PDA

Ver Versão Completa : Trilha Sonora completa da Trilogia Clássica - Star Wars

Cinhu
19-09-2007, 21:17
Em novembro a Sony vai lançar a Trilha sonora da Trilogia clássica em uma edição especial com 7 discos. Imperdível pra quem é colecionador. Aqui vai a foto do brinquedo:

http://www.starwars.com/collecting/news/misc/img/20070829_bg.jpg

fgsouza
20-09-2007, 09:13
É o Lucra$ continuando a tirar o leita da vacona Star Wars! :D
[]s
Fabiano G. Souza

Fernando Blade
20-09-2007, 09:21
Isso é muito bacana, vi a apresentação de uma orquestra tocando as músicas do filme, demais, simplesmente outra coisa, um show, é que durante o filme não prestamos a atenção na música pois ela é incidental mas quando vc ouve só a música nota-se detalhes que nunca ouvimos, é uma experiência muito interessante.

Cinhu
20-09-2007, 13:57
E o pior é que dá certo.

Vende como água. :feliz:

É o Lucra$ continuando a tirar o leita da vacona Star Wars! :D
[]s
Fabiano G. Souza

Nick
20-09-2007, 14:06
Já tenho a edição Ultimate do Ep. 1 (duplo), o CD do Ep. 2 (simples) e a edição remasterizada da Trilogia original (6 discos). Creio que essa versão não me trará nenhuma novidade. Mas pra quem não tem nenhum, é uma boa pedida. :legal:

Cinhu
20-09-2007, 14:46
Na verdade esta edição trará dois CD's extras. Um compilando os temas mais populares da saga e o outro será um CD-Rom com as artes dos originais, postêres e outras coisinhas mais.

Já tenho a edição Ultimate do Ep. 1 (duplo), o CD do Ep. 2 (simples) e a edição remasterizada da Trilogia original (6 discos). Creio que essa versão não me trará nenhuma novidade. Mas pra quem não tem nenhum, é uma boa pedida. :legal: