PDA

Ver Versão Completa : Blue-Ray Sony BDP-S300

BJR
17-09-2007, 13:18
Alguém tem este player / Comprei um nos EUA, mas é apenas área 1.
Alguém sabe de desbloqueador ou se consigo comprar discos no Brasil área 1 e NTSC?

Poindexter
17-09-2007, 14:38
Amigo,

O Brasil também é área 1 para Blu-Ray, portanto quando tivermos BDs aqui sem serem importados, rodarão no seu Player!:hilario:

viniciusLopes
17-09-2007, 15:00
Alguém sabe de desbloqueador ou se consigo comprar discos no Brasil área 1 e NTSC?

Fique tranquilo Amigo, como o Matheus falou, os futuros lançamentos dos filmes em Blu-Ray de todos os estúdios aqui no Brasil rodarão no seu Player dos EUA :legal:

JOELTIGGER
17-09-2007, 15:01
Para DVD somente região 1; entre os novos aparelhos de Blu-ray ou HD DVD não conheço nenhum que foi desbloqueado para DVD região 4.

Att,
Joel

ulpianoss@brturbo.co
19-06-2008, 19:38
A pergunta não é sobre a regiáo A do blu ray (BD), mas sobre a desbloqueio do DVD do aparelho que é região 1 (USA) e a região 4 (BR).

Canada
19-06-2008, 20:27
estou com esse player desde outubro e procurei muito na net o rack para o DVD... ate agora nada.
como o pessoal ja disse regia A para bluray e a mesma para US e BR

ulpianoss@brturbo.co
26-06-2008, 20:35
Retornando sobre a pergunta anterior, sobre o desbloqueamento do DVD (aparelho Sony BDP-S300) , considerando referente aparelho adquirido em USA, verificamosque que os discos adquiridos no Brasil:
1) Warner/Play Art/Dysney/Sony/Columbia Pictures/Paris Filmes/California -aceitam ou funcionam normais Região 1 e 4 (DVD)
2) Universal/Paramount/Imagem/Europa
-não aceitam ou não funciona para Regiao 4.
Qual a jogada da Sony Bravia no Brasil?
Será posivel desbloqueio deste aparelho aquirido no USA ?
Verifiquei que os aparelhos vendidos no pais não apresentaram proplemas sobre o assunto.
Saudações,
Ulpiano Santiago

Henriquelc
28-07-2008, 16:56
Amigo,
Estou com o mesmo problema pois quero desbloquea-lo para assistir os DVD's de area 4. Vc ja descobriu como fazer?

Paulo Xtra
28-07-2008, 19:19
Até o momento não tenho conhecimento de alguém que tenha conseguido desbloquear a região de DVDs dos players Blu-Ray. É assim mesmo, se vc trouxe de fora não tem como desbloquear para tocar DVDs daqui; os aparelhos de Blu-ray que tocam DVD região 4 são somente os adquiridos AQUI NO BRASIL. Os discos de DVD R4 que vc colocou no aparelho e rodaram normalmente não são R4 mas sim Região 0 ( tem muitos discos que na capa aparece como R4 mas na verdade são Região 0 - tocam em qualquer região ), e isto não é característica do player da Sony, mas de todas as marcas, se por um acaso vc tivesse trazido um Panasonic ou Pioneer o problema seria o mesmo.

Abraços

Paulo Xtra

roberteregina
30-07-2008, 09:33
Comprei meu Sony S300 aqui mesmo no Brasil, e ele vem liberado para as regiões A (Blu-Ray) e 4 (DVD). No entanto, ao ler a documentação e verificar a versão do firmware, ví que a instalada no aparelho é a 2.60, quando já existe no site da Sony Brasil uma atualização para a versão 3.95. Tomando o cuidado de perguntar ao SAC da Sony se esta atualização não modicaria as regiões liberadas (por exemplo, a região 4 tornar-se região 1, e obtendo a resposta que não haveria nenhum problema), baixei o software EXATAMENTE como indicado e o instalei também SEGUINDO RIGOROSAMENTE as instruções. E eis que meu Sony S300 está com a mais recente versão do firmware, funcionando perfeitamente, mas com as regiões anteriormente liberadas na máquina - A para Blu-Ray e 4 para DVD. Quanto à disponibilidade de filmes em Blu-Ray, aqui no Rio de Janeiro temos o www.dvdclubonline.com.br (http://www.dvdclubonline.com.br), onde pode-se encontrar uma razoável variedade de títulos, além dos DVD's tradicionais.

gelonese.jr
16-09-2008, 21:36
Mais um player a ficar na faixa dos $1999,00:

http://www.fnac.com.br/product.aspx?idProduct=0000049364422&partner=jacotei_imgsom&res=1280

Ainda muito caro, se pelo menos ficasse no mesmo preço do novo Samsung.

Talvez pro Natal a Sony já traga o novo BDP S350.

:tu:

f.com2008
20-09-2008, 20:59
amigo vai demorar um tempo ainda tenho um sony bdp s 500 e ele tambem não lê região 4 p dvds.
Amigo,
Estou com o mesmo problema pois quero desbloquea-lo para assistir os DVD's de area 4. Vc ja descobriu como fazer?

phabios
23-09-2008, 15:49
Boa tarde

Tenho um amigo que comprou já há algum tempo o BDP-S300 nos EUA e agora ele comprou o Blu ray do "Miami Vice" (também americano) e não aceitou rodar no player. Lendo a contra capa da caixa do BD diz que esse filme é versão 1.1. Pergunto:

Será que é por isso que não rodou? Isto é, será que o player é 1.0 e sendo o filme 1.1 não irá rodar?

Esse modelo (BDP-S300) é mesmo versão 1.0?

Se for, tem como atualizar o firmware dele? Onde atualiza e qual é a versão mais recente?

Obrigado!!!:legal:

gelonese.jr
23-09-2008, 21:31
Boa tarde

Tenho um amigo que comprou já há algum tempo o BDP-S300 nos EUA e agora ele comprou o Blu ray do "Miami Vice" (também americano) e não aceitou rodar no player. Lendo a contra capa da caixa do BD diz que esse filme é versão 1.1. Pergunto:

Será que é por isso que não rodou? Isto é, será que o player é 1.0 e sendo o filme 1.1 não irá rodar?
Phabios, o filme vai ser reproduzido normalmente, vc só vai perder a interatividade do profile1.1

Esse modelo (BDP-S300) é mesmo versão 1.0?Sim, já o novo modelo BDP-S350 é 1.1 , podendo no futuro ser BD-Live atraves de atualização (vai precisar de memoria atraves da USB)

Se for, tem como atualizar o firmware dele? Onde atualiza e qual é a versão mais recente?
Obrigado!!!:legal:Não pra o profile 1.1, apenas para a liberação de DVDs região 4 . Sobre a ultima atualização, veja o post de numero 10 do membro ROBERTEREGINA :tu:

Fernando Vinhas Prad
23-09-2008, 22:31
Pode ficar tranquilo. Todas as 3 Américas são área 1 para os discos blue-ray. Você só não vai conseguir assistir os DVD comuns.

jjtorres
24-09-2008, 09:52
Adquiri um BDP S-300 na Amazon.com pela bagatela de U$ 229.00. Não paguei imposto pois o mesmo foi trazido por parente que estava em férias e trouxe dentro da cota de U$ 500.00. Os preços aqui no Brasil são um roubo, um absurdo! Como pode chegar a custar R$ 3.000,00? Mesmo incidindo o imposto de 60% sobre o produto não tem como chegar a esse valor abusivo. O único ponto negativo é que você tem que usar outro DVD player para os filmes da região 4, mas em comparação aos preços praticados, isso se torna irrisório.

phabios
24-09-2008, 10:49
Phabios, o filme vai ser reproduzido normalmente, vc só vai perder a interatividade do profile1.1

Obrigado pelas respostas colega Galonese:legal:. Porém ainda estou com uma dúvida, segundo meu amigo me falou ele já tentou assistir ao filme Miami Vice e não rodou. Será que o BD dele é de outra região? Tem como ver isso na contra capa? Eu dei uma olhada rápida e não achei nada e ele falou que comprou o filme nos EUA.

De qualquer forma vou falar pra ele atualizar com esse último firmware, pra ver se roda o filme. Valew!!!:tu:

fred corrêa
24-09-2008, 12:13
Por gentileza, alguém pode me informar se esse player (BDP-S300) tem saídas analógicas?

Muito grato.:legal:

Fred

Canada
29-09-2008, 01:30
5.1 analogico com DD e DTS, o player não decodifica DTS MA ou Dolby trueHD pelo analogico.
[]s

lifesound
29-09-2008, 12:55
Este player tem um bom custo benefício ? Na parte de áudio ele atende as expectativas ?
Estou para comprar entre este modelo e o panasonic na mesma faixa de preço, qual voces acham q tem melhor custo/benefício ?

Canada
02-10-2008, 11:22
tenho esse player a um ano e roda tudo sem problemas. com os updates de firmware o load ficou bem mais rápido e se tiver um receiver com HDMI consegue todos os formatos menos DTS MA. eu diria que por 229:aplauso: vale o que pesa

fred corrêa
02-10-2008, 11:50
Arthur, obrigado pela informação!:legal:

Fred

sedicla
26-10-2008, 16:15
Amigo,

O Brasil também é área 1 para Blu-Ray, portanto quando tivermos BDs aqui sem serem importados, rodarão no seu Player!:hilario:
Valeu pela resposta acabei de comprar um blue ray e nem vi esta questao de regiao...se tiver interesse podemos trocar mais informacoes...

Benedito
benedig@ig.com.br