PDA

Ver Versão Completa : Sites confiáveis para comprarmos discos BLU-RAY e HD-DVD (ao redor do mundo)

Páginas : 1 2 3 4 5 6 [7] 8

e.duarte
16-07-2008, 05:04
Nao passa.... na minha experiencia, sempre que por frete expresso (DHL) preciso pagar impodsto e sobre o valor cheio (sem o desconto, pois a nota de declaracao nao da o desconto do terceiro filme). Por isso faca direito suas contas para ver se compensa. Por frete simples ja tive remessas que nao chegaram e tive que pedir reembolso.

Abraços,

Eduardo

Pessoal,

Esta promoção 3 por 2 da Amazon tá bem legal. Gostaria de comprar alguns BD´s, mas estou com medo de ser taxado. Até agora, com a Hidef,
Sysqs e SecondSpin, sempre passou legal.

Na promoção da Amazon, o total vai dar no mínimo U$ 55 (3 BD´s com frete), o que é um preço muito bom. Na experiência de vocês, passa ou vai ter imposto?

Alvmaia

gmc100
16-07-2008, 09:02
Aqui em Brasília, TODAS minhas compras até hoje da Amazon foram taxadas, hehehehe... mas no meu prédio, já vi caixa da Amazon na portaria, sinal que tem gente com mais sorte que eu, hehehehe...
Minha últimas 3 compras na secondspin também foram taxadas, um saco isso!!!!!! =/
Pode ser que sejam livros:D Estes não são taxados...Passa batido sempre.
Ou eu tenho um tremendo azar, mas sempre sou taxado. Vou trocar o endereço de entrega para o daqui de casa (Tatuapé) para experimentar. Sempre compro com o endereço do trabalho (Paulista).
:legal:

Coleparmer
16-07-2008, 20:23
Não sei se já citaram, mas me parece que a DVD Pacif tá com preços legais também.

http://www.dvdpacific.com/

fsbisca
16-07-2008, 20:49
promoção leve 3 e pague 2 é furada, na minha modesta.

A Amazon declara o valor total, inclusive do BD free. Se pegar imposto (e pega, porque eles adoram taxar coisas da Amazon) vc paga as aliquotas sobre os 3 BD´s + frete. Se fizer as contas, verá que sai até mais caro.

Abraço!

Alvmaia
16-07-2008, 21:02
Valeu , pessoal.

Obrigado pelas dicas, com esta do valor declarado não abater o 3o. BD, deve ser taxado mesmo e aí acho que não vale mais a pena.

Um abraço.

Alvmaia

Toki
17-07-2008, 12:21
... A Amazon declara o valor total, inclusive do BD free. Se pegar imposto (e pega, porque eles adoram taxar coisas da Amazon) vc paga as aliquotas sobre os 3 BD´s + frete. Se fizer as contas, verá que sai até mais caro...

Caso isso aconteça, a pessoa pode contestar o valor, apresentando a Invoice, que vem dentro do pacote, e ainda cópia do email de confirmação, por exemplo, mostrando que trata-se de promoção. Uma mãozinha de obra, mas o imposto diminui.

Uma vez que aconteceu comigo nem fiz isso, pois tinha pressa de assistir e mesmo pagandoi imposto sobre um disco free, na diluição não dava nem R$ 60,00 por disco. :tu:

diogopahl
17-07-2008, 12:57
Meio mais ou menos off, ou não... heheheh
Ontem passei na Cultura e fiquei espantado ao ver os HD-DVD AINDA por 100-130 reais... fala sério hein galera, é o preço que paguei por 10 discos lá fora... ninguém merece...

fsbisca
17-07-2008, 15:59
de Toki: "Uma vez que aconteceu comigo nem fiz isso, pois tinha pressa de assistir e mesmo pagandoi imposto sobre um disco free, na diluição não dava nem R$ 60,00 por disco"

Exato! Comigo foi o mesmo, tinha que fazer uma reclamação escrita de próprio punho, os BD´s voltariam pra São Paulo para averiguação e ficaria sem os discos por mais uns 10 dias. Conclusão: Paguei o valor a mais que não era grande, mas passsando a régua em tudo, vi que foi furada comprar no Bogo.

Um abraço!

Blackheath
18-07-2008, 10:43
Na HMV (inglesa), títulos a partir de GBP 2,99 + frete http://hmv.com/hmvweb/specialOffers.do?ctx=97;10;-1;-1&searchMode=1&pageNumber=0&detailLevel=0&pGroupID=10&pGenreID=-1&pTertiaryID=-1&searchUID=-1215610944276305895&code=08WYQ

ET.: Eles também têm um pague 2 leve 3 em BDs http://hmv.com/hmvweb/specialOffers.do?ctx=97;10;-1;-1&code=08WYT

jfedias
21-07-2008, 15:17
Alguém já comprou na CDPoint (www.cdpoint.com.br (http://www.cdpoint.com.br))?
Comprei lá Shooter e estou esperando chegar...

Estou esperando também PotC 2 e 3 da HMV.co.jp; 21 e Drillbit Taylor da HiDef além de Ghost Rider, Surf's Up e SWAT da Saraiva.

Espero que minhas compras internacionais passem direto!

Abraços,
João

The Rock
22-07-2008, 00:21
Amigos, alguém indica a loja www.allcenter.com.br? de confiança?

eborges
22-07-2008, 12:23
Alguém já comprou na CDPoint (www.cdpoint.com.br (http://www.cdpoint.com.br))?
Comprei lá Shooter e estou esperando chegar...
(...)

João, já comprei CDs e DVDs algumas vezes lá, mas que estavam em pronta entrega, e foi tudo rápido e tranqüilo. :legal:

fsbisca
22-07-2008, 16:19
Os preços de HD DVD da HMV UK realmente estão ótimos, ma veja: Estava com sete discos no carrinho e dei o checkout para ver o frete:

148 LIBRAS DE FRETE PRA ENTREGRAR SETE DISCOS NO BRASIL!

Por esse preço, acho que a Rainha vem pessoalmente em casa me entregar os discos.

Dessa vez não deu!

Blackheath
22-07-2008, 16:28
Caramba! Que bizarro esse valor de frete :oloko::chicote:

Realmente, assim fica difícil.

E pensar que eles fazem entrega gratuita p/ UK.

Que diferença: no sendit.com, cobram 1.75 libras por filme p/ o Brasil (e costuma chegar rápido).

DRAGAO
23-07-2008, 08:49
Amigos, alguém indica a loja www.allcenter.com.br? (http://www.allcenter.com.br?) de confiança?
Fui dar uma visitada nessa loja e fiquei abismado....
ainda existe dvd de 110 reais???? :lol: :lol: :lol:
me custa acreditar que ainda existe alguem disposto a pagar mais do que 20 conto num dvd....e olha la!!!!!
fim da picada.....:aiai::aiai::aiai:

The Rock
23-07-2008, 12:18
Fui dar uma visitada nessa loja e fiquei abismado....
ainda existe dvd de 110 reais???? :lol: :lol: :lol:
me custa acreditar que ainda existe alguem disposto a pagar mais do que 20 conto num dvd....e olha la!!!!!
fim da picada.....:aiai::aiai::aiai:

entao nao eh de confiança? :lol:

DRAGAO
23-07-2008, 12:37
entao nao eh de confiança? :lol:
amigo The Rock, pelos precos que eles praticam deveriam ser 200% de confianca....
Na verdade eu nunca comprei (e jamais devo comprar) nessa loja mas acho que nao deve ter problema algum....:legal:

Elioth
23-07-2008, 18:46
Acabou de chegar mais da Secondspin. Direto em casa. TMNT (HD DVD):legal:

jfedias
23-07-2008, 18:48
Dragão, os DVDs que custam 120 reais são pra Rental, ou seja, pra locadoras.

paulofma
23-07-2008, 20:39
Acabei de receber o BD Planet Earth do CDUniverse. Exatos 30dd (23/06~23/07).

Sem taxas.:hilario:

Poindexter
24-07-2008, 13:10
Pelo jeito o pessoal está começando a receber os pedidos que estavam parados nos correios por causa da greve, espero receber o meu Blade Runner em breve para comprar mais na Tower, sempre tem algum título em promoção por uns 15 dólares!! :D

Acho que o próximo que vou comprar é Cloverfield e o show da Mariah para a patroa e para mim que não sou de ferro! :legal:

Sidplay
25-07-2008, 13:50
Pessoal, me tirem uma dúvida, alguém que tenha comprado na "DVD EMPIRE" recebeu normal sem pagar taxa? Estou querendo comprar um filme lá pelo frete Air Mail.

DRAGAO
25-07-2008, 16:45
Alguem precisa avisar o pessoal da Laserland aqui do br que a epoca dos discos BD de 128,00 reais ja acabou.....:hilario: :hilario: :hilario: :hilario: :hilario:

jfedias
25-07-2008, 18:33
Esses BDs de 128 são importados!
Hoje chegou minha compra da HMV (comprei sábado), chegou lisinha lisinha...
O pessoal da receita nem abriu!
Gostei de comprar lá!

DRAGAO
25-07-2008, 22:31
Esses BDs de 128 são importados!
Hoje chegou minha compra da HMV (comprei sábado), chegou lisinha lisinha...
O pessoal da receita nem abriu!
Gostei de comprar lá!
É mesmo? :D
Jfedias, pelo que me consta nao existe bd nacional.....ate aqueles vendidos aqui sao os mesmos importados.
Resumindo, todos sao nacionais e nao custam na maioria das vezes 25u$....Eu acho que nao justifica!!!!!

Blackheath
28-07-2008, 15:23
http://images.channeladvisor.com/Sell/SSProfiles/22001080/Images/69/freeshipping.gif

www.inetvideo.com

Promoção termina hoje. A loja tem excelentes preços em HD-DVDs. Em compras acima de USD 50, o shipping p/ o Brasil tem 50% de desconto.

Comprei 7 HD-DVDs, pagando USD 50,14 pelos filmes + apenas USD 11,48 de frete.

Com o frete, dá menos de USD 10 (exatamente R$ 14) por filme :lol:

(Detalhe: não precisa digitar cumpom; o desconto é no checkout)

fsbisca
28-07-2008, 15:36
É pos isso que o HD DVD tá valendo muito a pena agora!!!

Hj chegou meu box PLanet Earth em HD DVD, comprado zero na Amazon Uk. Encarte mais bonito que a versão em BD, 2 capítulos a mais e trata-se da mesmíssima imagem da versão BD. Ah, um pequeno detalhe: paguei R$ 56, já com frete. E vendi o meu pack BD por R$ 180. Nessa diferença, já pagou o player A3.

Fica aí a dica.

Abração!

Blackheath
28-07-2008, 15:42
Concordo:legal:

A propósito, quando alguém tiver informação sobre a eventual volta das promoções free-shipping e descontos na Secondspin.com, favor avisar :bD

fsbisca
28-07-2008, 15:45
Blackheath,

Fui lá na inetvideo, coloquei 4 discos HD DVD´s na sacolinha, mas na hora de pagar não veio o desconto. Tive que recuar. Como foi contigo?

Blackheath
28-07-2008, 16:44
Fsbisca,

Só 4 discos? O valor da compra tem que ultrapassar USD 50,00 p/ o desconto no frete ser concedido.

Pra mim, o desconto foi automático, após dar o log in e ir p/ o checkout.

CINTRAPC
29-07-2008, 08:24
Concordo:legal:

A propósito, quando alguém tiver informação sobre a eventual volta das promoções free-shipping e descontos na Secondspin.com, favor avisar :bD

Começou hoje promoção da SECONDSPIN de FREE SHIPPING para compras acima de US$ 50,00. Vai até Quinta-feira (31/07). Código FSJ29.:legal:

Elioth
30-07-2008, 18:44
Recebi mais um hoje. Die Hard 4 (Blu ray). Direto em casa.:legal:

Fabio Paiva
01-08-2008, 08:53
Olá pessoal!

Fiz minha primeira compra na HiDefDvd dia 12 de julho e chegou ontem à tardinha minha caixinha com 3 BD's SEM TAXAS!!!:bD:bD:bD

Abraços:legal:

fsbisca
01-08-2008, 09:23
Incrível Marca: 53 discos HD DVD, comprados em diversas lojas no exterior (Austrália, Inglaterra, Japão, Canadá, EUA - menos na Amazon.com) e NENHUM disco foi taxado. Todas compras de menos de US$ 50.

kakoserrano
01-08-2008, 10:01
Galera, pra quem já comprou na DVDPAcific, qual o melhor tipo de frete sem contar os de mais de 20 dolares, claro)?

Álvaro Coutinho
01-08-2008, 13:16
Oi!

PessoALL, já olhei no tópico (mas não vi TODAS as páginas! :( ), alguém tem boa indicação para comprar discos franceses?

2 abraços,

Álvaro

Wiz
01-08-2008, 14:14
Amazon.fr ;)

Álvaro Coutinho
01-08-2008, 14:21
Amazon.fr ;)
Putz!! :( Valeu Alex, mas isso deve significar pagamento de imposto. Ou não... a Japan chega aqui direto e acho que a UK tb chegou! :legal:

2 abraços,

Álvaro

jfedias
01-08-2008, 21:00
Minhas compras no Hidef chegaram lisinhas, deu 9 dias.
Agora tô esperando chegar umas compras que fiz na Tower.

jervieira
02-08-2008, 23:35
Essa semana foi bem alegre por aqui, pois chegaram os discos do batman begins (Amazon), across the universe (Marquet place Amazon) e Black Hawk Down (Second Spin) e todos sem imposto:feliz:

paulofma
03-08-2008, 00:11
Alguém sabe me dizer se o Amazon (EUA) tem restrições para entrega em determinadas regiões?

Faz muito tempo que tento comprar lá, troco os produtos, mas não dá. Diz que não remete para o meu endereço.

Agradeço antecipadamente.

gelonese.jr
03-08-2008, 01:12
Paulo não há restrições. Para o Amazon, a entrega é feita no BRASIL, então em todas as regiões (no seu caso,deve ser algum erro no cadastro).

Há restrição quanto ao produto comprado. Tentei comprar um game e informaram ¨restrição de entrega pra esse produto no seu pais¨. Só remetem cds, dvds e livros.

:tu:

paulofma
03-08-2008, 01:20
Obrigado, gelonese.jr.

Vou refazer meu cadastro e tentar novamente.

Abcdista
03-08-2008, 06:33
Só pra constar o excelente serviço prestado pela Hidef, fiz uma compra lá e pedi pra enviarem pelo frete mais barato, aguardei 3 meses e nada de chegar. Abri uma reclamação online explicando, me pediram desculpas e no outro dia eles postaram novamente, so que por FEDEX, recebi os discos em 3 dias!
Veio direto sem ser taxado!:aplauso:

Fica o resgistro, a loja é excelente! :legal:

Destiny
03-08-2008, 11:33
Pessoal, quem ja comprou na amazon, gostaria de saber se a dirença entre Standard International Shipping (averages 13-21 days) Expedited International Shipping (averages 7-11 business days)

Se eu escolher a Expedited, realmente chega mais a rapido, ou é praticamente a mesma coisa!! E vcs que ja compraram na Amazon, demoram qtos dias na realidade pra receber?
Obrigado pela atenção!!

matheusdasilva
03-08-2008, 11:45
Alguém que já comprou na tower poderia me ajudar?
Ontem estava dando uma olhada no site e resolvi comprar batman pq estav com um prço ótimo(U$16). só que na hora que coloquei o número do cartão pra confrimar o pagamento me retornaram uma mensagem dizendo que o "cartão não é 3D nem reconhecido nos EUA" acho que foi isso.
Tbém achei o frete deles muito barato (U$5).
Algum colega que já omprou poderia me dizer omo faço pra confirmar o pagamento. Gostaria de saber tbém qto em tempo recebo o BD optando pelo pelo frete standard.
Sds

lindomar
03-08-2008, 14:07
Alguém que já comprou na tower poderia me ajudar?
Ontem estava dando uma olhada no site e resolvi comprar batman pq estav com um prço ótimo(U$16). só que na hora que coloquei o número do cartão pra confrimar o pagamento me retornaram uma mensagem dizendo que o "cartão não é 3D nem reconhecido nos EUA" acho que foi isso.
Tbém achei o frete deles muito barato (U$5).
Algum colega que já omprou poderia me dizer omo faço pra confirmar o pagamento. Gostaria de saber tbém qto em tempo recebo o BD optando pelo pelo frete standard.
Sds

Eu comprei a coleção Dirty Harry em BD utilizando o cartão Amex e escolhi o frete mais barato. Contando com a greve dos Correios, o pacote chegou aqui com 31 dias.
:D

Álvaro Coutinho
03-08-2008, 16:11
Oi!

Pessoal, quem ja comprou na amazon, gostaria de saber se a dirença entre Standard International Shipping (averages 13-21 days) Expedited International Shipping (averages 7-11 business days)

Se eu escolher a Expedited, realmente chega mais a rapido, ou é praticamente a mesma coisa!! E vcs que ja compraram na Amazon, demoram qtos dias na realidade pra receber?
Obrigado pela atenção!!
Destiny,

Essas perguntas de prazo são um tanto difíceis de responder certinho. Tem muita influência do nosso Correio local, de cidade/estado, para cidade/estado. Eu, particularmente, sempre optei por comprar pelo "Expedited" pois na minha avaliação a diferença de custo acaba compensando pela eventual chegada mais rápida. Mas já tive várias compras que demoraram "eras" para chegar, mas não por culpa deles. Então, se tivessem vindo de "Standard" teriam chegado mais rápido, no mesmo tempo ou até mais depressa? Difícil de dizer...

Por outro lado eu, e muitos, temos abandonado a Amazon, por ter um grande percentual (para alguns 100%) de compras taxadas. Já com, por exemplo, a SysQs e a Hidef, até hoje TODAS as minhas compras chegaram sem taxação. Essa semana mesmo recebi duas da SysQs, direto. :legal:

Espero que não tenha lhe complicado ainda mais! :D

2 abraços,

Álvaro

Destiny
03-08-2008, 17:58
Oi!

Destiny,

Essas perguntas de prazo são um tanto difíceis de responder certinho. Tem muita influência do nosso Correio local, de cidade/estado, para cidade/estado. Eu, particularmente, sempre optei por comprar pelo "Expedited" pois na minha avaliação a diferença de custo acaba compensando pela eventual chegada mais rápida. Mas já tive várias compras que demoraram "eras" para chegar, mas não por culpa deles. Então, se tivessem vindo de "Standard" teriam chegado mais rápido, no mesmo tempo ou até mais depressa? Difícil de dizer...

Por outro lado eu, e muitos, temos abandonado a Amazon, por ter um grande percentual (para alguns 100%) de compras taxadas. Já com, por exemplo, a SysQs e a Hidef, até hoje TODAS as minhas compras chegaram sem taxação. Essa semana mesmo recebi duas da SysQs, direto. :legal:

Espero que não tenha lhe complicado ainda mais! :D

2 abraços,

Álvaro

Brigadão Alvaro!!! Não complicou mais nao.....rs*!!!Nessa hidef, qual seria a melhor modalidade de postagem? sem contar o corrier que é 100% taxado!!! Mais uma vez orbigado!!!

Álvaro Coutinho
03-08-2008, 20:09
Oi!

Brigadão Alvaro!!! Não complicou mais nao.....rs*!!!Nessa hidef, qual seria a melhor modalidade de postagem? sem contar o corrier que é 100% taxado!!! Mais uma vez orbigado!!!
Eu costumo usar o frete intermediário nas minhas compras (como norma minha), no caso deles seria (costuma ser para mim) o USPS Intl Priority Air Mail. :tu:

2 abraços,

Álvaro

jfedias
03-08-2008, 20:25
Alguém costuma comprar pela Tower?
Comprei 4 filmes lá! Tava muito mais barato que nas outras lojas, mais barato até que a amazom.
Escolhi o priority como frete, mas depois me lembrei que alguém aqui nesse tópico disse que não tem muita diferença.
Será que é isso mesmo? Agora só esperando pra ver.
O único cartão que eles aceitaram foi o AMEX.
Espero que não seja taxado!

Poindexter
06-08-2008, 12:57
Comprei na Tower o box da coleção do Blade Runner, por causa da greve dos correios demorou 40 dias!

O único fato que não gostei na Tower foi que eles não colocaram nem um plástico bolha no envelope portanto a case do meu box veio trincada :(

Eles declaram o valor total também, mas de qualquer maneira não fui taxado, o que é legal deles é que de vez em quando rola umas promoções nervosas lá, este box mesmo, comprei com 60% de desconto, saiu por apenas 12 doletas + 10 de frete, da próxima vez vou de frete mais barato :)

Abraços. :legal:

AMarinho
06-08-2008, 13:19
Legal alguém ter recebido alguma coisa da Tower. :tu:
Porém, acho um grande desleixo não usar ao menos plástico-bolha ou qualquer outra forma para proteger o(s) produto(s).

Recentemente, eu enviei um e-mail a eles questionando a respeito da política adotada sobre o valor a ser declarado e eles nem ao menos se deram o trabalho de responder. :aiai: Pelo menos, já sei que eles declaram o valor integral. :td:

Considerando o relato do amigo e a falta de atenção da Tower, eu não pretendo comprar nada nessa loja. :mal:

kakoserrano
06-08-2008, 13:33
Aliás AMarinho, percebo pelos discos que põe à venda que você recebe bem rápido os lançamentos. Seria indiscrição perguntar qual loja/frete você utiliza mais? :bD

Valeu!!!!

jfedias
06-08-2008, 13:37
Comprei 4 filmes lá!
Tô esperando chegar.
Quando chegar digo como foi a embalagem..
Espero que dê mais sorte e que meu pedido venha com papel bolha..
É impressão minha ou eles mandam os produtos em encomendas separadas?
Paguei um frete pra cada filme.

AMarinho
06-08-2008, 13:46
Kako,

Indiscrição nenhuma. :tu:
Ultimamente, eu tenho comprado a maior parte dos meus discos nas viagens que faço aos EUA. Quando peço por alguma loja online, compro os BDs na Hidef por FEDEX. Embora seja bem mais caro, eu recebo rápido e pago o imposto proporcional ao valor declarado por eles (que sempre é abaixo do valor real). E, sempre, compro ou troco os BDs aqui no fórum também. :legal:

kakoserrano
06-08-2008, 14:18
AMarinho, brigadão !!!!:legal:

Colorado
06-08-2008, 15:28
Chegarma 4 da Amazon, com 40 dias. SEM TAXA DE IMPORTAÇÃO :feliz::feliz::feliz:, até que enfim dei esta sorte. :tu:

Poindexter
07-08-2008, 11:28
Legal alguém ter recebido alguma coisa da Tower. :tu:
Porém, acho um grande desleixo não usar ao menos plástico-bolha ou qualquer outra forma para proteger o(s) produto(s).

Recentemente, eu enviei um e-mail a eles questionando a respeito da política adotada sobre o valor a ser declarado e eles nem ao menos se deram o trabalho de responder. :aiai: Pelo menos, já sei que eles declaram o valor integral. :td:

Considerando o relato do amigo e a falta de atenção da Tower, eu não pretendo comprar nada nessa loja. :mal:

Realmente o desleixo que eles tem com a embalagem é uma sacanagem, pretendo comprar lá só quando tiver algum título bom nestas promoções malucas deles, comprar BD a menos de 15 doletas não é todo dia que se acha!! :lol:

Fabio Paiva
07-08-2008, 19:08
Acabei de fazer uma comprinha de 3 BD's na Play-Asia.
Vamos ver como e quando chegará:legal:

Abraços:tu:

paulofma
08-08-2008, 01:36
Recebi ontem o BD "Legends of Jazz", com imagem belíssima.

Comprei no SYSQS e demorou 40 dias para chegar.

Sem imposto.

kakoserrano
08-08-2008, 08:21
Galera, frete grátis acima de 50 dolares: FSA14

Christino
08-08-2008, 10:59
Já garanti os meus. rererere

Destiny
08-08-2008, 11:26
quem ja comprou na secondspin, eles declaram o valor certo ou abaixo? demora muito pra chegar?obrigado!!

Flávio César
08-08-2008, 11:48
Destiny, o código coloca na página do checkout, tem um campo vazio embaixo e à direita da página. Declaram valor cheio e comigo chega entre 30 e 60 dias, mas tô c/ 4 discos de lá pra pra chegar e já fazem 60 e poucos dias e nada :legal:.

arake
08-08-2008, 11:52
quem ja comprou na secondspin, eles declaram o valor certo ou abaixo? demora muito pra chegar?obrigado!!

Eles declaram o valor certo, da mesma forma como você vê no check-out. Já fiz várias compras lá e, no meu caso, sempre demora cerca de 2 meses.

Abraço,
Kenedy

fernandobini
08-08-2008, 11:54
Alguém tem comprado na www.inetvideo.com ?

Fiz dois pedidos há uns 30 dias e nem sinal , confirmação de envio , nada...:riso:

Destiny
08-08-2008, 11:55
brigadão Flavio e Kennedy pelas respostas!! Tô vendo que comprar nela e esperar chegar é um exercicio de paciencia....vou analisar aqui se compro ou nao, pq esperar tanto tempo assim dá nos nervos....rs*

midnight
08-08-2008, 11:57
Tenho comprado da Amazon.com, Amazon.co.uk e em média levam 15 dias para chegar e atualmente não estão sendo taxados (mas ano passado eu fui taxado em alguns). Eu marco a opção GIFT só para disfarçar.. :ataque:

Na Hidefdvd nunca fui taxado, e usei o swedish, usps e fedex para entrega.
O Swedish (mais barato) levou 25 dias, o USPS em média 20 dias e Fedex acreditem 1 semana pois a Fedex disse que o endereço de entrega estava errado (mentira deslavada).

Espero que as info ai em cima sejam úteis aos amigos.

arake
08-08-2008, 12:03
brigadão Flavio e Kennedy pelas respostas!! Tô vendo que comprar nela e esperar chegar é um exercicio de paciencia....vou analisar aqui se compro ou nao, pq esperar tanto tempo assim dá nos nervos....rs*

Não é fácil mesmo não mas, depois que você acostuma, compensa. Na primeira compra quase infartei, nas demais relaxei e aproveitei os filmes quando chegaram. Geralmente eu pego as promoções que acumulam desconto e frete grátis, mas não é sempre que aparecem.

Abraço,
Kenedy.

Elioth
08-08-2008, 18:49

Geralmente pra mim, demora 1 mês. Houve 2 vezes que chegaram em 15 dias. Estou, atualmente, com 2 pedidos que já foram "shippados", um no 1° e outro no dia 5 deste mês. :bD

jfedias
08-08-2008, 20:59
Alguém sabe se existe alguma diferença entre os métodos de envio da Tower?
Percebi que nenhum tem tracking number e apesar de ter pedido com o frete mais caro - que segundo eles tem prazo de entrega de 4 a 6 dias -, não recebi ainda.

Coleparmer
08-08-2008, 22:42
Pois eu to comprando tudo no ebay.... ta chegando aqui tudinho tranquilo.

Eu só peco pro cara colocar como gift.

Até agora nao paguei mais que 20 dolares ja com frete incluso e ta chegando de 2 a 3 semanas.

Eu acabei de receber "no country for old man" que saiu por 11 dolares + 8 dolares de envio.

Carlonis
08-08-2008, 23:04
Putz hj paguei meu 1º imposto da amazon...perdi a virgindade...hehehe...bom mas depois de mais de 100 compras sem imposto uma tinha de ser sorteada mas mesmo assim compensa e muito paguei no BD Juno e no CD/DVD Mothership do Led Zeppelin 135 reais (com os impostos) aqui nas lojas somente o BD do Juno está custando 135 reais.

kakoserrano
09-08-2008, 09:16
Alguém sabe se existe alguma diferença entre os métodos de envio da Tower?
Percebi que nenhum tem tracking number e apesar de ter pedido com o frete mais caro - que segundo eles tem prazo de entrega de 4 a 6 dias -, não recebi ainda.

Então cara, eu já peguei por este mais caro e demorou 1 mes pra chegar aqui no ABC. Agora peguei um pelo mais barato, que deve chegar em uns 2 anos...:hilario:

Sidplay
10-08-2008, 04:26
Pessoal, acabei de efetuar a compra de 3 filmes em Blu Ray na "hidef". Eles já declaram um valor abaixo ou tem que pedir? Será que eu devo enviar um email pra eles pedindo? Seria muito bom se eu não fosse taxado. Eu não resisti e comprei logo 3 filmes de uma vez pra aproveitar o frete e também que eu não me contento com um só hauhaeua. Os filmes que comprei são: Batman Begins - Limited Edition, Top Gun e Troia.

jfedias
10-08-2008, 08:50
Ele já mandam mais barato mesmo.
Não precisa pedir não amigo!

João

Sidplay
10-08-2008, 17:06
Que ótimo, valeu jfedias. :tu:

Flavors
10-08-2008, 20:58
Eu já estou começando a ficar com medo!

Estou com 4 (quatro) compras na Amazon, desde 3,4,6 e 8 de junho respectivamente e até agora nada. Já mandei e-mail e eles pediram para aguardar até 16 de agosto para começar a reclamar.

Nunca demorou tanto...

arake
11-08-2008, 11:05
Recebi pacote da Secondspin hoje. Levou apenas 30 dias desta vez e, mais uma vez, não foi taxado.

Abraços,
Kenedy

Carlonis
11-08-2008, 18:01

Estou com 4 (quatro) compras na Amazon, desde 3,4,6 e 8 de junho respectivamente e até agora nada. Já mandei e-mail e eles pediram para aguardar até 16 de agosto para começar a reclamar.

Nunca demorou tanto...

Acontece já tive compras da amazon que demoraram 3 meses para chegar, inclusive eles me reembolsaram e ainda falaram para que eu ficasse com os filmes como compensação pelo stress:riso:

Amazon opera em outro nível de atendimento as lojas nacionais podiam aprender um pouco com ela.

kakoserrano
11-08-2008, 20:26
Se as lojas nacionais fizessem isso teriam um preju monstro com a cambada de "espertões" brasileiros...

data2005
12-08-2008, 20:32

Nunca demorou tanto...

Com a amazon não tem erro, é só aguardar.já cheguei a receber em uma semana e outras demoraram 2 meses.Ontem fui taxado pela 1ºvez, deve ser reflexo da greve,compro a anos e nunca tinha sido taxado.O valor da compra foi baixo 23 dolares.Taxa de 60%.

abrçs

data2005
13-08-2008, 01:27
Recebi pacote da Secondspin hoje. Levou apenas 30 dias desta vez e, mais uma vez, não foi taxado.

Abraços,
Kenedy

Kenedy,

Qual o valor da sua compra? Fui taxado numa compra de 23 dol.

abrçs

arake
13-08-2008, 08:13
Kenedy,

Qual o valor da sua compra? Fui taxado numa compra de 23 dol.

abrçs

Esta compra foi de 47 dólares. Minhas compras geralmente ficam em torno deste valor. Já cheguei a fazer uma de 58 dólares, que também não foi taxada.

Abraço

Carlonis
13-08-2008, 18:19
Isso da taxação é totalmente aleatório eu já fiz compras de 150 dólares e passou batido e essa era de 56 dólares e foi taxada, espero que as próximas passem direto.

Blackheath
14-08-2008, 16:41
Voltou a promoção da www.inetvideo.com (http://www.inetvideo.com)

50% no valor do frete ao Brasil, em compras acima de USD 50. Desconto automático no checkout (não precisa de cupom).

http://images.channeladvisor.com/Sell/SSProfiles/22001080/Images/73/hdaugust.jpg (http://rs6.net/tn.jsp?e=001tr1yUJjHQfgF2ObnABcti0LNgU55pmrtOmEiZy vQKjogQvAAFVBPbzT5PQB7kmlNwbvPq2ZCJYR0R-V7bXynTPlE42EfZKU0u5WPJtocD5U1XOzzG2CWV_K0FJOTVncC TxTOoK7lBN1OF1-RodGH0EOrMTQt-7hO)

Além disso, foram incluidos títulos "top" da Paramount. :tu:

Encomendei 6 discos.

Carlonis
14-08-2008, 17:40
comprei iron man e transformers na hidef em BD agora é só controlar a ansiedade e esperar chegar o que vai demorar bastante já que o iron ainda está na pré-venda somente para 30/09 mas quem sabe ñ sai antes.

Endriago
14-08-2008, 17:49
Pessoal, quais os melhores sites para comprar os BD espanhóis??

xfileman
14-08-2008, 18:10
Voltou a promoção da www.inetvideo.com (http://www.inetvideo.com)

50% no valor do frete ao Brasil, em compras acima de USD 50. Desconto automático no checkout (não precisa de cupom).

http://images.channeladvisor.com/Sell/SSProfiles/22001080/Images/73/hdaugust.jpg (http://rs6.net/tn.jsp?e=001tr1yUJjHQfgF2ObnABcti0LNgU55pmrtOmEiZy vQKjogQvAAFVBPbzT5PQB7kmlNwbvPq2ZCJYR0R-V7bXynTPlE42EfZKU0u5WPJtocD5U1XOzzG2CWV_K0FJOTVncC TxTOoK7lBN1OF1-RodGH0EOrMTQt-7hO)

Além disso, foram incluidos títulos "top" da Paramount. :tu:

Encomendei 6 discos.

Cara, eu não acho Blu-ray nesse site, só tem HD-DVD... arggghhh

jfedias
14-08-2008, 18:37
Endriago,
Espanhóis eu não sei, provavelmente em alguma das Amazon's.
Mas, coreanos é no site http://www.yesasia.com (http://www.yes-asia.com/) .
Lá tem quase todos os filmes que tão na Lista dos com legenda em Português, se eu nã me engano, os únicos que não tem lá são 10000BC (que eu sinceramente não gostei) e Hitman que é legalzinho se vc gosta de filmes de ação.

Abraço,
João

Carlonis
14-08-2008, 19:05
João a url está errada o site certo é www.yesasia.com sem o traço, com esse traço vc para num site de estudos na china.:legal:

Carlonis
14-08-2008, 19:07
oooops desculpem repetido.

jfedias
14-08-2008, 19:08
Corrigido!!:hilario:

Brigadão!:tu:

Endriago
14-08-2008, 19:14
Endriago,
Espanhóis eu não sei, provavelmente em alguma das Amazon's.
Mas, coreanos é no site http://www.yesasia.com (http://www.yes-asia.com/) .
Lá tem quase todos os filmes que tão na Lista dos com legenda em Português, se eu nã me engano, os únicos que não tem lá são 10000BC (que eu sinceramente não gostei) e Hitman que é legalzinho se vc gosta de filmes de ação.

Abraço,
João
João, valeu, mas para filmes coreanos eu já sabia... o que busco mesmo são sites para comprar filmes espanhóis. Será que algum saberia informar?

Carlonis
14-08-2008, 21:13
Poxa vinicius pior que outro dia eu estava num site de compras que tinha filmes espanhois era português mas como achei caro os preços e os fretes acabei ñ salvando nos favoritos mas vou ver se acho no histórico e coloco aqui para vc.

gelonese.jr
14-08-2008, 22:10
Na SecondSpin ta começando uma promo ¨compre 2 dvds (ou Blu ray) e ganha 15% de desconto¨. No checkout use o codigo DVD815.

http://www.secondspin.com/

Boas compras :tu:

Obs: comprando 2 Dvds o desconto vale pra compra inteira, mesmo tendo cds e games.

DRAGAO
15-08-2008, 08:05
Eu acabei de receber "no country for old man" que saiu por 11 dolares + 8 dolares de envio.
Cole, seria legal vc citar o vendedor, ou aqui ou por mp pois ate agora nao encontrei nenhum vendedor que a soma do disco + o frete nao ficasse acima de 20/25u$.

Destiny, eles declaram o valor cheio. É preciso ficar meio com pe atraz com a Second pq eu ja acumulei um monte de problemas com eles, tanto que estou desistindo de comprar coisas USADA justamente devido aos inconvenientes que ocorrem. Nao ha prejuizo financeiro pq eles sempre devolvem o dinheiro ou entao enviam o produto POREM a canseira de vc receber depois de 60 dias UMA CAIXINHA VAZIA DE BLU-RAY OU PS3 ou entao UM DISCO VIRGEM DE DVD é algo que nao desejo pra ninguem.
Como eu ja chutei eles varias vezes e a unica coisa que eles fazem é devolver em credito, nao acredito que isso tenha solucao a curto prazo.
Estou acumulando la em casa caixinhas de Blu-ray e caixinhas de jogo PS3 com manual e tudo so que VAZIAS. Isso é uma vergonha!!!!!!

Cara, eu não acho Blu-ray nesse site, só tem HD-DVD... arggghhh
Xfile, esse site apesar de otimos precos me parece "UMA CURVA DE RIO". Possuem exatamente 2 discos de bluray, 7 discos de PS3, NENHUM SACD ou XRCD....
Em suma, ta mais para um SEBO on-line USA.....so tem coisa descontinuada.....:concordo:

xfileman
15-08-2008, 09:15
Comprei 3 BD nessa loja, um deles foi "Encontros Imediatos de Terceiro Grau", e veio completinho, até o "livrinho" intacto e perfeito.

Mas digo uma coisa, sinceramente não vale a pena pagar de 2 a 3 u$ a menos, as caixinhas, não são a mesma coisa que um novo, da pra perceber facilmente que são usados, mesmo que o disco em si é perfeito. Mas pra quem se liga em detalhes, foi minha primeira e última compra de usados.

Quanto ao tempo, chegaram em 30 dias, como a Amazon. E sobre as TAXAS, não pago mesmo... :feliz: de nenhuma loja.

Até

Carlonis
15-08-2008, 21:50
Hj chegaram para mim os bds The Ruins, Bank Job e Rambo4 todos da Hidef e passaram direto e tb chegou mais uns da amazon, agora uma coisa que me intrigou da amazon foi que eles ñ colocam filmes e livros juntos eu comprei 3 dvds e algumas revistas em quadrinhos e uns livretos mas vieram em caixas separadas apesar de serem da mesma ordem e pelo tamanho da caixa que eles me mandaram os dvds caberia tudo nela e ainda sobraria espaço para mais coisa mas felizmente as duas passaram direto. Agora preciso só me controlar esse mês foram uns US$ 1.000 em bds, livros e cds a wife vai me pendurar pelo saco qdo vir a fatura dos cartões acho que esse mês vou "perdê-los"....:riso::riso:

arake
16-08-2008, 10:08
Comprei 3 BD nessa loja, um deles foi "Encontros Imediatos de Terceiro Grau", e veio completinho, até o "livrinho" intacto e perfeito.

Mas digo uma coisa, sinceramente não vale a pena pagar de 2 a 3 u$ a menos, as caixinhas, não são a mesma coisa que um novo, da pra perceber facilmente que são usados, mesmo que o disco em si é perfeito. Mas pra quem se liga em detalhes, foi minha primeira e última compra de usados.

Quanto ao tempo, chegaram em 30 dias, como a Amazon. E sobre as TAXAS, não pago mesmo... :feliz: de nenhuma loja.

Até

Acho que tem um componente de sorte aí. Todos meus BDs e agora um jogo de PS3 foram comprados lá. Foram cinco compras num total de 15 títulos e apenas 1 deles veio com aspecto de usado. Todos os outros estavam como novos, com todos os encartes e sem nenhuma marca. Mas, como são ítens usados, acho que vai dar sorte de pegar um exemplar bom.

Agora, receber uma caixa vazia não tem justificativa. Felizmente nunca aconteceu comigo.

Abraços,
Kenedy

DRAGAO
20-08-2008, 22:30
Pessoal, alguem tem feito compras na SysQs??

Tentei fechar uma compra la e na hora do pagamento ta dando que o carrinho esta vazio??? Po, mas tem 100$ no carrinho??????

O tempo passa o tempo voa mas esses caras da Sysqs nao melhoram mesmo hein!!!!!!!

Como sao varios discos nao quero pegar na Amazon senao vou levar chumbo...
Alguem sugere algum outro local com precos decentes e que seguem o padrao Sysqs???

kakoserrano
21-08-2008, 08:29
Recebi ontem da SecondSpin o duplo do Superbad com legendas e áudio PT-BR. Preço total pago: $10,00:hilario:

Vei perfeitinho. A única coisa que acontece com vários discos, inclusive novos, é vir com o plastico que envolve o folheto amassado. Tenho impressão que é devido ao voo, sei lá...:legal:

Poindexter
21-08-2008, 11:11
Pessoal, alguem tem feito compras na SysQs??

Tentei fechar uma compra la e na hora do pagamento ta dando que o carrinho esta vazio??? Po, mas tem 100$ no carrinho??????

O tempo passa o tempo voa mas esses caras da Sysqs nao melhoram mesmo hein!!!!!!!

Como sao varios discos nao quero pegar na Amazon senao vou levar chumbo...
Alguem sugere algum outro local com precos decentes e que seguem o padrao Sysqs???

Dragão, os preços da tower são parecidos com a da sysqs, mas eles declaram o valor total no pacote. A Hidef dá uma maquiada no valor mas os preços lá são um pouco mais salgados.

andersq
21-08-2008, 11:19
Recebi ontem após 35 dias de espera da secondspin um pacote com 5 cds... Todos usados, mas a impressão é que são novos...

Abração a todos!

Anderson

Sidrack Marinho
21-08-2008, 16:54
Falando em Amazon, ontem infelizmente recebi da importadora (que ia trazer um DVD e um Blu-Ray da Amazon) essa mensagem, sobre o cancelamento do meu pedido:

Infelizmente, recebemos uma notificação da Amazon sobre dois produtos que você solicitou que eles não tem no estoque e não estão conseguindo com seus integradores. Parece que eles estão com algum problema no sistema, pois eles anunciam que tem, mas não tem. Dois produtos seu estão nesta lista e coloquei eles em vermelho para que você tenha ciencia.

A única solução que temos é comprar de alguma outra loja de confiança que você conheça ou cancelar esses pedidos e efetuar a devolução.

Vamos parar de trabalhar com a Amazon, pois eles não estão focados para vender para empresas mas sim para o consumidor final. Nós, como empresa, não podemos ter problemas como esses que ela nos faz enfrentar e já é a terceira vez que isso acontece.Cópia do e-mail enviado pela Amazon à eles:

Hello from Amazon.com.

We are sorry to report that we will not be able to obtain the following item(s) from your order:

XXXXXXXXX

Though we had expected to be able to send this item to you, we've since found that it is not available from any of our sources at this time. We realize this is disappointing news to hear, and we apologize for the inconvenience we have caused you.

We have cancelled this item from your order.

While this item is not available directly from Amazon.com, you may be able to purchase it from one of the many other sellers with product listings on Amazon.com. Please click on the link above to visit the product detail page.

If the item is available from a third-party seller, you will see a "Used & new" link on the product detail page that will provide a list of merchants currently selling the item.

Note: If you took advantage of a promotional offer when placing this order, this cancellation may affect your order's eligibility for that offer. If this is the case, please contact customer service; if we determine that you should still receive the offer, we'll reimburse you for the value of the promotional discount. Please note that this will not apply if all items in the order were cancelled.

Your credit card will NOT BE CHARGED for this item because you only pay for items when we ship them to you.

Your order is now closed.
E passando por esse fórum estrangeiro aqui (http://www.therewindforums.co.uk/forums/viewtopic.php?f=23&t=22711&hilit=amazon) eu me deparo com a seguinte mensagem:

I don't use any of the Amazon sites very much any more because I think the quality of the service and the sites has deteriated in recent months. I've never had any real trouble with EzyDVD apart from a couple of faulty discs which they soon sorted out 8) and the average delivery time for me is between 4-8 days though I did once have an order that took 2-2 1/2 weeks but that was just a fluke.
Realmente, assim fica difícil... e os produtos que pedi estão em estoque no site. Já solicitei o estorno ao importador. Vou ver se a DVDPacific.com (http://www.dvdpacific.com) pode ser uma alternativa à eles, parecem ter preços bons e envio barato.

Álvaro Coutinho
21-08-2008, 17:44
Oi!

Vicente,

Quando eu não compro na SysQs, vou de Hidef. :legal:

2 abraços,

Álvaro

DRAGAO
22-08-2008, 08:44
Dragão, os preços da tower são parecidos com a da sysqs, mas eles declaram o valor total no pacote. A Hidef dá uma maquiada no valor mas os preços lá são um pouco mais salgados. ontem 08:29
Justamente esse é o problema senao iria direto na Amazon. Sempre faco comparacoes diretas de compras e a diferenca entre Sysqs e Amazon é em torno de 5u$ a 7$. O lucro fica por conta que na Amazon passou de 50$ qdo chega aqui tomo taxacao e ai passa a ser inviavel.

Falando em Amazon, ontem infelizmente recebi da importadora (que ia trazer um DVD e um Blu-Ray da Amazon) essa mensagem, sobre o cancelamento do meu pedido:

Maurilio, gostei da postura deste importadora....Qual o esquema dela??? Quais os custos para depacho pra ca???

Quando eu não compro na SysQs, vou de Hidef. :legal:

Alvaro, mas a HiDef tem precos acima da Amazon.. Se vc fizer uma simulacao vai perceber isso. Eu nunca comprei na HiDef por causa disso.

Poxa, ta estranho isso. Qdo a empresa tem preco de discos bons o frete é inviavel pois eles salgam no frete. Qdo o frete é bom os discos sao mais caros. Qdo o frete é bom e o preco dos discos é bom eles nao combinam frete dai cobram individualmente cada disco.
Fazendo simulacoes destas 3 situacoes praticamente elas se equiparam em determinadas situacoes.....:concordo:

No Ebay o mais curioso é que dificilmente vc encontra um disco mais barato que a Amazon e os fretes sao fora de questao.
Vez ou outra aparece alguem dizendo que compra discos por menos de 15 com frete mas ate hoje nunca recebi nenhuma indicacao ou nick do vendedor :riso:.

Álvaro Coutinho
22-08-2008, 17:30
Oi!

Alvaro, mas a HiDef tem precos acima da Amazon.. Se vc fizer uma simulacao vai perceber isso. Eu nunca comprei na HiDef por causa disso.
Vicente,

Sei disso, tanto que a SysQs é sempre a minha primeira opção. Mas sabe como é, tem horas que eles não teem alguma coisa que quero naquele momento por qualquer razão, aí, se a HiDef tiver... :p

Você me compreende, tem coisas que não se pode esperar nem 24hs a mais para comprar! :ataque:

2 abraços,

Álvaro

DRAGAO
22-08-2008, 22:37
Oi!

Vicente,

Sei disso, tanto que a SysQs é sempre a minha primeira opção. Mas sabe como é, tem horas que eles não teem alguma coisa que quero naquele momento por qualquer razão, aí, se a HiDef tiver... :p

Você me compreende, tem coisas que não se pode esperar nem 24hs a mais para comprar! :ataque:

2 abraços,

Álvaro

Alvaro vc é um comedia....:bD

DRAGAO
22-08-2008, 23:06
Oi!

Vicente,

2 abraços,

Álvaro
a hidef declara qual valor???
essa dvd pacific declara quie valor???? (otimo o frete hein)

Álvaro Coutinho
22-08-2008, 23:58
Oi!

essa dvd pacific declara quie valor???? (otimo o frete hein)
Don Vicente,

Eu não lembro certinho o valor da HiDef mas sei que é baixo. Passa sempre tudo direto. :legal:

Na DVD Pacific não comprei ainda.

2 abraços,

Álvaro

paulofma
23-08-2008, 00:11
Um BD que comprei na SYSQS eles colocaram o valor de U$ 1,99 :aplauso:.

DRAGAO
23-08-2008, 17:24
Beleza Alvaro, pelo menos isso....Vou fazer umas simulacoes na Hidef pra ver.

Paulo, na Sysqs eu ja conheco, comprei varias vezes...O duro é aquele site tosco deles, que toda hora da pau. Ontem a noite nem funfando estava....ta loco...E tem outra, o shipping deles esta meio alto e eles nao combinam shipping...cobra cada um individual, ai no final bate muito perto da Amazon que é um excelente site e muito completo e eficiente.

E AI PESSOAL QUE COMPROU NA DVD PACIFIC???????

Endriago
24-08-2008, 14:44

A Hidef declara US$ 5,00 por disco, e não declara o frete!:legal:

DRAGAO
24-08-2008, 17:01
Opa, mas acabei fazendo algumas simulacoes e como a Sysqs continua com problemas no fechamento da order acabei fazendo algumas compras na DVD Pacific.
Como nao apareceu ninguem para dar a luz por precaucao acabei comprando abaixo de 50u$....Vamos ver se dou sorte.

Endriago
25-08-2008, 00:55
Pessoal, quais os melhores sites para comprar os BD espanhóis??
Reitero a pergunta: onde comprar BD espanhóis? Algum colega forista saberia informar??

Destiny
25-08-2008, 17:28
acabei de receber meu pedido da hidef!! demorou 18 dias!!! foi bd da 3a temporada de Prison Break....yeah!!!e liberado....:hilario::feliz:

jfedias
25-08-2008, 18:09
Esse site tem: http://www.dvdgo.com/home~category_parent~1~category~1~target~home~sec~ 1.htm (http://www.dvdgo.com/home%7Ecategory_parent%7E1%7Ecategory%7E1%7Etarget %7Ehome%7Esec%7E1.htm)

Destiny
25-08-2008, 19:07
Esse site tem: http://www.dvdgo.com/home~category_parent~1~category~1~target~home~sec~ 1.htm (http://www.dvdgo.com/home%7Ecategory_parent%7E1%7Ecategory%7E1%7Etarget %7Ehome%7Esec%7E1.htm)

Vc ja comprou? é seguro?

jfedias
25-08-2008, 19:49
Nunca comprei não amigo.

kakoserrano
26-08-2008, 09:52
Recebi um BD da SysQs comprado dia 7. Bem rápido como nunca e sem taxas como sempre.:legal:

Sidrack Marinho
26-08-2008, 10:14
Maurilio, gostei da postura deste importadora....Qual o esquema dela??? Quais os custos para depacho pra ca???O importador era o site Byplay, que só trazia coisas de sites americanos. Nesse caso específico eles lidam mesmo é com peças de informática, e no momento estão resolvendo um problema de logística e não realizando importações (lembro que o sinal do site era apenas de 20% e não 50% como nos concorrentes).

Já comprei com eles um drive de Blu-Ray (pra PC) e uma placa, e agora estou esperando um DVD e a coleção do Dirty Harry (Blu-Ray) da DVDPacific. Esse último tinha sido "cotado" por R$ 290.

Alguns filmes em Blu-Ray da Amazon com preço de até 20 dólares eram cotados em média por R$ 60-70. Não é o preço ideal pra mim, mas pelo menos sairia mais barato que estão pedindo aqui no Brasil (basta você ver a mentalidade desse pessoal, acharam que estava "barato" demais e já subiram R$ 20 todos os preços).

edson.borges
26-08-2008, 11:25
Para quem compra na sysqs: eles colocam o preço total da compra na embalagem?

Endriago
26-08-2008, 13:39
Para quem compra na sysqs: eles colocam o preço total da compra na embalagem?
Eles declaram US$ 1,99 por disco :legal:

paulofma
26-08-2008, 13:52
Minha compra na SYSQS demorou 25 dias e declararam um BD (de U$ 13,00) no valor de U$ 1,99.

Veio sem taxas.

gelonese.jr
26-08-2008, 13:59
Minha compra na SYSQS demorou 25 dias e declararam um BD (de U$ 13,00) no valor de U$ 1,99.

Veio sem taxas.

Paulo, eu acho que TODAS as compras eles declaram a U$1,99. Cheguei a fazer compras de U$80 e eles declararam esse valor :D!

Abraços :tu:

vandernog
27-08-2008, 13:10
Oi gente

Sobre essa questão de frete e preço eu tenho notado, principalmente no ebay e nas principais lojas, que eles costumam fazer justamente isso: quando o preço do disco é mais barato o frete é mais caro e vice-versa.

Vale também pra eletrônicos. No Ebay tá cheio de gente que se ilude comprando um produto que supostamente estariam mais barato e com frete bem caro. O pior disso é que se der algum problema, não chegar ou precisar de trocar o vendedor só vai restituir o suposto valor do produto e não o do frete. Por isso que tá cheio de espertinho vendendo "mais barato" com fretes caros. Tem casos que mesmo somando tudo ainda sai um pouco mais barato, mas isso é simplesmente pelo vendedor não ter seguro ou gastar bem menos com isso.

Prova disso é que tem gente vendendo aparelhos de alta qualidade sonora lá por menos de cem dólares...

abração

Vander

Carlonis
27-08-2008, 14:28
Pessoal as ordens da second spin são demoradas? estou com 3 ordens lá despachadas dias 08, 09 e 10 de julho e até agora nada já faz quase 50 dias e nada de chegar, acontecendo algo eles ressarcem o valor? eu já tinha comprado lá uma vez e veio bem mais rápido, agora estou preocupado são quase uns 250 dólares nessas ordens.

arake
27-08-2008, 14:40
Carlonis,
já tive compras que demoraram mais de 60 dias. A última veio com pouco mais de 30 dias. Comigo normalmente demora mesmo.

Abraço,
Kenedy

edson.borges
27-08-2008, 15:08
Oi gente

Sobre essa questão de frete e preço eu tenho notado, principalmente no ebay e nas principais lojas, que eles costumam fazer justamente isso: quando o preço do disco é mais barato o frete é mais caro e vice-versa.

Vale também pra eletrônicos. No Ebay tá cheio de gente que se ilude comprando um produto que supostamente estariam mais barato e com frete bem caro. O pior disso é que se der algum problema, não chegar ou precisar de trocar o vendedor só vai restituir o suposto valor do produto e não o do frete. Por isso que tá cheio de espertinho vendendo "mais barato" com fretes caros. Tem casos que mesmo somando tudo ainda sai um pouco mais barato, mas isso é simplesmente pelo vendedor não ter seguro ou gastar bem menos com isso.

Prova disso é que tem gente vendendo aparelhos de alta qualidade sonora lá por menos de cem dólares...

abração

Vander

Assisti o filme ''correndo com tesouras'' em dvd e gostei bastante, esses dias ''passeando'' pela amazon vi um market vendendo o blu ray por míseros 10 dólares, mas o frete estava 12 dólares..... assim não dá assim não pode.

Carlonis
27-08-2008, 15:32
Carlonis,
já tive compras que demoraram mais de 60 dias. A última veio com pouco mais de 30 dias. Comigo normalmente demora mesmo.

Abraço,
Kenedy

Valeu Kenedy então vou esperar um pouquinho mais se ñ chegar nesses 60 dias daí eu reclamo:tu:

Flávio César
27-08-2008, 15:44
Recebi agora a pouco 3 bd's da secondspin a exatos 93 dias da data da compra, aqui as vezes demoooooooora mas chega :legal:.

Carlonis
27-08-2008, 19:51
Recebi agora a pouco 3 bd's da secondspin a exatos 93 dias da data da compra, aqui as vezes demoooooooora mas chega :legal:.

Vixe 3 meses ng merece pelo menos passou reto? o pior é demorar tudo isso e ainda ser taxado...

paulofma
27-08-2008, 20:08
Recebi agora a pouco 3 bd's da secondspin a exatos 93 dias da data da compra

CARAAAAAAAAAACA :oloko::oloko::oloko:

edson.borges
27-08-2008, 21:14
O site da sysqs hoje ta dando pau.

Flávio César
28-08-2008, 08:27
Vixe 3 meses ng merece pelo menos passou reto? o pior é demorar tudo isso e ainda ser taxado...

Aqui nada passa reto :choro:, o cara dos Correios me disse que na região onde eu moro só eu recebo encomendas internacionais, eu acho que já fiquei visado pelo fiscal da receita ;).

paulofma
28-08-2008, 08:47
Putz, Flávio, muito ruim essa, hein?

:xingo2:

Carlonis
28-08-2008, 08:49
Aqui nada passa reto :choro:, o cara dos Correios me disse que na região onde eu moro só eu recebo encomendas internacionais, eu acho que já fiquei visado pelo fiscal da receita ;).

É dose mesmo passei um tempo trabalhando no interior da BA e tb era assim os caras taxavam tudo até encomenda de 4.98 ñ passava, agora aqui em Salvador é bem tranquilo mais tranquilo até que em sampa. Bom mas pelo menos vc recebeu o pior mesmo é tomar prejuízo.

DRAGAO
28-08-2008, 08:53
O site da sysqs hoje ta dando pau.
SO HOJE??? :ataque: :ataque: :ataque: :ataque: :ataque:

Nao consigo fechar uma compra com eles.....Qdo vou para a pagina de pagamento nao consigo pagar pq da checkout vazio, sem nenhum item....piada isso....
SERA POSSIVEL QUE ESSES MANÉS NAO CONSEGUEM SACAR ISSO????? SERA QUE NAO CONSEGUEM NOTAR????

paulofma
28-08-2008, 08:59
O sysqs, nmh, é o site mais lento do mundo.

Se você comprar uma internet ou trocar de plano usa o sysqs para testá-la :lol:.

Brincadeiras à parte, de fato vive dando pau mesmo.

Carlonis
28-08-2008, 20:05
Bom para vcs verem como esses caras da receita ñ sabem o que fazem hj recebi uma caixa da amazon, como sempre grande, com a coleção Pure 80´s para presentear a dona patroa, na caixa vem o valor total no caso 43 dólares é abaixo dos 50 dólares mas vem na caixona da amazon com aqueles logos da amazon estampados em todo lado então teoricamente seria taxado mas passou reto e sabem o que mais? tem um selão da receita dizendo: "liberado sem conferencia" e mais um carimbaço dizendo a mesma coisa...putz vai entender essa receita (ñ estou reclamando...hehehehehe).

audoy
30-08-2008, 07:46
Será que uma boa alma pode me informar onde comprar o BD 10,000 BC que segundo o Wiz tem legendas em português? :concordo:

Já procurei nos sites Play-Asis e Yesasia, os de Hong Kong e Coreia que estão na lista com legendas, mas não consigo localizar. Nos sites nada consta sobre legendas em português.

Obrigado antecipadamente :legal:.

Audoy

Carlonis
31-08-2008, 23:25
Será que uma boa alma pode me informar onde comprar o BD 10,000 BC que segundo o Wiz tem legendas em português? :concordo:

Já procurei nos sites Play-Asis e Yesasia, os de Hong Kong e Coreia que estão na lista com legendas, mas não consigo localizar. Nos sites nada consta sobre legendas em português.

Obrigado antecipadamente :legal:.

Audoy

É pq estão sold out, acabaram tb queria comprar mas simplesmente ñ tem tem de esperar chegar mais, coloca seu mail e qdo voltar a venda eles te informam por mail.:legal:

Endriago
01-09-2008, 15:11
Continuando minha busca para compra de Blu-rays espanhóis, até agora não encontrei nenhum site que tenha um preço de frete razoável e racional.

Os dois sites que já conferi (dvdgo e fnac) têm fretes absurdos (a partir de 25 euros! :nao::irado::queixo:)

Alguém sabe se existe algum site com preço de frete mais em conta para BDs espanhóis!?!

paulofma
01-09-2008, 16:11
Marcus,

o teu PS3 é europeu?

Endriago
01-09-2008, 18:29
Marcus,

o teu PS3 é europeu?
Não, americano, por que?

Busco discos espanhóis porque há títulos que somente lá possuem legendas em PT/BR :legal:.

Carlonis
02-09-2008, 20:44
Mais uma remessa hj da amazon e outra vez passou reto, ñ tem nada melhor do que comprar e ñ ser taxado:riso:

Álvaro Coutinho
02-09-2008, 21:12
Oi!

A SysQs continua "morta"... :( aí "tive" que apelar pra Hidef... sabe como é, já disse ao Vicente, tem coisas que, de repente, não se pode esperar um ou dois dias! :ataque:

Fora o I, Robot coreano que comprei da Yesasia... :D

2 abraços,

Álvaro

Stallone Cobra
03-09-2008, 21:24
Pessoal, perguntas um pouco urgentes já que estou querendo fechar uma compra aqui.

Quando vocês comprarm na SysQs, vocês optam por qual frete?

Standard Delivery (7-21 dias)
Expedited Delivery (5-10 dias)

A diferença de preço é muito pequena entre as duas modalidades. Será que seu eu optar pelo envio mais rápido aumentam as chances do pedido ser tributado?

E outra coisa, alguém já comprou grandes quantidades de DVDs/BDs nessa loja AO MESMO TEMPO? Comprando um volume muito grande de uma vez só, aumentam as chances do pedido ser tributado?

paulofma
03-09-2008, 21:49
Não, americano, por que?

Busco discos espanhóis porque há títulos que somente lá possuem legendas em PT/BR :legal:.

Mas os BDs europeus são região B, certo?

gelonese.jr
03-09-2008, 21:52
Pessoal, perguntas um pouco urgentes já que estou querendo fechar uma compra aqui.

A diferença de preço é muito pequena entre as duas modalidades. Será que seu eu optar pelo envio mais rápido aumentam as chances do pedido ser tributado?

E outra coisa, alguém já comprou grandes quantidades de DVDs/BDs nessa loja AO MESMO TEMPO? Comprando um volume muito grande de uma vez só, aumentam as chances do pedido ser tributado?

Stallone, eu ficaria com o Expedited, pela pequena diferença, e de qualquer maneira vc vai receber em 3 ou 4 semanas (nunca comprei pelo Standart). Já cheguei a fechar um pedido de U$75 e eles declaram a U$1,99. Eles sempre declaram esse valor nas minhas compras. Nunca fui taxado. :tu:

Stallone Cobra
03-09-2008, 21:59
Stallone, eu ficaria com o Expedited, pela pequena diferença, e de qualquer maneira vc vai receber em 3 ou 4 semanas (nunca comprei pelo Standart). Já cheguei a fechar um pedido de U$75 e eles declaram a U$1,99. Eles sempre declaram esse valor nas minhas compras. Nunca fui taxado. :tu:

Valeu pela atenção e pelas respostas, amigo!

Álvaro Coutinho
04-09-2008, 00:34
Oi!

Stallone,

Eu sempre opto pelo frete mais caro (entre esses dois) pois acho que vale a pena. Não quer dizer que os dias sejam esses mesmos, com frequencia demora mais. Porém, o que demoraria o outro?!?! Com relação a ser tributado, não passa por aí não, pois o valor que eles declaram, sempre muito baixo, coisa de US$ 1,99 por disco, é que acaba fazendo passarem sem taxação. O máximo que já pedi foram 3 de uma vez, e vieram dois em uma embalagem e outro sozinho. Não refresca no frete, que cobram por disco, seja um ou dez! Mas deles, até hoje, nunca uma entrega foi taxada aqui para mim. Espero não queimar a língua! :D

2 abraços,

Álvaro

Fabio Paiva
04-09-2008, 11:55
Final do mês passado fiz uma compra de 4 BD's na HiDef e despacharam dia 21 de agosto e chegou ontem direto, sem parar na receita.:rever1:

Christino
04-09-2008, 13:12
Veio "voando"

DRAGAO
04-09-2008, 14:05

Stalonge, o negocio é o seguinte....
problema com taxacao vai ser dificil devido ao valor baixo que eles declaram porem a Sysqs é um site problematico.
Eu por exemplo ja estou a mais de 15 dias tentando realizar uma compra e nao consigo....Faco as escolhas e vou pro checkout porem na hora de fazer o pagamento nao consigo realiza-lo......o sistema diz que o carrinho esta vazio!!!!!!!
Ja enviei email e nao obtive resposta....
Por ai vc pode notar que a coisa é esquisita...
Ja comprei algumas vezes com eles e nao foram valores baixos porem tive problema com envio nao realizado, o site é muito ruim, a navegacao é muito ruim, e por ai vai....
Notei que o frete deles tbem subiu...esta quase 8 ou 9 dolares e eles nao agrupam shipping pra diminuir a despesa....No frigir dos ovos acaba nao valendo a pena.....
Vou dar um exemplo que acabou de chegar aqui. Comprei 2 cds na Amazon dia 23/8 e chegaram aqui agora, com frete de 9 dolares (ambos) perfeitissimos, lacrados etc....
Sera que vale a pena Sysqs??? vale, mas em ultimo caso e se tiver muuuito barato.
Eu sempre faco comparacoes nas compras e fiquei abismado com a DVD pacific...Ja fiz 2 compras la pra testar. Acervo muito legal, preco legal, shipping otimo etc...Vamos ver qto tempo demora....
A Hidef tbem andei vendo e apesar dos discos terem um preco um pouco maior que a Amazon eles ganham no frete que é baixo tbem...
Simulacoes na hora de comprar eu penso ser imprescindivel....Todas abertas no mesmo tempo, todas com os mesmos produtos e fica bem simples de te mostrar o que compensa....:legal:
O unico local que ainda considero totalmente inviavel é o Ebay para este tipo de produto... Os precos nao sao nada bons....no maximo empata com as lojas e o frete....ahhhhhhhhhhhh!!!! o frete que eles cobram é uma sacanagem.....sem contar que existe o risco de chapeu.....
Eu nunca tinha tido problemas nesses quase 10 anos de Ebay mas nestes ultimos 2 meses tomei 1 bone (merreca) e tive 2 problemas com 2 vendedores que estou resolvendo....
A preferencia SEMPRE SERA LOJA....a responsabilidade é outra....os recursos sao outros.....Particular é soda!!!!

Fabio Paiva
04-09-2008, 18:17
Veio "voando"

E olha que veio USPS:aplauso:
Não foi nem Fedex, que é bem mais caro.
É por isso que da gringolândia, eu só compro na HiDef.

DRAGAO
04-09-2008, 21:27
Po!!! eu to doido pra fazer mais compras na DVD Pacific .....

MAS NAO TEM NINGUEM PRA DIZER COMO ELES DECLARAM OS VALORES NEM O TEMPO MEDIO DAQUELES SHIPPINGS MAIS BARATOS????

Blackheath
04-09-2008, 21:50
Calma, Dragão! :lol: :tu:

Já comprei bastante no DVD Pacific.

Pra mim, costuma chegar em duas semanas. Mas, isso no frete USPS priority, que é apenas um pouco mais caro que pelo USPS standard.

FUJA do Swedish Post, que é um pouco mais barato, mas demora pra cacilda. Experimentei uma vez e me dei mal...

Não me lembro quanto eles declaram. Mas, pra mim sempre passou batido. Acho que é coisa de 2,99 por disco ou algo parecido.

Carlonis
05-09-2008, 08:31
Alguém poderia postar o link dessa dvd pacific? na 1ª página ñ tem.:legal:

RODRIGO
05-09-2008, 08:46
Alguém poderia postar o link dessa dvd pacific? na 1ª página ñ tem.:legal:

Antes de fazer uma pergunta dessa, com todo o respeito, mas não é mais fácil procurar no google ou tentar digitar www.dvdpacific.com :rolleyes:

Alex Tanski
05-09-2008, 11:22
bom, fazia tempinho que não postava nesse tópico, mas hoje venho elogiar mais uma vez a hidef

comprei dia 28 o transformers, dia 29 me enviaram e hoje chegou, tax free como sempre :D, e acho que foi um dos prazos de entrega recorde das vezes que comprei deles

Ship Via: USPS International Priority Air Mail

Carlonis
05-09-2008, 11:46
Antes de fazer uma pergunta dessa, com todo o respeito, mas não é mais fácil procurar no google ou tentar digitar www.dvdpacific.com (http://www.dvdpacific.com) :rolleyes:

Fica bravo ñ foi só uma preguiça básica da manhã, às vezes acontece...hehehe...;)

Francisco Oliveira
05-09-2008, 20:03
Pessoal , fiz umas 8 compras na Amazon desde o início deste ano e sempre chegaram em torno de 20 dias , mas a última em 02/de agosto , com 2 BDs à $57 dólares no total , até agora nem sinal . Alguém já passou por esta situação ? É normal esta variação tão grande no tempo de entrega ?
:brinde:Abraços , Francisco Oliveira

Destiny
05-09-2008, 20:08
Isso acontece Francisco, pode ficar tranquilo....teve uma minha da amazon que demorou quase 2 meses, tb só aconteceu uma vez isso!!!

Pessoal , fiz umas 8 compras na Amazon desde o início deste ano e sempre chegaram em torno de 20 dias , mas a última em 02/de agosto , com 2 BDs à $57 dólares no total , até agora nem sinal . Alguém já passou por esta situação ? É normal esta variação tão grande no tempo de entrega ?

MCDantas
05-09-2008, 21:58
É assim mesmo, às vezes demora um pouco mais.

Outra coisa, vc não vai receber a mercadoria mas uma carta dos correios pra vc pagar o imposto de 60%, pois passou de US$ 50,00, e retirar a mercadoria na agência dos correios mais próxima.

Não sei se vc já teve alguma compra tributada, mas é assim que funciona.

Francisco Oliveira
05-09-2008, 22:13
:tu:Obrigado Destiny .
Não Marlos , minhas compras todas eu fiz procurando evitar ultrapassar os $50 dólares , algumas passaram um pouco , mas nenhuma chegou à $60 e não foram tributadas até hoje !:legal:

MCDantas
05-09-2008, 22:26
:tu:Obrigado Destiny .
Não Marlos , minhas compras todas eu fiz procurando evitar ultrapassar os $50 dólares , algumas passaram um pouco , mas nenhuma chegou à $60 e não foram tributadas até hoje !:legal:

Então vc tá com sorte mesmo. Eu costumo comprar muito pelo eBay, e já tive a experiência de ter um relógio tributado pq no Customs Form veio declarado US$ 51,00 (US$ 34 do relógio + US$ 17 do frete).

Por ter ultrapassado 1 mísero dólar paguei 60% a mais.

edson.borges
06-09-2008, 00:10
Aconteceu uma coisa estranha , tentei comprar alguns blu ray tanto pela amazon como por market e a mensagem que apareceu é que não entregam no meu endereço, sendo que ja comprei vários dvds lá ......que coisa!!!!!!

edson.borges
06-09-2008, 00:12
Esqueçam essa história de 50 dólares, a receita pode cobrar sobre qualquer valor.

Christino
06-09-2008, 15:08
Aconteceu comigo. No dia seguinte funfou.

Aconteceu uma coisa estranha , tentei comprar alguns blu ray tanto pela amazon como por market e a mensagem que apareceu é que não entregam no meu endereço, sendo que ja comprei vários dvds lá ......que coisa!!!!!!

Coleparmer
06-09-2008, 16:55
O chato da Amazon é que eles não tem tracking number quando vem pelos correios. Ai nem a gente nem eles sabem onde tá o pacote. Azar o deles, porque se passar mais de dois meses é só reclamar que eles enviam de novo.

Stallone Cobra
06-09-2008, 18:38
Me dêem uma ajuda aqui, por favor!

Estou querendo fechar um pedido na SysQs por causa dos preços mais em conta deles mas estou com dúvidas:

1 - Na tela do carrinho onde tem o preço, quantidade a ser comprada etc, não aparecem alguns títulos. O espaço do título fica em branco e do lado o preço unitário e a quantidade a ser comprada. Alguns títulos que deram esse problema: Predator em Blu-Ray, The Fly em Blu-Ray, The Untouchables em Blu-Ray. Posso comprar assim mesmo (sem aparecer o nome no carrinho) que não dá problema?

2 - Por causa do problema acima, desisti nos títulos e coloquei no carrinho Terminator 1 e 2, ambos em Blu-Ray, que não apresentaram esse problema de não aparecer o nome no carrinho, mas na hora de digitar os dados do cartão, tanto o Firefox quanto o Internet Explorer (testei em ambos os navegadores) mostraram um aviso na tela informando que o certificado de segurança do SysQs estava expirado desde 2007 e fiquei com medo de prosseguir na compra. Será que é seguro fazer a compra mesmo com o certificado expirado? Apesar do certificado estar expirado, os dois navegadores mostraram que eu estava navegando em um ambiente seguro.

Alguém pode dar uma ajuda, por favor?

Wiz
06-09-2008, 20:35
Qt a loja não sei pq nunca comprei lá, mas alerto que tanto T1 qt T2 tem edições muito fracas em BD. Qualidade de imagem, audio e extras deixa muito a desejar. Não há qualquer dúvida que serão relançados em edições muito mais caprichadas (e acho que nem demora muito).

edson.borges
06-09-2008, 20:43
Estou na espera de 3 pedidos da sysqs, o 1º foi feito no dia 24 de agosto,lá se foram 13 dias ........ o ultimo foi hoje, ia comprar na amazon mas como ela endoidou comprei na sysqs mesmo. Eles que não me aprontem..........

Stallone Cobra
06-09-2008, 20:50
Qt a loja não sei pq nunca comprei lá, mas alerto que tanto T1 qt T2 tem edições muito fracas em BD. Qualidade de imagem, audio e extras deixa muito a desejar. Não há qualquer dúvida que serão relançados em edições muito mais caprichadas (e acho que nem demora muito).

Opa, valeu mesmo pela dica mas acho que pelo preço que os Terminators estão saindo, vale a pena comprar mesmo apresentando qualidade de imagem baixa.

Álvaro Coutinho
06-09-2008, 22:16
Oi!

Stallone e Edson, esse problema do certificado é antigo e nunca apresentou problemas até então para ninguém aqui. Eu já comprei dezenas de vezes lá, o aviso aparece sempre, assim como essa coisa de alguns títulos as informações não aparecerem completas. Mas, comigo, nunca nada deixou de chegar. O prazo, para mim, varia bastante mas pude ver que muitas vezes graças a dificulades e morosidade do nosso sistema aqui no Brasil, como Correios e Receita, que sempre me liberou TUDO deles, mas com o devido carimbo, então dá uma parada também.

O site é MUITO, MUITO, MUITO tosco! Mas os precinhos são convidativos e eram mais aindam antes da última subida do frete... :(

2 abraços,

Álvaro

Stallone Cobra
06-09-2008, 22:24
Oi!

Stallone e Edson, esse problema do certificado é antigo e nunca apresentou problemas até então para ninguém aqui. Eu já comprei dezenas de vezes lá, o aviso aparece sempre, assim como essa coisa de alguns títulos as informações não aparecerem completas. Mas, comigo, nunca nada deixou de chegar. O prazo, para mim, varia bastante mas pude ver que muitas vezes graças a dificulades e morosidade do nosso sistema aqui no Brasil, como Correios e Receita, que sempre me liberou TUDO deles, mas com o devido carimbo, então dá uma parada também.

O site é MUITO, MUITO, MUITO tosco! Mas os precinhos são convidativos e eram mais aindam antes da última subida do frete... :(

2 abraços,

Álvaro

Valeu mesmo pelos esclarecimentos. Vou fechar uma compra no SysQs de três BDs que aparecem sem seus títulos no carrinho: Predator, The Fly e The Untouchables.

DRAGAO
08-09-2008, 20:37
Pessoal, venho aqui dar meu depoimento sobre a DVD Pacific....
NOTA 10!!!!!
Pedido feito no final do mes passado e hoje ja chegaram 2 das 3 encomendas....Realmente a que foi pedida pela Swedish ainda nao chegou....as outras pela Std Intl ja chegaram...LINDO LINDO HEIN...
Pu.Ta Caixao imenso protegido etc.....

Eles registram valores UM POUCO inferiores ao do pedido....tipo uns 30% a menos...
Sinceramente, ganharam um cliente....:legal: e beijo na boca de quem deu a sugestao....HOOOOOOOOOOOOOOOHOHOHOHOHOHO :ataque::ataque::ataque:

Pra mim, costuma chegar em duas semanas. Mas, isso no frete USPS priority, que é apenas um pouco mais caro que pelo USPS standard.

FUJA do Swedish Post, que é um pouco mais barato, mas demora pra cacilda. Experimentei uma vez e me dei mal...

Não me lembro quanto eles declaram. Mas, pra mim sempre passou batido. Acho que é coisa de 2,99 por disco ou algo parecido.

Black, o meu frete foi do barato e ja chegou. O outro ainda nao...vamos ver qto tempo mas a diferenca é minima....

Antes de fazer uma pergunta dessa, com todo o respeito, mas não é mais fácil procurar no google ou tentar digitar www.dvdpacific.com (http://www.dvdpacific.com/) :rolleyes:
hehehehehe...eu pensei e vc escreveu...hooooooooohohohohhoo

Endriago
11-09-2008, 01:13
NOTA 10!!!!!
Pedido feito no final do mes passado e hoje ja chegaram 2 das 3 encomendas....Realmente a que foi pedida pela Swedish ainda nao chegou....as outras pela Std Intl ja chegaram...LINDO LINDO HEIN...

Eles registram valores UM POUCO inferiores ao do pedido....tipo uns 30% a menos...
Sinceramente, ganharam um cliente....:legal: e beijo na boca de quem deu a sugestao....HOOOOOOOOOOOOOOOHOHOHOHOHOHO :ataque::ataque::ataque:

DRAGAO, passaram lisas pela receita ou foram tributadas??

DRAGAO
11-09-2008, 08:08
DRAGAO, passaram lisas pela receita ou foram tributadas??
Passou liso pq eu nao ultrapassei os 50u$....Como o frete é barato eu dividi as compras em 3 partes.
Agora, sabendo que eles jogam um pouco mais pra baixo da pra incrementar a compra....so to esperando virar o cartao pra dar outra marretada....:lol:
Ja dei uma repassada no acervo so que ta meio fraco a parte de shows....tem muito filme mas filme é dificil eu comprar.....so os best mesmo.

Alguem sabe dizer se a SysQs ja ressucitou o site ou ta morto ainda????

Endriago
12-09-2008, 21:10
Para aqueles que, como eu, estão tendo dificuldades em achar os BD com legendas em pt-br europeus com preço em conta, segue a dica:

Arrisquei pedir os Tudors, 1.ª temporada na amazon alemã http://www.amazon.de/Die-Tudors-Season-1-Blu-ray/dp/B0018YGJU2/ref=sr_1_3?ie=UTF8&s=dvd&qid=1221264016&sr=8-3.

Seguem os specs disponíveis no site:

Sprache: Deutsch (Unknown), Portugiesisch (Dolby Digital 5.1), Englisch (Unknown)
Untertitel: Arabisch, Deutsch, Englisch, Hebräisch, Niederländisch, Portugiesisch, Rumänisch, Spanisch, Türkisch

Saiu por EUR 45,00, já com envio.

Assim que chegar, confirmo se realmente possui legendas em PT-BR. Acho que pode ser uma alternativa viável ao preços impraticáveis de frete dos sites espanhóis. :legal:

paulofma
13-09-2008, 09:44
Mas Marcus,

serve mesmo para quem tem BD Region A?

Álvaro Coutinho
13-09-2008, 13:45
Oi!

Mais uma promoção BOGO da Amazon:

http://www.amazon.com/gp/feature.html/ref=pe_20890_10328960_hi_img_1/?&docId=1000272741

2 abraços,

Álvaro

Francisco Oliveira
14-09-2008, 11:26
Pessoal , fiz umas 8 compras na Amazon desde o início deste ano e sempre chegaram em torno de 20 dias , mas a última em 02/de agosto , com 2 BDs à $57 dólares no total , até agora nem sinal .

:bDChegaram todas as encomendas , já havia mandado um e mail para a Amazon , que foi prontamente respondido me pedindo para aguardar um pouco mais e no dia seguinte aqui estavam as caixinhas , inclusive uma com 16 dias apenas do pedido feito , e nenhuma taxação sobre as mesmas :legal:.

:aplauso:Dou meu voto à Amazon que até o momento está prestando um atendimento pós venda de alto nível comigo como cliente .

Coleparmer
14-09-2008, 11:32
Para aqueles que, como eu, estão tendo dificuldades em achar os BD com legendas em pt-br europeus com preço em conta, segue a dica:

Arrisquei pedir os Tudors, 1.ª temporada na amazon alemã http://www.amazon.de/Die-Tudors-Season-1-Blu-ray/dp/B0018YGJU2/ref=sr_1_3?ie=UTF8&s=dvd&qid=1221264016&sr=8-3.

Ter legenda eu não duvido não. Eu duvido é rodar num player Região A.

Coleparmer
14-09-2008, 11:33
Sobre a Amazon: na minha última compra que chegou na sexta, a etiqueta não discriminava o conteudo que era um blu-ray e como a caixa parece com a de um livro, então acho que é por isso que tá passando batido.

Lonchas
18-09-2008, 19:33
Boa noite Amigos !
Estou tentando fazer o cadastro no site da HMV Japan para adquirir um BD, mas não consigo, pois aparece a seguinte mensagem:
Error

Please do not use double byte characters when entering an overseas address.

Edit Shopping Cart

Já verifiquei o endereço de cadastro, que será o utilizado para a entrega, mas não consigo identificar onde estou errando.
Será que alguém pode me ajudar ?

kakoserrano
18-09-2008, 20:03
Tenta não usar acentos, eu acho que é isso.:legal:

Lonchas
18-09-2008, 20:32
kako, FUNCIONOU !!!
Apaguei o único acento, um til, que tinha e aproveitei e retirei os hífens e vírgulas.
Comprei apenas um BD na HMV do Japão. Será que passa sem tributação ?
Obrigado:legal:

gelonese.jr
18-09-2008, 20:43
Recebi minha encomenda da Amazon.uk hoje, e fiquei impressionado com a rapidez que chegou. Usei o sistema de frete mais barato (Standart), e chegou em 14 dias. Não sei se estou acostumado aos pessimos prazos :riso:, mas este foi o pedido que chegou mais rapido até agora. E o mais importante: sem taxas :aplauso:!!

arake
19-09-2008, 11:34
A SecondSpin está de novo com a promoção de frete grátis. Não estou conseguindo efetuar nenhuma compra, dá erro quando tento colocar o item no carrinho.
O código da promoção é FSS19 e dá frete grátis independente do valor ou quantidade de títulos.

Abraços,
Kenedy

gelonese.jr
19-09-2008, 13:09
A SecondSpin está de novo com a promoção de frete grátis. Não estou conseguindo efetuar nenhuma compra, dá erro quando tento colocar o item no carrinho.
O código da promoção é FSS19 e dá frete grátis independente do valor ou quantidade de títulos.

Abraços,
Kenedy

Kenedy, recebi por email a promoção um dia antes e comprei ontem mesmo usando o codigo, mas hoje nem simulei compra nemhuma porque daqui do meu emprego o computador esta muito ruim, e não vi nada de interessante. Esse tipo de erro aconteceu comigo quando teve aquela promo de 20% mais frete gratis, quando tinha muita gente tentando comprar e o site dava pau. Vou ficar meio esperto com o dolar agora, e dar uma segurada nas compras pra ver no que vai dar =)Abraços. Junior.

arake
19-09-2008, 14:46
Kenedy, recebi por email a promoção um dia antes e comprei ontem mesmo usando o codigo, mas hoje nem simulei compra nemhuma porque daqui do meu emprego o computador esta muito ruim, e não vi nada de interessante. Esse tipo de erro aconteceu comigo quando teve aquela promo de 20% mais frete gratis, quando tinha muita gente tentando comprar e o site dava pau. Vou ficar meio esperto com o dolar agora, e dar uma segurada nas compras pra ver no que vai dar =)Abraços. Junior.

Voltou ao normal agora, deve ter sido o tráfego. Realmente, em BD não tem muito o que garimpar não. Vou dar uma olhada nos outros itens, mas como você disse, com o dólar em alta do jeito que está é melhor segurar um pouco a onda.

Se encontrar alguma coisa interessante eu pego, e torço para o dólar voltar pra 1,50 :ataque::ataque::ataque:.

Abraço,
Kenedy.

Hik
19-09-2008, 15:07
Passou liso pq eu nao ultrapassei os 50u$....

Dragao,

Soh nao esquece que o papo dos 50,00 USD soh serve entre 2 pessoas fisicas. Se o remetente for pessoa juridica o "correto " eh ser tributado. :legal:

Abracos

HIK

PS: Pq nao fazemos esse topico em forma de pesquisa para que possamos votar nas lojas confiaveis?

Elioth
22-09-2008, 19:29
há dois dias comprei na loja sysqs.com, estou tentando ver se o pedido já foi enviado e nada. o site é muito fraquinho. demoooooooooooooooooora.:lol:

Álvaro Coutinho
23-09-2008, 01:27
Oi!

Eloith, se "conseguir" botar o pedido, relaxa, ele chega. Nada do que comprei lá (dezenas) deixaram de chegar. Sempre direto! Mas o site... sem comentários! ;)

2 abraços,

Álvaro

Elioth
23-09-2008, 06:34
Oi!

Eloith, se "conseguir" botar o pedido, relaxa, ele chega. Nada do que comprei lá (dezenas) deixaram de chegar. Sempre direto! Mas o site... sem comentários! ;)

2 abraços,

Álvaro

Obrigado pelo apoio.:legal:

Christino
23-09-2008, 07:31
Álvaro,

demora qto tempo? 30, 45 ou 60 dias?????

A minha encomenda já bateu a marca dos 30.

Álvaro Coutinho
23-09-2008, 11:17
Oi!

Álvaro,

demora qto tempo? 30, 45 ou 60 dias?????

A minha encomenda já bateu a marca dos 30.
Christino,

Varia demais! Já recebi coisa que, sei lá, pode ter levado 60 dias. Ocorre que eu não fico "tomando conta", para não me estressar! Mas 45 dias, na boa, embora já tenha chegado bem mais rápido que isso. Mas nunca é assim tipo 15 dias não. Essa variação toda não é apenas culpa deles, mas também do tempo que, aqui, leva para carimbarem "liberado sem abertura"! :(

2 abraços,

Álvaro

Christino
23-09-2008, 13:08
Valew.

Há brasso

Carlonis
23-09-2008, 17:49
pessoal alguém teve compras da second spin retornadas sem serem entregues? tive 3 compras retornadas para o depósito deles mas está tudo certo endereço, cep, nome não tem nada de errado, acho que essas ordens nem saíram dos correios pois aqui em casa não chegou nenhum aviso que foi taxado ou que ficou retido de alguma maneira simplesmente nem chegou me casa, com alguém já aconteceu algo parecido ou será que fui sorteado?

PS.: o ruim é que eram coisas que eu tinha comprado naquela promo dos 20% e ainda com frete grátis, o bom é que comprei a 1.60 e vou ser rembolsado e 1.80:riso:é a primeira vez que ganho dinheiro comprando algo.

Blu Master
23-09-2008, 19:57
Hoje fiz minha primeira compra nessa SysQs, dois BDs, espero que não me arrependa. O site é muito vagabundo. E o cartão de crédito é debitado no momento do fechamento do pedido, e não no dia do envio como geralmente ocorre.

Ontem pedi outros dois na HiDefDVD também. Vamos ver quem chega primeiro.

kakoserrano
23-09-2008, 20:39
Freak, chega sim. E aqui eu achei até mais rápido que as Tower/Amazon da vida...

Blu Master
23-09-2008, 22:47
Sapo, tá falando da SysQs? Quanto tempo essa loja demorou pra entregar pra você?

gelonese.jr
23-09-2008, 22:51
Comprei na Sysqs, e nas quatro vezes pelo frete mais caro (a diferença era muito pequena pro outro frete) demorou entre 15 a 20 dias.

Blu Master
23-09-2008, 23:02
Eu também usei o frete mais caro. Se levar de 15 a 20 dias tudo bem. Só vou ficar maluco se levar mais de um mês.

gelonese.jr
23-09-2008, 23:30
Rob Ht, não leva mais do que isso. Nunca tive problemas com as compras, veio tudo certinho, blz. Mas que o site tem cara de vagabundo, tem :riso:. É mal feito, sempre tá travando, as vezes não aparece a compra no carrinho, e vc fica na duvida se realmente vai vir o que vc comprou, mas até agora tudo legal, e o bacana é que a chance de ser taxado, acho que é zero (eles declaram sempre a compra a U$1,99 :)).

Abs :tu:

Blu Master
24-09-2008, 00:07
A minha compra também não apareceu no carrinho, mas apareceu no e-mail de confirmação que mandaram depois.

Quanto a esses 1,99, isso não é garantia, pois um fiscal da receita não deve ser burro e sabe que um disco Blu-ray não custa 1,99, e pode pedir cópia da fatura do cartão de crédito para provar que o preço pago foi esse, ou até mesmo olhar o preço real no site.

Mas é claro que estou torcendo para passar batido.:feliz: Alguém aqui já foi taxado nessa loja e na HiDef também?

Julio Viana
24-09-2008, 00:31
pessoal alguém teve compras da second spin retornadas sem serem entregues? tive 3 compras retornadas para o depósito deles mas está tudo certo endereço, cep, nome não tem nada de errado, acho que essas ordens nem saíram dos correios pois aqui em casa não chegou nenhum aviso que foi taxado ou que ficou retido de alguma maneira simplesmente nem chegou me casa, com alguém já aconteceu algo parecido ou será que fui sorteado?

Carlonis,

Já fiz umas cinco ou seis compras com eles. Todas chegaram direitinho, entre 25 e 40 dias, sem serem taxadas. Pelo menos comigo, esses caras pareceram ser bem profissionais...:legal:

Álvaro Coutinho
24-09-2008, 01:18
Oi!

Quanto a esses 1,99, isso não é garantia, pois um fiscal da receita não deve ser burro e sabe que um disco Blu-ray não custa 1,99, e pode pedir cópia da fatura do cartão de crédito para provar que o preço pago foi esse, ou até mesmo olhar o preço real no site.
Nada na vida é garantido, claro. No entanto, o fato, é que ninguém, até hoje, aqui do fórum, foi taxado nas compras pela SysQs. No meu caso, também nada da HiDef foi, tudo passando direto. ;)

2 abraços,

Álvaro

kakoserrano
24-09-2008, 09:58
RobHT, já comprei na SysQs e passou batido. Chegou em 20 dias, mais ou menos. E tem outra, o fiscal não sabe que aquilo é um BD.

diogopahl
24-09-2008, 18:40
Galera...
Tô com um pedido na InetVideo que completou 60 dias...
Será que o pessoal da Receita pegou pra eles??? =(
Alguém tem comprado com eles?? Qual o prazo???
E o povo do DF, tem demorado pra receber???

Diogo

kakoserrano
24-09-2008, 20:25
Xii cara, eu comprei uns HD-DVD's na inet e chegaram em duas semanas...

fsbisca
24-09-2008, 20:27
Fiz umas 6 compras na InetVideo. 5 chegaram em menos de 15 dias (2 em delas menos de 1 semana, inclusive). Mas 1 jamais chegou. Reclamei e eles reembolsaram via Paypal.

AndreSB
24-09-2008, 22:05
Pessoal, só para deixar de registro:
Levei uma paulada na ultima compra na Hidef (Fedex), ...comprei 5 bds entre eles Godfather (no total acho que foram 10 discos incluindo Iron man e Transformers que são duplos), eles simplesmente tiraram uma casa decimal no valor declarado passou de 200 e pouco para 20 e pouco....resultado: tá parado lá em Campinas:(

Christino
24-09-2008, 22:34
Opa. Essa eu não conhecia.
Vou testar.

Veio sem impostos??? Ou com???
Eles declaram valor cheio?
Vem timbre da empresa?

Fiz umas 6 compras na InetVideo. 5 chegaram em menos de 15 dias (2 em delas menos de 1 semana, inclusive). Mas 1 jamais chegou. Reclamei e eles reembolsaram via Paypal.

AMarinho
24-09-2008, 23:02
Levei uma paulada na ultima compra na Hidef (Fedex), ...comprei 5 bds entre eles Godfather (no total acho que foram 10 discos incluindo Iron man e Transformers que são duplos), eles simplesmente tiraram uma casa decimal no valor declarado passou de 200 e pouco para 20 e pouco....resultado: tá parado lá em Campinas:(

André,

Já pedi várias vezes por FEDEX e sempre pára lá em Campinas. Eles calculam o valor a pagar de imposto com base no valor declarado, o que reduz bastante o valor a pagar.

AndreSB
24-09-2008, 23:23
André,

Já pedi várias vezes por FEDEX e sempre pára lá em Campinas. Eles calculam o valor a pagar de imposto com base no valor declarado, o que reduz bastante o valor a pagar.

Alexandre, eu também já tinha comprado, o problema é que agora a alfandega está pedindo uma "comprovação de valor" do bem:-/

viniciusLopes
25-09-2008, 14:43

André,

O ''esquema'' nesta quantidade de BDs é comprar no frete ''USPS International Priority Air Mail '', demora umas 02 semanas, na média, pra chegar, porém, sempre passa direto. Comprar Fedex é ''roubada'', NMO :legal:

Blackheath
25-09-2008, 14:53
Galera...
Tô com um pedido na InetVideo que completou 60 dias...
Será que o pessoal da Receita pegou pra eles??? =(
Alguém tem comprado com eles?? Qual o prazo???
E o povo do DF, tem demorado pra receber???

Diogo

A Inetvideo costuma ser rápida. Meu último pedido chegou em 9 dias, apenas, entre o fechamento do pedido e a chegada em casa. Mas, foi meu recorde. Costuma demorar duas semanas.

Melhor vc reclamar, que tem alguma coisa errada.

Se fosse Secondspin, 60 dias estariam dentro da margem :riso:... Mas, Inetvideo, não.

e.duarte
25-09-2008, 16:18
André,

O ''esquema'' nesta quantidade de BDs é comprar no frete ''USPS International Priority Air Mail '', demora umas 02 semanas, na média, pra chegar, porém, sempre passa direto. Comprar Fedex é ''roubada'', NMO :legal:
Sempre comprei pela Hidef (mais 20 ordens), todas pelo FEDEX e todas foram tributadas pelo valor declarado (USD 5.00 / BD). Ontem mesmo recebi uma.

AMarinho
25-09-2008, 16:57
Como eu já havia dito anteriormente, eu também já efetuei diversas compras na hidef por FEDEX e eles sempre aceitaram o valor declarado. :legal:

zóin
25-09-2008, 21:11
Depois de cansar de pagar taxas das compras na amazon, mudei para a sysqs e por enquanto me dei bem, comprei 2 bd no dia 24/8 pelo frete mais barato e ainda não veio, mas no dia 28/8 comprei 3 dvds pelo frete mais caro e chegaram ontem, em 6/09 comprei mais 2 bd pelo frete mais caro e chegaram hoje.Detalhe: todos chegaram embalados individualmente e com valor impresso de $1,99.

AndreSB
26-09-2008, 00:00
Pessoal, eu comentei só para deixar registrado que isso "pode" acontecer, no caso , eu fui o escolhido.....Abraço

Blu Master
26-09-2008, 00:09
Que eu saiba, quando se compra por FEDEX, nao é questão de ser escolhido, pois nesse caso a taxação é 100% certa.

AndreSB
26-09-2008, 00:46
Que eu saiba, quando se compra por FEDEX, nao é questão de ser escolhido, pois nesse caso a taxação é 100% certa.

Rob, isso todo mundo sabe....acho que você não leu as mensagens anteriores

zóin
26-09-2008, 20:43
Estou pensando em comprar a trilogia piratas do caribe em bd, onde vcs acham que tem menos chance de ser taxado, em algum market da amazon ou da dvdpacific? Os market da amazon colocam o preço total no pacote?

gelonese.jr
26-09-2008, 20:57
Zoin a chance de ser taxado é bem menor nos sellers da Amazon :legal:. Se for direto pela loja é preju na certa.

Na Second Spin : http://www.secondspin.com/stores/ss/search.jsp?query=blu-ray&type=movies.title.buy&page=2, tem uma promo que da 25% em qualquer dvd/blu ray. O Piratas 1 sai por U$15 e os outros por U$17 cada um mais frete. São usados, mas a maioria vem como se fosse novos. Se a compra não ficar muito alta, pelos menos aqui onde moro, fui taxado umas duas vezes em mais de 30 compras :tu:

Wijes
26-09-2008, 21:07
Estou pensando em comprar a trilogia piratas do caribe em bd, onde vcs acham que tem menos chance de ser taxado, em algum market da amazon ou da dvdpacific? Os market da amazon colocam o preço total no pacote?

Olá Zóin,

Iria de www.hidefdvd.com (http://www.hidefdvd.com) , comprei 8 BD´S a 15 dias atrás e paguei um pequena taxa de importação ( U$$ 5 ) por cada BD.

Abraço,

William:ataque:

xfileman
30-09-2008, 10:03

Você fala inglês? Senão a trilogia "Piratas" com legenda PT-BR você encontra apenas no Japão... e no "Brasil" também.

Pirates Of The Caribbean: At World's End (3) - BD-50 - AVC - PCM 5.1 48/16 + BD-25 p/ extras (Japão)
Pirates Of The Caribbean: Dead Man's Chest (2) - BD-50 - AVC - PCM 5.1 48/16 + BD-25 p/ extras (Japão)
Pirates Of The Caribbean: Dead Man's Chest (2) - BD-50 - AVC - PCM 5.1 48/16 (Brasil)
Pirates Of The Caribbean: The Curse Of The Black Pearl (1) (Framing Problem) - BD-50 - AVC - PCM 5.1 48/16 + BD-25 p/ extras (Japão)
Pirates Of The Caribbean: The Curse Of The Black Pearl (1) (Framing Problem) - BD-50 - AVC - PCM 5.1 48/16 (Brasil)

http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=74096

Fabio Paiva
30-09-2008, 18:12
Amigos,

Acho que o 10.000 BC saiu de linha ou foi recolhido, nas versões Coreana e Hong Kong pq há mais de 15 dias fico monitorando na Play-asia e na Yesasia e não tem para venda...
Alguém sabe algo sobre?
Tem alguma opção para comprar esse BD com legendas pt-br?

Fabio Paiva
01-10-2008, 16:35
Amigos,
Acho que o 10.000 BC saiu de linha ou foi recolhido, nas versões Coreana e Hong Kong pq há mais de 15 dias fico monitorando na Play-asia e na Yesasia e não tem para venda...
Alguém sabe algo sobre?
Tem alguma opção para comprar esse BD com legendas pt-br?

HELP Alguém?

Endriago
01-10-2008, 17:32
NOTA 10!!!!!

Sinceramente, ganharam um cliente....:legal:
Seguindo o depoimento do DRAGAO, também fiz uma compra na Dvdpacific, e, tal qual ele, dou nota 10! :aplauso:

O pedido chegou em 15 dias, sem taxação - no meu caso o valor declarado foi de 50% do total da compra. Recomendadíssimo!!:legal::rever1:

zóin
02-10-2008, 20:41
Hoje recebi o bd ''o aviador'' comprado na amazon há 19 dias, valor total da compra 22 dólares, chegou pelo correio e sem taxas.......:feliz:

Mas ja começo a me preocupar por uma compra feita na sysqs há 39 dias, será que foi porque escolhi o frete mais barato? minha ultima compra nesse site tb levou só 19 dias, mas paguei o frete mais caro depois de perceber que a diferença é mínima.

Christino
05-10-2008, 17:42
Hoje recebi o bd ''o aviador'' comprado na amazon há 19 dias, valor total da compra 22 dólares, chegou pelo correio e sem taxas.......:feliz:

Mas ja começo a me preocupar por uma compra feita na sysqs há 39 dias, será que foi porque escolhi o frete mais barato? minha ultima compra nesse site tb levou só 19 dias, mas paguei o frete mais caro depois de perceber que a diferença é mínima.

Tem uma compra minha na SYSQS (primeira tentativa) que já vai pros 50 dias. Mandei um email no site, mas nada de retorno deles.

Paciência ou 30 doletas jogados no ralo.

Cada um tem o que merece!!! rararararararara

Álvaro Coutinho
05-10-2008, 18:12
Oi!

Tem uma compra minha na SYSQS (primeira tentativa) que já vai pros 50 dias. Mandei um email no site, mas nada de retorno deles.

Christino,

Se isso acontecer será o primeiro caso reportado aqui :(. Eu já fiz *dezenas* de compras lá e nunca deixei de receber, assim como nunca fui taxado. Também já tive entregas que demoraram muuuuuiiiito! Não sei exatamente quantos dias para dizer aqui, pois pra evitar stress maior :p, não faço o acompanhamento assim.

Vamos confiar que chega sim! :bD

2 abraços,

Álvaro

Sonali
05-10-2008, 18:31

Estou preocupada tb...comprei 2 bds lá que seriam entregues entre 22 e 25 de setembro e até agora nada...mas continuo acreditando que vai chegar...:concordo:

diogopahl
05-10-2008, 19:06
E ainda nada das minhas compras da InetVideo...
Mais de 2 meses...
Mando mensagens e eles também não respondem... =(

Álvaro Coutinho
05-10-2008, 20:31
Oi!

Estou preocupada tb...comprei 2 bds lá que seriam entregues entre 22 e 25 de setembro e até agora nada...mas continuo acreditando que vai chegar...:concordo:
Na verdade essas previsões deles não servem pra nada. Acho que nunca recebi nada nos prazos que eles mencionam. A coisa varia muito com o tempo que ficam paradas, literalmente, nos Correios aqui. Esperando, sei lá, o carimbo "Liberado sem abertura". Inúmeras vêzes eu fiz compras de mais de um disco, enviados cada um em separado, compras distintas, no mesmo dia. Saíram de lá juntos (no mesmo dia), e me foram entregues em datas diferentes! Com até mais de 20 dias entre eles!! Vai explicar... :(

2 abraços,

Álvaro

diogopahl
08-10-2008, 17:32
Galera...
Chegaram HOJE meus 2 pedidos da InetVideo feitos no fim de julho e agosto...
LIberados sem abrir... UHUUUU... e olha que aqui em Brasília isso é difícil de acontecer.... =D

Abraços a todos!!

Carlonis
08-10-2008, 22:13
Hj chegaram 6 BDs, 4 cds e 1 livro da amazon e passou direto:riso:, veio com o carimbo padrão e essa realmente valeu a pena pois os bds e cds custaram perto de 160 dólares e o livro 9 dólares mas como veio tudo junto na mesma caixa (fato raro a amazon geralmente "quebra" esses pedidos acho que até por uma questão de segurança) passou reto mas como alegria de pobre dura pouco estava pensando em pagar uns 270 reais nessa encomenda e acabei pagando 400:choro:

MCDantas
09-10-2008, 07:42
Hj chegaram 6 BDs, 4 cds e 1 livro da amazon e passou direto:riso:, veio com o carimbo padrão e essa realmente valeu a pena pois os bds e cds custaram perto de 160 dólares e o livro 9 dólares mas como veio tudo junto na mesma caixa (fato raro a amazon geralmente "quebra" esses pedidos acho que até por uma questão de segurança) passou reto mas como alegria de pobre dura pouco estava pensando em pagar uns 270 reais nessa encomenda e acabei pagando 400:choro:

Quanto foi q a Amazon declarou o preço da mercadoria no "Customs Form"????

gelonese.jr
09-10-2008, 23:36
Second Spin http://www.secondspin.com/ , com 25 % de desconto em todos os cds e dvds (Blu rays).

Mesmo com o Dolar alto, tem muita coisa com o preço baixo e mais desconto :tu:

SPIDER MAN 3 (BLU-RAY) U$ 7,97 :oloko:

O codigo promocional é 25OCT16.

Abs, Junior

Alex Tanski
10-10-2008, 11:39
A coisa varia muito com o tempo que ficam paradas, literalmente, nos Correios aqui. Esperando, sei lá, o carimbo "Liberado sem abertura".
verdade, estou com uma encomenda do ebay q esta desde o dia 26 com tracking congelado de encaminhado de SP para o RJ, deve estar indo em lombo de burro :lol:

26/09/2008 19:28 GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI GEARA/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ
26/09/2008 01:50 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
19/09/2008 19:05 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
17/09/2008 19:05 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

MCDantas
10-10-2008, 14:00
verdade, estou com uma encomenda do ebay q esta desde o dia 26 com tracking congelado de encaminhado de SP para o RJ, deve estar indo em lombo de burro :lol:

26/09/2008 19:28 GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI GEARA/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ
26/09/2008 01:50 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
19/09/2008 19:05 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
17/09/2008 19:05 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Isso aí é o Colis Posteux do RJ, a alfêndega nos correios, às vezes demora um pouco por lá mesmo.

Já tive pedido q passou 30 dias parado lá.

Christino
10-10-2008, 14:47
07/10/2008 22:26 BRASIL - BRASIL/XX Conferido Recebido/Brasil
26/09/2008 19:11 ESPANHA Encaminhado Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
17/09/2008 17:09 ESPANHA Postado

Imagino que em 27/10 estará "encaminhado para alfândega" rararararara

zóin
10-10-2008, 16:55
No dia 28/09 comprei a trilogia piratas do caribe em bd (novo) de um vendedor na amazon e por incrível que pareça ja chegou hoje, com 12 dias corridos, deve ser um recorde. Detalhe: não fui taxado e paguei o valor total de 135 reais por 6 bds, ja que eles são duplos.........será que fiz mal negócio? e olha que ja paguei a fatura do cartão e me cobraram o dólar a 2,03........mas por enquanto com o dólar batendo em 2,50 acho que volto a comprar só no ano que vem, se baixar, é claro.

MCDantas
10-10-2008, 17:12
No dia 28/09 comprei a trilogia piratas do caribe em bd (novo) de um vendedor na amazon e por incrível que pareça ja chegou hoje, com 12 dias corridos, deve ser um recorde. Detalhe: não fui taxado e paguei o valor total de 135 reais por 6 bds, ja que eles são duplos.........será que fiz mal negócio? e olha que ja paguei a fatura do cartão e me cobraram o dólar a 2,03........mas por enquanto com o dólar batendo em 2,50 acho que volto a comprar só no ano que vem, se baixar, é claro.

Meu recorde foi de 9 dias, um MP4 q comprei da China.:concordo:

Quando compro da Amazon sempre demora muito, num sei pq. Comprei a 1ª temporado do Treminator: The Sarah Connor Chronicles, foi enviada dia 02/09 a até hj num chegou! :irado: