PDA

Ver Versão Completa : SKY ANUNCIA LANÇAMENTO VIDEO ON DEMAND NO BRASIL

hemom
07-10-2003, 16:15
SKY ANUNCIA LANÇAMENTO VIDEO ON DEMAND NO BRASIL

A partir de novembro, os assinantes SKY terão um novo serviço. Segundo Rômulo Pontual, vice-presidente da NEWS Corp, a SKY Brasil irá lançar o serviço de video on demand via satélite, conhecido nos USA como TiVo. O Brasil será o quarto país no mundo a disponibilizar o serviço, o mesmo já existe (apenas) no USA, Inglaterra e França.
O video on demand possibilitará o telespectador, entre outras coisas, a montar sua própria grade de programação.

[]'s
Ricardo

Murilo
07-10-2003, 16:17
Opa, boa notícia :legal:

Eu já estava p/ pedir o serviço da Sky, será que vale a pena esperar???

hemom
07-10-2003, 16:31
Murilo, ainda não sei quais os decodificadores serão usados para o serviço. Mas vale, com certeza, esperar.

[]'s
Ricardo

†Russel Allen†®
08-10-2003, 15:32
Olha, eu vou fazer um imenso esforço pra, ano que vem, quem sabe, eu trocar o meu decoder modelo Motorola SSD-5512 USM, pelo maravilhoso decoder PVR... :D

Fernandoluis
08-10-2003, 18:53
Imagina os precinhos ...sem nada os preços da TV por assinatura estão um absurdo, ainda mais com video on demand...

To fora..

hemom
08-10-2003, 19:19
Se alguém estiver interessado em conhecer uma demo deste serviço, pode acessar o site da SKY UK e escolher a opção SKY+. Outra opção é ir direto no seguinte link http://www.sky.com/skyplus/launcher?CMP=IL23054

[]'s
Ricardo

Marcos Ferraz
09-10-2003, 14:38
Saiu hoje na Folha de São Paulo, na seção de Televisão

Revolução 1
A operadora de TV paga via satélite Sky anuncia em
novembro o lançamento de um novo decodificador que
funcionará como um videocassete digital. O produto,
que custará cerca de R$ 1.000, permitirá o
armazenamento de até 70 horas de programas.

Revolução 2
Também conhecido como "personal video recorder" e
"video on demand", o decodificador permite ao usuário
dar "pause" em programas ao vivo (o aparelho continua
gravando) e gravar filmes, por exemplo, apenas pelo
título ou nome de atores, independentemente de horário
de exibição.

Michael Chehade
05-11-2003, 14:04
lançado, é a SKY+. Parece-me que o som é dolby digital 5.1, e os recursos são os mais variados.
Abraço

pceylao
05-11-2003, 14:29
A folha de hoje trouxe também uma propaganda na Sky, encartada em papel grande e dobrado que traz a foto do decodificador....
Pena que não trouxe o encarte para o trabalho, senão escanearia para postar aqui....

Particularmente, achei a aparencia do aparelho pouco atraente...

pceylao
05-11-2003, 14:39
E a DirecTV corre atrás....

do site da Info Exame:
Assinante Directv pode gravar programação
Terça-feira, 04 de novembro de 2003 - 15h38

SÃO PAULO - A Directv liberou ontem o DPVR, sigla em inglês para Gravador Pessoal de Programação. Segundo a operadora de tevê por assinatura, dá para gravar até oito eventos diferentes por dia.

O DPVR permite também o agendamento semanal de programas da grade da Directv. Ele usa um cabo com sensor infravermelho e LED que conecta o receptor interativo da operadora (IDR) ao videocassete (que pode ser de qualquer marca e modelo, diz a Directv) para acionar a gravação - em velocidade SLP, dá para gravar até seis horas.

O download do software já foi feito para todos os IDRs ao meio-dia de ontem, dia 3, informa a operadora de tevê por assinatura.

Segundo o SAC da Directv, o DPVR custa 50 reais, descontados na próxima fatura após a aquisição. O assinante interessado recebe em sua casa a visita de um técnico que explica as funcionalidades do produto.
Renata Mesquita, do Plantão INFO

Murilo
05-11-2003, 15:15
Qual o site da Sky aqui no Brasil???

Fui ver no site da Directv e esse serviço dela tá mais p/ um produto das Organizações Tabajara :D

Pô, tem que usar o video cassete p/ gravar :riso:

Vc adquire um KIT DE CONEXÃO, por R$ 50,00 :D

PVR de verdade vem com um HD interno.

pceylao
05-11-2003, 15:24
www.sky.tv.br

mas aviso: tentei entrar hoje e depois de uns 2 minutos de espera abriram-se umas 30 janelas do meu browser!....

TiozzY
05-11-2003, 18:58
Alguma idéia de valores?

[ ]'s do Tio OzzY - Floripa/SC