PDA

Ver Versão Completa : Descontos SKY

AggU
14-07-2006, 12:01
Alguém conseguiu algum desconto, fidelização ou algo do tipo com a Sky?
Estou atrás de algo do tipo...que empresa dificil de se negociar...!

Route 66
14-07-2006, 14:25

O melhor método se chama "Então Cancela!!!"

Liga lá dizendo que vai pegar o Virtua 2Mb mais o pacote Standard da NET por 110 reais (que é o que custa mesmo) e que por isso fica inviável ter Sky e vai cancelar. Você vai ver o quanto eles se desdobram em descontos pra você não cancelar...

fernandobini
14-07-2006, 14:31
Não querendo lhe desanimar , mas já desanimando :) realmente é difícil negociar com eles , tô tentando mudar de pacote , migrar pra um mais barato , tentando manter os canais de esporte , mas tá difícil, isso que tô pagando campeonato brasileiro + mundo sky HBO MAX , total de R$ 246,87 por mês :(

ASBRIO
14-07-2006, 20:12
Possuo o antigo pacote Master desde junho de 1998, e neste meio tempo, já obtive dois descontos, um durante ´4 meses após um pedido de cancelamento de assinatura. e outro o último de 8 meses (r$ 20,00) também após um pedido de cancelamento, mas com compromisso de ficar com a assinatura por mais 1 ano.

Sávio
15-07-2006, 08:28
Galera,
A melhor maneira realmente é com o pedido de cancelamento, em termos organizacionais e administrativos a SKY péssima mesmo, aqui em casa temos 6 anos de assinatura, já conseguimos descontos, mas mediante ameaça de cancelamento e com o compromisso da assinatura por mais 1 ano, é sempre assim.

Diehl
15-07-2006, 08:35
Bom, é fato que poucos aqui estão satisfeitos com a mensalidade e o empacotamento SKY.
Fiz este guia para vc saber exatamente como conseguir um desconto na SKY. Ele é baseado no treinamento que os atendentes recebem para autorizar os descontos. Mesmo assinantes novos podem conseguir o desconto de 20%, que a SKY dá a quem se comprometer com a fidelidade.
Aí vai:
- Antes de mais nada: seja simpático. Os atendentes não dão desconto a quem liga lá bravo (embora as vezes dê vontade). Ligue de preferência no telefone que não é o 0800, mesmo que você esteja fora das capitais. Outra coisa: não se mostre dependente de tv.
- Ligue para a SKY, e peça para falar com o setor de fidelização. Se o atendente disser que este setor não existe, desligue e tente de novo, para cair com outro atendente.
- Elimine a palavra "desconto" do seu vocabulário enqüanto você fala. Eles não aceitam choro.
- No setor de fidelização, vc vai argumentar que:
- Sempre foi fiel à operadora, e mesmo achando sacanagem os descontos que estão dando aos assinantes Directv, quer permanecer na SKY por sempre ter simpatia e gostar da operadora.
- Está passando por dificuldades financeiras.
- Nunca atrasou uma mensalidade. ISSO É IMPORTANTE: se vc paga sua mensalidade em dia, vc tem muitas chances de conseguir o desconto. Argumente que vc tem débito automático. Se vc não tem débito automático, diz que vai fazer (pode ajudar tb para quem atrasa a mensalidade).
- Só tem Informerciais no pacote Família. ISSO TB È IMPORTANTE: ngm gosta de ser passado p/ trás, e a SKY sabe disso. Mesmo os infomerciais não sendo culpa da operadora, e sim dos canais, (somente 5, dos 35 canais fechados do pacote família não exibem Infomerciais pela manhã) eles sabem que o assinante não vai querer ser bobo de pagar 65 reais por mês para assistir propaganda do Invisible Bra.

- Você ainda está pagando o decoder. Se você ainda está pagando o decoder, é mais um motivo. Peça para eles baixarem o preço pelo menos até você pagar o decoder (calma, eles vão te dar o desconto por um período maior que o fim do pagamento do decoder).
Depois disso, a atendente vai perguntar quais canais vc tem interesse. Diga a verdade (claro que vc não vai dizer q gosta dos canais Multishow e GNT, senão não tem sentido eles te darem o desconto). Eles vão te dizer os pacotes que vc pode assinar que se encaixam com os canais que você gosta, e aí te oferecerão 20% de desconto.
Outra coisa: este desconto vale para QUALQUER pacote. Depois de eles te darem o desconto, vc pode migrar para o SKY Família novamente que vai pagar o mesmo pacote com 20% de desconto.

Mais uma coisa importante: Vc pode pedir o pacote SKY Família Plus se gostar do Sportv. Pergunte à atendente sobre ele no setor de fidelização. O Sky Família Plus é o SKy Família com os canais Sportv.

Eu ganhei 9 meses com 30% de desconto,se eu cancelar a sky pago uma multa de 320 reais.

É isso ae! Aproveitem!

Abraço
Diehl

hemom
15-07-2006, 13:33
A promoção vigente no momento permite apenas o desconto de 10% por 8 meses. Entretanto, nem todos conseguem este desconto.

Diehl
15-07-2006, 15:56
A promoção vigente no momento permite apenas o desconto de 10% por 8 meses. Entretanto, nem todos conseguem este desconto.

Hoje mesmo meu amigo ligou e ganhou 20%,claro que você "assina" um comprimisso de ficar um tempo assinando a sky.

ivanvs
15-07-2006, 23:18
Tinha um pacote família. Comprei o SKY+ e um ponto adicional (decoder antigo) e ainda mudei para o pacote filmes. Exigi um desconto de 20 % por prazo indefinido (fui bem claro) ou cancelaria. Me deram na mesma hora. Acho que foi fácil por eu ter aumentado o valor do pacote. De qualquer forma, o ponto adicional ficou de graça.

RDias
24-08-2008, 22:16
Eu fui migrado para SKY e desde então estou pagando somente 54,00 pelo combo Familia Plus 2007. Por quê?? Eu disse que iria cancelar a assinatura!

rushbsb
25-08-2008, 17:54
No meu caso tenho pouco mais de 20% de desconto e SEM fidelidade. Tudo negociado na área de cancelamento.

RDias
25-08-2008, 21:02
Quero atualizar meu comentario, a SKY reajustou minha assinatura e agora eu terei de pagar 2 reais a mais pelo pacote Familia Plus 2008.

alevv
26-08-2008, 20:30
Esta semana liguei la para ver se conseguia um desconto, mesmo dizendo que iria cancelar a assinatura, a atendente não me deu nada!! De raiva então eu cancelei.....
Para minha surpresa, no outro dia recebo uma ligação da sky me oferecendo os canais telecine, mais um mês gratúito, pelo mesmo valor que eu pagava, que já tinha desconto (R$128 pelo digital plus 2008 + campeonato brasileiro).
Aí eu aceitei......;)

Helio.
30-08-2008, 18:36
Todos nós sabemos que descontos na SKY é quase impossivel.

Você reparou que seu comentário é totalmente contraditório aos depoimentos dos vários colegas?

Possuo o antigo pacote Master desde junho de 1998, e neste meio tempo, já obtive dois descontos, um durante ´4 meses após um pedido de cancelamento de assinatura. e outro o último de 8 meses (r$ 20,00) também após um pedido de cancelamento, mas com compromisso de ficar com a assinatura por mais 1 ano.

já conseguimos descontos, mas mediante ameaça de cancelamento e com o compromisso da assinatura por mais 1 ano, é sempre assim.

Eu ganhei 9 meses com 30% de desconto,se eu cancelar a sky pago uma multa de 320 reais.

Hoje mesmo meu amigo ligou e ganhou 20%,claro que você "assina" um comprimisso de ficar um tempo assinando a sky.

Exigi um desconto de 20 % por prazo indefinido (fui bem claro) ou cancelaria. Me deram na mesma hora. Acho que foi fácil por eu ter aumentado o valor do pacote. De qualquer forma, o ponto adicional ficou de graça.

Eu fui migrado para SKY e desde então estou pagando somente 54,00 pelo combo Familia Plus 2007. Por quê?? Eu disse que iria cancelar a assinatura!

No meu caso tenho pouco mais de 20% de desconto e SEM fidelidade. Tudo negociado na área de cancelamento.

Para minha surpresa, no outro dia recebo uma ligação da sky me oferecendo os canais telecine, mais um mês gratúito, pelo mesmo valor que eu pagava, que já tinha desconto (R$128 pelo digital plus 2008 + campeonato brasileiro).

Rick Souza
30-08-2008, 19:16
Você reparou que seu comentário é totalmente contraditório aos depoimentos dos vários colegas?

Sim, apaguei aquele comentário. Isso que acontece quando não se faz a leitura de todo o tópico.

Andre_Ribeiro
23-09-2008, 21:48
Aqui usei sky por 2 anos, no 1° ano cancelei quando termino a fidelidade, depois de 2 meses de cancelamento, ligaram oferencedo 82,90 pelo pacote plus todos os canais da epoca, depois de mais um ano migrei para telefonica chegaram a oferecer 49,99 pelo mesmo pacote.

Depois disso me mandaram uma cota de $100 mesmo com o sinal cancelado tive que ir no procon pq não desconsideram a conta se f@#@ pq rebolsaram :ataque::hilario:

Wesley Dias Silva
26-09-2008, 17:18
tente falar no setor de fidelização com o cliente.

viecelim
15-04-2009, 13:20
alguem conseguiu algum desconto com este novo sistema de atendimento da SKY ligando 106 11 opçao 7 antendente de cancelamento????

saulos
15-04-2009, 13:44
Eu tambem não consegui mais nenhum desconto, meu desconto venceu em janeiro e depois disso mais nada.. estou atualmente pagando R$ 284,00. tinha desconto de R$ 40,00.

Saulo

man76
15-04-2009, 13:49
Também não consegui, tinha um desconto de R$ 30 parceria brt+sky que venceu em fevereiro. Sempre ligava no setor de fidelização mas na ultima vez que liguei o camarada disse que agora o setor era exclusivo para cancelamento e me transferiu para aqueles atendentes comuns que não resolvem nada.

viecelim
16-04-2009, 08:35
para conseguir descontos junto a SKY qual melhor argumento dizer que estou pasando por dificuldades financeiras ou por estar pensnado em mudar de operadora??

me ajudem!!!!!! obrigado!!!!!

viecelim
29-05-2009, 15:16
alguem conseguiu algum desconto com este novo sistema de atendimento da SKY ligando 106 11 opçao 7 antendente de cancelamento????

o meu pacote sky+ total pago 220,90

murazor
29-05-2009, 15:36

o meu pacote sky+ total pago 220,90

Olha, sou assinante DirecTV/SKY há 9 anos, pago R$ 160,00 (ou algo parecido) ao mês pedi para cancelar no meio do mês, mas o sinal ficando aberto alguns dias mais (quando acabava o mês)... me ligaram, oferencedo o mesmo pacote que tenho, por R$105,00 sem compromisso de fidelidade (isso é, ainda assim posso cancelar quando quiser)... acabei aceitando... além disso o Via da Embratel continua não tendo em Bsb.

viecelim
29-05-2009, 21:45
Olha, sou assinante DirecTV/SKY há 9 anos, pago R$ 160,00 (ou algo parecido) ao mês pedi para cancelar no meio do mês, mas o sinal ficando aberto alguns dias mais (quando acabava o mês)... me ligaram, oferencedo o mesmo pacote que tenho, por R$105,00 sem compromisso de fidelidade (isso é, ainda assim posso cancelar quando quiser)... acabei aceitando... além disso o Via da Embratel continua não tendo em Bsb.

como voce fes voce simplesmente ligou la pediu pra cancelar e a SKY retornou oferecendo desconto? foi so isto que voce fes??:bD:bD:bD

eu sou assinante apenas a 1 ano e meio!! sera que eu tambem consigo desconto???

murazor
31-05-2009, 21:26
como voce fes voce simplesmente ligou la pediu pra cancelar e a SKY retornou oferecendo desconto? foi so isto que voce fes??:bD:bD:bD

eu sou assinante apenas a 1 ano e meio!! sera que eu tambem consigo desconto???

Sim, cancelei e eles ligaram após uns dias para me ofertar esse desconto... na verddae, nem contava com isso, estava decidido a cancelar mesmo, mas o desconto fez valer a pena.

Will.I.Am
01-06-2009, 00:57
Eu cancelei a Sky faz alguns meses e ontem eles me ligaram pela segunda vez desde então. Na primeira vez a atendente disse que meu decoder perderia totalmente a função, na segunda o papo mudou. O interessante é que toda a vida fui cliente Directv/Sky e sempre consegui bons descontos. Minha ultima mensalidade era de 130,00 reais com pacote que incluia todos os canais, exceto os de filmes, mais o PFC.

Desde o ano passado estava tentando fazer uma nova negociação e após algumas ligações infrutiferas um atendente do setor de fidelização me atendeu muito mal mesmo. O cara foi extremamente arrogante comigo, até dizendo inverdades sobre fidelização que eu não tinha. Isso pra mim foi a gota d' agua! Fiz pesquisas na Telefonica e na NET e depois de um mês acabei optando pela NET HD. O cancelamento foi tranquilo, mas no dia seguinte me ligaram e "constataram" que eu era um otimo cliente e que tinha uma ficha impecavel, que eles não poderiam perder, etc. Todavia ai já era tarde, o que tinha conseguido na NET era imperdivel.

Ontem, ligaram e ofereceram um pacote com 40 canais (não especificaram porque eu logo recusei) por R$ 41,90 sem nenhum tipo de fidelização, alias essa é uma condição que eu sempre imponho usando como base meu historico. Eles aproveitaram para sondar a operadora atual e as condições. Eu acredito que logo a Sky vai querer pescar clientes da NET HD, mas vai precisar melhorar esse preço e o contrario tambem. Resumo, façam pesquisas com o maximo possivel de operadoras e citem as vantagens delas, o interesse maior em reter o cliente é da empresa. Aliás, tem muito atendente que faz o atalho do "o senhor está fidelizado" como se isso tambem amarrasse alguem, enquanto poderia tentar outras vias de retenção, as vezes um aumento no pacote, um desconto temporario já é suficiente pra deixar muita gente satisfeita.

Alex_pr
01-06-2009, 13:03
Vixe esses dias liguei e ameaçei cancelar pra ganhar desconto, quando vi cancelaram mesmo!!! Ai liguei lá no outro dia e pedi pra ligarem de novo, hehehe...

viecelim
01-06-2009, 13:25
Vixe esses dias liguei e ameaçei cancelar pra ganhar desconto, quando vi cancelaram mesmo!!! Ai liguei lá no outro dia e pedi pra ligarem de novo, hehehe...

Esse e o meu medo que aconteça comigo!!!:bD:bD:bD

Will.I.Am
01-06-2009, 15:10

Isso acontece porque agora eles estão obrigados a efetuar rapidamente a ordem de cancelamento, sem enroscos. Corre-se o risco de ficar um tempinho sem a assinatura, mas pode ter certeza que eles vão te ligar a qualquer hora.

G@lego
01-06-2009, 15:41

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, passo mal de rir com neguim.:riso::riso:

viecelim
01-06-2009, 16:11
Isso acontece porque agora eles estão obrigados a efetuar rapidamente a ordem de cancelamento, sem enroscos. Corre-se o risco de ficar um tempinho sem a assinatura, mas pode ter certeza que eles vão te ligar a qualquer hora.

Eu tenho a mensalidade debito automatico no cartao de credito, eu corro de alguma forma o risco de eles cortarem o sinal e continuarem cobrando a mensalidade??:bD

Isto de pedir pra cancelar para conseguir o desconto serve pra quem tem os aparelhos em comodato que e o meu caso?? e sou assinante apenas a 1 ano e meio??

G@lego
01-06-2009, 16:17
Eu tenho a mensalidade debito automatico no cartao de credito, eu corro de alguma forma o risco de eles cortarem o sinal e continuarem cobrando a mensalidade??:bD

Isto de pedir pra cancelar para conseguir o desconto serve pra quem tem os aparelhos em comodato que e o meu caso?? e sou assinante apenas a 1 ano e meio??

Você naum corre o risco pq a operadora é que paga a sky, e depois vc paga a operadora do seu cartão de credito, se vc naum pagar o cartão de crédito ai o problema é entre vc e seu cartão!!

Filipe-RS
03-06-2009, 17:50
Eu tinha o pacote digital plus senão me engano, que com desconto eu pagava R$87,00. Liguei pra pedir um ponto extra e os canais telecines, e por incrível que pareça consegui um desconto maior, ous eja o combo ficou R$123,00, quando o preço normal é pouco mais de R$160,00. Não liguei pedindo cancelamento, apenas pq eu queria o ponto extra e acho que fiz um bom negócio, o que vocês acham?

Filipe.

betomix
03-06-2009, 18:06
Essa de querer dar uma de "esperto" sempre pode significar uma mancada. Quando é um caso como o do William aí, realmente se dá pra fazer, até porque ele tem opções que, mesmo provisoriamente, supririam as necessidades dele (no caso, outras operadoras). Quem não tiver concorrentes, seja da Sky ou de qualquer outro serviço, pense direito antes de tentar qualquer coisa.

Aconteceu comigo com a Telemar (Velox). Eu tinha um desconto de 40% na minha assinatura, modem grátis, essas coisas que o cara consegue quando pede (ou pedia) pra cancelar. Só que esse desconto acabou, 1 ano depois, e eu liguei ameaçando o cancelamento, porque eu não tinha mais condições financeiras, tava muito caro, bla bla bla. Então a figura lá do cancelamento, ficou mais de 20 minutos comigo no telefone pra tentar me convencer (eu não deixei transparecer em nenhum momento que só tava querendo desconto e não o cancelamento). Só que o desconto que ela me dava era pouco em relação ao que eu tinha. Se eu tinha 40% antes, ela queria me dar algo em torno de 10% durante 3 meses, ou sei lá o que.

Resumindo, tive minha linha cancelada. Depois de 2 dias (um sábado e o domingo), resolvi dar uma de tonto e ligar pra "cancelar o cancelamento". O cara rodou, rodou e quando foi olhar, já tinham dado entrada no pedido de serviço pra cancelar, tornando impossível a reversão do ato. Ou seja, tive que assinar um outro fornecedor que era muuuuuito ruim. Internet a Rádio, vocês já sabem como é.

Desde esse dia, penso 2 vezes antes de soltar o verbo pra conseguir desconto. A menos que eu já tenha outro plano em vista, ou que realmente esteja disposto a não contar mais com aquele serviço caso não seja atendido, eu não faço mais isso.

rushbsb
03-06-2009, 18:24
por um acaso algum de vcs recebeu desconto extra nos últimos 2 meses?
Explico. No início do ano liguei na área de retenção pois meu desconto do ano passado havia chegado ao fim. Então eles me ofereceram um ponto extra mais desconto na mensalidade até dez/2009, tudo saindo por R$ 142,00 o cinema plus 2009 (telecine + HBO). Pra minha surpresa, mês passado recebi um comunicado que teria um desconto extra de 30% na mensalidade de maio. Paquei então R$100,00.
Como se não bastasse, nesse mês, na fatura de junho, vieram outros descontos somados, dando um total de R$ 85,00 a pagar.
Será que é algum erro?

ovesar
03-06-2009, 19:31
Como já fui cliente net vivo recebendo ligações me ofertando mundos e fundos para que eu volte. Pois bem, sempre que recebi estas ofertas liguei pra $ky pra vêr se eles cobriam a oferta ou não. Resultado: A $ky sempre cobriu e hoje tenho tele cine e hbo por 102,90. Há o interesse deles em manter a base e olha que ainda estou no prazo de fidelidade.. imagina quando esse prazo acabar e a concorrência aumentando VIA e OI DTH chegando por aí...

*Jack*
04-06-2009, 17:18
A Sky tem descontos para condomínio? Vcs sabem de quanto é o desconto se tiver?

Rikim
11-06-2009, 12:48
Esse e o meu medo que aconteça comigo!!!:bD:bD:bD

Consegui varios descontos dizendo que iria cancelar, este mes acaba ja estou pensando em pedir outro... vou tentar outra vez, tomara q de certo.

RDias
13-06-2009, 00:21
Sou assinante desde o tempo da DIRECTV, estou a cerca de 5 anos na base de assinante da SKY. Atualmente tenho o pacote Digital Familia 2008 com os Telecones + Serviço Premium + Um ponto adicional Grátis por um ano pagando apenas 59,90 por mês!! Acho no momento, para mim, a melhor Operadora que existe!!! :legal: :legal::lol: :rever1:

samsung-user
15-06-2009, 21:43
Sou assinante desde o tempo da DIRECTV, estou a cerca de 5 anos na base de assinante da SKY. Atualmente tenho o pacote Digital Familia 2008 com os Telecones + Serviço Premium + Um ponto adicional Grátis por um ano pagando apenas 59,90 por mês!! Acho no momento, para mim, a melhor Operadora que existe!!! :legal: :legal::lol: :rever1:
Muito barato mesmo.. mais também dando lucro para sky durante 5 anos. Até eu daria desconto se fosse a sky.

Imagina o tanto de R$ vc ja depositou para eles. hehehehe :legal:

R3gis
15-06-2009, 22:24
Como já fui cliente net vivo recebendo ligações me ofertando mundos e fundos para que eu volte. Pois bem, sempre que recebi estas ofertas liguei pra $ky pra vêr se eles cobriam a oferta ou não. Resultado: A $ky sempre cobriu e hoje tenho tele cine e hbo por 102,90. Há o interesse deles em manter a base e olha que ainda estou no prazo de fidelidade.. imagina quando esse prazo acabar e a concorrência aumentando VIA e OI DTH chegando por aí...
Mas deve ter só 1 ponto certo?

Eu estou pagando R$173,30 pelo cinema plus 2008 (Telecine + HBO) + PFC Amarelo + ponto adicional gratis

ovesar
17-06-2009, 15:06
Mas deve ter só 1 ponto certo?

Eu estou pagando R$173,30 pelo cinema plus 2008 (Telecine + HBO) + PFC Amarelo + ponto adicional gratis
Certo, um ponto apenas.

alexramalho
17-06-2009, 15:29
depois de 35 minutos de skyfonema não consegui nada de desconto com o setor de fidelização, o roteiro e que a sky apenas repassa o sinal que a programadora disponibiliza. depois eu tento de novo, afinal um desconto não faz mal a nimguem.

DROSAN
25-07-2009, 16:56

olha sou assinante a 14 meses e sempre tive desconto desde o dia que eu assinei.. o meu pacote tinha o custo de 119,90 baixaram pra 85,00 assim que eu assinei.. ai peguei 2 pontos adicionais e subiu pra 136,90 depois de 3 meses liguei la e baixaram pra 99,90, passou mais 2 meses e liguei de novo e baixaram pra 86,90 ... ai agora tirei os telecines e assinei o PFC ai to pagando o seguinte..

tenho SKY DIGITAL 2008
Sócio Premiere Futebol Clube Amarelo (Brasileirão Série A + Campeonato Paulista)

total 105,90..... ligue pede pra cancelar que os caras liberam pode crer...

o preço desse pacote era para ser 155,90 e so pago 105,90....

mone.luz
25-07-2009, 19:39
boa noite a todos amigos do forum.
eu sou assinante da sky a 4 meses apenas meu pacote é sky digital total sky+ 2009 no valor de 221,90+25,00 do ponto extra +53,00 do PFC,sera que consigo algum desconto ligando pra la sendo cliente nova ,pago minhas faturas em dia mas acho que pelo valor que pago merecia um desconto ,espero que algum amigo posso mim dar uma dica como fazer pra conseguir um desconto,nao posso ameaçar cancelar pq estou no periodo de fidelidade ,aguardo ansiosa pela ajuda de vcs que ja conseguiram alguma coisa,desde ja agradeço.

Ricardo Alves
25-07-2009, 20:54
mone, desconto eu nao sei, mas se vc fosse com esse pácote ai eu migraria imediatamente pro pacote HD.

Veja só: pacote HD custa 239 ou 253 se quiser os HBO, vc vai ficar com seu SKY+ e ainda ganhar um terceiro ponto adicional.

E se chorar mesmo..vao te dar o desconto de 25 por seis meses que me deram....

mas veja..vc deve perder o cine sky..ou pede ele em degustação.

de qualquer forma, todo cliente depois de alguns meses tem direito a algum desconto, isso é politica de toda empresa multinacional ou grande...seja de telefone fixo ou celular, internet, tv, etc...

tanto que, se vc ligar reclamado de qualquer coisa do serviço, que ta insatisfeito por isso ou aquilo, o canal que a imagem é ruim, o outro que saiu, o que entrou, que o som da falhando, que a imagem cai muito..eles dao descontos...

dias desses um amigo meu ganhou uma mensalidade gratis e um desconto de alguns meses pq depois da instalaçao do pacote HD uns canais nao entravam direito e os tecnicos levaram 3 semanas pra vir trocar aquela ponta da antena que estava com defeito...

..e ele nao queria pedir desconto, mas eu enchi tanto o saco dele dizendo que ele tinha direito que ganhou alem do desconto uma mensalidade que diluida em 10 meses da um desconto de mais de 23 reais..fora os 25 todo mes.

mone.luz
26-07-2009, 11:47
bom dia Ricardo, eu ja liguei pra sky pra trocar mas a atendente falou que o pacote HD ficaria no valor de 291,00 pra nao perder o cine sky ,mas fica caro e ainda fora o PFC ai vai pra quase 350,00 de assinatura assim nao tem bolso que guente,mesmo assim valeu pela ajuda se vc tiver outras ideia pra mim ajudar a conseguir o desconto agradeço imensamente ,desde ja agradeço

kinh
27-10-2009, 17:31
Consegui um desconto de 50% vou pgar 67,50.. tenho pacote sky plus 2010 + espanhol + telecine + bandsports..
so 3 meses de assinatura.

jbcneto8
27-10-2009, 19:58
Como Vc Consegui, me explica.

R3gis
27-10-2009, 23:33
Acho que ele quis dizer que ganhou esse desconto no primeiro mês

PSH
28-10-2009, 11:19
Pra conseguir desconto facil sem sofrimento e desgaste é só pedir cancelamento pelo site, aceitar receber uma contra proposta e aguardar a ligação. É só alegria, já consegui otimos descontos e sem desgaste com atendentes. Quem duvidar é só tentar e depois me fala.:legal:Há, e o desconto que eles dão é de 1 ano no minimo.

kinh
28-10-2009, 16:52
Facil, só liguei lá falei q a mensalidade estava um pouco cara... e q nao ia pagar pelos telecine. ai fiquei 5 minutos no telefone e ja era.. ainda ela falou q quando acabar esta é so ligar e pedi..

a 1º mensalidade foi 50%
4º mensalidade foi 50%

gente é so ligar e pedi, mesmo estando na fidelização como eu..

tiagobao
30-10-2009, 00:18
Eu tenho um desconto de readequamento(desconto permanente) de R$40,00 + R$25,00 de desconto no meu pacote por 6 meses, que e o classico plus 2009+ band news +band sports, +pcf amarelo com playboy e sexy hot, + 6 meses de cine sky clube + 5 pontos adicionais e tambem 1 ponto escravo gratis, tudo isso sai por R$291,90, mesmo assim liguei este mes pra sky e me deram R$60,00 de desconto na fatura de novembro.
E ainda estou na fidelidade.

BOA SORTE PRA QUEM TENTAR!

fcmartins
31-10-2009, 13:36
Estou pagando R$152 no Sky Digital Filmes Plus 2009 (HBO Max + Telecines + 1 ponto adicional + assistência premium) + Pacote Europa + Band News + Band Sports. Sou assinante migrado Directv há mais de 10 anos.

TheSinister
31-10-2009, 13:45
Estou pagando R$152 no Sky Digital Filmes Plus 2009 (HBO Max + Telecines + 1 ponto adicional + assistência premium) + Pacote Europa + Band News + Band Sports. Sou assinante migrado Directv há mais de 10 anos.
Excelente valor!

warlen
02-11-2009, 21:17
eu stou qurendo um decoder sky+. so pela saida video componente ;sera q eu consigo...pago 140,00 pelo plus 2009 seco.

R3gis
03-11-2009, 01:00
eu stou qurendo um decoder sky+. so pela saida video componente ;sera q eu consigo...pago 140,00 pelo plus 2009 seco.
A Sky não vende mais os aparelhos Sky+.

Agora só os equipamentos "digitais" e o HDTV

felipes
03-11-2009, 12:02

Oi, Warlen.

Eu nao sei o que e' o " plus 2009 seco". Eu tenho um Sky+ (modelo PVR830i) comprando em 2005 da propria Sky. Te serve?

Felipe.

warlen
03-11-2009, 19:28
Felipes,
eu tava zoando... eu quiz dizer q nao pago nada de futebol ou filmes fora do pacote, isto e . nao pago e nao tenho...
quanto ao seu sky + tem saida video componente, e da para eu usar ? pois ouvi falar que a sky nao autoriza ou habilita este decoder se nao comprar direto deles....

renanw
03-11-2009, 20:00
eu ganhei esses dias 6 meses dos filmes do 68 e 69 de graça....

warlen
03-11-2009, 20:48
Renanw
uma vez eu ganhei 3 meses...mas foi uma tortura . eu assistia o filme ,depois vinha a cobrança no debito automatico, eu ligava pra la dpois de meia hora de explicaçao eles abonavam e falavam q tava resolvido ;so q no outro mês era a mesma trabbalheira...acabei desistindo.

renanw
04-11-2009, 00:00
Aqui ligaram falando que era uma promoção relampago, por fazer 10 anos que a gente tem sky, ai ofereceram 1 ano de ponto adicional gratis ou 6 meses dos filmes dos canais 68 e 69 grátis, ai minha mae ainda que atendeu, ai ela falou que ia ligar pra mim decidir, eles disseram que tinha q decidir naquele momento, ai ela escolheu os canais, mas nem imagina que era todos os filmes liberados,
quanto a cobrança aqui não deu problema.

yankee
09-11-2009, 23:14
Olá, sou novo fórum e também sou assinante novo na sky. Gostaria de saber se com a saída do canal Eurochannel configura quebra de contrato? Como alguns colegas já relataram. Mesmo com a possível inclusão do canal TV5Monde? Se configurar quebra de contrato, podemos como já foi mencionado pleitiar descontos nas mensalidades e alguns canais gratuitos.
Obrigado e até mais... :legal:

TiaoMacaleh
09-11-2009, 23:20
Olá, sou novo fórum e também sou assinante novo na sky. Gostaria de saber se com a saída do canal Eurochannel configura quebra de contrato? Como alguns colegas já relataram. Mesmo com a possível inclusão do canal TV5Monde? Se configurar quebra de contrato, podemos como já foi mencionado pleitiar descontos nas mensalidades e alguns canais gratuitos.
Obrigado e até mais... :legal:

Eu consegui um descontinho mixuruca com a saida do Voom HD.

Com a saida de qualquer canal, fica facultado ao assinante o direito de cancelar sem pagar carencia nenhuma pelo prazo de 1 mes a partir da saida do canal.

Quem tiver carencia e o eurochannel, aproveite pq essa é a hora.

G@lego
10-11-2009, 13:34
Eu consegui um descontinho mixuruca com a saida do Voom HD.

Com a saida de qualquer canal, fica facultado ao assinante o direito de cancelar sem pagar carencia nenhuma pelo prazo de 1 mes a partir da saida do canal.

Quem tiver carencia e o eurochannel, aproveite pq essa é a hora.

Qual foi o dia que o eurochannel saiu mesmo???:legal:

R3gis
10-11-2009, 21:00
Qual foi o dia que o eurochannel saiu mesmo???:legal:
Quem migrou para algum combo ou pacote 2010 o canal saiu automaticamente. Para os demais combos 2009 ou mais antigos o eurochannel só continuará disponível até 31 de dezembro de 2009 e será substituído imediatamente pelo TV5, canal 108.

JRLOGI
12-11-2009, 15:03
PARECE QUE O PESSOAL ENDURECEU O JOGO MESMO EM PAGO R$ 364,00 PACOTE HD TOTAL 3 PONTOS EM CUSTO + 3 SD ALUGADOS POR R$ 25,00 CADA SALGADO MAS FAZER OQ GOSTARIA DE UM DESCONTO JA AJUDA

kinh
18-12-2009, 21:05
Consegui desconto da sky durante 6 meses os telecines de graça...:legal:

nitsche13
21-12-2009, 15:11
JrLogi você paga 470 reais de Tv a cabo? que isso

thathy
22-12-2009, 12:54
o cine sky está fora mesmo dos pacotes?? nao tem jeito de negociar??

R3gis
22-12-2009, 20:57
o cine sky está fora mesmo dos pacotes?? nao tem jeito de negociar??
o cine sky não está mais em nenhum combo, seja SD ou HD.

Hoje só possuem o cine sky liberado quem contratou ele na época de lançamento ou quem tem algum combo total que já vem com o cine sky imbutido ou quem conseguiu degustação do pacote.

Para ter esse pacote atualmente, só ligando pra Sky e tentar conseguir a degustação do pacote. Caso consiga degustação por 3 ou mais meses, tem até um esquema pra manter ele na sua assinatura pagando os R$21,90 mensais.

JRLOGI
23-12-2009, 00:19
TO PAGANDO 370,00 HDTV TOTAL 3 PONTOS DE GRAÇA + 3 PAGANDO 25,00 EM CADA UM 75,00 DE LOCAÇÃO DOS APARELHOS

thathy
23-12-2009, 08:46
e como eu consigo a degustacao? é só ligar e pedir?

R3gis
23-12-2009, 19:30
e como eu consigo a degustacao? é só ligar e pedir?
Isso, liga pra eles, vai na opção de cancelamento (que é o mesmo de relacionamento com o cliente), fala que gosta muito dos filmes do cine sky e tal, e aí pergunta se tem como te liberarem a degustação do pacote.

thathy
24-12-2009, 10:13
vou tentaar...valeuuu

mateuspok
26-12-2009, 17:45
Alguem pode me ajudar como devo falar com a $ky para pleitear um receptor de tv digital aberta? este está vindo de graça nos combos 2010 e eu pago o HDTV Filmes Mix com debito automático e sempre em dia, sou assinante a 6 mesês... :-/ tem jeito?

Arthurvictor
26-12-2009, 19:26
Eu quero pedir desconto é para compensar as interrupções frequentes que estão acontecendo quando chove, como as chuvas nessa época são frequentes todo dia a SKY sai do ar. Tecnologia barata, não aguenta nem chuva... só quero ver o que eles vão alegar...

PH_jota
27-12-2009, 15:57
Quem migrou para algum combo ou pacote 2010 o canal saiu automaticamente. Para os demais combos 2009 ou mais antigos o eurochannel só continuará disponível até 31 de dezembro de 2009 e será substituído imediatamente pelo TV5, canal 108.
Olá, no meu pacote ,já disponho desse canal TV5,vou pleiteiar um desconto.

thathy
30-12-2009, 08:53
tentei ligar ontem e conseguir o cine sky mas nao liberaram :P

falaram que nao tem mais o cine sky em nenhum pacote e nao tem como liberar..eu falei que pagava os 21,90 mas mesmo assim ela disse que nao dava ¬¬

Diamond
31-12-2009, 18:24
Eu tb sou assinante desde a época da Directv. Fui querer migrar pro HDTV e não me deram um centavo de desconto. Me trataram como assinante novo. Absurdo!!! Pena não termos um concorrente a altura em relação à alta definição...
Alguem que é cliente antigo conseguiu desconto nos pacotes HDTV 2010?

yankee
03-01-2010, 15:50
Eu gostaria de saber se alguem conseguiu algum desconto vantajoso na mudança para o HDTV? Sou cliente há um longo tempo só que os preços oferecidos ainda estão fora do meu padrão.
Abraço.:legal:

R3gis
03-01-2010, 17:32
tentei ligar ontem e conseguir o cine sky mas nao liberaram :P

falaram que nao tem mais o cine sky em nenhum pacote e nao tem como liberar..eu falei que pagava os 21,90 mas mesmo assim ela disse que nao dava ¬¬
Que pena, 4 meses atras eu consegui degustação do pacote por 3 meses e depois consegui permanecer com o pacote pagando os R$21,90 por mes reclamando na Anatel.

renanw
04-01-2010, 02:09
Eu gostaria de saber se alguem conseguiu algum desconto vantajoso na mudança para o HDTV? Sou cliente há um longo tempo só que os preços oferecidos ainda estão fora do meu padrão.
Abraço.:legal:

tb queria saber..

andreivieira2
04-01-2010, 13:58
tb queria saber..

Acho que ninguém está conseguindo... o certo é que, HD da Sky é algo que irá demorar muiiiito para chegar na minha casa... pagar mais de 230 reais (quase o dobro que pago) por um pacote igual ao que tenho mais 12 canais HD é algo fora da realidade.... uma pena :(... mas é verdade....

Ainda mais agora com a Copa vai chover de assinatura de gente com condições de pagar e de bares e restaurantes que querem transmitir os jogos em HD para chamar a clientela!!!

R3gis
04-01-2010, 18:31
Pelo q andei lendo em outros foruns, orkut, etc... Quem conseguiu algum desconto nos combos HD's, foi no máximo uns R$30,00 por 6 meses.

TiaoMacaleh
05-01-2010, 00:07
Quem tem pacote HD (e certamente esta preso a carência) pode aproveitar a saida do Eurochannel que permite o cancelamento sem multa e tentar negociar alguma coisa na central de relacionamento ameaçando o cancelamento...

giraldella
07-01-2010, 19:34
cade os descontos de janeiro?

rubens.ma
09-01-2010, 21:49
este mês está dificil um desconto !!

castanha
12-01-2010, 21:42
liguei pra lá hoje querendo o Premiere combate :bD

Falei que era assinante antigo, com PFC.. debito em conta, comprei o BBB :espia: e pedí o premiere na fita, me tacaram um NÃO na cara. :mal:

como está dificil de se conseguir algo da SKY.

ovesar
13-01-2010, 00:09
Acho que a melhor tática é do "pode cancelar" eles fazem de tudo pra te segurar. No meu caso fiz isto e hj o preço do meu pacote principal, digital 2008 é de R$59.90 + tele cine grátis por seis meses + R$ 15.00 de desconto no pfc.

sny__213
25-01-2010, 11:11
ola colegas foristas
tenho sky ha 6 meses.
descontente com alguns absurdos cobrados e devidamente estornados, liguei para cancelar a sky. resultado.
1 - alegaram a tal fidelidade (obs.: não podem cobram isso. pode ser cruel, mas eh fato. vc pode cancelar e relaxar. nunca vira essa multa. nunca mesmo - eh fato comprovado por instaladores sky). disseram que seria 400 reais de multa. eu disse tudo bem, pode mandar, eu sei e vc atendente tambem que isso eh legal. eh uma clausula abusiva.
2 - me ofereceram 10 reais de desconto. eu disse que nao resolvia e dai me passou p um outro setor - 20 minutos ouvindo musica e determinado como aquela moça do kill bill, cai no tal relacionamento
3 - falei que estava insatisfeito com a grosseria e falta de educação dos atendentese o preço tava abusivo.
4 - a atendente mais educada, mais inteligente, nem mencionou a tal multa. me ofereceu R$ 30,00 de desconto por 6 meses. eu pedi algum desconto para HD. Ela disse que como o HD estava ha menos de um ano, nao estavam ainda trabalhando com desconto por razão da fidelização da galera desse plano. logo. quem quiser desconto em tal, deve esperar dar um ano de existencia desse pacote e mandar ver, ir ateh o fundo no cancelamento.
5 - resultado: eu iria para a VIA. mas como na VIA não há UNIVERSAL ainda. fiquei com sky - tenho dois pontos. pacote DIGITAL PLUS 2009, com dois pontos - com MEGA PIX, TCM, SPEED, ESPN, etc. (acho que agora chama MIX PLUS) - pago R$ 84,90 por esses dois pontos e tenho mais R$ 20,00 de desconto na fatura GVT. Logo, pode-se dizer que pago 64,90. Pra mim, esse eh um valor aceitavel, em se tratando de sky.
Logo fica a dica ai. não aceitem o primeiro desconto, vao fundo e nem esquentem com a tal multa.

PH_jota
25-01-2010, 15:56
Quem tem pacote HD (e certamente esta preso a carência) pode aproveitar a saida do Eurochannel que permite o cancelamento sem multa e tentar negociar alguma coisa na central de relacionamento ameaçando o cancelamento...
Olá ,realmente com a saida do Eurochannel,colocaram o tv5 canadeanse,só que no meu pacote,já disponho desse canal.Resumindo me tiraram um canal.Se não me derem desconto ,penso em ir para via da embratel,perco alguns canais,mas será minha resposta a sky.

edson_aleite
06-02-2010, 09:21
Pessoal,
Sou assinante Sky há 8 anos e liguei lá para cancelar, iria trocar pela Via. Consegui um desconto de 30% na mensalidade :feliz:e mais 1 ponto extra:D.
Acho que estão perdendo muitos clientes para a Via.

R3gis
06-02-2010, 13:23
Pessoal,
Sou assinante Sky há 8 anos e liguei lá para cancelar, iria trocar pela Via. Consegui um desconto de 30% na mensalidade :feliz:e mais 1 ponto extra:D.
Acho que estão perdendo muitos clientes para a Via.
30% ou R$30,00 ? E esse desconto é por prazo indetermidado?

Qual o pacote ou combo que tu tens?

Abraço

ovesar
07-02-2010, 00:20
Caros foristas quem quiser um descontinho bom da $ky a hora é essa! Há dois meses baixaram o valor do meu pacote, digital 2008 de R$ 89.90 para R$ 59.90 + isenção do telecine + R$ 15.00 de desconto no pfc é mole! tudo isso pra me segurar e impedir que eu migrasse para sua maior concorrente DTH SD do momento a via! Não bastasse esses descontos recebi um e-mail onde me ofertaram um ponto opcional com adesão e seis meses de mensalidade grátis! salve a concorrência!!!!

edson_aleite
07-02-2010, 08:47

Abraço

R3gis,

Foram 30%. Perguntei sobre fidelidade ela falou que não tinha nada e não me falou sobre prazo de validade do desconto. O meu combo é o COMBO CINEMA PLUS 2008 com Bandnews e Bandsports.

Abraço

edson_aleite
07-02-2010, 09:12

Abraço

R3gis,

Foram 30%. Perguntei sobre fidelidade ela falou que não tinha nada e não me falou sobre prazo de validade do desconto. O meu combo é o COMBO CINEMA PLUS 2008 com Bandnews e Bandsports.

Abraço

tiagobao
07-02-2010, 16:18
Eu tenho o combo filmes plus 2009, nele contenho dois descontos que totalizam R$45,00 um deles ate março e outro ate maio fora que pago preço reduzido no pacote desconto esse que permanece ate quando tiver esse combo.
Neste mes acabou a minha degutação do cine sky e liguei para o setor de relacionamento pedindo a prorrogação da degustação, foi quando a atendente me disse que nao teria mais no momento mais para compensar ganhei um mes gratis de sky e ela me falou para ir ligando la pelo ao menos 2x por mes, para ver se tinha mais ofertas.
Por que disso? Simples falei que ia para a via e me falaram que eu ainda estava na fidelidade e falei que pagaria a multa.
Mais antes? Pessa um descontinho ou degustação que ouvira um sonoro nao na cara.

kinh
07-02-2010, 19:40
Tbm ganhei o mes de março de graça.. e me falou a mesma coisa ligue se nao conseguir tente outro horario..

alvesf
18-02-2010, 21:25
Olá pessoal,

Sou cliente sky a 4 anos e tenho um desconto legal. Vcs estão conseguindo manter os descontos mudando para o pacote HD? Na minha tentativa com a atendente ela disse que ao mudar parar o pacote HD eu perderia os descontos e eu acabei desistindo...:-/

Será que mudando e ligando depois pra chorar eu consiguiria?

Abraços.

renanw
19-02-2010, 09:47
eu ganhei meio de ano assistência grátis..