PDA

Ver Versão Completa : Novo box SUPERMAN: mais uma da Warner do Brasil

Ricky Nobre
18-10-2006, 12:53
Issó já tá perdendo a graça!!

Nos EUA, dois novos boxes de Superman estão programados para o fim de novembro. Um com 8 discos e um com 14.

O de 8 inclui 4 discos para o primeiro filme sendo um com a versão do cinema, um para a versão extendida e dois para extras. Dois discos para o segundo filme, sendo um de extras, e um disco para cada um dos dois filmes seguintes.

A versão com 14 discos inclui tudo do box acima mais o seguinte:
Um disco com Superman II - The Richard Donner Cut
Dois discos de Superman Returns (iguais aos já lançados)
Mais 3 discos apenas com documentários.

Pois bem, aqui a Warner anuncia apenas um box com 9 discos, contendo:

Superman, numa versão tripla, que exclui o dvd com a versão original do cinema.
Superman II duplo
Superman III
Superman IV
Superman Returns duplo

Ou seja...

NADA DE VERSÃO DO DONNER!!! NADA DE VERSÃO DO CINEMA DO PRIMEIRO FILME!!! NADA DOS 3 DISCOS DE DOCUMENTÁRIO DO BOX MAIOR!

As vantagens pra quem já tem o box antigo agora são: Um disco a mais de extras pro filme 1, um disco de extras pro filme II e som 5.1, alguns poucos extras pro filme III e som 5.1 e o filme IV, ausente do box anterior (também com alguns poucos extras e som 5.1 )

Uma calça arriada pra quem esperava a versão do Donner e a versão original do primeiro filme. Mais uma vez, uma distribuidora brasileira nos empurra para a importação com seus altos impostos ou para à caça do material na internet.

George J N
18-10-2006, 13:14
Já previa que a Warner iria cometer alguma sacanagem com relação ao lançamento deste box. Também não me surpreende o não lançamento do aguardadíssimo "Superman II Versão do Richard Donner" (que em vista do péssimo "Superman O Retorno", é para mim o verdadeiro filme do Superman deste ano).

A mancada já começa na embalagem do box, que apesar de bonita, possui o símbolo do Superman na versão do filme novo, só que este filme não faz parte do box nacional (!)

O jeito é recorrer ao DVD importado, pois de maneira alguma ficarei sem ver o Superman II do Richard Donner, que é algo que estou esperando a anos!

Ricky Nobre
18-10-2006, 14:08
A mancada já começa na embalagem do box, que apesar de bonita, possui o símbolo do Superman na versão do filme novo, só que este filme não faz parte do box nacional (!)

Faz parte sim. Pode conferir.

Ricky Nobre
18-10-2006, 14:13
Só mais uma informação: Cada um dos filmes estará disponível aqui também individualmente.

George J N
18-10-2006, 17:20
Se o Superman Returns faz parte do box, menos mal (não que fizesse questão dele, detestei o filme). Se bem que prefiro o símbolo com o design dos filmes antigos.

csan
18-10-2006, 19:46
vai ver que acharam que 14 discos ficaria muito caro. Realmente, a mídia deve custar "uma fortuna" !

AndreTheHutt
18-10-2006, 21:07
Entao, mais uma vez o colecionador brasileiro entra pelo cano...
Boicote neles!!

Espero que a Warner nao venha com palhaçada na Edição Especial de Blade Runner ano que vem...

Dal Gallo
18-10-2006, 22:08
Eu ainda acho que a 1ª box que saiu é suficiente, pois cada filme é tratado de acordo com sua importância (pelo menos pra mim), sendo 2 discos para o 1º e melhor de todos e som 5.1, e os outros 2 simples e som 2.0.

Dessa vez a Warner não vai ver meu dinheiro no seu bolso, por mim essa nova box vai mofar nas prateleiras!:nao:

E sobre o novo filme, aguardem até meados de Janeiro para pegar ele por 29,90, disco duplo.:legal:

Roosevelt
21-10-2006, 02:50
Dal Gallo,

Muito bom te ver por aqui! :tu:
Seus comentários fazem muita falta. Espero que continue a participar mais ativamente, quando possível. :legal:

Sobre esse lançamento, talvez eu até compre, pois não adquiri o primeiro pelo fato de não conter o Superman IV, que apesar de ser uma tosqueira, faz parte da história de Christopher Reeve como homem de aço. E eu sempre acreditei que o box fosse relançado completo, já que assim saiu nos EUA.
Mas para quem já possui o primeiro box, fica difícil ter que investir novamente num lançamento que peca justamente por não trazer a versão do Donner para Superman II. Pena. :(

Abraços,
Roosevelt

Desligado
25-10-2006, 21:25
Apenas queria informar que a versão de Richard Donner para Superman 2 tem legendas em espanhol/inglês pro filme, além de material extra (aí não sei se tem qualquer tipo de legenda). A AMAZON.COM estava vendendo por 20 dólares. A CD POINT também vende, mas é cara.

Já o disco isolado "LOOK UP IN THE SKY" (documentário sobre o Super) a AMAZON vende por US$ 10 e a CD POINT por 60 R$. O problema é que só tem legendas em francês, o que torna inútil importá-lo.

Ainda ficaram de fora do box brasileiro:

- Bryan Singer Extended Journals
- Will You Believe Cinematic Saga - Documentário - disco isolado - Superman
- Disco da versão de cinema de Superman - O Filme

Eu acho precipitado comprar qualquer coisa agora. Melhor esperar e ver se outros países ganham um box mais completo, especialmente Portugal (R2). Vai que lá sai completo, com os discos faltantes e legendado em português...