Ver Versão Completa : Infocus X1 By PY
A quem interessar, já se encontra disponivel para importabando, o consagradissimo X1, pela bagatela de cerca de U$ 1200,00.
Preço muuuuuito bom :legal:
Vou falar p/ meu irmão que tá querendo colocar um no quarto dele :rolleyes: (o cara viaja.....) :D
E Murilo
daqui a alguns anos quando for comprar o meu, já deve haver alguns na casa dos U$ 500, ai sim vai ser uma festa
Pois é, já disse isso p/ meu irmão, daqui a pouco, tipo no segundo semestre do ano que vem, a gente trocaria o X1 da sala por um projetor melhor (quem sabe um X2 :D ) e ai a gente tiraria no par ou impar quem ficaria com o X1 no quarto :D , pois certamente vender não vai compensar.
Depende
se for um precinho camarada, to na fila:D :D
Pessoal, mas pelo tipo de produto, e valor investido, vale a pena comprar sem garantia de fábrica/revendedor? Digo isso porque (acho) a probabilidade de um projetor dar problemas é muito maior do que receivers, caixas e outros aparelhos. Acredito que sejam produtos muito delicados, e um pouco mais complexos, vindo daí o risco maior. Estou errado?
[]s
Cristiano,
Penso assim também, acontece que p/ quem quiser correr o risco, e estiver com orçamento apertado, o preço talvez justifique :)
Cristiano
Concordo com voce, mas devido ao produto vir bem embalado, ou seja com a mesma embalagem que chega ao distribuidor oficial, o risco é pequeno, pois o fabricante não tem a intenção que o produto retorne.
Agora se durante a instalação o produto vier sofrer uma queda (daquelas que não ficam marcas no equipamento, mas que afetam a eletronica) ai sim voce terá problemas.
Mas como disse o Murilo, vai da necessidade de cada um, eu não teria nenhuma duvida em ir buscar um para mim, mas no momento estou descapitalizado. Além disso vou esperar o upgrade do Murilo, quem sabe não consigo o X1 por um bom precinho:hilario: :hilario: :hilario:
Edson :D
Mas é justamente por isso que acho que não vai valer a pena vender, e sim colocar no quarto.
Veja, por R$ 3.500 já se consegue comprar este projetor zero lá no Py, o que é um preço fantástico considerando a qualidade dele, então venderia o meu por quanto?? R$ 2.000 ??? Melhor jogar no quarto :D
Mas.... de repente, a gente conversa mais p/ frente :D
Olha, o X1 por esse preço é barbada heim :legal:
Quem nunca o viu funcionando adequadamente, bem instalado e rodando D-VHS, pode chegar a pensar que é um projetor fraco, devido a esse preço incrível :D
Murilo
so brincadeira, meu caro, realmente não compensa vender, eu ja pude presenciar as imagens do x1 e posso afirmar, me convenceram.
Agora e so esperar capitalizar e adiquirir um.
Leonardo Mota
14-10-2003, 03:46
Alguém sabe quanto custa uma lâmpada do X1, e quantas horas é a vida útil dela?
Abraços.
Leonardo
Algo em torno de U$ 300 e vida util de 3.000 hrs. podendo chegar a 4.000 se voce reduzir o brilho do projetor e + 1.000 quando o led de indicação de substituição da lampada acender, para isto basta instalar a mesma lampada e zerar o counter do projetor é claro que talvez a qualidade de imagem não seja a mesma depois de umas 500 hrs de uso.
Ô Murilo, deixa de ser esnobe, rapaz, eu aqui sonhando com um projetor para daqui a uns 5 anos :( e você com dois em casa...
Assim não dá :D .
Helder,
Não é isso :D :D
Veja bem, sai mais barato do que comprar uma tv :legal: :)
E isso seria lááááá pelo final do ano que vem :)
É verdade, o X1 está bem mais barato que uma TV. Desse jeito, além do projetor da sala, também acabo instalando um no meu banheiro. :D :D :D
Roberto,
Grande sacada esta da Infocus, de lançar um ótimo projetor com custo bem acessível, pois permite que um simples mortal como eu consiga ter um projetor em casa :D
Com o X1 ela deve estar vendendo horrores, e assim torna sua marca mais conhecida :legal:
Originalmente enviado por edson
A quem interessar, já se encontra disponivel para importabando, o consagradissimo X1, pela bagatela de cerca de U$ 1200,00.
Aonde?! Com Quem? Tem que ir lá?
Amigos.
Já a algum tempo eu questiono sobre os preços dos projetores. Sempre achei muito caro por aquela "pequena caixinha" e principalmente pelo custo benefício. Sempre disseram que custa caro porque vende pouco e vende pouco porque custa caro:D
Certo, isso é economia de escala, o X1, com seu preço cada vez menor, será que forçaria as outras marcas mais top a reverem sua política de preços?
De qualquer forma parabéns a INFOCUS por ser a pioneira :rever2:
Pceylão
Veja se alguem da feira dos importados pode trazer um para você.
Só não vou mexer com isso agora porque, apesar do preço estar muito bom, tem também o gasto com a tela, que ainda não é barata, e agora gastei muito com a construção da sala e reforma da casa.
abraços
Fontes
Pedro Cardoso
18-10-2003, 22:33
Onde posso encontrar projetor sony VPL- PS 10 por menor preço.
pedro
Broker88
19-10-2003, 01:31
E qual seria e quanto custaria uma tela BBB para usar com ele?
Se a sala for dedicada à projeção frontal e não houver necessidade de tela e projetor retráteis, pode custar muito, mas muito barato mesmo...
E prazeroso (http://dustin.bunnyhug.net/screen.php) também...
vBulletin® v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.