Ver Versão Completa : PANICO NA TV AMOR OU ODIO?
Muitos adoram outros odeiam eu sinto os dois,mas que eles abusam isto é verdade.:bD
Eu particularmente prefiro o programa no rádio e acho que a TV aberta precisava deles pois ninguém aguenta mais Faustão, Gugu e seus clones.....
Lucius
eu acho o programa de tv besta, mas confesso que já ouvi muito o programa da rádio e continuo.:bD
No rádio eu acho fantástico... na TV, médio. Mas que eu dou muita risada com o Repóter Vesgo :hilario: , isso é 100% verdade! É a única parte do programa de TV que acho sensacional...
Mas no rádio, como eu ía dizendo, hehehe, é muito bom! :)
Dexter Morgan
11-09-2006, 18:21
Já foi muito melhor, isso quando começou na TV. No rádio o programa é muito bom, realmente.
Eu assisto eventualmente. A TV aberta no domingo é uma tragédia, e tem alguns quadros engraçados. Perto do que se ve na tv, ao menos tem alguma criatividade.
Denis Y.
12-09-2006, 00:18
Eu ouço e assisto, gosto muito, mas prefiro a rádio, também temos que dar um desconto, os caras tem muito mais bagagem como radialista. Eu to pra dizer que se eles colocassem o programa da rádio na TV, no formato que passa na internet, eles teriam grande audiência.
Algúem aí sente falta do "picapau louco"?? :lol:
†Russel Allen†®
12-09-2006, 02:12
Sou fã de carteirinha do programa. Infelizmente o do rádio não tenho tempo de ouvir. Mas com certeza a "qualidade" do programa não é mais a mesma do começo, por isso, também acho que perdeu um pouco da graça...
ANTUNES CARLOS
12-09-2006, 07:42
Eles simplesmente mudaram o domingo, PARA MELHOR É CLARO. Ninguém aguenta mais a programação repetitiva da tv aberta. Também prefiro eles no rádio, mas deram uma reviravolta na tv, com certeza:aplauso: :aplauso: :aplauso: .
Eu gosto deles, porem acho que estão sendo muito apelativos nos ultimos tempos.
Bom uns gostam outros odeiam , mas esta entrevista em tambaba todo mundo vai querer ver.:rever1:
http://www.impactorondonia.com/nacional/ler.php?id=1911
Juliano Fava
26-09-2008, 14:46
Fabio belissimo link. :D :D :D :D
Abs
Sabia que vc ia gostar.:lol:
Muito bom Fabio!!!
E dah pra ver que mesmo sem o photoshop da Sexy ela eh muito BOA (reporter)!!
Abracos,
HIK
joao_neto_pb
26-09-2008, 23:35
Viva a Paraiba !! hahahaha :D
Um amigo meu estava bem perto dela quando estavam filmando(ele viu que ela iria entrar e nao pensou duas vezes, foi tambem!)
:legal:
sergioserra
27-09-2008, 10:15
Barbaridade, que região posterior!!!:aplauso:
Tirando o repórter VESGO que é um verdadeiro MALA e um grande IMBECIL tanto no humor, quanto no trato com as pessoas, o resto é muito legal, principalmente a mulherada que é o CHAMARIS e a verdadeira audiencia do programa é claro!;)
PIPOCA
E recém operada!!! Dá prá ver os curativos nos seios dela :legal:
Abraços,
Piupa.
ANTUNES CARLOS
29-09-2008, 07:00
No programa de ontem o reporter Vesgo e o "Sílvio Santos", deram um show durante a entrevista com o "KIKO" no México. Muito boa a entrevista:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::apl auso:.
Isaac Boy
29-09-2008, 08:41
Jamais assisti.
Outro que assistia muito no início e depois perdi o interesse é o Casseta e Planeta. Sinceramente, quando parte para o apelativo/sexual não dou mais conta de assistir. De vez em quando assisto, quando sei que vai rolar uma gozação política ou coisa do tipo.
César-Blu
29-09-2008, 09:02
Tb quase não assisto mais, já encheu. Mas ontem peguei a entrevista com o "KIKO" do Chaves e já valeu :legal:.
Papillon
29-09-2008, 09:29
Panico é apenas um monte de bunda e peito de mulher balançando em horário nobre (não que seja pior que o restante do mesmo horário na TV aberta...).
Não perco meu tempo vendo isso mais, vejo somente as fotos das participantes em revistas educativas, já havia recebido as fotos da samambaia, sem tarjeta.
Puxa ! Esqueci da entrevista do KIKO ontem que pena! Mas provavelmente devem reprisar ou então revejo no Youtube ainda bem que temos a INTERNÊ!
Aliás deprimente certa vez foi a entrevista do GORDO PREPOTENTE, Jô EU SOU BONZÃO Soares:lol: Que entrevistou o Carlos Villagrán.
( KIKO ) e o dublador dele aqui no Brasil e terminou a entrevista desastrosamente assim:
BOM! Acabamos de entrevistar Carlos Villagrán que interpreta O CHAVES!:lol::hilario::lol::hilario::lol:
Tá no Youtube em GAFES DA TV!
Com relação ao PÂNICO ser só BUNDA e PEITO, Bom! Quer coisa melhor?:lol:
Pelo menos nesse ponto os caras capricham as meninas são turbinadas e escolhidas a DEDO! SAMAMBAIA,SABRINA E PANICATS ,quem não babou na SAMAMBAIA na praia de naturismo Ô DELICIAAAA!!!! Isso com certeza é 90% da audiência deles!Esperar o que de um programa destes??
Sim outro que não faria falta ao programa junto do MALA do VESGO é o BOLA, muito sem graça também!
PIPOCA
Gerrit_smit_br
29-09-2008, 14:33
Eu não assisto TV,a não ser filmes, documentários e jornal.
Acho este programa Pânico simplesmente ridiculo. Estupido. Não consigo assistir esta m**** nem 5 minutos, nem 4, nem 3, 2 ou 1. Mas isto vale para muitos programas.
O mais idiota deste programa Pânico é quando estes reporteres riduculos invadem a privacidade das pessoas e começam fazer perguntas estupidas, e a pessoa aínda tem que levar na esportiva, e brincar com eles. Se eu fosse artista, eu já teria dado um K.O. na cara deles.
DETESTO!!!!!!!
Alph@ Cent@urus
29-09-2008, 16:43
Sou fã de carteirinha do programa. Infelizmente o do rádio não tenho tempo de ouvir.
http://www.paniconainterne.com.br/convidados.php :legal:
O programa perdeu muito com a saída do Mendigo e do "Mano Quietinho", mas ainda continua a ser o melhor.
Acho o programa muito apelativo. Aquele Sílvio Santos e o Vesgo, às vezes, pegam pesado com as pessoas. Chega beirar a agressão.
Não sou muito fã de programas de auditório na TV. Inclusive assisto pouca televisão. Vejo apenas documentários, esportes e notícias. Vejo um ou outro filme quando dá.
Se eu quizer ver bunda e peito na TV coloco logo no multishow após às 24h00. Além disso, hoje em dia, vídeo de mulher pelada é o que não falta na internet.
A última coisa que eu faria seria assistir ao Panico na TV somente por causa das mulheres.
Grande abraço.
O mais idiota deste programa Pânico é quando estes reporteres riduculos invadem a privacidade das pessoas e começam fazer perguntas estupidas, e a pessoa aínda tem que levar na esportiva, e brincar com eles. Se eu fosse artista, eu já teria dado um K.O. na cara deles.
DETESTO!!!!!!!
:lol:
É verdade aqulele INÚTIL do VESGO já tomou duas PIABAS na cara uma do VICTOR FAZANO e outra do NETINHO BALBOA:lol: e nem assim o INÚTIL aprendeu, quando ele fez aquela matéria sobre a corrida de Touros na Espanha eu torci para algum Touro pisar na cabeça dele, mas acho que nem os bichos suportam o cara, quando viam que era ele desviavam!:lol:
PIPOCA
Alph@ Cent@urus
30-09-2008, 00:10
Se eu quizer ver bunda e peito na TV coloco logo no multishow após às 24h00.
Não vai ver muita coisa. :p
Foi-se o tempo em que o Multishow era realmente um show no Sexytime. Quando eram mostradas as garotas da Penthouse :sacana:, aí sim o canal era espetacular. Hoje em dia é uma porcaria. O Max Prime, que nem é lá também grande coisa, a não ser quando exibe o In deep (Penthouse Letters - Version X) , anda mostrando bem mais.
Vinícius RS
30-09-2008, 02:07
nossa, essa Samambaia chega a ser torta de gostosa...
até me deu vontade de pegar ela de novo... (já tinha me dado vontade outras vezes :riso:)
Papillon
30-09-2008, 02:13
Poderian mudar o nome do programa para PINICO.
ANTUNES CARLOS
30-09-2008, 06:51
De tão ruim que está a programação da TV aberta, o Pânico na TV, continua sendo, (juntamente com o CQC), a única coisa inteligente da TV aberta:legal:.
Claro que o programa PÂNICO não é de longe um exemplo de CULTURA, algumas piadas são engraçadas, outras patéticas, tirando a mulherada que é a comissão de fente do programa e são perfeitas:legal:, o resto do programa é muito fraco, os apresentadores e os entrevistadores, CANASTRÕES mesmo!
Além disso sou contra programas que ridicularizam as pessoas ou as transformam em piadas, deve ser engraçado pra quem assiste e para quem faz, mas para quem está sendo entrevistado deve ser bem constrangedor, e as vezes a gente vê algumas pessoas fingindo que estão embarcando na brincadeira,para sair logo dali daquela situação, o CQC não é tão difrente do PÂNICO, só é menos escrachado, apelativo e para dar uma amenizada colocaram como ancora o grande Marcelo Tass.
Porém já tivemos momentos muito piores na tv Brasileira do que agora ou como estes programas, quem lembra do É O TCHAN surgindo no GUGU???:lol:
Pior que isso foi ter de aguentar no próprio GUGU e em tudo quanto é programa de tv o tal do FUNK CARIOCA, ainda bem que acabou tão rápido quanto surgiu, isso sim é LIXO CULTURAL de primeira linha ,a mulherada dançando até agradava, agora quando neguinho abria a boca para cantar, ou melhor tentar dizer alguma coisa né, era dose pra elefante, era a tampa da privada aberta!
Fazer o que é a decadencia do canal aberto exemplo disso é o programa da inteligentissima LUCIANA GIMENEZ ! IÓÓÓÓÓÓ´!!!! IÓÓÓÓÓ!!!!:lol:
Pensando bem ela é inteligente sim o Mick Jagger QUE O DIGA $$$$$$$$$$$!!!
PIPOCA
semnoção
30-09-2008, 11:10
Eu gosto do Karaoke do Pânico também!
Quem disse que Pânico não é cultura? Imagina quantas pessoas foram incentivadas a fazer exame de toque depois que apareceu o Bola tomando um dedox e dizendo que não dói? :ataque:
Alex Sound
30-09-2008, 11:45
Chorei de rir com o Momento Amy Winehouse :lol::ataque::lol::ataque::D:feliz:
Poderian mudar o nome do programa para PINICO.
Esse nome combina direitinho com a linha do programa. :hilario: :hilario: