix, aí sim vou poder fazer um comparativo.
Abraços
Oi Márcio!
Realmente ainda fica bom, mas a perda de qualidade é visível, em especial
em cenas com muitos detalhes, movimentos ou escuras, onde a compressão
original do divx geralmente já atuou de maneira negativa.
A perda de qualidade é inevitável, mas ainda podemos conseguir uma imagem legal! :legal:
[]s
Fabiano G. Souza

Márcio
22-02-2006, 12:40
Fabiano, sem dúvida haverá perda em relação ao dvd original, o que quero descobrir é se podemos converter o divix para dvd sem perda de qualidade em relação ao próprio divix.
Semana que vem eu vou descobrir :D
Abraços

chaval
22-02-2006, 20:00
Hoje é dia de LOST, daqui 3 horas vai passar um episódio inédito da segunda temporada na ABC, o primeiro que vou ver "ao vivo" :p

A grande vantagem do arquivo de 350Mb é que o episódio que eu ver hoje amanhã já está na rede, e em poucas horas eu posso baixar ao invés de esperar um tempão por um arquivo em alta qualidade.

Era isso que eu estava procurando quando criei esse tópico, a qualidade não importa... Daqui uns anos, se essa série realmente ficar marcada na minha vida, aí eu compro em Blu-Ray ou HD-DVD.

Eu não tenho obsessão por guardar tudo que eu vejo em um disco dentro do armário, pra muitas vezes nunca mais assistir :)

Rash
22-02-2006, 22:05
Ih amigo Chaval, que azar. Justo essa semana não vai ter episódio inédito de LOST na ABC, só semana que vem. :(

chaval
22-02-2006, 22:41
Ih amigo Chaval, que azar. Justo essa semana não vai ter episódio inédito de LOST na ABC, só semana que vem. :(
Putz, agora que vi... Vão reprisar os dois primeiros...
Fica pra semana que vem.

valdo
23-02-2006, 11:57
Pessoal

Já desanimei em ver esses episodios de LOST na minha TV. Como disse baixei a primeira temporada e locoquei as legendas no primeiro episodio, mas já fiz varios teste e imagem esta muito ruim. Como o dvd não tem suporte a DIVX tive q fazer essa conversão. Alterei varios parametros do Divxto dvd e não obtive uma resolução boa.To pensando em trocar de dvd pra poder assistir direto sem conversão.
Se alguem tiver alguma sugestão agradeço
Abs
Valdo

Desotti
23-02-2006, 12:32
Valdo, sugiro que você grave num CD-RW um arquivo não em DivX mas na sua variante XviD, que é a mais comumente usada nos Torrents, vá a uma loja testar... se algum player rodá-lo bem, pode considerá-lo.

Só tenho experiência com o Oppo, que só não roda os XviD de alta resolução e som DD (arquivos acima de 350Mb), mas segundo a empresa isso deverá acontecer em breve num próximo upgrade de firmware, e o pessoal tb elogia muito os Pioneer 578/588. :tu:

Falando em arquivos, o que está acontecendo com a atual temporada de 24 horas? Por duas vezes só consegui achar no Torrentspy um arquivo fullscreen nojento (o último, o do episódio 8 :xingo: ), parece haver cada vez menos arquivos de torrents bons... será que as redes de TV estão "mexendo seus pauzinhos" para tentar impedir essa divulgação na rede? :confused:

[[]]'s

valdo
23-02-2006, 12:45
Desotti

Vou fazer isso q vc falou(estou fazendo nesse momento).Baxei o codec xvid e instalei.
Vamos ver como vai ficar a resolução
Abs
Valdo

chaval
23-02-2006, 14:18
Só tenho experiência com o Oppo, que só não roda os XviD de alta resolução e som DD (arquivos acima de 350Mb), mas segundo a empresa isso deverá acontecer em breve num próximo upgrade de firmware, e o pessoal tb elogia muito os Pioneer 578/588. :tu:
Eu tenho um Philips DVP642 que paguei U$60, vale a pena pelo preço só por ele suportar DivX...
Agora comprei um Oppo mas não testei ainda, será que o Oppo vai ser menos compatível que o Philips? Ambos tem a mesma certificação DivX/Xvid...
Esses 350Mb que vc falou é só a parte de aúdio né?

fgsouza
23-02-2006, 14:22
Fabiano, sem dúvida haverá perda em relação ao dvd original, o que quero descobrir é se podemos converter o divix para dvd sem perda de qualidade em relação ao próprio divix.
Semana que vem eu vou descobrir :D
Abraços
Oi Márcio!
No processo ocorreriam duas perdas com relação ao material original.
A primeira na conversão DVD -> Divx (em geral pequena). :legal:
A segunda na conversão Divx -> Mpeg2 (DVD), onde estará sendo
aplicada compressão em cima de compressão.
Ou seja, o DVD ficará pior que o Divx, embora até que ponto
dependa da compressão original do Divx, do coded Mpeg2 que você usar,
e de seus ajustes, além do tipo do filme (muitas cenas rápidas, escuras, etc.)
[]s
Fabiano G. Souza

Márcio
23-02-2006, 17:33
Fabiano, chegou o meu 383 e parece ser um equipamento de mais qualidade do que o 275 que tenho, ele é mais bonito, funcionamento mais suave e ao pressionar as teclas do painél frontal ao menos a sensação é de mais qualidade.
Reproduziu sem problemas episódios de series em xvid de 350mb, os de 700mb só o som mesmo, mas ele identifica como mpeg4
Assim que possível vou comparar a imagem do divix contra o divix convertido em dvd :legal:
Abraços

chaval
23-02-2006, 17:41
Reproduziu sem problemas episódios de series em xvid de 350mb, os de 700mb só o som mesmo, mas ele identifica como mpeg4
Afe, porque isso? Tá cheio de player baratinho por aí que toca DivX de qualquer formato! E a imagem fica muito boa se a qualidade do arquivo estiver boa também.

Márcio
24-02-2006, 03:02
Chaval, mas qual dvd player reproduz divix em alta definição? Eu quero saber :D
Episódios de 40min em arquivos 700mb tem definição muito mais alta do que um disco dvd.
Abraços
Abraços

chaval
24-02-2006, 16:31
Chaval, mas qual dvd player reproduz divix em alta definição? Eu quero saber :D
Episódios de 40min em arquivos 700mb tem definição muito mais alta do que um disco dvd.
Meu simplório Philips DVP-642 reproduz... Qualquer arquivo que vc colocar nele, não importa a resolução (em pixels), ele consegue reproduzir...
Deve ter um limite, claro, mas não achei ainda... Se vc colocar um AVI ou MPG qualquer de 2048x1536 ele reproduz, nem precisa ser DivX.

A reprodução é em 480p, e vc percebe facilmente a diferença entre um mesmo filme comprimido nos tamanhos mais comuns de 700mb (um CD) ou 1.4Gb (de dois CDs que eu costumo pegar).

Existem também alguns players que já conseguem reproduzir DivX HD, saída em 720p/1080i/1080p, tem alguns certificados no site do DivX, mas existem outros também:
http://www.divx.com/products/hw/browse.php?c=7

Pelo que vi, o Oppo reproduz também, até melhor que o Philips... Veja o que os players DivX conseguem ou não resproduzir em:
http://www.divxtest.com/sommaire.php3?lang=en

Vc pode baixar um CD de testes nesse site e rodar no seu player.

Márcio
24-02-2006, 23:35
Chaval, o interesante é que quando coloco um disco com arquivo de 700mb do battlestar o dvd envia algum sinal para a tv philips que o video é alta definição, aparece na tela da tv a indicação 576P ao invés dos 480P que aparece na reprodução de dvd, só que nenhuma imagem aparece, apenas o logo da pioneer no centro da tela.
Amanhã quero tentar fazer o teste em um philips 5100, quero ver se ele reproduz este disco, e quero ver ainda mais a imagem em 576P :D
Abraços

fgsouza
25-02-2006, 20:47
Meu simplório Philips DVP-642 reproduz... Qualquer arquivo que vc colocar nele, não importa a resolução (em pixels), ele consegue reproduzir...
Deve ter um limite, claro, mas não achei ainda... Se vc colocar um AVI ou MPG qualquer de 2048x1536 ele reproduz, nem precisa ser DivX.

Oi Chaval!
Tudo que eu li até hoje não indica qualquer suporte a divx HD no 642, ou em qualquer DVD Player popular aqui no Brasil. :(
Tem uma tabela interessante, do Jefferson Ryan, que compara as
caracterísricas de vários players com suporte a Divx:
http://www.ryan.com.br/divx_compara.htm
Você testou essa característica?
[]s
Fabiano G. Souza

chaval
25-02-2006, 21:14
A saída dele não é HD.

O que eu quis dizer, é que se eu colocar um DivX/Xvid, com resolução maior que 480p, chutando 2048x1536 por exemplo, ele consegue ler o arquivo e mandar pra TV em 480p ou 480i.

Os episódios do Lost em de 350Mb estão bem ruinzinhos, resolução de 624x352 apenas... O player consegue ler mais que isso, e vc percebe a diferença de qualidade.

Eu não estou com meus arquivos DivX aqui, quando eu voltar pra casa coloco os exemplos reais que rodei no DVP642... A maioria são arquivos de 1.4Gb para menos de 2hs de filme aproximadamente.

fgsouza
26-02-2006, 09:41
A saída dele não é HD.

O que eu quis dizer, é que se eu colocar um DivX/Xvid, com resolução maior que 480p, chutando 2048x1536 por exemplo, ele consegue ler o arquivo e mandar pra TV em 480p ou 480i.

Os episódios do Lost em de 350Mb estão bem ruinzinhos, resolução de 624x352 apenas... O player consegue ler mais que isso, e vc percebe a diferença de qualidade.

Eu não estou com meus arquivos DivX aqui, quando eu voltar pra casa coloco os exemplos reais que rodei no DVP642... A maioria são arquivos de 1.4Gb para menos de 2hs de filme aproximadamente.

Ou seja, colocando um episodio de um seriado em Divx HD ele consegue ler e enviar o sinal para a tv? Interessante recurso, pois o Pioneer 588 não consegue fazer isso.
Quanto aos episodios de Lost de 350MB acho eles muito razoaveis, pois sao ripados de HDTV. Pelo menos no meu caso estou satisfeitissímo com a qualidade. :legal:
Battlestar Galactica em 350MB já é bem mais sofrível, pois os rips são de TV normal.
[]s
Fabiano G. Souza

chaval
26-02-2006, 16:15
Eu acho que os DivX-HD usam um encoding diferente, acredito que não funciona nesse caso.

O DivX comum pode ter resoluções diferentes, não precisa ser máximo de 480 linhas... Aí nesse caso sim, o DVP642 consegue ler e reduz a imagem.

O melhor jeito de testar e entender tudo isso é baixando o DivX test CD, ele tem tudo que é formato de DivX e um formulário de resultados pra vc preencher online.
http://www.divxtest.com/sommaire.php3?lang=en

Bauer
27-02-2006, 14:13
Amigos, os arquivos com HDTV.XviD.TCM.AVI tem melhor imagem do que HDTV.XviD.LOL.AVI entre outros ?

chaval
27-02-2006, 14:58
Eu peguei todos do LOL, acho que é quem produziu o vídeo...

Rash
28-02-2006, 15:01
Exatamente, esse é o grupo que faz os releases (a captura, o encode, etc). Os dois são bons e difícil achar a mesma série lançada por dois grupos diferentes. Nesse caso eu sempre prefiro do LOL.

Roosevelt
28-02-2006, 19:01
Amigos,

Fiz essa pergunta no tópico do 24H e tomo a liberdade de repetír aqui. :tu:

Imaginando que eu queira baixar os episódios para depois gravá-los em DVD, qual seria a resolução/formato recomendável?
Não pretendo tê-los em HDTV para assistir usando o computador, mas apenas gravá-los para assistir no DVD player da sala.

Agraços,
Roosevelt

chaval
28-02-2006, 21:17
Imaginando que eu queira baixar os episódios para depois gravá-los em DVD, qual seria a resolução/formato recomendável?
Baixa o ISO do DVD e grava num DVD, qualidade exatamente igual... Só não vai ter a caixinha original, mas vc pode baixar as capas e imprimir tb :p

Márcio
28-02-2006, 21:58
Roosevelt, precisas baixar arquivos avi ou xvid com 350mb, mais do que isso o dvd player não roda e menos fica muito ruim, este arquivo não chega a ter a mesma imagem de um dvd mas fica bem razoável e com som estéreo.
Abraços

Roosevelt
28-02-2006, 23:26
Chaval,

O problema é ter banda suficiente para baixar arquivos com mais de 4 gb! :D

Márcio,

Entendo. Mas veja bem, eu não possuo nenhum player capaz de reproduzir tais arquivos, portanto terei de baixar arquivos os quais possa transformar em DVD 5. A idéia é gravar com a melhor qualidade possível no formato DVD.
Por isso que eu falei que não queria nada em HDTV, pois não valeria a pena, já que teria de baixar a resolução.

Abraços,
Roosevelt

RODRIGO
01-03-2006, 11:33
Roosevelt,

Eu já utilizei esses arquivos de 350mb p/ fazer dvd, a imagem ficou boa, com alguma granulação em algumas partes, mas nada q comprometa o resultado.

Arquivos menores q esse, não recomendo, pois a resolução é muito baixa, comprometeria muito o resultado final.

Anteriormente eu tbém fazia dvds p/ assitir no DVD, agora acho mais prátivco assisit no meu monitor :bD , apesar q tenho DVD Player q roda Divx.

Márcio
01-03-2006, 12:58
Rodrigo, eu me recuso a assistir no monitor, aqui eu tería uma tela de 17 não plana, cadeira muito pior do que o meu sofá e som de duas caixinhas vagabundas da genius, não dá... Roosevelt, já li aqui no fórum que para transformar de divix para dvd o video passa por nova compressão, e pude comprovar isso. Transformei um video divix em dvd e comparei um cd com o arquivo em divix contra o dvd, e ficou melhor no formato divix. Considerando isso, se quiseres transformar um arquivo divix em dvd o melhor sería pegar em divixHD, a imagem é maravilhosa e provavelmente o dvd também fique com imagem muito boa, os arquivos de 350mb já tem alguma granulação, não acho que sería uma boa fonte. Um problema é que os sites de legendas praticamente não disponibilizam as legendas para arquivos 700mb, não sei bem porque mas ele só dão atenção aos arquivos 350mb, uma das poucas séries que encontrei legendas para arquivos 700mb foi lost, para série battlestar não encontrei nada, uma pena. Abraços

Bauer
01-03-2006, 20:10
Amigos como faço para colocar a legenda junto com video para gravar em CDRW ? Fiz um teste no Media Player e consegui(tinha renomeado o video junto com a legenda) e aapreçeu a legenda, mais quando vou fazer a gravaçao no nero, só sai o video.

TiaoMacaleh
02-03-2006, 01:00
Amigos, os arquivos com HDTV.XviD.TCM.AVI tem melhor imagem do que HDTV.XviD.LOL.AVI entre outros ?

A grande diferença é que os losts de 700mb (hdtv) tem áudio ac3 e os lol tem audio mp3.

fngerdes
02-03-2006, 01:21
Pessoal, estou pensando em começar a ver o Lost baixando da net, até o momento acompanhei pela Globo. Alguém sabe qual é o eposidio correspondente com o último apresentado pelaa globo ?

[]´s

Felipe

Roosevelt
02-03-2006, 01:23
É muito complicado (demorado) converter esses arquivos hdtv de 700mb para o formato DVD (VOB ou MPEG)? Seria interessante manter o áudio AC3. ;)

Abraços,
Roosevelt

chaval
02-03-2006, 11:30
Ontem finalmente vi meu primeiro episódio de Lost inédito, "ao vivo"...

Mas teve outra coisa que eu nunca tinha visto:
- 10min depois que terminou na TV, já tinha o torrent no mininova
- Comecei a baixar e já tinha uns 15 seeders, um total de 200 pessoas conectadas (seeders+leechers)
- 1h depois já tinha uns 2500 seeds, total 10000 (!!!)
- Deixei baixando e fui dormir, pela manhã já tinha acabado, e estava com 15mil seeders para um total de 50mil pessoas... Isso fora os caras que baixam e dão stop depois, não deixam como seed né... Não dá pra saber quantos já baixaram, mas deve ser muito mais que 50mil!

fgsouza
02-03-2006, 13:57
Roosevelt, já li aqui no fórum que para transformar de divix para dvd o video passa por nova compressão, e pude comprovar isso. Transformei um video divix em dvd e comparei um cd com o arquivo em divix contra o dvd, e ficou melhor no formato divix.

He he! Fui eu que falei sobre a dupla compressão! Como diriam os Carangos e Motocas: "Eu te disse... eu te disse...." :bD ;)
[]s
Fabiano G. Souza

Márcio
02-03-2006, 15:01
Eu já to ficando irritado...
Quando comecei a baixar seríados a duas semanas atrás eu conseguia manter velocidades de até 15kbps, agora tudo o que eu tento baixar entre a 1, 2 ou 3kbps, para baixar um episódio de 350mb eu chego a levar 3 dias, neste ritmo vou ser obrigado a desistir, tá dificil demais.
Abraços

RODRIGO
02-03-2006, 15:54
Márcio ...Que programa q vc usa e a sua conexão?

Eu costumo pegar esses seriados de 350 mb no máximo em 3 horas. Eu uso o programa Utorrent e minha conexão é 600/300.

Supraman
02-03-2006, 16:16
Pessoal já usaram a rede IRC, pois eu peguei Lost nesse feriado em +-1 hora cada episódio - 350mb a 120kb/s - a 1º temporada inteira em DVD-Rip.

Abraços, Luis.

Bauer
02-03-2006, 16:58
Um amigo meu passa o link do Mirc de 24 horas e eu baixou o arquivo de 350mb com cerca de 3 horas com conexao de 300. Já pensou com 2mb ?

Rash
02-03-2006, 22:54
Pessoal, estou pensando em começar a ver o Lost baixando da net, até o momento acompanhei pela Globo. Alguém sabe qual é o eposidio correspondente com o último apresentado pelaa globo ?
O próximo é o episódio número 19. Boa sorte, porque encontrar coisas da primeira temporada na internet está um pouco difícil.

Para mais informações sobre os episódios:
» http://www.tv.com/lost/show/24313/episode_listings.html&season=1

Para mais informações sobre LOST (inclusive quais são os próximos episódios):
» www.lostbrasil.com

O episódio de LOST da segunda temporada que foi ao ar na ABC americana dessa semana foi demais, meu Deus do céu! Para deixar vocês com gostinho, foi o episódio que explica o que aconteceu com Claire (grávida) quando ela foi abdusida pelos "Outros". Animal. :legal:

Eu tô pegando os episódios em HT (700MB com AC3).

chaval
02-03-2006, 23:31
Eu baixei todos os 25 ep da 1a temporada e tb os 15 da segunda nas duas últimas semanas... mas peguei os de 350Mb... Dá uma procurada que acha os torrents...

robsonboto
03-03-2006, 01:08
Eu baixei todos os 25 ep da 1a temporada e tb os 15 da segunda nas duas últimas semanas... mas peguei os de 350Mb... Dá uma procurada que acha os torrents...
Também baixei tudo pelo torrent, no site mininova.org, e bem rapido também:legal:

Rash, baixei hoje de madrugada o episodio e assisti agora com legenda, o LOST 2x15 foi demais! Melhor episodio ate agora pra min :aplauso: :rever1:.

TiaoMacaleh
03-03-2006, 01:41
No emule é tranquilo de achar.

fazambuja
03-03-2006, 02:12
Estou baixando os do Lost (minha cidade tem net mas nada de AXN, comecei a ver pela globo) e 24 a 5 temporada. Realmente a qualidade tá bem legal.

To ficando até com curiosidade de comprar um daqueles convetores vga para rgb e ligar fazendo upscalling pelo FFDshow.

Abraços

robsonboto
03-03-2006, 12:04
No emule é tranquilo de achar.
É sim, mais acho no torrent, pra baixar temporadas, é mais organizado, por exemplo, a 1a temporada de LOST num torrent só, ai você vai baixando episodio por episódio.
Uso ambos (ed2k/torrent) pra baixar vídeos em HDTV, e acho que tem o mesmo desempenho.:legal: Mais um tracker torrent exclusivo pra troca de HDTV é muito bom, como acontecia antes no HDClips baixei altos filmes lá, pena que pararam...

EDIT: Alias, depois que o Razor saiu do ar, eMule ta uma d****, pelo menos aqui ta...

TiaoMacaleh
03-03-2006, 14:18
Liga o KAD

robsonboto
04-03-2006, 14:46
Liga o KAD
Ta ligado.
Qual server você recomendaria?

Bauer
04-03-2006, 20:48
Nao tem como entrar no canal americano showtime, para que nao reside no Estados Unidos ?

Denis Y.
05-03-2006, 02:42
É muito complicado (demorado) converter esses arquivos hdtv de 700mb para o formato DVD (VOB ou MPEG)? Seria interessante manter o áudio AC3.

Complicado não, pega o VirtualDub que é tranquilo, é um programa relativamente simples de se usar, recomendo pegar o encoder xvid 1.1, fiz algumas experiencias e achei mais eficiente.

Estou pegando o LOST HR-HDTV de 960x528 AC3, e visto que infelizmente meu 588 não aceitou essa resolução, então estou tendo de re-encodar tudo em 780x400, curioso que posso colocar um bitrate altissimo, mas se eu tentar qualquer resolução acima de 720x480, o dvd simplesmente permanece no logo da pioneer só rodando o audio. :(

Rash
05-03-2006, 14:01
Nossa amigo Dennis, não faça isso. :( Não tem como você ligar o seu PC no seu projetor? O ffdshow faz o resize com Lanczos, fica muito, muito, muito bom! :legal:

Denis Y.
05-03-2006, 14:47
Houve um tempo em que ligava no projetor, mas depois que fiz uma mesa no quarto com e ficou tudo embutido, agora é uma tristeza tirar os cabos.

No resize eu estou usando o Precise Cubic A=1.0, me parece que ficou melhor que lanczos. Eu não entendo muito do virtualdub é tudo no olhômetro! :D

Mas eu estou quase desistindo de continuar pegando essa versão, além de ter que re-encodar tudo em 480 as legendas disponíveis da versão de 350mb não encaixam. Realmente uma pena :(

fazambuja
17-03-2006, 18:24
Rash que config esta usando no FFDShow?
Pra mim ele tem melhorado mas também ñ faz milagre quanto a compressão.
Quando rodeio o de 540p só usei o upscalling pq usava muito processador para tudo.

Abraços

Rash
23-03-2006, 22:51
Fazambuja, eu uso a configuração bem básica do ffdshow. Simplesmente deixo que ele processe todos os codecs e não ligo nenhum post-processing (ou seja, deixo tudo desmarcado).

Para o resize eu uso o Haali Media Renderer, que usa a minha placa de vídeo. Foi a melhor qualidade de imagem que eu achei sem usar nada do CPU.

fazambuja
24-03-2006, 01:23
Eu como minha placa de video é bem ruim estou usando bastante o FFDShow. Ainda ñ esta no ponto mas tenho gostado :)

Abraços

Canoas
28-03-2006, 11:32
Caros amigos,

Gastaria de uma ajuda!

Qual o melhor software para diminuir a resolução de um arquivo baixado em 720p para ser passado no meu Oppo?

Márcio
28-03-2006, 13:06
Alguém possui a legenda do 5º episódio da série point pleasant ripada de dvd? O único site que possui é o legendaz mas o arquivo está denificado, baixei toda a série esta é a única legenda que está faltando.
Abraços

F@BIO
29-03-2006, 07:53
Marcio não sei se você sabe mas esta serie não tem final, eu estava acompanhando pela tv e ela não tem final,na verdade parece que faltou verba e interesse e por isto abandoraram a serie antes do ultimo capítulo.

Márcio
29-03-2006, 15:03
Fábio, o final foi aquele episódio, não foi falta de verba mas de interesse mesmo :D
A diferença é que baixando os episódios é possível ver os 13 e não apenas oito como foi ao ar pela tv a cabo.
Abraços

Desotti
18-04-2006, 15:35
Amigos, estou tendo problemas para habilitar as legendas que baixo no meu player Oppo conforme descrevi aqui (http://www.htforum.com/vb/showthread.php?p=387845#post387845), portanto se alguém puder me auxiliar ficarei muito grato! :legal:

[[]]'s

JOAORODRIGO
18-04-2006, 17:04
Melhor site sobre seriados para mim é www.tv.com

Gustavo_Campos
18-04-2006, 17:48
Amigos,

Todo mundo só fala de séries novas... nada das antiguinhas (Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Guerra Sombra e Água Fresca, Agente 86...). Infelizmente, claro, a qualidade dos vídeos não é das melhores, alguns são até mesmo em B&W, mas a qualidade das séries é 10!

E vendo a dificuldade dos colegas em completarem suas séries, desculpem a ingenuidade da pergunta, mas por que não trocar VIA CORREIO os CDs ou DVDs gravados? Afinal, mesmo com 1 ou 2 mb de banda, leva alguns dias para baixar uma série grande como Agente 86, por exemplo, que tenho gravado em 5 DVDs e me levou 2 meses para encontrar todos os episódios.

Ninguém se habilita?

:tu:

Smash
18-04-2006, 20:33
Eu acho uma excelente idéia, pis de fato as vezes falta aquele episódio.... empaca nos 90% e nada! rsrsrs

Só estou limitado pelo fato de não ter gravador de DVD, mas pretendo adquirir em breve.... Tenho bastante coisa de LOST, Smallville, CSI, Invasion e Two and a half men.... Me interessa no momento, bom... varias coisas, masprincipalmente LOST na versção HR

Gustavo_Campos
18-04-2006, 23:37
Pois é, muita gente pode estar empacado nos 90% como vc. E isso poderia facilitar para aqueles que não tem gravador de DVD... afinal, uma série dessas em CD é brabo e manter no HD é impensável.

Infelizmente, eu não curto essas séries novas, por isso pouco posso ajudar. Entrei no fórum mesmo apenas para dar essa idéia, mas creio que se os outros abraçarem será melhor para todos e muito mais econômico em termos de banda de internet para alguns que têm banda "larguinha"! :)

Boa sorte. Espero que o resto do povo desse debate volte a participar!

Downloader
19-04-2006, 12:29
Eu acho uma excelente idéia Gustavo.

Tenho aqui as duas temporadas completas de Fawlty Towers (uma hilária série de TV do John Cleese do Monty Python :aplauso:) em DivX com legendas em português de Portugal.

Me interessa o Agente 86.

Gustavo_Campos
19-04-2006, 18:14
Downloader,

MP para vc...

Ah, a NBC está pra lançar a série Agente 86 em DVD oficial. Assim que sair vou comprar... :legal:

soaoga
02-05-2006, 21:56
Denis Y.;

Por isso, que eu gosto do meu Philips 5100 :legal:- baixei o mesmo que vc e roda numa boa - tudo mesmo!!!

Aplexos,

soaoga

Brandon Walsh
15-05-2006, 18:46
Bem, não entendo de nada tão técnico como vem sendo discutido aqui, mas baixo do emule o meu LOST legendado em português da segunda temporada...em AVI...transformo pra VOB e queimo em DVD...Assisto na minha TV de 38 polegadas não-plana e fica tudo uma pintura , imagem sensacional e som idem....:legal:

Agora, acho que Grey´s Anatomy por ex não se encontram legendas por aí da segunda temporada, acredito...nem da primeira de Invasion, da quinta de Smallville, da quinta de Alias..alguém por acaso já viu ou tem legendas disso? (em português ou inglês mesmo)...:bD

joao_neto_pb
15-05-2006, 19:53
Tente www.legendaz.com.br
Lá tem tudo. :legal:

lenaanel
02-03-2007, 20:18
Olá, pessoal!!!

será que alguém pode me dizer onde posso conseguir baixar os episódios da série Jeannie é um gênio???? se alguém souber, manda o endereço pro meu e-mail, please!!!

nbcjr
25-03-2007, 02:58
http://www.eztvefnet.org/index.php

melhor site de torrents de series

MAXBR
25-03-2007, 10:14
galera,

Estou começando a surfar nesta onda de download de seriados, porem não conheço nada do assunto.

Alguem poderia me dar uma ajudinha.

onde fazer download, como funciona a adição de legendas, formatos etc etc.

Vou usar meu oppo 971, que acho que roda os formatos usados..certo ??

valeu

MAX

bluesman
25-03-2007, 16:25
Max,

Os episódios são lançados na net em versões de 350MB, 700MB e 1,1GB (existem versões maiores que 1,1GB; mas não vou aborda-las aqui). Estes tamanhos de arquivos valem para episódios de aproximadamente 1h de duração, episódios de 30min (normalmente sitcoms) tem a metade do tamanho. Os arquivos saem com os seguintes nomes:

* Nome.da.Serie.S01E01.HDTV.XviD-Grupo.avi (versão de 350MB, roda no Oppo)
Audio: MP3 ~ 128kbps
Video: XviD com resolução 608x336

* Nome.da.Serie.S01E01.HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-Grupo.avi (versão de 700MB, NÃO roda no Oppo)
Audio: DD 5.1 384kbps (intocado, ou seja, igual como foi transmitido)
Video: XviD com resolução 960x544 (resolução maior que DVD, por isso não roda no Oppo)

* Nome.da.Serie.S01E01.720p.HDTV.x262-Grupo.mkv (versão de 1,1GB; NÃO roda no Oppo)
Audio: DD 5.1 384kbps
Video: x264 com resolução 1280x720

"S01E01" significa "Season 1 Episode 1", indicando a temporada e o número do episódio. Os "Grupos" podem ser: XOR, LOL, NoTV, CTU, Saints, Dimension, NBS, etc. As legendas são arquivos *.srt que são baixados aparte, tem que ser referente ao mesmo release que você pegou do episódio para que a sincronia esteja correta.

Existem vários codec packs que servem para rodar os episódios no PC, eu gosto do K-Lite Codec Pack (é gratuito, faça uma busca no Google). Com o K-Lite devidamente instalado, basta que o arquivo da legenda esteja salvo na mesma pasta que está o episódio e com o mesmo nome. Exemplo:

Lost.S03E13.HDTV.XviD-Caph.avi
Lost.S03E13.HDTV.XviD-Caph.srt

Os episódios você pode baixar por torrent do EZTV (foi indicado alguns posts acima), as legendas pode pegar no www.legendas.tv (http://www.legendas.tv) ou no www.soseries.tv (http://www.soseries.tv) . :legal:

MAXBR
26-03-2007, 09:26
VALEU Guilherme:aplauso: :aplauso: :aplauso: :rever1: :rever1: :rever1: .

putz entao no oppo971 só vai rodar

Audio: MP3 ~ 128kbps
Video: XviD com resolução 608x336

caramba ... e como fica isso?? acho que pra rodar no projetor com uma tela de 92" não vai ficar legal. vai??:-/

daí a saída seria um htpc. O sinal video mando direto da placa pro projetor atraves da saída DVI, mas e o som? como vou mandar o 5.1/ac3 pro receiver?

obrigado pela ajuda

MAX

Dexter Morgan
26-03-2007, 09:57
Não fica ruim não. Se for pensar bem, é quase uma resolução de DVD.

Garanto que fica muito melhor que assistir no AXN com aquela imagem sofrível das TVs por Assinatura.

Abraços

fazambuja
26-03-2007, 13:38
Mas para ficar legal mesmo no projetor é os releases 720p e HR :)
Fica melhor que a TV aberta mas o bitrate do video é muito inferior ao do DVD.
Dá para ver.

Abraços

bluesman
26-03-2007, 16:57
Max,

Eu considero a imagem dos releases de 350MB melhor que a imagem da Sky. Até porque na Sky não é wide, e eu odeio mutilações. ;)

Agora, sem dúvida, para rodar com um projetor os releases HR e 720p são mais adequados. Depende então de você ter uma boa conexão para baixar os arquivos mais pesados e um HTPC ligado no projetor/receiver. Quanto ao som, não chega a ser necessário uma placa-de-som cara, basta que a sua placa-mãe tenha saída de áudio digital coaxial (ou ótica) on-board (que é o meu caso :D ).

Dexter Morgan
26-03-2007, 17:24
Guilherme, exatamente isso que eu quis dizer, vale assistir a versão de 350MB comparada à Sky, entre outras, que têm imagem pavorosa, além de, como você bem lembrou, ser mutilada.

Abraços

bluesman
26-03-2007, 17:46
:concordo:

E ainda assistimos os episódios meses antes deles estrearem na TV por assinatura, né Gabriel!?!? :D

Dexter Morgan
26-03-2007, 22:10
Guilherme,

Com certeza, esperar 6 meses pra assistir uma série é punk!:td:

Abraços

FastMHZ
27-03-2007, 12:16
Alguém poderia me informar onde posso baixar as legendas de Battlestar Galactica ?

To procurando de todos episódios.

[]s

tonheko
27-03-2007, 14:27
eu uso um HTPC (mac mini) mas só baixo arquivos de 300mb, HD é meu gargalo!! eu não gosto de apagar os arquivos! me apego muito a eles :D

PoL
27-03-2007, 17:53
É como os colegas disseram acima, eu assisto Roma no meu projetor em uma tela de 120" , a primeira temporada foi beleza, foi em dvd alugado da locadora, a qualidade é ótima, agora a segunda temporada eu baixei os primeiros capitulos na versão de 350mb e ficou péssimo, no computador ou na tv de 29" fica uma maravilha mas quando eu coloco no projetor fica ruim, mais escuro, sem nitidez, da pra perceber gritante a diferença de qualidade, ai eu baixei a versão HR de 700mb e como a resolução é superior ao dvd não deu pra ver em divx no player então eu converti para dvd e assisti, ficou ótimo, iqual a qualidade da primeira temporada em dvd, eu recomendo fazer assim para quem tem projetor ou tv de alta definição.

fazambuja
27-03-2007, 20:02
Tonheko coloca uma gaveta externa nele e aproveita tudo. Você encontra gaveta e HD de 250GB super em conta no mercado livre.

Tenho um problema parecido de espaço no meu notebook ainda mais que tenho que rencodar para rodar no x360. Acabei fazendo um servidor de arquivos e musica :)

HR e 720p depois que você usa não quer mais voltar.
Abraços

pferato
27-03-2007, 20:44
[FastMHZ disse:]Alguém poderia me informar onde posso baixar as legendas de Battlestar Galactica ? To procurando de todos episódios.

FastMhz, veja o site:

http://legendas.feijo.info/

Um forte abraço.

de qq forma se vc quiser me passe seu e-mail via MP que te passo alguma coisa +, ok?

Um forte abraço

Paulo

FastMHZ
27-03-2007, 23:26
Valeu Paulo :legal:

Não conhecia o site, comecei a baixar as legendas.

[]s

pferato
28-03-2007, 21:31
Ok.

Baixo atualmente os seguintes seriados:
Heroes, Smallville, CSI, Monk, Battlestar Galactica, Stargate SG1 e Atlantis, The Unit, Lost (é claro!!), House, dentre outros...precisa ver o malabarismo para encaixar os capitulos no meu velho e bom PIII 900Mhz...

Um forte abraço

Paulo

FastMHZ
28-03-2007, 21:44
Ontem assisti o último episódio da 3a. temporada de Galactica, show!

No finalzinho tocando "All Along the Watchtower", caiu como uma luva, muito bom.:legal:

[]s

TomD
28-03-2007, 22:22
Realmente, CSI Miami é uma série que só vejo em 720, mesmo no meu pequeno monitor LCD a diferença é absurda, ainda mais com a bela paisagem de Miami e o trabalho de fotografia da série (dando um aspecto alaranjado na imagem).
Mas as outras eu não faço questão de ficar baixando 1GB, ia faltar tempo e HD, só se no Brasil tivesse banda larga de 20MB pra cima, aí até dá :D

Bauer
02-04-2007, 15:09
Tenho um problema parecido de espaço no meu notebook ainda mais que tenho que rencodar para rodar no x360. Acabei fazendo um servidor de arquivos e musica :)

Qual enconde que o Xbox 360 e o playstation 3 aceita ? Tem perdas de qualidade de imagem ? Abraços.

fazambuja
02-04-2007, 22:41
Amigo Bauer o PS3 não sei bem ao certo quais mas os populares da internet xvid e mkv não :( (acho que isso só vai mudar quando surgir alguma solução Linux)
Tem como reencodar mas colocar legendas ainda é um mistério.

O 360 eu uso o encoder360 e dependendo o codec utilizado é muito difícil notar, se é que se tem uma diferença (principalmente com o WMV9 e o VC1). Ele só aceita WMV e é bem fácil colocar as legendas.

Reencodar é um processo muito chato e demorado (principalmente em 720p) mas no momento pelo que tenho visto o 360 tem ferramentas livres mais fáceis e eficientes.

Abraços

Bauer
03-04-2007, 08:27
O 360 eu uso o encoder360 e dependendo o codec utilizado é muito difícil notar, se é que se tem uma diferença (principalmente com o WMV9 e o VC1). Ele só aceita WMV e é bem fácil colocar as legendas.

Reencodar é um processo muito chato e demorado (principalmente em 720p) mas no momento pelo que tenho visto o 360 tem ferramentas livres mais fáceis e eficientes.

Abraços

Entao é mudar do x264 MKV para o WMV ? Como vc coloca a legenda( como fica o tamanho da legenda ?) Quanto tempo demora ?

fazambuja
03-04-2007, 10:22
Ele faz a conversão do MKV também, só não inclui as legendas do próprio container MKV, tem que baixar e colocar elas pelo ffdshow.
O tamanho das legendas e afins dá para regular pelo ffdshow, o que deixa ele bem versátil.

O tempo vai depender muito do PC que vc usa pois é um processo pesado. Fica quase 100% de uso do processador o tempo todo. Um ep 720p demora umas 4 horas para reencodar em VC1 resultando em um arquivo de uns 3gb.
Com outros codecs demora menos. Vou reencodar alguns hoje e cuidar o tempo :)
Outra vantagem do 360 no momento contra o PS3(que tambem tem que reencodar) e o fato do 360 tocar videos por stream :)
Não tem que baixar inteiro para dentro do HD.

Eu tenho usado ele mais para ver seriados e filmes do que jogar mesmo, esta longe de ter a flexibilidade de um HTPC mas não tem problemas de acertar a imagem pela maldita VGA. Não é perfeito mais funciona.

Se quiser testar dá para baixar nesse site:
http://dcunningham.net/encode360/

Abraços

Krusty
03-04-2007, 15:15
Achei a seguinte reportagem, de 03/2006, mas como não ouví comentários a respeito pergunto: a informação procede ou é algum "hoax"?

http://mundogump.blogspot.com/2006/03/liberou-geral.html

Em matéria publicada pela revista Época recentemente sobre a distribuição de séries e músicas na internet para uso em aparelhos de Ipod, deixou-se claro que o Ministro da Cultura Brasileiro Gilbero Gil não é totalmente contrario a idéia.

Segundo a reportagem o ministro é um dos artistas favoráveis a idéia dos direitos "parcialmente reservados" que garante o pagamento de royalties aos músicos em caso de venda de CDs ou execução em filmes e novelas, e em caso de exibição na TV ou venda em DVD para os seriados.

Debate provocado graças à "Lost" e "24 Horas"
A discussão causou polêmica e voltou à cena hoje graças a uma matéria publicada no jornal Agora São Paulo sobre o sucesso das séries "24 Horas" e "Lost" na Internet, onde fãs baixam os episódios recém exibidos nos EUA.

Segundo declaração de Elie Wahaba (Gerente Sênior VP da América Latina e Caribe da Fox) ao jornal paulistano não é crime baixar episódios disponíveis na internet desde que seja para uso próprio "As pessoas baixam porque querem assistir antes", o problema para a Fox seria a comercialização destes episódios em CDs ou DVDs sejam na própria rede mundial de computadores ou em barraquinhas e standes.
Já Stefania Granito (Gerente de Marketing dos canais da Sony como AXN e Animax) concorda com o Elie: "Os fãs promovem grupos de discussão na Internet, e isso ajuda na divulgação da série. Nos sites, eles disponibilizam links para quem quer baixar os capítulos para ver ou rever. Não consideramos que isso seja pirataria porque eles não estão comercializando o programa".

E como fica o fã?
Seja como for, o debate na mídia trouxe um final feliz para o fã que baixa da internet seus episódios preferidos de animes, seriados e outros programas exclusivamente para ver em seu PC ou Ipod, prática muito comum entre fansubbers brasileiros, pois poderão continuar fazendo-o sem medo de estar cometendo um crime, apenas guardando seu seriado favorito no PC como guardariam em uma fita VHS ao gravar da televisão

tonheko
03-04-2007, 15:33
HR e 720p depois que você usa não quer mais voltar.
Abraços

o que vem a ser HR ? (seria high resolution? ou é algum formato novo que nao estou sabendo?)

fazambuja
03-04-2007, 20:12
Amigo voltando uma pagina voce encontra a explicação detalhada do amigo Bluesman :legal:

Abraços

Fabiocury
14-04-2007, 20:06
fazambuja, usando esse mesmo processo, poderia rodar no meu dvd lg hdmi? Ele não roda mkv, mas rodaria o .wmv . Teria como vc fazer um resumo dos programas que precisaria para gravar um dvd do mkv, mantendo 720p, com legenda, e de forma que rodasse no meu player? Se puder ajudar, agradeço sua boa vontade com os leigos...

bluesman
14-04-2007, 22:25
Fabiocury, isso que você quer fazer não é possível. Não conheço o seu DVD player, mas acho difícil que ele rode WMV. Além disso, não é possível rodar vídeos 720p em DVD player, pois a resolução é maior que a de um DVD (480i) e portanto não é suportada.

Fabiocury
16-04-2007, 10:07
Tem razão acho que é WMA, vou dar uma olhada. Mas já estou satisfeitos com meus mkv convertidos para DVD pelo convertxtoDVD, fica muito bom, só falta a legenda mesmo. Mas é bom que vou treinando meu inglês...

Neo Blaster
19-04-2007, 17:02
Seja como for, o debate na mídia trouxe um final feliz para o fã que baixa da internet seus episódios preferidos de animes, seriados e outros programas exclusivamente para ver em seu PC ou Ipod, prática muito comum entre fansubbers brasileiros, pois poderão continuar fazendo-o sem medo de estar cometendo um crime, apenas guardando seu seriado favorito no PC como guardariam em uma fita VHS ao gravar da televisão

Pra mim essa afirmação disse tudo, eu não consigo ver diferença entre gravar um seriado na TV em VHS e baixar um seriado da Internet pro PC. Não considero isso crime, desde que você não comercialize. :concordo:

Fabiocury
20-04-2007, 17:52
Convertendo para DVD, pra colocar legenda no mkv é moleza e eu não tinha visto, é só arrastar pra dentro do convertxtodvd, o resultado não é HD, mas quase melhor que DVD, pra quem assitia os AVI, show de bola.

Ricky Nobre
21-04-2007, 11:47
Amigos, procurei mas não achei aqui. Existe mesmo algum dvd player que reproduza divx na resolução 960 x 540??? E resoluções maiores? Eu sei que existem 2 players de marcas obscuras, mas alguma marca conhecida já acenou a possibilidade de compatibilidade com divx HD??

fisioamore
23-04-2007, 21:35
Amigos, procurei mas não achei aqui. Existe mesmo algum dvd player que reproduza divx na resolução 960 x 540??? E resoluções maiores? Eu sei que existem 2 players de marcas obscuras, mas alguma marca conhecida já acenou a possibilidade de compatibilidade com divx HD??

O que tá saindo (lançando) é muito MediaCenter ou HD (HardDrive) Multimidia, como:

LaCie silverscreen digital AV player 40GB Hard Drive (http://www.lacie.com/us/products/product.htm?pid=10480)
eUreka LX350HD N (http://www.ziocanada.ca/products/pEurekalx350hd.php)
eUreka LX351 (http://www.ziocanada.ca/products/pEurekalx351.php)
Mvix Wireless Hi-Definition Media Player MX-760HD (http://mvixusa.com/product.php?product=mx760&page=overview)
MediaGate MG-35 Multimedia Portable Player (http://www.airlinktek.com/english/prod_mg35.htm)
Mediasonic MG-350HD Mediagate 3.5” (http://www.mediasonic.ca/product_spec/MPEG_Player/MG350HD.html)
ETC.

Esses são só alguns exemplos!!!
Alguns rodam Divx HD e WMV HD!!!
Só não consegui saber qual roda o ".MKV", que seria o ideal para quem tem videos em 720p!!!
Tem alguns que informam (no manual ou informações) que rodam MPEG-4 só não diz se é o VLC dos ".MKV".

Quem souber qual desses rodam ".MKV" diz aí pois para mim será o melhor Media Center de 2007!!!

fazambuja
23-04-2007, 22:27
Alguns dizem que rodam MPEG-4 o problema é que não são compatíveis com o container .mkv e o MPEG-4 AVC tem vários profiles que nem sempre todos são compatíveis :(
Com o PS3 e o 360 acontece isso...

Abraços

ENG.PS3
24-04-2007, 10:33
Convertendo para DVD, pra colocar legenda no mkv é moleza e eu não tinha visto, é só arrastar pra dentro do convertxtodvd, o resultado não é HD, mas quase melhor que DVD, pra quem assitia os AVI, show de bola.
Fica melhor ques os .avi de 700Mb( 960x540)? Dá para usar as mesmas legendas dos .avi de 700Mb?
Os .avi de 700Mb estou gostando da conversão.

Fabiocury
24-04-2007, 10:39
Da pra usar as mesmas legenda, e eu acho que fica melhor a qualidade, fica um DVD perfeito no MKV. Já no AVI, achei que na conversão perdeu um pouco mais, mas muito bom tbm...

alexdd-df
25-04-2007, 11:38
Pessoal, li as explicações do BluesMan e fiquei apenas com uma dúvida.
Pra quem assiste em DVD, e em tv de 33' ´para baixo, não tem diferença eu baixar a versão HR ou a comum de 350mb?
Os dois dvds aqui de casa (Pioneer e Panasonic) não rodam Divx e por iso eu baixo os arquivos e transformo para DVD usando o DVD Creator. Estava baixando os de HR mas se não fazem diferença vou voltar para a versão de 350mb mesmo já que transformo pra DVd.
Abraços

fisioamore
25-04-2007, 12:04
Pessoal, li as explicações do BluesMan e fiquei apenas com uma dúvida.
Pra quem assiste em DVD, e em tv de 33' ´para baixo, não tem diferença eu baixar a versão HR ou a comum de 350mb?
Os dois dvds aqui de casa (Pioneer e Panasonic) não rodam Divx e por iso eu baixo os arquivos e transformo para DVD usando o DVD Creator. Estava baixando os de HR mas se não fazem diferença vou voltar para a versão de 350mb mesmo já que transformo pra DVd.
Abraços

Pois aqui na minha samsung LN32R71 tem muita diferença os arquivos de 350 Mb para os de HR ou x264 (entre esses dois ultimos quase não tem diferença)

Fabiocury
25-04-2007, 12:39
Olha os AVI de 350mb são muito inferiores, e se você tem home theater, não vai ter som 5.1. Eu, mesmo convertendo para DVD, prefiro os MKV, acho que ficam levemente superiores aos HR mesmo após convertidos.

bluesman
25-04-2007, 12:41
Alex,

A versão HR é a que tem a resolução "mais perto" da resolução de um DVD (além de ter som DD 5.1), portanto deve ser a mais indicada para o seu caso. :legal:

ENG.PS3
25-04-2007, 12:58
HR são os .avi de 700Mb?

fazambuja
25-04-2007, 18:10
Isso mesmo ENG.PS2.
700mb é HR e 1,2gb é normalmente .mkv em 720p.

Quanto as legendas amigos procurem para a versão .mkv, pois ela provavelmente vai estar fora de sincronia. Se não achar dá para sincronizar fácil pelo subtitle workshop.

Abraços

alexdd-df
25-04-2007, 18:16
Guilherme e pessoal, valeu a dica.
Continuarei baixando os HR e convertendo para DVD mesmo.
Abração.

ninobehar
25-04-2007, 18:25
Eu costumo baixar series com 350mb e ja acho uma qualidade muito boa :baba:

Imagina esses episodios de 1,4gb :baba:

Fabiocury
25-04-2007, 22:12
Fazambuja, eu tenho colocado as mesmas legendas para os de 350 mb nos MKV. Até o momento tem ficado bom, até pq o tempo dos filmes sempre são os mesmos, e o pessoal tem sido bem preciso nisto.

fazambuja
25-04-2007, 22:28
Fabio mas nem sempre eles vão funcionar. Exemplo disso é um Casino Royale que não tem nem como sincronizar as outras legendas, tem que ser linha por linha :(
Os tempos podem alterar completamente com alguns segundos a mais no começo com o logo de algo...
Do Lost também já aconteceu da legenda 350mb encaixar perfeito no começo e atrasar no final...

Abraços

fisioamore
25-04-2007, 23:00
O que tá saindo (lançando) é muito MediaCenter ou HD (HardDrive) Multimidia, como:

LaCie silverscreen digital AV player 40GB Hard Drive (http://www.lacie.com/us/products/product.htm?pid=10480)
eUreka LX350HD N (http://www.ziocanada.ca/products/pEurekalx350hd.php)
eUreka LX351 (http://www.ziocanada.ca/products/pEurekalx351.php)
Mvix Wireless Hi-Definition Media Player MX-760HD (http://mvixusa.com/product.php?product=mx760&page=overview)
MediaGate MG-35 Multimedia Portable Player (http://www.airlinktek.com/english/prod_mg35.htm)
Mediasonic MG-350HD Mediagate 3.5” (http://www.mediasonic.ca/product_spec/MPEG_Player/MG350HD.html)

O bom dos HR de 700 Mb é que é mais certeza deles rodarem nesses MediaCenters... pois muitos deles rodam DIVX-HD e XviD-HD assim como WMV-HD (alguns)!!!
... mas a compatibilidade com ".MKV" (de 1.100 Mb) não são informadas!!!

Fabiocury
26-04-2007, 00:08
Fabio mas nem sempre eles vão funcionar. Exemplo disso é um Casino Royale que não tem nem como sincronizar as outras legendas, tem que ser linha por linha :(
Os tempos podem alterar completamente com alguns segundos a mais no começo com o logo de algo...
Do Lost também já aconteceu da legenda 350mb encaixar perfeito no começo e atrasar no final...

Abraços

É mas é dificil achar legenda em portugues para os arquivos de alta resolução.

Me ajude a tirar uma dúvida. Qualquer arquivo 5.1 que toco pelo bsb player ou o media player classic, o canal central fica muito baixo mesmo. Tem como melhorar isso pra assistir no computador com som stereo ou tem que ligar num home theater mesmo prafuncionar?

ENG.PS3
30-04-2007, 08:43
Esse forum é uma perdição:D .
Quando atualizei meu DVD para ler Dvix descobri aqui no forum os Divx de 700Mb com resolução melhor, voltei a converter para DVD, ai me contaram que com os arquivos 720p .mkv de 1.1Gb ficava melhor ainda, fui eu lá baixar e converter, estou estragado, agora só quero os arquivos de 720p que mesmo comvertidos ficam ótimos.:lol:

bluesman
30-04-2007, 08:52
Agora você vai descobrir que precisa de um upgrade na banda-larga para baixar os arquivos de 1,1 GB em menos tempo. :hilario:

E um processador mais rápido para agilizar a conversão para DVD.

Toki
02-05-2007, 17:23
Esse forum é uma perdição:D .
Quando atualizei meu DVD para ler Dvix descobri aqui no forum os Divx de 700Mb com resolução melhor, voltei a converter para DVD, ai me contaram que com os arquivos 720p .mkv de 1.1Gb ficava melhor ainda, fui eu lá baixar e converter, estou estragado, agora só quero os arquivos de 720p que mesmo comvertidos ficam ótimos.:lol:

Amilcar, vc tem como indicar algum tutorial sobre como conveter os .mkv e suas legendas para DVD? :tu:

Fabiocury
03-05-2007, 00:44
Amilcar, vc tem como indicar algum tutorial sobre como conveter os .mkv e suas legendas para DVD? :tu:

Não tem segredo, pega no emule um programinha chamado convertxtoDVD, abre um novo projeto, joga o mkv la dentro, depois joga a legenda dentro mkv... Como eu disse, o único problema é achar a legenda do mkv, tem, mas sempre é a mais dificil...

ENG.PS3
07-05-2007, 10:42
É exatamente isso que eu faço.
Acho as legendas aqui: www.legendas.tv (http://www.legendas.tv) :legal:

fisioamore
09-05-2007, 01:23
Lançaram toda a primeira temporada de Prison Break em 720p (em torrent)!!!
tem que ter muito HD!!
Mas o que notei é q os arquivos não estão com 1.1Gb e sim 1.45Gb porque será que sairam do padrão???

bluesman
09-05-2007, 08:46
Mas o que notei é q os arquivos não estão com 1.1Gb e sim 1.45Gb porque será que sairam do padrão???

É um padrão com bitrate melhor, o tamanho do arquivo corresponde a 1/3 de um DVD5. Não é tão comum quanto as versões de 1.1GB, mas se encontra essas versões de 1.45GB para outros seriados também. Já vi até versões TS (igual como foi transmitido em HDTV, sem nova compressão) com mais de 5GB por episódio. :legal:

Roosevelt
09-05-2007, 13:36
Alguém sabe o que são arquivos mVs ?

Grato,
Roosevelt

wesley
09-05-2007, 17:42
Acho que são arquivos de vídeo suportados por alguns desses players portáteis.

Bauer
11-05-2007, 16:27
mVs é o grupo que faz a ripagem de filmes.

Roosevelt
11-05-2007, 16:53
Obrigado pelo info. :tu:

wesley
11-05-2007, 20:37
Sim, mVs também é o nome de um grupo que faz releases, mas realmente parece que existe um tipo de arquivo de vídeo mvs (http://www.moviecodec.com/topics/14065p1.html) usado por algum desses players chineses de mp4.

tonheko
13-05-2007, 11:52
nao sei se eh permitido, mas, o pessoal que usa mula pode postar qual servidor voce usa?? (se for proibido, MP tambem serve). E que usa torrent, poderia postar o site?? (novamente, se nao for possivel postar, manda MP)

bluesman
24-09-2007, 08:22
Já escolhi os seriados que começam em Setembro e eu vou acompanhar. A agenda de downloads está pronta:

* Segunda - Heroes
* Terça - House
* Quinta - CSI
* Domingo - Dexter

:legal:

trackerweb
24-09-2007, 18:32
Fala Guilherme, faltou algumas ai né, hehehe, gosto é gosto mas na minha ainda tem:

Stargate Atlantis Quarta
Prison Break Terceira
e varias outras,
Peguei hoje retrato celular, é da multishow, pelo sample gostei,
Vou acompanhar também.

GeraldoLMR
30-09-2007, 22:16
Eu estou tentando localizar o primeiro ep da segunda temporada de Heroes, mas não estou conseguindo. Estou procurando por Heroes.S02E01 e não está vindo nada. Alguém tem algum link ? Queria o de 700Mb. Pode enviar por MP caso o fórum não permita a publicação.

Obrigado.

Geraldo.

sandal
17-12-2007, 21:16
Normalmente em HDTV ou AVI (700MB e 350MB respectivamente).

Vc encontra todos em torrents. Google te ajuda.

Julliano
23-12-2007, 22:26
onde posso baixar essas series de 700mb? tem em qualidade melhor?
uma duvida, rodo series em 600 alguma coisa x 300 alguma coisa no monitor de pc 17" crt, 1024x720, e nao acho a qualidade ruim, numa lcd 1366x768 vai ficar +- igual?

fermok
05-01-2008, 00:34
Depende da duração do programa, qual programa, qual grupo faz o release... tem muitas variáveis.

Eu assisto muito o SouthPark e baixo uns arquivos de 150 Mb prum desenho de 23 minutos. Vale ressaltar que animações como esta não requerem ótima qualidade de vídeo.

Tem muito seriado de 40 minutos sendo lançado com arquivos de 450 Mb, 350 Mb... depende do que queres!

Abraços!

Tiago

Amigo, onde consegue baixar South Park? Tenho da primeira a quarta temporada dublado, não consigo achar as outras temp dubladas...
Abraços!

fazambuja
05-01-2008, 01:09
Amigo dublado raramente você acha algo.
Já arquivos com audio original tem aos montes, só colocar a legenda.

Abraços

C.D.
07-01-2008, 02:25
Vocês tem conseguido usar o emule?
Fazia algum tempo que não usava, e ultimamente, ele não tem funcionado...

Aguém sabe o que houve?

ADAL
08-01-2008, 11:13
[quote=C.D.;929897]Vocês tem conseguido usar o emule?
Fazia algum tempo que não usava, e ultimamente, ele não tem funcionado...

Aguém sabe o que houve?[/quote

Caro C.D.:legal:, parece que no meio do ano passado o Emule andou sofrendo algumas retalhaçoes de alguns orgâos na Europa referente ao servidor eDonkey, acho que foi por isso que ele ficou muito devagar ultimamente e limitado, eu estou usando no momento um derivado nacional do emule chamado Dreamule (no Baixaki tem ) que tem a vantagem de ter uma pre-visualisação do arquivo que se esta baixando em relação ao Emule.

rivelino
15-01-2008, 17:53
C.D.
Tente o Dreamule. Consegui melhroes taxas com ele e tb utilizando a rede KAD.

Bat Stewart
21-01-2008, 05:34
No Emule também não é possível pré-visualizar? Eu sempre vejo previews dos arquivos antes de baixar tudo.

E cuidado pois dependendo de onde você esteja a operadora pode estar sabotando um sinal. Uma vez reclamei aqui onde eu moro e eles "reforçaram" o sinal, fazendo com que minhas taxas de download/upload voltassem ao normal.

Era sabotagem mesmo.

Peça um reforço de sinal se isso ocorrer. Mas lembre-se de configurar tudo direito, até no setup do modem, e do programa.

Servidor eu conecto sempre pelo Razorback 3.2.

Aguima
21-01-2008, 12:02
Queria achar House 1 temporada em 720, mais ta dificil paca...

mikimba
22-01-2008, 12:48
Me desculpem pela pergunta,mas realmente nunca baixei um seriado pela net. Qual o melhor programa que posso instalar em meu computador para baixar filmes e seriados? Emule ? Se for pelo emule,minha taxa de transferencia fica em 12 a 15 kbps e demoraria MUITO.
Quando todos falam de torrent,isso seria o servidor que está armazenado ? O Emule no caso seria o programa que gerencia esses servidores?
Essas perguntas podem parecer "cretinas" mas eu realmente tenho dúvidas..... :D

bluesman
22-01-2008, 20:21
Marcelo, duas dicas de leitura:

BitTorrent (http://pt.wikipedia.org/wiki/BitTorrent) (como o protocolo funciona)

Azureus (http://pt.wikipedia.org/wiki/Azureus) (o "cliente" que eu uso pra baixar torrents)

:legal:

mikimba
22-01-2008, 23:19
bluesman,

obrigado pela dica......agora entendi como funciona.Vou começar a fazer downloads por esse Azureus que me parece bem legal.

Obrigado

alepieske
24-01-2008, 21:58
Pessoal
Li os posts deste tópico e aprendi muito, valeu. O que vocês sabem destes DVDplayers que fazem upscaling e tem saída HDMI? Eles rodam arquivos divX de 720p numa boa? Se sim, imagino que seria a melhor imagem HDTV que conseguíriamos, certo? Obrigado e abraços

TiaoMacaleh
29-01-2008, 23:20
Alguem mais assiste aquele reality gringo Survivor? :bD

jfreitas
11-02-2008, 09:19
amigos, estou a procura de filmes e seriados pra baixar, mas que sejam ripados de dvd, com boa/otima qualidade de imagem. Quem tiver dicas de sites com este conteúdo e puder me mandar uma mp com os devidos links, ficarei agradecido!

Floydspace
14-03-2008, 10:28
Olá galera,

Como eu faço pra assistir o arquivo abaixo no meu PC?

Lost.S04E07.720p.HDTV.x264-CTU_[MFD].mkv

A idéia é ligar o pc na minha tv lg de 32".

abs,

Márcio

Dennis
14-03-2008, 10:37
Senhores,

Relembrando que este tópico trata de seriados da TV aberta e não de filmes.
Mensagens que fizerem menção a downloads de filmes ou outro material protegido serão removidas e sujeitam seus autores a alertas.
Obrigado pela colaboração. :tu:

cesarmarcolino
15-03-2008, 22:52
Downloader,

MP para vc...

Ah, a NBC está pra lançar a série Agente 86 em DVD oficial. Assim que sair vou comprar... :legal:

Gustavo,
tudo bem?

Sou novo aqui e estava navegando procurando comprar o seriado do agente 86 com dublagem original da serie em portugues quando vi seu topico aqui no forum.

Adoraria poder ter a serie (tambem sou fã das antigas). Como posso conseguir com vc esse seriado. Vc estaria disposto a vender uma copia do que vc tem?

Aguardo resposta. Meu email é cesarmarcolino@gmail.com

Abraços a todos.

Helio.
16-03-2008, 00:00
Olá galera,

Como eu faço pra assistir o arquivo abaixo no meu PC?

Márcio, use o Media Player Classic para assistir arquivos com esta extensão. Você também pode baixar um pacote de codecs (o CCCP ou Klite), eles vem com o Media Player Classic e com codecs para o Windows Media Player. :tu:

Helio.
16-03-2008, 00:30
Adoraria poder ter a serie (tambem sou fã das antigas). Como posso conseguir com vc esse seriado. Vc estaria disposto a vender uma copia do que vc tem?

Cesar, leia as regras. Isso que você está pedindo é pirataria, e é contra as regras do fórum :tu:

cesarmarcolino
16-03-2008, 11:51
Cesar, leia as regras. Isso que você está pedindo é pirataria, e é contra as regras do fórum :tu:

Obrigado pela advertencia.

É que quando vi este tópico (abaixo) do Gustavo_Campos acreditei que ele se referia a venda. Não entendi como pirataria uma vez que não houve o lançamento da serie ainda.

Apenas para meu esclarecimento, o envio das copias como troca com outras pessoas por outros filmes e nao como venda não consiste em pirataria... mas venda caracteriza pirataria?

Desde já agradeço.

Segue o tópico do Gustavo

"...vendo a dificuldade dos colegas em completarem suas séries, desculpem a ingenuidade da pergunta, mas por que não trocar VIA CORREIO os CDs ou DVDs gravados? Afinal, mesmo com 1 ou 2 mb de banda, leva alguns dias para baixar uma série grande como Agente 86, por exemplo, que tenho gravado em 5 DVDs e me levou 2 meses para encontrar todos os episódios.
Ninguém se habilita?"

Em tempo: Gustavo caso possa me contatar... tenho tambem alguns seriados que podemos trocar.
Abraços,
Cesar Marcolino
cesarmarcolino@gmail.com

Helio.
16-03-2008, 23:02
Isso é uma área bem nebulosa. O HTF tem algumas políticas bem firmes quanto a comercialização de itens, para evitar problemas legais.

Porém, como sou só um usuário como você, acho melhor você se informar direito com a administração para evitar eventuais problemas por mal-entendido :tu:

Francisco Oliveira
23-03-2008, 18:33
:legal:Pessoal , ontem estive viajando e perdi a conclusão da segunda temporada de HEROES .
Alguém poderia me indicar a maneira mais fácil de baixar este episódio com legendas em PT .
:rever1:Sou leigo no assunto e agradeceria a colaboração .

:brinde:Obrigado , Francisco Oliveira

MR WEGA
24-03-2008, 10:57
Para "clientes" do emule.

Baixem o programa P2P DREAMULE. ( versão superior do emule desenvolvido no Brasil)

Acessem o site: www.emulinha.info (http://www.emulinha.info)

Muitos filmes e séries para baixar.
Baixei DrHouse - 4a. temporada em HD. Excelente!!!:aplauso::aplauso:

Juliano Fava
24-03-2008, 11:17
:legal:Pessoal , ontem estive viajando e perdi a conclusão da segunda temporada de HEROES .
Alguém poderia me indicar a maneira mais fácil de baixar este episódio com legendas em PT .
:rever1:Sou leigo no assunto e agradeceria a colaboração .

:brinde:Obrigado , Francisco Oliveira

Vá no Baixaki e faça o donwload no uTorrent(tem 175kb, é bem pequeno e não precisa instalar).... Acesse esse site www.isohunt.com (http://www.isohunt.com) e nele voce digita o nome do seriado e o episódio.(EXEMPLO: HeroesS02E10HDXOR, onde S=Season=02 e E=Episode=10 e HD=High Definiton XOR=Release dos episódios).....Tem muitos com extensão em HR, 720p e 1080p onde voce trocará a sigla HD por uma de resolução melhor....
Depois de escolher o episódio abra com o uTorrent, ele começará o download em instantes. Para voce ter as legendas em Portugues accesse www.legendas.tv (http://www.legendas.tv) e nele voce faz um cadastro rapido e gratuito. Vá na busca e digite EXEMPLO: HeroesS02E10HDXOR. Pronto, Voce já tem a legenda e o vídeo. Caso voce não tenha o Codec para ler a legenda acesse www.superdownloads.com.br (http://www.superdownloads.com.br) e digite Midía Player Classic, é só instalar e pronto. Lembre-se pro vídeo rodar junto com a legenda ambos devem ter o mesmo nome.

Espero ter te ajudado
Abs

Francisco Oliveira
24-03-2008, 12:52
:legal:Muito obrigado Juliano , foi realmente didático , hoje à noite irei seguir os passos por vc indicados .:rever1:

:brinde:Abraços , Francisco Oliveira

jfreitas
25-07-2008, 08:29
Alguem pode me indicar um site pra baixar as temporadas de Simpsons dubladas e com boa qualidade, se possivel em torrent?

Rona
25-07-2008, 10:20
Seriados em RMVB 150 mb para quem não faz muita questão de qualidade,embora satisfatório para tvs de tubo:
www.islifecorp.com.br (http://www.islifecorp.com.br)
Basta ler e aceitar as normas do forum e se cadastrar,lembrando que não é permitido a posse permanente do conteúdo baixado.

Abraços

Ronaldo

Minari
25-08-2008, 09:43
Pessoal, onde acho lost os 7 dvds da primeira temporada em dvdrip, com menu, os extras audio e legenda em portugues e espanhol e ingles, to baixando pelo torrent o 1 dvd da 3 temporada só que tá muiiiiito lento, o emule é melhor para este tipo de arquivo?

Drakula
26-08-2008, 10:04
Pessoal, onde acho lost os 7 dvds da primeira temporada em dvdrip, com menu, os extras audio e legenda em portugues e espanhol e ingles, to baixando pelo torrent o 1 dvd da 3 temporada só que tá muiiiiito lento, o emule é melhor para este tipo de arquivo?

Depende muito da quantidade de fontes que tem o arquivo.
Eu geralmente baixo por torrent, especialmente quando o arquivo é novo e a procura é grande você consegue taxas maiores de download.

cafeq3
09-09-2008, 21:17
os melhores sites para torrents são:

mininova http://www.mininova.org/

demonoid (endereço deve ser acessado com proxy ,pois parece que esta bloqueado no brasil) http://www.demonoid.com/

piratbay http://thepiratebay.org/index.php

nesses sites vocês vão achar todos os formatos e tamanhos de todas as series que quiserem, ou pelo menos a maioria.as melhores são em 720p h.264

Helio.
09-09-2008, 22:26
Para trackers públicos, eu prefiro usar o www.torrentz.com, que ele indexa vários sites, como o Minova e Piratebay, por exemplo. :tu:

o770
12-09-2008, 14:18
Hélio,

o Isohunt também é bom.
Costumo buscar no Torrentz, copiar o Hash e pesquisar esse Hash no Isohunt. Sempre há alguns Trackers a mais pra serem adicionados ao torrent. Ultimamente tenho descarregado do Isohunt o torrent. Isso facilita a configuração dos Trackers porque o Torrentz tem uma página com os Trackers de cada torrent. Abro essa página, descarrego o torrent do Isohunt e incluo os Trackers da página do Torrentz que faltam no arquivo do Isohunt.
Pesquisa de Hash no Google é útil também.

Edição:
Dê uma olhada nisto aqui (http://btreannouncer.kritical-it.com/) que encontrei agora: um localizador de Trackers online. Envia-se o torrent, ele localiza Trackers adicionais e, se o usuário quiser, troca o Tracker primário e re-anuncia o torrent.
Página do fórum (http://www.zeropaid.com/bbs/showthread.php?p=560726) onde encontrei a referência.

Tô baixando pelo torrent o 1º dvd da 3ª temporada só que tá muiiiiito lento, o emule é melhor para este tipo de arquivo?
Não é tão simples o uso otimizado da rede BitTorrent quanto o uso da eD2k, por causa da busca pelo conteúdo. Leia isto (http://sharethefiles.com/forum/viewtopic.php?t=69253) sobre as duas redes comparadas. Uma dica importante para escolher Torrents é o indicador de saúde deles, Health ou Share Ratio, que sítios como o Mininova disponibilizam - não é totalmente exato (http://forum.utorrent.com/viewtopic.php?id=12344), mas ajuda. Atente para a quantidade de Seeders e Leechers: você quer mais Seeders do que Leechers.
Igualmente complexas são as configurações dos clientes (o programa que você usa) das duas redes. Elas devem ser precisas. Pesquise esse aspecto melhor. Você quer portas livres, sem bloqueio de firewall, e configuração correta pra sua conexão.
A minha mensagem acima ao colega Hélio passa a impressão de que a quantidade de Trackers influencia a velocidade de download. Essa impressão é geralmente enganosa.

jovisel
15-01-2009, 18:28
Ai pessoal boa tarde

Alguem ai conhece o site UP-series e filmes, é que recebi um email com o link e fiquei desconfiado. http://up.tl/.

Voces me indicariam sites que eu encontrasse series antigas tipo anos 60/70.

Desde ja muito grato, um grande abraço a todos.

nelsonjose
11-03-2009, 17:33
oi boa tarde,
alguem pode me dizer se sabe onde faz o download em torrent das 5 temporadas de jeannie e um genio dublado (se possivel em hdmi):D
plx vlw:)

CaiqueFeitoza
02-07-2009, 08:51
Queria encontrar algum link pra baixar a serie That 70's show legendada e tb Married with Chidren... mas essas series nao sao tao faceis de achar apesar de serem excelentes...

TUDA
11-07-2009, 16:27
Muita coisa pode ser achada facilmente em www.filmeja.com , com tutorial e tudo:D

chinguare
13-07-2009, 15:17
bom aqui vai uma dica

normalmente quando quero baixar algum seriado que quero ver , vou no orkut e digito a comunidade com o nome do seriado que quero , la na comunidade sempre tem links de downloads :legal: