Ver Versão Completa : Caixas Dynaudio LR120+ (1 semana de uso)
Estou pondo a venda minhas caixas Dynaudio LR120+, só testei elas uma semana, nem deu o burn-in time...
Vendo por R$4.600,00 com os pedestais da Airon. Ambos vem com suas caixas originais e manuais.
Nesse link tem um review das caixas, para vocês terem uma idéia do que esperar:
http://www.soundstage.com/video/revequip/dynaudio_audience_51.htm
Caro jmabe, vc comprou-as novas? Esse valor é negociável? :D
Abraços!
Comprei-as novas, mas não foi diretamente com a Gramophone. Vieram lacradas nas caixas para mim. O valor não é tão negociável não, eu não posso tomar um prejuízo muito grande (esse o preço que paguei).
Então elas não tem garantia da Gramophone ?
Garantia formal não tem, mas o Ernani, que me vendeu, é amigo pessoal do staff da Gramophone. Caso algo aconteça, ele com certeza consegue resolver, ele é muito gente boa. Podem confiar.
jmabe, acho que antes de vender suas caixas, voce poderia pensar em ouvi-las em outro amplificador...
voce se surpreenderia com a diferença...
Ja conheço 3 caras que estão interessados na sua caixa, mas neste preço ai é difícil, tem nota fiscal e garantia de precedencia?
mesmo que voce tenha pago 5000 reais nelas, (pedestal da Airon o mais animal ta 500 reais...) acho dificil voce vender ate por 4000 nestas condições...
concorda?
Eles nao conseguem uma nota de garantia pra te fornecer?
isso vai te ajudar muito na revenda...
Não sei, provavelmente não. Se for para vender por mais de 5% a menos do preço que paguei, provavelmente eu ficarei com as caixas, apesar de o que eu tenho em vista ser uma outra caixa muito boa. As Dynaudio são as caixas mais resistentes que têm, e estão novinhas. Grande parte dos produtos usados que são vendidos não tem garantia mesmo, além disso, do preço que eu to vendendo para o preço de loja, tem uma bela, mas uma bela distância...
Concordo com o preço, e nem estou duvidando da origem das caixas, é que eu já comprei produtos usados e eu sei como é difícil gastar quase 5 paus num equipamento que não é totalmente garantido... só foi mais um toque mesmo para voce conseguir a nota com eles, se não vai ter que esperar alguem ter aquele surto de "upgradeiti aguda"... :D
confesso que fiquei tentado tb com estas caixas, talvez se eu tivesse um ampli de 400W (2x200/ch) eu fizesse uma oferta... voce mora em SP?
Moro em SP sim...ela aceita 120w a 6ohms, é uma das poucas Dynaudio que tem impedância a 6, a maioria é a 4. Se quiser Dynaudio, vai ser difícil encontrar uma mais fácil de "drive" do que essa.
Estou em SP sim, Capital.
bom, um dia ai que voce queira conhecer uma Paradigm no fim de semana me fale eu te mando uma MP.
o Murilo vai passar aqui qualquer hora ver o tratamento acustico, eu tenho Paradigm.
Jmabe,
Meu , vc TEM que escutar a Active 20 do Ryche antes de se decidir por outra marca :)
E depois escutar uma Studio 20 amplificada por um bom power.
Mas eu meio que não entendo vc estar querendo vender suas Dyna.... Acho que como o Ryche ja disse vc talvez devesse pensar primeiro numa amplificação melhor, e depois se fosse ainda o caso, trocar de caixas.
O que vc usa p/ amplificar as suas Dyna ??
Ryche,
Vou te mandar uma MP ai p/ gente marcar um dia de noite tipo aquele :legal:
Eu falei com o pessoal da Gramophone, e eles consertam as caixas mesmo sem a nota, já que o Ernani que as vendeu é amigo deles, e não há a possibilidade de estas caixas terem vindo por contrabando. Portanto, não se preocupem com a garantia. Vou considerar as Paradigm, mas eu to com umas em mente que irão ser fora de série mesmo. Uso um Roksan Kandy para amplificar.
jmabe!
Se eu fosse vc, passaria uma MP para o Márcio e pediria uns conselhos. Além de ser muito atencioso, ele possui um Kandy e poderia te dar uns toques. Embora não conheça as Dynaudio e nem o Roksan,acho muito difícil ele não conseguir amplificar essas caixas, já que possui 130 watts RMS. Inclusive, se vc tem receiver, podes ligar as principais no Kandy e as demais no receiver, mas para isso teria que ser um receiver com pré out.
Abraços,
José Francisco
Eu dei uma amaciada no preço, agora tá R$4.250, LR120+ e pedestais Airon, sem choro...