Ver Versão Completa : Marceneiro BB (Bom e Barato) em Recife
carlos_online
20-09-2006, 18:03
Amigos de Recife!!:rever1:
Alguem aqui tem o telefone, endereco, email ou seilaoque de um bom marceneiro em Recife. De preferencia que ja tenha feito racks pra galera aqui do forum pq ai eu sei que o cara eh bom mesmo!:aplauso:
De tanto acompanhar os racks dos amigos aqui do forum, resolvi tirar o escorpiao do bolso e fazer um pra mim tambem!!! :hilario:
Falows... qualquer ajuda sera bem vinda!!!:tu:
Jeaudium
21-09-2006, 12:12
Dificilmente voce ira encontrar um profissional de qualquer ramo que seja bom e barato procure um que tenha um preço justo fuja de orçamentos com preços muito abaixo que o de outros profissionais uma grande diferença de preço no geral significa 1° materiais de qualidade inferior; 2° profissional de qualidade inferior:legal:
Lucas Mazer
23-09-2006, 10:15
Olá, Carlos. Só agora vi sua MP.
Mas claro! Anote:
Alcântara Móveis
Responsável: Gilvan
Tels: 3342-0778 / 9664-8559
End: Rua Barão de Souza Leão, 1301 - Boa Viagem
Ponto de referência: lado-a-lado com a CB Equipadora.
Fala que quem te indicou foi o Lucas, do Peugeot 206 prata, das caixas de som de casa, das portas com isolamento acústico... se ele não lembrar de primeira, vai falando um por um até ele se tocar. E lá eles aceitam Hipercard, Visa e Master, se não me engano.
Este é o cidadão (por sinal, extremamente gente boa):
http://img168.imageshack.us/img168/1254/cimg4840iw7.jpg
Um abraço,
Lucas Mazer.
Amigos de Recife!!:rever1:
Alguem aqui tem o telefone, endereco, email ou seilaoque de um bom marceneiro em Recife. De preferencia que ja tenha feito racks pra galera aqui do forum pq ai eu sei que o cara eh bom mesmo!:aplauso:
De tanto acompanhar os racks dos amigos aqui do forum, resolvi tirar o escorpiao do bolso e fazer um pra mim tambem!!! :hilario:
Falows... qualquer ajuda sera bem vinda!!!:tu:
carlos_online
25-09-2006, 09:01
Lucas,
Muito obrigado mesmo pela ajuda!!!:legal:
Acho que voce mesmo ja colocou aqui no forum sobre o rack que voce fez com esse marceneiro, nao eh?
Mas por favor, me responda mais algumas perguntas:
- O que achou do servico do marceneiro no geral? Bom?
- E o acabamento do rack que voce fez com ele?
- Quanto ao prazo, o que voce tem a dizer? Demora? Ele cumpre?
- Falando no preco: acho que o seu custou uns R$800, nao eh? o que eu quero eh um muito similar ao seu.
Lucas, mais uma vez eu te agradeco a ajuda!!!:rever1:
Lucas Mazer
25-09-2006, 11:27
Carlos,
O cara trabalha BEM. Muito bem mesmo! Se minha casa não estivesse tão desorganizada (está passando por um extreme makeover), você seria convidado de honra para avaliar as construções dele in loco. Fica para outra oportunidade :verg:. Tudo que existe de madeira no meu apartamento, ele é quem faz.
Quando você for à marcenaria, peça para ver a foto do rack que eu deixei lá com ele. Tome por base e veja o que você vai querer mudar.
O acabamento tanto das minhas caixas quanto do meu rack é TABACO. Fica muito bonito mesmo, e dá um ar de imponência à mobília.
Sobre o prazo, o tempo que leva pode variar em virtude da quantidade de serviços que ele está executando. No geral, não leva mais do que 15 dias, e ele sempre respeita o prazo que dá. Se ele disser que entrega dia 05, no dia 05 ele vai estar lá, mesmo que de meia-noite.
Isso, o meu custou R$ 800, e usando tudo do melhor: puxadores grandes escovados, aquele trilho telescópico que é bem smooth, bem suave, que faz a gaveta deslizar harmonicamente para fora e para dentro etc.
Precisando, é só falar. Ele também está começando a entender um pouco de caixas acústicas, graças a mim. Portanto, se você um dia quiser uma bookshelf, torre, selada ou dutada, ele também faz. Logo mais estarei ensinando ele a fazer umas horn e transmission line... :lol:
Um abraço!
carlos_online
26-09-2006, 09:47
Lucas,
Mais uma vez, muito obrigado! Obrigado inclusive pelo convite. Quem sabe um dia, ne? Minha casa tambem vive uma zona... :hilario:
Mas entao... eu fui la ontem. Pena que eu nao tinha lido o seu post por isso nao pedi para ele a foto do seu rack.
Eu ate ja tinha desenhado um projetinho e levei para ele ver.
Sem querer abusar, mas ja abusando... :ataque:Me diz ai... o seu rack foi de compensado ou de MDF?
Ele me falou que de compensado ele faria para mim por R$800,00 e se fosse de MDF por R$1.100,00.
O preco eh esse mesmo ou ele foi mais camarada com vc do que comigo?
Ah sim... fale um pouco sobre o seu movel, se eh de compensado, se eh de MDF, sobre a resistencia (eh firme mesmo?), sobre o acabamento (ele me falou q depois eh que coloca o revestimento, mas fica parecendo madeira mesmo?), enfim, sao as preocupacoes de quem esta querendo montar um rack e nao entende NADA de marcenaria!! :hilario:
Acredito que meu rack eh bem similar ao seu. Ele tera 1,80m de comprimento, 85cm de altura e 60cm de profundidade. Sera meio que dividido em tres partes, a primeira parte a esquerda de quem olha sera ocupada por 3 gavetoes, no meio tera divisorias horizontais de vidro para colocar a caixa acustica central, receiver, etc etc etc. No lado direito de quem olha, tera mais uma divisaozinha em cima para colocar um DVD Player ou seilaoque e logo embaixo uma portona com fechadura.
Eu quero que seja bem resistente porque eu quero colocar uma Slimfit 32" em cima. E a bichinha eh pesada!
Lucas, desculpe te incomodar tanto mas eh q, como vc eh de Recife... :aplauso: fica mais facil tratar com um conterraneo!!
Falows...
Poxa estou aqui no forum a pouco tempo. Que bom que encontro gente de Recife aqui no HT. Seria bom se a gente pudesse trocar mais informação e, quem sabe, fazer alguns encontro para falar de suas preciosidades e etc.;) :legal:
Ricoofn,
Se voce pesquisar na parte de Eventos Locais verá que já fizemos mais de 10 super-encontros e dezenas de mini-encontros aqui no Recife.
O pessoal anda meio desanimado ultimamente, mas quero crer que logo estaremos a todo vapor novamente, fique atento e se inscreva para o próximo encontro. :legal:
Valeu Cocuroci,
Apesar de não ter a potencia e o gabarito que andei vendo nos sistemas, vou ficar atento para ver se aprendo mais coisas com os participantes destes eventos.:rever1:
Lucas Mazer
26-09-2006, 12:58
Olá novamente!
Vamos lá: compensado. MDF eu uso apenas para construir minhas caixas acústicas, onde realmente o peso final é um fator decisivo. Os móveis em MDF ficam pesados em demasia, o que complica a vida de todo mundo. Se em compensado já pesa, imagina em MDF!... É coisa de louco! :O
Ele me fez por R$ 800 no compensado, revestido na cor TABACO. Quem olha não distingue a madeira: pode ser compensado, por ser MDF, pode ser pau-ferro, pode ser jacarandá... estando revestido, a aparência final é a mesma.
Quanto à resistência, ele costuma fazer vários travões nas chapas grandes, o que terminam conferindo à madeira uma resistência bem maior. Aproveite e frise a ele que terão muitos equipamentos pesados em cima da madeira, e que se ela quebrar e os equipamentos caírem, a responsabilidade será completamente dele. Sem brincadeira... :legal:!
Fica a seu critério fazê-lo em MDF ou Compensado. E sinta-se livre para procurar outros marceneiros e me informar se achou um mais em conta! :D
carlos_online
26-09-2006, 14:05
Ai... to meio por fora dos eventos aqui em Recife... pensei que os eventos so aconteciam em SP.
Falando em Recife: Aonde o pessoal daqui costuma comprar receivers, caixas, etc? Mercado Livre? Rua da Concordia? Sao Paulo? Importabando?
Lucas: entao beleza, cara... acho que vou fazer de compensado mesmo. Eu tenho um amigo meu desde de infancia que eh marceneiro. Inclusive o pai dele eh marceneiro desde antes de eu conhecer a familia dele. Combinei com ele de ir conversar quarta-feira agora. Vou levar o mesmo desenho e dar uma chorada, afinal de contas, o cara eh meu amigo.
Depois eu conto para voce e para a galera aqui do forum o resultado da conversa!!
Falows!!:legal:
Carlos,
Ledo engano meu caro :D, a turma do Recife é muito "agitada" e já algum tempo, veja quantos encontros já fizemos:
1o. Encontro - Out/2004 - 5 pessoas - Ronaldo
2o. Encontro - Dez/2004 - 4 pessoas - Fred
3o. Encontro - Fev/2005 - 6 pessoas - Ronaldo
4o. Encontro - Abr/2005 - 7 pessoas - Diego
5o. Encontro - Mai/2005 - 8 pessoas - Jean
6o. Encontro - Jun/2005 - 9 pessoas - Sergio
7o. Encontro - Ago/2005 - 7 pessoas - Fred
8o. Encontro - Nov/2005 - 11 pessoas - Fred
9o. Encontro - Fev/2006 - 11 pessoas - HTRecife
10o. Encontro - Mar/2006 - 10 pessoas - HTRecife
11o. Encontro - Mai/2006 - 12 pessoas - Fred
Isso sem falar dos mini-encontros, que já foram algumas dezenas deles.
suena Alcantara
06-03-2008, 14:42
ola!! pesoal e um prazer estar participando a qui com vcs,gente nao é porque e meu papi nao mas ele realmente é um profisional shouuuu
suena Alcantara
06-03-2008, 14:53
oioioi muito bom esta a qui com vcs :legal:aida mas porque sou filha desse profisional shouuuu!! vão lá e fasa uma visita tenho certeza que nao vão se arrepender:aplauso:
mktblogprof
20-06-2008, 00:52
Onde encontrar os melhores profissionais?
Profissionais recomendados por vários clientes.
Mão de obra de todos os tipos.
Você trata direto com o profissional.
TUDO GRÁTIS !
SEM CADASTRO !
www.recomendacao.com.br
http://www.recomendacao.blogspot.com
CARA TEM UMA EMPRESA AQUI EM RECIFE NO PINA OS DONOS SÃO DO
CURITIBA ELES TEM MARCENARIA E ESCRITORIO DE ARQUITETURA
OS PESSOAL SÃO BOM O NOME É DECORCASEDESIGN
TEM ATE UM SITE WWW.DECORCASEDESIGN.COM (http://www.DECORCASEDESIGN.COM)
FIZ MEU APTO TODINHO NÃO TIVE UMA DOR DE CABEÇA :aplauso: E TAMBEM ELES FIZERÃO TODO MEU APTO EM COMPENSADO NAVAL NÃO ESSA B...
DE MDF E TAMBEM LÁ É EMPRESA SE NÃO CUMPRI AGENTE RESOVE NAS PEQUENAS CAUSAS
MAS VOLTANDO OS CARAS SÃO BOM MESMO BOTO MINHA MÃO NO FOGO :lol:
---------- Mensagem adicionada às 15:03 ---------- Mensagem anterior foi às 14:59 ----------
TEM UM CARA BOM EM RECIFE QUE FABRICA MOVEIS SOB MEDIDA
O NOME DELES SAÕ DECORCASEDESIGN
TEL: 3053.3675
É NA ANTONIO DE GOES EM RECIFE
alexrecife
25-11-2009, 12:14
Rapaziada eu encontrei uma marcenaria show de bola la é uma empresa
de moveis sob medida os caras la são bom demais cumprem o que promete
são centenas de trabalhos feito em recife e região :aplauso: e tambem lá é uma empresa não são comos muitas marcenarias que ja mandei fazer trabalhos eles são organizados pra caramba lá :lol:
mandei fazer meu apto la e não tive dor de cabeça nenhuma ja mandei fazer o 2 apto que comprei em boa viagen e tambem os donos são Arquitetos não tive problema em mandar fazer o projeto por terceiros :tu:
AGORA TAMBEM QUEM QUE PREÇO BAIXO ACABA CENDO ENGANADO NE GALERA COMO FUI COM UM MARCENEIRO ME PROMETEU UMA COISA E VEIO COM OUTRA NESSA EMPRESA NÃO BOTO MINHA MÃO NO FOGO :aplauso::legal: UM ABRAÇÃO A TODOS
o nome è DECORCASEDESIGN
FICA NO PINA NA ANTONIO DE GOES 285
OS CARAS TEM ATE UM SITE : WWW.DECORCASEDESIGN.COM (http://www.DECORCASEDESIGN.COM)