PDA

Ver Versão Completa : PONTO FRIO !!! Queima de Estoque... Dia 05/01/07 - 70% de Desc....Agora é a Hora

geannf
02-01-2007, 23:42
Será esta a oportunidade q todos nos esperavamos !!!!

Coleparmer
02-01-2007, 23:50
Pode até ser, mas desconfio.

Veja que semana passada o desconto era de 60% até quinta feira passada. Eu cheguei a ir nas lojas e nao vi nada de desconto.

Só acredito vendo. É melhor ir amanha, quanrta-feira na loja e fazer uma listinha de preço do que voce ta interessado, ai na 5a feira, voce vai lá e vê. Eu duvido que o desconto chegue a 20% do preço cheio.

Romano
02-01-2007, 23:54
Estive hoje no PF, e o desconto existe, somente para uma unidade de um determinado produto que pode mudar de loja para loja...hehehehehe...
Estou buscando promocoes e ainda nao achei nenhuma, e tudo propaganda enganosa...

kansei
03-01-2007, 00:38
não custa passa para dar uma olhada quinta feira.
Ta certo que essas queima de estoque normalmente é furada, semana passada estava com ate 60% de desconto foi dar uma olhada e a tv que eu estava interessado tinha subido de 3,799 para 4,799 e antes tinha 15% de desconto e no preço novo era só 8%.
Mesmo assim vou te que da uma passada lá só por descargo de consciencia :lol:

oliveski
03-01-2007, 08:25
Normalmente estas "promoções" pós Natal , são furadas. Os descontos anunciaods são ATÉ 70%, como é o exempolo do ponto frio. agora experimente achar algum produto com este desconto anunciao!!!!!!. isso é para cafeteira ferro , batedeira. o que não é a nossa praia. Eu particularmente não caio mais nestas promoções.

Alex Sound
03-01-2007, 09:01
Gente, vocês não vão perder a chance de comprar a panela de pressão 4,5L por apenas 15 reais, vão? :ataque::ataque::ataque::ataque:
É o maior clássico das superliquidações do Ponto Frio e Magazine luiza, junto com o ferro de passar Black & Decker preto. :lol::lol::lol::lol:

Thalles Barroso
03-01-2007, 09:15
Apoiado! è isso mesmo, ferro e panela...:ataque:

rafael_netto
03-01-2007, 20:11
Eu comprei a minha Philips 42 no Ponto Frio por 4999 na véspera do Natal e já estava em oferta, o preço normal era 1000 reais a mais. Depois que anunciaram a promoção passei na porta da loja e estava esse mesmo preço.

rdamatta
03-01-2007, 20:33
Eu também acho que essa promoção vai ser um fiasco... mas vou lá pra ver se tem alguma tv LCD em promoção !!!

Vicente_HD
03-01-2007, 20:46
Estive lá hoje e realmente, existem alguns bons descontos, porém em ponta de estoque, ou mostruário. vi uma lg 40'' wide de projeção por R$ 3.099, e até senti uma coceira:hilario:, porém não pude identificar se era lcd ou dlp. no mais os preços baixaram em média 10-20%:legal:.

Fernando-Pira
04-01-2007, 00:17
Achei um liquidificador em promoçao no ponto frio aqui, acho q vou comprar:bD

edson
04-01-2007, 00:49
Não se esqueça do plasma do mostruario, que ficou o ano todo ligado, com 50% desconto:hilario: sem direito a troca e com possivel burn in na tela para o resto da vida:ataque:

Coleparmer
04-01-2007, 00:55
é parece que finalmente meu HomeTheater vai ter um upgrade:

Vou comprar um Pipoqueira novinha em folha !!:hilario:

Alex Sound
04-01-2007, 16:46
Não esqueça de passar também no Magazine Luiza, abre já às 6 da manhã. :feliz:

Romano
05-01-2007, 10:02
Amigos,
Estive ontem na loja do ponto frio, e hoje voltei, hehehehe...a unica coisa que vi de diferenca, foi que hoje a loja ta lotada, mais diferenca de preco, nao consegui ver nenhuma que fosse vantagem.
Nem panela de pressao...tava com desconto...
Tremenda enganacao...

apf
05-01-2007, 10:13
Que coisa heim?

Coleparmer
05-01-2007, 10:30
Nem a pipoqueira !!

Acabei de ver.

É ..... o Upgrade do HT, vai ficar pra mais tarde mesmo.

A patroa é que vai sair com algo, tem uma prancha pra fazer chapinha de R$ 39 por R$ 9,90, acho que é isso

ableal
05-01-2007, 10:42
O que eu acho legal nessas lojas é que eles anunciam promoções e liquidações quando na realidade o próprio fabricante envia uma tabela de preços com novos valores para o consumidor. Eu vi isso em quase todas as promoções do Ponto Frio, com exceção da ultima das Casas Bahia que vendiam plasmas de 50" a 10000, isso era para acabar com o estoque que eles tinham dentro de casa. Podem acreditar, eu tenho loja e recebo essas tabelas de preço igualzinho, com a diferença que o custo para os grandes magazines normalmente fica em 6% mais baixo que o meu.

rafael_netto
05-01-2007, 11:49
Não se esqueça do plasma do mostruario, que ficou o ano todo ligado, com 50% desconto:hilario: sem direito a troca e com possivel burn in na tela para o resto da vida:ataque:

Acho que seria um bom negócio pra quem quer botar um "telão" num bar ou restaurante, não num HT em casa... :bD

carlosmmb
05-01-2007, 13:14
Acabei de chegar do almoço e a única TV em promoção que vi foi a LG 42PC1RV por R$ 3.899,00 ( vejam que existe mais barato).

A grande do dia foi a plasma da Gradiente 4270 por... 5.899,00 na promoção e ainda escrito bem grande: " Conforme Anunciamos":ataque:

Carlos,

FAMS66
05-01-2007, 13:23
O que eu acho legal nessas lojas é que eles anunciam promoções e liquidações quando na realidade o próprio fabricante envia uma tabela de preços com novos valores para o consumidor. .

Sabe o apelido disso? CARTEL!!
Em país sério dá cadeia...

Enqto isso, deixa o Homem Trabalhar (no guarujá)

nbcjr
05-01-2007, 13:27
TV LCD SAMSUNG 40" LN40R71B (javascript:Loja('','','','','','detalhe1=443050|o utros=contclickTB10|'))

estava por 5199 no site, mas ja acabou

Shycko
05-01-2007, 14:01
Galera

Essas grandes redes de varejo parecem que estão querendo brincar com os consumidores e clientes. Vejam só a notícia que saiu no site G1:

"POLÍCIA É CHAMADA PARA CONTROLAR PRINCÍPIO DE TUMULTO EM LOJA
Unidade do Ponto Frio em Guarulhos não participou de liquidação.
Pessoas que estavam na fila ficaram revoltadas.

Do G1, em São Paulo

A Polícia Militar controlou na manhã desta sexta-feira (5) um princípio de tumulto em uma loja do Ponto Frio na Rua Dom Pedro II, no Centro de Guarulhos, na Grande São Paulo. De acordo com a polícia, o estabelecimento não participou da megaliquidação (http://g1.globo.com/Noticias/Economia/0,,AA1407418-5599-198,00.html) anunciada pela rede, o que causou a revolta de pessoas que esperavam na fila.

Os policiais controlaram rapidamente o tumulto e aconselharam os consumidores a procurarem o Procon. Algumas pessoas, ainda segundo a polícia, esperavam há dois dias na fila para comprar os produtos com até 70% de desconto.

No Shopping Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, houve tumulto assim que a loja abriu, de acordo com a empresária Vivian Trinhain, de 30 anos. Ela informou que o pai estava na fila e não conseguiu entrar na loja por causa do grande número de pessoas que esperavam. De acordo com ela, as pessoas chegaram a invadir o local e derrubar equipamentos e seguranças no chão.
Houve reclamação de tumulto também na unidade da rede na Praça da Árvore, Zona Sul de São Paulo. A Polícia Militar informou que reforçou o policiamento nas lojas onde houve princípio de tumulto.
A assessoria de imprensa do Ponto Frio afirmou que nenhuma loja ficou fora da promoção. Segundo a rede, a promoção da loja não costuma formar filas com dias de antecedência, já que a megaliquidação só ocorre há dois anos. As maiores filas costumam ser registradas nas lojas de Osasco, na Grande São Paulo, e São Miguel Paulista, na Zona Leste de São Paulo.
O Ponto Frio disse que monitora o movimento em todas as lojas desde as primeiras horas da manhã e que não houve tumulto ou invasão em nenhuma delas. Entretanto, a rede registra uma grande concentração de consumidores em todas as unidades, de acordo com a assessoria de imprensa."

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,AA1409568-5605-5469,00.html

Tá parecendo até as 'liquidações arrasadores' do MAGAZINE LUIZA. :riso:

Coleparmer
05-01-2007, 14:25
Realmente muito piada mesmo.
Tambem na hora do almoço passei por lá. Loja cheia pra burro.

Agora os preços.... ahahahaha.

E o povo acreditando.....

é... o povo merece.

Gradius
05-01-2007, 15:01
Liquidação picareta dá nisso. :ataque:

De que adianta colocar 70% se sobem os preços em 100% ?

Entre no site deles e verá o que quero dizer.

sgdb
05-01-2007, 15:38
Passei hoje no Ponto Frio do Shopping Conjunto Nacional aqui em Brasília. A fila era gigantesca, quase saindo para o estacionamento.

Dava para ver alguns preços pelas grades da loja. Deu para ver a Samsung 40" R71 pelos "incríveis" R$ 5.299,00!!!

Palhaçada!

Alex Sound
05-01-2007, 15:45
Hoje de manhã tinha fila nas quatro lojas de redes concorrentes aqui no centro de Londrina, somando devia ter umas 3 mil pessoas nas filas

A que tinha menor quantidade de ofertas era a Ponto frio, nas outras até que o preço estava legalzinho na linha branca

Para não dizer que vi nada de legal, agora na hora do almoço entrei em um Magazine Luiza e vi várias tv em promoção inclusive a famosa Sony XBR 36 pol por 3 mil :D

E tinha também a LCD 40 pol Samsung R71 por 4 mil e uns quebradinhos.

foooooo
05-01-2007, 15:48
aqui em floripa foi a mesma coisa.. lojas cheias e pessoal saindo com tralhas das lojas, mas nada com preço excepcional... Pessoal vai com esperança e pra nao sair de mãos abanando compra caro mesmo ahahahahaha

leonardoalfa
05-01-2007, 16:04
Isso é uma covardia sem tamanho. Tem pessoas que amanhecem na fila pensando que existe realmente esse desconto.
Eles aproveitam a falta de cultura dos brasileiros, para poder fazer essas chamadas ridículas:td:

MWT
05-01-2007, 16:12
Pois é, que roubada....
Mais um link para notícia do tumulto:
http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200701051616_INV_30321350

Robertoy
05-01-2007, 16:18
Tá parecendo até as 'liquidações arrasadores' do MAGAZINE LUIZA. :riso:

Falando em Magazine Luiza, eles prometem ofertas no site hoje à partir das 17:00h:

http://www.htforum.com/vb/showpost.php?p=583873&postcount=668

Roberto

Shycko
05-01-2007, 16:23
Falando em Magazine Luiza, eles prometem ofertas no site hoje à partir das 17:00h:
http://www.htforum.com/vb/showpost.php?p=583873&postcount=668
Roberto

Depois da 'enganação' REAL vem a 'enganação' VIRTUAL.

Acho que o fim dessa história todos aqui já conhecem... :riso:

rdamatta
05-01-2007, 16:35
Estive no PF do shopping Conjunto Nacional, em Brasilia e o cara teve a cara de pau de dizer que eu podia levar a Black Piano no lugar da AmbiLight (1024*768) que as telas eram idênticas e vinham do mesmo fabricante !!!!

Fala sério...

Marcog
05-01-2007, 18:43
Hehehe.... O boondalelê de Guarulhos saiu no UOL tb...

05/01/2007 - 15h19
Liquidação do Ponto Frio revolta consumidores em Guarulhos
Publicidade
da Folha Online

A Polícia Militar controlou hoje uma confusão envolvendo consumidores em uma loja do Ponto Frio em Guarulhos (Grande São Paulo).

Segundo a PM, um grupo de consumidores passou dois dias em uma fila na porta da loja da rede localizada na rua D. Pedro I, no centro de Guarulhos, na expectativa de garimpar boas oportunidades na liquidação de Natal, que acontece hoje.

Nesta manhã, quando ingressaram na loja, entretanto, alguns consumidores se revoltaram ao não encontrar itens em promoção. Segundo o Ponto Frio, a liquidação incluía descontos de até 70%.

A PM foi chamada e acalmou os consumidores, orientando-os a encaminhar uma denúncia ao Procon.

Em outras lojas, como na rua Conselheiro Crispiniano ou na marginal Tietê, os consumidores lotaram os estabelecimentos em busca de ofertas.

Procurado, o Ponto Frio informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que houve um mal-entendido. Apesar de a loja divulgar que alguns produtos estariam com desconto de até 70%, um consumidor entendeu que todos teriam essa redução e iniciou a confusão.

A empresa também disse que a liquidação da loja teve uma boa divulgação na mídia e atraiu um grande número de consumidores, mas negou que tivessem se formado filas em Guarulhos ou outras lojas.

O Ponto Frio ainda informou que a liquidação inclui suas 370 lojas no Brasil, mas não soube dizer a quantidade de produtos que está com desconto de 70% nem o índice médio de redução nos preços.

Segundo a associação de defesa do consumidor Pro Teste, as pessoas devem sempre pesquisar preços dos produtos que desejam comprar antes de aproveitar as liquidações de Natal. Dessa forma, o consumidor terá condições de saber se está realmente pagando barato por um bem.

dpx
05-01-2007, 18:46
Fui hoje no PF aqui em curitiba com a certeza de que ia comprar a Samsung LN32R71 por uns 3000 mil.... o gerente teve a cara de pau de me falar que o maximo que ele poderia fazer era 3800 a vista!!!! Falei que no site era uns 3500 pra pagar no boleto e que o preço dele estava horrivel... O cara olhou pra mim e falou.. "só posso fazer isso, vai querer?"

a UNICA coisa que tava com 70% de desconto era o ferro de passar roupa preto da Black & Decker

Cleanto
05-01-2007, 19:08
Acabei de ver pela internet a TV Grad. PLT4270, estava a 4.999,00, no PF. Liguei para o P. Frio e a mesma estava 5.500,00. No EXTRA estava a 3.989,00, no FUJIOKA Goiânia, a Panasonic TH42PA60L estava a 3.900,00.
Abraços

Arlequim
05-01-2007, 19:10
Se o ferro B&D estava com 70% de desconto, é porque no dia anterior eles devem ter subido o preço dele uns 50%.

Essas mega promoções são uma furada. O que vale a pena é gastar bastante sola de sapato, pesquisr muito e pechinchar.

Coleparmer
05-01-2007, 19:54
É..... amanhã tem mais... Prorrogaram mais um dia.

RLB
05-01-2007, 21:29
Consegui comprar um monitor lcd samsung 17" com precinho bem camarada hj.
Aproveitei e vi as Bravia com fonte HD. Não achei a fonte HD lá essas coisas, tinha muito artefato e taws, mas tirando isso, a imagem é de uma profundidade imprecionante.

Abraços,
Rômulo.

GUsilva
05-01-2007, 22:07
Antecipadamente, peço desculpas se temos algum camarada do fórum que tenha trabalhado no Ponto Frio ou ainda trabalhe, mas submeter uma campanha a nível nacional com descontos de até 70% ou de "saldão de NATAL" e fazer o papelão que está fazendo, só tem um nome em qualquer lugar do Mundo - CANALHICE, DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR! :mal:

Acabo de voltar da loja da Rua Uruguaiana, no Centro do Rio, onde simplesmente me deparei com preços maiores que durante todo o período de festas.

Tiveram o descaramento de colocar uma cartolina amarela, imensa, indicando o tal desconto de 70% num LCD Samsung Bordeaux de 40" por R$ 5.999,00, e R$ 7.400,00 em 12x. Isso me faz sentir nojo, e nessas horas tenho raiva de ser brasileiro, por saber que empresários desse tipo ainda são tidos como verdadeiros deuses da estratégia, sábios marketeiros, que são capa das Exame e Você S.A. da vida...

Essa atitude deveria ser combatida, fazendo-se uma simples campanha em massa na Internet: "Diga não à enganação! Diga não ao Ponto Frio!!!" Caraca, essa rima foi perfeita! :lol:

DESCULPEM PELO DESABAFO, mas me coloco um pouco no lugar de pessoas mal informadas, que de repente se deixam levar por essas propagandas enganosas e acabam pagando mais caro... E você sabe, que estou falando justamente das pessoas que já têm pouco e suam muito pra comprar uma TV de 21 polegadas em destaque em suas salas. :aiai: Realmente, digna de pena! Uma vergonha!

Abraços e aguardemos uma empresa séria veicular uma promoção de verdade! :legal:
Gustavo

Gradius
05-01-2007, 22:39
É só não comprar NADA deles, nem mesmo o tal ferro de passar roupa! :ataque:

eduardorelogios
06-01-2007, 04:20
Por isso comprei antes do ano novo minha tv, tava cansado de ver eles aumentando os preços pra dizer que fizeram saldao de natal, da licença, saldao de natal ia se a lcd samsung de 40 por 4200, a gradiente 4270 e a black piano por 2999,00 isso sim seria um belo desconto, sao um bando de pilantra isso sim:bazuca:

Cezarsky
06-01-2007, 09:04
Meninos

Estas liquidações são feitas apenas para as meninas!!!! Voces barbudos não sabem de nada! :bD

Elas saem cedinho, (executivas, medicas, arquitetas, secretarias, cozinheiras) roupa de briga, tenis, um tipo de playcenter, manja? Depois ficam ligando umas para as outras e contando as conquistas, os detalhes, teve madame que mandou o motorista ir guardar lugar na fila da madrugada (minha vizinha) e quem não foi se sentiu frustrada, que coisa mais babaca, parecem garotos com upgrade no setup:bD

A Marcia foi com a sobrinha "ajudar" a montar o apartamento, vejam:

TV LG 29 FX5: R$ 899 X R$ 1.099 (UOL Busca)
Refrigerador Brastemp: R$1.599 X R$ 1.599 (UOL Busca)
Lavadora Brastemp: R$ 799 X R$ 899(UOL Busca)
Fogão Consul: R$ 399 X R$ 399(UOL Busca)

O que não é ruim, elas chegaram às oito, outras malucas que chegaram às seis
conseguiram levar as peças em exposição, ou seja usadas! pelos anunciados 70% (à vista e sem o transporte)

Propaganda enganosa! Claro! Toda a propaganda é "enganosa" se voce quiser ser enganado (O texto era muito claro!) quem sonhou com os 70% deveria ler este topico:

http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=36422&highlight=disco+voador

ou este:

http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=36168&highlight=premoni%E7%F5es

A Marcia está aqui do lado dizendo que quem queria uma TV de plasma "usada" com bom preço deveria ter ido no Ponto Frio da Marginal, armado, trajando colete de Kevlar, etc :bD

Abraços

Marco Cezar

Coleparmer
06-01-2007, 10:34
Dê a sua definição para o seguinte fato que pode ser comprovado:

Bicicleta preço a vista R$ 555, na promoção R$ 169,00 (tá no site deles nesse momento), 70% de desconto...

Ai, você vai no google e procura pela mesma marca de bicicleta. Você vai ver que não passa de R$ 269 em outras lojas. De repente você cai num link de alguns dias atrás do Ponto Frio, clica na palavra em Cache do link do Google, e vê que alguns dias atrás a bicileta custava R$ 199 !!

É mole ?

Resultado, não dá pra esperar muito mesmo não, o pior que tem gente que compra no impulso, eu mesmo fiquei tentando, mas fui ver qual era dessa marca e descobri a jogada do PF.

Pamuju
06-01-2007, 11:35
Meninos

Estas liquidações são feitas apenas para as meninas!!!! Voces barbudos não sabem de nada! :bD

Elas saem cedinho, (executivas, medicas, arquitetas, secretarias, cozinheiras) roupa de briga, tenis, um tipo de playcenter, manja? Depois ficam ligando umas para as outras e contando as conquistas, os detalhes, teve madame que mandou o motorista ir guardar lugar na fila da madrugada (minha vizinha) e quem não foi se sentiu frustrada, que coisa mais babaca, parecem garotos com upgrade no setup:bD

Cezar

Muito legal e descritiva essa sua sacada ...
Estou até imaginando a cena ...

puma conversivel
06-01-2007, 11:56
acabei de voltar do centro onde fui ver as tais promoções imperdíveis...

incrível.. tv sony de 38 pol por 4599... plasmas por 4999 e 5999... notebooks por 3299 reais pelados... incrível.. não dá pra perder mesmo... não dá pera perder tempo indo atrás.....:lol:

fala sério.. fui no magazine luiza, casas bahia, ponto frio, multiloja, etc etc... só de ponto frio fui em 4, pois são todas numa mesma quadra no centro de curitiba... ao todo umas 10 lojas, topdas cheias de gente comprando, achando que tão se saindo bem... que ilusão....

nada, absolutamente nada de produtos eletrônicos com preço decente...

isso é propaganda enganosa e deveria ser punida!

tcheg
06-01-2007, 12:03
Ontem fomos conferir as tais promoções do Ponto Frio aqui no RS.
PIADA!!
Não vai dar em nada, mas mandei um email p/ loja, dizendo que o Brasil inteiro estava reclamando das "tais promoções" e que não compraria mais nada com eles.
Pelo menos demonstrei indignação.

Bom final de semana

Roosevelt
06-01-2007, 12:16
Nem perdi o meu precioso tempo no Ponto frio não! :nao:
A única rede de lojas que fazia realmente as liquidações de verdade era esta aqui:

http://paginas.terra.com.br/lazer/nostalgia90/mappin.jpg

:tu: :aplauso:

Pena que a última "liquidação" que ela fez, foi tão arrasadora que liquidou a própria loja! :hilario: :ataque:
Uma grande loja, vítima de empresários inteligentes!!!! :suspeito:

Abraço,
Roosevelt

Cezarsky
06-01-2007, 12:58
Roosevelt

A foto não abriu, mas aposto que era o Mappin :bD ;) :p

Paulo Artur
06-01-2007, 13:23
:legal: Acho que se "garimpar" muito até acha algum artigo com um bom preço, mas hay que garimpar :aiai: !!!

guinit
06-01-2007, 13:40
Ontem no Ponto Frio de Niterói - RJ, no Plaza Shopping acabei levando a LGL3CR 32" por apenas 3400 em 12x no cartão, creio eu que tenha sido bom preço, porém não sei se a promoção continuara durante um bom tempo.;

Edvaldo Fernandes
06-01-2007, 14:19
No site do Ponto Frio na página de liquidação de 70% http://www.pontofrio.com.br/cgi-bin/loja.pl , vc clika no objeto c/ o desconto anunciado na primeira página, só que quando vc entra o dito cujo não aparece o desconto ??? exemplo: tá lá uma bicicleta de R$ 555 por R$ 169,00....quando vc entra p/ ver, aparece somente o preço de R$ 555,00 ?
Não compreendo ????????

Edvaldo

Roosevelt
06-01-2007, 14:57
Marco,

O próprio!! :tu:

Abraço,
Roosevelt

fabio costa
06-01-2007, 15:49
Acho que o termometro disso tudo é ....PERDERAM A CREDIBILIDADE ! :legal:

Roberto
06-01-2007, 17:25
Quem não está crendo sou eu, recebi um email do submarino com uma promoção: TV Plasma Gradiente 4230 por 2499,00 :susto:

[]´s

rpodadera
06-01-2007, 18:05
Quem não está crendo sou eu, recebi um email do submarino com uma promoção: TV Plasma Gradiente 4230 por 2499,00 :susto:

[]´s

É Roberto essa promoção é só para enganar nós consumidores, e para solicitarmos o cartão deles, também recebi esse email e quando entra no site, diz estar esgotada a TV.

Acho que é pura enganação, até que me provem o contrário.

Ronaldo.

rafael_netto
06-01-2007, 18:18
Saiu no Globo de hoje:

"No Ponto Frio, houve confusão em duas lojas Ontem também foi dia de queima de estoque no Ponto Frio. Com descontos de até 70%, duas lojas da rede foram palco de confusão. No Shopping Interlagos, alguns produtos foram danificados. Em Guarulhos, a Polícia Militar foi chamada para conter um início de tumulto. Os consumidores reclamaram que os descontos anunciados não estavam sendo cumpridos. O Ponto Frio informou que os descontos vão até 70% e não são de 70% para todos os produtos."

A matéria também falava da Magazine Luiza e pegava bem mais leve...

Roberto
06-01-2007, 18:34
para solicitarmos o cartão deles
Ronaldo.

Ta certo Ronaldo, isso sim é mais facil de acreditar :tu:.

[]´s

msouza
06-01-2007, 20:07
Também recebi esse mail do submarino...Mas com 10 unidades entrei lá e tá tudo esgotado. Tudo que está anunciado eu fui clicando e dizia ...ESGOTADO... Mó furada. :(

Não entendi nada. Mas fazendo o cartão não é só cancelar depois ?

Kabrumbs
06-01-2007, 20:18
Passei na megaqstore hoje.... uma palavra: palhaçada.

dpx
07-01-2007, 01:55
Oferta Premiada Ponto Frio no site!!

Samsung LN32R71 por 2815,00 a vista! so tem 15 unidades!!

ja garanti a minha!

EDIT: Ja acabou! Como o boleto so vence no dia 10/01 vou imprimir o email de confirmacao e levar amanha na FAST pra ver se eles cobrem a oferta.

tull2012
07-01-2007, 06:04
pessoal urgente achei a LCD 42lc3r da lg aqui na minha cidade por 5500 a vista , so tem uma e esta no estoque da loja
voces acham que compensa ?
esse preço esta realmente bom ?

nao foi no ponto frio e claro