Ver Versão Completa : Screenshots interessantes do X1
Denis Y.
22-11-2003, 02:53
Apenas para ter uma idéia, andei fuçando e encontrei esse site, fotos realmente muito boas de alta qualidade, mostram que o x1 é bem competente com luzes acesas e dá idéia do que seriam as barras em cima e embaixo.
http://www.projectordemos.com/x1demo/
Bem interessante!
Demais essa tela do Rei Leão.
Infelizmente screenshots nunca vão mostrar o que é o fator determinante para alguém comprar ou não o X1: o RE.
augusto cesar
22-11-2003, 20:11
Comprei o X1 recentemente e após uma avaliação precipitada na qual o mesmo foi conectado ao DVD Player via cabo S-Video,venho com muita satisfação fazer justiça ao X1,pois ele é realmente fantástico e oferece muito pelo seu custo.
Por coincidência o ultimo filme que assisti foi justamente a nova versão do REI LEÃO e bem como nas demais animações o que se vê é algo excepcional.
Quanto ao RE, no inicio eu espraguejei bastante a cada vêz que ele surgiu sem ser convidado. Entretanto alguns amigos do Forum me advertiram de que com o passar do tempo esta sensibilidade em enchergá-lo já havia diminuido em muitos de seus usuários.
A principio não acreditei, mas hoje após ter assistido cerca de uns dez filmes com este projetor, estou reforçando esta teoria!
Tenho revisto a alguns filmes e principalmente cenas em que o RE me incomodaram bastante e já não o percebo mais:brinde:
Posso afirmar com certeza absoluta: O X1 é fantástico:rever1: :rever1:
augusto, que bom que está parecendo que vai ter um final feliz :legal:
Droga...
vontade de cometer um delito para ter um X1 !
CFortuna
24-11-2003, 13:55
Endosso as palavras do Augusto Cesar!!!
Tb tive problemas de RE com o X1 no início mas hj nem sei se ele existe ainda! Hahahahahaha
O q sei é q o X1 vale cada centavo que paguei por ele (OU MAIS!!!!!!)
[ ]'s
CFortuna
Cristiano,
É a mesma coisa que acho :)
As vezes estou assistindo um filme e a imagem está tão boa, mas tão boa, que nem acredito no preço do projetor e vou lá dar uma olhada na nota fiscal :D :D :D
Certamente ele vale mais do que custa.
Faço das palavras do Murilo , as minhas !:tu:
É como se fosse uma "TV de plasma gigante" !:eek:
(Desculpem o exagero, mas a imagem é muito boa mesmo !)
abrs
:tu: :tu:
Lamy,
Vc já viu o X1 projetando em HDTV ????
Como assim ?
O X1 projetando imagens geradas através de um receptor de HDTV ?
abrs:tu:
Pode ser, mas estou falando no caso de um D-VHS.
Já vi o X1 projetando tanto de um D-VHS na Alpha video quanto de um aparelho de edição de HDTV (no trabalho do meu irmão).
Se vc ainda não viu dê um jeito de ver, pq ai sim vc vai ver o máximo que o X1 pode projetar, e vai achar que um DVD não é tããããão bom assim :D :D
O X1 não tem resolução de HDTV, ele reescala para a sua resolução nativa, porém a imagem fica muito melhor que a de um DVD.
bem interessante ....:eek:
já existe alguma mídia neste formato no Brasil ?
abrs.:tu:
Não :(
Dá uma olhada aqui:
http://www.htforum.com/vb/showthread.php?s=&threadid=1672&highlight=hdtv
Então a qualidade de audio/vídeo do DVHS é superior ao DVD ?
MUITO :legal:
Em D-VHS os vídeos estão a 480P, 720P ou 1080i, e no DVD apenas em 480P.
Como está à aceitação do DVHS lá fora ?
Ele pode ser um substituto do DVD ?
abrs
:tu:
Lamy,
Acredito que mesmo sendo muito superior ao DVD, o DVHS será como o DAT, que é muito melhor que os CDs, mas não vingou.
Acredito que pela facilidade e versatilidade de uso, os disquinhos de plástico ainda serão o formato preferencial e o tal do Blue Ray deverá suprir a deficiência dos DVDs atuais atingindo uma qualidade de imagem pelo menos semelhante ao DVHS e com a facilidade dos disquinhos de plástico.
Olha, é só um chute, pois não conheço o Blue Ray e não sei se sua capacidade pode ser comparada ao DVHS, OK?
Talvez alguém aqui do forum tenha mais conhecimento para dar uma opinião.
Abraços,
Lamy,
Acho que é isso mesmo que o Márcio falou.
Eu tava com muita vontade de comprar um D-VHS, talvez ainda compre por causa de outros usos, mas pensando melhor o ideal será o HD-DVD (Blue-Ray), o que talvez me faça esperar por ele.
Prezado Murilo ,
Pergunto sobre isto devido a compra de DVDs para coleção.:(
Tenho receio de investir em um coleção de DVD e depois ficar ultrapassada como é hoje uma coleção de VHS ...
Sei que isto um dia vai acontecer , mas não imaginava que seria tão rápido ...
Eu acho que os primeiros Players HD-DVD devem estar sendo lançados lá pelo segundo semestre do ano que vem.
Se vai chegar ao Brasil logo depois não sei.
Bom, eu estou montando uma boa coleção, e depois, mesmo tendo o HD-DVD, não venderei o DVD, assim como não vendi o meu LD.
Existe LD player novo para venda ?
Se não me engano a Pioneer ainda fabrica e vende um combo LD + DVD num único aparelho.
Já os discos não são mais fabricados, mas vc encontra disco usado p/ comprar.
Olha ele ai:
http://www.pioneerelectronics.com/pna/product/detail/0,,2076_15020673_36104,00.html
Roosevelt
24-11-2003, 15:33
Lamy,
Sempre existe o desejo de se ter o mais atual em tecnologia. Mas como ela se supera a cada dia, se formos esperar o "mais atual" nunca compraremos nada!
Murilo,
Por acaso teu irmão trabalha onde? É na mesma empresa que cuidou dos DVDs de "Hilda Furacão" e "Xuxa e os Duendes" ?
Abraços,
Roosevelt
vBulletin® v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.