Ver Versão Completa : Imagem horrivel xbox 360 em sony 29
Olá a todos este é meu primeiro topico espero não so tirar minhas duvidas como também poder contribuir com o forum:legal: .
Bem minha duvida é a seguinte comprei um a tv sony 29" modelo fs150 para usar com meu xbox360, mas para meu desespero a imagem é muito ruim:choro: , em comparação com outra tv que tenho aqui que é uma philco 21" que a imagem é muito boa, sempre ouvi falar da qualidade das tv's sony, será que a minha veio bichada uso a entrada video composto para ligar o xbox 360 ainda não comprei o cabo componente será isso? Obrigado.
ALEGRETTI
12-09-2007, 03:10
Com certeza é o cabo de vídeo composto.
Com componente fica MUITO melhor.
:legal:
bom dia, amigo. O Xbox360 já não vem com o cabo videocomponente? Para televisores normais com entrada videocomponente, basta deixar a chave em TV.:legal:
de qualquer forma essa Sony é uma tv comum, não é Ps, nem HDTV, não vai tirar todo o proveito de um Xbox 360, pra essa finalidade seria melhor ter comprado uma HDTV
Pois é amigos meu xbox 360 não vem com cabo componente, seria melhor mesmo uma HDTV mas foi o que deu pra comprar né:D , dei uma ajustada aqui na tv e deu uma melhorada não ficou aquela maravilha mas melhorou, na minha philco de 21" ainda é melhor vou comprar o cabo componente pra ver se melhora obrigado à todos:legal:
benyvitz
13-09-2007, 13:08
Amigo, quanto menor a TV, melhor é a imagem aparentemente, pois os defeitos e pixel's ficam menores, mas na verdade é tudo igual só que na maior vc vê os defeitos mais facilmente.
Pelatiéri
13-09-2007, 13:43
tenho PS3 e ligo na sony vega e em video composto e fica muito bom, mas é claro q em componente ficará melhor ainda :legal: !
Pois é amigos meu xbox 360 não vem com cabo componente, seria melhor mesmo uma HDTV mas foi o que deu pra comprar né:D , dei uma ajustada aqui na tv e deu uma melhorada não ficou aquela maravilha mas melhorou, na minha philco de 21" ainda é melhor vou comprar o cabo componente pra ver se melhora obrigado à todos
a imagem numa tv de 21" quase sempre é melhor que numa de 29", na 29" temos a mesma resolução numa tela bem maior, vc. percebe facilmente as linhas até de longe, ta tudo normal então.