PDA

Ver Versão Completa : Clube do Home Theater Onkyo

Páginas : 1 [2] 3 4 5 6

Danht
31-03-2008, 10:52
Dei uma olhada no site da Onkyo e tem um novo modelo 5.1, o HT S3100. Pelo que vi ele deve ser um Sr-600 turbinado, pois também possui o Sub passivo, porém o sistema é um pouco mais potente (700W contra 650W do Sr-600) além de ter o mesmo preço em conta de $349,00 no site.Quem sabe teremos mais uma boa opção do Onkyo, é esperar e ver qual o preço que chegara por aqui :legal:

Russo
31-03-2008, 19:14
Pessoal do clube,

Hoje chegou em casa o "jornalzinho" do Sam´s Club com o anúncio do Onkyo HT-SR600S.:legal:
Tá saindo R$1899,00 à vista ou 12 x R$158,25.
Não sei se o preço tá legal.

Abraços,

SantosFC
01-04-2008, 20:18
Salve rapaziada!

Eu cotei o HT-SP908B com o pessoal do Shop do Portátil, eles trazem por R$ 3.382,00.

O que vocês acham do preço? Vale a pena?

Billgg
02-04-2008, 00:11
acho que mais barato que isso, só se for importabando.

Spidey
03-04-2008, 12:56
Preço bom. Não tão bom quanto o oficial, mas muito bom.

Danht
03-04-2008, 16:52
Esse valor ja com o frete incluso???? Se for pode pegar, um desses por aqui é na faixa de R$5000 pra cima.

Salve rapaziada!

Eu cotei o HT-SP908B com o pessoal do Shop do Portátil, eles trazem por R$ 3.382,00.

O que vocês acham do preço? Vale a pena?

gustavoesser
04-04-2008, 12:55
Alguem sabe me informar o peso e dimensões da caixa do Onkyo HT-SR800? To pretendendo trazer dos EUA e precisava dessas informações...

vlw

aazanette
04-04-2008, 14:29
Olá.

Estou pensando em comprar o HT-SR800, mas tenho um problema: meu móvel tem um vão para o subwoofer que não comporta os 51cm de altura do que vem com o kit. Caberia se eu o colocasse na horizontal.

No manual do fabricante diz que não se deve deitar o subwoofer. Algum sabe se existe algum problema mesmo ou é só firula da Onkyo.

Outra: os 51cm é com os pezinhos ou sem? Algum pode medir por favor.

Valeu.

Danht
07-04-2008, 23:41
Dando um up:

Excelente esse, clube, li todas as paginas, o que me fez decidir pelo Onkyo.
Minha sala é pequena, tem mais ou menos uns 12,55M2.Devido a isso, acho que o modelo que mais se encaixa é o R750, similar ao SP904, só muda um pouco a configuração, tendo ambos o mesmo receiver e sistema 5.1.A diferença é que o primeiro vem sem DVD e o dock para Ipod.
As unicas duvidas que tenho são as seguinte:

1- Quem ja tem esse modelo ou o SP904, vale a pena? É muito para uma sala de 12,55M2?
2- Estava pensando também no Sony DDW885, por ser um 6.1, sua qualidade é superior?

anderbohrer
09-04-2008, 01:32
Comprei hoje um Onkyo RS 750 num revendedor aqui aqui da minha cidade. Agora, é só esperar (ansiosamente) a instalação dele que deve acontecer essas semana. Assim que estiver funcionando, posto as impressões iniciais.
Espero poder participar ativamente do clube Onkyo, pois foi nesse fórum que defini a minha compra e tenho certeza que não vou me arrepender...

m4sk4rinha
09-04-2008, 01:52
Tb gostaria de entrar para o clube. Comprei essa semana o SR800 tb, só esperando chegar. Li todas as páginas, todos os tópicos e salvei as coisas mais interesantes num doc aqui, formando um mini-manual pra quando o sistema chegar. Quando montar posto impressões. :feliz:

Valeu rapaziada, todos os posts foram de extrema ajuda e me fizeram decidir por esse HT, pois estava na dúvida entre tantos outros. Abraços à todos. :legal:

Danht
09-04-2008, 09:49
Parabéns anderbohrer, estou louco atras desse Home, principalmente por ser um 5.1 e com sub ativo.Quanto vc pagou???
Não se esqueça de colocar as impressões, é dificil achar alguém com esse modelo, espero em breve me juntar a você.

Comprei hoje um Onkyo RS 750 num revendedor aqui aqui da minha cidade. Agora, é só esperar (ansiosamente) a instalação dele que deve acontecer essas semana. Assim que estiver funcionando, posto as impressões iniciais.
Espero poder participar ativamente do clube Onkyo, pois foi nesse fórum que defini a minha compra e tenho certeza que não vou me arrepender...

anderbohrer
09-04-2008, 21:27
Parabéns anderbohrer, estou louco atras desse Home, principalmente por ser um 5.1 e com sub ativo.Quanto vc pagou???
Não se esqueça de colocar as impressões, é dificil achar alguém com esse modelo, espero em breve me juntar a você.

Eu comprei aqui em Porto União - SC no revendedor Schiel (www.schiel.com.br (http://www.schiel.com.br)) Eu paguei R$.2950,00 sem o DVD (quase todas as lojas só vendem o conjunto com o DVD da Onkyo modelo 405, o que encarece cerca de R$.1.000,00 no preço final). Provavelmente até sexta-feira estará instalado.

filipesiq
10-04-2008, 19:38
:hilario:Estou adquirindo um onkyo sr-800 que deve chegar só em maio. Acontece que penso em mais pra frente comprar um aparelho melhor (tipo um onkyo 875) e tenho uma dúvida com relação às caixas: as bookshelfs são ótimas, mas seria válido comprar 4 torres delas (2 frontais e 2 sorrounds) para o receiver? É que elas são mais potentes, mais bonitas e ficam mais baratas que outras (que não são torres, as quais são usadas como surround) da mesma marca e menos potentes.

Pesquisei no amazon: http://www.amazon.com/gp/product/B0002Z240M/ref=pd_cp_e_3?pf_rd_p=250314601&pf_rd_s=center-41&pf_rd_t=201&pf_rd_i=B0002MPMAE&pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_r=0WYCNGP4GCFAHSGM6EYM

:tu:

anderbohrer
12-04-2008, 20:21
Instalei hoje o meu ht 750. Fiquei impressionado com a clareza e limpidez do som, que não distorce mesmo no máximo. Já o sub ativo, faz tremer até as janelas... hehehe
Todas as caixas são muito bonitas e o sub impôe respeito. Já o receiver não precisa nem dizer, pois é um ONKYO!!!
Recomendo sem dúvidas.

marcofook
13-04-2008, 03:04
:hilario:Finalmente chegou meu HT_SR800!

Estou em fase de montagem (lenta) e com muitas dúvidas!

Será q estes suportes aguentam as caixa traseiras desse Htib?
Minha intenção é de colocá-las no teto...

http://www.submarino.com.br/electronic_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=13&CatId=28850&ProdId=1981711&ST=BV28850&OperId=0&CellType=2#content

Conto com a opinião de todos!:legal:

Danht
13-04-2008, 17:42
anderbohrer, novamente meus parabéns, acredito que vc seja um dos poucos possuidores desse Onkyo 5.1 do clube.A maioria vai de sr-600 ou sr-800.Como estou interessado nele, te faço as seguintes perguntas:
- Qual o tamanho do ambiente em que vc colocou ele?
- Quais fontes vc ja testou (DVD, games, ipod, etc)e como se comporta em cada uma ?
- Vc esta usando pedestais?Se sim, quais?

Instalei hoje o meu ht 750. Fiquei impressionado com a clareza e limpidez do som, que não distorce mesmo no máximo. Já o sub ativo, faz tremer até as janelas... hehehe
Todas as caixas são muito bonitas e o sub impôe respeito. Já o receiver não precisa nem dizer, pois é um ONKYO!!!
Recomendo sem dúvidas.

knowledge
15-04-2008, 13:04
Comprei ha 1 semana o tal onkyo sr800 e tenho algumas dúvidas pra tirar com os mestres no assunto :
Inicialmente quero dizer que estou satisfeito com o conjunto, muito.
1º- Quando altero os modos de audição ele dá estalos, é normal?
2º- tá esquentando muito e está com espaçamento de 3cm superior, 8cm laterais.
3º- Estou sentindo as caixas surround fracas. Estão como large e 12db.
4º- Testei vários dvds de shows e não percebi distribuição dos canais(instrumentos, palmas e efeitos) sai tudo igual nas caixas surround. Eu imaginava um ambiente de envolvimento real com esse HT.

Inicialmente eu estava utilizando um cabo de video composto, mas resolvi testar um cabo coaxial optico "xing-ling" que estava ligado ao SUBWOOFER colocando o DVD para dar saída digital coaxial e assim ele reconheceu (no painel) os codecs DTS, DOUBLE EX e etc.
Será que é qualidade de cabos?
Grato pelas respostas.

d3o
16-04-2008, 12:14
Ligando um PS3 via HDMI no HT-SR800, vou conseguir reproduzir os formatos HD ?? O Sr-750 teria surrounds melhores, visto que são caixas maiores.. ??

filipesiq
17-04-2008, 13:03
Amigos do fórum, estou com algumas dúvidas.
É fato que o SR-800 não transmite áudio via hdmi. No entanto, alguns colegas dizem que ele reproduz os formatos DTS-HD e Dolby True-HD conectando o player nas 7 (sete?!) entradas analógicas do receiver. Como, porém, eu poderia conectar meu player em 7 entradas?

Sim, como eu escrevi, desde que o player tenha o decoder e seja conectado nas 7 entradas analógicas o Onkyo poderá reproduzir esses formatos - já que o receiver não possui os decoders.

Os formatos DTS-HD e Dolby True-HD, até onde me consta, podem sim ser reproduzidos via analógica... prova disso é o review do
CNET (http://reviews.cnet.com/home-theater-systems/onkyo-ht-sr800-home/4505-6740_7-32421727.html) sobre o HT-SR800:

"The HT-SR800 is somewhat limited when dealing with the soundtracks on HD DVD and Blu-ray players, however--if your player doesn't have built-in decoding and 5.1 or 7.1 analog outputs, you'll be stuck with the low-res DVD soundtracks listed above (see below for more detail)."

O mesmo se vê no review do ZDNET (http://review.zdnet.com/home-theater-in-a/onkyo-ht-sr800-home/4505-6740_16-32421727.html):

"But there is a catch: the HDMI jacks are video pass-through only--they support as high as 1080p resolution, but they won't carry the audio signals from your disc player, game system, or set-top box. Annoyingly, that means you'll need to connect a dedicated audio feed as well; stereo RCA or (for surround) optical or coaxial digital or analog multichannel. The latter option--running six or eight cables to the Onkyo's 7.1-channel analog inputs--is your only option for getting the best sound from HD DVD or Blu-ray players. Of course, you'll need to make sure your player has analog audio outputs, and can decode the Dolby Digital Plus, Dolby TrueHD, and DTS-HD soundtracks found on HD movie discs--not all of them do."

Dessa forma, há sim a possibilidade de usufruir nos formatos de áudio HD no Onkyo HT-SR800.

[ ]s
Endriago

fiorin
17-04-2008, 14:25
Saudações aos integrantes deste clube.
galera. gostaria de fazer um up.
1º por a venda no htf um ht in-box onkyo mod hts 590 5.1 com exatos com nf 1 ano de uso.
a pergunta seria:
quanto seria o valor deste aparelho para venda ?

d3o
24-04-2008, 22:39
Afinal, as surrounds do ht-sr800 são relamente ruins?

Shark79
26-04-2008, 14:57
O que vcs acham do Onkyo HT-SP908 ???

anderbohrer
26-04-2008, 19:39
anderbohrer, novamente meus parabéns, acredito que vc seja um dos poucos possuidores desse Onkyo 5.1 do clube.A maioria vai de sr-600 ou sr-800.Como estou interessado nele, te faço as seguintes perguntas:
- Qual o tamanho do ambiente em que vc colocou ele?
- Quais fontes vc ja testou (DVD, games, ipod, etc)e como se comporta em cada uma ?
- Vc esta usando pedestais?Se sim, quais?

Caro Dant:

Desculpe a demora em respondê-lo.
O meu SR750 está instalado na minha sala de aproximadamente 30 m2. Tanto as caixas frontais como as surround estão fixadas diretamente na parede, sendo a frontal logo abaixo da tv lcd (também fixada na parede), as laterais a cerca de 1,50m de altura e as surround (traseiras) a cerca de 2,40m. Achei que ficou muito mehor que com pedestal, pois, além de esteticamente mais bonito, não prejudicou em nada o som, que não ficou devendo nada a uma sala de cinema (exagerando um pouquinho...heehehe). Ainda não testei com games ou ipod, mas no restante (dvd e música) ficou perfeito (na minha modesta opinião de quase-leigo). Um dos diferenciais no som, além da clareza e limpidez, é o "peso" que o subwoofer ativo de 230w dá. Incomparável em relação a qualquer outro home que eu já tenha vista na casa de outras pessoas, excetuando um sitema montado com caixas Jamo que eu ouvi numa loja, que prá mim, ficou comparável ao meu Onkyo.
Como já disse antes: Não me arrependo e recomendo a todos.
Vou tirar umas fotos em breve e postar aqui.
Abraço

Danht
29-04-2008, 00:43
Obrigado anderbohrer, fico feliz que vc tenha gostado do Sr750.Pelas suas impressões, me deu até mais coceira de comprar um :riso:

Batman-X
29-04-2008, 01:32
Pessoal alguma novidade sobre os modelos que vieram depois do SR600?

Me refiro sobre os HT-S3100 e HT-S4100.

Olhei no site da Onkyo e vendo as diferenças pelo SR600 nem compensa pegar o 3100. Só o 4100 mesmo devido a maior potência no SUbwoofer. Mas lá não fala se ele é Ativo ou Passivo. Alguém sabe se o Sub do S4100 é Ativou ou Passivo?

http://www.us.onkyo.com/prod_class.cfm?class=Systems

Esses preços são bem mais caros que os praticados pelas lojas dos EUA.
Mas não vi o 4100 a venda ainda. Só o 3100 mesmo.

Detalhe: Eles até já tiraram o SR600 da lista. Aff! Sendo que o SR750 está até hoje na lista e nem acha fácil para comprar. Podem vasculhar as lojas dos EUA que vcs vão ver o que estou falando. :legal:

Danht
30-04-2008, 20:19
Pelo que vi, ambos não vem com antena, Neural Surround (nem sei pra que serve..) cabo e saida HDMi, ao contrario do Sr-750.Poderia pintar um desses por aqui, seriamos gratos.Quanto ao fato do sub ser ativo / passivo, também fiquei na duvida

Sparrow
01-05-2008, 06:38
Oi Galera,

Como outros aqui, fiquei interessado a primeira vista pelo mutekão. Já deu pra saber que sou novato no assunto. Mas como sempre antes de compra eu pesquiso, acabei nos forums HT e realmente mudei de idéia. Valeu pela dica de todos.

Uma pergunta: o modelo SR750 tambem não recebe som via HDMI, assim como o SR800?

Em breve começo minha busca pela loja com melhor custo/confiabilidade.

Abs,

Sparrow
01-05-2008, 09:40
Me parece que nem o SR750 nem o SR800 suportam o audio via HDMI.

Teria que usar um cabo ótico. Vocês sabem se essa entrada ótica é SPDIF? Suportaria 5.1 ou 7.1 canais?

Valeuz

Maddoc
01-05-2008, 18:30
Olá a todos,

Desculpem-me se postei em tópico errado. Redirecionem se for preciso.

Descobri na casa do meu cunhado um Onkyo Integra TX DS939 lacrado. Nunca foi usado e ele nem sabia o que era um receiver.
Peço ajuda de vocês para saber se é um bom equipamento e se tem algum valor de mercado, pois ele deseja se desfazer do mesmo.

Abraços ,
Marcelo

Grand Master
02-05-2008, 18:13
Olá pessoal alguém sabe informar como eu faço para baixar ou comprar o manual em português do ONKYO HT-SR800?
Grato a todos
Nilton

JR@Aracaju
02-05-2008, 19:26
Prezados foreiros, estou montando o meu 1º HT e o lojista, após visitar o meu apto, me indicou o modelo SR 505. Felei para ele que queria um modelo que possibilitasse ouvir coisas distintas na sala e na varanda. Daí ele disse que isto seria possível com o modelo SR 605, pois este modelo tem uma zona 2 independente. Gostaria de saber se a única diferença entre estes modelos é esta ? Nos modelos imediatamente superiores a estes, conseguiria obter uma relação custo-benefício interessante (favor indicar estes modelos)? Valeria pagar um pouco a mais para ter um produto com mais recursos ?
Fico no aguardo. Espero contar com a atenção de todos apreciadores dos receivers Onkyo.

cacauj
07-05-2008, 16:02
Amigos do fórum, estou com algumas dúvidas.
É fato que o SR-800 não transmite áudio via hdmi. No entanto, alguns colegas dizem que ele reproduz os formatos DTS-HD e Dolby True-HD conectando o player nas 7 (sete?!) entradas analógicas do receiver. Como, porém, eu poderia conectar meu player em 7 entradas?
Na verdade você deverá conectar seu player através das saídas analógicas do mesmo. Para isso o mesmo tem que ter 6(5.1) ou 8(7.1) saídas. Nem todos os players possuem estas saídas, por exemplo saídas 7.1 (8 canais) só vi o panasonic bdp-10A, que acredito tenha saído de linha.Além disso, como foi dito o player também deve ter os decoders dos novos formatos de audio.

Emilio
08-05-2008, 00:53
Maddoc, seu cunhado é doido ?!?!?!?
Manter esse receiver lacrado por todos esses anos sem saber o que é e só perdendo dinheiro?
Infelizmente hoje em dia ele não valerá muito para ser vendido, pois existem ótimas opções da onkyo mesmo com tecnologia de ponta e por um preço muito razoável.
Ele foi um dos melhores receivers de sua época e custava algo em torno de uns 3000 dolares!!!
Hoje, vai ser dificil vender por uns 800, 1000 reais...
Se eu fosse vc convenceria ele e te dar de presente heheheh.
Não vale vender, vale ficar com ele.

sevenskull
08-05-2008, 13:27
Estou pensando em adquirir um Receiver ONKYO TX - SR575, mas to sem grana para comprar as caixas no momento e comprar e ficar olhando pra ele não dá.

Existe a possibilidade de eu utilizar as caixas acusticas (Provisoriamente) deste HT que tenho (link de um similar):
http://produto.mercadolivre.com.br/M...ms-rms-rms-_JM (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73615031-sistema-51-dynacom-200w-rms-rms-rms-_JM)
Satélites:
- Potência: 500W PMPO (20W RMS) (em cada satélite)
- Resposta de freqüência: 250Hz ~ 20KHz
- Distorção: 0,08% em 15W RMS, 1KHz
- Impedância: 8 Ohms
- Falantes: 3 pol. e tweeter 1,25 pol.

filipesiq
09-05-2008, 10:25
Na verdade você deverá conectar seu player através das saídas analógicas do mesmo. Para isso o mesmo tem que ter 6(5.1) ou 8(7.1) saídas. Nem todos os players possuem estas saídas, por exemplo saídas 7.1 (8 canais) só vi o panasonic bdp-10A, que acredito tenha saído de linha.Além disso, como foi dito o player também deve ter os decoders dos novos formatos de audio.

Opa! Valew, Cacau, muito esclarecedor!!!
Tb vi esse player, mas aparentemente ele saiu de linha, pois em sites internacionais já não pode ser encontrado.

:legal:

marcofook
13-05-2008, 14:34
Boa tarde a todos...

Estou pensando seriamente em ligar meu computador pela saída SPDIF ao meu HT- SR800, mas estou com algumas dúvidas:

- Onde compro cabos de qualidade?

- Depois de adquirir o cabo, é só plugar nesta saída? As caixinhas de som que acompanham o computador vão ficar mudos?

- Tem que configurar alguma coisa no computador e no receiver ou é so plugar na entrada coaxial do mesmo?

Espero encontrar respostas... obrigado!:legal:

filipesiq
14-05-2008, 07:49
Olá pessoal alguém sabe informar como eu faço para baixar ou comprar o manual em português do ONKYO HT-SR800?
Grato a todos
Nilton

Olá, amigos do fórum. Também tenho a dúvida do colega Nilton. Procurei no google e não consegui encontrar um manual do sr-800 para baixar nem para comprar. Alguém pode nos dar uma força nisso?

Valeww

Danht
14-05-2008, 10:34
Acho que será dificil vcs conseguirem, pq não tentam entrar em contato com a distribuidora da onkyo no Brasil, talves eles possam auxilia-los

celso_mg
15-05-2008, 19:29
Prezados foreiros, estou montando o meu 1º HT e o lojista, após visitar o meu apto, me indicou o modelo SR 505. Felei para ele que queria um modelo que possibilitasse ouvir coisas distintas na sala e na varanda. Daí ele disse que isto seria possível com o modelo SR 605, pois este modelo tem uma zona 2 independente. Gostaria de saber se a única diferença entre estes modelos é esta ? Nos modelos imediatamente superiores a estes, conseguiria obter uma relação custo-benefício interessante (favor indicar estes modelos)? Valeria pagar um pouco a mais para ter um produto com mais recursos ?
Fico no aguardo. Espero contar com a atenção de todos apreciadores dos receivers Onkyo.

Amigo o Kit SR800 tem falantes A e B que seriam duas zonas, uma sterio e a outra Multicanal, o receiver é o SR550 que é o mesmo que o 505 só que como esta no Kit tem outra numeração. Creio que se vc esta procurando um bom custo benefício este é melhor. Tem um Kit sendo vendido no forum, dá uma olhada lá. http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=69041

Abraço. :legal:

Muzurungo
16-05-2008, 04:23
Peço filiação ao clube. Sou o mais novo proprietário de um Onkyo SR-800...

Instalo amanhã e posto as impressões... :legal:

W.Junior
17-05-2008, 20:50
Fala Galera,

Estou na dúvida de qual modelo escolher.

http://www.onkyousa.com/model.cfm?m=HT-SR800&class=Systems&p=i

http://www.onkyousa.com/model.cfm?m=HT-SR750&class=Systems&p=i

Não sei exatamento todas as diferenças entre esse dois conjuntos.

Lógico que a diferença mais evidente é que o SR800 é 7.1, enqto o SR750 é 5.1 e deve existir uma razoavel diferença de preço.

Porém eu estou com dúvidas se no meu caso um SR800 é realmente necessário.
1) Pelo que me falaram , ainda são poucos os filmes que saem em 7.1, qual a vantagem então ?
2) Essa 2 caixas que vem a mais como eu devo instalá-las, no meu caso a fiação não ficará embutida, não vai ficar uma coisa muito feia ?
3) Eu vi na Fast Shop esse modelo SR800, o vendedor me falou que tem varios ajustes por canal. Como eu sou um cara meio leigo no assunto, eu vou conseguir instalá-lo e ajustar estas opções ?
4) Alguém tem este modelo SR750 q possa me passar referencias ?
5) A última, hoje tenho um gradiente 5200 , comprando um desses 2 eu vou sentir muita diferença principalmente em qualidade ?

Valeu galera, e desculpa o monte de perguntas, mas prefiro assim do que me arrenpender depois da compra. :legal:

Abçs

Junior

Danht
18-05-2008, 22:30
ss10gm eu também estava namorando o Sr-750, porém esta semana verifiquei que o mesmo saiu de linha junto com o Sr-600.O Onkyo é um excelente aparelho, o unico problema dele é que há poucas opções de modelos por aqui.

W.Junior
18-05-2008, 22:40
ss10gm eu também estava namorando o Sr-750, porém esta semana verifiquei que o mesmo saiu de linha junto com o Sr-600.O Onkyo é um excelente aparelho, o unico problema dele é que há poucas opções de modelos por aqui.

Vc sabe qual modelo 5.1 entrou no lugar ?

juniorbudel
19-05-2008, 16:28
Pessoal, me decidi a comprar um HT onkyo, gostaria de saber qual é o melhor "in a box" dessa marca?

Tava decidido a comprar um SR800 aqui no Brasil por R$3600 e agora consegui uma pessoa que busca no Paraguay e o total vai sair míseros R$1117.

Portanto gostaria de investir mais, até uns R$2000 ou um pouco mais, por isso peço a ajuda dos colegas.

Ví na centro pioneer vários modelos e não sei qual é o melhor deles.

Agradeço a atenção!

juniorbudel
19-05-2008, 16:45
Outro detalhe, existe algum "in a box" onkyo que passe video e som por hdmi? (de preferência que tenha no paraguai)

Valeu!

Danht
19-05-2008, 22:55
"Vc sabe qual modelo 5.1 entrou no lugar ? "
HT- S3100, modelo simples com o Sub de 700W passivo, provavelmente substituiu o Sr-600 e o HT- S4100, Sub de 750W ativo e vem com o dock para Ipod incluso.Detalhe que ambos não possuem HDMI Pass-Thru como o SR-800

Danht
19-05-2008, 23:05
Outro detalhe, existe algum "in a box" onkyo que passe video e som por hdmi? (de preferência que tenha no paraguai)

Valeu!

O HT-SP908

juniorbudel
20-05-2008, 10:05
E qual o melhor modelo onkyo que encontro no paraguay? É o HT-S990THX (http://www.centropioneer.com/home/mostra_produto.php?cod_produto=668)? Ví nm review que ele não tem conexão hdmi, é verdade? Valeu!

juniorbudel
20-05-2008, 10:06
Destes aqui http://www.centropioneer.com/home/lista_produto.php?palavra=&id=2&cod_categoria=0&cod_marca=29 qual o melhor? valeu!!!

Juliano Fava
20-05-2008, 12:34
Mensagem Reportada.:mal:

Abs

juniorbudel
20-05-2008, 16:44
Pessoal, to numa dúvida sem fim em qual aparelho eu compro, vou encomendar do paraguai. Minha dúvida é entre o sr800 e o s907, pelos reviews o segundo se da melhor, mas procurei sobre a região que ele toca dvds e não achei nada, será que é só da região1?

Por favor, alguem pode me ajuda!!!

cacauj
20-05-2008, 21:41
Pessoal gostaria de saber se alguém usa o 800 num htpc, e se consegue um resultado legal. Tem como ouvir som hd? Quais são as placas de som legais, etc...

marcoscavalera
20-05-2008, 23:17
Olá galera!

Tenho um sony DDW-880 e confesso que fiquei um pouco desapontado com a potência observada.

Gostaria de saber se alguém que conhece o DDW, acha o SR800 realmente superior em potencia e qualidade, ou se não existe tanta diferença assim.

A dúvida vem de encontro à vontade de trocar o meu kit atual, mas tenho receio de comprar o ONKYO e não observar uma melhora significativa.

Outra dúvida seria quais lojas virtuais os senhores indicam para a compra do KIT, já que na minha cidade não encontro esse equipamento e teria que comprá-lo via internet.

Saudações aos amigos do fórum!

Ricosal
24-05-2008, 16:23
Olá para todos.

Por favor, estou meio perdido para escolher as caixas... Estou comprando um Onkyo 605. Quais caixas vcs me indicam?

Grato,

Ricardo

Villa
28-05-2008, 16:30
Olá pessoal,

Comprei um projetor OPTOMA HD65 (muito bom!), porém não tenho som HT :choro:e escuto só em stéreo no meu velho receiver (Polyvox PR150). Decidi então comprar um in-a-box, já que a grana tá curta. Por tudo o que eu li até aqui neste forum, vou no Onkyo SR-800.

Minhas dúvidas:
1) Parece que o SR-800 não faz "upconvert" para o HDMI. Sendo assim, para cada tipo de conexão de entrada no receiver (S-vídeo, vídeo componente, etc) preciso de outra de saída para a TV e projetor? Entendi direito?
2) Como faço para ligar o projetor e a TV via HDMI, visto que o receiver só tem uma saída. Existe algum divisor bom e barato?

Agradeço desde já quem puder ajudar.

Spidey
28-05-2008, 21:21
Acredito que as conexões analógicas podem ser todas enviadas por video componente, e as digitais (hdmi) pela conexão hdmi disponível.

Agora você está num mato sem cachorro. Você tem uma tv e um projetor de alta definição no mesmo recinto?

Villa
28-05-2008, 22:23
Acredito que as conexões analógicas podem ser todas enviadas por video componente, e as digitais (hdmi) pela conexão hdmi disponível.

Agora você está num mato sem cachorro. Você tem uma tv e um projetor de alta definição no mesmo recinto?

Pode parecer estranho mas é isto mesmo. A sala é grande (6,15 x 5,5 x 3,8) e com muita iluminação durante o dia. À noite c/ o projetor fica um cinema. Durante o dia não fica legal o projetor. Daí a TV. Na verdade preciso de cabos de 12 m para o projetor e não gostaria de levar diversas conexões, já que são fontes distintas ...

Talvez ligue o HDMI no projetor e deixo a TV com vídeo componente mesmo, apesar dela aceitar o HDMI.

denis21sp
05-06-2008, 05:44
Meu primeiro post aqui, eu amo música em geral desde que seja boa, e gosto de um volume pelo menos na metade basicamente são só mp3. E ae que ta meu problema, meu primeiro HT pra pc foi um logitech Z-640 , bem guerreiro 75 rms o conjunto todo, mas era caixinha de brinquedo. Depois antes de conhecer esse mundo comprei o logitech Z5300 e eu achava o maximo ,tres meses com o kit e todos falantes rasgaram, isso mesmo, bem no centro começaram a abrir com o tempo, mandei pra reforma e não quero mais, ia comprar um muteki quando cai aqui e sai da matrix hehehe.

To decidido que vou levar o Onkyo mesmo SR800 como primeiro HT, então se puderem me ajudar a encontrar alguem que importe ele e de confiança, ficaria grato.

Quase eu pago 3.300 nele em algumas lojas em 10 x sem juros, mas depois que descobri que la fora ele não passa de 500 dolares, seria loucura, mais facil trazer dos EUA ou Py.

Alguem ae igual eu curte um bom metal, em volume alto por horas e precisa de um som que aguente o tranco?

abraços

Danht
08-06-2008, 17:13
Ontem dei um pulo na Fnac e ja tinha em exposição pra venda o modelo substituto do Sr-600, o HT - S3100.Não deu pra sentir o som, mas pelas caracteristicas (sub passivo, etc) deve ser similar.O design esta muito mais bonito.O preço é R$1900,00

crookshank
08-06-2008, 20:19
Alguem sabe o preço dele la no Paraguai atualmente? (se tiver la)

Batman-X
08-06-2008, 22:41
Danht e o HT-S4100 (http://www.us.onkyo.com/model.cfm?m=HT-S4100&class=Systems&p=i)! Será que esse é melhor que o SR700? Ele tem Sub Ativo não é mesmo!

Pelo que vi sobre o S3100 é praticamente a mesma coisa do SR600.

Vejam mais aqui:
http://www.us.onkyo.com/prod_class.cfm?class=Systems

Danht
09-06-2008, 15:17
Sim Batman-X, ele tem Sub Ativo.O unico porém dele é que ao contrario do Sr-700 ele não possui HDMi Pass Throught,nem calibrador, mas de quebra vem com um dock para Ipod.Se não me engano a potencia é um pouco menor também. Se tivesse que escolher um 5.1, para filmes e games,e tivesse a venda por aqui,esse 4100 seria minha escolha.

denis21sp
10-06-2008, 01:41
o SR800 mais barato que achei ja no brasil tava saindo por 1.900 reais a vista.

Procurei algumas pessoas que trazem coisa no paraguai mas eles não quiseram trazer porque falaram que é muito peso e volume entao não compensa.

Nos EUA achei alguem que trazia mas estava 2.100 reais e em falta...hehehe

Ta dificil:lol:

Alessio
10-06-2008, 06:52
Olá galera!

Tenho um sony DDW-880 e confesso que fiquei um pouco desapontado com a potência observada.

Gostaria de saber se alguém que conhece o DDW, acha o SR800 realmente superior em potencia e qualidade, ou se não existe tanta diferença assim.

A dúvida vem de encontro à vontade de trocar o meu kit atual, mas tenho receio de comprar o ONKYO e não observar uma melhora significativa.

Outra dúvida seria quais lojas virtuais os senhores indicam para a compra do KIT, já que na minha cidade não encontro esse equipamento e teria que comprá-lo via internet.

Saudações aos amigos do fórum!

Pode ir sem medo, é o melhor HTB que já vi...

leandrovale
10-06-2008, 14:13
o SR800 mais barato que achei ja no brasil tava saindo por 1.900 reais a vista.

Procurei algumas pessoas que trazem coisa no paraguai mas eles não quiseram trazer porque falaram que é muito peso e volume entao não compensa.

Nos EUA achei alguem que trazia mas estava 2.100 reais e em falta...hehehe

Ta dificil:lol:

Aonde tá esse preço ??? Me fala que quero uma meia dúzia!!! :-/

denis21sp
10-06-2008, 23:33
Leando, MP enviada

mario gissoni
11-06-2008, 01:44
semana passada comprei um onkyo sr-800..muito bom aparelho, estou muito satisfeito com o som.Como minha sala nao e grande estou usando 5.1
Porem tenho que embutir as duas caixas traseiras. Gostaria de saber se essas caixas de embutir tem a mesma qualidade das caixas que vem no ht?
e tambem qual modelo e melhor o jbl HTI6 ou polk RC55i ?
http://www.jbl.com/home/products/product_detail.aspx?prod=HTI6/230&Language=ENG&Country=BR&Region=EUROPE&cat=ISP&ser=HTI
http://www.polkaudio.com/homeaudio/specs/hidden/inwall/rc55i/
muito obrigado

DirehOliveira
13-06-2008, 10:46
semana passada comprei um onkyo sr-800..muito bom aparelho, estou muito satisfeito com o som.Como minha sala nao e grande estou usando 5.1
Porem tenho que embutir as duas caixas traseiras. Gostaria de saber se essas caixas de embutir tem a mesma qualidade das caixas que vem no ht?
e tambem qual modelo e melhor o jbl HTI6 ou polk RC55i ?
http://www.jbl.com/home/products/product_detail.aspx?prod=HTI6/230&Language=ENG&Country=BR&Region=EUROPE&cat=ISP&ser=HTI
http://www.polkaudio.com/homeaudio/specs/hidden/inwall/rc55i/
muito obrigado

Amigo, onde comprou e quanto pagou?
Obrigado

MVEIGA
14-06-2008, 02:20
Pessoal, tem muita diferença de som para o novo True e DTS HD? Alguém já ouviu? tem esse modelo aqui:
http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=DSHTSP908&dept_id=506
Será que tem muita diferença pro SR800? E essas caixas que vem no conjunto será que dão conta?

mario gissoni
14-06-2008, 03:36
Amigo, onde comprou e quanto pagou?
Obrigado

no ht da Onkyo comprei na loja fast shop em bh. Consegui um bom desconto e ele saiu por 3k. As lojas especializadas em bh como Hifi club estavam pedindo quase 4k e mais instalaçao
ainda nao decidi qual das caixas vou comprar, mas tudo indica q sera as caixas polk. Infelizmente essas mesmas lojas mineiras esta querendo 750 reais no par entao o jeito vai ser comprar na fnac. Não gosto de comprar via net pq nao da para negociar mas e o jeito
http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000032809503&idDept=7164&src=

giba
16-06-2008, 23:19
Estou com duvida sobre este dvd que vem no Onkyo HT-SP908 ...este aparelho tem que desbloquear ou não...

obrigado...

Nino
17-06-2008, 09:36
Giba, pelo que andei pesquisando e pela imagem detalhada do produto, percebi que ele é região 1.

Portanto, para rodar DVDs região 4, é necessário desbloqueá-lo sim.

A representante da Onkyo no Brasil mantém várias lojas que prestam assistência técnica que podem fazer tal serviço. Caso prefira, há várias outras oficinas que prestam tal serviço, mas não são especializadas Onkyo.

Espero ter ajudado.

Um abraço

Nino

giba
18-06-2008, 17:52
Nino....Obrigado pela informação ...pergunto porque agora em julho estou embarcando para os USA ,,,e vou comprar um na BH.. e não quero perder a viagem digo trazer um DVD que não funciona aqui...mas como você falou tem assistência técnica da Onkio aqui no Brasil ...

obrigado...:legal::legal::legal::legal:

http://www.htforum.com/vb/images/reputation/reputation_off.gif

megamania2004
26-06-2008, 17:09
queria saber se tem menu na tv o SR-800...

mario gissoni
28-06-2008, 14:18
nao tem...pelo menos eu nunca vi no meu

filipesiq
01-07-2008, 08:50
Olá, galera!

Seguinte: comprei um sr-800 no amazon pela shop do portátil, uma importadora do RS. Acontece q desisti da compra e é bem provável q eles estejam com o conjunto disponível. O valor q eu paguei foi 1806,00. Acredito q não tenha sido tão caro, já q os preços aqui no Brasil costumam passar dos 3 mil. A quem interessar, o msn da vendedora (Luciana) é lushopping@hotmail.com foi com essa pessoa q fiz toda a transação. Outro email dela: luciana@compusat.com.br
Podem confiar, galera, a shop do portátil é bem renomada, vários colegas do fórum já compraram com eles. Eu mesmo, q desisti do onkyo, fiquei com outro produto e chegou em perfeito estado.
Aproveitem galera, pra quem quer um home in a box de qualidade e com bom custo-benefício, essa é a hora!

Um forte abraço a todos!

carlosraniery
01-07-2008, 12:14
Pessoal, como disse em outro post, estou querendo comprar meu primeiro HT e aproveitando a ótima oportunidade que o filipesiq comentou sobre o sr-800, entrei com contato com a Luciana para fechar negócio e para a minha infelicidade ela me informou que vendeu ontem a noite pelo preço de 1806 e que agora estava custando 3K pq ele sofreu um aumento de U$ 346 para U$750 (achei estranho....).

carlosraniery
01-07-2008, 14:25
Uma pergunta, o que vocês acham desse modelo? http://www.us.onkyo.com/model.cfm?m=HT-S5100&class=Systems&p=i Minha intenção é ligar o PS3 / NET / Bravia 32.

Nino
01-07-2008, 14:51
Uma pergunta, o que vocês acham desse modelo? http://www.us.onkyo.com/model.cfm?m=HT-S5100&class=Systems&p=i Minha intenção é ligar o PS3 / NET / Bravia 32.

Eu estou louco por um ST908 da Onkyo, mas cheguei a ver este hoje mesmo na net.

Acho que deve ser um ht sensacional, porém, diversamente do 908, este modelo não tem a maioria dos decodificadores atuais (dts-hd Master Audio e Dolby True-HD).

Na Amazon o 908 custa o dobro do S5100. Para quem só quer jogar nele, acho que o S5100 está ótimo, mas para os amantes de filmes e tecnologia, acho que o ST908 vai segurar melhor a bronca, pois os blu-rays atuais estão vindo com estes novos tipos de som que arrebentam.

Infelizmente o PS3 não reproduz (pelo menos por enquanto) o som tipo dts 96/24, pelo que você só aproveitaria o dolby digital EX com o PS3 reproduzindo as mídias, perdendo toda a grandeza dos demais codecs.

Se for trazer direto dos USA prefira trazer o ST908, que já vem com DVD com upscaling (região 1) e é do mesmo tamanho do S5100.

Espero ter ajudado.

Um abraço

Nino

carlosraniery
01-07-2008, 15:07
Certo, agora tenho uma pergunta de iniciante, onde aqui no fórum, ou em algum outro site, explica todos esses formatos (e.x., dolby digital EX, dts 96/24, dts-hd Master Audio e Dolby True-HD)?

Nino
01-07-2008, 15:34
Certo, agora tenho uma pergunta de iniciante, onde aqui no fórum, ou em algum outro site, explica todos esses formatos (e.x., dolby digital EX, dts 96/24, dts-hd Master Audio e Dolby True-HD)?

Carlos, sem querer ser mal educado ou grosseiro com você, mas dê uma olhadinha ali em cima, no menu, que você encontrará a opção de busca. Ela irá lhe facilitar a vida.

Um abraço

Nino

carlosraniery
01-07-2008, 15:48
Nino, minha pergunta foi mais no sentido de ver se havia algum lugar que compactasse toda estas informações. Claro que já usei a busca, porém, não encontrei nenhuma thread específica sobre o assunto e que englobe todos os formatos. Também acredito que algo nesse sentido seria muito útil para os iniciantes que, assim como eu, ficam com dúvida sobre as especificações dos inúmeros modelos de receiver disponíveis. Mas assim, tranquilo :-),

Abraço,

Raniery

Nino
01-07-2008, 16:08
Beleza Carlos?

Lá no site da Onkyo onde você viu sobre os HT tem umas explicações bem resumidas sobre cada um dos codec. Procure pelo receiver mais potente e clique sobre cada um dos codecs que site vai abrir uma pequena janela com a explicação resumida.

Pena que é bem resumida mesmo, sem falar que é bem parcial também, mas acho que já dá pra iniciar.

Um abraço

Nino

mario gissoni
01-07-2008, 18:43
Carlos,
ja li pouca coisa sobre esses formatos(dts-hd Master Audio e Dolby True-HD). Pelo que sei sao formatos das midias de blue-disc e apenas sao transmitidas atraves do cabo HDMI
Nao sei se isso esta certo!

Hawker
08-07-2008, 22:03
Estou para trocar de HT e pretendo pegar o SR800 ou substituto dele o HT-S5100. Gostaria de saber se ele vai tocar bem em uma sala com 34mts e se vai dar uma boa diferença em relação ao meu atual Philips FR-996 e caixas FP 900.

g4rts
09-07-2008, 12:48
Bom galera vo pegar um ps3, aí surgiu a dúvida de como fazer a melhor conexão meu ht eh um sr800...

Será q rola eu ligar o ps3 via hdmi no ht e dps do ht via hdmi na tv ???

[]'s

Batman-X
10-07-2008, 09:48
Bom galera vo pegar um ps3, aí surgiu a dúvida de como fazer a melhor conexão meu ht eh um sr800...

Será q rola eu ligar o ps3 via hdmi no ht e dps do ht via hdmi na tv ???

[]'s
A melhor coisa a se fazer é ligar o cabo óptico direto no PS3 e no HT.
E o cabo HDMI(para imagem) PS3 e TV. :legal:

g4rts
10-07-2008, 09:54
A melhor coisa a se fazer é ligar o cabo óptico direto no PS3 e no HT.
E o cabo HDMI(para imagem) PS3 e TV. :legal:

Obrigado.. :legal:

rigoes
13-07-2008, 17:48
pessoal, gostaria de pedir ajuda a vcs sobre a diferenca de qualidade entre os modelos da Onkyo: SR800 (antigo) x S5100 (novo).

Eu vi rapidamente q o novo possui mais entradas hdmi, maior potencia por canal e tals, mas sobre a qualidade dos dois modelos, muda mta coisa??

Eu sou um frequentador assiduo do forum, nao posto mto mas sempre acompanho. Mas como estou nos EUA de ferias, nao tenho tempo pra pesquisar sobre o novo modelo.

Pretendia levar o SR800, mas fiquei na duvida se deveria levar o 5100 ou nao.

Agradeco antecipadamente a todos os colegas de forum

Abs

Batman-X
13-07-2008, 21:42
rigoes o SR800 é um excelente aparelho.
Só aconselho pegar o modelo novo se o preço for o mesmo. :legal:

BX(Não deixe o certo pelo duvidoso.)

ash
14-07-2008, 00:31
Voces tem certeza que e possivel desbloquear este sistema. Em caso afirmativo acho que tambe, vou compra-lo

Nino....Obrigado pela informação ...pergunto porque agora em julho estou embarcando para os USA ,,,e vou comprar um na BH.. e não quero perder a viagem digo trazer um DVD que não funciona aqui...mas como você falou tem assistência técnica da Onkio aqui no Brasil ...

obrigado...:legal::legal::legal::legal:

http://www.htforum.com/vb/images/reputation/reputation_off.gif

vitor lima
15-07-2008, 14:30
Pessoal,

Onde posso comprar um sistema deste a preços entre R$1900,00 e R$2000,00 que já vi pessoas que compraram neste valor, alguém pode me ajudar?

Grato!:legal:

pendrillion
17-07-2008, 09:50
Galera, estou pronto para comprar o HTSR 800, minha unica duvida é: ele é tão bom pra musica quanto pra filmes? entre ele e o HTDDW2000 da sony? dá pra comparar? Obrigado :legal::rever1:

Xurito
17-07-2008, 14:24
Acabei de comprar meu HT-SR750 com DVD Onkyo, e estou assinando minha carterinha do club!:bD:bD:bD

psychopanic
17-07-2008, 14:56
Olá a todos, estou interessado neste novo HT ( S5100), mas me surgiu a seguinte duvida. Se eu ligar o ps3 por hdmi, e configurar o mesmo para enviar audio pcm, o receiver iria conseguir reproduzir o sinal? Ou o jeito é fazer como o Batman-x disse, otico ps3-> ht, hdmi ps3-> tv.
Abraços :tu:

Batman-X
17-07-2008, 15:05
Acabei de comprar meu HT-SR750 com DVD Onkyo, e estou assinando minha carterinha do club!:bD:bD:bD
Xurito onde comprou e quanto pagou?
Só o HT sem DVD também encontrava?
Esse modelo não acha nem nos EUA desde o ano passado. :legal:

Xurito
17-07-2008, 16:31
Xurito onde comprou e quanto pagou?
Só o HT sem DVD também encontrava?
Esse modelo não acha nem nos EUA desde o ano passado. :legal:

Comprei Hoje nos San´s Club em Curitiba - é um kit que vem com o DVD Onkyo SP405 + caixa e sub ativo
Pelo que eu pesquisei está quase R$1000 mais barato do que tem anunciado nos sites. R$2999,00

Batman-X
18-07-2008, 17:06
Xurito só o HT sem DVD também encontrava? Se sim, quanto?

Desde já lhe agradeço. :legal:

ash
21-07-2008, 23:41
Sera que alguem poderia me ajudar. Como faco para configurar meu ht-sp908 para que reproduza o dts hd-ma. acho que nao estou sabendo configura-lo.

obrigado

fabio.lopez
22-07-2008, 09:56
Estou pra comprar o S3100 por 1700,00 na Fast Shop. Sera que vale a pena pagar mais um pouco e levar o S5100? Ele ta a quase 3000,00! Moro em um apartamento e a sala, que ja nao e enorme, é dividida entre jantar e tv.

Abraços,

Fabio

Reaper_X
23-07-2008, 18:40
Alguem ai comprou o SP908? É muito superior ao HTS5100?

ash
23-07-2008, 21:24
Tenho o sp908 ele e um equipamento excepcional com a vantagem de reproduzir dts hdma e dolbytrue hd.

Alguem ai comprou o SP908? É muito superior ao HTS5100?

Asakis
24-07-2008, 12:02
Faço minha adesão neste clube.

Adquiri um HTS5100 e já estou com uma pequena dúvida.

Como faço para selecionar uma entrada HDMI com uma entrada de audio digital automaticamente , ou seja , sem ter que levantar do sofa para selecionar no receiver?

Desde já grato pela ajuda.

Exemplo:

HDMI IN 1 + Coaxial IN 2

crookshank
24-07-2008, 13:15
Pagou qt Asakis?

Reaper_X
24-07-2008, 23:23
Tenho o sp908 ele e um equipamento excepcional com a vantagem de reproduzir dts hdma e dolbytrue hd.
Onde comprou cara?

Parece meio pesado pagar o dobro em relação ao HTS 5100

ash
25-07-2008, 00:31
Comprei com a propria Disac

Onde comprou cara?

Parece meio pesado pagar o dobro em relação ao HTS 5100

Asakis
25-07-2008, 11:28
Paguei R$ 3,3mil:legal:

Reaper_X
25-07-2008, 13:42
Comprei com a propria Disac
E me diga ai...qual foi o preço?

fabio.lopez
25-07-2008, 16:16
Esses HT tao caros demais! O 5100 sai por 450 dolares ja com frete nos EUA e aqui sai a 2000 dolares! =/

DISAC metendo a mao no nosso bolso, assim nao da!

Abraços,

Fabio

fabio.lopez
25-07-2008, 16:17
Esses HT tao caros demais! O 5100 sai por 450 dolares ja com frete nos EUA e aqui sai a 2000 dolares! =/

Abraços,

Fabio

Reaper_X
25-07-2008, 16:45

Abraços,

Fabio
To pensando em pegar o PS908 que ta 5000 a vista na fastshop, mas da dó comparando com o preço dos EUA :bD

fabio.lopez
25-07-2008, 18:15
Putz, nem me fale em FastShop.

fui la hoje decidido a pegar o 3100 por 1700. Fiquei meia hora na loja e nem vendedor nem gerente conseguiram achar nenhum HT da Onkyo cadastrado. So tinha um receiver (506 acho) por um preço absurdo e mais nada.

Desisti de Onkyo, vou comprar receiver e caixas separadas. Com esses preços fica impossivel!

Com 5000 reais vc monta um conjunto excelente, e so pesquisar. Comparando o preço Amazon ($722) e o preço FastShop ($3125) vc esta pagando um agio de 332%!

Desculpa a revolta, mas esses preços sao absurdos!

Abraços,

Fabio

Spidey
25-07-2008, 21:25
Eu também to afim de comprar o SP908. Já cotei com uns vendedores que trazem coisas dos EUA, ficou em R$3300 + frete interno do Brasil.

Paulo PHLP.
30-07-2008, 14:24
Ola eu sou novo aqui no forum e queria fazer uma pergunta para voces:
Qual é o melhor Home Theatre da Onkyo?
Eu nao conheço nada da Onkyo e agradeceria se voces me ajudasem.

ash
30-07-2008, 19:15
:aplauso:O reaper sõ fala que vai comprar (como e o caso da plasma a alguns anos e agora) tem gente gosta de jogar papo fora.

To pensando em pegar o PS908 que ta 5000 a vista na fastshop, mas da dó comparando com o preço dos EUA :bD

ash
30-07-2008, 19:18
Sem duvida o sp 908 e o s 990 thx

Ola eu sou novo aqui no forum e queria fazer uma pergunta para voces:
Qual é o melhor Home Theatre da Onkyo?
Eu nao conheço nada da Onkyo e agradeceria se voces me ajudasem.

Paulo PHLP.
30-07-2008, 20:36
O HT-S990THX parece ser o melhor da Onkyo mesmo :)

E se alguem ja ouviu ele me diz por favor:
Ele tem um som puro e potente?
Ele tem graves muito alto e potente que ate treme por dentro de voce?
E se alguem ja ouvio o muteki me diz se HT-S990THX é melhor que ele tanto no som puro como na altura do volume?
E se o HT-S990THX tem graves melhores do que o do muteki tanto na potencia que te fazem tremer quanto na altura?

Obrigado desde ja.

fabio.lopez
30-07-2008, 22:16
O s990 é muito, MUITO, MUITO melhor que o Muteki. Nao tem como comparar, o Muteki é so barulho perto da qualidade do s990 ;)

Abraços,

Fabio

Paulo PHLP.
30-07-2008, 23:55
O Onkyo HT-S990THX transmite Audio via HDMI no home treater?

giba
31-07-2008, 02:05
Comprei Hoje nos San´s Club em Curitiba - é um kit que vem com o DVD Onkyo SP405 + caixa e sub ativo
Pelo que eu pesquisei está quase R$1000 mais barato do que tem anunciado nos sites. R$2999,00

uma perunta xurito este dvd onkyo sp405 ja vem desbloqueado ..

obrigado

fabio.lopez
31-07-2008, 14:04
Acho que ele nao tem HDMI nao, mas voce pode usar as entradas de audio digital (coaxial e optica) sem problemas.

Abraços,

Fabio

ash
31-07-2008, 17:18
Não tem como comparar muteki com onkyo, esqueça isso.

Tenho dúvida apenas quanto ao receiver do s990thx, por incrivel que pareça, me disseram que o mesmo não tem HDMI

O HT-S990THX parece ser o melhor da Onkyo mesmo :)

E se alguem ja ouviu ele me diz por favor:
Ele tem um som puro e potente?
Ele tem graves muito alto e potente que ate treme por dentro de voce?
E se alguem ja ouvio o muteki me diz se HT-S990THX é melhor que ele tanto no som puro como na altura do volume?
E se o HT-S990THX tem graves melhores do que o do muteki tanto na potencia que te fazem tremer quanto na altura?

Obrigado desde ja.

ash
31-07-2008, 21:00
Tem algum vendedor bom dos EUA para indicar?

Eu também to afim de comprar o SP908. Já cotei com uns vendedores que trazem coisas dos EUA, ficou em R$3300 + frete interno do Brasil.

carlosraniery
01-08-2008, 13:04
Eu dei uma olhada nesse SP908 com a Luciana (Shop do Portátil) e ela cotou por R$ 3.157,00, já com a entrega. Eles parcelam em até 6 vezes no boleto bancário e pelo que andei pesquisando na internet, várias pessoas já compraram com essa loja (fica na cidade de Vera Cruz, RS). O msn dela é lushopping@hotmail.com.

fabio.lopez
01-08-2008, 14:18
Ja comprei coisas de informatica com a Luciana e foi 100%, sem problema naenhum. Sempre muito prestativa!

Abraços,

Fabio

Batman-X
01-08-2008, 22:37
Eu dei uma olhada nesse SP908 com a Luciana (Shop do Portátil) e ela cotou por R$ 3.157,00, já com a entrega. Eles parcelam em até 6 vezes no boleto bancário e pelo que andei pesquisando na internet, várias pessoas já compraram com essa loja (fica na cidade de Vera Cruz, RS). O msn dela é lushopping@hotmail.com.
Depois veja com ela quanto fica um S4100. :legal:

crookshank
01-08-2008, 23:04
Batman-x,
Vi no avs que o S4100 é o msm do S3100 com sub ativo, acho q nao vale a pena!

Abraço

Paulo PHLP.
02-08-2008, 18:35
Ola eu queria comprar um receiver da Onkyo TX-SR606 la nos EUA.
Alguem sabe de alguma loja que entrega aqui no brasil?

Obrigado desde ja.

fabio.lopez
03-08-2008, 00:10
BH Photo. Mas o frete é proibitivo! ;)

Abraços,

Fabio

Márcio
03-08-2008, 00:13
Paulo, aguarde um pouco e compre o denon 1909, a faixa de preço deverá ser próxima, ao menos deveria, vem com os mesmos recursos do 606 e o upscale para 1080P é feito com chip faroudja.
Pelo que tenho lido nos reviews o up do 606 não é bom, verdade que hoje ainda é a melhor opção nesta faixa de preço, mas este denon deverá ser melhor.
Abraço

Spidey
03-08-2008, 01:18

Parcela em 6 vezes? Nossa, vou convencer minha mãe é agora a comprar isso. Eu ajudo ela a pagar até. Ela já tá orçando um painel pra botar atrás do móvel da sala (pra fixar a tv na parede, uma bravia 46" w300 e esconder os fios), mas botar o painel pra depois instalar o receiver vai ser uma *****, pq vai ter que tirar a tv pra refazer as ligações.

To vendo que tá chegando a hora de amadurecer essa idéia.
To rindo a toa. hehehehe
:feliz::lol::ataque:

fabio.lopez
03-08-2008, 01:30
A quem pretende comprar na Shop do portatil: são de confiança, mas demora mais de um mês, talvez até dois. Então, se tiverem pressa, evitem!

Abraços,

Fabio

Roberto Paiva
03-08-2008, 14:27
Esclarecendo as suas duvidas, o HDMI versão 1.3 é aunica versao HDMI capaz de transmitir a versão nova de codificadoes ( DTS-HD e DD-TRUE HD) porém,e pelo que me consta o 800 não possibilita essa opção pelo HDMI por não ter decodificadores(DTS-HD e DD-HD) internos,mas como o colega falou anteriormente, vc pode usufluir desses novos formatos em qualquer amplificador, nãosmente no 800 da Onkyo, basta ligar o Blu Ray( os que tem decodificadores internos) via saida analogica as entradaas analogicas do amlificador, pq o amplificador vai tão somente, amplificar o que esta recebendo de audio. Contrario dos que ja teem os novos decodificadores de audio internamente, ele recebe o audio via HDMI(versão 1.3) decodifica o audio internamente. Acontece como atualmente acontece com varios DVD player hoje que não possuem decodificador interno DTS (esse DTS normal) ai ele lê o DVD disco e manda o audio para oamplificador(receiver) se virar em "montar" o audio. Espero ter ajuddo vc com a minha longa mais modesta informação. Só para informaçao tenho um receiver Onkyo no meu HT e estou plenamente satisfeito com o seu desenpenho, até asvisinhos de dois andares abaixo do meu escutam minhas musicas e meus filmes eheheheheh isso qie não uso em "fogo"total ehehe o dia que inventei de ajusta-lo em potencia total os moradores que ficam do meu lado do predio, parecia reunião todos na janenla tentando entender o que era eheheh ainda bem que somos todos amigo e expliquei o que acontecia ehehe tb nunca mais tentei regula-lo em potencia maxima eheheh...Equipamentos: Receiver TX-SR 601(6.1) DVD Denon 1930ci, caixas Polk Audio RTI 6(frantais) CSi 3(central) RCi 65 SR(de embutir) e meu "xodó"um SW Velodyne 3750 ...essa turma aki todos do predio conhecem...ainda bem que somos todos amigos...moroaki a nove anos ....

Valeu!!!!!!

Roberto Paiva
03-08-2008, 14:59
Não se preocupe pode usar a sua cx central bem perto de sua tv, pois ela realmente e blindade magneticamnte...não causará nenhum problema para sua tv.Vale lembrar que esse problema so ocorre com tvs de tubo plasma e lcd não tem problema de magnetismo. valeu

ash
04-08-2008, 11:40
Pessoal,

Voces acham que vale a pena ligar a Sky no receiver da onkyo. Ele faz o upscale automaticamente via HDMI ou deve se configurar alguma coisa. A imagem melhora de fato?

Ash

Esclarecendo as suas duvidas, o HDMI versão 1.3 é aunica versao HDMI capaz de transmitir a versão nova de codificadoes ( DTS-HD e DD-TRUE HD) porém,e pelo que me consta o 800 não possibilita essa opção pelo HDMI por não ter decodificadores(DTS-HD e DD-HD) internos,mas como o colega falou anteriormente, vc pode usufluir desses novos formatos em qualquer amplificador, nãosmente no 800 da Onkyo, basta ligar o Blu Ray( os que tem decodificadores internos) via saida analogica as entradaas analogicas do amlificador, pq o amplificador vai tão somente, amplificar o que esta recebendo de audio. Contrario dos que ja teem os novos decodificadores de audio internamente, ele recebe o audio via HDMI(versão 1.3) decodifica o audio internamente. Acontece como atualmente acontece com varios DVD player hoje que não possuem decodificador interno DTS (esse DTS normal) ai ele lê o DVD disco e manda o audio para oamplificador(receiver) se virar em "montar" o audio. Espero ter ajuddo vc com a minha longa mais modesta informação. Só para informaçao tenho um receiver Onkyo no meu HT e estou plenamente satisfeito com o seu desenpenho, até asvisinhos de dois andares abaixo do meu escutam minhas musicas e meus filmes eheheheheh isso qie não uso em "fogo"total ehehe o dia que inventei de ajusta-lo em potencia total os moradores que ficam do meu lado do predio, parecia reunião todos na janenla tentando entender o que era eheheh ainda bem que somos todos amigo e expliquei o que acontecia ehehe tb nunca mais tentei regula-lo em potencia maxima eheheh...Equipamentos: Receiver TX-SR 601(6.1) DVD Denon 1930ci, caixas Polk Audio RTI 6(frantais) CSi 3(central) RCi 65 SR(de embutir) e meu "xodó"um SW Velodyne 3750 ...essa turma aki todos do predio conhecem...ainda bem que somos todos amigos...moroaki a nove anos ....

Valeu!!!!!!

Márcio
04-08-2008, 11:55
O up dos onkyo não tem se saído bem nas avaliações, um up que funciona muito bem é dos denon que utilizam chip faroudja para o processo.
Em pouco tempo será lançado o receiver 1909 com preço bem mais em conta que o atual 2808, denon mais barato com este recurso.

Batman-X
04-08-2008, 14:49
Batman-x,

Abraço
Rapaz vale e muito a pena.
Eu já tive um SR600 e já usei/testei um SR700 e da uma boa diferença. E olha que o SR700 só é superior no Sub Ativo hem!
Já usei até um SR750 que para mim é o Top em se tratando dos 5.1 e aí a comparação é até desproporcional. Mas agora nem o acha mais. Aí nem conta.

Detalhe: Uma pessoa vai trazer para mim a 30% dos EUA o S4100.
Com todas as despesas vai dar no máximo R$1.000,00.
Por esse preço é um baita de um negócio. Se eu já adorava o SR600 que tem Sub Passivo pode ter certeza que vale sim bem mais um S4100 do que um S3100. Esse último sim é igual(compatível)ao que eu tinha(SR600). :legal:

Além do mais são 125W aproximadamente do Subwoofer do modelo Passivo contra 200W do modelo com SUB ATIVO. Não só a potência a mais da uma boa diferença como o fator de ser Ativo também é para se levar em consideração. OK!

Outra coisa que vc repara pelas fotos é o acabamento. O acabamento do S4100 é bem melhor, superior que do S3100.
Assim como do SR750 era em relação ao SR600. :legal:

fabio.lopez
04-08-2008, 16:30
O 4100 é o substituto do SR-700, não do 750 que é bem melhor que ambos.

Pra mim não vale a pena, já comparei o SR700 com o SR600 e a diferença é minima, inclusive nos SUBs. ja o Sr800 (e o 5100) sao equipamentos de outro nivel, bem melhores. na minha opniao, a melhor compra.

Abraços,

Fabio

Batman-X
04-08-2008, 17:02
Fabio eu vi diferenças do Sub Ativo do SR700 para o SR600. Na verdade todos que tiveram a oportunidade de testar aqui em casa sentiram diferenças significativas.

Eu vou pegar o S4100 mesmo. Para mim está de bom tamanho. Até porque nem teria como a pessoa trazer um HT com mais caixas como o S5100(2 caixas a mais) maior, mais volume, mais peso e etc.. E também só usaria 5.1. O que é o ideal para meu ambiente. Logo a melhor opção foi o S4100 mesmo.
Aqui se usar mais que 5.1 fica é prejudicado o som. Esse negócio de “quanto mais melhor” é pura cascata.
Já testei e o 5.1 é mil vezes melhor para meu uso. Já vi também várias pessoas que ao comprar um HT desses 7.1 logo descartam duas caixas e usam o 5.1 mesmo. Inclusive vários usuários do SR800 fazem isso.

E além do mais eu uso mais para jogar. Uso uma Pana de 42p, PS3, X360, Wii, Xbox, PS2...... um DVD da Sony com Upscalim para 1080p via HDMI que fica a mesma qualidade que o PS3 para DVDS. O ambiente onde fica o HT é pequeno Não chega a 15m2.
Já adorava o SR600 mas, sentia falta do Subwofer Ativo.
Agora com o S4100 vai ficar perfeito.

Como disse, o melhor mesmo seria o SR750. Mas como saiu de linha já tem mais de ano nos EUA aí já viu né!
Se tivesse um substituto desse eu teria escolhido sem pensar duas vezes. Mas o pessoal da Onkyo achou que o S4100 já estaria de bom tamanho. Aí não tem o que fazer não é mesmo!
Realmente pelo que vi na vitrine e por fotos ele é bem mais bonito, elegante que os SR600/SR750/SR3100.

Agora é só esperar o próximo mês(que será quando a pessoa estará de volta dos EUA)para mandar braza. Hehe!!

crookshank
04-08-2008, 17:45
Batman
Com milzão vc compra um Sub bem melhor que o que vem no S4100, por isso que disse que nao vale a pena...
Alem de que por 3k vc compra o SR800 aqui no Brasil com garantia em 12X sem juros :) ...

Abraco

Batman-X
04-08-2008, 18:28
Batman
Com milzão vc compra um Sub bem melhor que o que vem no S4100, por isso que disse que nao vale a pena...
Alem de que por 3k vc compra o SR800 aqui no Brasil com garantia em 12X sem juros :) ...

Abraco
Mas se pegar só o Sub teria que gastar bem mais com o restante.

E pagar 3 veses mais e deixar duas caixas guardadas do SR800 não compensaria para mim.

OBS: Eu nem compro por crediários. Só pago a vista mesmo. :legal:

OBS2: Cortei os custos e nem cheque e cartão uso mais.
Comigo agora é só no dinheiro e a vista mesmo. :lol:

Com 2K eu pegaria(não preciso porque já possuo)uma Pana de 42p ou um PS3+ Wii ou um X360 + Wii.
Bem mais negócio no meu caso.
Como disse, quase não assisto a filmes. :legal:

A dobradinha Wi60 é o que há. :aplauso::concordo::rever1:
PS3 só os exclusivos e Blue Ray mesmo.

DETALHE: Por mil reais o Onkyo HT-S4100 é sim o melhor HT Box disparado em relação custo benefício existente no mercado mundial.

O SR600 já tinha esse posto mas era com Sub Passivo. Ai tinha gente que ficava na duvida. Mas agora com o S4100 acabou a desconfiança.
O SR700 só gostava do Sub Ativo. Já os médios e agudos eu preferia do SR600 mesmo. Mas o 4100 é melhor que ambos em cada quesito.

Agora é só esperar chegar e fazer os testes. :legal:

radns
05-08-2008, 01:24
Boa noite,

Pessoal to com uma duvida para ligar o meu HTSR800 que chegou ontem, estou querendo ligar
TV LG 3 Hdmi
Sky
DVD samsug 1 Hdmi

Qual seria a melhor forma de ligar essa aparelhagem via hdmi, ou coaxial para interligar tudo num controle so.

andrey307
05-08-2008, 02:15
Pessoal, estava interessado em um sony, pois nao imaginava que pudesse comprar um onkyo com mil e poucos reais. Fique feliz em achar o s3100 e o rs600 nessa faixa de preço.

Sei que o s3100 é a nova versãodo rs 600 mas como achei os dois pra vender tenho que fazer essa pergunta:

Qual dos dois é melhor O RS600 ou o S3100?

Respondam logo pois estou doido pra comprar logo o meu!!:bD:bD

Abraço a todos!:rever1:

Edson Y.
06-08-2008, 11:48
olá galera,

primeiro post no forum e já trazendo dúvidas....

eu comprei um combo DVD/MD e um conjunto de caixas 3.1 da Onkyo, mas to na dúvida se fiz bom negócio.

O som dele é muito bom, tanto pra música, quanto pra filmes; tem agudos limpos e graves "nítidos" mas, as vezes, acho ele um pouco "fraquinho".

Detalhe: comprei no Japão à uns 3 anos atrás.

vai os links (tá tudo em japonês, mas acho que dá pra entender o básico): http://www2.jp.onkyo.com/product/products.nsf/pview/FR-S7GXDV(Y)?OpenDocument

http://www2.jp.onkyo.com/product/products.nsf/pview/UWA-7(Y)?OpenDocument

Gostaria de saber se vale a pena ficar com esse conjunto, ou se e melhor investir em algo "maior" e qual seria um modelo bom para comprar hoje.

Agradeço desde já.

p.s. não sei se estou no tópico certo, se não, me desculpem.

Batman-X
06-08-2008, 12:27
Sei que o s3100 é a nova versãodo rs 600 mas como achei os dois pra vender tenho que fazer essa pergunta:

Qual dos dois é melhor O RS600 ou o S3100?

Andrey eu não tive à oportunidade de testar o S3100. Porém já tive o SR600 e recomendo.
Tem gente que fala que são a mesma coisa. Assim como o S5100 em relação ao SR800 e o S4100 em relação ao SR700. Mas no caso desse último descordo totalmente.
Pois já tive a oportunidade de testa-lo e comparar com o SR600.
O SR600 é melhor em seus sons de alta freqüência(agudos)e médios. Só perdia mesmo no som de baixa freqüência(graves)devido seu Sub Passivo e de menor potência.
Na época eu achava o SR600 melhor para escutar músicas, principalmente em Stereo 2.1. Perdia só no grave mesmo para o SR700.

Procurei o SR750 que era o ideal para mim na época, mas nem consegui achar. Aí fiquei com o SR600 mesmo.

Agora surgiu uma oportunidade de pegar outro HT e eu vou pegar o S4100 por mil reais lá dos EUA que um conhecido vai trazer.
O S4100 é compatível com o SR600/S3100 nas suas caixas satellites e possui o Sub compatível ao SR700. Aí já é o ideal para mim. O que estava precisando mesmo.
Quando testei o SR700 senti falta da potência em suas caixas satellites em comparação ao SR600. Se não me engano cada uma tinha aproximadamente 70/75W RMS contra mais de 100 do SR600.
Como jogo muito nem compensou ficar com o SR700. Até porque jogo muito Guitar Hero, Rock Band e etc... Aí sentia muito mais falta nos agudos e médio do SR700 do que nos graves do SR600.

Até hoje agente fica aqui pensando como pode um HT com Sub passivo, caixas que nem de madeiras são(nem ao menos o Subwoofer)fazer bonito como esses HT da Onkyo fazem.
Alguém saberia me informar se os SR750/800/S5100 possui ao menos o Subwoofer de madeira? Devem possuir por custar bem mais que os demais. Hehe!!

Agora respondendo sua pergunta, tenta ver um comentário de alguém que já comparou o SR600 com o S3100 e se forem compatíveis, mesmo preço como vc já disse, então pega o que te mais agradar na estética, designe.
Se não achar um comentário, então pegue o SR600 que recomendo. Tá Bom!
Não deixe o certo pelo duvidoso. Pois nem sempre um produto novo é melhor que o já disponível. OK!

Abraços!!

T++++++

ash
06-08-2008, 15:51
Estou montando um sistema com o HT-SP908 da Onkyo e vou trocar os cabos originais por cabos Santo Angelo 2,5mm PSW-XP12 e gostaria de obter orientações sobre como proceder. Estou com o desenho do fabricante sobre como ligar mas queria saber aqui no forum se alguém já fez isto e se funcionou corretamente.

Obrigado.

Márcio
06-08-2008, 15:52
Sería interessante ouvir relatos de quem conhece o SR800 e o 5100.
Ao menos aparentemente as caixas frontais esquerda e direita possuíam dois woofers e agora a caixa possui apenas um, no caso da central não sei se o woofer diminuiu também mas a caixa está bem menor.

andrey307
07-08-2008, 06:33
Estava dando uma pesquisada sobre essa minha dúvida entre o SR600 e o S3100 e entrei no site da Onkyo. Lá achei as informações do sr600 e do s3100. Impressionante como são parecidas. Até algumas fotos acho que aproveitaram.

Aparentemente é o mesmo receiver. O que muda são o acabamento das caixas, que agora são em black piano. Muda tambem as dimensões das caixas surround. Ficam do mesmo tamanho das frontais. Achei que tinham passado a vir tambem com tweeter, mas segundo as especificações do site continuam iguais a do sr600 apenas com um woofer. Não sei porque aumentaram o tamanho então. Apenas para dificultar a instalação.

Muda o acabamento do sub que agora é uma especie de madeira com "textura" e os pés que agora são spikes.

E o que me deixou mais intrigado. Muda a potencia de 105 pra 115 w por canal. Como aumentou esses 10w se é o mesmo receiver e aparentemente os mesmo auto falantes? Será que só o remodelamento da caixa rendeu 10w?

Emfim, acho que vou optar pelo s3100. Aparentemente manteve as qualidades do sr600 e passou a oferecer um acabamento mais moderno das caixas e os spikes no sub.

Bom, confiram vcs mesmos:

SR600 http://www.onkyousa.com/model.cfm?m=HT-SR600&class=Systems&p=i

S3100 http://www.onkyousa.com/model.cfm?m=HT-S3100&class=Systems&p=i

Abraço a todos:rever1:

pendrillion
09-08-2008, 22:45
É com muito orgulho e satisfação que entro para o clube dos felizardos!! meu SR-800 chegou e é d+!!!!:riso::riso::riso::hilario::hilario::hilario ::feliz::feliz:

giba
09-08-2008, 22:53
ash ....cheguei de viagem apouco e ainda nao montei o meu HT-SP908 vou aproveitar as informacoes ai dos colegas para montar o meu...

abracos........

giba
09-08-2008, 23:00
Paulo PHLP. ...agora em julho tive pessoalmente na bhfothovideo/ny parece que o Onkyo TX-SR606 esta $ 350, ou 450 dolar.

abraco.....

ash
10-08-2008, 23:07
Roberto, o que me diz das bookshelfs polk rti? Combinam bem com onkyo? Ja as comparou com as kef iq?

Valeu

Ash

Valeu!!!!!!

giba
11-08-2008, 18:58
pessoal estou precisando de ajunda ...so instalei o dvd,,,vcr,,,e as caixas so que o som não funciona deve esta faltando alguma coisa....

abraços

jardelsky
11-08-2008, 19:50
Galera...essa semana to comprando o Onkyo Ht-3100 por 1999,00 em 12x na FNAC...vale a pena?

wat_survivor
12-08-2008, 17:18
Onde eu encontro para comprar um HT-SP904 aqui no Brasil? Não achei em nenhum site....

Therson
12-08-2008, 19:48
O que os amigos podem me dizer sobre o HT-S6100 ?
Alguém conhece?

Batman-X
13-08-2008, 16:27
Galera...essa semana to comprando o Onkyo Ht-3100 por 1999,00 em 12x na FNAC...vale a pena?
Rapaz está muito caro. Acho que nem compensa. :legal:

Therson
13-08-2008, 18:56
Amigos, pedi uma cotação do HT-S6100 no SHOP DO PORTÁTIL, vai ficar por R$ 2.600,00 entregue na minha casa, minha pergunta é, ta valendo??

giba
14-08-2008, 15:38
Pessoal estou precisando de ajuda de quem ja possui este home system ou não ,,passar algumas dicas da instalaçao,, estou instalando o system da Onkyo HT SP908 ate o momento so instalei as caixas conforme manda o manual e o dvd sp 405...so que estou esbarrando num item que e a parte do audio ou seja o som não esta saindo nas caixas ,,,o que poria estar ocorrendo,,,ja foi realizado a calibração das caixas ....aguardo dicas do pessoal do forum obrigado....

:saco::saco::saco:

ash
14-08-2008, 17:18
TEnho este sistema instalado, para poder te ajudar preciso que voce de o detalhamento de quais aparelhos ligou nele e quais sao as conexoes utilizadas

Pessoal estou precisando de ajuda de quem ja possui este home system ou não ,,passar algumas dicas da instalaçao,, estou instalando o system da Onkyo HT SP908 ate o momento so instalei as caixas conforme manda o manual e o dvd sp 405...so que estou esbarrando num item que e a parte do audio ou seja o som não esta saindo nas caixas ,,,o que poria estar ocorrendo,,,ja foi realizado a calibração das caixas ....aguardo dicas do pessoal do forum obrigado....

:saco::saco::saco:

ash
14-08-2008, 17:21
Vou colocar meu ht sp908 a venda hoje nos classificados por R$ 3,5 mil. O aparelho tem menos de 2 meses de uso e foi comprado no BRasil com todas as garantias da Disac e nota fiscal. Irei vende-lo por motivos de up-grade. Ele e bem superior ao hts 6100

Amigos, pedi uma cotação do HT-S6100 no SHOP DO PORTÁTIL, vai ficar por R$ 2.600,00 entregue na minha casa, minha pergunta é, ta valendo??

Therson
14-08-2008, 18:22
Obrigdo pela oferta Ash, quero pegar essa diferença para ajudar a comprar a Pana e o PS3.

giba
15-08-2008, 13:54
TEnho este sistema instalado, para poder te ajudar preciso que voce de o detalhamento de quais aparelhos ligou nele e quais sao as conexoes utilizadas

ash...os unicos aparelhos que tenho instalados no receiver e o DVD e TV que estão assim conectados..conforme discrição abaixo .Gostaria de instalar a NET-DIGITAL e o VCR tambem ,,,ASH,,, as caixas estão configuradas conforme aquele folheto azul " SPEAKER HOOKUP"

TV-HDMI/IN RECEIVER HDMI/OUT
DVD-HDMI/OUT RECEIVER HDMI/IN
DVD-COMPONENTE RECEIVER COMPONENTE
DVD-DIGITAL COAXIAL/OUT RECEIVER DIGITAL COAXIAL/IN
DVD- AUDIO VIDEO L e R /OUT TV AUDIO e VIDEO/IN

obrigado......

leandrocont
15-08-2008, 16:40
Pessoal,

Sou novo no fórum e estou precisando de ajuda na configuração do Delay do meu HT (HTS3100 – onkyo). Minha posição de audição do HT relativamente às caixas frontais é de 2,5 metros e 1,0 m das surround configurar o delay tenho duas opções de undidade: meters ou feets. Quem puder ajudar, desde já agradeço.

leandrocont
15-08-2008, 17:01
Continuando: se alguém conhece o HTS3100 da onkyo e puder informar, também, qual a melhor configuração das caixas: se small ou large e a configuração do crossover do sub. eu agradeço.
http://www.htforum.com/vb/images/buttons/post_thanks.gif (http://www.htforum.com/vb/post_thanks.php?do=post_thanks_add&p=1261365&securitytoken=1218830350-5a01ba764971c108ae16a1ff80bf68aac996fb83)http://www.htforum.com/vb/images/misc/progress.gif

pendrillion
15-08-2008, 17:04
Galera. qual seria o melhor upgrade para os cabos (caixas e sub) que vem no sr 800. achei os originais bem fraquinhos

ash
15-08-2008, 20:37
Tente o seguinte

Aperte o setup do controle remoto do receiver, va na opcao 7(hardware setup), na opcao hdmi e ajuste a opcao hdmi audio out em off.

Ash

ash...os unicos aparelhos que tenho instalados no receiver e o DVD e TV que estão assim conectados..conforme discrição abaixo .Gostaria de instalar a NET-DIGITAL e o VCR tambem ,,,ASH,,, as caixas estão configuradas conforme aquele folheto azul " SPEAKER HOOKUP"

TV-HDMI/IN RECEIVER HDMI/OUT
DVD-HDMI/OUT RECEIVER HDMI/IN
DVD-COMPONENTE RECEIVER COMPONENTE
DVD-DIGITAL COAXIAL/OUT RECEIVER DIGITAL COAXIAL/IN
DVD- AUDIO VIDEO L e R /OUT TV AUDIO e VIDEO/IN

obrigado......

giba
15-08-2008, 23:25
Tente o seguinte

Aperte o setup do controle remoto do receiver, va na opcao 7(hardware setup), na opcao hdmi e ajuste a opcao hdmi audio out em off.

Ash
ash---todos os passos que vc descreveu foram realizados nao alterou nada continuou no mesmo.....

leandrocont
18-08-2008, 11:01
Pessoal,

Sou novo no fórum e estou precisando de ajuda na configuração do Delay do meu HT (HTS3100 – onkyo). Minha posição de audição do HT relativamente às caixas frontais é de 2,5 metros e 1,0 m das surround configurar o delay tenho duas opções de undidade: meters ou feets. Quem puder ajudar, desde já agradeço.

E aí niguém se candidata a ajudar ??? :lol:

Márcio
18-08-2008, 12:23
Precisas configurar em metros, selecione meters e entre com as medidas de distância da tua sala.

leandrocont
18-08-2008, 14:11
Obrigado Márcio,

Mas minha dúvida é quanto aos valores que devo lançar, explico: devo reduzir a distância das caixas frontais da medida das surround? Por exemplo: minha posição de audição do HT relativamente às caixas frontais é de 2,5 metros e 1,0 m das surround, portanto devo configurar o delay das surround em 1,5 metros (na hipótese 1,5 meters)?

Se não for abusar da boa vontade perguntou também? e a configuração das caixas em small ou large e o crossover do sub como devo configurar?

Lembrando que o meu HT é o 3100 da Onkyo.

Obrigado.

lasanchez
18-08-2008, 15:09
Ola pessoal, estou pensando em entrar para o clube do Onkyo!
Estou pensando num sr-805. Ele é o sucessor do sr-800 ou este ainda existe? o sr-805 com certeza eh suficiente pra uma sala de 16m² neh?
Estou pensando em comprar no PY, alguem sabe o preço atualizado do sr-805 (no PY)? em qual loja devo comprar?
O sr-805 tem sub ativo ou passivo?
Obrigado!!

Márcio
18-08-2008, 18:04
Leandro, primeiro precisas medir as distâncias apartir da posição central do sofá, exatamente onde fica a tua cabeça.
Se as frontais estão a 2.5m de onde fica a tua cabeça é este valor que precisa ser configurado no receiver, o mesmo vale para a central e as surround e subwoofer.

pendrillion
18-08-2008, 20:37
Continuando: se alguém conhece o HTS3100 da onkyo e puder informar, também, qual a melhor configuração das caixas: se small ou large e a configuração do crossover do sub. eu agradeço.
http://www.htforum.com/vb/images/buttons/post_thanks.gif (http://www.htforum.com/vb/post_thanks.php?do=post_thanks_add&p=1261365&securitytoken=1218830350-5a01ba764971c108ae16a1ff80bf68aac996fb83)http://www.htforum.com/vb/images/misc/progress.gif

A configuração detalhada esta no manual do produto. dá uma olhada que não tem erro, as minhas eu deixei em Small quanto a configuração do crossover eu tambem queria saber, se vc conseguiu alguma informação me passa.:tu:

digofly
18-08-2008, 23:56

Therson, de que site vc cotou o HT-S6100? Pois eu cotei no site NewEgg, que eh freeshipping, e a Lu me cotou R$ 2.956,00, sem frete, pois eu moro na mesma cidade de loja.
Desde jah, agradeco :legal:

leandrocont
19-08-2008, 09:45
Leandro, primeiro precisas medir as distâncias apartir da posição central do sofá, exatamente onde fica a tua cabeça.
Se as frontais estão a 2.5m de onde fica a tua cabeça é este valor que precisa ser configurado no receiver, o mesmo vale para a central e as surround e subwoofer.

Valeu Márcio,

Obrigado pela informação. Anteriormente eu pensava que o correto seria reduzir a distância das caixas frontais em relação à distância das surround. Mas agora entendi. :tu:

Obrigado.

giba
19-08-2008, 14:32
ash...estou esperando sua informações que enviei no dia 15/08 [/B]fico no aguardo...ok

obrigado.....

Therson
19-08-2008, 18:55
Segue o link:
http://www.amazon.com/Onkyo-HT-S6100-Channel-Receiver-Speaker/dp/B001AMY7ZQ/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=electronics&qid=1218580298&sr=1-1

Quando eu cotei a primeira vez estava um pouco mais barato (promoção),
depois ela me passou nova cotação, 2.955,00, estive pensando melhor e
resolvi mudar, vou pegar o Onkyo HT-SP904, esse vem como o DVD.

Therson, de que site vc cotou o HT-S6100? Pois eu cotei no site NewEgg, que eh freeshipping, e a Lu me cotou R$ 2.956,00, sem frete, pois eu moro na mesma cidade de loja.
Desde jah, agradeco :legal:

Xurito
19-08-2008, 21:49
uma perunta xurito este dvd onkyo sp405 ja vem desbloqueado ..

obrigado

Giba, o DVD já vem desbloqueado

msbear
20-08-2008, 16:23
Alguem aqui possui o Home S3100??

O preço ta bom e satisfaz minhas necessidades pelo descrito. Estou em duvida entre ele e o Home da logitech Z5500 (bem mais barato e com 188w de sub).

Gostaria de saber se os graves do Onkyo são bons.

Grato.

SpectroX
21-08-2008, 12:12
HTS-3100 por R$1762,00 na Fast Shop...
Pergunta: é uma boa opção?

Grato.

Mouah
23-08-2008, 14:57
Eu tambem queria saber desse HTS-3100, pois li que o seu sub é passivo, e aqui nós prezamos muito pelo grave. O Muteki, apesar de todas as criticas tem um grave bom. Vale a pena?

[]'s

pendrillion
23-08-2008, 22:15
Faz isso não amigo. se voce tiver oportunidade ouça o Muteki com o volume acima dos 50% e voce vai ver que aquele elefante só tem tamanho, e no caso de som de qualidade, tamanho não é documento.:legal:

jardelsky
24-08-2008, 11:35
HTS-3100 por R$1762,00 na Fast Shop...
Pergunta: é uma boa opção?

Grato.

Eu tava quase pegando esse, mas resolvi gastar um pouco mais e pegar ht-s5100.

Borges-GO
24-08-2008, 12:25
Eu tava quase pegando esse, mas resolvi gastar um pouco mais e pegar ht-s5100.
O S-5100 e o substituto do SR-800?

fabio.lopez
24-08-2008, 16:21
É sim, Borges. O SR-800 é da linha lançada em 2007 e o S5100 foi lançado esse ano.

Abraços,

Fabio

Borges-GO
24-08-2008, 17:57
Encontrei um SR-600 em exposição por 1300,00. Tinha poucos arranhões e não tinha mais caixa. Fiquei balançado mas não comprei. Uma duvida: como e a assistência da Onkyo no Brasil? Existe ou e de responsabilidade do revendedor?

Obrigado pela resposta Fabio:legal:

fabio.lopez
24-08-2008, 19:37
Talvez valha a pena, se for com nota fiscal certinha e voce conseguir um descontinho. Lembro que ele vendia por 1800 nas grandes lojas, mas por 1400 voce achava em lojas menores, importadores,etc. ;)

Quanto a assitencia, acredito que exista sim mas nao seja muito extensa. Olhe no site da DISAC, a distribuidora oficial, para saber se tem laguma perto de voce.

Abraços,

Fabio

pendrillion
25-08-2008, 10:15
Alguem sabe me dizer se eu consigo usar aquela regulagem automatica (do microfone) sem usar todas as caixas? é que não estou usando as duas caixas surround laterais, só as traseiras, mas não estou conseguindo a regulagem automatica.:seila:

jardelsky
25-08-2008, 13:52
Alguem sabe me dizer se o ONKYO Ht-s5100 processa o audio vindo do HDMI??? O meu deve chegar essa semana e queria saber pra comprar logo outro cabo HDMI!

pendrillion
25-08-2008, 14:30
Alguem sabe me dizer se o ONKYO Ht-s5100 processa o audio vindo do HDMI??? O meu deve chegar essa semana e queria saber pra comprar logo outro cabo HDMI!

Apenas video, assim como o HTSR800

Gangster of Love
25-08-2008, 15:08
Em pouco tempo será lançado o receiver 1909 com preço bem mais em conta que o atual 2808, denon mais barato com este recurso.

Onde posso obter mais informações sobre esse Denon 1909?:legal:

GUTTERMOUTH
26-08-2008, 15:57
Segue o link:
http://www.amazon.com/Onkyo-HT-S6100-Channel-Receiver-Speaker/dp/B001AMY7ZQ/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=electronics&qid=1218580298&sr=1-1

Quando eu cotei a primeira vez estava um pouco mais barato (promoção),
depois ela me passou nova cotação, 2.955,00, estive pensando melhor e
resolvi mudar, vou pegar o Onkyo HT-SP904, esse vem como o DVD.

Therson, quem é essa tal de Lu? O preço do HT-S6100 que você citou está bem interessante. Como que faço para entrar em contato com a vendedora? Ela é confiável?

[]'s

Therson
26-08-2008, 18:21
Amigo, desisti da compra, perguntei para a venderdora que garantia eu iria ter e ela foi bem sarcástica comigo, dizendo que a única garantia era a palavra dela e que na internet é assim, nem uma cópia do pedido eles enviam.
Eu queria pegar o Onkyo e o PS3 mas depois dessa, não tem como eu pagar quase 5 mil sem nenhuma garantia e ainda te que esperar 1 mês para entrega, vou gastar bem mais comprando aqui mas assim vou ter todas as garantias.

O preço é tentador né....

É uma importadora no RS, mais detalhes aqui:
http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=189102

Se alguém tiver conhecimento de uma importadora séria, por favor me avise.

Therson, quem é essa tal de Lu? O preço do HT-S6100 que você citou está bem interessante. Como que faço para entrar em contato com a vendedora? Ela é confiável?

[]'s

Márcio
27-08-2008, 09:19
Aqui :legal:
http://www.usa.denon.com/ProductDetails/4241.asp

Onde posso obter mais informações sobre esse Denon 1909?:legal:

GUTTERMOUTH
27-08-2008, 09:27
Amigo, desisti da compra, perguntei para a venderdora que garantia eu iria ter e ela foi bem sarcástica comigo, dizendo que a única garantia era a palavra dela e que na internet é assim, nem uma cópia do pedido eles enviam.
Eu queria pegar o Onkyo e o PS3 mas depois dessa, não tem como eu pagar quase 5 mil sem nenhuma garantia e ainda te que esperar 1 mês para entrega, vou gastar bem mais comprando aqui mas assim vou ter todas as garantias.

O preço é tentador né....

É uma importadora no RS, mais detalhes aqui:
http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=189102

Se alguém tiver conhecimento de uma importadora séria, por favor me avise.

Ah não, desse jeito.... não tem jeito mesmo! :riso: Este tipo de importação só serve para produto relativamente baratos, algo que não vá custar tanto assim.

Continuemos na pesquisa então!

[]'s

eochaves
28-08-2008, 15:59
Amigos do Forum!

Gostaria de uma opinião dos senhores, por favor. Uma amiga vai viajar para os USA e estou pensando em pedir a ela pra me trazer o Onkio HT-S6100. Esta custando US$ 600,00 na Circuit City. Escolhi este modelo pois já possui as funções Dolby TrueHD e DTS-HD por uma relação custo benefício bem razoável. Alguém que já tenha o equipamento pode me falar dele? É realmente uma boa compra?

Alguém poderia também me recomendar uma outra marca de Home Theather de qualidade com Dolby HD e DTS-HD pelo custo benifício similar ao do Onkyo?

Grato desde já! :legal:

trolhos
29-08-2008, 14:12
Amigos boa tarde,

Sou novato nessa area de som, e comprei um Onkyo TX-SR502 com as caixas PolkAudio RM6000TE, mas tem um pequeno problema, eu não sei ligar ele :bD
TEnho tbm um DVD LG, e nas lambanças que eu fiz consegui apenas funcionar as caixinhas Speaker A e B.
Como comprei de um amigo que estava indo morar no Canada, e o manual estava no meio da bagunça da viagem, e ele tinha contratado um cara para instalar e ele nao manja muito de instalaçao.

Vi aqui no forum uma foto dele, para se alguma alma caridosa que possa me ajudar

http://i224.photobucket.com/albums/dd100/kawai76/Fotos025.jpg

http://i224.photobucket.com/albums/dd100/kawai76/Fotos027.jpg

Obrigado :legal:

CCPinho
29-08-2008, 15:15
Eu tambem queria saber desse HTS-3100, pois li que o seu sub é passivo, e aqui nós prezamos muito pelo grave. O Muteki, apesar de todas as criticas tem um grave bom. Vale a pena?

[]'s
CORRE DISSO!!:lol:

Abs.

eochaves
29-08-2008, 16:12
Galera!

Por gentileza..

Ninguem teria conhecimento sobre o Onkio HT-S6100 ou equipamentos similares na mesma faixa de preço com Dolby TrueHD e DTS-HD?

Aguardo ansiosamente..rsrs..! :legal:

Amigos do Forum!

Gostaria de uma opinião dos senhores, por favor. Uma amiga vai viajar para os USA e estou pensando em pedir a ela pra me trazer o Onkio HT-S6100. Esta custando US$ 600,00 na Circuit City. Escolhi este modelo pois já possui as funções Dolby TrueHD e DTS-HD por uma relação custo benefício bem razoável. Alguém que já tenha o equipamento pode me falar dele? É realmente uma boa compra?

Alguém poderia também me recomendar uma outra marca de Home Theather de qualidade com Dolby HD e DTS-HD pelo custo benifício similar ao do Onkyo?

Grato desde já! :legal:

Therson
29-08-2008, 18:55
Amigos boa tarde,

Sou novato nessa area de som, e comprei um Onkyo TX-SR502 com as caixas PolkAudio RM6000TE, mas tem um pequeno problema, eu não sei ligar ele :bD
TEnho tbm um DVD LG, e nas lambanças que eu fiz consegui apenas funcionar as caixinhas Speaker A e B.
Como comprei de um amigo que estava indo morar no Canada, e o manual estava no meio da bagunça da viagem, e ele tinha contratado um cara para instalar e ele nao manja muito de instalaçao.

Vi aqui no forum uma foto dele, para se alguma alma caridosa que possa me ajudar

Obrigado :legal:

Amigo, pega o manual no site da ONKYO, vai te ajudar.

Samus
30-08-2008, 23:35
Srs., sou um feliz proprietario de um HT-SR800 desde o segundo post deste topico, e estou necessitando da ajuda e quem puder prestá-la.
Há cerca de vinte minutos estava escutando e assistindo o excelente DVD de uma banda chamada Kraftwerk, quando percebi um barulho incomodo, saí procurando caixa por caixa e descobrí que minha surround right estava CHIANDO, substituí a caixa por outra e constatei que o chiado era realmente da caixa lateral direita.
O que pode estar acontecendo?
O que posso fazer para solucionar?
Estou quase entrando em desespero!:help::choro:
Agradeço a quem puder ajudar.

Guitti
01-09-2008, 11:35
Srs., sou um feliz proprietario de um HT-SR800 desde o segundo post deste topico, e estou necessitando da ajuda e quem puder prestá-la.
Há cerca de vinte minutos estava escutando e assistindo o excelente DVD de uma banda chamada Kraftwerk, quando percebi um barulho incomodo, saí procurando caixa por caixa e descobrí que minha surround right estava CHIANDO, substituí a caixa por outra e constatei que o chiado era realmente da caixa lateral direita.
O que pode estar acontecendo?
O que posso fazer para solucionar?
Estou quase entrando em desespero!:help::choro:
Agradeço a quem puder ajudar.

Sei que as perguntas abaixo podem paracer um tanto básicas, mas são essenciais para tentarmos uma solução:

1 - Você já testou com outra midia?

2 - Vc trocou apenas a caixa ou o cabo tb? Pode ser problema no cabo ou no conector.

3 - Vc se certificou se o encaixe cabo/receiver está ok?

4- Outras fontes (TV, SKY. NET, Videogame etc...tb apresentam o mesmo problema?

Abs,

Glauco.

rigoes
01-09-2008, 17:40
Galera!

Por gentileza..

Ninguem teria conhecimento sobre o Onkio HT-S6100 ou equipamentos similares na mesma faixa de preço com Dolby TrueHD e DTS-HD?

Aguardo ansiosamente..rsrs..! :legal:

O unico conhecimento em q posso ajudar é sobre o tamanho desse kit... Estava nos EUA no mês passado e só não trouxe o S5100 por causa do tamanho das caixas + receiver...

O bixo era gigante, eu precisaria usar 2 malas APENAS para o kit... e como tava levando outras coisitas acabei desistindo... Da próxima vez q eu for irei trazer só ele de eletrônico...

Ela tem q ser MTO sua amiga mesmo pra trazer essa superencomenda... eheheheheh... boa sorte

Abs

eochaves
03-09-2008, 09:57
Hehe! Pelo simples fato de ela comprar este HT lá pra mim já a considero muito minha amiga....rsrs....mas ela não vai literalmente o produto. Na verdade ela vai comprar e enviar pra cá com a mudança dela, pois ela morou no USA durante alguns anos e voltou lá apenas pra finalizar as coisas. Claro que eu vou pagar parte do frete...rsrs....

De qualquer forma obrigado pela ajuda. Imaginava que este o Kit deste HT era grande e agora vc veio certificar isto.

Obrigado. :legal:

O unico conhecimento em q posso ajudar é sobre o tamanho desse kit... Estava nos EUA no mês passado e só não trouxe o S5100 por causa do tamanho das caixas + receiver...

O bixo era gigante, eu precisaria usar 2 malas APENAS para o kit... e como tava levando outras coisitas acabei desistindo... Da próxima vez q eu for irei trazer só ele de eletrônico...

Ela tem q ser MTO sua amiga mesmo pra trazer essa superencomenda... eheheheheh... boa sorte

Abs

giba
03-09-2008, 12:01
Uma pergunta pessoal onde entra essa função do Dolby TrueHD e DTS-HD? e quanto esta assistindo filme ,,,musica e feito alguma configuração...

obrigado......

trolhos
03-09-2008, 14:38
Amigo, pega o manual no site da ONKYO, vai te ajudar.

Valeu amigo baixei o manual do site : http://www.onkyousa.com/download/own_manuals.cfm?cat=Receiver

Mas onde estava com problema era que quando o canal A e B estao ativados, nao habilitada as outras caixas, mas agora esta funfando numa boa.

Agora outra duvida que pode ser basica as caixas de tras tem alguma altura padrao para ser fixada ????

:tu:

TatoBurns
03-09-2008, 17:45
Comprei um HT-S3100, pra mim que estou começando acho que esta de bom tamanho, nem posso falar se ele é bom porque ainda não liguei, inclusive até postei em um tópico próprio minhas duvidas em relação a conexões e tal vamos ver...Pelo menos na aparencia ele é tudo de bom.E apesar de ser o mais simples ele tem pedigree né.Quando estiver devidamente instalado falo a respeito aqui, até porque tem muita gente que parece estar interessada nele mas tem um pouco de duvida a respeito dele, se vale a pena ou não, enfim, quando estiver tudo ok, eu volto pra comentar.
Abraço.

SpectroX
03-09-2008, 19:03
Aguardando as impressões do TatoBurns...

TatoBurns
04-09-2008, 18:30
Ola, estou de volta, ainda não liguei o receiver como espera o SpectroX, na verdade voltei porque tenho uma duvida, esse receiver da Onkyoé vendido, ou pelo menos me foi vendido como sendo o HT-S3100, mas o engraçado é que no aparelho não vem escrito isso, no receiver vem alguma coisa parecida com esses nomes falados aqui, SR alguma coisa, se não me engano SR-359, isso é normal??? Não deveria vir escrito HT-S3100 no receiver??? Não acho que seja um SR600 nem outra coisa, porque ele é parecido com o do site da Onkyo americana, e tambem porque na caixa vem escrito em letras garrafais 700watts e pelo que eu sei o modelo antigo tinha 650 watts, enfim, vai ver é assim mesmo,,vcs sabem alguma coisa sobre isso???Agradeço as respostas dos colegas.Abraço.

Em tempo, então SpectroX acabei comprando um cabo coaxial digital da MONSTER , pelo que li nas varias salas a respeito do assunto, ele leva algumas vantagens, tanto em conexão por ser mais robusto e tal, quanto em qualidade de som, se é verdade não faço nem idéia, nunca tive HT, pra mim que to acostumado com os 20watts originais dos falantezinhos da tv, vai ser uma maravilha de qualquer jeito.

Mauricio Lucena
04-09-2008, 18:46
TatoBurns,

o HT-S3100 é o nome dado ao conjunto (Receiver HT-R350 + o conjunto de caixas de som). Estou pesquisando esse mesmo equipamento ou ainda um HT-S5100 (Receiver HTR-560 + conjunto de caixas) para o meu primeiro HT.
Espero que tenha esclarecido. Não deixe de avisar qual a sua impressão sobre o equipamento depois de instalado.

Mauricio Lucena
04-09-2008, 18:47
Em tempo, a nomenclatura do receiver não é a mesma do conjunto. Posso ter me enganado sobre a numeração receiver.

TatoBurns
04-09-2008, 19:07
Valeu Mauricio, esclareceu sim.Obrigado mesmo e pode deixar que quando eu ligar o aparelho e estiver tudo ok farei questão de reportar aqui.Abraço.

mvcuborba
05-09-2008, 13:56
Alguém sabe qual é o receiver que vem no 6100?
Obrigado!

Therson
07-09-2008, 15:21
Alguém sabe qual é o receiver que vem no 6100?
Obrigado!

Atrás do receiver está escrito assim:

HT-R667 MDD

Guitti
09-09-2008, 10:30
Galera,

Sábado passado (06/08) comecei a instalar o S5100 na minha sala (não-dedicada).

Digo comecei porque o sistema é tão bruto que ainda estou tentando achar a melhor combinação do setup, tanto em relação à disposição das surrounds e sorrounds back, quanto à equalização e calibragem do audio.

O sistema é muito bom, ressalvando-se que não processa audio por HDMI e nao faz a conversão de entradas e saídas de vídeo, v.g. de S-vídeo ou video componente para HDMI, ou seja, se entra por S-Video, tem que sair por S-video e você acaba por ter uma infinidade de cabos e entradas para gerenciar.

Fora estes dois empecílhos, não tenho do que reclamar do sistema. O som é limpo e poderosissímo.

Só estou esperando a patroa sair para poder testá-lo no último volume, o que vai ser difícil, já que ela está grávida de 9 meses e só vai sair de casa para a maternidade. (Quem saiba nesse meio tempo eu consiga testar o HT, hehe)

Tenho HT ligado a um player 405, e a uma Pana 42" (PV80), todos instalados em uma sala de aproximadamente 5,7m x 5,7m x 2,8m e o som se espalha a ocupa todo o espaço.

Até agora julgo o sistema ser mais apropriado para filmes do que para músicas, mas como ainda tenho muito o que fuçar, essa pode não ser uma impressão definitiva, lembrando que mesmo assim o HT não faz feio com shows.

Lembro, entretanto, par aaqueles que estejam pensando em adquirir o sistema, que já amaciem desde já a patroa, pois as caixas são enormes para os padrões femininos de estética e realmente sobresaem em qualquer ambiente, não importando a decoração.

Por fim, informo que esta mesagem é reproduzida em um novo tópico que criei, o do Clube do S5100, o qual pode ser acessado neste link:

http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=81059

Abraços a todos,

Glauco.

Randy Spears
11-09-2008, 02:09
po .. pedi opiniao no forum ninguem me ajudo ...

acabei de comprar um Onkyo TX-SR 706 e um kit de caixas de som Bose Acoustimass 10.. paguei 1700 dolares tudo.

muito facil ligar as caixas.... liguei so p testar , muito bom o som ... to levando tudo p brasil na mala .. rsrs

P.S .. eu vi esses kits completos da Onkyo com receiver e caixas , mais n tem comparacao pega o receiver separado com outras caixas , apesar de sair um pouco mais caro , eu acho q compensou , pq alem das caixas da Bose serem menores elas sao mais potentes , pelo que eu pude ver com os testes feito na loja.

Abraco a todos ....

Spidey
15-09-2008, 00:33
Po, mas me diz um receiver avulso tão bom quanto o SP-908B. Tem 1080p upscaling, analog-to-digital conversion, saída hdmi, conversão/envio/recebimento do áudio pelo hdmi. Perfeito, todas as conexões. O único contra é ter só 2 HDMI de input e 1 de output, mas aqui em casa é um x360 e um PC que usam hdmi. Ah, ele ainda vem com um DVD que usa hdmi também (deve ter video componente também) e iPod dock.

Martelo
16-09-2008, 03:31
Olá pessoal, legal esse espaço para tirar dúvidas principalmente qdo se trata de 1ª compra. Hoje instalei um HT SR 750 e pelo que tenho visto a dificuldade para encontrá-o é enorme, estou muito satisfeito com ele e digo uma coisa a todos.....bendito ovendedor q e vendeu um Muteki e não me entregou no prazo certo.:ataque:
Aproveito para solicitar minha participação nesse seleto clube.
Abraços.:legal:

phdoliveira
20-09-2008, 11:33
Essa semana eu finalmente comprei meu ht, depois de muito tempo lendo esse forum acabei decidindo levar o HT-S3100.

Agora eu estou com uma duvida, eu queria prender todas as 5 caixas na parede com esse suporte:

http://videosonic.com.br/produtos_detalhe.asp?codigo_produto=FX

Eu gostaria de saber se esse suporte é compativel com as caixas desse ht e se é uma boa ideia colocar todas as caixas na parede.

fernandes19
20-09-2008, 11:55
Cara para suportes e pedestais utilize as marcas ELG ou AIRON são as melhores

aqui esta o link com um suporte Airon http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=AOSU7N_PAR&dept_id=0

abraços

Murilo Neto
20-09-2008, 13:47
Olá pessoal, ainda falta algum tempo até que eu monte meu cinema, mas gosto de ir estudando as opções de equipamentos com muita antecedência. Então gostaria da opinião de vocês com relação a um HT que eu achei ser muito bom.

Ainda não sei se poderei comprar um sistema montado. Por enquanto vou de conjunto box mesmo. O que eu pensei que seria um ótimo candidato foi esse daqui:

Onkyo HT-S9100THX 7.1-Channel Home Theater System (http://www.bhphotovideo.com/c/product/543897-REG/Onkyo_HT_S9100THX_HT_S9100THX_7_1_Channel_Home_The ater.html/ul/P/umse/0)

http://img520.imageshack.us/img520/5016/543897kq8.jpg

Minha maior preocupação é com som limpo e cristalino, potente, reproduzindo bem todas as freqüências, enfim, de muita qualidade.

Esse modelo deve passar o som pelo HDMI, né? Eu olhei as características do equipamento e presumi que sim.

O que tá me deixando inquieto é que ele só tem uma saída HDMI. Eu precisarei de duas, pois uma irá para o projetor e outra para a TV.

Usar HDMI Switchers resulta em perda da qualidade da imagem?

Valeu aí. :legal:

Georgehtbr
22-09-2008, 11:27
Olá Pessoal!
Baseado na ajuda do pessoal aqui do forum, de vocês, depois de ler bastante, comprei meu primeiro HT, um Onkyo ht-s3100
Chega quarta-feira!
Realmente, como dito aqui, o sub deixa um pouco a desejar.. mas a qualidade do som foi decisiva. Estava entre o Sony e Onkyo Testei na loja, ambiente aberto, realmente muito bom e achei forte o som. Vc aumenta o som, não há distorçao... ou seja você pode ouvir som no alto e não incomoda!

A vista 1688,00 com garatia estendida para mais 1 ano (2 no total).

Ah uma coisa legal, na Fast Shop quem instala e regula o som é um tecnico da Onkyo (assim o vendedor disse) e particularmente por se ambiente aberto, loja, barulho.... o HT deu contato do recado! Então na minha sala de 15m2 acho q vai ficar show!

Qq dica é bem vinda! Afinal estou entrando no mundo do HT agora.
Um abraço!

Laupinho
27-09-2008, 03:42
Olá pessoal,

Andei olhando pelos tópicos do fórum e não vi quase nenhum comentário sobre o HT-S4100, gostaria de saber de alguém que tem esse HT ou já viu funcionando, se é uma boa opção de compra, se a qualidade e fidelidade são boas, sei que o sub é ativo, melhor do que do HT-S3100 que é passivo. Tô quase decidido de comprar o 4100, são 750 RMS, subwoofer ativo. Fiquei na dúvida entre ele e o HT-S5100, só que este além de ser um pouco mais caro, é 7.1 e aí não seria adequado para a minha sala pois é pequena. Outra coisa, para estes home Onkyo é realmente necessário usar um condicionador de energia, caso positivo, qual seria o modelo mais adequado em relação custo-benefício?:hilario:

Olá Pessoal!
Baseado na ajuda do pessoal aqui do forum, de vocês, depois de ler bastante, comprei meu primeiro HT, um Onkyo ht-s3100
Chega quarta-feira!
Realmente, como dito aqui, o sub deixa um pouco a desejar.. mas a qualidade do som foi decisiva. Estava entre o Sony e Onkyo Testei na loja, ambiente aberto, realmente muito bom e achei forte o som. Vc aumenta o som, não há distorçao... ou seja você pode ouvir som no alto e não incomoda!

A vista 1688,00 com garatia estendida para mais 1 ano (2 no total).

Ah uma coisa legal, na Fast Shop quem instala e regula o som é um tecnico da Onkyo (assim o vendedor disse) e particularmente por se ambiente aberto, loja, barulho.... o HT deu contato do recado! Então na minha sala de 15m2 acho q vai ficar show!

Qq dica é bem vinda! Afinal estou entrando no mundo do HT agora.
Um abraço!

Randy Spears
27-09-2008, 23:26
@ Laupinho , eu comprei um Savage 1500 DMX , ta 899,00 no submarino podendo ser parcelado. Tem um outro mais barato acho q ta uns 500-600 , mais optei por esse por ter uma tela lcd.

abraços.

giba
01-10-2008, 00:46
Pessoal ai esta postado as fotos do ht da ONKYO SP 908 comprado comprado na loja da BH Ny...para quem for passar as ferias em NY e nao conhece a loja recomendo vale a pena ...aida mais se for atendido pelo vendedor Hector ...fala portugues...

abraco.....:riso::riso:

http://farm4.static.flickr.com/3062/2903597090_7961a3bd7d_b.jpg
http://farm4.static.flickr.com/3294/2903597856_88a917bb86_b.jpg
http://farm4.static.flickr.com/3131/2903597580_04c135135c_b.jpg
http://farm4.static.flickr.com/3147/2903597254_2f2ab31357_b.jpg

Nino
01-10-2008, 10:01
Giba, esclareça-me uma dúvida.

Como você entrou com este pequeno pacote no Brasil? Quanto morreu de imposto de importação? Eles consideraram o valor da nota ou um valor aleatório?

Um abraço

Nino

giba
01-10-2008, 18:55
Nino...esta pequena caixa que vc se refere quando o vendedor mostrou a caixa cai para traz quando vi o tamanho dela ,,,,pensei na hora como vou levar daqui ( loja) para hotel e do hotel para o aeroporto e ainda pensando o que o pessoal iria me cobrar o excesso de peso ,,,o raciocino foi questão de segundo,,,resolvi desmanchar a caixa deixando só o receiver e o sub na mesma caixa só que o tamanho reduzido as caixinhas trouxe em duas malas comigo como bagagem acompanhada,,e de imposto foi considerando o valor da nota paguei 200, e poucos reais...Meu amigo te digo que valeu o trabalho que deu compensou tudo...que foi feito ainda mais o forte calor que estava a vontade era de largar tudo e sair correndo...mas o final foi ...:hilario::hilario::hilario:

abraco....

Nino
01-10-2008, 20:08
Parabéns pela aquisição Giba.

Se pudesse, faria o mesmo sem pensar.

Um abraço

Nino

giba
01-10-2008, 22:46
ok,,,obrigado Nino,,,,,:aplauso:

carlosraniery
05-10-2008, 14:35
Pessoal,

Comprei meu SP908 :-D com a Luciana do Shop do Portátil, deve chegar essa semana (eu espero :-P ). Eu gostaria de comprar um par de pedestais para as surround, mas não sei qual o modelo mais adequado. Estive pensando em comprar esses <http://www.submarino.com.br/electronic_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=13&ProdId=21376560&ST=SR>, eles são bons ou devo procurar por outros. Obrigado pela ajuda.

giba
06-10-2008, 21:39
Carlosraniery ,,,o meu pedestal comprei no carrefur P´areia perto do viaduto obirici.. paguei r$ 50,00 o par ,,,fala com o Marcos Bueno vendedor no setor de Video e som...Carlos numa daquelas fotos ao lado do sofa aparece + ou - um dos pedestal... o modelo e BSS28 /BLUESKY...hA... meus parabens pela nova aquisição ....

ABRAÇO....

carlosraniery
08-10-2008, 00:14
Finalmente o Onkyo chegou, agora só falta tempo para montá-lo devidamente (acho que vou pedir uma semana de férias no trabalho :D ).

Giba, tenho uma dúvida, tu tá ligando teu decoder da NET no receiver e deixando ele fazer upconverting para HDMI? Fiz isso e achei que a imagem perdeu qualidade. Tem como resolver?

Fazendo isso o receiver tem sempre que ficar ligado, seria então a melhor solução ligar o decoder na TV usando os cabos de vídeo componente (áudio e vídeo) e além disso ligar o decoder com um cabo toslink no receiver? Assim eu posso escolher onde quero que o áudio saia (TV ou no HT)?

Outra pergunta, alguém conhece uma forma de desbloquear o DVD Player que acompanha o kit (i.e., SP405)?

fernan.mat
09-10-2008, 22:26
Olá a todos!

Gostaria de saber se vale a pena investir quase o dobro do valor pra pegar um HTS5100 ao invés de um HTS3100.
Este último pode ser encontrado por uns 1700 reais, ele é realmente melhor do que qualquer Sony, Samsung, Philips ou LG do mesmo preço?

Sabem de um modo mais barato de comprar? Aqui vejo o HTS5100 a R$3200, nos EUA ele sai a U$500 (!).
Estes aparelhos Onkyo são encontrados no PY? Alguém tem idéia dos preços por lá?

Bom, acho que já fiz muitas perguntas.

Obrigado a todos!

:rever1:

Mateus

giba
09-10-2008, 23:47
Carlos o meu decoder da net esta ligado direto no receiver e cabo HDMI saindo do receiver para tv...eu notei muita diferença na imagem...para melhor........novamente meus parabens pela aquisição......:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso ::aplauso:

abraço....

giba
09-10-2008, 23:54
carlosraniery (http://www.htforum.com/vb/member.php?u=49385)...o pessoal desta loja plasmacenter me passou esta informação que esta grifado abaixo...vc tem que falar com vendedor...ok

abraço.....

Os DVDs Onkyo são desbloqueados pelo distribuidor Onkyo no Brasil mediante o envio do numero de serie via revenda.
> Basta contatar a revenda que o vendeu que eles encaminham para o distribuidor e recebem o software em CD para rodar diretamente no aparelho.
> Assim o seu aparelho será desbloqueado com um comando só para a sua unidade, não servindo para outros.
> Grato,
> Renzo Stella

carlosraniery
10-10-2008, 13:10
Giba, tu teve que fazer alguma configuração extra no receiver ou no decoder para a imagem melhorar? Como tu tá ligando teu decoder no receiver? Cabo vídeo composto ou componente?

Acho então que no meu caso será difícil fazer o desbloqueio de forma oficial, o kit foi comprado na BH pelo pessoal do Shop do Portátil. Tu já ouviu falar que o firmware do Pioneer DV400 funciona para debloquear ele?

angelomk
11-10-2008, 00:56
Entrei para o clube! Estava em dúvida em esperar o novo ss-2300 da Sony, mas a pressão do dólar e uma boa oportunidade me fez agir mais rápido. Não tenho conexões nem no Paraguay e nem nos EUA, por isso decidi pesquisar preços. Fui ao SAMS club e encontrei o SR750+DVD por R$2700. Em vista dos preços das lojas no Brasil, foi um bom negócio, mesmo ficando com um DVD sobrando. De qualquer maneira, estou usando como DVD o Onkyo mesmo, ligado direto na TV W300 Full HD pelo HDMI e o som ligado direto pelo coaxial ótico no receiver (até comprar um bom cabo HDMI). Após configurar o DVD e o som pelo automático vi que fiz um bom negócio. Muito bom o som!!
Já fiz o test drive com o Guerra nas estrelas, com o Elevation Tour do U2, Edith Piaf e com o The greatest hits do the Cure. Som monstruoso no vol 40. Amanhã vai ser o Senhor dos Anéis.

Para quem quiser a dica, ainda tem 2 (um é mostruário) no Sams Club de Sto André e acho que no de São Caetano ainda tem.

Laupinho
11-10-2008, 01:00
Acabei de comprar um S4100 e posso te garantir que o S3100 não passa nem perto, o S4100 tem muito mais recurso e só pelo sub que é ativo com 200 RMS já fz uma diferença gritante. Vale apena comprá-lo!!!:tu:

Batman-x,

Abraço

carlosraniery
11-10-2008, 13:58
Pessoal, encontrei a solução para desbloquear o SP405 (dvd player que acompanha o SP908). Postei um pequeno how-to em http://www.htforum.com/vb/showthread.php?p=1350272#post1350272.

Nino, não encontrei o valor da cotação que paguei na época, mas creio que foi próximo a R$1,65.

Giba, se tu fizer o desbloqueio me avisa? Aqui estou muito feliz com a qualidade do player, muito bom mesmo, só falta comprar um cabo HDMI para melhorar um pouco mais :-).

Iron Fist
11-10-2008, 14:01
Acabou de chegar meu Onkyo HT-S3100 !!

Vou pesquisar as dicas valiosas deste site para melhor aproveitá-lo.

Abração ! :legal:

Danht
11-10-2008, 18:38
Parabéns pela aquisição Lupinho, é dificil achar esse por aqui.Aonde comprou ?Quanto pagou e quanto tempo de garantia????Outra coisa, esse ja vem com o dock para Ipod incluso né, uma mão na roda.

Acabei de comprar um S4100 e posso te garantir que o S3100 não passa nem perto, o S4100 tem muito mais recurso e só pelo sub que é ativo com 200 RMS já fz uma diferença gritante. Vale apena comprá-lo!!!:tu:

Laupinho
12-10-2008, 01:18
Parabéns pela aquisição Lupinho, é dificil achar esse por aqui.Aonde comprou ?Quanto pagou e quanto tempo de garantia????Outra coisa, esse ja vem com o dock para Ipod incluso né, uma mão na roda.

comprei na HIFI, garantia 01 ano dada pelo importador (DISAC), preço 2.290,00, já vem com dock para ipod sim. Ainda tô montando, mas pelo testes que fiz na loja, excelente ht, sub super potente, fidelidade nas caixas acústicas. Agora acho que o pessoal aqui do clube deveria discutir mais assuntos com calibragem, corte de frequência, posicionamento das caixas, configurações das caixas e do sub, ou seja, tópicos específicos dos ht in-a-box onkyo para que possamos ter mais rendimento dos ht, já que estes assuntos são discutidos em outros tópicos, mas não são voltados para os ht in-a-box onkyo:tu:

Mauroma
13-10-2008, 15:21
Ola pessoal,

Achei um SR-800 por R$ 1.999,00 em 10 x no cartão.
Ainda compensa comprar ?
Ah...é peça de mostruário.
Por favor, me ajudem pois posso perder o negocio (caso seja bom).
Um abraço

giba
14-10-2008, 20:25
Carlosraniery,,,,o meu decoder da net esta ligado no receiver assim

CBL/SAT IN

Aquí puede conectar un receptor de cable/satélite,
un set-top box, etc. Los jacks de entrada y salida
incluyen S-Video, vídeo compuesto y audio
analógico.O HDMI esta conectado do receiver para tv,,,,ok...cabo de video composto e componentes nenhum dos dois estou usando so HDMI...vc quer o manual em frances e espanhol te mando,,,,,ai comprou os pedestais...

abracos.....

carlosraniery
20-10-2008, 11:06
Giba, obrigado, fiz o teste assim como você disse e a imagem piorou, acabei deixando o decoder ligado direto na TV. Eu tb consegui o cabo de vídeo componente da NET, a imagem melhorou um pouco. Atualmente estou usando esse cabo componente ligado direto na TV. Além disso, uso os cabo de áudio composto ligados na TV e um toslink ligado no receiver, assim, consigo escutar só na TV ou só no HT :-)

Ah, comprei os pedestais, fui na Severo Roth e comprei uns pedestais pretos da Airon, muito bons por sinal.

carlosraniery
20-10-2008, 13:14
Pessoal, tava olhando na internet e vi que o SR605 tem um menu secreto que o permite fazer upscaling de fontes SD para 720p. Isso funciona mesmo?

SpectroX
21-10-2008, 13:49
Ae galera... mais um pro clube...
Comprei o meu HT-S3100 por R$1586 na Fastshop!!!

Só aguardando a criança chegar!!!

Abs.

Rafa7908
22-10-2008, 16:52
Olá pessoal,
sou novo no negócio. Estou querendo comprar um HT-SP908 BK. Vale a pena o investimento? O valor gira em torno de R$6.000,00, alguém sabe de um valor melhor? Vale a pena a compra direta do USA?
Um abraço e obrigado!!!