Ver Versão Completa : Aquecedor portátil pro quarto - qual??
Amigos,
São Paulo está muito frio ultimamente e em julho deve ficar ainda mais frio.
Meu apto é um gelo e as vezes fica mais frio aqui dentro do que na rua - estranho, mas acontece.
Tô pensando num aquecedor portátil pra usar no quarto e, de repente, levar pra sala, pois tenho ficado no sofá com um edredon de noite, pra ver filmes.
Ai bateu a dúvida.... Qual comprar? Que marca?
Vi esse aqui no Submarino, baratim e bunitim, alguém conhece?
Como é esse negócio de "aquecedor a óleo"?
Gasta muita energia?
Vale a compra ou é melhor comprar mais um edredon? :D
http://www.submarino.com.br/homeappliances_productdetails.asp?Query=ProductPag e&ProdTypeID=34&CatId=55730&ProdID=200759&ProdIDF=200760&franq=102414
Murilão,
Se não dá pra colocar um split quente/frio ;), esses aquecedores à oleo são o que há de melhor.
Gastam bem menos energia do que os somente eletricos (tenho 3 desses e um à oleo da Delonghi, se não me engano) e esquantam o ambiente bem legal.
Mau,
Split quente/frio eu quero colocar na sala, pra ver filmes, etc.
Acho que comprarei em julho, aproveitando que é inverno e ai penso que os condicionadores de ar devem ficar em promoção :D
Mas fica muito caro colocar na sala e no quarto, e pra dormir não faço questão do ar pq SP quase sempre fica agradável pra dormir, na maior parte do ano.
O problema é apenas no inverno, o frio pra dormir :)
Valeu a dica, acho que vou acabar pegando esse Mondial :tu:
Murilo,
Eu tenho um DeLonghi Dragon e já tive esses de lâmpada de quartzo e EMHO os a óleo dão de 10 a zero nesses comuns, ainda que bem mais caros pois o calor é transmitido por convecção e não por irradiação, o que não resseca tanto o ar do ambiente.
Agora o melhor mesmo é um ar condicionado! :legal:
fazambuja
28-05-2007, 23:01
O melhor mesmo é um slit com já falaram acima.
Aqui no sul esses tipos de aparelhos são bem comuns. Os a Oleo são muito bons mas demoram mais tempo para esquentar o ambiente.
Abraços
Tem aquela sugestão do novo integrado da Krell :D
Murilo,
Desculpe a poluição no tópico :legal:
Lucius
Legal esse tópico.
Em casa também tá um gelo só e parece que dentro da geladeira tá mais quente que fora. He, he, he...
Gostei das dicas, mas fiquei preocupado com as resenhas dos produtos no submarino. São bem divididas entre pessoas que gostaram e as que não gostaram, independente da marca.
Existe algum "macete" para usar esses aquecedores?
Abraços,
Marcio,
Loteria total ;), tanto que cheguei a comprar 3 elétricos antes de acertar com o a óleo.
Tô de (m)olho neste tópico...hehe :bD
Imagina que aqui, agora, está 6,5°C.
Os a Oleo são muito bons mas demoram mais tempo para esquentar o ambiente.
Além do que, p/ mim não são portáteis, tão mais para trambolho :riso:
abraço.
Pessoal,
eu considero os aquecedores a óleo muito melhores até do que o condicionador de ar quente, mas preparem o bolso pois eles consomem um caminhão de energia, é a mesma coisa coisa que deixar o chuveiro elétrico ligado a noite inteira.
Eu tenho um Delonghi, é bom também porque não faz barulho como o condicionador.
Mas a conta é grande...
Abraços
victornba
29-05-2007, 13:06
Tenho um split Consul quente/frio que comprei com a intenção de usar pra aquecimento nessas situações de inverno, mas o bicho é tão barulhento (fico preso do lado de fora da janela do quarto) quando ligo o aquecimento que fico incomodado de estar incomodando os vizinhos, então uso muito pouco. E estranho é que ele é muito mais barulhento trabalhando pra aquecer do que pra esfriar, alguém sabe porque?
Murilo, fica a dica pra você tentar testar o split que for comprar pra sala na questão do barulho quando estiver aquecendo.
Abraço,
Victor
Eu tenho um igual a este que você quer comprar,pode ficar tranquilo ele esquenta bem e não ressecam. :legal:
Ah preste atenção aonde vc vai conectar pois o meu chegou a derreter a tomada,isto me dá medo de ligar o bichinho já troquei a tomada,coloquei uma mais resistente mas fico com medo de dormir com ele ligado.:mal:
Alex Sound
29-05-2007, 13:42
Aquecedor a óleo, sem dúvida.:legal:
Demora para esquentar o ambiente, mas depois ele mantem quentinho. O meu tem termostato que liga e desliga automaticamente conforme a faixa de temperatura escolhida e depois de quente não gasta tanta energia.
J. Schmaedecke
29-05-2007, 13:53
Grande Murilo,
Compra um bom aquecedor a óleo. :legal:
Eu tenho um faz tempo.Não queima oxigênio e dura muito pois as resistências são revestidas.
Conforme o F@abio disse é bom ter uma boa tomada. Pois o consumo é até 1,5KVA.
A marca do meu não vai ajudar: É Freecom???
Boa sorte na compra.
abraço
Jorge
Murilo,
Eu tenho um DeLonghi Dragon e já tive esses de lâmpada de quartzo e EMHO os a óleo dão de 10 a zero nesses comuns, ainda que bem mais caros pois o calor é transmitido por convecção e não por irradiação, o que não resseca tanto o ar do ambiente.
Agora o melhor mesmo é um ar condicionado! :legal:
Eu acho que os à óleo são os melhores, até mesmo porque não queimam oxigênio e não se corre risco de incêndio, uma ex-namorada quase botou fogo no ap com aqueles elétricos, queimou o cobertor.
Aqui em Curitiba ta muito frio também, eu ja tenho um cobertor peludo atrás do sofá e esta semana vou acender a lareira se continuar assimQ Teu apartamento é terreo ou tem um corredor entre o seu predio e outro? Explico, aps terreos em cima de garagens ou aqueles que tem tipo um corredor entre os predios encanam vento e gelam as paredes, o que eu morava com a minha mãe era terreo e um gelo só!
Mas compre um a óleo demora mesmo para esquentar cerca de 15 minutos mas mantém o ambiente bem gostoso tem da marca Britânia também.
Abs e boa sorte!
Leonard
Pessoal,
Dei uma pesquisada e os aquecedores DeLonghi e Mondial são os que têm controle por termostato e que são recomendados para ambientes de até 54m³. E o Mondial tá R$50,00 mais barato.
E aí? Compensa o mais barato?
Abraços,
Oi gente,
Comprei o DeLonghi à óleo na semana passada, para ser usado no quarto do meu bebê. Nas Americanas vem com um kit da Revlon, com secador e alisador.:hilario:
Deve chegar ainda hoje. Se for para quarto de bebê/criança, os à óleo são recomendados pelos pediatras, pois não ressecam o ar.:concordo:
Cezarsky
29-05-2007, 16:44
Murilo:
Independente do aquecedor compre um cobertor eletrico!!!! :legal: :legal: :legal: :legal:
Tenho um há mais de 10 anos, ligo meia hora antes de deitar e desligo logo depois (Tem um timer) Nada de lençois gelados e tremedeira, já pego a cama quentinha, quem tem sabe o que eu estou falando!!
Comprei em um Bazar Chines no Itaim, e me lembro que não foi caro.
Marco
Cuidado com aquecedores eletricos de 800/1000W pois aqui usei um uns 20 dias devido a ter tido uma ninhada de gatinhos no inverno e a conta de luz subiu R$200,00.
PS: Apos ter apredido a lição comprei uma manta eletrica propio para pet no ML. por 42,00.
sergiumx
29-05-2007, 17:09
Gostei da idéia do cobertor elétrico :fogo: :fogo: :fogo:
Onde se acha pra comprar ???
SERGIUMX
Renato_CWB
29-05-2007, 17:17
Também temos dois de óleo do tipo que você achou no Submarino, no nosso caso da marca Britania. Sendo que é um conceito extremamente simples, acredito que não deve haver grandes diferencias entre as marcas, vai pelo preço / força.
Em contrapartida, acho que não vale a pena de comprar algo "fraquinho" por causa do consumo de energía, afinal você quer que o bicho esquenta tua vida... :p ... Mas, concordo com Ricardo, consome mesmo. O importante é de não deixar ligado direto (isto não faz menor sentido), pois com um aquecedor com força você esquenta um ambiente de tamanho médio em 15 minutos. :legal:
ALEGRETTI
29-05-2007, 17:47
Pessoal,
e aqueles que não passam de um ventilador com resistência, quebram o galho?
Ex. No banheiro enquanto se toma banho ou junto a um timer programável para levantar cedo da cama pra trabalhar. :hilario:
:riso:
Edu Carvalho
29-05-2007, 18:17
Tenho um excelente... honeywell a óleo! :legal:
supahcool
29-05-2007, 19:02
eu tenho um destes que é ventilador / resistencia. A vantagem dele é aquecer muito rápido o ambiente , uso ele no banho. Pra isto são excelentes , pois como aquece rapidamente todo o ar do banheiro , basta uns 2-3 minutos já fica bem agradável. mas se fosse pra usar no quarto , eu partiria para um ar condicionado , ou em ultimo caso um aquecedor a óleo.
mais uma coisinha...
Li o tópico e vi algumas teorias erradas... vejam só: temos dois aparelhos , 1 de quartzo e outro a óleo. Supondo que os dois tenham consumo de 1000W cada. Qual deles esquenta mais? os dois fazem exatamente a mesma coisa no final , esquentam exatamente igual... os 1000W consumidos são convertidos em calor da mesma forma , não existe resistencia elétrica mais ou menos eficiente , o que se consome se dissipa em forma de calor.
agora sobre o que o Jorge escreveu, que aparelhos de AC consomem mais: aparelhos de ar condicionado são bombas de calor , movimentam calor de um lugar pra outro. quando estão funcionando em regime de aquecimento , tiram calor do ar do ambiente externo e jogam pra dentro de casa. são MUITO superiores do que aquecedores , o que se gasta é só a energia necessária para bombear o calor. existe um termo chamado COP Rating (Coefficient of perfomance), que se resume a eficiencia destes aparelhos. Normalmente em aparelhos baratos o COP é em torno de 3... ou seja , consumindo 1000W , ele consegue mover 3000W de calor , e o resultado final é ainda melhor , pois o calor perdido dentro de seu motor tambem é jogado pra dentro do ambiente, consumindo então 1000W e jogando mais de 3100W pra dentro. Compressores modernos chegam a um COP de 6, sendo que boa parte dos aparelhos split usam compressores de cop superior a 4...
ar condicionado SEMPRE será mais eficiente para aquecer ambientes do que qualquer outro aparelho elétrico existente na atualidade. se a pessoa usa muito , está aí um bom motivo pra avaliar a compra de um.
Amigos,
Cheguei em casa agora e tá um gelo só, inclusive paredes, então devo comprar amanhã ou ainda hoje, pela internet :)
Da mesma forma que o Márcio eu fiquei meio desconfiado das opiniões dos proprietários do Mondial lá no submarino... Se bem que o Fábio falou que tem um igual e diz que é bom...
Tem o Mallory, um tico mais caro, que parece ser melhor:
http://www.submarino.com.br/homeappliances_productdetails.asp?Query=ProductPag e&ProdTypeId=34&CatId=55405&ProdId=293912&ST=BV55405&OperId=0&CellType=2
O Mallory tem desligamento automático, o que penso deve ser legal, para que não fique a noite toda ligado, jogando a conta de luz lá pra cima.
Resta saber como funciona esse desligamento automático...
EDITANDO:
Hum, na verdade o que seria legal é o TIMER, que tem no modelo abaixo, mas que é bem mais caro...
http://www.submarino.com.br/homeappliances_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=34&CatId=55719&PrevCatId=55405&ProdId=293775&ST=BL55719&OperId=0&CellType=2
O Cobertor elétrico indicado pelo Marco parece ser legal, mas ai não dá pra levar pra sala :) Procurei no buscapé e não achei, alguém sabe quanto custa um???
Bom, continuo procurando, e tô entre o Mallory e o Mondial :tu:
Ricardo,
Sua conta aumentou R$ 200 pq vc deixava ligado o dia todo?? Quanto tempo vc deixava? e quantos dias?? Fiquei preocupado com esse valor...
Alex Sound
29-05-2007, 19:31
Gente, estamos no Brasil país tropical e vocês vão usar o aquecedor no máximo uns 15 dias por ano, se muito.
É só ligar uns 20 minutos no banheiro para esquentar o ambiente e um outro tanto no quarto pouco antes de dormir. Debaixo da coberta esquenta naturalmente... :D
Renato_CWB
29-05-2007, 19:41
Alex, passa uma temporada aqui em Curitiba... vai mudar de opinião. :concordo: :legal:
Engraçado foi quando eu estive na terra do Renato :D
Levei vários moletons pra dormir, pois lá estava MUITO frio, bem mais que aqui, e para minha surpresa os aptos lá possuem um mega sistema de aquecimento, que é no chão. :rever1: Nunca tinha visto igual :concordo:
O chão do apto que eu e Danilo ficamos, de uma amiga, era bem aquecido e esquentava todo o apto. Passamos foi calor na hora de dormir :D :legal:
Alex Sound
29-05-2007, 19:53
Eu comprei o meu quando morei aí por um ano.:ataque:
Aqui em Londrina liguei umas três vezes.
Mas o gostoso é tomar banho com chuveiro com aquecimento à gás.
Renato_CWB
29-05-2007, 19:56
Murilo, seria legal se fosse assim... os apartamentos "comuns" não possuem este tipo de aquecimento, é caro demais (também considerando manutenção) para o cidadão comum. É mais uma coisa que se encontra em objetos de luxo ou em bons hoteis, que era o teu caso!! :concordo:
Você constatou muito bem qual é o real problema: são os muros do apartamento/casa. Uma vez que eles resfriam, eles conservam o frio e nem varios dias de tempo bom com sol resolvem. É mesmo assim, o pior lugar no inverno e dentro da própria casa... lá fora muitas vezes faz menos frio!! :legal:
o pior lugar no inverno e dentro da própria casa... lá fora muitas vezes faz menos frio!
Exatamente :concordo:
Um sábado de manhã desses estava um frio desgraçado aqui dentro, vesti uma jaqueta e quando fui pra rua nem estava tão frio :D
J. Schmaedecke
29-05-2007, 21:53
...agora sobre o que o Jorge escreveu, que aparelhos de AC consomem mais: aparelhos de ar condicionado são bombas de calor ....
Oooops,
é Supahcool você tem razão, eu pensando em resistências, esqueci que todos os aparelhos de ar condicionados de hoje possuem ciclo reverso. Sem as resistências dos antigos.:legal:
Apaguei a bobagem lá.
abraço
Jorge
A conta aumentou 200,00 ao deixar ligado o aquecedor por 20 dias com uma media de 12/14Hp/dia, o aparelho consumia algo em torno de 1200W e era do tipo com resitencia e ventilador.Esquentava bem o quarto porem a conta tambem.....
Murilo, seria legal se fosse assim... os apartamentos "comuns" não possuem este tipo de aquecimento, é caro demais (também considerando manutenção) para o cidadão comum. É mais uma coisa que se encontra em objetos de luxo ou em bons hoteis, que era o teu caso!! :concordo:
Você constatou muito bem qual é o real problema: são os muros do apartamento/casa. Uma vez que eles resfriam, eles conservam o frio e nem varios dias de tempo bom com sol resolvem. É mesmo assim, o pior lugar no inverno e dentro da própria casa... lá fora muitas vezes faz menos frio!! :legal:
Calefação de piso é cara e como o aquecimento é feito a base de água e o gasto de gás é alto, meu vizinho tem e usou e abusou da calefação no ano passado, ele me disse esta semana que a conta do gás era R$ 500,00 todo mês.
Não entendi o Muro Renato, é muro ou são as paredes da casa? Se for parede o que ajuda muito é a colocação de manta nos baldrames, este gelo qeu fica nos muros não exatamente do vento e sim da umidade que sobe as paredes, se os baldrames forem bem isolados commanta asfaltica a unidade e o frio ficam contidos. Curitiba é assim mesmo fria e umida! Renato pensei que você não sentisse tanto o frio, por ter morado na Europa, mas la deve ter calefação em tudo né?
Abs
Leonard
Leonard
Vinícius RS
30-05-2007, 00:20
Gente, estamos no Brasil país tropical e vocês vão usar o aquecedor no máximo uns 15 dias por ano, se muito.
Tropical nada! De Sampa pra baixo é temperado... e o tempero aqui tá gelado!:lol:
Bom pra tomar umas Kaiser Bock (única coisa da Kaiser que presta) :brinde:
Nesse momento estou no trabalho (no antigo Posto Fiscal Guaíba da Secretaria da Fazenda do RS) e o termômetro daqui marca "agradáveis":oloko: 6ºC. Na página www.clickrbs.com.br (http://www.clickrbs.com.br) está marcando 8ºC!!!
Eu virei um grande adepto da bolsa de água quente pra debaixo dos cobertores! É uma beleza: 1 litro de água fervida dentro da bolsa e aquece tudo...
Renato_CWB
30-05-2007, 07:49
Renato pensei que você não sentisse tanto o frio, por ter morado na Europa, mas la deve ter calefação em tudo né?Leonard, estava falando das paredes, sim. Sinto mais o inverno aqui do que lá, inclusive pelo fato que existe uma grande diferência entre um frio seco (lá) e um frio húmido (aqui), este último sendo muito pior.
Nos países do norte da Europa uma calefação é indispensável pela intensidade e demora do inverno. Você pode ter tranquilamente -20 celsius lá fora, dentro do teu apartamento você tem uns 20/22 positivo, andando com camiseta. Mas calefação não é tudo... tem também a questão do isolamento (portas, janelas, telhado, etc.) que é essencial. :concordo:
Em tempo: Curitiba acordou hoje com 0 graus célsius!! :legal:
Então,
Lá em casa a coisa é bem gelada. E no verão a coisa esquenta bastante.
Será que é por conta das paredes serem todas de "tijolinho maciço"?
Imagino que paredes feitas de blocos ou tijolos furados sejam melhor isolante térmico, pois o ar é um bom isolante, correto?
E paredes maciças têm maior "inércia térmica"?
Sei lá, só sei que vou ter que comprar um treco desses prá poder ficar legal. Pelo menos até ter grana prá um split com ciclo reverso. He, he, he...
Abração,
Leonard, estava falando das paredes, sim. Mas calefação não é tudo... tem também a questão do isolamento (portas, janelas, telhado, etc.) que é essencial. :concordo:
Em tempo: Curitiba acordou hoje com 0 graus célsius!! :legal:
É Renato... por isso que estava comentando já faz um tempo no tópico das janelas anti-ruído sobre essa característica, pois são pelas janelas que ocorrem as maiores perdas térmicas (tanto calor como frio) e as anti-ruído por serem de dois ou três vidros são as melhores nesse aspecto.
nei cezar
30-05-2007, 10:32
Lençóis elétricos. www.bioterm.com.br
Aqui no sul as construções deveriam ser feita diferentes do resto do país pela humidade, deveria ser colocado nos baldrames das obras até meio metro das paredes de tijolos manta asfáltica e ter melhores dispositivos em toda a obra, par ajudar a controlar o calor e a umidade, não são os tijolos maciços que isolam frio e calor é o que é colocado dentro das paredes como lã de vidro e calefação nas paredes e pisos. Aqui em Curitiba tem empresas que cobram até R$ 2000,00 o metro para colocarem calefação, se for feita durante a obra é muito mais barato, só que a conta de gás é altíssima! As paredes germinadas também colaboram para o aumento do frio dentro das casas, a falta de sol, casas e apartamentos construídos muito juntos também aumenta o frio a diferença de temperatura de uma casa ou apartamento que batem sol é gritante.
Abs
Leonard
Alexandre RS
30-05-2007, 10:43
Amigos
Aqui na ártica cidade de Caxias desconheço quem não use, o que chamamos aqui, lençol elétrico. É utilizado sob o lençol, ligo uns minutos antes e a cama fica quentinha.
Deve haver pelo menos 4 fabricantes aqui mesmo na cidade, posso postar aqui os telefones, liguei agora para uma dele para ter idéia de valores e são:
Casal king R$80,00, casal R$ 70,00, solteiro R$50,00.
Se alguém tiver interesse e encontrar dificuldade com os fabricantes para entrega, me disponho a despachar via correio.
Alexandre:legal:
Interesante Alexandre :tu:
http://www.confortoeterapia.com.br/lencol_tradicional2007.php
supahcool
30-05-2007, 12:06
eu acho que vocês esquentam demais com o frio... :p
Eu virei um grande adepto da bolsa de água quente pra debaixo dos cobertores!
Noite passada tava pedindo. O pessoal de São José dos Ausentes usa garrafa PET. :D
Amigos,
Hoje fui num Extra pra comprar mas não tinha, só no site :(
Dúvida: Algum problema do aquecedor ser 110v?
Vejo que a maioria é 220v e que alguns podem ser encontrados em 110v.
Qual é melhor de comprar? ou não faz diferença?
Tenho um transformador aqui, mas preciso ver se aguenta, e por isso já pensei em comprar um aquecedor 110v.
Amanhã, pelo que vi, vai esquentar um pouco em SP, então vou procurar com mais calma :)
dentesadio
30-05-2007, 23:59
Aquecedor a Óleo Britânia - AB1500
Ref.: AB 1500 - Cinza.
Enfrente o frio com muito conforto!
Não queima oxigênio: sistema de aquecimento a óleo que não necessita ser reposto ou trocado.
Termostato: controla a temperatura e não deixa que o consumo de energia elétrica seja muito alto.
Possui rodinhas e alça para facilitar o transporte
Porta fio: para melhor acondicionamento do fio.
Possui sete aletas para dissipar o calor
Opção de utilização de potência em duas formas: 750 Watts ou 1500 Watts.
Após desligar da tomada ele ainda mantém o ambiente aquecido por até 30 minutos!
Botão de termostato: 03 opções de ajuste.
http://images.magazineluiza.com.br/imagens/Detalhe/02/0206308.jpg
TENHO E RECOMENDO !!!:legal: :legal: :legal:
Quem diria, nós aqui recomendando Britânia... :lol:
Daqui a pouco vamos estar recomendando um "In a Box" Britânia. Aquecedor "in a box" Britânia.:ataque:
Não troco meu antigo cobertor 'Paraiba' comprado nos 70's por nenhum cobertor hi-tech:riso:
"Ta na hora de dormir
Não espere mamãe mandar,
Um bom sono pra você,
E um alegre despertar" (e o menininho de camisao que carrega uma vela num castiçal, apaga a vela e vai para baixo do cobertor).
Alexandre RS
31-05-2007, 16:36
Murilo, se não tiveres 2 fases 110V ou 220 direto, compre a 110V. O rendimento e o consumo em W ou $$$$$ é o mesmo e evitas de carregar o transformador de um lado para outro.
joao_neto_pb
31-05-2007, 17:05
Murilo,
quer trocar de cidade?? :D
aqui não baixa de 22graus nem a pau!
TEnho dois aquecedores a óleo e NÃO recomendo. Ou a cidade que eu moro é muito fria que até os aquecedores passam frio.:lol: .
Brincadeiras à parte, não gostei dos aquecedores a óleo. Coloquei dois na minha sala em casa e nada dele aquecer o ambiente.
Comprei mais três para colocar no escritório e também não esquentam.
Solução: Comprei dois condicionadores de ar e tá que é uma beleza, quentinho.
Jouba
Vantagem dos condicionadores de ar: quando o verão chegar... :legal:
Alexandre RS
01-06-2007, 11:03
Conforme prometido segue telefones de fabricantes de lençois elétricos aqui em Caxias do Sul, alguém precisando posso ajudar no embarque.
Não conheço nenhum dos fabricantes, tenho o meu funcionando a muitos anos e nunca deu problema, e é um dos baratinhos abaixo, só não lembro de qual fabricante:
Fone Preço Casal/Solteiro
54 9963 8263 R$200/R$174 com potenciômetro para cont temperatura
54 3221 2061 R$70/R$50
54 3222 8498 R$70/R$50
54 3224 4405 R$60/R$45
Eu tenho um a quartzo....funciona super bem...em 3 lâmpadas, se liga de acordo com o frio:riso: . Mas no fim do mês, com certeza a conta vai para as alturas. Se bem que com esse frio o chuveiro só funciona no modo "escaldar":riso:
Abraços.
||TECO||
01-06-2007, 19:10
No frio temos os tres dormido na sala . Os 332W medidos e gastos do meu pc que fica ligado 24/7 como servidor de torrent têm mantido a sala bem quentinha durante a noite, deixando todas as janelas embassadas!
Chegamos a pensar num aquecedor o óleo, mas finalmente achei mais uma utilidade do meu pc, em contrapartida no verão o AC é imprescindível ficar ligado por conta do meu pc que aquece tudo.
dentesadio
03-06-2007, 00:51
Quem diria, nós aqui recomendando Britânia... :lol:
Na verdade de Britânia não tem nada , pois na embalagem está escrito Made in China ...!:Pens:
Não troco meu antigo cobertor 'Paraiba' comprado nos 70's por nenhum cobertor hi-tech:riso:
"Ta na hora de dormir
Não espere mamãe mandar,
Um bom sono pra você,
E um alegre despertar" (e o menininho de camisao que carrega uma vela num castiçal, apaga a vela e vai para baixo do cobertor).
Revival:
http://www.youtube.com/watch?v=tkl7SpQItKU
Este ano quem já ligou? O meu ainda esta guardado.:legal:
Tenho usado o meu direto neste último mês, com o consequente aumento na conta de luz. :(
Infelizmente meu bebê não dorme com cobertor.
http://www.americanas.com.br/home/begin.do?home=AcomProd&departmentId=595&itemId=229177&primaryGroupId=860
O frio me fez pensar em aquecedores, estou em SP e vim de Ribeirao Preto, ou seja, 15 graus é frio.....
Minha esposa não quer um a óleo de jeito nenhum, medo.
Alguem tem o do link acima, o que pode me dizer dele alem do aumento da conta de luz?
Aquecedores elétricos ressecam o ar. Pegue então um condicionador de ambiente, que é um aquecedor elétrico com umidificador.:legal:
Eu uso um aquecedor à óleo no quarto do meu filho (2 anos) direto.
Eu comprei um a óleo da Mondial. Está R$ 200,00 contra R$ 400,00 da Delonghi.
Achei que valeu a pena.
rickBagé
26-07-2009, 19:18
http://www.americanas.com.br/home/begin.do?home=AcomProd&departmentId=595&itemId=229177&primaryGroupId=860
O frio me fez pensar em aquecedores, estou em SP e vim de Ribeirao Preto, ou seja, 15 graus é frio.....
Bem !! para quem não está acostumado é frio, mas para nós aqui no sul 15 graus é uma temperatura agradável, estamos sofrendo com temperaturas negativas.:D
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.