Ver Versão Completa : Ar condicionado SPLIT 12.000 BTU
eagle_rra
03-12-2006, 12:30
Amigos, estou precisando comprar um ar condicionado Split 12.000 BTU's para o consultório de minha esposa aqui em Goiânia. O problema é que não entendo de marcas e preços. Achei um Hitachi por R$ 1.500 sem a instalação. Qual a melhor marca e um bom preço?
Obrigado!
Januário
03-12-2006, 12:33
Já tentaste fazer uma busca no www.buscape.com.br
Acho que lá vc poderá encontrar variadas opções cfe a sua digitação na busca.
Mas, já ouvi dizer que uma das melhores marcas no mercado é da Fujitsu devido ao seu baixo ruído. Mas, como é para consultório, acho que até um LG não ficaria ruim, ou um Springer Carrier ou ....
Abraço
Januário
ROBERTO CARLOS
03-12-2006, 13:15
procura na poloar.com.br tem bom preço e variaedade, tambem estou qurendo comprar um para meu quardo achei bom o fujitsu poi tem modulo externo feito em plastico não danifica com tempo( mar).
Marcelo T
03-12-2006, 14:51
Carrier, Springer (pior que o carrier), York e fujitsu. Estou com um york de 7000 no quarto. Até agora achei bem legal, tem bastante recursos e os caras tão cobrando barato para entrar com a marca no Brasil :tu:.
eagle_rra
03-12-2006, 15:02
Obrigado pessoal, em especial ao Roberto Carlos, ótima dica da loja www.poloar.com.br (http://www.poloar.com.br) . A propósito lá tem as opções baratas da Elgin e Fujitsu, qual você acha melhor?
Entre Elgin e Fujitsu fique com a Fujitsu :legal:
eagle_rra
03-12-2006, 19:15
Valeu! Fechei o negócio com a Fujitsu!
Graveyard
03-12-2006, 19:21
Bela compra.
De acordo com o tecnico que arruma os "ares" aqui de casa , o Fujitsu é um dos mais faceis de se trabalhar quando necessita de manutençao. ;)
mario fernandes
04-12-2006, 09:49
Segundo o meu vendedor de split, já comprei 4 unidades *Goodweather - made in china* com ele, internamente todos sao *parecidos*. :)
Cotei a compra de um 12000 BTU's na semana passada e a recomendação do instalador foi Fujitsu, o de menor ruído e fácil manutenção. Outro bem cotado no quesito ruído disse ele ser Hitachi, porém mais caro um pouco.
Eu tou tentado a ir de Fujitsu mesmo....
Abraços