Ver Versão Completa : SKY ANUNCIA LANÇAMENTO VIDEO ON DEMAND NO BRASIL
SKY ANUNCIA LANÇAMENTO VIDEO ON DEMAND NO BRASIL
A partir de novembro, os assinantes SKY terão um novo serviço. Segundo Rômulo Pontual, vice-presidente da NEWS Corp, a SKY Brasil irá lançar o serviço de video on demand via satélite, conhecido nos USA como TiVo. O Brasil será o quarto país no mundo a disponibilizar o serviço, o mesmo já existe (apenas) no USA, Inglaterra e França.
O video on demand possibilitará o telespectador, entre outras coisas, a montar sua própria grade de programação.
[]'s
Ricardo
Opa, boa notícia :legal:
Eu já estava p/ pedir o serviço da Sky, será que vale a pena esperar???
Murilo, ainda não sei quais os decodificadores serão usados para o serviço. Mas vale, com certeza, esperar.
[]'s
Ricardo
†Russel Allen†®
08-10-2003, 15:32
Olha, eu vou fazer um imenso esforço pra, ano que vem, quem sabe, eu trocar o meu decoder modelo Motorola SSD-5512 USM, pelo maravilhoso decoder PVR... :D
Fernandoluis
08-10-2003, 18:53
Imagina os precinhos ...sem nada os preços da TV por assinatura estão um absurdo, ainda mais com video on demand...
To fora..
Se alguém estiver interessado em conhecer uma demo deste serviço, pode acessar o site da SKY UK e escolher a opção SKY+. Outra opção é ir direto no seguinte link http://www.sky.com/skyplus/launcher?CMP=IL23054
[]'s
Ricardo
Marcos Ferraz
09-10-2003, 14:38
Saiu hoje na Folha de São Paulo, na seção de Televisão
Revolução 1
A operadora de TV paga via satélite Sky anuncia em
novembro o lançamento de um novo decodificador que
funcionará como um videocassete digital. O produto,
que custará cerca de R$ 1.000, permitirá o
armazenamento de até 70 horas de programas.
Revolução 2
Também conhecido como "personal video recorder" e
"video on demand", o decodificador permite ao usuário
dar "pause" em programas ao vivo (o aparelho continua
gravando) e gravar filmes, por exemplo, apenas pelo
título ou nome de atores, independentemente de horário
de exibição.
Michael Chehade
05-11-2003, 14:04
lançado, é a SKY+. Parece-me que o som é dolby digital 5.1, e os recursos são os mais variados.
Abraço
A folha de hoje trouxe também uma propaganda na Sky, encartada em papel grande e dobrado que traz a foto do decodificador....
Pena que não trouxe o encarte para o trabalho, senão escanearia para postar aqui....
Particularmente, achei a aparencia do aparelho pouco atraente...
E a DirecTV corre atrás....
do site da Info Exame:
Assinante Directv pode gravar programação
Terça-feira, 04 de novembro de 2003 - 15h38
SÃO PAULO - A Directv liberou ontem o DPVR, sigla em inglês para Gravador Pessoal de Programação. Segundo a operadora de tevê por assinatura, dá para gravar até oito eventos diferentes por dia.
O DPVR permite também o agendamento semanal de programas da grade da Directv. Ele usa um cabo com sensor infravermelho e LED que conecta o receptor interativo da operadora (IDR) ao videocassete (que pode ser de qualquer marca e modelo, diz a Directv) para acionar a gravação - em velocidade SLP, dá para gravar até seis horas.
O download do software já foi feito para todos os IDRs ao meio-dia de ontem, dia 3, informa a operadora de tevê por assinatura.
Segundo o SAC da Directv, o DPVR custa 50 reais, descontados na próxima fatura após a aquisição. O assinante interessado recebe em sua casa a visita de um técnico que explica as funcionalidades do produto.
Renata Mesquita, do Plantão INFO
Qual o site da Sky aqui no Brasil???
Fui ver no site da Directv e esse serviço dela tá mais p/ um produto das Organizações Tabajara :D
Pô, tem que usar o video cassete p/ gravar :riso:
Vc adquire um KIT DE CONEXÃO, por R$ 50,00 :D
PVR de verdade vem com um HD interno.
www.sky.tv.br
mas aviso: tentei entrar hoje e depois de uns 2 minutos de espera abriram-se umas 30 janelas do meu browser!....
Alguma idéia de valores?
[ ]'s do Tio OzzY - Floripa/SC
vBulletin® v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.