Ver Versão Completa : Band of Brothers - R$ 59,90
Amigos,
Vai a dica ! A Warner lançou uma promoção deste box por R$ 59,90 . :legal:
No submarino e na 2001, tenho certeza que tem.:D
Ricardo
Ta de graça. Paguei bem mais caro no meu.
fabio costa
16-02-2006, 13:56
Desculpem a minha ignorança , mais este box é filme de guerra no estilho falcão negro em perigo ?!
Abs,
Dependendo do que for penso em adquirir.
Não, estilo Soldado Ryan, mas ainda diferente.
Paulo Artur
16-02-2006, 14:05
Fábio achei superior ao Sd Ryan mas tem tbém a mão do Spilberg. Por esse preço tá valendo mais a pena. Paguei bem mais caro e não me arrependi. Só agora hehehe:ataque:.
puma conversivel
16-02-2006, 14:07
comprei.. e ainda utilizei um bonus de 15 reais, disponivel nos links aqui do site mesmo...
melzinho na xupeta!!!! :legal:
fabio costa
16-02-2006, 14:08
Utilizou um cupom de rs15,00 em uma compra de 59,90 ...conta para gente o caminho dessa minha ae puma ! :D :aplauso:
Quando comprei o meu paguei R$ 136,00. Portanto, está de graça. E vale muito a pena, para conhecer um pouquinho mais das atrocidades da guerra.
Salvo engano, para fazer essa série que conta a história real da participação de alguns soldados na segunda guerra mundial, foram aproveitados os mesmos set´s do filme Soldado Ryan.
[ ]'s Walder.
mardenmb
16-02-2006, 14:39
Eu comprei o meu por R$ 99,00 achando que estava fazendo um grande negócio. Esse tá dado.
Pra quem curte filme de ação/guerra, vale muito a pena :tu: .
Abraços,
Marden
Fabio Costa,
Vc consegue este cupom de desconto no www.valei.com (http://www.valei.com) ,clique em descontos...lembrando q vc pode 1.o acessar o site do Submarino pelo link aqui do Forum e aí colar o link de desconto:tu:
Mordechai
16-02-2006, 15:16
NÃO ACREDITO!!! :irado:
Eu esperei um tempão! Comprei esse negócio por R$99,90 porque tinha medo de que saísse de catálogo...
R$59,90? PQP!!!
E a 1ª temporada de Família Soprano também. De graça!
crusherBRZ
16-02-2006, 15:33
Eu também paguei R$ 99,00 no BoB.
Mas é bom lembrar que foi a quase dois anos atrás que compramos ele, em 2004.
Lógico que agora, em 2006, ele estaria mais barato, não? ;) :tu:
[ ]'s
TiaoMacaleh
16-02-2006, 15:47
Na americanas.com teve um promoção maluca semana passa alem desses box por 59 tinha o kingdom hospital e box operação frança por 9,90... perdi :( :(
milesahead
16-02-2006, 15:48
Valeu pela dica! :tu: Total de R$ 48,35 no Submarino c/ frete p/ SP.
||TECO||
16-02-2006, 17:15
Vix chutei o pau...deu até dó do submarino... olha isso:
Tinha uma promoção que comprando 2 livros ganhava mais 14...ai fiz dar R$100 certinho para usar o desconto
Os itens escolhidos no pedido 21707091 feito no dia 16/2/2006 14:26 são os seguintes:
Livro - Coleção Mestres Pensadores - 14 Vols. - (Envio normalmente em 1 dia útil)
Quantidade: 1
Valor/Unidade: R$0,00
SubTotal: R$0,00
DVD - Box Band Of Brothers- 6 DVDs - DAMIEN LEWIS & DONNIE WHALBERG & DAVID SCHWIMMER (Envio normalmente em 3 dias úteis)
Valor/Unidade: R$59,90
SubTotal: R$59,90
Livro - Quando Nietzsche Chorou - IRVIN D. YALOM (Envio normalmente em 1 dia útil)
Valor/Unidade: R$31,99
SubTotal: R$31,99
Livro - Aprenda Xadrez com Garry Kasparov - GARRY KASPAROV (Envio normalmente em 1 dia útil)
Valor/Unidade: R$10,96
SubTotal: R$10,96
Total em Produtos:R$102,85
Serviço de Entrega: R$5,75 (1)
Desconto utilizado: R$25,00
Total do Pedido:R$83,60
fabio costa
16-02-2006, 19:10
Amigos ,
Obrigado pela dica ! Certo de que qualquer promocao similar eu postarei aqui no forum !
Reservei o meu ok , deu 49,42 ! :D :legal:
Sds,
Esse Band of Brothers é duca ! :legal:
Lucius
Uma verdadeira barbada, paguei bem mais caro.
Série de Guerra fantástica :legal: Imperdivel !!!!
Abraço
Ôpa!
Preciosíssima dica!:aplauso:
Encomendei através do Valei/Submarino:
- Box Band of Brothers = 59,90
- DVD Memphis Belle = 19,90
Agora é só esperar chegar e curtir.
Abraço
Furlan:legal:
Comprei na saraiva por R$94,90. Postaram meus dvds (Barao Vermelho, Senhor dos Anéis, David Gilmor, Roger Waters e Band of Brothers) hj (16/02/06).
O q acontece: A promoção começou essa semana, ou seja, paguei R$ 94,90 no dia 09/02 (quando fechei o pedido), mas ainda não recebi. O dvd ainda não tinha saido de lá (saraiva) e já estava rolando a promoção (R$ 59,90). Será q eu consigo minha diferença de volta? :choro:
Abs...
Diego
Salvo engano eu paguei R$ 89 ou R$ 99 no meu.
Altamente recomendado esse box, quem comprar não vai se arrepender :legal:
||TECO||
17-02-2006, 12:08
Acabou de chegar em casa do submarino :tu:
O engraçado que resolvi dar uma procurada na net (emule/torrent) e achei episódios em 1080i e som dts (não sei se fico feliz por ter achado ou triste por ter comprado) ... vou ver se vale a pena antes
Nilton.P
17-02-2006, 13:56
Alguem tem como me passar o cupom de R$ 15 por MP , o site Valei não está funcionando.
Abraços
fabio costa
17-02-2006, 14:08
Nilton ,
17-U0L01-00001-0997371089
Sds,
||TECO||
17-02-2006, 14:10
Alguem tem como me passar o cupom de R$ 15 por MP , o site Valei não está funcionando.
Abraços
Miltão, é esse aqui: http://www.submarino.com.br/?coup_num=17-U0L01-00001-0997371089 (Lembre-se de comprra através do fórum!)
Comprei o meu hj pela Americanas.com:hilario:
Segue o LINK (http://www.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/DVDStore.woa/wa/prod?pitId=55125&chave=aviseme&source=ITEM_SOLDOUT_EMAIL_MESSAGE&refresh=true)
puma conversivel
17-02-2006, 15:19
canoas, devia ter comprado com o bonus de 15 reais do submarino.. o meu saiu por 44,90 mais frete
:legal:
Nilton.P
17-02-2006, 15:59
Fabio e Brimão ,
Obrigado já comprei o meu com o cupom R$ 48.35. R$ 8.05 por DVD ....
Abraços
canoas, devia ter comprado com o bonus de 15 reais do submarino.. o meu saiu por 44,90 mais frete
:legal:
Dei mole!!!:saco:
Essa série é OBRIGATÓRIA aos fãs de guerra, PRINCIPALMENTE da WWII.
Vale CADA CENTAVINHO gasto.
Já estou com a minha aqui !:hilario:
Aranha
fabio costa
07-03-2006, 17:18
Assisti a todos os espisódios neste final de semana e gostei muito sobre todos os relatos da guerra ! Muito bom ! :legal:
Faltou ver o disco 6 de documentarios !
Alex Sound
07-03-2006, 17:22
Você assistiu todos no final de semana e aguentou todos aqueles tiros de fuzil, canhão e aqueles gritos de "meeeeedic" durante dez horas seguidas? :ataque::ataque::ataque::ataque:
Nilton.P
07-03-2006, 17:26
Putz o meu esta lacradinho ainda !!!!
fabio costa
07-03-2006, 17:37
Alex,
Sim entre o sabado e domingo assisti a todos os episódios , A Encruzilhada parte 5 foi muito bom.
E pretendo em breve assistir novamente. :aplauso:
Falcão Negro em perigo supera , é tiroteio do início ao fim !
Se na madrugada passar filme de guerra o meu sono já era ! :D
rubensmoraes
07-03-2006, 18:30
eh, tambem comprei um desses! e tambem nao assisti ainda! :D
pena que minha esposa nao gosta de filmes de guerra :/ ela acha muito sanguinolento..
||TECO||
07-03-2006, 23:26
Eu assiti numa média de 2 por dia.. foi muito bom, achei que no final deviam reinventar a história e ter tido alguma batalha final :D
Achei a imagem e som excelentes nos primeiros capítulos.. depois achei a imagem dos dvds mais granulada
o 2 episódio achei o melhor! os caras saltando de paraquedas no meio do fogo antiaereo foi lindo :tu:
o filme e muito bom:legal:
Definitivamente é um dos melhores trabalhos relatando a guerra que vi. Muito interessante a participação de alguns dos sobreviventes, mostrando que a realidade não foi muito diferente do que vemos na série.
Douglas
Eu gosto muito da parte final onde eles descobrem "O Ninho da Águia", principalmente quando eles acham uma adega enorme com milhares de vinhos roubados dos judeus:aiai:
" Kehlsteinhaus (Ninho da Águia) - construído a 1834 metros de altitude, o ninho foi entregue pelo partido nazista a Hitler como presente de aniversário nos seus 50 anos em 1939. O Führer reclamava do ar rarefeito to topo da montanha. Por isso, quase nunca o visitava. Ele esteve lá no alto apenas três vezes. Foi neste lugar que, em 1945, soldados franceses encontraram uma sala de reuniões e outros depósitos fechados que guardavam milhares de garrafas dos mais preciosos vinhos e champanhes, além de obras de arte saqueadas dos países invadidos pelos alemães na Segunda Guerra."
fonte: LINK (http://www.ecoviagem.com.br/colunasdoeco/def_colunasdoeco.asp?colunista=53&codigo=6208)
http://www.scrapbookpages.com/Kehlsteinhaus/EagleNest12.jpg
eu visitei o Ninho da Águia, é muito triste e revoltante:mal:
Me tire uma curiosidade...
O Ninho da Águia virou Museu?
Encontrei umas fotos recentes e tinha até um restaurante funcionando!!!
Segue o Link (http://thirdreichruins.com/kehlsteinhaus.htm) de como está o lugar atualmente.
Parece que ele pouco frequentava o lugar, pois tinha medo da altura dos relâmpagos e do elevador!!!!
ele foi preservado tal qual, não lembro-me do restaurante, fazem uns 7 anos que lá estive
mas confesso à vc que não me senti bem naquele local, é muito deprimente, só é bonito a vista
Vanquish
08-03-2006, 13:46
mas confesso à vc que não me senti bem naquele local, é muito deprimente, só é bonito a vista
Toda aquela área é muito bonita. No site que o Canoas citou existem várias fotos da região.
Esta era a visão que Hitler tinha, olhando pela janela da sala:
http://thirdreichruins.com/berghofwindow5AK.jpg
Pena que estas fotos evocam lembranças terríveis, provas da capacidade do homem em produzir o mal.
mardenmb
08-03-2006, 15:12
Os vinhos encontrados na verdade não foram roubados dos judeus. Foram roubados em sua maior parte dos franceses (entre os quais havia judeus também).
Há um livro bem interessante que conta a luta dos franceses para evitar a perda de um de seus maiores tesouros. Chama-se "vinho & guerra", e faz diversas referências a esse "castelo" de Hitler onde boa parte do vinho era guardado.
Já li e é bem interessante, sobretudo pra quem gosta de vinho. Aí vai o link:
http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=171075&ST=SE&franq=123359
Vanquish
08-03-2006, 18:45
a esse "castelo" de Hitler onde boa parte do vinho era guardado.
Já que o assunto está indo a diante, pelo que me lembro esta adega na verdade era de Göring (ministro da aeronáutica).
Pelo menos a mais famosa adega era a dele. Juntamente com os vinhos ( e outras bebidas) havia também uma coleção enorme de obras de arte pilhadas por toda a Europa.
Fora o que foi escondido em composicões ferroviárias estacionadas dentro de túneis.
mardenmb
09-03-2006, 00:45
Estamos desvirtuando o tópico mas já que ninguém reclamou, eu vou em frente:D .
Fui olhar no tal livro e a tal casa de Hitler. Ficava em Berchtesgaden, nos Alpes Bávaros. Havia casas de diferentes figurões nazistas, inclusive Goering.
A cave ficava em um retiro no alto da montanha, chamado Adlershorst. Hitler só foi ali 3 vezes, e não gostava de lá por conta da altitude. Pode ser que Goering e outros tivessem usado o lugar pra estocar vinho, até porque Hitler não gostava da bebida.
Mas a estocagem de vinho não era só para consumo próprio. Era também parte da estratégia de guerra alemã, pois era distribuído a oficiais no front para elevar a moral. Além de ser um tesouro muito valioso que podia ser usado como moeda na compra de alguma coisa de interesse da Alemanha.
Embora Hitler não fosse um apreciador de vinhos, é certo que também estava por trás de toda a estratégia.
Detalhe é que só os melhores vinhos eram guardados. Os vinhos ditos "de mesa" eram enviados diretamente para as tropas no front.
A título de curiosidade, no momento em que os aliados chegaram ao local, havia meio milhão de garrafas de vinhos dentre os melhores jamais produzidos. Multipliquem isso pelo preço de um excelente vinho francês e verão o tamanho do tesouro.
Abraços.
Não prestei atenção por uns dias... não tem mais como conseguir cupons do submarino? :(
Abraço,
Tarso
O filme e muito bom:legal: