Ver Versão Completa : Ajuda...suporte de parede
Infelizmente vou ter que colocar as frontais da TEAC em suporte de parade pois meu ht está no meu quarto e tenho um guarda-roupas embutido e nao tenho espaco para pedestais....só que o problema é que preciso dum suporte onde possa girar as caixas lateralmente mais de 90º...onde acho um suporte com essa expecificacao ?....os suportes existentes possibilitam essa "mobilidade" ? ....ou vou precisar dum suporte com alongador ou "braco duplo" ?
Agradeco a ajuda dos amigos
Tercao,
Veja se esse resolve seu problema:
http://www.videosonic.com.br/produtos_detalhe.asp?codigo_produto=SU7PRETO
Alexandre
Alexandre
Nao sei se resolve pois o suporte vai ser instalado lateralmente, nao de frente...preciso saber do comprimento do "braco" do suporte para comparar com a largura da caixa para medir se qdo eu virar a caixa de frente ela nao batera na lateral e nao ficara exatamente direcionado para onde eu quero (verifiquei agora...70mm)...e outro problema....a caixa da TEAC nao tem como fixar a caixa pela parte de tras...nao tem buracos para fixar com parafuso...somente na parte de baixo...e agora ?..:confused:
E ai pessoal ?
Por favor...alguem me de um help...as caixas frontais estao dentro do maleiro do guarda-roupas...:(
Tercao,
Já recomendei e também montei caixas de surround e central sobre mãos francesas fixadas diretamente na parede.
Se o espaçamento entre as mãos francesas for pequeno (duas para cada caixa), vc inclusive pode dispensar o uso de prateleira, apoiando a caixa sobre isolantes de borracha da 3M que devem ser coladas na ferragem para não danificar o acabamento e melhorar o acoplamento das mesmas.
Se as mãos francesas forem pintadas da cor da sua parede, ficarão bem discretas e vc terá um suporte estável, seguro e principalmente barato para suas surrounds.:tu:
Tercao
Eu fabrico acessórios como este que voce está precisando, por isto posso te assegurar que se voce não precisa de angulação vertical e o unico motivo que voce precisa deles é para gira-los em 90° por estarem instalados na parede lateral, com certeza não existe melhor opção do que a do Thomé o custo será baixissimo e voce solucionará seu problema, pois não vale a pena voce adiquirir um suporte destes apenas para esta função, pois o custo deste suporte que voce esta procurando é alto e so se torna valido quando se e necessário a angulação vertical e horizontal.
Parta para a opção do Thomé, se não der certo, não haverá prejuizo se funcionar voce terá uima grande economia, que poderá ser investida em novos discos:D
Valeu Roberto e Edson mas...
Onde acho essa mao francesa ?..:verg:
Roosevelt
19-01-2004, 01:59
Tercao,
Nas lojas de material de construção (tipo C&C), bricolagem (como o Peg & Faça) e até mesmo em hipermercados (por exemplo, o Extra).
Existem vários tipos. Algumas mais discretas que outras.
Abraços,
Roosevelt
Tercao,
Como já disse o Roosevelt, vc encontrará mãos francesas, dos mais diversos tipos, em lojas de ferragens, materiais de construção e até mesmo em supermercados.
Um dos modelos de mão francesa bem simples e clássico se parece com o do desenho abaixo:
Achei que fosse outra coisa...:verg: ...esse suporte acho facil por aqui....mas deixa eu explicar melhor meu problema....o suporte é para as frontais....meu ht ta no meu quarto, portanto uma ficará ao lado da janela...essa nao é problema...uma angulacao de 45º ja resolve o problema....o sinistro é a outra...ela vai ficar no vao onde abre a porta....nao sei se tao conseguindo imaginar...e lá tenho duas opcoes...instalar na lateral ou na parte de baixo do maleiro...no ultimo é mais complicado pois vou precisar de uma angulacao maior...na lateral eu vou precisar virar a caixa no minimo em 90º. O meu medo é que o suporte tenha um "braco" nao longo o suficiente para que qdo eu virar, a caixa nao bata na lateral do guarda-roupas....ufa...rs..que complicacao...será que um suporte com um braco de 10cm eu consiguirei virar a caixa até vira-la para mim ?...a caixa tem 13cm de largura....
Tercao
Não consegui visualizar direito seu problema, se eu bem entendi a caixa irá ficar atras da porta?
Bem se for isto procure uma marceneiro ou voce mesmo e faça uma pratleira e fixe-a na parede atras da porta, toda a vez que voce abrir a porta do seu quarto a porta ira abrir somente ate o ponto em que tocar a prateleira, desta forma não tocará sua caixa, que estará sobre a prateleira angulada na direção que voce desejar.
A minha intencao é deixa-la ao lado da porta....quando abrir, a porta passara pela caixa, mas para isso eu preciso dum suporte do tamanho certo para que a caixa consiga virar de frente para mim
Tercao veja este suporte atende suas necessidades, caso atenda voce so precisara adaptar uma base nele caso suas caixas não tenham orificio para fixação de parafusos http://www.htforum.com/vb/attachment.php?s=&postid=71482
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.