PDA

Ver Versão Completa : SINCRONIZAR LEGENDAS....

Márcio
19-02-2006, 23:56
Amigos, já baixei os 13 episódios da primeira temporada da série battlestar galactica, agora o proglema são as legendas.
Todas as legendas que consegui não estão na mesma velocidade do video, é pouca coisa mas o suficiente para ser impossível sincronizar.
Já tentei modificar o fps mas não adianta, nestes casos a legenda passa a atrasar ou adiantar muito, no problema que estou enfrentando o atraso é muito pequeno, se sincronizo de acordo com a metade do episódio a legenda fica certa de 2 segundos adiantada no início e dois segundos atrasada no final.
Estou utilizando o subtitle workshop.
Me parece que estou precisando de um programa que possua um ajuste de pitch :D para as legendas ou o video.
Abraços

valdo
21-02-2006, 09:13
Marcio

Que programa vc esta usando?

Márcio
21-02-2006, 09:19
Valdo, estou utilizando o subtitle workshop, mas não é culpa do programa, se eu escolho um ponto do filme eu consigo sincronizar sem problemas, mas como o filme anda mais rápido do que a legenda depois de alguns minutos já é possível perceber que a legenda está novamente atrasando.
Eu acho que preciso de um programa que me permita diminuir um pouco a velocidade do vídeo.
Abraços