PDA

Ver Versão Completa : Menu servico Gradiente TS-2960

eleito
16-08-2007, 05:46
Ola a todos !
Alguem sabe como acessa o menu de servico da TV Gradiente Slim TS-2960. A minha esta com a imagem muito larga. Gostaria de ver se tem como ajustar.
grato.

mmleal
27-10-2007, 19:58
Eleito,
Será que vc pode me ajudar? já desconbriu como entrar no modo serviço de sua TS ?
..
Estou com um problema desagradável e preciso de ajuda.
Não sei o que combinação de teclas eu sem querer apertei no controle remoto que o televisor entrou no modo 'fábrica'. Tentei sair dessa configuração e acabei selecionando alguma coisa que não sei o que é. Enfim, consegui sair do modo fábrica mas agora meu televisor está com a imagem 'concava' e desenquadrada.
O que eu quero é entrar no modo fabrica (serviço) novamente e tentar voltar a configuração normal.
Espero anciosamente que consigam me ajudar.
Atenciosamente,
Michel Martins

fredemp
09-07-2008, 14:14
estou com o mesmo problema gostaria de uma solução quem puder ajudar?
obrigado!

Ola a todos !
Alguem sabe como acessa o menu de servico da TV Gradiente Slim TS-2960. A minha esta com a imagem muito larga. Gostaria de ver se tem como ajustar.
grato.

Gustavo.aoyagi
27-01-2009, 15:16
Menu de Serviço - TV Gradiente TS 2960

ACESSAR
1 - Ligue o aparelho
2 - Tecle no controle remoto:
1, MUTE, Display e MUTE

DESATIVAR
1 - Tecle no controle remoto:
Display

Serviço Default
SERVICE 72
SERVICE 02
SERVICE 03
SERVICE 04
SERVICE 05
SERVICE 06
SERVICE 07
SERVICE 08
SERVICE 09
SERVICE 10
SERVICE 11
SERVICE 12

Segundo a própria gradiente, alguns equipamentos vieram com "problema" (Menu de serviço FÁBRICA ativado)

No site de serviços da gradiente tem um boletim em PDF (http://www.gradiente.com/site/gbs2002/boletins/1097.pdf) sobre como acessar e desativar o menu de serviços.

Ps.: Só não sei como ajustar a imagem... rs
Quando alguém descobrir dá um toque!

Kairi
24-04-2009, 21:09
-> http://www.eletronicosforum.com/boletim_tecnico/gradiente/1242.pdf

O Problema, é que NENHUM controle remoto funciona. :\