Ver Versão Completa : PC TV COM SINAL DA SKY
BEM , GOSTARIA DE POSTAR AQUI UNS RESULTADOS QUE OBTIVE COM O MEU PC TV.
MEU COMPUTADOR TEM UMA PLACA DE CAPTURA, O SINAL DA SKY PELO CABO COAXIAL RGS 59 75 FICA RUIM, COM ALGUMAS INTERFERÊNCIAS, O SINAL NÃO FICA 100% EM TERMOS DE QUALIDADE.
JÁ COM O CABO VIDEO COMPOSTO QUE EU FIZ O TESTE HOJE DEMANHÃ MELHORA E MUITO A QUALIDADE DO SINAL, É TOTALMENTE PERCEPTIVEL A DIFERENÇA.
COM O CABO COAXIAL AS LEGENDAS DOS PROGRAMAS FICAVAM MEIO QUE TREMIDAS, JÁ COM O VIDEO COMPOSTO, FICAVAM CERTINHAS, SEM FALAR DA IMAGEM SEM NENHUM RISCO.
VEJO FALAR, QUE A QUALIDADE DO SINAL DA SKY OU QUALQUER TV POR ASSINATURA NUMA TV LCD, NÃO FICA MUITO BOA, SERÁ QUE A IMAGEM QUE TENHO AQUI NO MEU PC, VIA CABO VIDEO COMPOSTO, FICA IGUAL A O DE UMA TV LCD???
BEM AGORA ME FALTA GRANA PRA PODER IR A UMA ELETRÔNICA E MANDAR FAZER UM CABO VIDEO COMPOSTO COM PELO MENOS 20 METROS.
edufaria4
03-09-2007, 13:56
Se o seu monitor é LCD, então a imagem vai ficar semelhante sim...
benyvitz
03-09-2007, 14:20
O problema principal das LCD's e Plasmas é que geralmente elas são grandes dai vc vê a compressão e artefatos a distância em um monitor de 17" vai ficar bem melhor mesmo.
Sua placa de captura não tem entrada S-VHS?
Se tiver, use essa conexão que fica bem melhor.
Se vc usar o programa Dscaler, vc pode habilitar um filtro do próprio programa, chamado "Temporal" que dá uma melhorada na imagem :)
Uso o programa WinDVR para assitir a tv no computador. Fui ver aqui na cidade uma eletrônica ...só tem uma no centro...fnem cheguei a ser atendido...me viram de dentro da loja, esperei um pouco e fui embora....
Vocês têm idéia de quanto fica para fazer tres cabos de video composto...1 video, e 2 áudios? com 20 metros cada.
Minha placa tem entrada Super video sim, mas minha Sky não tem. Como deveria proceder? há algum adaptador pra utilizar nas saídas da SKy, tipo um que adapte as tres saídas de video composto juntando num único cabo super video????
Qual o consumo em watts de uma tv 29 polegadas de tubo???
e qual o consumo de um computador pentium D 2,8ghz + um LCD 17" + 1 caixa de som???
Boa noite! Alguém que possua tvs LCDs e que tbm possua o sinal da SKY no computador e já fez a comparação poderia me dizer se a qualidade das imagens são similares?
Outra Dúvida é? Com o meu monitor um LCD 17" LG Flatron posso assistir as imagens com sinal HDTV? Posso rodar um DVD com imagens em HD que irá rodar com a máxima perfeição?
Mudando de aparelho...num aparelho DVD comum eu rodo HD-DVDs?
No meu computador eu rodo esses tipos de dvds?
Linconln
05-09-2007, 20:33
Quantas perguntas, algumas bem ingênuas...
Se usar um cabo composto nesse comprimento, certamente perderá bastante qualidade de sinal.
Procura no Google sobre o consumo pois varia muito de acordo com a marca e configuração dos equipamentos, a princípio, o PC consome o dobro da TV.
Já tive monitor LCD 19" e tenho uma TV LCD 32", a aparência da imagem na TV é melhor para vídeo, pois tem mais brilho. O LCD do notebook é 15,4" e a imagem para vídeo da TV continua melhor. As resoluções são semelhantes, 1366 x 768 na TV e 1280 x 800 no notebook.
Prá ver TV no computador, tentei várias soluções e não gostei de nenhuma.
A qualidade da imagem dos sinais da antena coletiva na TV é razoável, mas melhor que a vista no monitor.
Alguns DVD ficam com imagens boas, outros muito ruins, na TV.
Sinais HD ficam excelentes na TV LCD.
Provavelmente conseguirá assistir muita coisa HD no seu computador, lembrando que o monitor LCD 17" tem resolução nativa de 1280 x 1024, assim sempre será feito um reescalonamento da imagem, já que os padrões são 720x480, 1280 x 720 e 1920 x 1080. O sinal HDTV precisará de um receptor decodificador quando for implementado, sua placa de TV não conseguirá captar esses sinais e decodificar, a não ser que seja preparada para HDTV e coincida com a codificação a ser usada no Brasil.
Não é possível assistir HD-DVD no seu DVD normal (nem no computador, nem no reprodutor normal), essa confusão já ocorreu com o CD e DVD. Apesar de serem discos metálicos com proteção plástica de tamanho igual, a forma de gravação e leitura dos dados é totalmente diferente, a superfície onde são gravados os dados, assim como os mecânismos que fazem essa leitura e gravação.
Um CD comporta 700 MB, um DVD 4,7/18 GB, Bluray 35/70 GB e HD-DVD 25/70 GB.
Perco qualiade Mesmo num cabo inteiro sem estar emendado???
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.