PDA

Ver Versão Completa : Gradiente TS-2960 - zumbido

reinaldo_mra
29-09-2007, 19:33
Comprei uma Gradiente TS-2960. Imediatamente notei um zumbido constante em alta frequência, que nem todo mundo consegue ouvir. Acredito ser causado pelo flayback. Consegui trocá-la por outra TV de mesmo modelo.

Nesta outra apenas eu consigo ouvir, putz. Duas outras pessoas aqui afirmam ouvir apenas poucos segundos no ato de ligá-la.

O problema é q eu tenho um zumbido constante no ouvido. Já não sei se há problema na TV ou em mim. O fato é que meu zumbido aumenta qdo assito esta TV. Será q virou um problema psicológico? ehehehe

Alguma sugestão, comentário, relato de experiência parecida?

junior_itj
30-09-2007, 11:39
Cara não tem jeito toda a tv de CRT, plasma e projeção faz algum tipo de ruído. E você deveria se orgulhar, pois se você consegui escutar o som do CRT (muito agudo, quase inaudível), você tem um ouvido muito bom e possivelmente nunca ficará surdo. Á única tecnologia que não emite nenhum tipo de ruído é o LCD, que ainda está muito caro.
Mas tenta aumentar mais o volume da tv e vê se se acostuma com o ruído!

reinaldo_mra
01-10-2007, 12:00
Eu fico imaginando se esta TV gera o ruído numa frequência diferente. Pq nunca fiquei incomodado com outras TVs como fico nessa. Já aconteceu com monitor de computador.

Será q a questão está no modelo/fabricante? Ou uma característica do Slim?

junior_itj
02-10-2007, 11:31
acho que esse zumbido mais alto é uma questão modelo/fabricante.