PDA

Ver Versão Completa : Qual pegar de 29, Samsung ou Philips ?

insonmaniac
05-10-2007, 14:25
Ola pessoal, gostaria de saber qual a mehor TV de 29 polegadas, pois as duas estao com o mesmo preço.Sao elas:

TV 29" Slim Fit c/ HDMI CL29z50HMRXXAZ Samsung

http://www.submarino.com.br/electronic_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=13&CatId=28743&PrevCatId=28729&ProdId=1949235&ST=BL28743&OperId=0&CellType=2

ou

TV de 29" Tela Plana Real Flat c/HDTV, Dolby Surround 29PT8422 Philips

http://www.submarino.com.br/electronic_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=13&CatId=28742&PrevCatId=28729&ProdId=1052423&ST=BL28742&OperId=0&CellType=2

Desde ja agradeço!

insonmaniac
07-10-2007, 00:27
Alguem que conhece essses modelos, poderia me da uma ajuda ?

José Mirilli
07-10-2007, 10:49
Caro amigo,

Tenho acompanhado este forum há um ano, estava interessado em uma tv com progressive scan mas ficava na dúvida pois existiam diversos posts relatando defeitos em ambas tvs. Novos modelos da Slimfit parece que sesolveram problemas de manchas e faixas (durex). Foi criado o clube dos usuários satisfeitos com a Slimfit. Existem também um clube de usuários da Philips relatando problemas diversos embora alguns usuários não possuem estes problemas e estão satisfeitos com a tv. Procure os tópicos e reflita sobre a melhor decisão. tenho a Slimfit há 3 meses e estou satisfeito, mas para tv a cabo ou aberta a imagem de todas as progressivas deixam a desejar ficando dem brilho e desfocadas, o ponto forte destas tvs é a reprodução de dvds e a esperada transmissão de alta definição. Na verdade estas tvs não são de alta definição pois tem um tubo de tv comum, a diferença é a capacidade de gerar imagens com progressive scam. Uma tv normal gera uma imagem em dois tempos primeiro as linhas pares e depois as ímpares, as progressives geram a imagem de uma vez e a imagem fica mais nítida e sem aquele serrilhado das tvs normais. boa sortte em sua escolha:legal:

insonmaniac
07-10-2007, 19:27
Muito obrigado amigo pela atençao.É q comprei uma grandiente tfh 2970 e ele veio com defeito.Parece que na loja acabou e agora tem essas duas q informei.Caso nao chegue a da gradiente, pagarei a diferença e pegarei a da samsung mesmo.De acordo com seu texto e com o forum aqui, a da samsung parece ser melhor.Abraço

José Mirilli
08-10-2007, 01:35
Muito obrigado amigo pela atençao.É q comprei uma grandiente tfh 2970 e ele veio com defeito.Parece que na loja acabou e agora tem essas duas q informei.Caso nao chegue a da gradiente, pagarei a diferença e pegarei a da samsung mesmo.De acordo com seu texto e com o forum aqui, a da samsung parece ser melhor.Abraço

Caro amigo, a gradiente também está bem quotada aqui no forum, boa sorte e disponha :legal: