Ver Versão Completa : Trilogia Star Wars
Para nosso amigo Jedi e outros aficcionados a
Trilogia de Guerra nas Estrelas já tem data para ser lançada em DVD
No próximo semestre a agonia dos fãs da série Guerra nas Estrelas chega ao fim. A Lucasfilm e a 20th Century Fox anunciaram que no dia 21 de setembro estará disponível nas lojas norte-americanas a caixa contendo os três filme dirigido por George Lucas. Segundo as empresas, nos demais mercados o box chegará poucos dias depois do seu lançamento nos EUA.
A data para o lançamento da tão aguardada trilogia foi estrategicamente escolhida pelas empresas. Afinal, elas querem aproveitar o período de compras do Dia de Ação de Graças e a proximidade com o Natal para bater recordes de venda. Os títulos serão restaurados e remasterizados digitalmente, e segundo o vice-presidente de marketing da Lucasfilm, Jim Ward, está sendo preparada uma grande estratégia de divulgação para que o pacote seja promovido por toda a mídia.
http://www.hometheater.com.br/newsletter/news23/img/darth_vader1.jpg
No total serão quatro DVDs, e os três primeiros discos incluirão os filmes Guerra nas Estrelas, O Império Contra-ataca e O Retorno de Jedi. Já o quarto deverá trazer muitos extras, entre eles um documentário mostrando o processo de criação dos filmes, cenas inéditas e uma trilha de áudio com comentários do diretor George Lucas.
No ano que vem os amantes da série terão outro motivo para comemorar. Isto porque o diretor promete para o primeiro semestre de 2005 a estréia nos cinemas do filme Guerra Nas Estrelas: Episódio III.
Fonte: Hollywood Reporter
este Box TEM que ter espaço para os Ep. I, II & III....senão vai ser uma palhaçada!!!!
Mais um box para a coleção ! Desse jeito eu vou precisar trocar de estante !
Conhecendo o LUCAS, como um grande marketeiro, ele lança este ano este box e no ano que vem um box especial com todos os 6 episodios
Alex Sound
22-03-2004, 16:29
Box do Star Wars, últimas novidades.
http://www.dvdfile.com/software/dvd-video/archive/2004/03_21.html
Dal Gallo
22-03-2004, 17:08
Galera, essas caixinhas estão muito bonitas hein! :baba:
Como o tempo demora a passar, não vejo a hora... :-/
Essas caixinhas vão vender muito! Pena que eu gostei mais da dourada, só que ela é da versão FOOLSCREEN. Mas a arte está bem caprichada, valeu a pena esperar tanto tempo!
Dal Gallo
22-03-2004, 21:18
Compra as duas versões!
Dal Gallo, eu compro a Wide e você a FOOL, daí trocamos a embalagem, ok?
Dal Gallo
22-03-2004, 21:32
De bobo eu só tenho a cara e o jeito de andar... :clown:
Essas caixinhas vão vender muito! Pena que eu gostei mais da dourada, só que ela é da versão FOOLSCREEN. Mas a arte está bem caprichada, valeu a pena esperar tanto tempo!
a dourada é 1000 vezes mais bonita que a Prateada.....este George Lucas é um canalha!!!
Que George Lucas é um canalha, isto é mesmo e o pior que em setembro ele vai ganhar de novo na loteria...
Essa triologia em DVD vai vender prá burro, mesmo porque ela está passando pelo mesmo processo de restauração que ocorreu com a triologia Indiana Jones, a imagem será exelente, e o som nem se fala.
Eu tenho o box dos 3 primeiros VHS desta triologia que foram lançados, e com certeza serei um dos trouxas que comprará a nova triologia em DVD.
Podem estar certos de que custará muito mais do que os 144 reais da triologia Indiana Jones
Que a força esteja conosco !
Que George Lucas é um canalha, isto é mesmo e o pior que em setembro ele vai ganhar de novo na loteria...
Essa triologia em DVD vai vender prá burro, mesmo porque ela está passando pelo mesmo processo de restauração que ocorreu com a triologia Indiana Jones, a imagem será exelente, e o som nem se fala.
Eu tenho o box dos 3 primeiros VHS desta triologia que foram lançados, e com certeza serei um dos trouxas que comprará a nova triologia em DVD.
Podem estar certos de que custará muito mais do que os 144 reais da triologia Induana Jones
cara...eu acho que vai custar menos que a Trilogia Indiana Jones....pq os preços da Paramount são mais altos que os da Fox....
e mais...sobre as caixas....provavelmente a Fox só vá lançar por aqui uma versão...a Wide...que lancem então na Caixa dourada.....
Ps.: a Trilogia Indiana Jones também tinha duas versões de caixa....e a do Full era mais bonita....vejam no www.amazon.com (http://www.amazon.com)
Roosevelt
23-03-2004, 10:42
Amigos,
Vocês estão se preocupando demais!
Estamos falando aqui, do mercado BRASILEIRO de DVDs. Portanto, não me assustaria nem um pouco que somente fosse disponibilizada a versão dourada... :ataque:
Roosevelt
Amigos,
Vocês estão se preocupando demais!
Estamos falando aqui, do mercado BRASILEIRO de DVDs. Portanto, não me assustaria nem um pouco que somente fosse disponibilizada a versão dourada... :ataque:
Roosevelt
a Fox só vai lançar a versão Wide...pq eles só trabalham com WIDESCREEN!!!!
se fosse Columbia daí sim sua preocupação faria sentido!!
Estou mais preocupado com o preço do que com as caixas, como gráfico só digo o seguinte:
Se usarem nas caixinhas tintas prata ou ouro o preço da embalagem sobe uns 15%, digo isso porque eles podem usar uma tinta que imite ouro ou prata o que é consideralvelmente mais barato, pode ser que para os índios aqui do Brasil seja assim.
As embalagens de DVD´s importados dão de 10 nas nacionais, não é que o Brasil não tenha condições de fazer boas embalagens, como eu já disse o problema todo é preço.
a Fox já lançou Box de VHS de Star Wars com tinta dourada....pq não faria o mesmo com um Box de dvds!!!
Dourado ou ñ, o importante é que as imagens e o som fiquem tão bons como o box do Indy, e que venha logo Setembro !
(vamos deixar chergar lá para ver OK ?)
Abraços
Roosevelt
23-03-2004, 11:52
...daí sim sua preocupação faria sentido!!
Como podem perceber, eu estava apenas brincando!!!
Pouco me importa como será a caixa, mas sim o que virá dentro. Poderia até ser preta e somente com a inscrição Star Wars.
Taí uma coisa que não me preocupa. Bullshit! :legal:
Abraços,
Roosevelt
Pois é pessoal, o que importa é a imagem e som perfeitos, só isso. Prata ou dourada, tanto faz (mas que a dourada é mais bonita, isso é).
Dal Gallo
23-03-2004, 13:08
É isso ae, o que importa são os filmes perfeitos!
É isso ae, o que importa são os filmes perfeitos!
...e a caixa dourada!!!heheheheh
...e a caixa dourada!!!heheheheh
Eu estou na torcida aqui! Quem sabe?
Eu estou na torcida aqui! Quem sabe?
se a caixa do Alien é completamente diferente da gringa....bem que SW Wide poderia sair na dourada......
mas o GL é um desgraçado....vai empurrar a platina!!!
Dal Gallo
23-03-2004, 16:49
Nós brasileiros não nos conformamos em apenas ver o filme lançado sem multilação, queremos exigir até a caixinha!!!
Já pensou se vem a caixa dourada e conteúdo dela também? Deus me livre!
Roosevelt
23-03-2004, 16:56
Gallo,
Por isso que prefiro pensar que só existe a Platinada! :legal:
Abraços,
Roosevelt
Dal Gallo
23-03-2004, 16:58
Mesmo porque, olhando bem, ela não é tão feia assim...
Fico com a prateada mesmo! Que saia logo!!
Estou mais preocupado com o preço do que com as caixas...
Putz, o pior é que qualquer que for a quantia eu pago! Essa trilogia merece.
Dal Gallo
23-03-2004, 19:32
Vai ser na média do Indy, pode ficar tranqüilo! Nem tem porque ser mais caro!
Vai ser na média do Indy...
Meu pobre bolso agradece. Mas que ele paga quanto for, ele paga!
Dal Gallo
23-03-2004, 19:41
Nós pagaremos, Nick, pode ter certeza!
Nem que eu tenha que vender um rim, hehehehehehehehehe....
Dal Gallo
23-03-2004, 19:45
Se vender o rim você compra a dourada e a prateada, além de completar a coleção do Friends...
Seria uma boa! E talvez importaria a trilogia LOTR e Spider-man wide.
repito...o preço NÃO será o mesmo do Box do Indy....vai ser uns 100/110!!!
Dal Gallo
24-03-2004, 10:08
Cacilda! Se for só isso, maravilha! Mas não entendo o por quê de ser mais barato do que a do Indy!?
Aragorn, por quê você acha isso?
Aragorn, por quê você acha isso?
empresas diferentes...política de preços diferentes!!!! A paramount ainda era nova neste ramo de Box colecionável.....
a Fox é mais experiente.....e mais, um Box de 24 horas, com 6 dvds vc compra direto da Fox por 127,90.....o Alien Quadrilogy pagarei 204,90 (9 dvds), média de 22 reais por disco (ficou neste preço pq foram pedidos 2 Box, o preço era de 227,90....mas por termos pedido 2, ganhamos 10% de desconto)!!!
e os Box dos Simpsons, com 4 dvds custa direto da Fox 103 reais!!!
mas é lógico que haverá lojas virtuais e não virtuais pedindo um absurdo pelo Box SW!!!!
Dal Gallo
24-03-2004, 11:14
Aragorn, você então não aconselha comprarmos em pré-venda assim que sairem as box?
Aragorn, você então não aconselha comprarmos em pré-venda assim que sairem as box?
por ser FOX não.....os preços da Fox para as locadoras são muito mais em conta......ainda mais se a quantidade for de dois pra cima!!!
se fosse outras empresas eu não diria o mesmo.....
Ps.: aqui na minha cidade eu e uns amigos juntamos 13 pessoas e compramos o Box Indiana Jones por intermédio de uma locadora......sabe quanto paguei pelo meu Box....113,90!!!!
Dal Gallo
24-03-2004, 11:20
Você sabe se a 100% Vídeo vende pelo preço direto da Fox?
Você sabe se a 100% Vídeo vende pelo preço direto da Fox?
claro que não....ela é revendedora!!!
eu só conheço uma forma de comprar direto da Fox.....é comprando por intermédio de uma videolocadora desde que esta compre seus filmes de vendedor da Fox, não por representante de revendedora (estes também visitam as locadoras), caso da Wings aqui no RGS!!!
Dal Gallo
24-03-2004, 12:00
Vixi, então aqui em Campinas vai ser difícil...
não tem videolocadora pro ae???
O Aragorn ... me mantei informado aí por favor ...
Esta trilogia é certo que irei comprar ... Simpsons ainda estou pensando ... e Smallville o preço de loja e de locadora deverá ser o mesmo, certo?
virtu
O Aragorn ... me mantei informado aí por favor ...
Esta trilogia é certo que irei comprar ... Simpsons ainda estou pensando ... e Smallville o preço de loja e de locadora deverá ser o mesmo, certo?
virtuClaro que mantenho.....peço pra vc o SW em setembro...mas o pgto é na na videoativo!!!
Amigos, o esquema de cores dourado/prateado é antigo mesmo lá fora.
Foi feito o mesmo com as edições em VHS da Special Edition, o box dourado em Full e o prateado em Wide, o qual possuo e que segurou bem a onda por todos esses anos, pois tem imagem/som acima da média para uma gravação em VHS.
Em VHS, por aqui, o box da Special Edition saiu apenas em Full (pouquíssimos VHS já saíram em Wide no Brasil) e totalmente descaracterizado, com fotos de vários personagens numa capa plástica chinfrin e que se rasga com o tempo... :rolleyes:
Vamos ver o que nos espera no box dos DVD's, mas acho que a Fox irá seguir o esquema dos EUA, ou seja, lançará o bom prateado, já que nenhum DVD da trilogia saiu por aqui em Full.
Abraços!
Dal Gallo
24-03-2004, 21:12
Aragorn
Aqui em Campinas não conheço nenhuma que compre e venda direto da fábrica...
Feito Aragorn ... pagamento via matrimonial (:
virtu
PS: já pensaram a respeito da origem etimologica das palavras Patrimônio e Matrimônio? (:
heheh viagem total. (:
Desotti, tenho o box VHS da Special Edition em versão dourada fullscreen (felizmente legendada, foi difícil achar uma que não fosse dublada!). Não sei se estamos falando da mesma versão (a box é a aquela com a metade máscara do Darth Vader) mas a minha embalagem é de boa qualidade sim e tem resistido ao tempo muito bem. O legal é que em todas as fitas tem um pequeno making-of de cada filme! :tu:
Nick, esse box que comentei eu ganhei de presente há uns 3 anos, é legendado e Full, mas agora que vc comentou, realmente me lembro do box dourado por aqui, pois um conhecido meu tinha um. :concordo:
O box realmente tinha a mesma qualidade do meu, mas não lembro se a qualidade da gravação era a mesma, pois não o assisti (o importado usa fitas "high-grade" e é masterizado THX).
Comprei o meu no exterior, no final de 97, e acho que o dourado saiu por aqui pouco tempo depois, em 98, é isso mesmo?
Abraços!
Desotti, a qualidade da gravação era boa mesmo, pena que andei emprestando as fitas e fizeram alguma caca com elas... :doente:
Ainda estão boas mas perderam qualidade... Nunca empreste suas fitas para vídeos estranhos...
Essa box eu ganhei no Natal de 97, se não me engano.
Aragorn
Aqui em Campinas não conheço nenhuma que compre e venda direto da fábrica...
acho difícil que nenhum vendendor da Fox visite as locadoras por ae.....vai se informar melhor!!
Dal Gallo
25-03-2004, 12:52
Nick, Nick, você emprestou as fitas do SW? Pelo jeito aprendeu a lição! Esse tipo de coisa não se empresta!
Nick, Nick, você emprestou as fitas do SW? Pelo jeito aprendeu a lição! Esse tipo de coisa não se empresta!
eu não empresto nada......emprestei meu band of brothers e tá um parto pro sujeito me devolver!!!
É, fazer o quê, né? De vez em quando nos metemos em situações em que fica impossível negar o empréstimo...
É, fazer o quê, né? De vez em quando nos metemos em situações em que fica impossível negar o empréstimo...
pra mim chega....NUNCA MAIS!!
Minha estratégia mudou agora, nem comento que tenho pra não pedirem emprestado, hehehehe! :D
Minha estratégia mudou agora, nem comento que tenho pra não pedirem emprestado, hehehehe! :D
não comento e nem mostro meus dvds....
Eu só empresto para pessoas de confiança, certo Dal Gallo?
Dal Gallo
25-03-2004, 15:21
É isso ae Nick! Eu já digo não logo de cara, seja lá quem for. Só emprestos os dvd's de 2ª linha, aqueles que eu não sou muito fã.
Mas BTTF, SW, Indy, Friends e mais um monte de xodós, não saem daqui nem a pau! Só se eu for junto!
Nick
Têm 3 coisas que não se empresta de jeito nenhum:
mulher
carro
cd/dvd/lp
E quanto a triologia tenho quase certeza que os jedis vão enfiar os seus "sabres de luz", quer dizer a faca em nós pobres mortais...
Acho que o preço de pré-venda será alto e se manterá assim até o natal, só que não vai abaixar tão cedo porque no meio do ano (2005) sairá o ultimo filme da série e depois provavelmente outro box com os 3 filmes recentes.
Acho que estamos fritos pois vamos pagar o olho da cara no box em setembro e depois compraremos mais outro.
Que a força esteja no nosso bolso !
XTAR, como sou fã de Star Wars, compro qualquer tranqueira que lançarem...
Pessoal,
Pra quem quer ter a sensação de quase tocar a box, neste link é possível ver fotos em alta resolução da mesma!
http://www.jedimania.com.br/noticia.asp?id=1431
Puxa, a dourada ficou ainda mais bonita agora...
Dal Gallo
26-03-2004, 12:55
Nick, muito fera essas imagens!
Eu também acabou pagando o quanto for, pois não vejo a hora! E depois completo com o Ep. III quando sair, nada de novas boxes!
bonitas imagens.....a prateada até que é bonita....mas a dourada é show!!!
Eu só não entendi ainda como acessar os discos... É por cima, por baixo ou ela abre em 2 como na box VHS? Espero que cada disco esteja acondicionado em uma caixa normal, como no Indiana Jones e De Volta Para o Futuro.
A Fox divulgou hoje mais detalhes do aguardado pack com a trilogia "Star Wars" que será lançado em 1º de setembro.
Confirmado os três filmes em widescreen anamórfico (2.35:1) e som em Dolby Digital 5.1 EX em inglês. Cada filme terá o certificado THX.
Como extras, em "Uma Nova Esperança" incluirá comentários de George Lucas, Ben Burtt, Dennis Muren e Carrie Fisher.
Em "O Império Contra Ataca", comentários de George Lucas, Irvin Kershner, Lawrence Kasdan, Ben Burtt, Dennis Muren e Carrie Fisher.
E no último episódio, "O Retorno De Jedi", comentários de George Lucas, Lawrence Kasdan, Ben Burtt, Dennis Muren e Carrie Fisher.
O quarto disco terá o documentário mais abrangente e a fundo já produzido da saga "Star Wars", com cenas de bastidores jamais vistas durante a produção dos três filmes, e muito mais.
fonte: www.dvdshow.com.br (http://www.dvdshow.com.br)
Sem dúvida são os discos mais esperados do ano!!!
Sem dúvida são os discos mais esperados do ano!!!pra mim tá em 2º lugar....SdA VEs na frente!!!
uma nova.....ao que parece vai realmente sair ano que vem um Box com todos os filmes da Saga...incluindo Ep. III
Dal Gallo
31-03-2004, 23:22
Cara, fico cada vez com mais água na boca...
ontem conversei com o CHEFÃO da Fox aqui do RGS....amigos......que figura.....e defensor ferrenho do WIDESCREEN e de dvds com EXTRAS....por isso digo...se for Fox fiquem tranquilos....é Wide na cabeça!!
Não posso negar, a FOX é a minha favorita....
Aragorn, lembre-se que os DVD's da Trilogia Clássica de Star Wars são esperados bem antes do primeiro Senhor dos Anéis dar as caras na telona.
Não tem como ser 2º lugar, na minha opinião, é claro!
Dal Gallo
01-04-2004, 13:10
Vai ser Fox sim e teremos a melhor box de todos os tempos em setembro, não posso acreditar!!!
Pena que setembro ainda esteja muito longe...
Pena que setembro ainda esteja muito longe...
ainda bem....pq vai ter muita coisa boa até lá....Alien Quadrilogy que o diga!!!
Dal Gallo
01-04-2004, 15:54
Essa do Alien não me empolga tanto assim, não chega a ser um clássico na minha opinião. Aliás, revendo o 1° filme esses dias já achei bem mais fraco do que quando eu vi anos atrás...
ainda bem....pq vai ter muita coisa boa até lá....Alien Quadrilogy que o diga!!!
Por mim poderiam inverter... Star Wars agora e Alien em Setembro!
Bom, mas quem esperou tanto tempo, consegue esperar mais 6 meses...
Dal Gallo
01-04-2004, 18:32
Por mim também invertia, pode deixar até RdR pro ano que vem!
Concordo contigo, Dal Gallo. Mas já é ótimo saber que o DVD vai sair, tem data marcada, enquanto que o LOTR nem isso ainda tem.
Dal Gallo
02-04-2004, 13:55
Bem, nesse ponto você tem razão, mas nem se compara Alien com SdA...
Bem, nesse ponto você tem razão, mas nem se compara Alien com SdA...galera...eu não estou comparando nada.....só disse que achei ótimo SW sair em Setembro pq antes tem muita coisa boa pra comprar...e dinheiro não nasce em árvore...
tem o Box Alien, o Box da pantera-Cor-de-Rosa, ID4 DTS duplo, SdA: RdR duplo, Matrix revolutions, E.R. 2ª temporada, deve vir novo Friends por ae, ª temp. de Smallville idem, O Último Samurai em Julho, Piratas do caribe logo em Sell-Thru, bad Boys II duplo, Lista de Schindler, até setembro tem muita coisa....fora o que não foi anunciado!!!
cada lançamento a seu tempo......
Dal Gallo
02-04-2004, 16:46
Aragorn, haja grana pra tudo isso! Eu não disse que você está comparando, só me baseei no fato da grana estar curta e dar prioridade a alguns títulos!
Já vai vir outro Friends???
Roosevelt
02-04-2004, 20:48
Desculpem se não estou tão sintonizado como vocês, mas o que é mesmo ID4?
Roosevelt, ID4 é Independence Day.
é capaz de sair um novo Friends até Julho......assim como Smallville!!!
sobre esta nova versão de ID4 em DTS...detalhe...a nossa é melhor que a gringa.....pq a nossa é dupla e a gringa vem só com o disco 1 da nossa, com o filme estendido, som DTS e uma prévia do filme O Dia Depois de Amanhã!!!
o disco 2 da nossa versão deve ser exatamete igual ao disco 2 da versão anterior....mas agora com os extras legendados em português....
quem conhece o dvd duplo de ID4 já lançado sabe que este disco 2 tem uma overdose de extras...talvez seja o melhor dvd da Fox em se tratando de QUANTIDADE de extras....
ID4 duplo em DTS é OBRIGATÓRIO!!
contudo a capinha do gringo é melhor que a nossa....a gringa mostra uma nave voando sobre a cidade ao por do sol, ficou uma imagem avermelhada belíssima.....a nossa é a mesma capa....contudo em vez de aparecer a Casa Branca explodindo há uma cena de umas 4 naves de perfil se dirigindo para a terra...e o rosto dos atores em cima....e mais uma faixa em cima dizendo VERSÃO ESTENDIDA!!
eu achei a capa desta versão mais feinha que a da anterior!!!!
mas o que vale é o conteúdo......
Saiu na IGN mais informações sobre o disco de bonus do Box SW:
Disc 4: The bonus disc contents are unconfirmed at the moment, but according to information on Best Buy's e-commerce site, disc four will contain the feature-length documentary Star Wars: The Independent Films plus three production featurettes: The Evolution of Characters, The Influence of Star Wars and Lightsabers/Fights plus a 1977 "making of" featurette, a comprehensive gallery of posters and production artwork and a demo for Star Wars: Battlefront for Xbox.
o melhor extra são os comentários em áudio em todos os filmes....algo que fez muita falta nos Indiana Jones!!!
Dal Gallo
03-04-2004, 12:05
Fez falta sim, Aragorn, pois fiquei mal acostumado com os comentários magníficos dos Ep. I e II! Tomara que legendempor aqui!
Roosevelt
04-04-2004, 03:17
Valeu Nick! :legal:
Mas por que o número 4?
Deculpe por ser chato, mas não sou um consumidor voraz de DVDs e por conta disso, não sei sobre tudo. (ainda bem!).
Abraços,
Roosevelt
Posso responder? :D
O numero refere-se ao 4th July, dia da independência dos eua. É qdo ocorre a história.
[[]]
Roosevelt
04-04-2004, 04:02
Will,
:Putz:Putz. Fiquei imaginando todas as trilogias que pudessem ter uma quarta parte. :hilario:
Nunca iria imaginar isso, até mesmo porquê é ridículo! Todo mundo sabe que o Independence Day cai no dia 4!! :ataque:Coisa de americano...
Mas claro, valeu pela dica! :legal:
Roosevelt
Com certeza os comentários em áudio dos episódios IV, V e VI serão legendados!!!
Aragorn, dessa parte estou tranqüilo. A FOX não nos decepciona.
Dal Gallo
04-04-2004, 22:18
Eu tenho medo, como sempre, só acredito vendo!
amigo...tu é um cagão...heheheheheheheeh
até quando NÃO deve se preocupar tu fica estressado!!!
Dal Gallo
05-04-2004, 17:06
O medo é de enfiar dinheiro no nariz mais uma vez...
Novidades quentes sobre o disco de extras da Trilogia Clássica:
Star Wars: The Independent Films feature length documentary - The story of Star Wars is the story of the most successful independent series film ever produced. It's the story of a Hollywood outsider named George Lucas and a low-budget labor of love space saga that defied the odds and reinvented the rules. It's the story of a revolution born of a dream. It's the story of an independent filmmaker who had to innovate and invent an entirely new way of creating motion pictures. It's the story of a fundamental paradigm shift in the creative process made, not by the studio system, but by a single filmmaker with a simple dream. (150 min.)
The Evolution of Characters featurette - Get an in-depth look at how all your favorite characters came to be with exclusive concept art and discussion with George and the people who shaped what ultimately became out favorite heroes and villains. Includes a separate still/video gallery cut to Star Wars music with access to artwork and classic scenes for each major character. (30 min.)
The Influence of Star Wars featurette - Without Star Wars, there would be no... The groundbreaking special effects that were pioneered to make Star Wars movies not only helped viewers escape to a galaxy far, far away, but they changed the way every movie was made thereafter. Experience never before seen effects innovations from the films and learn how pivotal the films were to modern effects wizards and filmmakers. (20 min.)
Lightsabers/Fights featurette - Forget laser pistols, the lightsaber is the coolest weapon in the Star Wars galaxy. What were George's influences for creating the lightsaber? How did Mark Hamill, Alec Guiness, and Darth Vader stunt people approach wielding a saber? How did the effects guys figure out the lightsaber beam? How did each fight escalate from the previous one? And what influences did this creation have on movies thereafter? (10 min.)
1977 featurette - Transport people back in time to the opening of each Star Wars film. Menus will showcase all the pop culture features from the 1977 opening such as: TV references, toy ads, promotional partner commercials, news clips, songs inspired by Star Wars, Star Wars magazine and newspaper coverage, classic video game demos. (20 min.)
Star Wars Battlefront X-Box Video Game Demo (15 min.)
Teasers and Trailers from the original theatrical releases of each of the movies along with the 1997 re-releases. (15 min.)
TV Spots from the original theatrical releases of the movies along with the 1997 re-releases (5 min.)
Stills - A comprehensive gallery of posters from around the world, classic artwork, and never-before-seen photos from all three films (approximately 300 images.)
DVD-ROM Features - DVD ROM link to exclusive Star Wars website.
Fonte: http://www.theforce.net/holonet/index.shtml#23617
Está cada vez mais difícil esperar até Setembro....
tô babando pra assistir este Making Of de 2 horas e meia de duração.....
Dal Gallo
06-04-2004, 13:58
Cara, como setembro é longe! Cada ano é uma espera maior, primeiro foi BTTF, depois Indiana, agora SW...
Dal Gallo, 3 anos de longas esperas, hein?
Dal Gallo
06-04-2004, 14:11
Tomara que ano que vem seja a espera pelas versões estendidas de SDA!
este Box do Sw vai colocar os outros dois citados pelo Gallo no chinelo....
com. em áudio legendado em portuga em todos os filmes e + de 3 horas e meia de extras!!!
só SdA VEs pra bater!!!
Estão enrolando tanto essas versões extendidas que estou pensando duas vezes se vou realmente comprá-las.
eu não penso nem MEIA vez se compro ou não....vou pedir duas de cada....uma pra assistir...outra pro cofre!!!!
Se eu comprar vai ser só a edição de "Duas Torres".
Agora se for só um box com todos juntos, paciência...
pq só As Duas Torres...e o 1º....tem que comprar....
COMPRE...COMPRE...COMPRE...COMPRE!!!!!
Porque o "Duas Torres" foi o único que eu realmente gostei, não sei o motivo. Muitos dos Oscars que o filme merecia acabaram indo só pro "Retorno do Rei", principalmente o de Trilha Sonora Original, o que achei uma marmelada.
bem....isso vai do gosto de cada um.....
mas a VE de AdT é 1000 vezes melhor que a normal de cinema....
mas a do RdR vai trucidar!!!
Espero que trucide mesmo, pois achei a versão normal de cinema de RdR muito aquém do que eu esperava.
Alex Sound
06-04-2004, 18:29
Mais novidades.
http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?artigo=8513
ótima matéria esta do omelete!!!
este Box vai ser show!!
A matéria do Omelete é a mesma traduzida do TheForce.Net.
Muito boa mesmo, só faz aumentar a ansiedade.
Dal Gallo
07-04-2004, 11:04
Que tal a gente fechar esse tópico? Assim acaba a angústia diária de esperar e esperar... Reabriremos em setembro, quando os boxes chegarem!
Calma Dal Gallo! Muitas novas notícias podem surgir até Setembro. Se não quer passar vontade é só não ler o tópico, hehehehe.... :D
Dal Gallo
07-04-2004, 11:09
O problema é que eu não aguento, vejo novas mensagens aqui e fico curioso ehehehe
quero saber quais serão as mudanças nos filems que o GL disse que ia fazer......para deixá-los mais em sintonia com os novos filmes!!!
Pelas informações q andei lendo, o GL não fez nenhuma mudança nesses episódios antigos q será lançado em Setembro.... Parece q ele irá fazer, é adpatar o Ep III em alguns aspectos em relação ao IV.
menos mal.....
alguéme stá assistindo no cartoon CLONE WARS.....hoje vai tá d+....um duelo de sabres animal!!!
tomara que saia em dvd...é melhor que os dois primeiros filmes!!!
menos infantil.....
Eu tô e tbém estou gostando...mas não assisto no Cartoon, e sim no PC ...qual episódio está passando atualmente no Cartoon? ...eu assisti hoje o 18.
Daka Larara
07-04-2004, 13:54
Beleza... não vejo a hora de assisti-lo. Como vcs falaram, os cartoons são muito bem feitos!!! Pena que são curtinhos, não é???
estes Cartoons de 2 minutos são muito mais empolgantes que os filmes novos de SW com 2 horas e 10 minutos de duração.....de fato é uma terem apenas 2 minutos....tinha que ser a duração normal de um desenho...22 minutos!!! Daí seria Clássico......pq é D+ ao cubo!!
Daka Larara
07-04-2004, 14:14
É verdade caro Aragorn... se tivesse este tempo que tu mencionou seriam simplesmente D+...uma palhaçada...hehehehehe. Vamos aguardar o cartoon de hoje à tarde!!!!
hoje é o 18 no Cartoon!!
Legal ...praticamente simultâneo com os EUA.
Essa temporada vai até qual episódio?
Vai até o episódio 20, que será o último. Veremos o tão temido General Grievous em ação.
A série é realmente ótima, tão boa quantos os filmes e prepara terreno para o melhor de todos, o Episódio 3.
Pelas informações q andei lendo, o GL não fez nenhuma mudança nesses episódios antigos q será lançado em Setembro....
menos mal.....
Não entendo, por quê o Peter Jackson pode lançar versões diferentes de seus filmes e o George Lucas não?
Até o Spielberg muda seus filmes...
Alex Sound
07-04-2004, 18:42
Talvez porque o George Lucas seja um chato mesmo, implicou novamente com o roteiro do Indiana 4.
Estou vendo que vão conseguir destruir até o Indy...
:irado:
Dal Gallo
07-04-2004, 18:47
Prefiro que ele não altere em nada as versões originais...
Prefiro que o Peter Jackson não altere em nada as versões de LOTR.
Dal Gallo
07-04-2004, 18:55
As versões estendidas eu quero ver sim...
E eu quero ver as mudanças em Star Wars, ué!
Dal Gallo
07-04-2004, 19:02
Mas que mudanças? Não passou no cinema os filmes originais?
Como assim passou no cinema? Não entendi.
Dal Gallo
07-04-2004, 19:08
Não passou a trilogia original no cinema há um tempo atrás? Foram as versões originais ou as alteradas?
Ah sim, foram as versões SPECIAL EDITION, com algumas alterações sim, que na minha opinião ficaram bem bacanas.
Dal Gallo
07-04-2004, 19:21
E os dvd's virão sem as alterações?
Os filmes do BOX serão da versão especial ..não se preocupe.
O que mais me impressionou foi a nova masterização de som e imagem feita na época (1997). O filme parecia novo em folha, como se não tivessem passado os 20 anos do lançamento original.
Fico imaginando o está por vir, já que anunciaram uma nova transferência de imagem e som Dolby Digital 5.1 EX.
eu acho que estes dvds deveriam vir nas DUAS versões.....a clássica e a Especial.....como fizeram com os Alien, por exemplo!!!
Ricky Nobre
08-04-2004, 10:32
Se não me engano, isso já foi discutido aqui. Lucas baniu as versões antigas e elas estão proibidas de serem exibidas. Um festival escolheu Star Wars para representar a década de 70 numa mostra que exibia um filme da cada década. Não conseguiu uma cópia original.
As special editions são legais, mas Greedo atirando primeiro é a idéia mais imbecil desde que Will Smith fez James West.
uma pena não ter a clássica....mas tirando a cena do Greedo atirando primeiro e o número musical de O retorno de Jedi...fica tudo OK!!!
Dal Gallo
08-04-2004, 12:27
Cacilda, e eu não vi essas edições especiais...
revelação CHOCANTE Gallo.....
são legais...tirando as duas cenas patéticas acima.....
as do SdA são muito, mas MUITO melhores!!!
as de SW não acrescentam nada a história...só tornam os cenários mais bonitos e tal....as do SdA influenciam pra caramba a compreensão da história...com cenas relevantes!!
Lucas deu um banho de loja nos seus filmes....só!!
Deve ser porque os filmes não precisam de complemento nenhum em sua história, só melhoramentos na tecnologia de efeitos pioneira, porém ultrapassada.
Roosevelt
08-04-2004, 15:16
Brilhante comentário! :legal:
Para que melhorar o que já é perfeito?
Acrezcento ainda que acho as comparações com o Lord Of The Rings totalmente sem sentido. Na verdade, as Edições Extendidas em DVD são a Versão do Diretor, para cada filme.
Ou melhor, são a versão original do filme, uma vez que o que vimos no cinema foi editado, por motivos óbvios. Tempo de exibição!
Já Star Wars, chegou praticamente completa aos cinemas. As cenas adicionais só foram colocadas por motivos estéticos, como a de Jabba The Hut, impossível de ser feita como Lucas queria, pois naquela época os efeitos especiais não estavam tão avançados como hoje.
Se ficou legal ou não, já é outra história...
Mas são situações totalmente diferentes.
Abraços,
Roosevelt
Roosevelt
08-04-2004, 15:25
Cacilda, e eu não vi essas edições especiais...Gallo,
Então compra esse Box do Rodrigo. Vale a pena.
Veja Anúncio! (http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=5627)
Abraços,
Roosevelt
Dal Gallo
08-04-2004, 17:30
Prefiro esperar a box com os dvd's, pois nem tenho mais vídeo cassete...
Dal Gallo, espere mesmo pois vai valer à pena.
Voltando o assunto do desenho ....acabei de assitir o ep.20 ....será q vai ter uma terceira temporada?? ...fica um gostinho de quero mais depois q termina.
Tenho o primeiro Box VHS que foi lançado (1993 se não me engano), com a caixa toda azul e guerra nas estrelas em vermelho com relevo, esse sim têm os filmes originais como foram lançados no cinema, ele só é remasterizado.
Os filmes originais são muito bons mas (na minha opinião), seria uma pena, tendo em vista toda a tecnologia que temos hoje disponível, que os mesmos fossem lançados em DVD, tenho certeza que os filmes "maquiados" são os que serão lançados (os mesmos que foram re-lançados no cinema a uns 4 anos atrás, que por sinal são os mesmos que o SBT e a TV a cabo já passaram e ainda passam).
Na verdade o canalha do Lucas já disse que iria melhorar ainda mais a triologia original para que ela pudesse se aproximar mais dos 3 novos filmes.
Acredito que no DVD serão lançadas versões ainda melhores (no visual) do que as disponíveis hoje, na verdade com esse lançamento Lucas vai eternizar sua obra, porisso é que será algo muito bem feito, para não ter que fazer de novo.
Abraços
Pessoal, não se esqueçam que o Capítulo 20 de Clone Wars será exibido hoje às 17:00h no Cartoon Network.
Rodrigo, essa é a última temporada. Agora só teremos mais Star Wars no Episódio 3.
Poxa q pena :choro: :choro:
Pensar q vai demorar mais de um ano para ver esse general em ação em ação de novo :-/
Espero que os desenhos sejam lançados em DVD logo!
Pelo amor de Deus!!!
Esse foi o melhor capítulo, sem dúvida! Mal posso esperar pra ver o General Grievous em ação no Episódio 3! O cara é imbatível...
Pessoal, para quem não acompanhou esta excelente série animada, aí vai um site com os links oficiais de todos os capítulos das duas temporadas.
Como são links oficiais, a velocidade de transferência é muito rápida, bem como a qualidade dos desenhos. Aproveitem pois os links podem ser retirados a qualquer momento!
http://www.pcpages.com/1010101/
A qualidade e não tem muito a ver se é ou não um "link oficial" e sim, a resolução q o arquivo foi gerado. Peguei todos os capitulos de um "link não oficial" e a qualidade da imagem dos episódios é muito melhor q desse site.
Quando eu disse qualidade, quis dizer que os vídeos não foram ripados por leigos em suas plaquinhas caseiras do canal Cartoon Network como eu vi por aí. Foi a melhor qualidade que eu achei (e resolução).
E por quê não pode postar o seu link?
Muito bacana o que eu vi. Pena que eu não tenho banda larga, porque demora pacas para baixar. Assisti apenas os primeiros segundos do cap 20 e me empolguei. Só assim pra ter saudades da dtv.
O melhor: está em wide e estéreo!
[[]]
Dal Gallo
09-04-2004, 23:26
Também achei o link muito bom, Nick! Só falta o do Rodrigo pra gente comparar...
o Ep. 20 foi melhor que os Ep. I e II juntos.....excelente!!pelas fotos achei o vilão ridículo.....mas em ação ele é animal....os jedis com medo....fantástico!!!
hoje (10/04) as 13:00 vão passar todos os episódios desta semana....dia de reprise!!!
perdi o ep. 19....quero ver se o Anakim mata a muié do mal!!!
o Ep. 20 foi melhor que os Ep. I e II juntos
Não precisa exagerar também, né?
Assista o Capítulo 19, que na minha opinião só perde para o último!!!
Dal Gallo, pois é... Estou aguardando também. Se a qualidade é superior do que de uma fonte oficial, fico só imaginando como possa ser... Qualidade DVD, HD?
Rodrigo, mate nossa curiosidade, por favor!
Nick,Não vou discutir, pelo q vc já demonstrou, vc sabe o básico do básico e olhe lá em relação a tudo isso...só por falar essa asneira q um arquivo vindo de uma fonte oficial, é o melhor arquivo possível existente no universo.
Eu apenas disse q o arquivo para ser bom, não necessariamente precise vir de uma fonte oficial, e sim, gerado com um bom codec e com uma boa resolução ..isso q importa.
Já q vc quer saber onde eu peguei o arquivo ...usei a rede Bittorrent, o nome do arquivo é: Star Wars - Clone Wars - Chapter 20 - XviD - 102mb
Ahhh ...Nick ...vc precisa ser informar mais, antes de ser irônico.
Daka Larara
10-04-2004, 16:06
O episódio 20 com certeza é muito bom!!! Um dos melhores...E quanto ao General Grievous... O cara parece invulnerável!!! Tem uma super habilidade com os sabres de luz. Ele me parece mais máquina do que qualquer outra coisa. O que acham das suas habilidades????
Rodrigo, relaxa! Não sei por que ficou tão nervoso...
Em primeiro lugar, não sou o expert dos experts em matéria de vídeos digitais e nunca vou ser, só posso dizer que entendo pouca coisa à mais do que a maioria.
Segundo, nunca disse que os vídeos estavam na melhor qualidade possível do universo por serem oficiais.
Apenas postei um link com os capítulos em alta qualidade de fonte OFICIAL para que os colegas do fórum que não tiveram oportunidade de assistir, possam apreciar essa excelente série animada.
Os arquivos estão sim com qualidade muito melhor do que se encontra no Kazaa, por exemplo, na maioria em qualidade VCD, ripados em plaquinhas Prolink (se bobear está até melhor do que foi exibido no canal Cartoon Network daqui). E a velocidade de download é muito maior do que qualquer rede de sharing.
Agora, se isso é ser irônico eu não sei....
Daka, gostei muito das habilidades do General Grievous.
Fico imaginando como será no Episódio 3, com imagens rederizadas ao invés de desenho animado. Certamente será impressionante!
Pois é! A Box tá quebrando todos os records já!
http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?artigo=8562
Daka Larara
12-04-2004, 15:52
Olhem o conteúdo dos extras do DVD de Star Wars... Palhaçada!!!!
http://www.dvdshow.com.br/padrao.php?page=noticias_&res=1286&prox=0
Dal Gallo
12-04-2004, 15:58
Por que palhaçada?
Novos "boatos" sobre as mudanças na Trilogia Clássica:
http://www.jedimania.com.br/noticia.asp?id=1469
Daka Larara
12-04-2004, 16:00
Palhaçada é uma giria que os portoalegrenses usam quando algo é muito bom!!!! Falou meu camarada!!!
P.S.: Vou te mandar o dicinário de Portoalegrês, hehehehe!!!!
Dal Gallo
12-04-2004, 16:02
Ahh bom, tah explicado! Achei estranho...
Prefiro dizer... cacilda!
Daka Larara
12-04-2004, 16:04
Tudo tranquilo meu camarada!!!!
Dal Gallo
13-04-2004, 19:47
Confirmado pelo site Jedimania:
"E a FOX do Brasil acaba de confirmar que a data do dia 21 de setembro de 2004 será o lançamento dos DVDs de Star Wars, Trilogia Clássica."
Bom para nós todos!:tu:
Não lembro se já foi postado, mas lá vai:
" Junto com os episódios IV, V e VI, virá um quarto DVD recheado de extras. O nosso colaborador Guilherme Marchetti nos enviou a relação completa deste extras, tem muita coisa boa para os fãs:
Star Wars: Os Filmes Independentes (Documentário - 150 min.): A história de Star Wars é a mais bem sucedida série de filmes independentes já produzida. É a história de um desconhecido em Hollywood, chamado George Lucas, com uma baixo orçamento e seu amor pelo espaço que marcou o cinema para sempre. Uma história revolucionária nascida de um sonho. A história de um cineasta independente que teve que inovar e inventar totalmente a forma de se fazer filmes
A Evolução Dos Personagens (Featurette - 30 min.): Um olhar a fundo sobre o processo de criação de todos os personagens, desde seus conceitos únicos à entrevistas com George Lucas e a equipe responsável. Inclui um galeria de fotos/vídeos separada de Star Wars com cada cena clássica de seus principais personagens.
A Influência De Star Wars (Featurette - 20 min.): Os efeitos de tirar o fôlego pioneiros de Star Wars não só ajudaram as pessoas a viajarem para uma nova galáxia, mas também a mudar o modo de produção de todos os filmes que viriam depois.
Lightsabers/Lutas (Featurette - 10 min.): Esqueça armas a laser! O lightsaber é a arma mais legal do universo Star Wars! Quais foram as inspirações de George Lucas para a sua criação? Como Mark Hamill, Alec Guiness, e Darth Vader imaginavam as armas durante as cenas de lutas? O que os ajudava a saber se não estavam encostando neles? E quais as influências que Star Wars causou em futuras produções.
Star Wars Battlefront (15 min.): Demo do video-game para X-Box.
Episódio III - Bastidores (10 min.): Dividido em três partes: O Criador: O nascimento de Vader. A Fantasia: O preto está de volta! Esqueça uma nova fantasia. O Elenco: Entrevistas com o elenco e equipe de produção.
Featurette - 1977 (20 min.): Voltando ao tempo, trazendo as pessoas de volta à pré-estréia de cada filme. O fenômeno invade a TV, brinquedos, comerciais e músicas inspirados nos filmes, revistas e videogames.
Teasers & Trailers (15 min.): Tanto da época quanto do relançamento em 1.997.
Spots TV (5 min.): Tanto da época quanto do relançamento em 1.997.
Galerias (aproximadamente 300 imagens): Pôsteres e imagens de divulgação de todo o mundo, como fotos inéditas dos três filmes.
DVD-ROM: Link exclusivo para o site de Star Wars."
Fonte: Dvdshow (http://www.dvdshow.com.br/padrao.php?page=noticias_&res=1286&prox=0)
[[]]
Will, os extras são tão bacanas que nem importa se já foram postados umas duas vezes antes... Eu sempre paro pra ler de novo......
tô pensando seriamente em só comprar ano que vem...quando sair o Box Especial com os 6 filmes!!!
Eu compro os 2, desde que o box especial de 6 DVD's tenha material novo.
comprar os dois é uma boa.....
Ricky Nobre
14-04-2004, 10:38
Eu vou esperar pra comprar só o box com os 6.
Aliás, vcs fizeram as contas? Os extras somam 4 horas e meia!! Isso tudo num disco só??
Dal Gallo
14-04-2004, 10:47
Não compro outra box, só complementarei com o Ep. III ano que vem!
4:30h é suficiente pra deixar qualquer fã satisfeito!
é aquilo que disse desde o começo.....este Box que sai em Setembro deveria ter lugar para os EP. I, II & III!!!
Ainda não divulgaram como os discos ficam alojados dentro da box, né?
Espero que seja em estojos separados, igual ao box do Indy.
se for igual ao estojo do Alien Quadrilogy tá ótimo!!!
e com um livreto da mesma espécie!!
Tomara q não seja igual do Alien ..achei horrível, nem um pouco funcional na minha opinião ....espero q seja q nem o box do Indy.
pô Rodrigo....como Box com grande quantidade de dvds este do Alien é o modelo ideal....
este formato livro dá um banho naqueles Box que vem tudo dobrado....é muito mais prático que aqueles....e bonito!!
e ao que parece este formato livro será o modelo adotado nos Box futuros....
Aragorn ..eu prefiro esse tipo de box para séries, para filmes eu prefiro o estojo amaray com art cover.
Concordo q o estojo é prático, pois cabe bastante DVDs e ocupa pouco espaço, mas no caso do Aliens, eu não gostei mesmo.
Gosto não se discute, apenas lamenta-se :hilario: :bD
bem...os filmes do Alien são vendidos separadamente em caixas normais....é só esquecer o Box e comprar separadamente!!!
Roosevelt
14-04-2004, 19:03
Concordo com o Rodrigo. :legal:
O tal formato "livro" não é nem um pouco adequado para filmes.
Um filme que se preze, deve ter seu box individual, com reprodução da capa e etc, como nas trilogias Indy e BTTF.
Nem precisa ser cinéfilo. Mas pelo menos para quem realmente curte filmes, esse é o tipo de tratamento mais adequado a que uma produção merece ter.
Abraços,
Roosevelt
Pra mim tanto faz....mas se é pra lançar em Box que seja formato livro em vez do dobrado!!!
mas também prefiro com caixas individuais....mas é aquilo que disse acima....no caso do Alien, não gostou do Box Alien....compre os filmes separadamente....
Os DVD's desse novo box da saga Alien serão vendidos separadamente?
Tenho o box antigo e, sinceramente, somente me interesso pela versão extendida de "Alien, o oitavo passageiro" e por novos extras, salvo se houver alguma novidade em "Aliens, o Resgate", pq o terceiro e o quarto filme da saga eu desprezo... :doente:
Abraços!
Peguei o box do Alien na mão hoje na Fnac e não achei grande coisa não! Por mais de R$ 200,00 eu esperava algo melhor...
Pra mim o melhor é ter cada filme em seu estojo.
Fazia tempo q não jogava dinheiro fora dessa maneira ..como tô arrependido de ter comprado esse Box :idiota: :choro: :choro:
Agora pouco tava assisitndo o 4 ....o filme é muito ruim, consegue ser pior q o terceiro.
Dal Gallo
14-04-2004, 20:44
Nick, você tem razão...
Tem uma loja em Campinas vendendo os filmes em separado, quem sabe dê pra comprar o primeiro...
Roosevelt
14-04-2004, 21:41
Os DVD's desse novo box da saga Alien serão vendidos separadamente?Até agora não vi nenhuma notícia sobre venda avulsa.
Caso não ocorra, a (boa) dica do amigo Aragorn não poderá ser posta em prática.
Bem que eu queria...
Abraços,
Roosevelt
o Rodrigo....pega leve...o Box, para quem é fã da série é show de bola....
vc deixou claro que não gosta dos dois últimos....então pq comprou o Box, comprasse o 1 e o 2 separados nas caixinhas avulsas que vc tanto gosta....
pior é ter que comprar o Box Superman e ter que levar o 3º filme....mas não tem pra vender avulsso....
eu adorei o Box...adoro a série (o 4º é mesmo o mais fraco...mas o 3º tá longe de ser ruim), adorei o livreto, adorei a arte da caixa, adorei ser formato livro, e ainda não vi um extra sequer....
de ruim até agora...só a falta de legendas em alguns diálogos do 1º filme....só!!
no mais é um excelente produto e achei fantástica a iniciativa da Fox em ter lançado ele por aqui....que venham outros....
e o preço não é caro....bem...o pedido na internet é, mas eu paguei 205,11, logo não posso reclamar!!!:hilario:
sobre o Box SW...eu acho que devem sair em caixinhas individuais.....estilo Indiana Jones.....
Minha idéia de box sempre foi a reunião de dois ou mais estojos separados num mesmo pacote diferenciado, mais elaborado. Tb sou a favor de tudo separadinho. Oferecer todos os filmes num só estojo ou coisa parecida é pra baratear custos e, por tabela, deixar os apreciadores de arte na mão. Sem falar da venda casada, em alguns casos. :-/
Dal Gallo
15-04-2004, 14:03
Se tiver metade do luxo que teve nos Indiana Jones já estou feliz, gostei muito da box que envolve os dvd's individuais...
Não se preocupe, pois acho que no mínimo o luxo será igual, ou maior.
Dal Gallo
20-04-2004, 16:53
:baba: Detalhes oficiais dos dvd's:
http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?artigo=8658
duvido que a caixa seja feita do mesmo material que o do Indy.....
Na foto, a caixa ficou bonita...
Roosevelt
21-04-2004, 22:51
Já em pré-venda:
SUBMARINO (http://www.submarino.com.br/dvds_productdetails.asp?Query=MixProductPage&ProdTypeId=6&CatId=17634&PrevCatId=17634&ProdId=235728&franq=124393)
Abraços,
Roosevelt
Dal Gallo
21-04-2004, 23:44
Até que o preço está razoável...
esperava um preço menor.....mas este é o preço da web...logo particularmente não conta!!:hilario:
Dal Gallo
21-04-2004, 23:47
Aragorn e suas mutretas...
ainda é cedo pra saber quanto vou pagar.....no mínimo 10% do valor divulgado....mas geralmente é 10% sobre o valor do produto direto da Fox...e este com certeza deve ser mais baixo que o da net....
mais pra frente eu anuncio.....
por sinal....aqueles filmes que comprei por 17,45 da warner estão em promoção na www.alldvd.com.br (http://www.alldvd.com.br) por 19,90!!!
Caramba, 5 meses de espera!!
Se bem que os tres "primeiros" são bem melhores que os demais.
calma Will...vai ter muito dvd bom até lá...até é bom que demore um pouquinho!!!
Finalmente o mistério foi revelado! Segundo a foto do Submarino, a box é composta de duas partes, bem semelhante à box dos filmes em VHS, que aliás é muito boa!
E o preço tá bem semelhante ao do Indy no lançamento, bacana! Mas será que não vão inventar algum "brinde" pra acompanhar não?
este tipo de Box não é mistério algum....Alien é assim!!
Putz!!! Não me diga que não serão caixas individuais....
tô falando do fato dela ser composta de duas partes....
não vou tirar conclusões precipitadas....mas devem ser em caixas separadas....mas se não for, pra mim tanto faz!!!
Ufa... Que susto!!! :susto:
mandei um e-mail para um amigo da Fox....se ele souber de alguma coisa me responde!!!
O importante é o conteúdo...
Preço !? Quanto é mesmo !? :bD
Abraços
R$150,00 !!!!!!!!!!!!!!!!!!
fbraghetto
22-04-2004, 20:52
Hoje tmb recebi da Pacific..
tmb pelos mesmos R$ 149,00
http://www.pacificmusic.com.br/detalhe.asp?Produto=10547
Dal Gallo
22-04-2004, 22:35
Espero que quando sair na Fnac esteja mais barato, mas acredito que será o mesmo preço...
Roosevelt
23-04-2004, 01:42
Não se esqueçam que comprando pelo Submarino, o preço será R$20,00 menor.
Os famosos cupons-desconto...
Já a FNAC anda tendo o péssimo hábito de super faturar seus produtos. Muitas vezes, o preço verde acaba sendo pouco mais barato que comprar na internet + frete.
Já teve caso de um DVD custar mais caro, mesmo durante o preço verde!!
Acabo comprando mesmo é durante a "Noite do Associado", quando os descontos ficam melhores e surgem promoções muito atraentes.
Abraços,
Roosevelt
Dal Gallo
23-04-2004, 13:20
Uma exceção que ocorreu na Fnac Campinas foi com o Friends 4ª temporada: R$94,90!
Espero que ocorra o mesmo com a 5ª temporada!
Roosevelt
23-04-2004, 13:35
O grande problema da FNAC, como eu já disse, é o preço verde.
Passadas as duas semanas, os títulos passam para o preço normal, que no caso da FNAC beira a insanidade. Muita coisa custando mais de R$60,00, quando o praticado pela grande maioria das lojas beira os R$40,00.
Nada como realizar uma busca pelos sites "farejadores" e conseguir o menor preço.
Foi assim que comprei o KISS Symphony por R$57,00, quando todas as outras lojas o estavam (e continuam) oferecendo por cerca de R$110,00.
Abraços,
Roosevelt
Dal Gallo
23-04-2004, 13:41
Concordo com você, mas o preço verde em 95% dos casos está, se não mais barato, pelo menos igual aos das lojas virtuais. Nos poucos casos em que estava mais caro, coisa de no máximo 5 reais, acabou compensando pra mim, pois com o frete dava na mesma.
Agora, quando sai do preço verde, aí é muita sacanagem! Lembro que fui comprar a box dos Beatles - Anthology, cujo preço verde era de 160,00 mais ou menos, e quando juntei a grana tinha saído da promoção, estava simplesmente 225 reais! Fui falar com o gerente, mas não adiantou nada! Acabei ficando sem a box, pois pensei bem e minha namorada me convenceu a usar melhor o dinheiro...
Assisti o trailer "Star Wars Trilogy DVD " q foi lançado a poucos dias no site starwars.com, na seção paga Hyperspace.
O Trailer tem 2 minutos (18mb) e mostra cenas dos três filmes (óbvio), várias cenas dos extras, o 4º disco parece q será muito bom, tem até o Peter Jackson dando seu comentário sobre a trilogia e tbém tem poucas cenas do ep III.
Mas eu esperava q fosse divulgado alguma modificação nos filmes p/ se ajustar aos novos, e não foi citado nada em relação a isso, ou o Lucas está preparando uma surpresa p/ p lançamento ou isso foi só um boato infundado.
Acredito esse trailer seja liberado p/ público logo, pois pagar US$ 40,00 p/ vê-lo não vale a pena :bD
Darth Malak
09-06-2004, 07:56
Esse trailer não foi liberado ainda??? estou extremamente curioso..... vc assina o Hyperspace?
Putz procurei no Kazaa e em fan sites e nada.
O trailer por enquanto só está disponível p/ assinantes. Eu não sou assinante :bD
Darth Malak
09-06-2004, 15:06
Mas vc chegou a ver o trailer?
Claro q sim, se não tivesse assistido, não teria escrito acima q tinha assistido né :rolleyes: ...é só vc prestar um pouco mais de atenção no texto :bD
Só pq é para assintante, não quer dizer q não exista outro meio de conseguir esse arquivo ...vou ver se consigo o link p/ download para vc, o q eu peguei, o sujeito q fez o upload, tirou o arquivo do servidor ...se eu achar tem mando por MP :legal:
Darth Malak
09-06-2004, 20:45
Pois é rodrigo perguntei por justamente estar interessado em saber onde vc pegou.. porque estou procurando muito.
Se vc puder arrumar... vai quebrar um galhão... mas mesmo se não achar valeu a intenção amigo!
Abraços
Então sua procura terminou, já mandei o link p/ vc :bD
A propósito, vendo seu avatar, lembrei do jogo Star Wars: Kinights of the Old Republic? ..eu adorei esse jogo, tanto q terminei em ambos os lados da força.
Darth Malak
10-06-2004, 08:14
Po legal vou pegar o video... é exatamente desse jogo que é o personagem...
o jogo é fantástico um dos melhores jogos que ja joguei e o melhor da saga Star Wars..... tenho ele para o Xbox.
Valeu pelo video.
Pessoal, foi liberado o visual das caixas individuais. Achei bacana que eles estão seguindo o padrão adotado nos dois primeiros DVDs.
http://www.jedimania.com.br/noticia.asp?id=1596
FERNANDOWSKY
20-06-2004, 22:01
Analisando as novas capas dos filmes da trilogia, fica latente a definição de cores dos três episódios.
O Episódio IV é voltado para os tons mais quentes com predominância do amarelo, o Episódio V utiliza cores frias e mais elegantes como o violeta (meu filme favorito) e já o espisódio VI é claramente pautado por tons de verde e é o que mais me desagrada.
É interessante como essas escolhas pesam na assimilação dos filmes. Nos novos episódios parece que Lucas já não faz essa definição tão claramente.
muito bonitas as capinhas...aprovado!!
Dal Gallo
22-06-2004, 19:44
Galera, pra todos ficarem com mais água na boca, saiu o trailer oficial dos dvd's!
http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?artigo=9294
Ô Setembro que não chega logo!
Alex Sound
27-07-2004, 11:14
Mais uma do tio George...
daqui uns 20 anos ninguém vai lembrar das versões originais !
http://ultimosegundo.ig.com.br/materias/cultura/1689501-1690000/1689794/1689794_1.xml
Neste link podemos ver o trecho alterado em que Anakin aparece em ROTJ:
http://www.jedimania.com.br/noticia.asp?id=1676
Está muito bem feito para ser fake....
Ué o que aconteceu com o anakin mais velho que aparecia nesta cena ???
Foi trocado pelo mais novo ???
É isso mesmo ??? ou eu estou falando bobagem ???
Abraços
Pessoal,
Se alguém ainda não fez a pré-compra da trilogia no submarino, pode fazê-lo e ainda por cima dar uma forcinha ao fórum clicando neste link (http://www.submarino.com.br/dvds_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=6&ProdId=235728&ST=SF1344&franq=137260). :)
Abraços,
ele fez isso para que os mais novos pudessem entender melhor a história...
ainda bem que tenho os VHS originais para mostrar para os meus netos...
Abraços