Ver Versão Completa : Canais locais na SKY
Caros amigos,
Moro em Curitiba e tenho que utilizar uma outra antena para sintonizar os canais locais, hoje reparei que os canais 4 e 5 referem-se a rede Globo (SP e RJ) - alguém sabe se é possível sintonizá-los ? Nestas localidades os assinantes SKY conseguem a recepção da Globo via satélite ou também tem que usar outras antenas ?
Com este novo software IPG304 será que não tem algum "jeito" para fazer isto funcionar ?
Abraços
Carlos Foltran
VwPhoenix
14-11-2003, 21:50
Eu pego a Globo pela SKY no canal 12 EPTV Campinas. O sinal das Globo locais só abrem nas regiões das mesmas.
Mas se vc não mora nessas regiões e quiser mesmo uma das Globos abertas coloque a SKY em débito automático e diga que mudou de endereço, diga o endereço de algum parente que more onde a Globo é liberada, assim a Globo será aberta pra vc. só que com isso vc não receberá mais correspondencia da SKY que passará a ir na casa de seu parente cumplice. :D
†Russel Allen†®
14-11-2003, 22:26
Vw, você faz isso?
O meu medo é que quando a Sky faz o callback, não tem risco de cair na casa do meu 'laranja'? É que tenho planos de fazer isso, pois tenho parentes na minha terrinha-natal (Santo André), e queria pegar o sinal da Globo SP, e não esse LIXO que é a TV Vanguarda...! :D
Alguém já conseguiu descobrir para que serve as "regiões" no setup do satélite ?
Será que não tem alguma coisa a ver com isso - a minha configuração é Satélite PAS-6 SB1 e id da região = 0 - acho que estes paramêtros "dizem" para o decoder onde você esta... como estão as suas configurações VwPhoenix ?
VwPhoenix
15-11-2003, 17:09
Russel, eu não faço pois moro numa das 60 ou 80 cidades que recebem o sinal da EPTV. Não entendi, o que é esse callback?
Foltran meu satélite também está configurado como PAS-6 SB1, não achei esse id região, onde fica? Meu decoder é o GSD 400 e usa outro software vai ver nem tem essa opção.
Acho que a Globo é como qualquer outro canal via satélite, para que o decoder o libere o "número de seu cartão tem que estar no sinal do mesmo", neste caso somente os residentes da região daquela emissora recebem a autorização para abrir o sinal.
Meu decoder é um Motorola e a versão do Software é IPG304 - o id região está (no meu caso) no menu acima do satélite... mas, acredito que realmente quem libere o acesso é a Sky !!! pelo jeito é contentar-se com um sinal local (de baixa qualidade) via antena local
vBulletin® v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.