PDA

Ver Versão Completa : Bugatti Veyron no Brasil

Rona
16-08-2007, 17:06
Apesar de já existir alguns comentários sobre ele por aqui,vai mais um:
http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Testes_Conteudo.vxlpub?hnid=36781
um teste mais completo e com fotos.
Segundo "fontes secretas",há uma unidade já disponível no Brasil.
De quem será?:D

Ronaldo

Diehl
16-08-2007, 17:12
Segundo "fontes secretas",há uma unidade já disponível no Brasil.
De quem será?:D

Podem me tirar desta lista,pois minha não é.:lol:

cbpro
16-08-2007, 18:17
Minha tb não - não gostei da cor:ataque: :ataque: :ataque:

Abs,Cesar
:legal:

Blender
16-08-2007, 18:29
Esse carro é um absurdo, pra quem assiste Top Gear ou ao menos sabe o que é, os caras ja bateram os 407 km/h no programa numa pista de segurança máxima da VW que tem uma reta de 5 milhas! Não sei se ainda tem no youtube, pq eles geralmente tiram os videos do ar, mas deem uma procurada que é alucinante ver esse carro.

Se alguém quiser eu coloco umas fotos desse episodio.

Edu Carvalho
16-08-2007, 18:30
Coisa de louco... eu sonho em alugar por um dia um Porsche/Ferrari em uma autódromo na Europa... pra mim já estava bom, imagina ter um brinquedo desses na garagem? Acho que eu ficava literalmente alguns dias sem conseguir dormir! :feliz:

Paulo FC
16-08-2007, 18:34
No Brasil ele deve custar por volta de U$ 3.000.000,00. São 1001 HPs. Imagine ele na Marginal Tietê :hilario: :hilario: :hilario: :hilario:

Dmaumau
16-08-2007, 22:51
Gente fofoqueira sô... vou pendurar um galho de arruda no retrovisor :xingo:

Nascimento
17-08-2007, 00:25
http://www.bugatti-veyron-16-4.com/wallpapers/bugatti-veyron-16-4-1600x1200-29.jpg

Macêdo PB
17-08-2007, 01:46
Sem dúvidas é um "carrão"

Mais o meu sonho é mais humilde e bonito!

Ainda ficaria com a Mclarem F1 GTR.

Abs,

Macêdo.:legal:

Harq
17-08-2007, 07:05
Êta da carrinho bom!
Viram o teste na revista Carro deste mes, o Veyron comparado com o Porschinho, o jornalista dizendo que estava dando o máximo no Porsche nas curvas e o Veyron pedindo passagem.
Também estou fora, fica só no sonho.
Hugo

JulioCesar
17-08-2007, 08:00
Não sei quem seria o dono desta jóia no Brasil , mas arrisco a dizer que provavelmente fora comprado com dinheiro público ou de atividades ilegais ...A polícia federal poderia muito bem investigar quem tem esse dinheiro todo pra gastar num carro ...

Roosevelt
17-08-2007, 09:31
Gostei que ele já possui até trava carneiro!
Vejam a chave!! :lol:

http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssRevista/_fotos/2_Bugatti_Veyron_grande_2006918173655.jpg

Sair com um carrinho desses sem carneiro é muito arrscado. ;)

Abraço,
Roosevelt

Rona
17-08-2007, 09:39
No Brasil ele deve custar por volta de U$ 3.000.000,00.

São 8 milhões de reais no Brasil.Detalhe:a alavanca do pisca-pisca se quebrada,custa 17 mil reais para ser substituída,tudo nesse carro é fora do comum.
Para quem jogou o game Need For Speedy 2 para o Playstation One,o supercarro secreto 'EL Nino" lembra muita coisa,quaquer semelhança não é por acaso.

Ronaldo

fazambuja
17-08-2007, 16:25
Video da Top Gear :feliz:
http://www.youtube.com/watch?v=1lHcfXZbzjA

Abraços

mario fernandes
17-08-2007, 17:14
Gosto é gosto... :)

http://a904.g.akamai.net/7/904/506/v0011/images.autobytel.com/view/aic/MERCEDES-BENZ/E-CLASS/sdn/usa_2008_mercedes-benz_e-class_sdn_4_x_exfrdrvr75_e320bluetecsedan.jpg

Roosevelt
17-08-2007, 17:26
Opa! Esse mercedão é a coisa mais linda!! :aplauso:

Abraço,
Roosevelt

Nascimento
17-08-2007, 23:37
[quote=mario fernandes;772503]Gosto é gosto... :)
quote]

Mario a maior vantagem desta Mercedes sobre a Bugatti eh que a Mercedes eh sua, parabens rsrsrsrsrsrs

Sparcow
18-08-2007, 01:05
Na boa, sou apaixonado por carros...mas odeio o Veyron...

Ele foi concebido não pela paixão que movimenta as verdadeiras fábricas...

Não pelo sentimento de liberdade que se tem ao acelerar uma máquina en uma pista...

Não pelo prazer de ouvir o ronco de um motor urrar quando você pisa enquanto deixa um rastro negro no asfalto...

Não...ele foi feito apenas para quebrar os recordes...todos eles, celocidade, potência, preço...ele não é um carro, é uma máquina feita para o Guiness, apenas para fazer marketing da empresa que o construiu (afinal, eles não lucrarão nada, cada um custa 1milhão e pouco, só serão feitos 300 e no projeto foram invezstidos 2Bilhões..)

Ou seja...isso não é um carro..é uma geringonça luxuosa fodona e escrota...por que tentou combinar duas coisas que não andam juntas...luxo e potência...o resultado foi um carro de quase 2Toneladas, que apanha de um "Porschinho Carrera GT" em qualquer circuito mais travado e que consome 5litros por kilômetro em regime de potência máxima...

Enfim, já naum curto muuuito a Ferrari pq ela cobra muita etiqueta..mas faz carros mto bons...a Bugatti exagerou nessa...dobro de Enzo por 30% a mais..

Macêdo PB
18-08-2007, 01:13
São 8 milhões de reais no Brasil.Detalhe:a alavanca do pisca-pisca se quebrada,custa 17 mil reais para ser substituída,tudo nesse carro é fora do comum.
Para quem jogou o game Need For Speedy 2 para o Playstation One,o supercarro secreto 'EL Nino" lembra muita coisa,quaquer semelhança não é por acaso.

Ronaldo

Amigo Rona, o game é O Need for Speedy 3 e não o 2 , porém o EL Nino "só" atinge 357 Km/h em retas sem declínios, o Bugatti passa de 400 Km/H!

Abs,

Sparcow
18-08-2007, 07:57
Então vc tá falando do Need for Speed 3...Speedy é nome de provedor de internet ;P

Mas se bem me lembro, o El Nino atingia essa velocidade bem rápido, enquanto o Veyron precisa de 50 segundos para ir de 380 até a final...isso em pista 100% reta, e a essa velocidade, 50segundos irão precisar de muuuuuita pista...

Claudão
18-08-2007, 09:35
Ou seja...isso não é um carro..é uma geringonça luxuosa fodona e escrota...por que tentou combinar duas coisas que não andam juntas...luxo e potência...o resultado foi um carro de quase 2Toneladas, que apanha de um "Porschinho Carrera GT" em qualquer circuito mais travado e que consome 5litros por kilômetro em regime de potência máxima...

Na 4rodas deste mês tem um comparativo gringo de 5 super-carros sendo o bugatti um deles. O que ele diz é que este último se destaca positivamente de todos os demais em tudo. (Não cita o consumo:p )

Vinícius RS
18-08-2007, 23:38
Putz grila! Isso que eu falei que era segredo, que eu não queria que ninguém soubesse que eu tinha comprado! Agora vou ter que vender...
Quem der US$2.999.990,00 leva...:lol:

FMtaue
21-08-2007, 19:07
No Brasil ele deve custar por volta de U$ 3.000.000,00. São 1001 HPs. Imagine ele na Marginal Tietê
Na Marginal Tietê ele vai andar na mesma velocidade que o meu 1.3. E provavelmente vai ter o retrovisor arrancado por um motoboy, pois é um carro largo.

joao_neto_pb
26-02-2008, 11:55
"Chegará em Paranaguá dia 11 /03 à 1ª Bugatti Veyron, com certeza a única na America Latina... ( Cor preta com vermelho)
O veículo foi comprado de um colecionador que mora em Nice na França, pela
bagatela de ( com todos os impostos) R$ 5,35 MILHÕES...
À compra foi fechada no final de Novembro de 2007, por um industrial millionário de Curitiba.... Homem de 43 anos ligado na fabricação de cosméticos e perfumaria...
A ativação desta máquina será feita na Euro Import ( pelo agendamento, no dia 12/03)
Loja da Mal. Floriano...
O técnico europeu que fará a ativação da belezinha, chegará dia 10 /03 em Ctba para acompanhar o desembarque no porto..."

Fonte: Forum carros de rua

Papillon
26-02-2008, 18:21
Muito legal mesmo, parabéns para o colecionador!
É preciso coragem para dispender uma grana dessas sem se "apertar" num 'bibelot' como esse.

Gostaria de poder fazer o mesmo :bD

Renato Gomes
26-02-2008, 18:25
É verdade, o Veyron é mesmo uma obra prima em todos os sentidos. Parabéns ao felizardo.
Abraços :legal:

Guto Pereira
26-02-2008, 18:50
Olha pagar os 3 milhões eu até pagaria, mas o que me chateia é ter que conviver com um carro que faz menos de 1KM/L de consumo... é mole??? :ataque:

E como gosto é algo relativo eu digo que prefiro esses três aqui em baixo, podem não ser do naipe do Veiron, nem de outros que classifico como verdadeiros galáticos, tipo KöenigSegg, McLaren, Colani Lotec, Pagani, Saleen, Rinspeed, TVR e alguns outros, mas fazem completamente a minha cabeça.

Esse como carro de luxo
http://img204.imageshack.us/img204/739/bmwm605rj6.jpg

E esses como meus esportivos prediletos
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/0/09/Honda_NSX_red.jpg/800px-Honda_NSX_red.jpg
http://www.uwm.edu/People/enb2/97vr4.jpg

PS. Não tenho nenhum dos três, ainda... Mas ainda tenho muita coisa pra viver, quem sabe um dia consigo pelo menos ter um deles??? Quem sabe???

joao_neto_pb
26-02-2008, 20:24
Papillon,
Lembrando que o colecionador vendeu o carro para alguém aqui no Brasil...

Li falando que poderia ser o dono do Boticário.

gutoilha,
Este é o nosso pensamento de pobre :D . Até porque o cara que compra um veyron, compra da mesma forma qualquer outro carro de luxo...

edson
26-02-2008, 23:24
Estes paparazzi são terriveis, como descobriram ela na minha garagem :D
:hilario:

Arenoso
27-02-2008, 10:21
Na Marginal Tietê ele vai andar na mesma velocidade que o meu 1.3. E provavelmente vai ter o retrovisor arrancado por um motoboy, pois é um carro largo.

Vai andar??? Você quis dizer ficar parado! :hilario:
E provavelmente ficará sem combustível antes de cruzar toda a Marginal...:ataque:

Rona
27-02-2008, 10:49
Se o Bugatti tá difícel;),que tal um "Golfão" V12 de 650hp?

http://www2.uol.com.br/bestcars/supercar2/golf-gti-w12.htm

Abraços

Ronaldo

Alex Sound
04-03-2008, 15:30
Ah, isso aí não é nada, chato é ver em Dubai uma fila de Veyrons para estacionar no camelódromo (eles tem lá uma corrida de camelos que é massa):ataque::ataque:

Lá é proporcionalmente o lugar com mais Bugatti Veyron no mundo, nem na fábrica tem tantos juntos.

"Se você pensa que comprar um superesportivo de mais de US$ 1 milhão (cerca de R$ 1,8 milhão) poderá torná-lo famoso por ter um carrão diferenciado, esqueça. Isso pode até acontecer, mas não em Dubai, capital dos Emirados Árabes.

Dos 125 Bugatti Veyron já entregues pelo mundo, 15 estão na cidade, considerada uma das que mais “esbanjam dinheiro” em todo o mundo. Ou seja, você sai na rua e encontra, sem dificuldade, um outro Veyron, já que 12% das unidades do modelo em todo o planeta estão lá.

O Reino Unido até tem um número maior de Veyron (27), mas, se considerarmos a população local, veremos que Dubai tem um grande destaque. A cidade possui 1,5 milhão de habitantes, enquanto a região européia tem mais de 60 milhões.

Nesta conta, podemos deduzir que existe 1 Bugatti Veyron para cada 1 000 habitantes de Dubai, um número considerável quando se trata de um superesportivo de mais de US$ 1 milhão.

[Por: CarroOnline]

LioZ
06-03-2008, 12:13
Sem dúvidas é um "carrão"

Mais o meu sonho é mais humilde e bonito!

Ainda ficaria com a Mclarem F1 GTR.

Abs,

Tbem sou muito mais, a Maclarem F1... isso sim era um puro sangue.

Gosto é gosto, mas este Bugatti é feio e um absurdo sobre rodas

Leo_Ctba
06-03-2008, 13:32
Prefiro uma Brasília 74 amarela! :lol:

Agora falando sério, ter um carro desses pra andar na cidade é uma total besteira. Imagina a FORÇA pra domar esse bicho a 60km/h. Deve ser uma coisa estressante até. Eu vi um cara tendo que "ancorar" uma ferrari em uma ladeira, tava o maior congestionamento e na hora de arrancar era um sufoco pra ele.

Se o cara morasse em um país com estradas boas, aí tudo bem, viajar numa máquina dessas deve ser uma experiência indescritível.

Até

Leo

Sparcow
06-03-2008, 21:49
Essa reportagem da CarroOnline me arrancou risos...

1,5milhão dividido por 15 Veyrons é igual a 1 Veyron a cada mil habitantes???? É por isso que fez jornalismo e não engenharia....

sauihsaisauhsaiuahsiuash

Mas agora, sério, Veyron no Brasil? Eu não botava na rua nem a pau...faz idéia do preju de se fazer um risquinho naquela pintura? O assédio das pessoas, vc deixa o carro 5minutos no estacionamento do shopping e quando volta encontra a maior coleção de impressões digitais nos vidros... donos de Porsche e Ferrari já reclamam pra caramba, imagina um Veyron...

Sei que uns amigos meus já estressam bastante um cara que tem uma SLR McLaren...o cara deve tar traumatizado achando que tão querendo sequestrar ele, pq toda vez que sai na rua dá nego seguindo e tirando foto xDD

andresson
28-03-2008, 09:53
é um carro simplesmente impressionante. parabéns para o comprador.

PeP
16-04-2008, 14:03
Supra Top Secret >>> Anos luz >>> Veyron

MarceloXR
01-05-2008, 21:47
No Brasil ele deve custar por volta de U$ 3.000.000,00. São 1001 HPs. Imagine ele na Marginal Tietê :hilario: :hilario: :hilario: :hilario:

Com certeza não anda mais que o CeltaVHC 1.0 com gloriosos 70cv a sua frente:hilario:

Pedrolcr
06-05-2008, 13:49
O video foi removido do link, mas é só digitar veyron 407 no youtube que aparecem vários, alguns completos e outros com alguns cortes.

LinoPina
11-08-2008, 22:47
Segundo reza a lenda pertence a um ilusionista de BH.[]'s
Lino

paje.na.net
12-10-2008, 23:51
Existe um carro mais rápido que esse...

950Hp, 420 KM/h.

Um Toyota Supra, de Smokey Nagata (procura no Youtube)

marcelocostabr
16-10-2008, 22:10
Só que não é original de fábrica. Um carro desse tipo roda em média 1 mil km / ano, portanto o feliz proprietário só tira ele da garagem de final de semana e com certeza não vai passear na Marginal Tiete, vai sim pegar uma Rodovia Banderiantes ou então dar um rolê na Av. Europa pra deixar os outros de Ferrari e Porsche com inveja.

Esse cara tem vários videos de carrões passeando na Av Europa em SP.

http://www.youtube.com/user/leonef430