Ver Versão Completa : SÉRIES DE TV ANOS 50/60/70
Olá a todos, meu nome é Áureo, sou colecionador de séries dois anos 50/60/70. É uma enorme satisfação está com todos vocês. É muito bom terem criado este forum. Muito obrigado.
As minhas séries prediletas dessa época são: James West, Viagem ao fundo do mar e Além da Imaginação
LinoPina
07-04-2006, 18:59
Boa tarde.
Você tem ou sabe quem tem cópias em DVD ou VHS de ThunderBirds?
Obrigado.
Abraços.
LIno
ricardof
24-04-2006, 04:30
Eu tenho alguns dvds dos tanderbirds.
Na minha opinião : Viagem ao fundo do mar,Perdidos no Espaço...Como eu viajava na maionese com a Viagem ao fundo do Mar!:hilario:
Gustavo_Campos
24-04-2006, 20:40
Oi.
Tb sou vidrado nas séries antigas. Quem não tem problemas com o inglês pode tentar baixar na internet. Eu uso o WINMX e o EMULE e encontrei neles TODOS os episódios do Agente 86 (GET SMART - em inglês e espanhol), do Guerra Sombra e Água Fresca (HOGAN´S HEROES), da Feiticeira (BEWITCHED) e da Jeannie é um Gênio (A DREAM OF JEANNIE). :legal:
Muitos episódios são em preto e branco no original, geralmente no primeiro ano dessas séries. E a qualidade da imagem é bastante boa na maioria dos files (em média de 80 a 300 Mb cada um).
Além de Viagem ao Fundo do Mar, alguém tem episódios de outras séries?
Alguem sabe algo sobre uma serie policial bem antiga com o nome na corda bamba?
Ja viram vendendo ou coisa assim?
Também temos a venda no mercado a 1a temporada dos Muppets.
:legal: Ela era hilária.....
Ricardo Pontes
28-06-2006, 19:27
Alguem me diga qual emissora de tv que passa estas series antigas??
Ricardo.:legal:
mirobteixeira
28-06-2006, 23:27
Ricardo,
na Nickelodeon, às 22:00h, tem um programa chamado Nicknite, passam as seguintes séries:
Alf, o Eteimoso
Mork e Planeta Ork
Família Addam´s
Os monstros
A Feiticeira
Jeannie é um gênio
Primo Cruzado
Vivendo e Aprendendo
No canal FX a partir das 06:00h:
Duro na Queda
Batman
Viagem ao Fundo do Mar
Perdidos no Espaço
Abraços
Tom Jones
29-06-2006, 00:54
O que mais tenho na minha coleção de shows antigos (tudo ainda em quase 01 centena de VHS) é o meu próprio seriado!:hilario:
This is Tom Jones:legal: (transmitido aqui pela rede Record e tv Excelsior de 1969-1971) com convidados pra lá de especiais: Ray Charles, The Who, Janis Joplin, Wilson Picket, Jerry Lee Lewis, Little Richard, Charles Aznavour, Fifth Dimensions, Bee Gees.........:aplauso:
Que gostoso ver tudo aquilo mesmo em preto e branco ou com aquele colorido tipo "Jornada nas Estrelas"........
Gde abraço a todos
ricardof
02-07-2006, 18:23
ja sau viagem ao fundo do mar e o tunel do tempo a 1a temporada la fora daqui a pouco chega no Brasil
Também saiu la fora,a 1.a tempo de Wild Wild West:legal:
Ontem estreou no People&Arts, uma nova versão de Dr. Who (de 2005,ja na 2.a temporada)sendo este,o nono Dr...pena q o canal começou esta tempo no 6.o episódio,mas tudo bem,até q é uma série de ficção q diverte...
Casan, os episodios exibidos são da 1°temporada. Na segunda já é outro ator, o 10° Dr.Who. E o Canal P+A está exibindo desde o inicio os episodios, infelizmente eles só estão divulgando agora.
Comecei a ver apartir do 2° episodio.
Ricardo Melo
Ricardo, sim esta temporada é c/ o nono Dr., pena q so divulgaram este mes, pelo visto começou o mes passado não? tomara q repitam os 1.os + p/ frente, se bem q como vc mencionou ja teve até a 2.a tempo:legal: c/ o 10.o Dr...
Abs,
Não podemos esquecer da cultuada série Star Trek!!! Ainda ativa no Universal Channel!!!
superbike
30-07-2006, 05:29
Eeste tópico deveria ter bastante posts...afinal todo mundo ja acompanhou uma série de tv na vida...!
Gostava de "Duro na Queda", "A dama de Ouro" (com uma policial chamada Keith Marrone), "As Prisioneiras" (uma das primeiras compras bem-sucedidas do mestre Silvio Santos ---- pagou uma ninharia numa feira lá fora e aqui teve um retorno gigantesco de audiência :lol: :feliz: ).
Porém o que eu adorava mesmo e ainda alimento enorme nostagia é pelas séries animadas ---- "Speedy Racer", "A Princesa e o Cavaleiro", "Savamur --- o demolidor", "Fantomas --- o guerreiro da justiça", "Shadow Boy", "Guzulla", "Marco" (outra aposta genial de Silvio Santos :aplauso: :rever1: , recordo-me que o bairro inteiro deixou de jogar bola ou ir à missa no domingo que exibiu o último capítulo e a choradeira aqui em casa, mesmo com o desfecho muito previsível mas lindo, foi geral... :bD ).
Ah, e gosto também das novelas dos anos 70 e 80... :legal: :aplauso: :lol: :D
Adelmo
fjribeiro
03-08-2006, 04:17
Eu acho que a melhor série de tv depois de Jornada nas Estrelas, foi Túnel do tempo, foram poucos episódios mas eram bem legais e muito bem feitos. Gostava tb de ver Projeto UFO e Espaço 1999, esse último, acho que já é da década de 80. E, Capitão Escarlate, assim como Thunderbolts, quem não se lembra? E na linha dos Bang Bang, Chaparral e Bonanza.
Alguem se lembra de Terra de Gigantes?:)
Alguem se lembra de Terra de Gigantes?:)
Sem dúvida ! Depois de Perdidos no Espaço, era minha preferida!
Todas do Irwin Allen foram ótimas.
Terra de Gigantes já está no forno para sair em DVD !!!
E quem se lembra da Sally Field novinha no Noviça Voadora? Já tem em DVD.
Quem aqui está também no grupo RetroTV no Yahoo, vinculado ao site www.retrotv.com.br? (http://www.retrotv.com.br?)
Increvam-se lá também. Eu estou já há algum tempo.
Sou fâ de muitas, muitas mesmo (!) séries de TV. Uma lista encabeçada por Star Trek, The Original Series, da qual certamente sou um dos primeiros fãs aqui no Brasil, desde de quando passou das primeiras vezes, por volta de 1969-70.
Quem de nós não "viajava" nas Jornada nas Estrelas ? e submergia com a Viagem ao Fundo do Mar?
E na terra dava muito tiro e se emocionava muuuuuuito tambem com COMBATE, Bonanza, etc.
O tempo bom
Quanta inocencia e boca aberta, que nem bobo.
Abraços Mamasso
lenaanel
02-03-2007, 20:23
Olá Gustavo!
será que vc pode me dizer onde posso fazer downloads (gratuitos) dos episódios da série Jeannie é um gênio... já procurei demais aqui na net e não tô encontrando... te agradeço imensamente!!!
Lena
RGaltieri
23-03-2007, 12:02
Pessoal, eu consegui baixar via Emule uma coleção de 8 cds só com vinhetas de seriados das décadas 50,60,70,80.
por falar em seriados antigos, vamos lá:
Joe 90, Ratos do Deserto, Combat, Monstros Camaradas.
Abs
Vincent Price
04-04-2007, 03:52
Vejam este incrível acervo:
http://www.classicvideo.com.br/personal/seriado.htm
:legal:
migrando
04-04-2007, 13:07
Alô lenaanel e htnautas.
Vejam os sites:
http://www.2001video.com.br/detalhes_produto_extra_dvd.asp?produto=14497
http://phpbb-host.com/phpbb/viewtopic.php?t=461&postdays=0&postorder=asc&start=0&mforum=radiopiano
:D
:tu:
andersonmichel
23-04-2007, 12:18
Você possue os episódios da grande familia desta época?
Abraços.
sergiumx
23-04-2007, 12:41
No canal TCM da Peguei Você :D ( você TV ) Está de volta Além da imaginação e Túnel do tempo Domingão de manhã:legal:
SERGIUMX
Luiz Queiroz
23-04-2007, 14:51
As minhas series preferidas sao:
Tunel do Tempo
Alem da Imaginacao (anos 60)
Ultraseven
Ultraman
Vingadores do Espaço
Elo Perdido
Projeto Ufo
Os invasores
Galeria do Terror
Espero que lançem estas series aqui no Brasil, provavelmente a Fox lançe o Tunel do Tempo, chegou-se a ter comentarios que a Paramount iria lançar Alem da Imaginação e que a Universal lançaria a Galeria do Terror. Mas até agora nada, apenas sonho de consumo.
Fernando Blade
19-05-2007, 16:42
Muitoboas todas as séries mencionadas, realmente traz uma nostalgia enorme.....que saudades...
Agora, se alguém tiver ou souber onde conseguir episódios da série M.A.S.H. por favor me mandem um PVT.
Essa era de rolar de rir, humor inteligente e passava mais ou menos na mesma época do Guerra, sombra e água fresca....
M.A.S.H. era com o Alan Alda, ainda com cabelos, eles eram uma equipe de médicos de campanha na guerra do vietnam, só risada...
Abraço à todos
Fernando
marilson
07-07-2007, 11:26
Olá a todos, meu nome é Áureo, sou colecionador de séries dois anos 50/60/70. É uma enorme satisfação está com todos vocês. É muito bom terem criado este forum. Muito obrigado.
:legal: Aí galera! meu nome e marilson, mais conhecido por gaúcho;esta é a minha primeira vez;espero estar fazendo certo.
tambem me amarro em seriados antigos.tenho em guarapari um pequeno estúdio de gravação.Estou a procura da música de abertura, do seriado HAWAI 5 0:sê o amigo Áurelio tiver entre em contato comigo. valeu!
sergiumx
07-07-2007, 12:04
Pra matar a saudade de Hawai 5.0:legal: :http://www.youtube.com/watch?v=AQEmyaHjlZ8
Kojak, Chips, Super Maquina, Casal 20, Esquadrão Classe A, O Besouro Verde :aplauso: :rever1:
Francisco Oliveira
17-07-2007, 00:35
:legal:Fala Marilson , estamos bem perto heim ?
:)Vc tem muito material dos anos 60 , 70 aí em Guarapari ?
:concordo:Trilhas sonoras ou vídeos ?
:rever1:Informe pra gente !
:brinde:Grande abraço , Francisco Oliveira
euclides.romano
05-08-2007, 18:11
Na minha opinião : Viagem ao fundo do mar,Perdidos no Espaço...Como eu viajava na maionese com a Viagem ao fundo do Mar!:hilario:
Vc sabe onde tem legendas para perdidos no espaço?
Obrigado
Putz decada de 60, 70, 80 ..............minha lista de preferidos: Zorro da Disney
Túnel do tempo
Perdidos no espaço
Speed Racer
James West
Kung Fu
Swat
Pernalonga
Papa-leguas
Pepe Legal
El Kabonng
Sherife dinglingling Coelho Ricochete
Os Impossíveis
Flintstones
Os Monstros (com a dublagem original)
Jennie (sonho de todo adolescente)
Vigilante Rodoviário
Agente 86 (dublagem original) e a 99 (que gata)
Tarzan
Batman
Guerra sombra e água fresca
Os Jetsons
Jornada nas Estrelas
Joe 90
Monkees
Muppet shows
Vila Sesamo
Nanny
Um amor de Família (dublado e também em inglês)
Três Pateta
Comedy Capers
Archie
Bom bom e Mau mau
O Inspetor
Patinho Duck
Manda-chuva
Maquinas Voadoras
Corrida maluca
Os Muzzarelas
Super Mouse
Tamanduá e a formiga
Toro e Pancho
Meu Marciano favorito
Scrubs
Me esqueci do Leão da Montanha, Lip e Hardy, bacamarte e chumbinho, Frankstein Jr., Jambo e Ruivão, Tom e Jerry, Toro e Pancho e Ligeirinho.
Já terminou a terceira temporada do Dr. Who no Inglaterra, e também criaram um spin-off chamado Torchwood (um anagrama de Doctor Who). :tu:
Me esqueci do Leão da Montanha, Lip e Hardy, bacamarte e chumbinho, Frankstein Jr., Jambo e Ruivão, Tom e Jerry, Toro e Pancho e Ligeirinho.
Faltou os Herculoids.....:legal:
Abraço
O episódio que passou hoje na P&A foi o 11o. da 3a. temporada "atual" ;)
Eu curtia muito Columbo (era bem característico dessa mudança de fins dos anos 60 começo dos 70), Poderosa Isis e os básicos Jeanie é um Gênio e a Feiticeira.
Francisco Oliveira
19-12-2007, 23:04
:rever2:Poderosa Ísis era uma Deusa !!:amor:
Saiu do fundo do baú heim ...:riso:
:brinde:Abraços , Francisco Oliveira
Francisco Oliveira
19-12-2007, 23:10
Só para relembrar ...:amor: :amor: :amor:
igorilas
28-01-2008, 15:52
pessoal tenho varias seires raras em dvds entre elas alem da imaginação classica completa, quinta dimensão completa, tunel do tempo completo, galeria do Terror, etc. Entre em contato, que te passo informações para voce pegar comigo essas series.
meu email igorvbribeiro@gmail.com
meu msn igorvbribeiro@hotmail.com
grande abraço
rosi-mendonca
13-05-2008, 16:00
MEU ANJO GOSTARIA MUITO DE SABER SE VC VENDE ESTAS SÉRIES ANTIGAS? SE VC TE CATALOGO? E QUAL O PREÇO...AMO ISTO E QUERO PARABELIZAR POR TER ESTA INICIATIVA FANTASTICA!!:aplauso::rever1:
Penha Pereira
15-08-2008, 12:07
Olá,
alguém sabe se existe alguma previsão para lançarem TARZAN com o Ron Ely em DVD?
Já lançaram um monte de DVd do tarzan por aí porém com este ator desta série que passava na TV, necas!
Tentei colocar a foto aqui mas não consegui...Mas vocês que são fãs das séries antigas devem lembrar. O Ron Ely era meio loiro e tinha um menininho moreno, acho que o nome era Jai...rssss Não lembro direito.
Como eu queria rever esta série em DVD, puxa...
No mercado livre tem uma pessoa vendendo em 7 DVD´s só que ele copiou a série em VHS da TV e depois passou pra DVD, acho que a imagem fica muito ruim né?
Puts!!! Sou fã dos seriados dessa época... e quem na faixa dos 40ntinha não é?...rs
Tenho os boxes da primeira e segunda temporadas do PERDIDOS NO ESPAÇO. O box com a terceira e última temporada virá em breve para completar a coleção.
Meu filho de 7 anos está curtindo muito, imagina eu?... "_ PERIGO!!! PERIGO!!!"...rsrsrsrs
Abraço
Furlan:legal:
vBulletin® v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.