PDA

Ver Versão Completa : JORNADA NAS ESTRELAS - FILMES e SERIADOS

Francisco Oliveira
15-04-2006, 22:04
:legal: Como vão amigos do Fórum ?

:concordo: Tenho participado dos tópicos sobre filmes e lançamentos em DVD e os acho de grande valia .

:rever1: Boas opiniões sempre são bem vindas e nos fazem refletir mais ainda sobre aquele grande filme que vimos , aquela cena de impacto , emoção ...os maravilhosos efeitos sonoros e visuais ...enfim , o cinema é isto , adrenalina e reflexão.

:aplauso: Uma das séries de filmes que me empolgam pela sua visão otimista do futuro da humanidade é Star Trek (Jornada nas estrelas ). Quem conhece sabe como é vasto o Universo de Jornada ...
Além da série clássica com Kirk , Spock e MacCoy , outros 4 seriados foram lançados desde 1987 até o ano passado dando prosseguimento a esta saga de ficção científica .

:hilario:Com tanto sucesso foi inevitável os filmes para a telona ...1 , 2 , 3 , ... , 10 filmes de longa metragem ,alguns de grande bilheteria ,outros não , mas todos com conteúdo riquíssimo que vale a pena ser analizado.

:estrela: Este tópico tem por finalidade unir os milhares de fãs em comentários e troca de idéias sobre estes filmes , suas histórias e personagens e pretende abrir mais espaço para divulgar ,à quem não conhece ,o quão rico em conteúdo é este universo fictício mas possível num futuro distante ,criado por Gene Rodemberry.

:tchau: Abraços amigos ,vamos comentar ,ok ?

Francisco José

barbosafh
15-04-2006, 22:17
Francisco sou fã da serie, não perco os episodios, mesmo os repetidos, todo sabado na Universal.

Vc tem informações de como obter DVDs das ultimas tempordas, DEEP SPICE NINE, VOYAGER, JORNADA NOVA GERAÇÃO.

Recentemente teve um episódio, de DEEP SPICE NINE, fantástico, não lembro o título, mas trata de um acidente com o capitão, no qual ele é deslocado para uma outra dimensão, e fica ligado ao filho, ele aparece ocasiaonalmente, até que o filho comete suicidio e ambos voltam a o ponto do acidente.

Destaquei este episodio, por demonstrar bem a qualidade desta serie, não se resume a batalhas interrestelares, alias, vemos poucas, privililegia as relações humanas num ambiente futurista, via de regra, como neste episodio, traz um texto muito bem escrito, interpretações primorosas.

Vida longa e prospera. Barbosa.

Francisco Oliveira
15-04-2006, 22:30
:legal:Certo Barbosa ,

É exatamente este o sentido dos filmes de Jornada ...relações profundamente humanas ...não destaca guerras intergaláticas ...destaca a alma humana .

Vc pode conseguir tudas as informações sobre lançamentos ,comentários sobre as séries e filmes , forum , enfim ,um ponto de encontro dos trekers no site trekbrasilis : www.trekbrasilis.net , todo ele em português.

Se não conhece , vai se surpreender .

:brinde:abraços ,
Francisco

Highlander
16-04-2006, 03:51
Recentemente teve um episódio, de DEEP SPICE NINE, fantástico, não lembro o título, mas trata de um acidente com o capitão, no qual ele é deslocado para uma outra dimensão, e fica ligado ao filho, ele aparece ocasiaonalmente, até que o filho comete suicidio e ambos voltam a o ponto do acidente.

Além da série original (óbvio :bD), gostei de Enterprise e acompanho VOYAGER.

A Nova Geração, eu vejo às vezes, mas nunca me empolguei com ela, e ainda não perdôo o Picard pela morte do Kirk :riso:

Por falar em ep do DEEP SPICE NINE, alguém viu um em que eles voltam pra nave do Kirk? Usando as filmagens do original, eles "inserem" os personagens atuais na história. o Ep clássico, é aquele dos bichinhos peludos que infestam a Enterprise :hilario:

Igor P. S.
16-04-2006, 12:44
Acho que em termos de ficçaõ Jornada nas Estrelas e a mais real , muito bem montada e com otimas Histórias , por perdura durante muiot tempo......

Ab , Igor

LuisFernando
16-04-2006, 15:46
Saudações;Tambem gosto muito da série Star Trek, sempre que possível assisto no Universal Chanel, porem a minha predileta atualmente é a Voyager, principalmente quando há o contato com a civilização Borg, acho muito intrigante e como suas aparições sao esporadicas fica um mistério pairando.Vai comecar a nova fase da Next Generation, espero que seja tão boa quanto as anteriores.Abraços Luis

Bob
16-04-2006, 15:53
Pena que com a "Enterprise" eles acabaram de vez com a Jornada... talvez se eles tivessem aguardado um pouco a poeira abaixar para lançar essa nova série ela não teria entrado para a história como a única inacabada de toda a série Star Trek... :(

Será que teremos que esperar uma nova febre "revival" para que nos levem "aonde nenhum homem jamais esteve"?

crusherBRZ
16-04-2006, 17:15
o Ep clássico, é aquele dos bichinhos peludos que infestam a Enterprise

Ah, os Pingos. Este episódio está na caixa da terceira temporada, lançada recentemente. Tinha até um salgadinho na década de 80 com esse nome. :hilario:

Jornada nas Estrelas é muito bom. Geralmente o pessoal costuma comparar ela com Guerra nas Estrelas, mas não tem nada a ver uma com a outra, Jornada sempre se baseou mais pelo lado humano da história.

A Nova Geração também é demais, apesar de que eu concordo com os críticos, ela é politicamente correta demais as vezes.

DS9 e Voyager são duas séries paralelas, já que ocorrem no mesmo período da Nova Geração, enfocando outros assuntos. E foram abordagens bem mais radicais do universo Star Trek, por isso causam estranheza em alguns.
Um episódio bem legal da série Voyager, é quando a Janeway se encontra com ninguém menos que...Q!

Agora...Graças a Deus mandaram o Brannon Braga, roteirista da série, embora!!!
Eu não aguentava mais ligar a TV na série Enterprise (e a DS9 e Voyager, várias vezes) e ver sempre o mesmo assunto: a Enterprise volta no tempo para fazer alguma coisa ou resolver alguma pendenga.

Um pouco de criatividade iria bem, afinal, não era para contar como foi o começo da Federação?
Quando parecia que iria ficar bom, cancelaram a série. :(

[ ]'s

navemae
16-04-2006, 22:13
"Vida longa e próspera" a todos,

Também sou fã da série, curto bastante as exibições no canal 21. Cada episódio nos faz pensar a respeito do que é "ser" humano e administrar as diferenças entre diversos povos e culturas num espaço tão pequeno (a nave).

DrCinema
17-04-2006, 16:48
Caros,

Da série clássica comprei os 3 Box mas dos filmes só tenho o primeiro, apesar de gostar bastante daquele da IRA de KHAN e o das baleias que não lembro o nome.:tu:

Gostei da serie ENTERPRISE até a segunda temporada depois a serie desandou, os outros spinoff não gostei e não acompanhei.

Alguem assistiu o filme comico que satiriza os fans de Star Trek? É com o Tim Allen (que dubla o Buzz Ligthyear) e a Sigourney Weaver, o titulo em ingles foi Galaxy Quest não lembro em portugues, eu achei hilario...:hilario:

Abraços

Pinho

Highlander
17-04-2006, 18:42
Alguem assistiu o filme comico que satiriza os fans de Star Trek? É com o Tim Allen (que dubla o Buzz Ligthyear) e a Sigourney Weaver, o titulo em ingles foi Galaxy Quest não lembro em portugues, eu achei hilario...:hilario:

Abraços

Pinho

Além desse filme, há na internet um filme feito por "fãs" que mistura Star Trek com Babylon 5.

Coloquei entre aspas o "fãs", pq a produção é quase profissional. Além de ter a duração de um longa.

Se alguém tiver interesse, depois procuro o site pra baixar....acho que é finlandês, mas já tem legenda PT-BR :bD

PS: é gratuito.:legal:

Francisco Oliveira
17-04-2006, 19:43
:legal: Boa noite pessoal ,

:concordo: Pinho vc é fã , não incondicional , correto ?

:tu: Vale a pena então vc assistir os demais filmes ...A IRA DE kHAN ,À PROCURA DE SPOCK ...O das baleias é a sequência ,A VOLTA PARA CASA .

:riso: Depois destes vc não vai mais parar ...rs

:tu: Muitos dos episódios da Nova Geração e Deep Space Nine são acima da média de qualquer ficção . Se vc os ver , vai querer ver outro e mais outro ... Foi assim comigo .

:) Abraços

Francisco José

Francisco Oliveira
17-04-2006, 22:20
Além desse filme, há na internet um filme feito por "fãs" que mistura Star Trek com Babylon 5.

Coloquei entre aspas o "fãs", pq a produção é quase profissional. Além de ter a duração de um longa.

Se alguém tiver interesse, depois procuro o site pra baixar....acho que é finlandês, mas já tem legenda PT-BR :bD

PS: é gratuito.:legal:
Amigo Highlander,

Gostaria de acessar este site , se vc tiver disponibilidade , por favor ,busque o endereço para mim ,

:legal:Grato ,

Francisco

Redlaw
18-04-2006, 08:40
Pessoal, já estou com 50 e desde que lembro eu assistia essa série na TV. Só não acompanhei as mais recentes.

Quanto aos filmes, tenho todos:

Jornada Nas Estrelas 01 - O Filme - Box L. Nimoy
Jornada Nas Estrelas 02 - A Ira de Khan - Box L. Nimoy
Jornada Nas Estrelas 03 - À Procura de Spock - Box L. Nimoy
Jornada Nas Estrelas 04 - A Volta Para Casa - Box L. Nimoy
Jornada Nas Estrelas 05 - A Última Fronteira - Box L. Nimoy
Jornada Nas Estrelas 06 - A Terra Desconhecida
Jornada Nas Estrelas 07 - Generations
Jornada Nas Estrelas 08 - Primeiro Contato
Jornada Nas Estrelas 09 - Insurreição
Jornada Nas Estrelas 10 - Nêmesis

Não me canso de assisti-los, e quando começo, vou do 1 até ao 10 :feliz:.

Engraçado é que minha mulher uma vez indagou, após alguns dias eu assistindo aos filmes, "nossa que filme comprido, não acaba nunca?":hilario:.

[ ]'s Walder.

Rona
18-04-2006, 08:47
Muito bom.Tb tenho todos os da série de cinema.Pena que nem todos são DTS.No episódio 10(Nêmesis)a cena da "trombada"de duas naves gigantescas é espetacular,tanto em efeito visual quanto sonoro.

Abraços

Ronaldo

Fabio-RS
18-04-2006, 10:39
Olá pessoal.

Um filme que me surpreendeu muito na série, e com a nova geração, é o Jornada nas Estrelas - Primeiro Contato. É um filme muito bem escrito e um dos que mais vendeu em dvd se não estou enganado.

Abraços

crusherBRZ
18-04-2006, 16:37
Primeiro Contato é matador, simplesmente brilhante, chegando a ofuscar os filmes da série original em alguns momentos!
Outros que valem muito a pena assistir, da Nova Geração, são "Insurreição" e "Nemesis", se você ainda não o fez.

Acho que eu decorei todas as falas desse filme, de tanto que gosto dele! :hilario: :bD

[ ]'s

Highlander
18-04-2006, 17:24
Amigo Highlander,

Gostaria de acessar este site , se vc tiver disponibilidade , por favor ,busque o endereço para mim ,

:legal:Grato ,

Francisco

francisco, o site é http://www.starwreck.com. Há opção de download direto e por Bittorrent. A legenda, acho que dá pra achar no fórum deles, caso não ache, eu ainda tenho aqui.

Desotti
18-04-2006, 21:11
Mais um fã para o clube. :tu:

Tenho há muitos anos os DVD's R1 de "First Contact" e "Insurrection", os 3 boxes coloridos :rever1: da 3 temporadas da série clássica, mais o Box comemorativo Leonard Nimoy com os 5 primeiros filmes feitos para o cinema. :legal:

[[]]'s

Francisco Oliveira
19-04-2006, 00:08
:legal: Vou baixar o filme ... as legendas , não sei como ainda .

Grato ,

Francisco José

Francisco Oliveira
19-04-2006, 19:01
Boa noite amigos ,

Ontem baixei um filme amador sobre Jornada nas estrelas (longa metragem) indicado pelo Highlander .
:legal: Me parece de excelente qualidade ...gostei mesmo ,mas vi apenas pequenos trechos.
Falta baixar as legendas em português ...não estão disponíveis .

Poderia ajudar Highlander?

:) Abraços ,

Francisco

Highlander
19-04-2006, 19:03
Anexei a legenda :legal:

Lembrando, o filme é uma paródia, mas é bem legal.

Francisco Oliveira
20-04-2006, 20:01
:legal: Caramba ,

:aplauso: Este filme é super legal ...tem efeitos visuais magníficos ,incluindo batalhas entre várias naves da frota que batem até os efeitos dos filmes originais .

:rever1: Dica do highlander no site http://www.starwreck.com .
O filme tem 100 minutos ...é deixar rolando o download durante a noite .

:brinde: Abraços , Francisco .

jewel
20-04-2006, 20:54
Star Trek é iniguálavel. Da Nova Geração, gostei muito do episódio dos Borgs. Genial

Francisco Oliveira
21-04-2006, 16:46
:legal: amigos...

:aplauso:Vou assistir ao episódio 24 da série clássica (semente do espaço),que tenho no box do 1º ano .Nele vemos o surgimento de Khan (Ricardo Montalbam...hoje com 85 anos ), em minha opinião o maior vilão da série.
Os amigos concordam ?
Estou assistindo a todos os episódios na ordem de produção dos mesmos .
É interessante ver a evolução dos personagens e do enredo de Jornada !!

Abraços

Francisco

Francisco Oliveira
29-04-2006, 23:29
:legal: Amigos trekers,

:rever1: Postem suas opiniões , não deixem o tópico desaparecer ...

:aplauso: Saudações ,

Francisco .

Highlander
30-04-2006, 01:43
Francisco,

você comentou sobre o Ricardo Montalban, e eu ia te corrigir, pq tinha certeza que ele já tinha morrido. Fui no IMDB (http://www.imdb.com/name/nm0001544/), e não é que ele tá vivinho da silva :bD

Já que é pra manter o tópico vivo, vou colocar aqui uma pergunta que sempre quis fazer sobre ST.

Se fossem refilmar a série clássica, que atores vcs gostariam que revivessem os personagens principais?

Kingfisher
30-04-2006, 21:35
:legal: amigos...

:aplauso:Vou assistir ao episódio 24 da série clássica (semente do espaço),que tenho no box do 1º ano .Nele vemos o surgimento de Khan (Ricardo Montalbam...hoje com 85 anos ), em minha opinião o maior vilão da série.
Os amigos concordam ?
Estou assistindo a todos os episódios na ordem de produção dos mesmos .
É interessante ver a evolução dos personagens e do enredo de Jornada !!

Abraços

Francisco
Mais um apaixonado por Jornada nas Estrelas chegando.:legal:
Tive a felicidade de ver pessoalmente os episódios na tv aberta, afinal to com 46 anos.:bD
E graças a Deus, ainda consigo lembrar da sensação magica de ver muitos episódios na época.
Esse episódio, em particular, é um dos que eu mais gosto e o Ricardo Montalban está muito bem no filme.
A série completa e todos os filmes que sairam estão na minha lista de aquisições.:legal:

chaval
30-04-2006, 22:50
Gosto muito da série antiga e dos longas de cinema, gostaria de reassistir tudo e ter toda a coleção em DVD... o duro é pra comprar tudo vai uma grana lascada :p

Francisco Oliveira
01-05-2006, 20:39
:concordo: Eu tinha 10 anos quando assisti à série ...
Nem me recordo se era Globo ou Tupy , mas me lembro de aos domingos parar as brincadeiras de rua e correr para ver a nave no espaço ...
:aplauso: Essa sensação , kingfisher , eu também sinto ao rever os epiódios .
:p Chaval , de grão em grão .... assim que eu tenho feito e hoje a coleção tá completa ...isto pelo menos até lançarem a nova geração ....7 temporadas vai ser complicado , mas vamos novamente uma por vez até fechar a série .

Abraços

Francisco

Francisco Oliveira
01-05-2006, 20:45
:tu: Highlander ,

:concordo: Já está sendo cogitado um novo longa metragem da série , onde veríamos capitão Kirk e amigos na academia da frota .
:p Não dá para se imaginar os atores , mas se vingar a idéia , provavelmente serão novos e ainda desconhecidos , mantendo o biotimo dos personagens na sua juventude .

abraços ,

Francisco .

Kingfisher
02-05-2006, 11:03
:tu: Highlander ,

:concordo: Já está sendo cogitado um novo longa metragem da série , onde veríamos capitão Kirk e amigos na academia da frota .
:p Não dá para se imaginar os atores , mas se vingar a idéia , provavelmente serão novos e ainda desconhecidos , mantendo o biotimo dos personagens na sua juventude .

abraços ,

Francisco .
Francisco o tema Jornada é inesgotável e sempre vai haver versões sobre o tema. Mas eu sempre prefiro os filmes ou séries classicas.
De Jornada além da série classica eu vi uma grande parte da Nova Geração e até gostei mas DS9, Voyager e outras, pra mim, não tem o mesmo encanto.Até vejo se está passando na Tv por exemplo, mas não iria atras para comprar ou alugar.
Quero começar a comprar os box com a série original assim que tiver tempo$.:p

abraços

Elton

Redlaw
02-05-2006, 14:34
..está sendo cogitado um novo longa metragem da série...

A notícia mais completa:

"A saga Jornada nas Estrelas, a popular série da televisão que também viveu anos de glória no cinema, estará de volta às telonas pelas mãos de J.J.Abrams, o diretor de Missão Impossível 3, informou a revista Variety.

Os estúdios Paramount, donos dos direitos da série, querem reviver a popular saga galática. A estréia do novo filme está prevista para 2008, informa a publicação.

Abrams, de 39 anos, será encarregado de produzir o 11º filme da série e de escrever o roteiro. Ainda não se sabe se ele também assumirá a direção.

O criador das bem-sucedidas séries Lost e Alias faz sua estréia como diretor de cinema na semana que vem, com o filme Missão Impossível 3.

Criado por Gene Roddenberry em 1966, os primeiros 78 episódios de Jornada nas Estrelas tiveram uma legião de telespectadores, que também foram ao cinema para acompanhar a saga.
Os dez filmes existentes até o momento arrecadaram mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais.

Contudo, a última versão faturou apenas US$ 43 milhões, ao passo que a última temporada da série de TV Enterprise encerrou 2005 com os piores índices de audiência da sua história.

Ainda assim, vários seguidores da série conhecidos como "trekkies" se reúnem anualmente em convenções que servem de termômetro para a Paramount sobre as próximas bilheterias.

Segundo a Variety, Abrams quer recuperar a essência da série, voltando ao seu início.
O filme vai retratar a primeira missão da nave espacial Enterprise e o primeiro encontro entre o capitão Kirk e Mr.Spock, personagens centrais de Jornada nas Estrelas".

[ ]'s Walder.

Highlander
02-05-2006, 19:09
Eu fiquei sabendo dessa noticia. Em um fórum sobre ST, o pessoal tava reclamando que os 2 não fizeram academia juntos, por isso não seria "viável" esse tema no filme.

Eu pessoalmente, preferia que fizessem novas aventuras com os personagens originais, com novos atores. Se james Bond já teve vários (ótimos) atores, ST também pode ter.

Já imaginou a Uhura sendo interpretada pela Halle Berry? :bD

Desotti
02-05-2006, 20:12
Para os amigos fãs de ST, um site muito interessante é o phasers.net (http://www.phasers.net), que descreve em detalhes todos os armamentos de mão da saga, inclusive as épocas (stardates) em que foram adotados.

Pessoalmente sou fã de carteirinha do Hand Phaser Type II (http://www.phasers.net/2260/type2.htm), o original, com design tão bonito que o considero o equivalente da pistola Luger entre as armas da ficção. :legal:

[[]]'s

Rash
07-05-2006, 16:29
Putz, a notícia estava indo bem até o último parágrafo. Ele vai voltar no Kirk e no Spock? :( Ah não...

Francisco Oliveira
08-05-2006, 00:32
:legal: Assim como os novos Batman e Superman , me parece uma boa o retorno da tripulação original .
:tu: Acho que funciona bem para entrelaçar as histórias das outras séries e tornar o universo de Jornada mais coeso.
:concordo: Agora , serão todos muito jovens neste filme ...Imagine a Enterprice aparecendo pela primeira vez aos olhos de Kirk e companhia...Acho que seria uma cena antológica .

Abraços ,

Francisco

Francisco Oliveira
30-05-2006, 19:42
:legal:Boa noite pessoal ,

Uma boa notícia para os fãs de Jornada ...

:aplauso:O Seriado Jornada nas Estrelas - A Nova geração será lançado em Coleção de DVDs .

A primeira temporada estará à venda à partir de 12 de Julho por 149,90.

:rever1:Serão 8 discos e incluirá a dublagem em português original.
Vale a pena relembrar ...

:tu:Abraços ,

Francisco

chaval
05-06-2006, 09:59
Olha o game novo que está pra sair, 2 videos Youtube nessa página:
http://www.news4gamers.com/NewsCom-492.aspx

Vou ter que assistir a série toda pra reconhecer todas essa naves :p

FMtaue
09-06-2006, 19:45
J.J. Abrams? Humm, entendi agora. A 'Ilha' como gosta de dizer Locke é na verdade um Holodeck!:hilario:

barbosafh
15-06-2006, 20:45
E por falar em Games relacionados a ST, qual deles vcs acham melhor?

LukeBr
01-07-2006, 02:16
Deus me livre !!!

arielcs
17-08-2006, 17:04
16/08/2006 - 15h21
Fãs se reúnem em Las Vegas para comemorar os 40 anos de "Star Trek"

LOS ANGELES, 16 ago (AFP) - Las Vegas recebe neste final de semana um grande encontro de fãs que vão comemorar o aniversário de 40 anos de Star Trek/Jornada nas Estrelas, uma das mais antigas e conhecidas séries de ficção científica da televisão americana.

Considerada pelos críticos uma das melhores obras do gênero e alvo de um uma veneração incomum por parte de seus fãs, os trekkers, a série conta as aventuras da nave estelar Enterprise e sua tripulação, que "audaciosamente foram aonde nenhum homem jamais esteve" em busca de novos mundos e novas civilizações.

A série original, estrelada por William Shatner como o capitão Kirk, e Leonard Nimoy, como o vulcano sr. Spock, incluía um elenco multi-racial, reflexo da visão de seu criador, Gene Roddenberry, de um futuro sem racismo, pobreza ou guerras. Star Trek é considerada por muitos uma das primeiras obras de contracultura da tv americana e teve entre seus entusiastas nomes como o de Martin Luther King.

O sucesso inesperado do seriado exibido de 1966 a 1969 (e cancelado por causa da baixa audiência na época) acabou gerando filmes de cinema e séries derivadas que continuaram atraindo novos fãs, fora uma série de livros, quadrinhos, brinquedos e videogames.

Em função disso, a Paramount, o estúdio que detém os direitos da franquia, anunciou a venda de mil itens e peças ligados à série no primeiro leilão oficial que será realizado na Christie's de Nova York, em outubro. O acervo, avaliado em 1,8 milhão de dólares, inclui uniformes originais usados pelo capitão Kirk e seu imediato.

Shatner, que atualmente faz sucesso com seu personagem Denny Crane no seriado "Boston Legal/Justiça sem Limites", e Nimoy, que se aposentou e agora se dedica à fotografia artística, ambos com 75 anos, deverão participar em uma sessão de autógrafos durante esta convenção que, durante quatro dias, contará com exibições de episódios, palestras e entrevistas.makeFooter();

Francisco Oliveira
27-12-2007, 22:25
:legal:Este ano promete uma grande produção !

Muitas notícias sobre o novo filme aqui : http://www.trekbrasilis.org/2007/12/12/primeiras-fotos-de-chris-pine-como-kirk/

:brinde:Abraços , Francisco Oliveira

FastMHZ
27-12-2007, 23:13
Eu gosto muito da série Clássica, um pouco da Next e Voyager, acho fraco DS9 e tem alguns episódios de Enterprise que são bacanas.

Acho difícil o novo filme ter um bom impacto, agente sempre vai comparar com os antigos e nesse mais ainda, pois a magia que a dupla Kirk e Spock (Shatner e Nimoy) tinha, dificilmente conseguirá trazer a tona com outros atores.

Os últimos filmes foram fracos, acabaram parecendo mais um grande episódio na tela grande, do que um filme propriamente dito, por isso tenho pouca expectativa que esse novo filme seja algo bom.

[]s

MARCUS BRAGA
28-12-2007, 01:02
:legal:Este ano promete uma grande produção !

Muitas notícias sobre o novo filme aqui : http://www.trekbrasilis.org/2007/12/12/primeiras-fotos-de-chris-pine-como-kirk/

entao soh deve chegar no Brasil do meio do ano que vem em diante.

esta em processo de filmagem ainda:tu:

fernandobini
02-01-2008, 08:57
Esperando anciosamente pelo novo filme de Jornada nas Estrelas , espero que seja bem melhor que o último "Nêmesis" ...:legal:

alejandro
04-01-2008, 13:18
eu também gosto muito desse universo (embora nao seja um trekkie);

dos filmes, o que menos me agradou foi A Fronteira Final, eu o achei meio fraquinho (a cena em que Sulu tem que manobrar em alta velocidade e manualmente para entrar no hangar na nave foi massa!!)

o que vc acham do trabalho de remasterizaçao e melhoramento dos efeitos especiais da serie original que estao fazendo para lanza-la em HD?

fernandobini
04-01-2008, 13:40
Eu sou à favor , principalmente se for pra além de melhorar os efeitos , melhorar a imagem no geral ...:aplauso:

Aproveitando , alguém possui os dvd´s da série Voyager ? Queria saber da qualidade da imagem e se é widescreen ?

Obrigado...:legal:

Francisco Oliveira
05-01-2008, 15:27
Aproveitando , alguém possui os dvd´s da série Voyager ? Queria saber da qualidade da imagem e se é widescreen ?

Obrigado...:legal:

Fernando , acabei de abrir a caixa da primeira temporada de Voyager .
Projetei em 110' e a imagem é razoável .O DVD não toca no PS3 e o formato da tela é Full.

:aplauso:Sem dúvida a melhor imagem que vi até hoje das séries foi a de Enterprice , esta sim está ótima pois foi gravada em qualidade digital e wide .

C.D.
07-01-2008, 01:42
Alguém chegou a ver os episódios da série clássica remasterizados em High Definition e com novos efeitos visuais e sonoros?

Deve ter ficado demais.

Não vejo a hora de a Paramont terminar esse contrato ridículo de exclusividade com o (falecido) HDDVD, e lançar logo as séries em BluRay.

fernandobini
07-01-2008, 07:42
Francisco , obrigado pelas informações ...:legal:

O negócio é esperar o blu ray , se chegar a ser lançado ...;)

arthur_c_azevedo
07-01-2008, 08:07
Alguém chegou a ver os episódios da série clássica remasterizados em High Definition e com novos efeitos visuais e sonoros?

Deve ter ficado demais.

Não vejo a hora de a Paramont terminar esse contrato ridículo de exclusividade com o (falecido) HDDVD, e lançar logo as séries em BluRay.

Eu consegui assistir a um episódio, Balance of Terror, que foi capturado em 720p, e o resultado está ótimo. As cenas espaciais foram todas substituídas por cenas feitas em CGI, mas não exageraram em nada, foram bastante conservadores, mantendo os ângulos originais de câmera, dando apenas um toque a mais de realismo, e as cenas com atores estão muito mais definidas. O box em HD-DVD híbrido (HD-DVD com DVD) da primeira temporada já está à venda em algumas lojas aqui no Brasil, preço médio de 720 reais.

Francisco Oliveira
07-01-2008, 10:02
Pois é , comprar HDDVD agora é negócio de risco , eu já havia pensado na possibilidade de ter um player para os filmes das produtoras exclusivas deste formato , vide Paramount ,mas agora depois da exclusividade da Warner para o Blu Ray dificilmente HDDVD será mantida como mídia de consumo em escala .

Pretorium
14-01-2008, 11:24
Mais um fã chegando!

Paz vida longa e prosperidade,

ag-silva
17-01-2008, 21:41
Star Trek eu assisto TUDO até coletânea :legal:

Esta foi a minha última aquisição até o momento :rever1:

http://www.fnac.com.br/images/product/7890552065779_M.jpg

VIDA LONGA E PROSPERA :bD

Desotti
17-01-2008, 22:15
Tenho adquirido todos os boxes de "A Nova Geração", "DS9" e "Voyager", à medida que vão sendo lançados. :legal:

[[]]'s

Francisco Oliveira
17-01-2008, 22:42
Onde vc encontrou este box e por quanto AG-SILVA ?

Star Trek eu assisto TUDO até coletânea :legal:

Esta foi a minha última aquisição até o momento :rever1:

http://www.fnac.com.br/images/product/7890552065779_M.jpg

VIDA LONGA E PROSPERA :bD

Highlander
17-01-2008, 22:54
Francisco:

http://www.submarino.com.br/dvds_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=6&ProdId=1971280&ST=SE

R$ 127,90

lynyrd
18-01-2008, 07:53
Tô nessa:aplauso::aplauso:,

Sds,

Guto

ag-silva
18-01-2008, 09:02
Onde vc encontrou este box e por quanto AG-SILVA ?

Caro Francisco,

Esse aí eu comprei na Fnac por R$101,90 :legal:

Um grande abraço :legal:

Francisco Oliveira
18-01-2008, 12:23
:legal:Valeu Highlander e ag-silva !

ag-silva
18-01-2008, 13:34
Pessoal,

Notícia do Globo:

O portal americano "AOL" divulgou a primeira foto da espaçonave "U.S.S. Enterprise", que estará no 11º filme da série "Jornada nas estrelas" ("Star trek"), dirigido por J.J. Abrams ("Lost" e "Missão Impossível 3"). A estréia está prevista para o Natal deste ano.
A imagem não mostra muita coisa, mas serve para atiçar os ânimos dos fãs da série, ansiosos para ver o resultado da ambiciosa empreitada de Abrams, que quer voltar no tempo para focalizar os primeiros dias do almirante James Kirk e de seu imediato, o vulcano Spock na Academia da Frota Estelar.
Winona Ryder vai participar do longa-metragem como a mãe do jovem Spock, que será interpretado por Zachary Quinto, o Sylar da série "Heroes". Chris Pine viverá o capitão Kirk. Já Eric Bana, de "Munique", interpretará o vilão do filme. Leonard Nimoy, que originou o papel de Spock, também estará no filme.
Uma das mais populares franquias do cinema e da TV de todos os tempos, "Jornada nas estrelas" já tem 10 longas que faturaram mais de US$ 1 bilhão e 726 episódios de seis séries diferentes.

http://oglobo.globo.com/fotos/2008/01/18/18_MHG_cult_enterprise.jpg (http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2008/01/18/confira_primeira_imagem_da_espaconave_enterprise_d o_novo_jornada_nas_estrelas_-328087286.asp#)

fernandobini
18-01-2008, 13:52
Maravilha ... :aplauso: este filme promete ...:concordo:

FastMHZ
19-01-2008, 11:18
Segue o primeiro teaser real, com a imagem dela:

RllSZW_YLk8

[]s
Fernando

Ricky Nobre
19-01-2008, 12:04
Arrepiante!

Deckard_67
19-01-2008, 18:42
"Audaciosamente indo aonde nenhum homem jamais esteve!"

ag-silva
20-01-2008, 11:05
:rever1:"Vida longa e próspera" para Star Trek :rever1:

Bat Stewart
21-01-2008, 04:14
Mais um pro clube! :feliz:

Nesse momento estou assistindo a segunda temporada de Enterprise!

Pra mim o melhor seriado é mesmo Deep Space Nine, que sempre teve roteiros sensacionais, e um nível de produção muito melhor que A Nova Geração, por exemplo.

Mas sou suspeito pra falar pois gosto de todos. Quem for assistir a primeira vez, procure ver tudo pela ordem, e nunca desista, pois não vai se arrepender. :bD

Francisco Oliveira
21-01-2008, 21:37
Nesse momento estou assistindo a segunda temporada de Enterprise!

:legal:Também gosto de todas as séries , a Enterprice já vi toda e achei excelente a imagem e efeitos especiais, gostei também de muitos dos episódios , principalmente do quarto ano ,além é claro da T'Pol :amor: !
http://i251.photobucket.com/albums/gg293/FranciscoOliveira/TPol2.jpg

Francisco Oliveira
26-01-2008, 14:03
Este é o ator Chris Pine ,intérprete de Kirk na academia em Star Trek .
Lógico que falta a caracterização .

http://i251.photobucket.com/albums/gg293/FranciscoOliveira/chris-pine-CapKirk.jpg

Francisco Oliveira
29-01-2008, 21:26
Este é o ator Zachary Quinto que interpretou SYLAR em Heroes .

http://i251.photobucket.com/albums/gg293/FranciscoOliveira/spockZacharyQuinto2.jpg
Zachari caracterizado como Spock jovem !

eniomarcos
30-01-2008, 05:01
Vida longa e próspera aos amigos!

Da série clássica até "tudo o mais", tenho "tara" por Star Trek. Vejo desde que lembro ficar vendo TV e não me canso. Desde guri sou fã.

Com o advento da internet acabei por ver todos os episódios de todas as séries.

Minha predileção foram os episódios onde a tripulação retorna no tempo e visita o século 20 ... Talvez porque tenha dado espaço para a criança sonhar, a partir deles, que "hora dessas", inadvertidamente, seria possível trombar com algum deles numa saída de cinema, na saída da escola ou próximo a algum parque. ;)

Penso que a "sete de nove" dá banho nas mini saias da séries originais, outra coisa que me mantinha ligado na série quando garoto, além dos roteiros sempre polêmicos, "futuristas", humanos e libertários.

eniomarcos
31-01-2008, 14:10
Enterprise NCC-1701d
Evergreen Ultimate Theater
The bridge
O Sci-Fi

http://cybervida.com.br/dez-super-home-theaters-beeeeem-para-la-de-geeks

Qualquer uma das quatro acima, na ordem, me fariam criança boba tetra ultra feliz de contente por muito tempo! :aplauso:

kirk972
01-02-2008, 09:06
Eu vi o primeiro treiler do novo filme e fiquei emocionado. Está tudo lá: O clima épico, a Enterprise com seu design clássico, a trilha sonora e a voz de Leonard Nimoy dizendo o tradicional texto de abertura. O áudio que se escuta com trechos de frases célebres reais sobre a história da conquista espacial me lembrou muito a série "Enterprise" que usava uma idéia semelhante.

Ao menos no que diz respeito à retomada de elementos da série clássica, o filme já está de parabéns. Resta saber se a história estará à altura.

sergioserra
02-02-2008, 00:45
Mais um fã inveterado. :legal:Assisti na decada de 70( putz, to véio!!) :oloko::oloko:Vcs lembram aqueles primeiros episódios que tinham um cara pela metade, com cara toda deformada, que vivia sobre uma máquina?
Abraços.

Zeca_PR
02-02-2008, 02:29
Devoto fervoroso do seriado. Assisti-o nas décadas de 70/80 e foi por causa dele que comprei o meu primeiro videocassete: Gravar os episódios que eram exibidos na Band.

A algum tempo atrás eu comprei o livro "A Física de Jornada nas Estrêlas", vale a pena. O livro procura mostrar os erros e acertos científicos dos criadores desse seriado.

O que acontece quando se é teletransportado? O que é dobrado quando se viaja a uma velocidade de dobra? O que é antimatéria e porque a Enterprise precisa dela? Retornar no tempo é possível?

Editora Markron books. Autor: Lawrence M. Krauss (físico renomado).

Também, a algum tempo atrás, o canal Discovery exibiu um programa onde é mostrado a influência do seriado na tecnologia moderna de hoje. Por exemplo, a idéia de construir o primeiro telefone celular surgiu porque um engenheiro da Motorola assistiu o seriado e ficou encantado com o comunicador que eles usavam para contatar a enterprise. Daí teve a idéia de por isso na prática.

Deckard_67
03-02-2008, 11:20
Sergioserra, se não me engano esse cara deformado era o primeiro comandante da Enterprise, que ficara assim devido a um acidente no espaço.

No episódio, Spock (que já era Oficial de Ciências da Enterprise) o leva a um planeta onde habitava uma raça que tinha o poder de induzir ilusões. Desse modo, ele viveria na ilusão de ser normal.

Se não me falha a memória... ;)

alejandro
03-02-2008, 14:05
seu nome era Christopher Pyke e foi o primeiro capitao da Entreprise e o levam para TalosIV como Deckard_67 falou ( Meu deus algum dia vou ter que sair do armario e me assumir como.....trekkie:lol::lol::lol:)

ag-silva
03-02-2008, 14:58
seu nome era Christopher Pyke e foi o primeiro capitao da Entreprise e o levam para TalosIV como Deckard_67 falou ( Meu deus algum dia vou ter que sair do armario e me assumir como.....trekkie:lol::lol::lol:)
Só você ? eu conheço um monte na mesma situação :lol::lol::lol: por falar nisso já tô contando os dias para a estreia do novo longa :feliz:

Deckard_67
03-02-2008, 15:39
Eu sou Trekkie, com certeza, embora não fanático.

ag-silva
03-02-2008, 15:39
Eu sou Trekkie, com certeza, embora não fanático.
Todos nós :lol::lol::lol:

alejandro
03-02-2008, 23:32
aqui va um site que mostra algumas imagens dos efeitos remasterizados da serie original, estao muito boas mesmo porque respeitam a visao artistica dos idealizadores
http://www.startrek.com/custom/include/feature/bst/tos-enhanced/index.html

eles mostram o antes e o depois, aqui vao a dois exemplos
http://i219.photobucket.com/albums/cc236/alejandrocarrasco/startrek/1-a.jpg
http://i219.photobucket.com/albums/cc236/alejandrocarrasco/startrek/1-b.jpg

http://i219.photobucket.com/albums/cc236/alejandrocarrasco/startrek/2-a.jpg http://i219.photobucket.com/albums/cc236/alejandrocarrasco/startrek/2-b.jpg

Isaac Boy
05-02-2008, 17:01
Mais um no Clube.

Também assistia quando criança...

Tenho os longas (faltam uns 2 ou 3 para completar os 10)...

Comprei toda a série Enterprise e acabei de assistir.

Já comprei a série Clássica e estou assistindo.

Já comecei a comprar a Nova Geração.

Não sei se animo a comprar DS9 e Voyager. Nunca assisti nenhum episódio dessas séries... Mas acho que é uma questão de tempo... :D

ag-silva
06-02-2008, 19:08
Mais um no Clube.

Não sei se animo a comprar DS9 e Voyager. Nunca assisti nenhum episódio dessas séries... Mas acho que é uma questão de tempo... :D

Bem-vindo ao grupo Isaac :aplauso:
Pode se animar sim, pois DS9 e Voyager são ótimas :legal:

Um abraço

Francisco Oliveira
14-02-2008, 19:07
Pessoal , notícia recente reporta que a estréia de Star Trek foi adiada pelos estúdios da Paramount para 08/05/2009 data dos lançamentos dos blockbusters do verão americano .

A justificativa é justamente credenciar o filme como o filme do verão americano e também as mudanças das estréias devido a greve dos roteiristas que não afetou Jornada nas Estrelas mas diversas outras produções da Paramount/DreamWorks.

GeraldoLMR
14-02-2008, 19:28
Eu estou querendo ver Jornada nas Estrelas - Série Original em BD. Ela saiu em HD-DVD, mas quero vê-la em BD. E, por favor, com legendas em português, né ?

Eu tenho a série em DVD e está muito boa a qualidade da imagem, para uma série dos anos 60. Mas em imagem, quem detona mesmo é Enterprise, e além do mais em Wide (não sei se HD). Imagina só ela em BD ?

Por falar nisso, a Voyager foi filmada em wide também ?

Geraldo.

ag-silva
14-02-2008, 19:41
Grande Geraldo :legal:

Infelizmente tanto a Voyager quando DS9 foram produzidos em 4 por 3 :aiai:

Um abraço :tu:

henoch
15-02-2008, 23:30
Olá. Faz tempo que não participo do HTFÒRUM, portanto não sei mas gostaria de saber se alguém aqui já adquiriu e assistiu os HDDVD de Star Trek.

Outra coisa que estou estranhando é que o site está extremamente lento. Está impraticável, de tão lento. Houve alguma mudança?

lindomar
16-02-2008, 08:26
Henoch,
Como trekkie "não fanático" como disse o colega acima ;) eu não poderia deixar de correr atrás dos episódios da série clássica remasterizados e em alta definição. Assim sendo, estou pegando-os aos poucos via torrent (estou com 14 já de um total de 29) e posso garantir que é um espetáculo. E olha que eu tenho as três temporadas naqueles estojos plásticos bacanas que - felizmente - foram lançados no Brasil do mesmo jeito que nos EUA.:D
Agora, como bom trekkie "não fanático" e colecionador, não vou me contentar com estas versões, ou seja, tão logo saia em BD PTBR estarei investindo meu suado dinheirinho na coleção, pode ter certeza disso.:legal:

henoch
16-02-2008, 18:00
lindomar,

Vc encontrou algum torrent de episódio remasterizado em alta definição ou são arquivos normais, divx por exemplo? Arquivos normais dos remasterizados eu também já tenho alguns, mas nenhum 720p ou 1080i/p. Eu também tenho já desde o lançamento os DVDs em estojo. Sou trekker antigo, desde 1969-70 (mas nada de fanatismo uniformizado e nem colecionismo- completismo :bD).

E sobre a lentidão do site? Alguém pode me ajudar a esclarecer?

Absintoblues
25-02-2008, 19:03
Ola amigos

Gostaria de saber se alguem pode me dar a dica de onde encontro episodios das series, classica, Nova gercao, etc. Para baixar, em rapid share sera possivel?

Muito obrigado

Helio.
26-02-2008, 14:52
Também, a algum tempo atrás, o canal Discovery exibiu um programa onde é mostrado a influência do seriado na tecnologia moderna de hoje. Por exemplo, a idéia de construir o primeiro telefone celular surgiu porque um engenheiro da Motorola assistiu o seriado e ficou encantado com o comunicador que eles usavam para contatar a enterprise. Daí teve a idéia de por isso na prática.

Eu li em algum lugar que a Marinha americana estudou o formato da ponte da Enterprise para copiar num novo porta-aviões que eles iam construir :tu:

Francisco Oliveira
09-03-2008, 14:16
Taí pessoal o capitão Kirk de Willian Shatner e o novo visual do Chris Pine para o papel do jovem Kirk no filme Star Trek em fase de produção .

http://i251.photobucket.com/albums/gg293/FranciscoOliveira/chris-shatner.jpg

SONIC WOLF
14-03-2008, 08:27
Na série original,dos anos 60,apareciam telas widescreen.Sem
dúvida alguma,Star Trek influenciou muitos jovens cientistas
e continua a fazê-lo até hoje.:aplauso:

Tenho TUDO já lançado com o nome "Star Trek" em DVD.:concordo:

Isaac Boy
14-03-2008, 08:41
É verdade.

Vi recentemente uma propaganda de uma empresa de telefonia celular, lançando a telefonia 3G, com transmissão de vídeo, em que eles usaram cenas de vários filmes de ficção científica, desde Flash Gordon, mostrando pessoas conversando por "video-telefone", em dispositivos portáteis ou não.

A frase da chamada foi mais ou menos algo como "a nossa homenagem a quem acreditou que um dia nos comunicaríamos assim" e termina fechando no telefone da empresa e falando da comunicação 3G.

Achei muito legal e até emocionante! :legal:

SONIC WOLF
14-03-2008, 09:02
Isaac,muitas vezes os filmes de ficção científica se antecipam aos cientistas,principalmente em matéria de design.
Outras vezes são meramente idéias,conceitos e sugestões inéditas
dos filmes que fazem os cérebros dos cientistas ficar à mil por hora.
A contribuição do cinema à ciência é enorme,embora poucos a reconheçam.

Isaac Boy
14-03-2008, 10:00
Li um comentário que todos aqueles "equipamentos" do filme Minority Report (com Tom Cruise) teriam sido feitos a partir de consultoria com um pessoal de um laboratório "de futuro" da IBM, onde são pesquisadas tendências.

Assim, nada daquilo seria "viajação na maionese" e sim produtos que possivelmente passarão a existir em breve.

Aquelas telas transparentes e o sistema em que toda a interação com o usuário é feita usando as mãos, arrastando e apontando, já está bem próximo. A interface do iPhone e outros similares já está caminhando nessa direção. :tu:

cafeq3
24-03-2008, 01:16
Vida longa e propera a todos do forum! pensavam que estavam se amotinando num canto escondidos ?
eu sou treker desde que me entendo por gente,inclusive sou alferes de 3º é aqui vai o site para quem quiser assumir.

http://www.ffesp.com/

http://www.sarahdopp.com/blog/wp-content/uploads/2007/12/spock2.jpg

dellmareh
24-03-2008, 10:49
Amigos, sou novo no furom e, portanto, peço desculpas se estiver fazendo alguma bobagem:D: saberiam me informar ond encontro os 10 filmes para baixar?
Tenho procurado e o q encontro eh apenas em rapdshare, o q demanda tempo, e, pelo q observei, d muito baixa qualidade.
Saberiam me ajudar?
Grato a todos e, parabéns pelo excelente forem q temos aki.:aplauso:
Abraços,
Fábio:rever1:

FastMHZ
28-03-2008, 01:05
Vida longa e propera a todos do forum! pensavam que estavam se amotinando num canto escondidos ?

eu sou treker desde que me entendo por gente,inclusive sou alferes de 3º é aqui vai o site para quem quiser assumir.

Falando em escondidos e em assumir..., estava seguindo um link para baixar o trailer HD do novo filme, olha só a maldade:

=> http://www.crunchgear.com/2008/01/21/star-trek-trailer-in-hd-just-for-you/

[]s
Fernando

Edson Peruche
14-04-2008, 14:12
Falando em escondidos e em assumir..., estava seguindo um link para baixar o trailer HD do novo filme, olha só a maldade:

=> http://www.crunchgear.com/2008/01/21/star-trek-trailer-in-hd-just-for-you/

[]s
Fernando

:hilario: :lol: Sacanagem :lol: :rever1:

luizfernando.capkirk
25-04-2008, 21:32
:rever1: olá galera, acabei de chegar neste forum,mas já estou adorando:legal:. Na verdade eu já estava meio depre achando que só eu curtia ST mas essa galera é show:aplauso:.gostaria muito de conversar e trocar assuntos sobre o mundo treker. vida longa e prospera para todos:riso:

luizfernando.capkirk
25-04-2008, 21:45
Na série original,dos anos 60,apareciam telas widescreen.Sem
dúvida alguma,Star Trek influenciou muitos jovens cientistas
e continua a fazê-lo até hoje.:aplauso:

Tenho TUDO já lançado com o nome "Star Trek" em DVD.:concordo:

olá meu amigo SONI WOLF preciso muito trocar "figurinhas" com vc
vida longa e prospera!!!!

Francisco Oliveira
25-04-2008, 22:04
:legal:Bem vindo Luiz Fernando , este fórum é muito bem freqüentado !

Um site que te recomendo é este:http://www.trekbrasilis.org/
:tu:Excelente fonte de notícias de Jornada nas Estrelas !

Abraços , Francisco Oliveira:brinde:

jctreme
25-04-2008, 22:18
Mais um chegando.

Pessoal, deem uma olhada no site da DITL - Daystrom Institute Technical Library é informação sobre o mundo de Star Trek que não acaba mais.
Muito bom mesmo, vale a pena.:aplauso:

http://www.ditl.org/

"RESISTIR É INÚTIL."

luizfernando.capkirk
25-04-2008, 23:31
:legal:Bem vindo Luiz Fernando , este fórum é muito bem freqüentado !

Um site que te recomendo é este:http://www.trekbrasilis.org/
:tu:Excelente fonte de notícias de Jornada nas Estrelas !

Abraços , Francisco Oliveira:brinde:
F.O. É um praser conhece-lo.já conheço este site e é ótimo mesmo, valeu o toque:legal:

luizfernando.capkirk
25-04-2008, 23:34
Mais um chegando.

Pessoal, deem uma olhada no site da DITL - Daystrom Institute Technical Library é informação sobre o mundo de Star Trek que não acaba mais.
Muito bom mesmo, vale a pena.:aplauso:

http://www.ditl.org/

"RESISTIR É INÚTIL."
show de bola,valeu:feliz:

luizfernando.capkirk
25-04-2008, 23:39
alo galera treker ta todo mundo ligado no ST-XI ok! Eu vou estar na porta do cinema sem dúvida!!!

luizfernando.capkirk
25-04-2008, 23:51
F.O. É um praser conhece-lo.já conheço este site e é ótimo mesmo, valeu o toque:legal:
amigo francisco :legal: estou afim de completar minha coleção de ST. Tá afim de falar sobre isso?:D eu tenho a série original completa (3 temps)
do cinema só falta :generations e primeiro contato.
vida longa e prospera!:brinde:

Francisco Oliveira
26-04-2008, 13:08
:legal:Os que me faltavam eu comprei aqui:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/589/158368
http://www.americanas.com.br/AcomProd/589/181391

luizfernando.capkirk
26-04-2008, 15:08

valeu amigo:tu:!!!

cafeq3
05-05-2008, 16:54
olha só pessoal comprei os 10 de uma só veznesta loja online , vieram todos perfeitos bem embalados , todos são dvds duplos e o melhor de tudo o preço 19,90 cada

http://dvdworld.com.br/dvdworld.hts?+search

Francisco Oliveira
05-05-2008, 23:06
olha só pessoal comprei os 10 de uma só veznesta loja online , vieram todos perfeitos bem embalados , todos são dvds duplos e o melhor de tudo o preço 19,90 cada

:legal:Caramba ! Parabéns Cafeq3 , você deve estar mais feliz que pinto no lixo com esta coleção , vem com muitos extras legais !

cafeq3
06-05-2008, 08:26
:legal:Caramba ! Parabéns Cafeq3 , você deve estar mais feliz que pinto no lixo com esta coleção , vem com muitos extras legais !

você nem sabe ha quanto tempo estava esperendo essa oportunidade.

Agent Smith Vitoria
07-05-2008, 00:32
STAR TREK....THE FINAL FRONTIER....
nossa, se nao me lembro.
morava no eua quando iniciou a serie. isso mesmo. sou velho paca.
q ano foi? 66? tinha 15 anos de idade. a familia havia mudado pra la em 61.
te digo q causou grande impacto em mim e meu amigo. eu ia na casa dele assistir juntos. nao perdiamos 1. e lembro q foi logo cancelado, se nao me engano, no primeiro ou segundo ano, mas voltou devido a clamacao da audiencia. coisa rarissima.

o fato tb de ser um dos primeiros seriados a cores aumentou a impressao.
pretendo ter a colecao original completa. algum canal do meu provedor a cabo passa, mas dublado nao da.
das outras series, DS9 foi muito bom, mas gostei muito do VOYAGER. voltei para o eua no final dos anos 90 e assistia no canal warner. aquela Seven of Nine era demais nao? nossa. acho q a atriz era a Jeri Ryan, q hoje trabalha no seriado daquele promotor (nao lembro o nome) q passa no canal SONY.

FastMHZ
11-05-2008, 13:33
A "nova" velha Enterprise ?

http://www.gabekoerner.com/ent/enterprise_orbit_1080.jpg

[]s
Fernando

Francisco Oliveira
11-05-2008, 14:01
:aplauso:Imagem realmente espetacular,a Enterprice orbitando a terra !
Esta se refere ao novo filme ?

Isaac Boy
11-05-2008, 14:49
Show de imagem. Depois de assistir "Enterprise" completa, agora estou assistindo a série clássica. A precariedade dos efeitos visuais, mesmo sendo cult, não deixa de ser percebida...

ag-silva
11-05-2008, 15:03
A "nova" velha Enterprise ?

http://www.gabekoerner.com/ent/enterprise_orbit_1080.jpg

[]s
Fernando

Não vejo a hora de entrar no cinema pra assistir mais essa aventura :rever1:

Agent Smith Vitoria
13-05-2008, 18:52

Francisco Oliveira
Oi Francisco,

Tenho namorado os CDs STAR TREK faz tempo, e agora na lojasamericanas.com http://www.americanas.com.br/AcomProd/589/289462 ta por R$80. Nao da mais para postergar. Isto o box com todos os episodios de cada temporada inteira.

Uma pergunta pra vc - ou para outros colegas q tem os cds - : ha opcao de audio em ingles original? Na ficha da L Americanas informa:
"Dublagem: Espanhol, Português".

Se for so dublado ai´ eu esfrio.

Agradeco.

PS: Fantastica a foto do Enterprise, obrigado Fast.

Francisco Oliveira
13-05-2008, 23:21
:legal:Pode comprar sem receio Beto , eu tenho estes packs completos comprados nas Americanas e todos possuem o áudio original em Inglês e também as legendas.
As imagens estão tratadas , com ótima resolução , você vai gostar muito !

FastMHZ
13-05-2008, 23:33
Só uma nota, depois de umas navegadas pela internet, descobri que aquela imagem da Enterprise que postei recentemente, é uma criação de um Digital Designer, que posteriormente foi contratado para realizar a re-masterização de TOS com os novos efeitos e composições.

Infelizmente não é a Enterprise do novo filme (também achei que era...:p) mas de qualquer forma, foi uma bela representação "alternativa".

[]s
Fernando

Agent Smith Vitoria
14-05-2008, 18:28
:legal:Pode comprar sem receio Beto , eu tenho estes packs completos comprados nas Americanas e todos possuem o áudio original em Inglês e também as legendas.
As imagens estão tratadas , com ótima resolução , você vai gostar muito !

Ok Francisco,

muito grato pela sua confirmacao do ingles, chegou na hora H.
com sua confirmacao, fIz o pedido agora das primeiras 2 temporadas.
agora q finalmente comprei tv de 50, vale a pena investir em video.
essa promocao termina hoje a noite.
aproveitei comprei uns dvds da marisa monte.
realmente essa promocao da LA ta excelente.

abraco,
(live long and prosper)

Francisco Oliveira
15-05-2008, 08:34
:legal:Ok , Beto !

Vale lembrar para você que a fonte em DVD tem resolução inferior à capacidade da sua Tv de 50' .
Logo você se interessará pelo Blu Ray e fontes de alta definição com resolução acima de 720p ,onde o ganho de qualidade em sua TV será maior .
Mas nos caso das séries de Star Trek , você verá uma imagem como nunca viu antes , muito limpa e nítida mesmo em 480 p (DVD) .

eniomarcos
15-05-2008, 14:16
Putz!! Tinha que ler esse tópico.........

Agora vai ficar rodando no wifi cerebral a música tema da Nova Geração até não poder mais...

Um dia ainda desobrem como desligar essas musiquinhas que grudam nos miolos e ficam brincando de nos fazer pensar que estamos escutando.

Se o Dr. Leonard Horatio McCoy ou mesmo o HME da Voyager estivessem aqui, ajudavam a desligar.

Agent Smith Vitoria
16-05-2008, 19:34
enio, essa me fez rir.
se encontrar como desligar, me avise. volta-e-meia acontece comigo.
mas gostaria de poder ligar tb, pois tem hora q ao lembrar musiquinha assim, da infancia, traz um sorriso e alegria....

Agent Smith Vitoria
16-05-2008, 19:37
francisco,
to ligado.
acho q talvez tive o primeiro surround sound aqui em vitoria quando trousse um receiver pioneer com pro logic quando ainda trabalhava na cst. tem quase 20 anos isso. e o BD ja to visando. alias, acabei de comprar um ps3 com intencao de rodar BD. vamos ver se esse negocio do mercado livre funciona. o dinheiro mandei hoje.

Francisco Oliveira
08-06-2008, 08:46
E então Beto ...recebeu seu PS3 ?

:legal:Aqui :http://www.trekbrasilis.org/ para quem gosta das séries , considero o melhor site brasileiro ,sempre atualizado !

Isaac Boy
08-06-2008, 18:00
Francisco,

sei que tem o tópico certo, mas não poderia deixar de parabenizar pelas 1.000 mensagens também NESSE tópico!

:aplauso:

Francisco Oliveira
08-06-2008, 23:22
:rever1:Obrigado mais uma vez Issac .Você como bom expectador das séries de star trek tem aquela sensibilidade apurada e também uma linda filhinha !:legal:

fernandobini
17-06-2008, 14:43
Pessoal , quem tiver da 3ª a 7ª temporada de A Nova Geração , ou alguma delas favor entrar em contato via mp , por favor ...:legal:

Pode ser original ou não ...;)

Isaac Boy
17-06-2008, 16:59
Ano passado eu assisti a série completa Enterprise. Agora comecei a assistir a série Clássica.

Havia muito tempo que não assistia episódios da série clássica. É muito divertido ver os "efeitos especiais". É interessante ver como o nosso grau de exigência aumentou e como, "efeitos" que nos pareciam fantásticos quando criança agora se mostram tão banais e evidentes.

Além disso há também as cenas no telão da ponte. Várias vezes aparece o mesmo planeta... Dá para lembrar dos Flintstones que corriam e passavam pela mesma janela várias vezes... :lol:

Mas é tudo muito divertido. E o mais importante é a qualidade das estórias; excelentes enredos! :legal:

fernandobini
18-06-2008, 08:46
Isaac , ano passado também assisti a série clássica e tive a mesma sensação que você ...:concordo: vale pelas estórias , os efeitos para a época eram top , meus filhos (6 e 8 anos) deram uma olhadinha e só davam gargalhadas...:riso:

Francisco Oliveira
10-09-2008, 19:17
:legal:Notícia veiculada ao site trekbrasilis :

Jornada nas Estrelas faz 42 anos (http://www.trekbrasilis.org/2008/09/08/jornada-nas-estrelas-faz-42-anos/)

Por Ralph Pinheiro | 8 de Setembro, 2008

http://www.trekbrasilis.org/tbweblog/wp-content/uploads/2008/09/jornada-nas-estrelas.JPG (http://www.trekbrasilis.org/tbweblog/wp-content/uploads/2008/09/jornada-nas-estrelas.JPG)No dia 08 de setembro, há 42 anos, estreava na rede americana NBC a série que se tornou conhecida como Jornada nas Estrelas. Com o primeiro episódio intitulado “The Man Trap” (O Sal da Terra), seu criador Gene Roddenberry transportou os telespectadores para um cenário recheado de aventuras, humor e com alegorias às realidades culturais e políticas de nosso mundo. Embora tenha sido cancelada em sua terceira temporada, ela serviu de base para outras cinco quatro séries e dez filmes, além de uma produção animada.
No Brasil, a série chegou em 1972 no final dos anos 60, pela extinta TV Excelsior, que adquiriu os direitos de apresentação dos dois primeiros anos, no horário das 22:oo horas. Após o fim da emissora, a série foi reexibida pela Bandeirantes, Manchete, Record e, por último, pela Rede 21. Na TV por assinatura, a Universal (antiga USA) passou não somente a Série Clássica como A Nova Geração, Deep Space Nine e Voyager, sendo que Enterprise ficou com a AXN.
A primeira dublagem da série original ficou a cargo do estúdio A. I. C. (Arte Industrial Cinematográfica), que depois foi redublada pela VTI-Rio. O TB teve a oportunidade de entrevistar, em 2004, Emerson Camargo, diretor de dublagem da AIC, e responsável por muitos termos em português usados hoje pelos fãs como “torpedos fotônicos”, “teletransportador”, “Magro”, “dobra espacial” e outros. A entrevista foi feita pelo nosso colega Luiz Felipe Tavares, na qual ficamos sabendo, por exemplo, que o ator e diretor Denis Carvalho também já fez a voz do capitão Kirk. Para saber da entrevista é só clicar neste link (http://www.trekbrasilis.org/classico/entrevistas/entrevista17.htm).
Não esquecendo de mencionar também que no dia 24 o Trek Brasilis completará 09 anos de existência.
Agradecimentos ao colega Fernando Penteriche pela lembrança.

Isaac Boy
11-09-2008, 11:27
Parece não ter sido coincidência que meu filho primogênito tenha nascido em 8 de setembro! :legal:

E eu também tenho 42 anos! :D

corsário78
16-09-2008, 13:21
Meio off-topic, mas dêem uma olhada nesse vídeo com a T'Pol. :aplauso:

http://www.metacafe.com/watch/yt-j9K13J0gEgc/jolene_blalock_ryoni_comercial_go_2_ryoni_com/#

Rogildásio
07-10-2008, 15:04
Pessoal, aguem não quer me vender uma copia da 1ª temporada de Jornada nas Estrelas, baratinho??

Gostaria de relembrar grandes aventuras que gostava de assistir.não tenho nada ainda de Jornada nas estrelas, mais gostaria de começar com a primeira temporada e depois partir para outras.
Quero a versão dublada, se alguem tiver e puder me vender uma copia com preço acessivel, me mande uma mensagem.

Desde já agradeço.

ag-silva
07-10-2008, 16:45
É isso aí Mauro :legal:

A menina é realmente de outro planeta :concordo:

http://img.joleneblalock.org/d/39-1/JoleneBlalock8.jpg

Francisco Oliveira
10-10-2008, 23:49
Adoraria ter uma vulcana desta quando atingisse meu Pon Far ! :amor:

Francisco Oliveira
15-10-2008, 22:28
:aplauso:Pessoal , aqui estão algumas fotos de Star Trek,o novo filme de J J Abrans que estréia no verão do próximo ano .

:rever1:É de arrepiar como caracterizaram tão bem aos nossos personagens .

:tu:Imaginem a emoção na Telona !!!

http://i251.photobucket.com/albums/gg293/FranciscoOliveira/star_trek_800x340.jpg
http://i251.photobucket.com/albums/gg293/FranciscoOliveira/new-trek-smaller.jpg
http://i251.photobucket.com/albums/gg293/FranciscoOliveira/foto-6.jpg
http://i251.photobucket.com/albums/gg293/FranciscoOliveira/foto-5.jpg

Isaac Boy
16-10-2008, 09:50
A ponte de comando está qualquer coisa também, não é mesmo?!

:aplauso: :aplauso: :aplauso:

fernandobini
16-10-2008, 10:41
Valeu Francisco ...:legal:

Estou ancioso pra ver este filme ...:concordo: ;)

Fabio-RS
16-10-2008, 11:22
Se está faltando criatividade para fazerem outros filmes de ficção, então por mim podem fazer vários filmes de Jornada nas Estrelas. Eu gosto demais dessa série. Tomara que o filme seja tão bom quanto essas imagens.
Abraços :legal:

Francisco Oliveira
19-10-2008, 16:12
:legal:Mais fotos amigos :

:rever1:Aqui os personagens carismáticos em sua juventude representados pelos novos atores Zachary Quinto(Spock) e Chris Pine (Kirk).
http://i251.photobucket.com/albums/gg293/FranciscoOliveira/startrekew.jpg

:aplauso:E aqui uma imagem dos dois protagonistas de Kirk : Existe muita semelhança entre Pine (Kirk jovem) e Shatner .
http://i251.photobucket.com/albums/gg293/FranciscoOliveira/pine.jpg
http://i251.photobucket.com/albums/gg293/FranciscoOliveira/shatner.jpg

Francisco Oliveira
03-11-2008, 22:40
:legal:As imagens continuam sendo lançadas a cada dia pessoal ...

Eu estou ficando bastante entusiasmado com as caracterizações de atores e a ponte da Enterprice ...:aplauso:

Spock e a ponte
http://i251.photobucket.com/albums/gg293/FranciscoOliveira/Spocknaponte.jpg

Uhura
http://i251.photobucket.com/albums/gg293/FranciscoOliveira/Uhura.jpg

Os ícones ...
http://i251.photobucket.com/albums/gg293/FranciscoOliveira/dois-icones.jpg

fernandobini
04-11-2008, 15:24
Coisa linda a Uhura hein ...:amor: :sacana: :choque:

Isaac Boy
04-11-2008, 19:24
Bini,

Mas não vale investir não... Quando ela envelhecer ela vai ficar bem feinha... :lol: :lol: :lol:

ag-silva
05-11-2008, 14:30
Caraca... não vejo a hora de assistir esse filme :feliz:

FastMHZ
12-11-2008, 18:47
Imagem oficial da Enterprise: :aplauso::aplauso::aplauso: :legal: :legal: :legal:

http://popwatch.ew.com/photos/uncategorized/2008/11/11/enterprise579_l.jpg

[]s
Fernando

Francisco Oliveira
12-11-2008, 21:33
Mais posters e a previsão para a estréia em maio de 2009 .:legal:

http://i251.photobucket.com/albums/gg293/FranciscoOliveira/poster-spock.jpg

http://i251.photobucket.com/albums/gg293/FranciscoOliveira/poster-kirk.jpg

Isaac Boy
13-11-2008, 15:08
Algumas coisas já chamam a atenção...

Se a nave ainda está em construção, com emendas e soldas para todos os lados, por que o nome USS Enterprise já está pintado?

Outra coisa estranha é que a doca ("estaleiro") parece ser na Terra, em chão firme, e não em órbita como é o padrão nos demais filmes... (os operários não usam máscara de oxigênio e a existência de fagulhas da soldagem mostram a existência de oxigênio na atmosfera).

:confused:

Desotti
13-11-2008, 17:20
Isaac, "extrapolando a imaginação" :doido::lol: eu diria que as chapas de "tritânio" que compõe o casco externo devem possuir algum tipo de pigmento já em sua confecção, pois nenhum tipo de pintura resistiria às demandas de uma grande nave estelar com capacidade de dobra, então todos os componentes do casco já viriam na coloração certa, bastando encaixar e soldar as peças como num enorme quebra cabeças... ;)

Quanto ao estaleiro, nesse filme ele certamente é em terra firme. :concordo:

Em menos de 4 dias sai o novo trailer (http://www.startrekmovie.com/), mal posso esperar! :D:D:D

[[]]'s :legal:

FastMHZ
13-11-2008, 22:53
Ninguém comentou sobre a nova cara da Enterprise ?

[]s
Fernando

Imagem oficial da Enterprise: :aplauso::aplauso::aplauso: :legal: :legal: :legal:

http://popwatch.ew.com/photos/uncategorized/2008/11/11/enterprise579_l.jpg

[]s
Fernando

jctreme
14-11-2008, 16:22
É lindona.:rever1:
Será que tem daquelas maquetes pequenas para vender?

Francisco Oliveira
15-11-2008, 11:10
:tu:Tenho gostado de tudo referente a este filme , inclusive a nova velha Enterprice ,afinal como poderemos manter Star Trek e ampliá-la aos mais jovens sem a modernização da obra ?

:legal::aplauso:Agora vejam o trailer que saiu ontem aqui (http://www.vimeo.com/2246656) , é uma cópia screener feita em alta resolução , o arquivo de 02:02 minutos está com 32.7 mb . Tem também no YouTube !

C.D.
16-11-2008, 23:23
Encontrei, sem querer, esse link, que mostra imagens do bastidores da série clássica.

http://www4.bcb.gov.br/pec/taxas/port/ptaxnpesq.asp?id=txcotacao&id=txcotacao

Bem legal! :legal:

Tao_o
17-11-2008, 06:55
Encontrei, sem querer, esse link, que mostra imagens do bastidores da série clássica.

http://www4.bcb.gov.br/pec/taxas/port/ptaxnpesq.asp?id=txcotacao&id=txcotacao

O link cai no site do Banco Central ;).

fernandobini
17-11-2008, 07:44
Qual a previsão para estréia do novo filme ??? :rever1:

FastMHZ
17-11-2008, 11:32
Qual a previsão para estréia do novo filme ??? :rever1:

08 Maio 2009.

Site oficial do filme:
=> http://www.startrekmovie.com/

[]s
Fernando

Obi 1
17-11-2008, 12:01
Hoje vazou esse trailer na web: http://www.wwtdd.com/post.phtml?pk=15041. Foi gravado dentro de um cinema por algum malandro. :D

FastMHZ
17-11-2008, 13:39
É impressão minha ou o Kirk está meio "aborrecente", rebelde sem causa...

Pelo que li...SPOILERS de 4 cenas abaixo:

THE FIRST SCENE: Kirk's bar-fight

The first scene shows Kirk getting his arse totally kicked by some Starfleet squaddies who were letting off steam in a nightclub near the Enterprise site. The squaddies were in fact trying to defend Uhura from Kirk's persistent and relentless pestering, It's a far more intense chat-up than you would ever have guessed from the Shatner-Nichols dynamic, and at one point Kirk makes mention of Uhura's famous linguistic skills, descending to some sub-TOS innuendo with the line "It must mean you've got a magic tongue".

Anyway pretty soon the belligerent squaddies are telling Tiberius to back off. There being only four of them against one of him, Kirk tells them to come back with four more...to make it an even fight! After a bit of a scuffle - during which Kirk ends up inadvertently holding Uhura's breasts before she sends him back into the fray - the squaddies totally whip Kirk, and at the end he's pinned to a table having his face violently pummelled by the lead squaddie, before being rescued by Captain Christopher Pike (Bruce Greenwood), who's slated as the first captain of the Enterprise.

The following section zips to ten minutes later. Kirk is sitting opposite Pike with cotton wool stuffed up his nose to stop the bleeding, while Pike remonstrates with him for being constantly in trouble and failing to enlist in Starfleet in spite of his genius-level test scores. "You could have your own starship in eight years", he promises. The scene concludes with Pine reminding Kirk that his own father was captain of a starship for only 12 minutes and managed to save over 800 lives - including Kirk's mother - in that time...and he challenges Kirk to do better.

THE SECOND SCENE: An ill Kirk tries to warn Pike of danger

Abrams prefaced this scene by informing us that - after the preceding scene - Kirk continues to get into trouble after his enrolment in Starfleet, and that when all the other graduates have been assigned starships, he is assigned none. Kirk's friend Doctor McCoy (Karl Urban, who REALLY nails DeForest Kelley's voice and mannerisms) manages to get him on board Pike's first run with the Enterprise by invoking Federation Rule 691, which states that a doctor can bring on board any person who he deems to be in need of treatment. In order to qualify Kirk for this loophole, McCoy gives him a nasty but non-lethal virus.

As we join the scene, Kirk's looking pretty ill as McCoy drags him over to a bed in a very spacious and cool-looking sick-bay. McCoy gives Kirk something to allay the effects of the virus, but Kirk has an allergic reaction to it and his hands swell up like Mickey Mouse's.

Over on the bridge, Pavel Chekov (Anton Yelchin) tries to log on with voice-identification, but the Enterprise computer won't let him until he can pronounce his V's properly.

Chekov announces to the crew that there is a catastrophic electrical storm on Vulcan, and that the Enterprise is running to the rescue. But Kirk recognises the description of the storm as identical to a Romulan attack that took place at the time of his birth, and is determined to warn Captain Pike that he is warping into a terrible trap.

Kirk tracks down Uhura, not yet a fixture on the bridge, and tries to convince her to help him, but then the virus/palliative causes his tongue to stop working! McCoy eventually manages to stabilise him so that he can talk to Pike.

Confronting Pike with the information on the bridge, a very disapproving Spock tries to have the brash young graduate taken off by security, but Kirk is able to persuade both Spock and his captain of the danger they're in.

Dropping out of warp-speed, the Enterprise instantly finds itself navigating the hulks and wrecks of the aftermath of a huge space-battle. This is no natural phenomena...

THE THIRD SCENE: Meeting Nimoy's Spock and Pegg's Mr. Scott
Abrams prefaced this scene by explaining that Kirk's continuing impulsiveness has forced Spock - now in command of the Enterprise - to exile him temporarily on an unnamed location. Here Kirk is met by...Spock! This time it's Leonard Nimoy, who has been aged even beyond his 77 years to play a Spock that has travelled back in time to change the course of history.

As we join the scene, Nimoy's Spock is leading Pine's Kirk to meet Pegg's Mr. Scott, who has been similarly exiled, and is in belligerent mood. Scott has a big scene here, talking with some annoyance about his efforts to effect matter transference onto a ship that is travelling at warp-speed. This is something Kirk and Scotty need to know if they are going to use Spock's handy transporter terminal to get back into the action.

Nimoy informs Scott that his future self will solve the problem of 'beaming up' between speeding ships, and even shows him the formula he is destined to work out. The engineer declares (against the evidence). "Of course! I never would have thought of space as a moving force!".

Old Spock informs Kirk that he will need to get Young Spock's command revoked with the old 'unfit for command' ruse we have so often seen in Star Trek, and that he should do this by getting Young Spock emotionally off-balance. Old Spock declares that it will not be difficult, and that he himself is like that (suggesting that Spock has seen himself in this way his whole life).

As Kirk and Scotty get into the transporter, Kirk playfully accuses Old Spock of cheating by travelling back in time to change the course of events. "I learnt it from a master", Spock rejoins. Ouch.

THE FOURTH (FINAL SCENE): Stopping the Romulan drill on Vulcan
Here Kirk and Sulu are in a drop-ship (inside it's very similar to the drop-ship from Aliens) along with a security officer called Olson. Sulu and Kirk are wearing blue-ish space-suits, but Olson's of course, is red.

Olson will be dead in three minutes.

The mission for our heroes is to stop the chain-like drill that is hanging twenty miles down from an orbiting Romulan ship from completing its work and creating the singularity that will engulf Vulcan. Vulcan only has minutes left before the Big One, and Mr. Spock gives Chekov the helm and beams down to the surface to save the Vulcan senate - including his parents. Meantime he has given orders to have Vulcan evacuate as far as possible in the minutes remaining.

Back at the rescue mission, Kirk, Sulu and Olson are dropped off and free-fall down the endless miles of space-chain. It's undoubtedly the longest parachute jump ever committed to film, and it's totally spectacular.

The chain has a number of interstitial platforms, and poor Olson comes a cropper of one of these after deploying his parachute, and ends up a blot on the landscape. Meantime Kirk and Sulu fight Romulans on the rusting platform/link suspended 4 miles above the Vulcan surface. To make matters worse, there's a vent near them that blasts a decimating wave of energy out every few minutes, so they have to fight around it.

Kirk once again finds himself hanging above a huge drop by his fingernails, with his Romulan adversary trying to stamp on his feet and get him off the ledge. Luckily for Kirk, Sulu's amazing sword - which unfolds to full-length from the handle like a light-sabre, but is made of metal - downs the Romulan nasty, and Sulu pulls Kirk up. Sulu saves Kirk? Huh?

Fear not, it will be repaid with interest in moments. Nero reveals that the interference of Kirk and Sulu has come too late - the singularity is in place. The Romulan ship lets the chain go and Kirk and Sulu find themselves about 60 seconds from becoming part of the rocky Vulcan landscape.

On the Enterprise, they're having a bit of trouble beaming our heroes up. "Try and stay in one place", shouts the transporter officer. Not easy when you're plummeting at maximum velocity. It looks like the end, but not so, for young Mr. Chekov is sure that he knows the technique for beaming up moving objects, and fights his way through the confusion on the Enterprise to rescue Kirk and Sulu just as they are about to become bug-blatter.

[]s
Fernando

C.D.
17-11-2008, 23:21
O link cai no site do Banco Central ;).

Oops!!
Desculpe por isso... :D

Aqui está o link correto:

http://tvuol.uol.com.br/#view/id=jornada-nas-estrelas-1966-0402306ACCC91326/user=q44oera88rbq/date=2008-10-15&&list/type=search/name=Resultado%20da%20busca%3A%20star%20trek/q=star%20trek/

Pretorium
18-11-2008, 20:11
CD

Valeu o link! Merece um obrigado:legal:

Francisco Oliveira
24-11-2008, 19:27
:legal:Mais três belas imagens do filme :

:rever1:Sarek (Ben Cross) e Amanda (Winona Ryder) , os pais de Spock :
http://i251.photobucket.com/albums/gg293/FranciscoOliveira/SareckeAmanda.jpg

:aplauso:A Ponte e a tela da Enterprice ao chegar na órbita de Vulcano:
http://i251.photobucket.com/albums/gg293/FranciscoOliveira/teladaenterprice.jpg

:tu:A ponte de comando com Checov (Anton Yelchin) e a tripulante Jéssica :
http://i251.photobucket.com/albums/gg293/FranciscoOliveira/pontedecomando.jpg

:hilario:Muita coisa boa está por vir !!!

Francisco Oliveira
02-01-2009, 06:59
:legal:Desejo a todos um excelente 2009 !

:rever1:A Enterprise está pronta para zarpar e viajar pelas estrelas no dia 08 de maio , vamos nessa amigos?

http://i251.photobucket.com/albums/gg293/FranciscoOliveira/enterprisehd.jpg

Deckard_67
02-01-2009, 07:55
Francisco, já tô de malas prontas! :lol: :riso: :rever1: :feliz: :D

Francisco Oliveira
09-01-2009, 11:39
(http://cinema.uol.com.br/blogs/) Página de hoje do UOL :

09/01/2009
Paramount exibe prévia de “Star Trek” (http://uolcinema.blog.uol.com.br/arch2009-01-04_2009-01-10.html#2009_01-09_00_53_40-132414705-0)

A Paramount mostrou na noite desta quinta-feira (8) para jornalistas e exibidores de São Paulo alguns minutos de "Star Trek" e de "Watchmen", dois dos mais esperados lançamentos previstos para 2009.
O material exibido no evento dá uma boa idéia de qual deve ser o sabor de "Star Trek" dirigido por J.J. Abrams: ação, muita ação. Com toda a ficção científica do universo de "Jornada nas Estrelas" já bastante explorada por todos os seriados e filmes da franquia, o diretor decidiu dar uma abordagem mais dedicada à aventura e às características heróicas dos personagens.
http://uolcinema.blog.uol.com.br/images/startrek33_div_415.jpg
As cenas deram conta de mostrar como um jovem inteligente mas encrenqueiro James Kirk (Chris Pine) vai se meter na academia da Frota Estelar e começar uma conturbada relação com o sério oficial Spock (vivido por Zachary Quinto).
O material mostrou também um pouco do vilão romulano Nero (Eric Bana), que trama contra o planeta Vulcano, e apresentou personagens como o navegador Sulu (John Cho) - que trocou seu florete de esgrima por uma espada de samurai -, o jovem de origem russa Checov (Anton Yelchin), o engenheiro Scotty (Simon Pegg), a oficial de comunicações Uhura (Zoe Saldana) e, naturalmente, o emotivo doutor McCoy (Karl Urban).
O roteiro escrito por Roberto Orci e Alex Kurtzman parece ter deixado alguns presentes para os fãs da série, com citações a personagens e detalhes como a presença do capitão Pike, ou uma referência a um almirante Jonathan Archer e seu cachorro de estimação, além de uma pequena participação do ator Leonard Nimoy, interpretando uma versão idosa de Spock.
A mistura proposta por Abrams para esta nova versão de "Star Trek" tenta dar ares mais jovens às viagens da nave estelar Enterprise, contando uma história nova com velocidade e muita ação. Mesmo que não pareça em nada com um episódio de Jornada nas Estrelas, até que essa fórmula pode vir a agradar ao público.

Francisco Oliveira
29-06-2009, 19:17
:tu:Voltando ao tópico com assuntos gerais sobre Jornada nas Estrelas após o sucesso mundial do 11º filme da franquia (370 milhões de dólares até hoje) vale acompanhar a missão para a estação espacial internacional programada pela Nasa para outubro .
Para cada missão a NASA cria cartazes com simbologia e numeração. Esta será a 21ª expedição e o tema será Jornada nas Estrelas .Neste poster, a tripulação aparece vestida com uniformes da Nova Geração tendo ao fundo a sombra da Enterprise NX-01. Grande sacada !:aplauso:

http://i251.photobucket.com/albums/gg293/FranciscoOliveira/nasa-star-trek.jpg

GeraldoLMR
14-08-2009, 00:06
O quê vocês acham desse box que está sendo lançado ?

Alguém já comprou e o que está achando da imagem ? Será que vale à pena ?

Consta que são 7 discos blu-ray. Quais filmes foram incluídos ? No site do DVDWORLD não fala. Diz que são legendados em PT-BR.

http://images.dvdworld.com.br/images/PR09225.jpg

gelonese.jr
14-08-2009, 00:11
Geraldo no site da Saraiva, estão as especificações completas: 6 filmes e um disco de extras :tu:

Jornada Nas Estrelas - O Filme
Duração: 131 minutos, aproximadamente
Áudio: Inglês (7.1 Dolby True HD), Francês e Espanhol (Mono)
Legenda: Inglês e Inglês SDH, Espanhol, Francês e Português.

Jornada Nas Estrelas II - A Ira de Khan
Duração: 112 minutos, aproximadamente
Áudio: Inglês (7.1 Dolby True HD), Francês e Espanhol.
Legenda: Inglês, Inglês SDH, Espanhol, Francês e Português.

Jornada Nas Estrelas III- À Procura de Spock
Duração: 105 minutos, aproximadamente
Áudio: Inglês (7.1 Dolby True HD), Espanhol, e Francês
Legenda: Francês, Inglês, Inglês SDH, Espanhol e Português

Jornada Nas Estrelas IV- A Volta para Casa
Duração: 118 minutos, aproximadamente
Áudio: Inglês (7.1 Dolby True HD), Francês e Espanhol.
Legenda: Inglês, Inglês SDH, Espanhol, Francês e Português

Jornada Nas Estrelas V - A Última Fronteira
Duração: 106 minutos, aproximadamente
Áudio: Inglês (7.1 Dolby True HD), Francês (5.1 Dolby Digital) e Espanhol (2.0 Dolby Digital).

Jornada Nas Estrelas VI - A Terra Desconhecida
Duração: 109 minutos, aproximadamente
Áudio: Inglês (7.1 Dolby True HD), Francês (5.1 Dolby Digital) e Espanhol (2.0 Dolby Digital).

Jornada Nas Estrelas - Encontro dos Capitães
Pela primeira vez na história de Jornada nas Estrelas, cinco dos grandes nomes que estiveram além da Fronteira Final, foram reunidos para um evento sem precedentes. Gravado exclusivamente para a Coleção Jornada nas Estrelas - O Filme, William Shatner, Leonard Nimoy, Patrick Stewart, Jonathan Frakes, ancorados por Whoopi Goldberg falam sobre divertidos e reveladores detalhes sobre trabalhar em Jornada nas Estrelas e como isso afetou suas vidas e suas carreiras.

Áudio: Inglês (2.0 Dolby Digital)
Legenda: Espanhol, Francês, Português e Inglês.

LEGENDAS PT-BR :tu:

Quanto a qualidade A/V, o Francisco com certeza já deve ter visto o box :legal:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2646698&ID=C91A04CE7D9080C0F1A020863

Francisco Oliveira
14-08-2009, 08:48
:legal:Este box nos leva a uma Jornada como nunca vista anteriormente .
Vale cada centavo , procure também na Amazon.com , os filmes na nova geração estão em pré-venda também.

A imagem melhora a cada filme , diria que TMP está inferior devido à época de lançamento , efeitos visuais são perceptíveis , mas isto para quem é crítico pois no contexto ficou melhor que o cinema .
O som da mesma forma , assistir em multicanal é perfeito .
A Ira de Khan é clássica e está sensacional ,detalhes das texturas das imagens dos rostos , enfim todos longas estão revigorados , atraiu até minhas pequenas de 9 e 7 anos de idade , assistiram a todos ,exceto o primeiro que é muito cabeça para elas ainda .

GeraldoLMR
14-08-2009, 10:42
Valeu!

Sou fã de carteirinha da série e tenho todos os boxes da STOS (muito legal os cases), STNG, STE em DVD. Só não tenho da DS9 e Voyager. Tenhos os filmes também. Acompanho desde menino, nos idos de 60 do século passado (cruzes!!!). os discos já queimaram (eles não furam mais, né ?) das incontáveis vezes que eu os assisti e nunca me canso. Pra mim, aquela cena do spock no final do II, "A Ira de Khan" até hoje me emociona. Toda vez que eu a vejo, os olhos enchem d'água. Eu sou muito emotivo. :D

Quando eu era moleque, eu treinava com os amigos o golpe vulcano. Nunca funcionou, mas deixei muito pescoço roxo. Os garotos me viam e iam logo dizendo: lá vem o Spock, cuidado com o pescoço ... :lol:

Eu tinha baixado essa entrevista com os capitães em HD, muito bom ver as duas gerações juntas, batendo papo de forma descontraída e fazendo confidências. Tinha baixado também o primeiro filme em 1080p (os demais eu não baixei pois estavam em 720p e eu estava esperando uma versão em 1080p). No Z2000 ficou muito bom. Imagino agora todos em blu-ray, 1080p.

Quanto à Amazon, o que vocês acham ? Aqui em Brasília, a taxação é certa como a morte. Então, será que compensa ? Na DVDWORLD são 400,00. Vou checar na Saraiva.

Um abraço e, como diz o Francisco (Spock), "Live long and prosper!"

Geraldo.

piolho
14-08-2009, 12:35
Geraldo,
Eu vi (ao vivo:D) esses discos na Livraria Cultura do Casa Park. Dá uma olhada lá, pra ver se o preço compensa.

GeraldoLMR
15-08-2009, 10:31
Ok, Eduardo

Valeu. Vou dar uma olhada lá hoje (sábado).

Um abraço,

Geraldo.

Isaac Boy
16-08-2009, 16:04
Estive em SP essa semana e vi esse box na Saraiva por 399,00.

Francisco Oliveira
30-07-2011, 09:17
Retornando ao tópico para postar esta pérola que vi agora a pouco no you tube ::legal:

O eterno capitão Kirk, William Shatner, esteve presente na "San Diego Comicon 2011" e levou o público ao delírio com o famoso grito de ódio em Star Trek II.

"KHAAAAAN!" foi acompanhado pela platéia e por Scott Bakula e Avery Brooks também presentes ao evento que lançou o filme "The Captains" de autoria de Shatner.

BQCjQy3q4YE&feature=related

Outra informação recente : Star Trek 2 iniciará suas filmagens em janeiro de 2012 com direção de JJ Abrams .

:brinde:Abraços, Francisco Oliveira

FastMHZ
30-07-2011, 12:02
que lançou o filme "The Captains" de autoria de Shatner.

Eu assisti essa semana o documentário The Captains, é bem bacana, vale conferir.

Posso admitir que bateu saudade da antiga série, seria tão legal se 1968/69, fosse nos dias atuais, a série revigorada com os efeitos da atualidade e mais denso.

Toda série Sci-fi de hoje em dia, é tão sem sal.

O último que gostei, que ficou muito legal foi a re-leitura de Battlestar Galatica.

[]s
Fernando

Helio.
30-07-2011, 12:47
Fast, tente Doctor Who e Torchwood :legal:

Isaac Boy
01-08-2011, 19:43
Estou vendo o "capitão Kirk" todo dia. Minha mulher apaixonou com a série "Justiça sem Limite" (Boston Legal) e tenho assistido com ela. Ele faz um papel realmente interessante e é excelente no desempenho desse papel. :legal:

Helio.
02-08-2011, 00:29
Issac, já conferiu se tem "Mad Cow Disease"? :lol: :lol: :lol:

Esta série foi fantástica! Ela foi derivada de The Practice (a Fox Brasil passou como O Desafio), o Alan trabalhava nesta firma do The Practice, e a grana que o Alan tinha no Boston Legal, foi decorrente de um processo trabalhista que ele ganhou processando a firma. E quem foi o advogado dele? O Danny...

Eu sempre me lembro das cenas finais na varanda com o charuto. Não sei em que temporada você está, mas nas últimas eles abusaram um pouco de metalinguagem, e chegaram a pedir emprego no ar (tipo falar na última temporada "quem sabe outra emissora se interessa a continuar"...) :assobio: :assobio: :assobio:

Belle
02-08-2011, 07:54
Já avisei aqui em casa, quando eu ganhar na Mega Sena, vou torrar a grana toda na Comic-Con vestida de Capitã Kathryn Janeway! :riso:

Contando os segundos para o próximo Star Trek, aliás, finalmente J. J. Abrams e companhia arregaçaram as mangas para trabalhar! :uhu:

king of king
04-08-2011, 17:15
Quem fala de mim, não sabe o que diz. Mas, tudo bem! eu posso conviver com o seu amor platônico por mim.

Francisco Oliveira
05-08-2011, 19:11
Essa foi para a Belle ?:ataque::hilario:

Ô Loco meu !!!:lol::riso:

:brinde:Abraços, Francisco Oliveira

Belle
14-12-2011, 08:53
Pessoal, parece que o Khan não será mais o vilão do novo filme. Andaram até ventilando o nome do Benicio Del Toro para o papel, mas ele recusou e depois disso começaram a desconversar sobre o Khan como o malvado da vez. Apesar de gostar muito do personagem, acho que não seria legal um repeteco desse vilão, até porque ele, como o Nero, tinha como objetivo vingança e isso já foi explorado no primeiro filme. Como a nova franquia deu total liberdade aos roteiristas, eles bem que podiam antecipar o encontro com os Borgs, adoro os Borgs!!! Com eles não têm nhem-nhem-nhem, resistir é inútil!

Neste link do Omelete, vocês podem conferir o que o produtor Bryan Burk e o meu adorado mor Simon Pegg falaram sobre as "vilanices" do próximo filme.

http://omelete.uol.com.br/star-trek/cinema/star-trek-2-produtor-diz-que-o-imperio-contra-ataca-e-uma-das-referencias-da-sequencia/

E aqui está a entrevista para a MTV. O vídeo não está disponível para o nosso insignificante planetinha, mas a matéria é interessante.

http://www.mtv.com/news/articles/1675840/star-trek-sequel-khan.jhtml

jctreme
09-03-2013, 20:11
Pessoal.

Além da Escuridão esta chegando.
O vilão será o Khan?
Abraços.

GmsTvOc
09-03-2013, 20:14
Quem fala de mim, não sabe o que diz. Mas, tudo bem! eu posso conviver com o seu amor platônico por mim.

Ah...tá bom então!!!

cezar.rodrigues
06-12-2013, 20:39
Off-topic, talvez nesse tópico até que nem tanto :p, mas achei esse artigo interessante demais para não ser postado. :concordo:

Será que os seus netos e bisnetos vão poder viajar em velocidade de dobra? :legal:

How NASA might build its very first warp drive (http://io9.com/5963263/how-nasa-will-build-its-very-first-warp-drive)

http://img.gawkerassets.com/img/186icholf7galjpg/ku-xlarge.jpg

jctreme
07-12-2013, 13:52
Colega Cezar.

Tem um tópico de título "O que o futuro nos reserva", aberto pelo colega Cubas, no qual sugiro você compartilhar essa sua postagem.
Abraços.