matheus
28-11-2003, 15:15
ganhei de um amigo meu um aparelho q eu acredito q seja 1 dbmeter, ele mede de -16 a -1 e la no topo tem 0db, ele é digital da marca infinity,gostaria de calibrar meu ht com esse equipamento + nao sei qual os precedimentos eu devo tomar.
ja peskisei bastante aki no forum e infelizmente nao encontrei nada =/
estou fazendo assim pra calibrar uso o test tone q vai pra 0db no meu receiver ai ajusto cada caixa minha para o volume -7 no dbmeter, esse procedimento esta correto? escolhi o -7 no dbmeter aleatoriamente, qual valor de base devo calibrar meu dbmet?
novas sujestoes sao bem vindas...
outra coisa q nao sei oq coloco no meu kit é se as caixas sao long ou short =/ minha traseiras sao torres e as frontais tem 1 faltante de 12 ou 10 " entao acredito eu q seja LONG.
grato por momento.
ja peskisei bastante aki no forum e infelizmente nao encontrei nada =/
estou fazendo assim pra calibrar uso o test tone q vai pra 0db no meu receiver ai ajusto cada caixa minha para o volume -7 no dbmeter, esse procedimento esta correto? escolhi o -7 no dbmeter aleatoriamente, qual valor de base devo calibrar meu dbmet?
novas sujestoes sao bem vindas...
outra coisa q nao sei oq coloco no meu kit é se as caixas sao long ou short =/ minha traseiras sao torres e as frontais tem 1 faltante de 12 ou 10 " entao acredito eu q seja LONG.
grato por momento.