PDA

Ver Versão Completa : PROMOÇÃO CASAS BAHIA

JulioCesar
18-05-2006, 23:57
Essa eu nunca vi , você compra uma plasma em 12X de seiscentos e tanto e , caso o Brasil ganhe a copa , você compra mais uma por 1 REAL !!! Uma ótima oportunidade para assistir a copa numa plasma e , torcer alucinadamente pelo Brasil:lol: !

joao_neto_pb
19-05-2006, 00:05
Tem uma promoção dessa na Argentina, mas é para ganhar uma tv de tubo. Aqui além de ser uma plasma, estamos do falando do Brasil né :bD . Li que eles fazem um seguro.

Nikon
19-05-2006, 00:11
Que modelo de TV é esse da promoção???

supahcool
19-05-2006, 00:13
muito tentador !!!

azarado como sou , sou capaz de fazer o Brasil perder...

Miro Teixeira
19-05-2006, 07:37
Será que essa promoção só vale para em 12x? Seria uma boa aposta, se o Brasil ganhar, vc se dá bem, bom, se perder vc ainda fica com uma plasma.

Bom, mas deixa para lá, é capaz de eu dar azar para o Brasil, quando tá muito fácil assim...sei não.:Pens:

Alex Sound
19-05-2006, 09:13
Essa promoção que é por tempo limitado indica que a Philips acha que o Brasil não vai ganhar a Copa :feliz:

Schutz
19-05-2006, 09:14
Putz, a seleção brasileira deve estar bem ruim esse ano...:lol:

Renato_CWB
19-05-2006, 09:21
Promoção legal!! :legal: De qualquer forma, antes de fechar a compra eu insistiria em ler por completo as condições gerais desta promoção... uma certa cautela nunca é demais!! :concordo:

F@BIO
19-05-2006, 09:34
Bom vou fazer a minha propria promoção . Compre um cachorro quente aí na esquina de qualquer lugar do planeta por apenas 1 realzinho só e Ganhe uma tv de LCD de 100 polegadas com sky durante 5 anos e uma BMW em caso da SUIÇA ganhar a copa.:ataque: :ataque: :ataque: :ataque: :ataque: :ataque: :ataque: :ataque: :ataque: :ataque: :ataque: :ataque: :ataque: :ataque: :ataque: :ataque: :ataque:

Renato_CWB
19-05-2006, 09:43
F@bio, seu invejoso!! :p Você não reparou que as Casas Bahia estão realizando esta promoção vinculada à vitória da seleção brasileira porque o risco de vincular à seleção da Suíça seria grande demais??? É ÓBVIO, não é??? ;)

geradobor
19-05-2006, 09:54
Não se animem, eu tenho informações seguras de que esta copa o Brasil não leva. Parece que esta será a vez da Argentina...

Murilo
19-05-2006, 09:58
Me passe os números da próxima mega-sena também :D :legal:

Sávio
19-05-2006, 09:59
Será mesmo?
muito estranho isto viu!

Sávio.

puma conversivel
19-05-2006, 10:03
:legal: falou a mãe dinah!!! :ataque:

pelo que vejo as seleções estão bastante niveladas, e por baixo...

a única seleção que se sobressai é a do brasil, seguida de portugal, republica tcheca e a argentina...

nem a alemanha, dona da casa está com essa bola toda, mas jogando em casa a historia é outra....

inglaterra, itália e espanha irem longe tb não será nenhuma surpresa....

agora dizer que o brasil não é favorito, e querer tapar o sol com a peneira....

o negóco é entrar nessa das casas bahia, com excelentes chances de se dar bem....

Alex Sound
19-05-2006, 10:15
As últimas seleções brasileiras tão cotadas para ganhar a Copa foram a de 82 e a de 98.

Sávio
19-05-2006, 10:21
Alex,
Sem contar que existe o fato até hoje nebuloso da copa de 98, que na minha opinião, não passou de um ACORDO POLITICO.

Sávio.

Ivan_RF
19-05-2006, 10:42
Putz, a seleção brasileira deve estar bem ruim esse ano...:lol:

Ou então a Philips quer se livrar do estoque de plasma que não são de alta definição.

hlopes
19-05-2006, 10:50
Sera que alguem teria os detalhes dessa promocao ? tais como quais TVs estao na promocao e se pode-se pagar a vista....sao so plasmas da Philips ?

Obrigado desde ja..

Sávio
19-05-2006, 10:55
Ou então a Philips quer se livrar do estoque de plasma que não são de alta definição.

Ivan,
acho que eles querem se ver livres dos equipamentos mesmo, igual a LG.

Sávio

garam
19-05-2006, 10:56
Um pitaco. :bD

<FONT face="Times New Roman" size=3><SPAN>O Brasil ganhou a copa do mundo em 1994, antes disso, sua última
conquista do título foi em 1970.

Se você somar 1970 + 1994 = 3964

A Argentina ganhou sua última copa do mundo em 1986, antes que isso
só em 1978.

Somando 1978 + 1986 = 3964

Já a Alemanha ganhou a sua última copa em 1990. Antes disso foi em
1974 .

Somando 1990 + 1974 = 3964

Seguindo esta lógica, poderia se ter adivinhado o ganhador da copa o
mundo de 2002, pois este teria que ter sido o vencedor da copa de 1962!

Conferindo: 3964 -2002 = 1962

E o ganhador da copa em 1962 foi o Brasil!

Realmente, a numerologia parece funcionar... E quem venceria a copa do
mundo de 2006?

Resposta: 3964 - 2006 = 1958

E quem ganhou em 1958?. Putz , foi o Brasil!!! O HEXA É NOSSO !!!!

- i **** que los parió! - Gritou toda uma nação argentina!

puma conversivel
19-05-2006, 11:03
CARAAAAAIAAAA!!! de onde tiram essas coisas???

juro qu eum dia vou procurar entender... mas enquanto isso, que se dane... qu evenha o HEXAAAA!!!! :ataque: :ataque: :ataque:

Schutz
19-05-2006, 11:03
huauhahuauha

que tese mirabolante.:lol:

ludolf
19-05-2006, 11:06
gente, essa promoção é uma coisa boba, um roubo.

voce consegue em casas de aposta 4 pra 1 nesse mesmo play.

www.tradesports.com (http://www.tradesports.com)

por exemplo

se voce esta comprando uma tv de plasma nas casas bahia pra talvez ganhar uma segunda. Pensa que as casas bahia fazem seguro, no mercado.

Alex Sound
19-05-2006, 11:06
Sera que alguem teria os detalhes dessa promocao ? tais como quais TVs estao na promocao e se pode-se pagar a vista....sao so plasmas da Philips ?

Obrigado desde ja..

Pela propaganda da tv ontem à noite, só plasma Philips, provavelmente do modelo mais barato, porque estava em 12X de seiscentos e alguma coisa. Deve ser possível comprar a vista, mas não dá para saber sobre descontos.

e se o Brasil ganhar a Copa:ola: você leva outra igualzinha por apenasmente 1 real

Alex Sound
19-05-2006, 11:16

por exemplo

se voce esta comprando uma tv de plasma nas casas bahia pra talvez ganhar uma segunda. Pensa que as casas bahia fazem seguro, no mercado.

É, mas se você apostar o dinheiro da tv e o Brasil não levar a copa ,eles não vão devolver o seu tutu, enquanto a plasma vai ficar penduradinha lá na parede...:D

fabio costa
19-05-2006, 11:21
Alex Sound ,

Esta seria a mesma TV que as casas bahia http://www.pontofrio.com.br/cgi-bin/...etalhe1=350567

sds

puma conversivel
19-05-2006, 11:22

por exemplo

queria saber onde está o roubo??? queria ser oubado assim todo dia..

compro qquer coisa, e se algum fato "x" ocorrer, ganho em dobro...

se estivesse cobrando mais pela tv pra entrar na promoção, até poderia ser estranho....

mas o preço é o mesmo das outras lojas... que não estao dando nada...

faz o seguinte.. quem se sentir lesado pela promoão, pode me indicar pra receber a tv nova caso o brasil seja campeão, eu faço esse sacrifício... :lol:

Dmaumau
19-05-2006, 11:28
Parece que esta será a vez da Argentina...

Nossos amigos além-fronteira parecem concordar firmemente com isso. :doente:

Davide
19-05-2006, 11:34
Pessoal, isso para mim só significa uma coisa esse negócio de +1 por 1,00 real, tem uma gordura absurda ainda em TV's de Plasma, sinal claro que depois da copa, o Brasil ganhe ou não ganhe, os preços vão cair muito mais e claramente a Philips já está se preparando para isso, senão não correria este risco.

Abraços

Rona
19-05-2006, 11:35
Olha só,apareçeu hein Maurício?
Veja as nossas "homenagens" durante suas férias:
http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=28987

Abraço e bem vindo de volta.

Ronaldo

Schutz
19-05-2006, 11:35
não vejo nenhuma malandragem da parte deles.

geradobor
19-05-2006, 11:49
Poxa, infelizmente mega-sena eu ainda não tenho, vou ficar devendo essa. :D

Mas que o Brasil vai perder isso vai, depois da copa vocês vão lembrar de mim. E não é questão de time bom ou ruim, já que na verdade isso é tudo cartas marcadas.

Me passe os números da próxima mega-sena também :D :legal:

phabios
19-05-2006, 12:07
Poxa, infelizmente mega-sena eu ainda não tenho, vou ficar devendo essa. :D

Mas que o Brasil vai perder isso vai, depois da copa vocês vão lembrar de mim. E não é questão de time bom ou ruim, já que na verdade isso é tudo cartas marcadas.:legal: Pô brother, o pior que eu concordo plenamente com vc, esse "negócio" de futebol é carta marcada faz muito tempo já, Copa do mundo é decidida numa mesa redonda onde estão os donos do Money rapaz....
Com relação à promoção acho que é como um colega aí falou, a Philips tá aproveitando pra desova os produtos que vão sair de linha, sacou:tu:

Goro
19-05-2006, 13:58
Quando vi essa propaganda tb fiquei surpreso, pra quem já plenejava comprar é uma boa aposta. Isso não tem milagre, estão vendendo 2 mil mais caro (quase 7999 à prazo, já tem por 5999 em outras lojas) e em quantidade limitada, devem ser algumas dezenas de unidades. Pra loja é ótimo, vc vai lá ver, não tem mais as promoção mas no imediatismo e bom atendimento da loja pode acabar comprando de qualquer forma.

luizchiaradia
19-05-2006, 14:10
Pô ... a galera acredita mesmo em "teoria da conspiração"... Claro que não tem essa de cartas marcadas... seria muito dificil pois são tantos fatores envolvidos... jogadores.. arbitros... os técnicos... um acordo deste tipo seria quase impossivel na minha opinião...

Sem contar que pra acertar que um determinado time ganhe a copa ele teria que acertar com praticamente todos os times da copa. Compra-se todos os jogos da sua chave, depois já deixa pré acertado com todos os outros para não ter erro...oitavas de final, quartas de final, semi-final e final ! :riso: Impossível...

Já que tem alguns videntes aê no forum poderiam então dizer quem vai ganhar a copa... dizer apenas que o Brasil não será campeão é fácil... não é facil ganhar uma copa e com certeza afirmando isto você tem uns 72% (pelos meus cálculos) de ser bem sucedido na sua afirmação...

Abraços...

fabio costa
19-05-2006, 14:17
Garam ,

Voce endoidou de vez cara , voce é ALTISTA ou algo parecido ?!:riso: :lol:

O que houve contigo Carlos ?! Putz pegou livro na biblioteca para fazer esses calculos malucos, la vai 1 , desce 2 , multiplica por 3 !

Só tem maluco neste forum ! A comecar pelo cara que está elaborando este post ridículo ! :ataque: :bD

Nightwolf
19-05-2006, 14:26
sÓ TeM MALUcO NeSSE lUGar!!

garam
19-05-2006, 14:30
Gostou né Fábio ahhahahaha ah é diferente e interessante vai.... :bD

Abração,
Carlos.

Dilbert
19-05-2006, 14:34
"UMA MENTE BRILHANTE", já vi isso em algum lugar, olha só se o Garam é vendedor das Casas Bahia, segura!!!! Ficava Rico, depois dessa...:legal:

garam
19-05-2006, 14:38
ahahahahha quem me dera eheheh apesar de inutil é legal vai e funciona com várias outras seleções !
Mas só copiei para cá ! recebi em um email ! :bD

Abração,
Carlos.

fabio costa
19-05-2006, 14:40
Garam,
Já tomou o remédio de 12:00 tarja preta ... putz é por isso que voce está com TREMEDEIRA !
Haja criatividade , o pessoal do fórum faz esta parte SOCIAL bacana deixando loucos como voce serem registrados aqui no HT FORUM ! ehehehehhehehehhe:bD

Edu-RJ
19-05-2006, 14:42
Pô ... a galera acredita mesmo em "teoria da conspiração"... Claro que não tem essa de cartas marcadas... seria muito dificil pois são tantos fatores envolvidos... jogadores.. arbitros... os técnicos... um acordo deste tipo seria quase impossivel na minha opinião...

Tb acho ridículo pensar em teoria da conspiração para Copa do Mundo. Imagine subornar tanta gente ! E o pior todos ali são muito bem pagos e já são ricos. Quanto custaria subornar um Ronaldo, e o Ronaldinho +Robinho +toda a selação do Brasil, Espanha, Inglaterra ...

Que possa existir o suborno de um ou outro jogador ou árbitro, eu até acho possível, mas para garantir um resultado de capeão da Copa é necessário envolver muita gente !!!!

Isso para não falar que todos, até mesmo os que não aceitaram o suborno, ficam calados ??? ninguém abre o bico ?

E os interesses por trás ? Ou alguém imagina que uma Nike ou Adidas vai se conformar em saber que, após gastar milhões em patrocínio a equipe patrocinada pelo outra marca vai ganhar a Copa por armação ?

E a própria FIFA que deixaria de arrecadar milhões com os campeonatos se viesse a público uma confirmação de que é tudo armação. (pois ninguém mais assistiria aos jogos) ?

Enfim, acho impossível haver uma Conspiração na Copa do Mundo para definir o Campeão.

Com relação aos números sempre haverá uma conta maluca para justificar qualquer afirmação. É só pesquisar

Abs,

Eduardo
PS: Mas que é gostoso ver esses números apontando o Brasil como campeão isso é ...:bD

garam
19-05-2006, 14:43
Ehehheheh Fábio tá todo mundo louco oba ! todo mundo louco oba !

Olha só, para não atrapalhar o tópico mais do que já atrapalhei postei essa brincadeira no lugar correto :legal:

http://www.htforum.com/vb/showthread.php?goto=newpost&t=29234

Abração,
Carlos.

luizchiaradia
19-05-2006, 14:54
1) Leve em conta os resultados de cada time nos últimos 4 anos – quem perdeu ou ganhou e por quantos gols de diferença.

2) Submeta os resultados dos oponentes de cada um desses times ao mesmo cálculo, forme uma espécie de “rede” de times, cada um com seu “coeficiente”, determinando quem é mais forte e quem é mais fraco.

3) Adicione aí outros coeficientes, representando fatores como o fato de o jogo ser na casa de um dos times ou em campo neutro, etc.

Um exemplo bem simples:

1) Amanhã, A vai jogar contra B, na casa de B.

2) Mês passado, A ganhou de C por 3 gols, e C já tinha vencido B anteriormente, por 1 gol. Essa “rede” de confrontos mostra que A é mais forte que B.

3) Por outro lado, B vai jogar em casa, o que pode favorecê-lo de alguma maneira.

4) Com esses “ingredientes” em mãos, simule, em um computador, milhares de partidas entre A e B. Daí, sai um relatório mostrando a porcentagem de vitória para A e B ou de empate.

Muito simples...:legal:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Sávio
19-05-2006, 14:56
Enfim, acho impossível haver uma Conspiração na Copa do Mundo para definir o Campeão.

Com relação aos números sempre haverá uma conta maluca para justificar qualquer afirmação. É só pesquisar

Abs,

Eduardo
PS: Mas que é gostoso ver esses números apontando o Brasil como campeão isso é ...:bD

Eduardo,
Só uma pergunta, você assistiu a copa do mundo de 1978?

Sávio.

luizchiaradia
19-05-2006, 15:04
Eu diria que 78 foi um caso isolado em que (se houve mutreta) , apenas o goleiro Quiroga, da seleção peruana estava envolvido... Levando 6 gols e deixando a Argentina com saldo de gols maior que o do Brasil e tirando a gente da final... Mas dai a dizer que exista uma forma de se comprar uma copa inteira..

Asakis
19-05-2006, 15:06
Torço muito para o Brasil e acho que apesar de termos um bom time não levaremos o caneco , quanto a Argentina ESQUEÇAM , quando muito podem chegar a final.......dificilmente um EUROPEU deixaria a copa escapar no continente deles..........DIFICILMENTE!
É uma questão de prestigio e marketing.

Sávio
19-05-2006, 15:19
Eu nunca disse que se compraria uam copa inteira, acho que o que acontece são acordos politicos, para algumas facilitações no trajeto de certas seleções.
Em 1966 por exemplo, desde a o término da primeira fase, já se sabia que a Inglaterra estaria na final, e lá estando teve algumas "ajudinhas" para conquistar o título sobre a Alemanha.
Em 1974, mesmo antes do inicio da copa, pessoas ligadas ao futebol Alemão, afirmavam que o time estaria na final de qualquer jeito, e aí tentaria o título, o que acabou acontecendo.
Em 1978, Tivemos de tudo, desde mudança de horários dos jogos (o jogo do Brasil seria simultânio com o jogo da Argentina), facilitação dentro de campo, para que os Argentinos conquistassem o título, nesta copa inclusive aconteceu algo inédito até hoje Uma das seleções que disputava o mundial saiu do torneio INVICTA.
Portanto, existem muitas coisas obscuras por trás de uma copa do mundo, claro que dizer que vai comprar a copa não podemos, mas que pode-se comprar facilitações, é ÓBVIO.

Abraços.

Sávio.

Asakis
19-05-2006, 15:19
Para se ter uma teoria da conspiração não precisa comprar Ronaldinhos e jogadores do Brasil....é so comprar um JUIZÃO.......um penalti não dado , uma expulsão estranha...etc...etc.....ou já esqueceram do EDILSON!?

Davide
19-05-2006, 15:25
Putz, eu não tenho idade pra isso, mas na copa de 66 o juíz puxou a favor da Inglaterra na famosa bola que não entrou e decidiu uma copa. Depois a da Argentina, aí aquelas famosas copas do inicio da história onde Itália e Uruguai de beneficiaram politicamente em sediá-las, caramba, se for ver, são mais copas com rolos que copas limpas.......

onde há fumaça há fogo, não se esqueçam do Mexico70 onde a seleção brasileira ganharia de qq maneira de tão bom que era o time, mas que havia por trás os militares pressionando, isso havia, que o diga o saudoso Saldanha que montou o time o deixou de mão beixada para o Zagalo.

Abraços

luizchiaradia
19-05-2006, 15:37
Acredito em facilitações.... Mas também acredito que a FIFA preza pelo campeonato e pelo esporte que mais dinheiro gera no mundo... Hoje com a facilidade em obter informações, as tecnologias, é muito facil descobrir algum trambique destes... E tem mais... a questão dos juises é complexa. Agente assiste ao jogo na TV, tela grande, com 50 replays da jogada e as veses fica na dúvida em alguns lances.. No jogo os juizes tem que tomar decisões em uma fração de segundos... e olha que ele vê a jogada de um único lance... Muitas veses a gente vê de um angulo que é nitido a tentativa de cavar uma falta mas de outro angulo pode gerar duvidas (é aquela famosa frase dos comentarias: "é, vendo por este angulo está claro que não foi falta"... mas ai fica fácil né..).

Claro que pode existir favorecimentos mas acredito muito mais em falhas do que mala preta em todo jogo...

corvão
19-05-2006, 16:21
Obtive uma informação de gente graduada da philips: a ordem é queimar todo estoque de TVs de qualquer tipo antes da copa.

Sávio
19-05-2006, 16:29
Mas isto é muito fácil, basta baixar o preço das plasma para uns R$ 2.000,00:hilario: :ataque: :feliz: :lol: :D :concordo: :riso: :legal:

Rapidinho compramos tudo.:tu:

Sávio.

JulioCesar
19-05-2006, 18:21
OK , muito do que ouvimos e , até dizemos , poderia ser definido como teoria da conspiração , de qualquer forma o jogo da final entre Brasil e França , lá na "casa" deles , até hoje eu não engulo , com direito até a trimilique do Ronaldinho minutos antes da partida . Depois disso mesmo a mídia se calou...
Bem , e a televisão , alguém vai pagar pra ver ?

rob arbo
19-05-2006, 18:32
Nunca vi um tópico que se desviasse tanto de seu propósito... Mas não era da promoção das CASAS BAHIA????:lol: pena que essa loja não vende pela Internet!! abraços a todos!!

Edu-RJ
19-05-2006, 19:02
Eu diria que 78 foi um caso isolado em que (se houve mutreta) , apenas o goleiro Quiroga, da seleção peruana estava envolvido... Levando 6 gols e deixando a Argentina com saldo de gols maior que o do Brasil e tirando a gente da final... Mas dai a dizer que exista uma forma de se comprar uma copa inteira..

Exatamente. Como eu disse, subornar um juiz ou um jogador é possível, e isso existe no Brasil, na Alemanha e provavelmente em vários países.

Agora, isso só garante (se garantir) UM resultado de UM único jogo.

Continuo achando impossível uma teoria da conspiração em que ANTES da Copa seja indicado o campeão. Para isso acontecer é preciso envolver muita gente.

Mesmo que se compre um juiz na final, vamos supor Brasil x Alemanha para favorecer a Alemanha é necessário:

a) Garantir a vaga na final -> Ganhar vários jogos contra seleções fortes
b) Que a Alemanha tenha oportunidades de Gol -> no mínimo que entre na áera para dar penalti
c) que o time do Brasil não marque mais gols do que a Alemanha (do que adianta o juiz dar 2 penaltis para a Alemanha se o Brasil marcar 5 vezes, ainda que o juiz anule 2 gols).

E veja que mesmo nesse cenário o juiz sairia de campo vaiado, provavelmente pela própria torcida alemã.

Enfim, manipular um resultado é possível (embora difícil) mas uma Copa inteira, antes mesmo de começar, impossível.

Lembrem-se que a única razão de existir Copa do Mundo é pelo dinheiro que a FIFA ganha (ou alguém acredita no espírito esportivo) com direito de transmissão e Patrocínio. E se for descorbeta uma mutreta, acaba o campeonato, pois ninguém mais vai assitir ou patrocinar.

Abs,

Eduardo

Bufo
19-05-2006, 19:32
Um pitaco. :bD

<FONT face="Times New Roman" size=3><SPAN>O Brasil ganhou a copa do mundo em 1994, antes disso, sua última
conquista do título foi em 1970.

Se você somar 1970 + 1994 = 3964

A Argentina ganhou sua última copa do mundo em 1986, antes que isso
só em 1978.

Somando 1978 + 1986 = 3964

Já a Alemanha ganhou a sua última copa em 1990. Antes disso foi em
1974 .

Somando 1990 + 1974 = 3964

Seguindo esta lógica, poderia se ter adivinhado o ganhador da copa o
mundo de 2002, pois este teria que ter sido o vencedor da copa de 1962!

Conferindo: 3964 -2002 = 1962

E o ganhador da copa em 1962 foi o Brasil!

Realmente, a numerologia parece funcionar... E quem venceria a copa do
mundo de 2006?

Resposta: 3964 - 2006 = 1958

E quem ganhou em 1958?. Putz , foi o Brasil!!! O HEXA É NOSSO !!!!

- i **** que los parió! - Gritou toda uma nação argentina!

Isso também conhecido pela teoria do Espelho. Partindo de 1982 (ganhado pela Italia) como ponto neutro, cada avanço corresponde ao recuo, ficando assim:

1982: Itália
1978/1986: Argentina
1974/1990: Alemanha
1970/1994: Brasil (e de brinde a Italia como vice)
1966/1998: Inglaterra/França. É o único que não coincide, mas a situação dos dois é a mesma: seleção européia que ganha seu único título em casa.
1962/2002: Brasil

E para a felicidade de quem participou da promoção das Casas Bahia:
1958/2006: Brasil

E se a coincidência continuar teremos um cenario bem interessante no futuro:
1954/2010: Alemanha
e para infelicidade geral da nação:
1950/2014: Uruguai.

Trágico, mas seria engraçado: Duas Copas no Brasil e as duas derrotas para o Uruguai. Triste, mas para são-paulinos como eu não ia ter preço ver o capitão Diego Lugano, então com 33 anos, levantar a taça de campeão do mundo diante de um maracanã perplexo..:bD

E se isso acontecer mesmo podem se preparar, porque em 2020 e 2024 não terá Copa por causa da Terceira Guerra Mundial:fogo:

Miro Teixeira
19-05-2006, 22:34
Afinal, alguém sabe qual o modelo da Plasma e o regulamento da promoção?

Isso pra mim significa que a Phillips está com um estoque antigo de plasmas e está a fim dfe torrar e renovar com modelos novos e mais baratos.

O Brasil, vai levar essa fácil, o Brasil só perde para ele mesmo.

joao_neto_pb
19-05-2006, 23:30
Ninguém vai sair no prejuízo não. E não existe isso de torrar estoque antigo a 1real . Eles fizeram um seguro, caso o Brasil ganhe, a seguradora paga as tvs de plasma.

kicker
20-05-2006, 00:20
pelo visto esta copa de 78 foi uma marmelada como o brasileirao 2005, quando garfearam o Internacional....:aplauso: viva o futebol, viva o brazil

varama
20-05-2006, 00:31
Olá, afinal qual é a loja que está vendendo a plasma na promoção. Aqui na minha cidade, no supermercado Big, tem uma plasma gradiente por R$ 5899,00 em 12 X sem juro.

Sobre a Copa do Mundo, o Brasil tem o melhor time, mas será dificil ganhar mais uma copa, por agora, pois na Europa, provavelmente será um time europeu. Se o Brasil jogar MUITO, mas MUITO mesmo, poderá ganhar essa copa, pois o time, individualmente falando, é muito bom, para mim ou dos melhores dos últimos tempos.

Aguardo reposta.

Até mais

Alex Sound
20-05-2006, 09:03
Vi o comercial de novo ontem, não falam o modelo da plasma Philips, o preço é doze vezes de 665 reais (total= 7980). Caro se o Brasil não ganhar a copa e barato (4000 reais cada uma) se o Brasil ganhar.

Brasil- il- il- il !! :uhu::ola::uhu:

Sávio
20-05-2006, 09:35
Alex,
Será que o preço dela fora desta promoção é este mesmo, eu acho que depois da copa por exemplo eles vão vender esse modelo bem mais barato, será?

Sávio.

Alex Sound
20-05-2006, 09:57
esses dias o ponto frio estava vendendo por 6 mil, em até 6 vezes sem juros, mas já acabou no site.

Sávio
20-05-2006, 11:32
Cara, será que este modelo tem alguma desvantagem tecnológica, para eles baixarem tanto o preço?

Sávio.

Paulo Artur
21-05-2006, 00:42
:legal: Dei uma passada aqui em Camboriú nas CB e como era de esperar não tem saída Hdmi/dvi, assim como é 480p, mas tbém penso que não é um mal negócio principalmente se formos campeões !!

Pamuju
21-05-2006, 13:39
Não vou ler até o fim ...
Desculpem se alguém já teve a idéia dessa piada ...

Mas desconfio que o Brasil não vai levar essa Copa ...

Imagina quantos terreiros as Casas "Bahia" devem ter contratado para fazer um "azarzinho" ...

Mas sério .... Vejo vários motivos para perdermos ...
Um jogador se sobressaindo muito acima dos outros na midia como é o caso do Gaúcho leva a desunião do Grupo ...
O Marcos não vai e não confio em nenhum dos goleiros ...
O único que me parece "de seleção" é o Julio Cesar e é o terceiro ...
O Roberto Carlos e o Cafu estão velhos e vamos insistir com eles ...
Falta juventude aos volantes também ...
É difícil ganhar Copa em casa de país com tradição ...
Isso só ocorreu com na Itália ...
Tirando a Suécia nenhum Sul Americano jamais ganhou na Europa ...
O Felipão não está lá para conter os "estrelismos" ...
E estamos indo como favoritos !
Não interessa a FIFA ganharmos outra porque vamos ficar com uma "luz" muito grande sobre os demais tirando o brilho das próximas Copas ...

arimaweb
22-05-2006, 09:59
Mas será que a promoção vale a pena ?
Primeira hipótese: O Brasil vence o campeonato e você fica com duas TVs ao preço unitário de R$ 4000.
Segunda hipótese: O Brasil perde e você gastou R$ 8000 numa TV de plasma que hoje, antes de começar a copa, já custa cerca R$ 6000.

Consideração:
Se você acha que uma TV de plasma já estará custando R$ 4000 depois da copa (fim de Julho) a promoção não haveria a pena. Pelo contrário, você teria comprado 2 TVs de plasma ao custo de R$ 4000 ao invés de comprar apenas 1. E o pior: Se o Brazil não vencer, o seu prejuízo seria enorme.

Mesmo que o Brazil ganhe, depois da Copa o preço das TVs estará bem abaixo do que está custando atualmente por dois motivos:
1 - A chegada do novo padrão digital HDTV fará com que a indústria tenha que produzurir TVs com o decodificar embutido. Com os novos tipo de equipamentos, as TVs de hoje ficarão obsoletas.
2 - Sabe-se que muitos TVs serão vendidos na época da Copa. Mas e depois ? Todo o estoque que sobrou ? As lojas precisarão desovar isso e o preço cairá mais uma vez.

Portanto, pensem a respeito!
Claro que o prazer de assistir a copa com uma TV novinha é um bom motivo pra entrar em qualquer tipo de promoção. Se você se deixar levar pela emoção, cuidado com o bolso.
Ok, há certos prazeres que compensam o preço!! Boas compras!

Mensagem presente no meu blog em:
http://www.citysite.com.br/blog.cfm?id=53001&di=106#23

Heinrichx
22-05-2006, 10:39
Desculpe pessoal ,pois não li todos os posts ,mas para mim está mais do que claro que o preço da tv deve ou deveria ser realmente 4000 reais ,pois mesmo com toda a loteria que é uma copa do mundo (ainda mais na Europa) uma empresa não arriscaria tanto.

(e a philips ainda deve levar um bom lucro)

Dilbert
22-05-2006, 10:43
hehe, eu acho que pra quem quer comprar a tv pra assistir a cópa tem mais é que desencanar da segunda e torçer pelo BR como sempre foi !!! Depois de tudo, se o BR ganhar a alegria é dupla !!! Sucesso aos potenciais compradores e também àqueles que aguardarão o preço baixar pra 4k :legal:

Schutz
22-05-2006, 10:53
Eu não acho que as plasmas vão chegar a R$ 4.000,00 pelo preço praticado lá fora. Se chegar a R$ 4.999,00 acho de bom tamanho.

fabio costa
22-05-2006, 12:03
Somente algumas informaçoes ao pessoal que está interessado nessa promoçao !

Fui até a loja neste final de semana e a promoçao é valida SOMENTE TV de PLASMA 42 " PHILIPS (pois a promoçao é uma parceria entre as casas bahia e a philips ) , limitada a 2.000 Unidades .

Alexurso
22-05-2006, 12:09
Hahahaha, as Casas Bahia tem tanta certeza que o Brasil não vai ganhar esta copa que lançou esta promoção.

kkkkkkkkkkk :D

phabios
22-05-2006, 13:39
Tá na cara que a Tv desta promoção é um modelo de segunda linha, tipo pagar quase R$ 8K numa Tv com resolução de 480p, às vésperas da chegada da tv digital, na minha opinião é estupidez, valeria a pena, em tese, se o Brasil ganhasse a tal Copa, pois poderia se vender uma das tvs ou até as duas e comprar uma Tv boa (HDTV Verdadeira), mas senão....:p

Edu-RJ
22-05-2006, 13:43
Desculpe pessoal ,pois não li todos os posts ,mas para mim está mais do que claro que o preço da tv deve ou deveria ser realmente 4000 reais ,pois mesmo com toda a loteria que é uma copa do mundo (ainda mais na Europa) uma empresa não arriscaria tanto.

(e a philips ainda deve levar um bom lucro)

Tb acho que que essa promoção significa que o preço de custo dessas TVs é, no máximo, R$ 4.000,00.

Acho que, na pior das hipóteses, eles (Philips e Casas Bahia) colocaram a TV ao preço de custo (4.000). Assim, se o Brasil ganhar, ninguém tem prejuízo (e nem lucro) e eles conseguiram desovar o estoque e ganharam espaço na mídia. Se o Brasil perder, eles desovaram o estoque e ainda ganharam um bom dinheiro e ficam com as outras 2.000 TVs para uma outra promoção.

Dúvido que alguma das empresas esteja levando prejú nessa promoção.

Se isso for verdade é bom saber que o preço de custo dessas TVs seja R$ 4.000,00. É sinal de que há margem para maior queda de preço.

Abs,

Eduardo

arimaweb
22-05-2006, 13:51
Um detalhe importante que esqueci de mencionar.
A promoção está limitada a 2000 unidades. Segundo o pessoal da Casas Bahia, "todo o risco está calculado".

Schutz
22-05-2006, 14:45
Com certeza, eles não iam dar ponto sem nó, mas de qq forma é uma promoção muito bacana, que comprar tem 2x mais empolgação para torcer pela seleção.:lol:

André Bilha
22-05-2006, 14:54
Só um comentario: Voces acham que alguma empresa faz algo de graça, sem ganhar nada??? é claro que nao. tanto a Casas Bahia como a Philips estao ganhando nessa!! A margem de lucro com certeza foi reduzida.

André

Gerrit_smit_br
22-05-2006, 17:06
Um detalhe importante que esqueci de mencionar.
A promoção está limitada a 2000 unidades. Segundo o pessoal da Casas Bahia, "todo o risco está calculado".

Ola, não sou expert, mas lendo as mensagens deste tópico, o que tenho que dizer é :

* Marketing é um custo para uma empresa, que tem como objetivo trazer novos negocios, fortalecer o nome no mercado etc, para dar lucro no futuro. O que as Casas Bahia e Philips estão fazendo é um tipo de marketing.

* Empresas grandes sempre controlam custos. Não acredito que tem risco para Casas Bahia, nem para a Philips. Eles não calcularam o risco, o que eles calcularam foi o custo beneficio. Se o Brasil ganhar, o custo é 2000 x preço de custo do aparelho. Porém, eles não calculam isto como custo / lucro sobre 2000 aparelhos. A previsão deles, por exemplo é de vender no Brasil 5000 aparelhos ( sei lá, tou falando qq coisa ). Para aumentar o numero de aparelhos, eles fazem uma promoção destes. Poderiam também ter baixado o preço para 7K. No fim, o custo talvez seria igual, porém o impacto em termos de marketing bem menor ...

Sei lá ... só sei que é estratégia, e que não tem risco ...

[]s

compaep
22-05-2006, 17:25
Amigos, fui as casas Bahia no ultimo sabado e nao resisti a tentaçao. Após verificar que as lojas americanas estavam vendendo a Philips 42'' por 5999 em 10X voltei as casas bahia e sem muitas dificuldades cheguei a 6500 em 10X (na promocao do 1 real)!!!

Minha impressao, se pressionar um pouco mais eles chegam a 6000 (em 10X)...ou a vista nuns R$ 5.500

Acho um otimo negócio, sendo ou nao campeao o Brasil. Dado que uma TV similar nos EUA nao sai menos de US$ 2000 (com impostos + frete interno)... ou seja R$ 4600 ao cambio de hoje (2,30!!!). se somar os 60% de imposto de importacao passa de R$ 7000, e nao tem parcelamento!!!

Agora, se o Brasil for campeao e o dólar continuar subindo (cenários nos quais acredito) aí nem se fale!! É bater em morto!!

Ou seja, nao vejo nenhum motivo para temer tal promoçao!! Ah, a TV tem sim entrada HDMI (alguem disse aqui no forum que nao tem) e tenho ouvido falar muito bem dela...apesar de ser EDTV...

Um forte abraço e espero ter ajudado quem esta na duvida!

Enzo

joao_neto_pb
22-05-2006, 17:31
Estão fazendo como a GOL fez com as passagens de 50reais.

rodrigocogu
22-05-2006, 17:35
No minimo o diretor de mkt das Casas Bahia é argentino.....Isso mostra como as TVS são baratas e como pagamos caro no Brasil.......Após a Copa, com certeza os valores das TVS digitais cairão na metade......Nada é de graça. Como sempre as Casa Bahia cresceu vendendo quantidade....Com uma promo dessas, não há concorrente que possa oferecer algo melhor......

hlopes
22-05-2006, 17:54
compaep,

vai receber quando ? parabens.. poste suas impressoes juntamente com fotos aqui no forum..... nós agradecemos...

5500 a vista Brasil ganha sai 2750 uma plasma :queixo:

viniciusLopes
22-05-2006, 18:05
Pessoal,

Qual a resolução desta plasma?

Daniel TN
22-05-2006, 18:58
Finalmente as casa Bahia fizeram alguma coisa melhor do que ficar mostrando aquele chato do " QUER PAGAR QUANTO, QUER PAGAR QUANTO?" :riso:

Mas então ,essa plasma de 1 real que voce pode ganhar se o Brasil for campeão, também tem garantia e tudo? Porque se não tiver e voce quiser vende-la , vai ter q vender num preço bem menor, ainda mais se os preços nas lojas cairem.
A não ser que voce quiser ficar com duas mesmo...

Abraços

Raskin
22-05-2006, 21:41
Affeee, se o U$ subir....abaixar muito mais o preço das plasmas,não vai mesmo. :aiai:

Sérgio Araújo
22-05-2006, 23:44
Galera,

Tenho acompanhado calado essa discussão, mas depois de ler muita coisa tenho que falar em letras garrafais e negritadas para que pelo menos alguns percebam:

Essa promoção das CB é na verdade uma grande jogada de MKT. Não tem nada de argentino lá, ou gente torcendo contra o Brasil. Eles juntaram três produtos num só:
1- a TV
2- a operação financeira
3- uma aposta.

O preço da dita cuja é, na loja, 7500, à vista ou em 12 vezes no cartão. E não adianta pedir desconto. Nesse preço inclui-se o custo do financiamento. Se o consumidor pagar à vista os 7500 são descarregados na conta do agente financeiro associado, gerando mais lucro pra ele. Cerca de 800 reais referem-se à uma apólice de seguro para ficar bem na foto, pois na verdade é um bilhete de aposta descarregado numa banca ao redor do mundo, Inglaterra provavelmente, pois faz-se aposta para qualquer um dos 32 competidores da copa. Lá, aposta-se no Brasil com a relação 9:4.

Você investiria 800 reais para apostar no brasil, correndo o risco de gantar 1800 reais?
Se a resposta é sim, então a TV em questão é ótima pra você.

Nessa jogada há o compromisso assinado dos vários players: CB, Philips, agente financeiro, seguradora (aqui), banca de aposta (em algum lugar).

O número de TVs é limitado porque se o Brasil ganhar todos os compradores quererão suas TVs no dia seguinte, então não adianta vender 30 mil para entregar em até 90 dias depois pois queimará a loja e o fabricante. O que o meu informante falou é que esse número é aquele que a Philips terá em estoque na fábrica até o início da copa.

Abraços

Sérgio Araújo

Kienteca
23-05-2006, 01:16
Caraca!!! Agora eu vou torcer mais do que nunca pro Brasil ganhar a Copa. TV de Plasma por 1 Real, Meu Deus... isso é que Bahianada. :bD

:ataque: - CASAS BAHIANADAS - :ataque:

Alberto Vasconcelos
23-05-2006, 02:22
Tb acho ridículo pensar em teoria da conspiração para Copa do Mundo. Imagine subornar tanta gente ! E o pior todos ali são muito bem pagos e já são ricos. Quanto custaria subornar um Ronaldo, e o Ronaldinho +Robinho +toda a selação do Brasil, Espanha, Inglaterra ...

Que possa existir o suborno de um ou outro jogador ou árbitro, eu até acho possível, mas para garantir um resultado de capeão da Copa é necessário envolver muita gente !!!!

Isso para não falar que todos, até mesmo os que não aceitaram o suborno, ficam calados ??? ninguém abre o bico ?

E os interesses por trás ? Ou alguém imagina que uma Nike ou Adidas vai se conformar em saber que, após gastar milhões em patrocínio a equipe patrocinada pelo outra marca vai ganhar a Copa por armação ?

E a própria FIFA que deixaria de arrecadar milhões com os campeonatos se viesse a público uma confirmação de que é tudo armação. (pois ninguém mais assistiria aos jogos) ?

Abs,

Eduardo
Arrumadinho da Fifa ou Teoria da Conspiração seria mesmo improvável?
Vamos fazer algumas perguntas:
O Brasil superou a Holanda brilhantemente mas jogou como um laterninha na final contra a França, porque?
Roberto Carlos um jogador de renome internacional de repente fica chutando o bandeira de escanteio como um desequilibrado, porque?
Ronaldo Fenomeno teve um ataque justo no dia da Final, estranho porque será que ele nunca mais teve aquele xilique de novo?
Edmundo ameaçou falar tudo que sabia, imediatamente foi expedido mandato de prisão contra ele cuja condenação estava suspensa, estranho não?
O mesmo Edmundo nem chegou a sentir o gosto do vice campeonato no Brasil, de repente apareceu um contrato no Japão por vários e vários meses...
Na copa seguinte grandes seleções como por exemplo a Espanha foi flagantemente garfada, roubada descaradamente pelo Juiz que anulou seus gols legitimos, validou gol irregular marcou até penalti inexistente. Resultado as grandes seleções foram "estranhamente" roubadas por "errinhos" humanos dos juizes deixando uma avenida aberta para o brasil ir a final.
Na final uma alemanha apatica perdeu até satisfeita, olha que a copa seguinte seria na sua casa...
Não perco mais cinco minutos na frente de uma tv (de plama ou não) para ver a Seleção Brasileira jogar. Posso dizer com orgulho que não assisti um unico jogo da copa do Japão. Nem vou ver na copa da Alemanha.

Alex Sound
23-05-2006, 08:50
O Ronaldo fez uma infiltração de lidocaína (anestésico) no joelho bichado no dia anterior com um ortopedista (adivinhem só, francês) e teve uma convulsão durante o sono antes da partida decisiva.

Os jogadores ficaram assustados e aquele cabeção do médico da seleção ainda disse: pode jogar sem medo!

Curioso é que o departamento de marketing da Nike previa usar uma foto do Ronaldo segurando a Taça para o lançamento da chuteira nova (modelo R9).

hlopes
23-05-2006, 10:08
Sergio,

vc nao leu que o compaep sem dificuldades conseguiu o preco de 6500 em 10x ?

erlon
23-05-2006, 10:13
Isso que eu ia escrever agora... :rolleyes:

ROB10
23-05-2006, 13:38
Tá mais do que na cara que esse modelo de TV nao será mais fabricado e que apos a Copa os precos irão baixar de 40% a 50%.

compaep
23-05-2006, 14:50
Amigos, receberei minha bela Philips 42" da promoçao neste sábado. Assim que tiver instalado e testado volto aqui para transmitir minhas impressões...

Aproveitando este espaço pergunto a voces: onde posso comprar o cabo HDMI? E DVDs de teste de cores/configurações?

Forte Abraço,
Enzo

Roosevelt
23-05-2006, 15:31
Pessoal,

Qual a resolução desta plasma?Poxa pessoal! Ninguém se deu ao trabalho de responder ao colega Vinicius?! ;)

pois bem, o modelo ofertado na promoção é o 42PF7320 da Philips. pelo menos é o que diz o folheto da própria loja, que foi encartado nos jornais desta última semana.

Abraço,
Roosevelt

ojfsilva
23-05-2006, 15:40
Mais informações no link http://www.consumer.philips.com/consumer/catalog/product.jsp?productId=42PF7320_78_BR_CONSUMER&activeTab=specifications&language=pt&country=BR&catalogType=CONSUMER&proxybuster=22OAN1MJVSA5VJ0RMRESHQFHKFSEKI5P

Abraços,

Edu-RJ
23-05-2006, 15:49
Respondendo as perguntas ...:D

Arrumadinho da Fifa ou Teoria da Conspiração seria mesmo improvável?
Vamos fazer algumas perguntas:
O Brasil superou a Holanda brilhantemente mas jogou como um laterninha na final contra a França, porque? Os problemas vc mesmo disse: convulsão do principal jogador, equipe desestabilizada e desequilibrada. Além disso, irregularidades no futebol não é coisa rara de se ver. Aqui mesmo no Brasil vemos times grandes dar show em clássicos e perder feio logo em seguida para times menores.:aiai: :xingo2:
Roberto Carlos um jogador de renome internacional de repente fica chutando o bandeira de escanteio como um desequilibrado, porque?
Ronaldo Fenomeno teve um ataque justo no dia da Final, estranho porque será que ele nunca mais teve aquele xilique de novo?O amigo Alex Sound já deu uma possibilidade. Imagine tb a pressão de um jogador jovem ao se sentir carregando a responsabilidade de dar um título para o Brasil. Ronaldo era o principal jogador do Brasil naquela copa. Lembre-se que quando cortaram o Romário muitos jornalistas afirmaram que o Ronaldo não tinha condições emocionais de assumir essa responsabilidade. E assim aconteceu.
Edmundo ameaçou falar tudo que sabia, imediatamente foi expedido mandato de prisão contra ele cuja condenação estava suspensa, estranho não? Além da FIFA e todos os jogadores e comissão técnica do Brasil e de vários outros times, ainda estão envolvidos juízes, promotores, desembargadores nessa conspiração ? (não quero dizer que não existe corrupção nesse meio mais acho que é gente demais para uma armação):oloko:

O mesmo Edmundo nem chegou a sentir o gosto do vice campeonato no Brasil, de repente apareceu um contrato no Japão por vários e vários meses...empresários dos jogadores e times do Japão e Brasil tb .. ? Pô me coloca nessa tb ? ou será por estar defendendo eles eu tb estou envolvido nessa conspiração ?:bD
Na copa seguinte grandes seleções como por exemplo a Espanha foi flagantemente garfada, roubada descaradamente pelo Juiz que anulou seus gols legitimos, validou gol irregular marcou até penalti inexistente. Resultado as grandes seleções foram "estranhamente" roubadas por "errinhos" humanos dos juizes deixando uma avenida aberta para o brasil ir a final. Foi realmente uma copa com muitas zebras (Turquia em 3º lugar!!!), mas lembre-se que Ronaldinho foi artilheiro, o Brasil ganhou todos os jogos, teve o melhor ataque, e foi a seleção mais unida que o Brasil já viu jogar.
Na final uma alemanha apatica perdeu até satisfeita, olha que a copa seguinte seria na sua casa...Segundo lugar numa Copa do Mundo não é um resultado tão ruim assim, principalmente quando do outro lado estão os dois melhores jogadores do mundo na época (Ronaldo e Rivaldo) e inspirados. :rever1:
Não perco mais cinco minutos na frente de uma tv (de plama ou não) para ver a Seleção Brasileira jogar. Posso dizer com orgulho que não assisti um unico jogo da copa do Japão. Nem vou ver na copa da Alemanha. Amigo, independente dessa discussão, acho que só pelo prazer de ver Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo, Adriano e quem sabe Robinho jogando juntos já vale o espetáculo de assistir aos jogos do Brasil, mesmo que esteja tudo armado para alguma seleção já ganhar a Copa. :aplauso: :legal:

Como disse pequenos e isolados subornos/desvios (que possam inclusive comprometer o resultado final) pode até ser, mas uma conspiração para definir o campeão antes do início da Copa, acho muito improvável. Mais improvável ainda é que tal fato venha ocorrendo há muitos anos envolvendo centenas (ou melhor, milhares) de pessoas sem que ninguém abra a boca para denunciar ....

Como esse assunto não tem fim e sempre haverá argumentos para ambos os lados sugiro focarmos no assunto do tópico e voltarmos quando houver prova. OK ? :legal:

Abs, e rumo ao Hexa ....:ola:

Eduardo

arimaweb
23-05-2006, 18:03
Uma coisa é clara e concordo com o que alguns colegas já escreveram aqui.
Uma jogada de Marketing que já causou uma enorme discussão aqui e que serviu pra atingir os objetivos deles: As Casas Bahia não tem tradição em vender plasma, mas com uma inteligência de Marketing já estão vendendo 10x mais TVs por dia.

Alberto Vasconcelos
23-05-2006, 18:16
Eduardo, respeito sua opinião, mas perdi a credulidade cega de que no mundo não há maracutaia principalmente onde anda muito dinheiro junto.
Fatos como o mensalão comprovado e esquecido. Pode escrever que TODOS os envolvidos serão reeleitos por ampla margem.
Em 70 a premiação dos jogadores do Tri foi um fusca para cada um e ainda criticaram. Hoje são Empresas enormes e milhões numa copa é muito interesse envolvido.
Se vai haver hexa ou não só Deus sabe, mas pode ter certeza que não estarei entre os torcedores. Depois da França nunca mais.
Um abraço e boa torcida.

hlopes
24-05-2006, 11:03
Lojas dão TVs e fogões em promoções pela Copa
Quarta, 24 de Maio de 2006, 8h54

Em apenas sete dias, a Casas Bahia vendeu as duas mil TVs de plasma de 42 polegadas da ação promocional em que promete a cada cliente que adquiriu o aparelho da marca Phillips um segundo aparelho igual, caso o Brasil conquiste o hexacampeonato na Copa do Mundo, que começa dentro de 17 dias.
Em condições normais, a venda de TVs de plasma seria realizada em sete meses, informa a empresa. O modelo foi vendido a R$ 7.980,00 e para levar o segundo aparelho o consumidor terá de desembolsar apenas mais R$ 1,00. O sucesso foi tão surpreendente que a maior rede varejista do País partiu rapidamente para nova ação, iniciada ontem mesmo, repetindo a campanha da TV.

http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200605241154_IVN_123790

Alex Sound
24-05-2006, 11:23
isso é que é jogada de marketing !

Sidplay
25-05-2006, 23:38
Se fosse pelo menos a Panasonic 42PD50U.

Kronrj
28-05-2006, 20:23
Concordo com o que alguns disseram antes. O preço da Tv de plasma vai cair depois da Copa. Saiu uma reportagem na Folha de Sao Paulo dizendo que o preço pode chegar a 3500 reais no final do ano. OU seja, a CB e a Philips provavelmente estão vendendo um modelo que vai sair de linha. Se o Brasil ganhar, eles já venderam muitas Tvs a ponto de compensar o fato de ter de fornecer uma segunda TV. Se o Brasil perder a Copa, a queda de preços será mais rápida talvez, e esse modelo custará menos de 4 mil. É só fazer as contas: Uma tv que hoje custa 8 mil, mas que chorando um desconto pode vir a custar 6 mil X esperar até a queda de preço no final do ano que fará essa TV custar uns 4 mil ou menos.

msouza
28-05-2006, 20:49
Não sei quanto a qualidade desse modelo, mas se levar em consideração que no Sams Club, uma Plasma 42 POlegadas, com HDMI, Caixas de Som destacaveis, imagem de 10Bits, EdTv , 10000:1 de contraste, está por 4900 em 10 vezes sem juros. Dá pra pegar os restante do dinheiro, aplicar esperar a copa passar, tirar de volta e comprar outra plasma igual (o preço deve baixar mais ainda) rsrsrs... :)

Ok...É uma Cinemaster, não uma Philips. Mas em 1 ano e pouco essas EDs todas vão ser ultrapassadas mesmo, então... :)

superbike
02-06-2006, 22:42
Rapaz dei muitas risadas com este tópico , bem divertido... uma coisa que eu li no jornal é que a ´Philips disse não ter acordo nenhum com as Casas Bahia , e que se o Brasil ganhar as tvs são por conta e risco das Casas Portugue...ops..Bahia...

Dennis
05-06-2006, 13:29
Empresas
Empresa acirra concorrência e distribui home teather a R$ 0,01
Segunda, 5 de Junho de 2006, 9h34
Fonte: INVERTIA (http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200606051234_INV_29476644)

Atualizada às 13h10

Depois da maior rede de varejo do País, a Casas Bahia, anunciar a distribuição de TVs de plasma por R$ 1, os supermercados Extra, do Grupo Pão de Açúcar, acirraram a disputa no setor prometendo dar home theaters por apenas R$ 0,01 aos consumidores que comprarem o televisor.
O cliente que comprar uma TV de plasma nas Casa Bahia fatura uma nova pagando mais R$ 1, mas apenas se o Brasil conseguir ganhar a Copa. No Extra, porém, a premiação não está vinculada ao desempenho da seleção.
Para fazer frente à concorrência, o site Amercianas.com está fazendo saldão de TVs, com descontos de até 25% e frete grátis. A intenção é ter produtos em oferta até o fim da Copa, informa o jornal O Estado de S.Paulo.
A Casas Bahia já computa os resultados da promoção. Segundo o diretor administrativo-financeiro rede, Michael Klein, o tíquete médio de vendas aumentou 25% após a campanha, de R$ 440 para R$ 550 e no mês passado, o faturamento cresceu 5%. "Sem a promoção, iríamos empatar", afirmou.