PDA

Ver Versão Completa : Xbox 360 parou de reconhecer adaptador wireless

Stefano
25-04-2007, 14:44
Galera, ontem liguei meu adaptador wireless do xbox 360 juntamente com meu roteador linksys e rolou tudo na boa. Hoje, o xbox 360 não está mais reconhecendo o adaptador wireless! Simplesmente a luz do adaptador nem acende! Xbox liga e tudo, mas adaptador não.

O que já tentei e não funcionou:

1- Zerar as configurações de rede e começar tudo de novo
2- Voltei pro cabo e funcionou, depois tentei usar o adaptador wireless e nada
3- Liguei em outra porta USB do console (frontal), e tb nada.

Informações: segundo sites e manual, se estivesse pifado deveria acender a luz vermelha, o que não ocorre. Antes de parar de funcionar totalmente, o adaptador acendia vermelho mas não achava a rede, e estou certo que estava estava funcionando pois o PS3 achava a mesma rede.
O que já achei com o mesmo problema:
http://forums.xbox.com/11592978/ShowPost.aspx

Outra coisa: quando conecto o adaptador ao XBOX 360 (desligado), o adaptador pisca uma única vez, e rápido, o led em vermelho.

Estou desanimado. Acabei de comprar este adaptador, que custa BEM caro, e não está funcionando...

Quem puder ajudar, agradeço desde já.

Stefano.

OrlandoOrtiz
25-04-2007, 18:03
Devolver na loja não é uma opção?

Liga na USB de um PC, e vê se ele acende normalmente. Se rolar, o problema está na USB do seu 360! :-)

Schutz
26-04-2007, 08:58
O meu as vezes não liga, eu reconecto e ele funciona, isso tem acontecido com mais frequencia agora que ligo ele no HD-DVD.

angelobr
26-04-2007, 09:10
Já estou a uns 6 meses com o adaptador Wireless e nunca vi esse comportamento, realmente bem estranho.

Você não tem garantia dele?

leobox
26-04-2007, 09:47
O meu as vezes não liga, eu reconecto e ele funciona, isso tem acontecido com mais frequencia agora que ligo ele no HD-DVD.

Schutz, o meu também está ligado no HD-DVD e acontece a mesma coisa, quando ligo o 360 ele parece que não reconhece o Wifi, dai desligo e religo o 360 e fica tudo ok.

Stefano
26-04-2007, 12:58
Então, pessoal, acho que o jeito será trocar mesmo.
Vou ver se testo em outro 360 só para desemcargo de consciência, afinal será mandando pros EUA para troca. Aliás, será que com a MS Brasil eu consigo alguma coisa?

Tentei conectar o adaptador wireless a uma porta USB do computador, e acontece a mesma coisa: dá uma piscada vermelha no adaptador e depois mais nada, nem é reconhecido pelo computador.

Que sorte a minha.
:aiai:

Stefano.

Mr. Tropheus
26-01-2009, 02:37
Bem amigo, não sei se lhe serve de consolo, mas isso acaba de acontecer comigo! A droga parou de funcionar. O led fica vermelho e nada... Consigo só por cabo mesmo. Agora estou um tanto intrigado porque também não consegui plugar minha câmera digital nem meu pendrive com mp3... Tô achando que o problema é com as portas USB, mas como isso ocorre em todas???

obs: Tive a mesma experiência que você. Testei nas outras portas o adaptador, e em uma só dava uma piscada e depois o led ficava apagado, na outra, ficava vermelho como na porta traseira do console... Que m#$%&!

Boa sorte e quando resolver o problema, não deixe de postar aqui!
Abraços.:help:

NettoX
26-01-2009, 12:41
Xiii...

Justo agora que eu tava pensando em comprar um adaptador wi-fi desses aparecem esses problemas...

Resolvi esperar pelo modelo do padrão N, que já teve seu lançamento anunciado (ao menos na europa).

Por enquanto vou de cabo mesmo e enquanto isso vejamos o que acontece com esses novos modelos e se a Microsoft Brasil um dia resolverá lançar por aqui.

Boa sorte pra vcs! :legal:

Stefano
27-01-2009, 00:31
Na época que tive o problema consegui que fosse trocado na Best Buy, uma vez que um amigo trouxe pra mim de lá. Foi apenas falar que estava com problema e deram outro.

Agora, o seu fica vermelho o tempo todo ou dá uma piscada vermelha e depois apaga, igual ao que o meu fazia?

Stefano.