Ver Versão Completa : SAMSUNG X20T e X40T? Não achei no forum!!!
adamgusmao
25-10-2007, 12:49
Gente,
Não achei no forum sobre esses HTs.
Home Theater com DVD, DivX, Rádio FM e USB Host HT-X20T Samsung
Home Theater com DVD, Entrada USB, HDMI, Wireless Ready e 800W RMS HT-X40T - Samsung
No caso fiquei meio tentado pra pegar X40T que está um pouco menos de R$1.000,00 e tem HDMI.
O que vcs sabem sobre eles? Tem desbloqueio pra regioes deles tb????
Flws!
adamgusmao
25-10-2007, 18:33
Acabei de ver no site brasileiro da Samsung que é modelo novo! Como o X70T, mas anterior!
Só queria saber se ele (Estou falando do X40T) tem como ser desbloqueado se ele não poder ler todas as regioes! Seria o mesma forma de desblqueio do X70T?
Oh! Gente por favor ajuda ai!
Já vi que vou na ficar na maior dúvida na compra!
adamgusmao
26-10-2007, 09:05
1. Remove disc from tray.
2. Switch off player and unplug power cord.
3. Wait 30 seconds, then reconnect power cord.
4. Turn on player with remote. Wait for player to finish loading and display 'no disc'.
5. Press enter on remote. (There will be no on-screen response.)
6. Press 8, 4, 2, 6, 9 on the remote. (There will be no on-screen response.)
7. Press enter on the remote. Player will automatically shut off.
8. Turn player on.
9. Turn off.
10. Turn player on then off again.
11. Player is now region-free.
adamgusmao
26-10-2007, 09:14
Acho que é o mesmo codigo dos outros samsungs!
Achei no www.videohelp.com (http://www.videohelp.com)
adamgusmao
27-10-2007, 04:06
Acabei comprando o Samsung HTX40T-XAZ, que estava de R$ 949,00 na Fast Shop e conseguir um desconto a vista! E ficou por R$ 700,00 a vista!!! Vai chegar terça!
Não conseguir nenhuma imformação nesse tópico sobre esse Home Theater. Só em outro tópico que falaram pra eu comprar o X70T, mas era mais do que eu podia, que era até no máximo R$ 1.000,00.
Mesmo assim obrigado pelas dicas que encontrei por aqui sobre os aparelhos, mas infelismente não tinha sobre esse que comprei!
Flws!
Adam, acho q dentro do seu limite de preço vc fez uma boa compra. Eu gostei dos In-a-box da Samsung. Achei melhor doq os outros que eu testei.
adamgusmao
29-10-2007, 09:05
Cara, desculpa a ignoracia... o que é In-a-box ???
São conjuntos que vem com receiver e caixas juntos... nesse caso ainda vem o DVD player.
A outra opção é comprar um receiver, um player e as caixas separadamente.
adamgusmao
30-10-2007, 14:15
Ah! imaginava isso!!! Valeu cara!
Obrigado por tudo!!!
Vc's estão satisfeitos com esse ht? To pensando em comprá-lo, mas estou na dúvida também com o lg 502sh... Ele funciona DVD gravado e Divx direto do pendrive? E em respeito ao som, é bom? Tipo, ele como 800w rms dá para ouvir música e movimentar uma festinha em casa??
adamgusmao
05-11-2007, 13:43
Eu gostei mto do Samsung x40t. Ele ler Dvix direto do pendrive sim e tb leu todos os meus dvds gravados! So teve um dvdrw q ele nao queria ler e depois regravei no nero e funcionou! Ele vem com bloqueio de regioes, mas tb desbloqueiei! Tem um procedimento q ja postei ai! E enquanto ao som curtir bastante. No inicio fiquei meio decepcionado, mas depois li o manual e seguir as funcoes de som e fica bala! Mto bom mesmo! Agora o LG que vc coloca dizem q tb é bom, mas nao conheço! E dizem q um Phlips ai de 1000 W é sonzeira pura, mas nao tem tudo q o Lg e o Samsung tem!!!!
Acho que ouvir dizer que em relação a LG é melhor nas legendas do Dvix! Que são amarelas e maiores! A Sunsung tem esse defeito, mas espero um firmwarte pra consertar isso!!!
Ah! so fiquei em duvida do firmware do sansung que veio! Acho q eu fiz a besteira de atualizar pra menos! Pq era 1.6 e foi pra 0.98, mas te agora nao vi nenhum problema!! Estou esperando um firmware novo!!
matheusital
05-11-2007, 14:08
Pretendo comprar o X40T ou o X70T da samsung, mas queria saber se estes rodam os sons em jogos também, como se o HT emulasse uma placa de som e jogasse para as caixas? E qual seria a entrada necessária? Ou conectá-lo ao meu computador via usb e assistir divx no monitor com o som no HT? É possível ou não? Conexão direto com ipod? Desculpem-me por tantas perguntas..
EdyStauch
06-11-2007, 08:12
Na minha opinião o único problema destes HTs Samsumg é que eles não possuem nenhuma entrada digital (óptica ou coaxial) impossibilitando a conexão de outros aparelhos 5.1...
Adamgusmao vi um outro post seu que vc estava com a mesma dúvida sobre dvds, inclusive com o LG 502sh na parada... o que fez vc comprar o Samsung? Preço, aparência, recomendações, vendedor...
adamgusmao
09-11-2007, 07:03
Adamgusmao vi um outro post seu que vc estava com a mesma dúvida sobre dvds, inclusive com o LG 502sh na parada... o que fez vc comprar o Samsung? Preço, aparência, recomendações, vendedor...
Acabei notando que todos tinham um probleminha. e o samsung foi o que mais esses problemas eram resolvidos tipo: leitura de dvd+/-rw se resolve com aualização de firmware (no meu caso não precisei. está lendo tudo que coloquei até agora), bloqueio de regioes existe o procedimento de desbloquear, legenda sem acentuação se resolve mudando a configuração pra português e um único problema que não foi resolvido foi o da legenda pequena e sem sombreamento, mas espero q lance um firmware pra consertar isso!
De resto é que pelo que notei el era mais em conta, tem uma som bacana de 800w e tem usb que ler sem travamentos. E soube que a imagem do LG não era tão legal quanto a do samsung! Juntando isso tudo resolvir comprar! Se tivesse uma graninha a mais pegaria o X70t, mas o X40t estou mto satisfeito com ele! Nem precisei mudar o firmware (na realidade mudei, mas como o meu dvd veio com um arranhao a Fast Shop trocou e esse da troca não mudei. somente desbloquiei as regioes). Até agora não do que me queixar! tirando a minuscula legenda no dvix!
adamgusmao
10-11-2007, 17:40
4. Turn on player with remote. Wait for player to finish loading and display 'no disc'.
8. Turn player on.
9. Turn off.
Gente estou alertando a galera que tem esse DVD que é mto bom, mas quando desbloquiei as regioes ele deixou de ler as regoies 2, 3 e 4 e somente lia região 1 e ALL (claro). Resolvir o problema atualizando o firmaware para o 0.98. Não tive coragem de desbloquear novamente depois da atualização do firmware! Espero que apareça um desbloqueio ALL (TODAS REGOIES) realmente! Só farei isso quando tiver o certa agora!!! Quem tiver da um toque! Valeu!!!
adamgusmao
13-11-2007, 14:48
Gente estou alertando a galera que tem esse DVD que é mto bom, mas quando desbloquiei as regioes ele deixou de ler as regoies 2, 3 e 4 e somente lia região 1 e ALL (claro). Resolvir o problema atualizando o firmaware para o 0.98. Não tive coragem de desbloquear novamente depois da atualização do firmware! Espero que apareça um desbloqueio ALL (TODAS REGOIES) realmente! Só farei isso quando tiver o certa agora!!! Quem tiver da um toque! Valeu!!!
Já desbloquiei e está rodando todas regioes! Só um dvd-r que lia antes agora esta com aquela mensagem do play phroibited, mas extrair pelo decrypter para o pc e gravei novamente no nero e rodou!
ratatata
23-11-2007, 18:08
ola, ele faz upscaling para 720p/1080i? tem entrada optica (pois queria ligar o audio do meu x360)...
valeu....
jsfortes
26-11-2007, 16:40
Alguem que tenha comprado o X40T sabe me dizer a velocidade da porta USB dele? é uma USB 1.1 ou 2.0?
[]s
Neubauer
26-11-2007, 17:00
Tb queria saber sobreo upscaling. Ele faz e de quanto?
adamgusmao
01-12-2007, 17:39
Pelo que eu soube ele tem velocidade de 2.0, mas nao me aprofundei nisso! Eu uso o meu pendrive kingstone de 2.0 e rodo tudo blza sem problemas.
Em relacao ao upscaling nao sei direito sobre o assunto, pois uso o a entrada componente. Eu nao uso a funcao que vem com ele pra HDMI, entao nao sei disser!!!
Qualquer duvida estamaos aqui!
no x40t ouvi dizendo q as legendas sao brancas e sao pouco nitidas. isso procede?
e tem entrada digital ótica ?
orlandogrunho
04-12-2007, 20:07
Olá pessoal, se alguem puder me explicar como 'baixa' o firmware do x40,. Agradeço:rever1:
harry8114
05-12-2007, 01:42
otimo pessoal estou pensando em mudar de home tambem!! tenho lh552sb da Lg o unico incoveniente dele e que não tem saida hdmi o som e razoavel mas quando eu vi o samsung em uma loja em curitiba achei que deu um pau no meu home. estou pensando em trocar não sei se é a melhor escolha pois so tenho grana para comprar x40t ou x70t agora se vcs tiverm outra marca com essas faixas de preços me digam que eu vou comparar com os da samsung. abraços
harry8114
05-12-2007, 01:49
Olá pessoal, se alguem puder me explicar como 'baixa' o firmware do x40,. Agradeço:rever1:
seguinte entra no site da samsung não sei se é esse o modelo que vc quer da uma olhada http://www.samsung.com/br/products/home/system/ht_x40t.asp
harry8114
05-12-2007, 02:00
a seguinte depois de baixar tente gravar com o programa Alcohol 120%, talvez de certo.
AllanFox10
05-12-2007, 07:50
Galera e o modelo alguém pode dizer alguma coisa ?
Q80 ?
Como arrumar os divx para rodar nele ? o zoom dele e muito ruim.
Ja existe atualização de firmware para ele ?
Já desbloquiei e está rodando todas regioes! Só um dvd-r que lia antes agora esta com aquela mensagem do play phroibited, mas extrair pelo decrypter para o pc e gravei novamente no nero e rodou!
Olá me chamo Geilson e moro no RJ - Meier, desculpa já esta pedindo ajuda pois já pesquisei na NET inteira e nada sobre esse modelo até agora, mas meu ingles é horrivel, percebi que vc domina muito bem o assunto, e gostaria de saber se poderia me dar uma luz, tem como vc descreve como realizar a atualização do FIRMWARE e destrava as regiões.
8. Turn player on.
9. Turn off.
Deste já obrigado.
Pessoal, o que me dizem do X20T?
Olhem essa promoção:
http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=SGCJHTX20_WA30&dept_id=506
HT Samsung X20T + Kit wireless pra deixar as caixas sem fio por 800 reais em 12 vezes.
orlandogrunho
06-12-2007, 15:35
harry8114, agradeço a ajuda, só não entendi nada. Eu 'baixo' o firmware em um pendrive. Como é tentar gravar com Alcohol 120%. Um abraço
Pessoal do forum boa noite !
Gostaria saber a opnião de vcs sobre o dvd Samsung HT-X20T (http://compare.buscape.com.br/samsung-ht-x20t.html), estou com algumas dúvidas:
1º reconhece acentos 'ç' na legendas quando roda dix?
2º só aceito legendas do tipo .smi??
3º Na descrição fala sobore microfone... tem karaoke??
4º A pontência é legal para um apto, já que o sub é ativo ??
Preciso tirar essas dúvidas para decicir a compra no site do fabricante não achei essas informações.
Grato da colaboração desde já agradeço!
vipseixas
09-12-2007, 23:32
Pessoal do forum boa noite !
Gostaria saber a opnião de vcs sobre o dvd Samsung HT-X20T (http://compare.buscape.com.br/samsung-ht-x20t.html), estou com algumas dúvidas:
1º reconhece acentos 'ç' na legendas quando roda dix?
2º só aceito legendas do tipo .smi??
3º Na descrição fala sobore microfone... tem karaoke??
4º A pontência é legal para um apto, já que o sub é ativo ??
Preciso tirar essas dúvidas para decicir a compra no site do fabricante não achei essas informações.
Grato da colaboração desde já agradeço!
Fábio, eu comprei um X20T essa semana, não consegui fazer ele ler acentos nas legendas de forma alguma. Atualizei o firmware (acho que na verdade acabei fazendo um downgrade pq o F/W na página da Samsung é de versão inferior ao que veio instalado) e tentei alterar a codificação dos arquivos de legendas (UTF8, Win1252 e ISO-8859-1) e nada... Outro problema é que a legenda é pequena, é branca e não tem sombra.
Já estava ficando deprimido quando depois de gastar algumas horas na internet buscando a solução, achei um programa que permite que você pegue um arquivo DivX ou Xvid e um arquivo de legendas, e gere um arquivo .divx que une os dois, configurando a legenda da forma que você quiser :riso: E o processo é simples e rápido, em menos de 5 minutos eu consegui criar um arquivo .divx com a legenda amarela, grande e com acentos, copiei para o pendrive e assisti feliz no meu Samsung :hilario:
Eu sei que o ideal seria não precisar pré-processar nada, mas pelo preço que eu paguei por esse HT (comprei ele com o kit wireless por 800 no Fastshop) e comparando com o tempo que eu perdia para gravar DVDs com os AVIs (+/- 2 horas no meu micro), estou achando ótimo :tu:
O tutorial para juntar as legendas (tem o link para baixar o programa):
http://projects.gdion.biz/guides/dmfwithxsub.html
Respondendo as outras perguntas:
2 - Sei que lê .srt e .sub
3 - Não testei usar o mic, mas não achei nenhuma funcionalidade específica de karaokê.
4 - Comprei o HT para usar no quarto, a potência dele para um quarto é de estourar os tímpanos. Na minha sala, que é grande, eu tenho um Pioneer de 500w e dá bem para o gasto, mas se você quiser sonorizar um lugar muito grande acho que vai precisar de mais potência.
[]s!
Amigo obrigado pela informação .. estava precisando .... quanto as legendas uma pena pois o aparelho é muito bom realmente.
Será que não vai sair um firmware que preste ???
heheh
grato
akiraman
10-12-2007, 18:22
Olá pessoal. Tenho o X40T e ele reconhece a acentuação e cedilha sim! Acredito que o X20T e o X70T devam reconhecer também. É só selecionar no menu o idioma português para as legendas. Acho que é MENU -> LANGUAGE -> SUBTITLE -> PORTUGUESE... Algo assim.... Funciona direitinho, testei com legendas SRT e SUB. Esse HT é muito bom, o único problema realmente são as legendas brancas, pequenas e sem bordas.... Vamos ver se a samsung solta um firmware que corrija isso.... Abraço!
akiraman
10-12-2007, 18:33
Na minha opinião o único problema destes HTs Samsumg é que eles não possuem nenhuma entrada digital (óptica ou coaxial) impossibilitando a conexão de outros aparelhos 5.1...
O X40T e o X70T possuem entrada optica sim. Já o X20T não possui.
Verifica se tem karaoke por favor ?
Qual a versão do firmware que esta? no site samsung tem o 1,18?:concordo:
De acordo com o mega suporta da samsung o x20 não acentua porém o x40 e c70 ja acentua sem problemas.:aplauso: Muito bom isso né ??
Não tem firmwate alternativo como os da philips ??
Obrigado a todos.:rever1::tu:
allanfox
12-12-2007, 09:09
Oh galera estou tendo um dificuldade muito grande para gravar meus filmes, ninguém pode ajudar ai ?
Já vi algumas explicações e não consegue, continua aparecendoo conteudo proibido.
Eu emulo pelo daemon e gravo depois as pastas.
orlandogrunho
13-12-2007, 17:39
Amigo obrigado pela informação .. estava precisando .... quanto as legendas uma pena pois o aparelho é muito bom realmente.
Será que não vai sair um firmware que preste ???
heheh
grato
Mandei e-mails para Samsung reclamando que não tinha um firmware para resolver o problema de legenda, vejam só as respostas.
1) Gostaria de saber se tem algum firmware para melhorar a legenda de filmes em divx?
Resposta: Home Theater X40T não possui firmware para atualização das legendas, solicitamos que no caso dele apresentar alguma falha, o encaminhe para alguma Assistência Autorizada Samsung, assim nossos técnicos estarão analisando e verificando o ocorrido com o mesmo. Segue abaixo o link de endereços de Assistência Técnica próxima a sua localidade.
http://www.samsung.com/br/support/suporte/assistec_tecnica/index.htm
Atenciosamente,
Nome: Rosangela , Cavalcante de araujo
Designação: SAC
2) A resposta não é muito confortante para quem tem ou comprará um HT da Samsung. O mínimo que se espera é que a Samsung procure melhorar os seus produtos, então o porque de não fazer um firmware que resolva esse problema? e deixe seul clientes satisfeitos?
Resposta: Conforme solicitação, informamos que não há firmware de atualização para o modelo de Home Theater HT-X40T, ondeo mesmo irá melhorar a qualidade de legenda de filmes em divx. Não há previsão de disponibilidade para essa atualização
Então pessoal, vamos enche-los de e-mails para ver se eles tomam uma posição mais simpática com os seus clientes.
Eu entrei através do site para mandar os e-mails, na resposta vem esse endereço de e-mail: dear_customer@sec-erms.samsung.com
:ataque:
akiraman
13-12-2007, 20:09
Mandei e-mails para Samsung reclamando que não tinha um firmware para resolver o problema de legenda, vejam só as respostas.
1) Gostaria de saber se tem algum firmware para melhorar a legenda de filmes em divx?
Resposta: Home Theater X40T não possui firmware para atualização das legendas, solicitamos que no caso dele apresentar alguma falha, o encaminhe para alguma Assistência Autorizada Samsung, assim nossos técnicos estarão analisando e verificando o ocorrido com o mesmo. Segue abaixo o link de endereços de Assistência Técnica próxima a sua localidade.
http://www.samsung.com/br/support/suporte/assistec_tecnica/index.htm
Atenciosamente,
Nome: Rosangela , Cavalcante de araujo
Designação: SAC
2) A resposta não é muito confortante para quem tem ou comprará um HT da Samsung. O mínimo que se espera é que a Samsung procure melhorar os seus produtos, então o porque de não fazer um firmware que resolva esse problema? e deixe seul clientes satisfeitos?
Resposta: Conforme solicitação, informamos que não há firmware de atualização para o modelo de Home Theater HT-X40T, ondeo mesmo irá melhorar a qualidade de legenda de filmes em divx. Não há previsão de disponibilidade para essa atualização
Então pessoal, vamos enche-los de e-mails para ver se eles tomam uma posição mais simpática com os seus clientes.
Eu entrei através do site para mandar os e-mails, na resposta vem esse endereço de e-mail: dear_customer@sec-erms.samsung.com
:ataque:
Olá pessoal!
Eu tb não estou satisfeito com as legendas de DivX no meu X40T... Mandei um email para o endereço que nosso colega orlandogrunho disponibilizou:
Venho por meio dessa solicitar a criação de um firmware de atualização do home theater HT-X40T.
O atual firmware possui grave problema na reprodução de legendas em arquivos DivX. As legendas são pequenas, brancas e sem bordas, o que deixa quase impossível a visualização das mesmas. O ideal seria que as legendas fossem maiores com bordas escuras ou pelo menos de alguma outra cor que as deixassem mais visíveis (amarelas por exemplo).
A minha opinião pessoal é de que este produto é muito bom, o único defeito que encontrei foram as legendas de DivX. Infelizmente este problema já está sendo discutido na internet (em foruns especializados e no orkut), o que pode prejudicar não só as vendas do aparelho como também a imagem da marca Samsung no Brasil.
Muito obrigado pela atenção.
Vamos lá pessoal! Vamos tentar fazer a Samsung criar um firmware pra corrigir essas legendas meia boca!
Vamos nos unir!!!!
Mensagem "PLAY PROHIBITED PLEASE, CHECK DISC", alguem sabe como resolver ?? ?? ??
Meu modelo HT X40T
Desculpa pois sou novo em HT, mas caso alguem precise de ajuda com Nextel www.tsne.com.br/forum (http://www.tsne.com.br/forum) onde sou Moderador.
Essa pergunta é para quem tem o X20T....
aprofundidade do aparelho é essa mesmo ?
Receiver: 430 x 351 x 565mm / peso: 3,5Kg
56,5 centimetros de profundidade ??Isso é loucura ??
Alguém pode me responder isso ?
Grato
Att.
Fábio Nunes
allanfox
14-12-2007, 09:40
Mensagem "PLAY PROHIBITED PLEASE, CHECK DISC", alguem sabe como resolver ?? ?? ??
Meu modelo HT X40T
Desculpa pois sou novo em HT, mas caso alguem precise de ajuda com Nextel www.tsne.com.br/forum (http://www.tsne.com.br/forum) onde sou Moderador.
Jiraya blz, se souber alguma coisa me avisa blz.
Estou o mesmo problema em meus dvs gravados.
O pior que ja usei aquele codigo de região e nada adiantou.
No aguardo.
MarcioDigital
14-12-2007, 17:13
Olá Amigos ...
Estou comprando o HT-X40 e pelo que vi no Fórum, vou comprar um bom aparelho. A questão que fica é em relação as legendas que não são tão visíveis, mais o conjunto é quase Perfeito.
Estarei postando regularmente para mais informações sobre o Aparelho, ok!
Um abraço a todos.
MarcioDigital
Eu li, li, li, mas acho que ainda não entendi.
Se eu comprar o aparelho (Samsumg HTX40T) e tentar desbloquear para região free não vou conseguir? Andei lendo os posts e achei tudo muito confuso, um fala que fez downgrade no firmware, mas não especificou se foi isso que implicou no lance da região, outro diz que se vc tentar deixar região free ele vai desabilitar as regiões 2, 3, 4, enfim, gostaria de saber se dá para desbloquear o aparelho sem ter de mexer no firmware (já que só existe versão inferior ao que já vem com o aparelho) e qual é o processo.
allanfox
15-12-2007, 21:02
Pois e confuso demais
Q80 como assistir dvds gravados
Muito confuso mesmo, será que alguem que saiba como realizar essa liberação das regiões poderia descrever com detalhes o processo e se é necessário realizar um downgrad no firmiware ou não.
Prezados,
Estou com um problema e gostaria da ajuda de vocês.
Gravei 4 filmes diferentes em AVi (usei codec Xvid e Divx), em DVD e no próprio pen drive, porém quando coloco no meu X40T só consigo ouvir o som, e não aparece nenhuma imagem mantendo a tela preta.
Quando coloco a mesma mídia no DVD-player 1080 da propria Samsung, tudo funciona.
ALguém já passou por isso e saberia me auxiliar em resolver o problema?
Abrs
Luiz Cesar
roddox_df
06-01-2008, 01:23
Galera, sou um novo usuario do HT-X40, e pior novo nesse esquema de HT estou mais perdido que listra de zebra!
Depois de apanhar muito conseguir ver legendas com acentuação, porém estou com uma dúvida, estou usando o cabo HDMI, mais nao consegui mudar a resolução! esta em 480, no manual manda apertar uma tecla para mudar a resolução mais aqui nada aconteçe será q alguem pode me dar uma ajuda ai!
Valeu!
akiraman
08-01-2008, 23:30
Galera, sou um novo usuario do HT-X40, e pior novo nesse esquema de HT estou mais perdido que listra de zebra!
Depois de apanhar muito conseguir ver legendas com acentuação, porém estou com uma dúvida, estou usando o cabo HDMI, mais nao consegui mudar a resolução! esta em 480, no manual manda apertar uma tecla para mudar a resolução mais aqui nada aconteçe será q alguem pode me dar uma ajuda ai!
Valeu!
É o seguinte: Para alterar a resolução tem que estar na tela Azul da samsung (não dá pra mudar a resolução com o DVD tocando). Aí vc pressiona o botão SD/HD e fica com o botão apertado por alguns segundos (acho que uns 2 ou 3 segundos), a tela vai piscar e vai aparecer a nova resolução (720p). Se vc pressionar novamente o SD/HD por alguns segundos vai mudar para 1080i e se fizer de novo vai voltar para 480p.
Tente aí, deve funcionar.
Abraço.
roddox_df
09-01-2008, 08:06
É o seguinte: Para alterar a resolução tem que estar na tela Azul da samsung (não dá pra mudar a resolução com o DVD tocando). Aí vc pressiona o botão SD/HD e fica com o botão apertado por alguns segundos (acho que uns 2 ou 3 segundos), a tela vai piscar e vai aparecer a nova resolução (720p). Se vc pressionar novamente o SD/HD por alguns segundos vai mudar para 1080i e se fizer de novo vai voltar para 480p.
Tente aí, deve funcionar.
Abraço.
Valeu, pena que minha TV deu Pau agora vou ter q esperar! Mais eu fiz isso e nada aconteceu na 1º Vez! Akiraman vc tem um HT-X40? O que pode me falar sobre na verdade eu estava pesquisando outros HT, mais o vendedor me falou tão bem dele q acabei comprando! Espero que nao me arrependa da minha escolha!
Outra Coisa, no mesmo Dvd com minhas series em DIXV, alguns passam legenda e outros não. Antes olhando na net e com amigos q provavelmente pode ser o tamanho do nome do arquivo. Isso procede?
Qual a melhor forma de nomear os arquivo?
E por ultimo, como anda o fimeware e desbloqueio desse HT, vi aqui q alguns tiveram problemas no desbloqueio, estou meio com medo de fazer esse procedimento ate pq so achei ele em ingles e como nao sei muito ingles posso fazer alguma cacada!
Valeu!!
[Wolverine]
09-01-2008, 22:37
Pessoal, alguém poderia confirmar se o X40 tem saída Video Componente. No site da Samsung diz que não, mas em vários sites de lojas que tem o modelo diz que sim.
Eu estava pensando em pegar um X70, mas acho que o X40 já supre minhas necessidades, ainda com a diferença dá pra comprar um transmissor wireless e os pedestais.
[Wolverine]
14-01-2008, 00:57
Bom, acabei comprando o X40 e devo dizer que, pelo que vi até agora, é uma bela escolha. Aproveitei e comprei o transmissor sem fio tb. Tudo funciona 100%, testei um filme Divx gravado num Pen Drive que tb tinha um monte de músicas, reconheceu tudo certinho. To muito feliz com a compra.
akiraman
14-01-2008, 18:45
Valeu, pena que minha TV deu Pau agora vou ter q esperar! Mais eu fiz isso e nada aconteceu na 1º Vez! Akiraman vc tem um HT-X40? O que pode me falar sobre na verdade eu estava pesquisando outros HT, mais o vendedor me falou tão bem dele q acabei comprando! Espero que nao me arrependa da minha escolha!
Outra Coisa, no mesmo Dvd com minhas series em DIXV, alguns passam legenda e outros não. Antes olhando na net e com amigos q provavelmente pode ser o tamanho do nome do arquivo. Isso procede?
Qual a melhor forma de nomear os arquivo?
E por ultimo, como anda o fimeware e desbloqueio desse HT, vi aqui q alguns tiveram problemas no desbloqueio, estou meio com medo de fazer esse procedimento ate pq so achei ele em ingles e como nao sei muito ingles posso fazer alguma cacada!
Valeu!!
Tenho um HT-X40 sim, fazem alguns meses. Eu particularmente achei um aparelho muito bom. O som e a imagem são maravilhosos. Acho que o único ponto fraco dele são os DivX... O meu velho Philips 5100 com firmware Unbanda é muito melhor para os DivX do que o X40 com firmware original. As legendas são melhores (maiores e com bordas pretas) e ele toca perfeitamente alguns arquivos que ficam com imagem pulando ou audio com delay no X40.
Sobre as legendas, eu sempre uso SRT e SUB. Eu sempre uso elas no mesmo diretorio do AVI e com o mesmo nome. Nunca testei a legenda com um nome diferente do AVI. Não tenho denhum problema com arquivos com nome longo.
Também nunca tentei e nem precisei desbloquear o aparelho.
Abraço.
[Wolverine]
14-01-2008, 21:05
Pessoal, alguém tem o programa que foi postado para juntar a legenda e o filme dando a possibilidade de deixar a legenda maior e amarela? O link postado não funciona mais.
Adamdabear
22-01-2008, 10:33
Vou comprar esse HT essa semana, e gostaria de tirar algumas duvidas:
1) posso colocá-lo embaixo de uma TV LCD 26´ sem problema de danificá-lo? (meu dvd LG atualmente está disposto assim, sem problema nenhum) - tenho que fazer isso por causa da falta de espaço
2) os problemas de legenda: é só pra tocar Divx que a legenda fica ruim? ou em filmes DVD originais, de locadora, também fica porco? pq eu nao costumo assistir divx mesmo pela preguiça de gravar.. hehe, tavez com a comunicaçao por USB isso mude, mas quero saber.
Obrigado a todos
[Wolverine]
22-01-2008, 14:44
Vou comprar esse HT essa semana, e gostaria de tirar algumas duvidas:
1) posso colocá-lo embaixo de uma TV LCD 26´ sem problema de danificá-lo? (meu dvd LG atualmente está disposto assim, sem problema nenhum) - tenho que fazer isso por causa da falta de espaço
2) os problemas de legenda: é só pra tocar Divx que a legenda fica ruim? ou em filmes DVD originais, de locadora, também fica porco? pq eu nao costumo assistir divx mesmo pela preguiça de gravar.. hehe, tavez com a comunicaçao por USB isso mude, mas quero saber.
Obrigado a todos
SObre colocar a TV em cima do DVD, não tenho certeza, mas acho que não tem problema.
Sobre a legenda, só em filme Divx que fica meio ruim, em DVD original/gravado fica perfeita.
Adamdabear
22-01-2008, 23:50
Valeu pessoal!! mas vou dizer que nao me aguentei e fui correndo na loja comprar o x40t... eu já tava 'namorando' ele há um mês mais ou menos, analisando as outras opções, e decidi comprá-lo hoje.
fui correndo na Colombo (unico lugar q tinha aqui em floripa) e comprei o ultimo, era peça do mostruário, já nao tinha a caixa, mas eu nao quis nem saber, mandei embrulhar pq eu queria ligar ele hoje ainda!! hahahah
chegando em casa, liguei tudo certinho, e tal, botei cruzada na bandeja do dvd pra testar... Que som!!!! puxa é muito bom, vale cada centavo investido..
*** lá pelas tantas, vendo algumas cenas do filme, a voz dos personagens tocava na caixa central (como é de se esperar), mas as vezes dava uma falhada e comecava a tocar a voz no subwoofer... fiquei apavorado, mas mexi no cabo da caixa central e aparentemente resolveu... será que é mal contato mesmo ou problema maior?
no mais, o HT satisfez todas minhas expectativas, agora vou correr atras de um cabo audio digital pra ligar o X360 nele em 5.1 e explodir meus ouvidos jogando gears of war... heheheh
Tenho uma duvida: pra ler um filme .AVI (por exemplo um episodio do seriado LOST) pelo pendrive, dá ou nao dá? oq tenho que fazer para assistir ele?
vipseixas
23-01-2008, 02:50
;940591']Pessoal, alguém tem o programa que foi postado para juntar a legenda e o filme dando a possibilidade de deixar a legenda maior e amarela? O link postado não funciona mais.
Fiz upload para cá:
http://rapidshare.com/files/85879532/AviTools.rar
Tem 2 programas nesse rar, o que gera o DivX com as legendas é o SRT2bmp, o AviMuxGui você só precisará usar se o avi original estiver com algum erro estrutural, o que é muito mais comum do que parece, 80% dos que eu baixo tenho que passar pelo AviMuxGui, mas é um processo rápido, no meu micro demora menos de 1 minuto. O processo todo de colocar legenda não leva 5 minutos.
Se precisar posso fazer um tutorial.
[]s!
vipseixas
23-01-2008, 02:54
Tenho uma duvida: pra ler um filme .AVI (por exemplo um episodio do seriado LOST) pelo pendrive, dá ou nao dá? oq tenho que fazer para assistir ele?
Dá sim, é só colocar o avi e o srt/sub no pendrive e meter o bichin no dvd. Eu faço isso praticamente todos os dias no meu X20 :hilario:
vipseixas
23-01-2008, 03:01
Essa pergunta é para quem tem o X20T....
aprofundidade do aparelho é essa mesmo ?
Receiver: 430 x 351 x 565mm / peso: 3,5Kg
56,5 centimetros de profundidade ??Isso é loucura ??
Alguém pode me responder isso ?
Grato
Att.
Fábio Nunes
Resposta atrasada, mas...
Não tem tudo isso não, tem só 31,5cm de profundidade, acabei de medir. A largura é uns 40cm.
Quanto a sua pergunta sobre o karaoke, não tem nenhuma opção explícita para ativar karaoke ou coisa parecida, mas eu não tenho microfone e não sei se muda alguma coisa qdo vc pluga um.
[]s!
Wapsterr
26-01-2008, 09:27
Sou novo aqui no forum e tenho um ht-x40 a 10 dias, achei o som dele muito bom, imagem ficou show na minha LG 32 lcd time machine 2 via hdmi em 1080i, tocou todos os meus dvds gravados blz, em geral estou muito satisfeito :legal:, so tem dois probleminhas... achei que ele é muito barulhento para carregar os dvds e pra piorar mesmo ele desligado faz um barulho interno como se fosse um zumbido! Isso é normal?? o de alguém faz isso também? :Preoc:
orlandogrunho
28-01-2008, 16:01
Você poderia fazer um tutorial, pois estou tentando usar e não estou conseguindo. Obrigado.
:legal:Fiz upload para cá:
http://rapidshare.com/files/85879532/AviTools.rar
Tem 2 programas nesse rar, o que gera o DivX com as legendas é o SRT2bmp, o AviMuxGui você só precisará usar se o avi original estiver com algum erro estrutural, o que é muito mais comum do que parece, 80% dos que eu baixo tenho que passar pelo AviMuxGui, mas é um processo rápido, no meu micro demora menos de 1 minuto. O processo todo de colocar legenda não leva 5 minutos.
Se precisar posso fazer um tutorial.
[]s!
Olá Pessoal.....
Sou novo no forum e tenho problemas com o meu recem comprado HT-X40.
Tenho ele ligado via HDMI a uma TV LCD LG Time Machine 2 32", quando estou assistindo a DVD's com a resolução de 480, tudo beleza, mas quando uso o upscaling para 720 ou 1080, a imagem por várias vezes fica lenta por uma fração de segundo, como se fosse tipo um slow motion... Isso acontece com qualquer tipo de DVD (original ou gravado). O som continua sem problemas, mas imagem pipoca e por diversas vezes durante um filme. Alguém já passou por esse problema?
Desde já obrigado!!!!
MarcioDigital
03-02-2008, 19:40
Caramba ...:help:!
Ontem eu estava assistindo a um filme pelo HDMI. Em um determinado momento, a tela ficou preta, ou seja, sem imagem e com som. (Passaram-se apenas uns 2 segundos). Pensei que era do Filme .... nem me importei.
Só que hoje ficou pior. A imagem desapareu e não quiz mais voltar e ficava apenas o som. (aconteceu umas 6 vezes durante o filme). Na TV clicava em TV/AV e depois em HDMI para retornar ao filme e aí sim, voltava a imagem.
Depois de uns 25 min, voltava a mesma coisa.:saco:
Tentei solucionar assim:
(1) Tirei o CD/DVD e coloquei-o denovo. Não resolveu! :(
(2) Desliguei a TV (PANA 32" LCD) e o HOME (HTX-40 Samsung) e desconectei o Cabo HDMI dos dois aparelhos. E nada ainda! :(
Agora gente, a questão é como posso resolver isso com a Samsung.
Vou ter que entrar em contato com Assistência da Samsung para ver como resolver esse problema? ou existe algum alternativa ?
Se isso já aconteceu com alguém, como foi resolvido?
Até mais. Marcio Alves.
Caramba ...:help:!
Ontem eu estava assistindo a um filme pelo HDMI. Em um determinado momento, a tela ficou preta, ou seja, sem imagem e com som. (Passaram-se apenas uns 2 segundos). Pensei que era do Filme .... nem me importei.
Só que hoje ficou pior. A imagem desapareu e não quiz mais voltar e ficava apenas o som. (aconteceu umas 6 vezes durante o filme). Na TV clicava em TV/AV e depois em HDMI para retornar ao filme e aí sim, voltava a imagem.
Depois de uns 25 min, voltava a mesma coisa.:saco:
Tentei solucionar assim:
(1) Tirei o CD/DVD e coloquei-o denovo. Não resolveu! :(
(2) Desliguei a TV (PANA 32" LCD) e o HOME (HTX-40 Samsung) e desconectei o Cabo HDMI dos dois aparelhos. E nada ainda! :(
Agora gente, a questão é como posso resolver isso com a Samsung.
Vou ter que entrar em contato com Assistência da Samsung para ver como resolver esse problema? ou existe algum alternativa ?
Se isso já aconteceu com alguém, como foi resolvido?
Até mais. Marcio Alves.
Comigo acontecia isso tb.... a tela ficava preta... Troquei o home por duas vezes na loja que comprei e nada de resolver.... A solução foi trocar por um Sony... Agora está perfeito!!!
Só como informação, liguei para a Samsung na ocasião e ele desconheciam esse tipo de problema... Pesquisei na net e achei essas mesmas reclamações em foruns do exterior....
Resumindo isso é um belo BUG que a Samsung tem de resolver!!!
Comigo acontecia isso tb.... a tela ficava preta... Troquei o home por duas vezes na loja que comprei e nada de resolver.... A solução foi trocar por um Sony... Agora está perfeito!!!
Só como informação, liguei para a Samsung na ocasião e ele desconheciam esse tipo de problema... Pesquisei na net e achei essas mesmas reclamações em foruns do exterior....
Resumindo isso é um belo BUG que a Samsung tem de resolver!!!
Pessoal.
Minha opinião sobre o HT-X40T:
Comprei um, me espremendo todo para pagar e o resultado foram os seguintes:
- devido a um negócio chamado HDCP relacionado ao sincronismo do HDMI (http://www.htforum.com/vb/autolink.php?id=3&script=showthread&forumid=55), ao assistir um filme, por exemplo, a imagem desaparece e volta, e algumas vezes não volta (então preciso desligar a TV e religar novamente). Conversando com o pessoal mais expert do fórum eu fiquei sabendo que a marca que mais dá problema com isso é a Samsung;
- como já havia passado o prazo para trocar na loja, tive que levar à assistência técnica, que disse não ter detectado problema nenhum (claro, que técnico que vai ficar assistindo filme até o problema aparecer, não é). Também não sei se utilizando ela numa TV da Samsung o problema apareça.
- é realmente muito difícil atualizar o firmware;
- é pior ainda para desbloquear outras regiões;
- para ver se resolvia o problema, atualizei o firmware (depois de perder um tempão tentando) e, adivinhem!, não funciona mais nenhum ABSOLUTAMENTE NENHUM DVD comprado em camelô ou gravado.
Vou levar o meu novamente na assistência e espero que eles resolvam esses problemas, caso contrário, vou ao PROCON pedir a devolução do meu dinheiro. É um absurdo esse negócio de HDCP, onde certos produtos não funcionam com outros de outras marcas (minha TV é uma LG plasma 42').
Sinceramente, dá vontade de jogar querosene nesse HT e pôr fogo.
Durmam com esse barulho.
:martelo:
Sobre o HDCP eu achei um resumo do PEPINO que é essa história no site:
( In: http://www.infowester.com/hdmi.php )
Proteção de conteúdo por HDCP
Muita gente "torce o nariz" quando descobre o que o HDCP significa e o que representa para a tecnologia HDMI. Trata-se de uma sigla para High-Bandwidth Digital Copy Protection, uma tecnologia desenvolvia pela Digital Content Protection, LLC (pertencente à Intel) com a finalidade de evitar a distribuição ilegal de conteúdo. Seu funcionamento se dá, basicamente, da seguinte forma: o source (dispositivo emissor) se comunica com o sink (dispositivo receptor) por meio de um canal denominado Display Data Channel (DDC) para conhecer a sua configuração e obter um código de autenticação. Esses dados ficam em um chip denominado Extended Display Identification Data (EDID). Se o código de ambos os aparelhos forem compatíveis, o source obtem um novo código e o envia ao sink. O envio e o recebido das informações de um dispositivo para o outro é feito com base nesse código. Esse código é checado a um determinado intervalo e, se alguma anormalidade for encontrada, a transmissão é interrompida. Isso pode ocorrer, por exemplo, se um terceiro dispositivo tentar receber os dados da conexão.
A indústria implementou esse esquema no HDMI para evitar a pirataria, mas para muita gente, essa não é a melhor maneira de lidar com o problema e, assim todas as medidas de segurança rigorosas, o usuário honesto é que pode ser prejudicado. Se a obtenção da chave de autenticação falhar por algum motivo, mesmo o usuário não tendo qualquer responsabilidade sobre isso, ele não conseguirá visualizar o seu vídeo. Em alguns casos, o usuário descobre que se desconectar e reconectar os aparelhos, talvez tudo funcione, uma prática lamentável para uma tecnologia tão avançada.
Pessoal.
- devido a um negócio chamado HDCP relacionado ao sincronismo do HDMI (http://www.htforum.com/vb/autolink.php?id=3&script=showthread&forumid=55), ao assistir um filme, por exemplo, a imagem desaparece e volta, e algumas vezes não volta (então preciso desligar a TV e religar novamente). Conversando com o pessoal mais expert do fórum eu fiquei sabendo que a marca que mais dá problema com isso é a Samsung;
- como já havia passado o prazo para trocar na loja, tive que levar à assistência técnica, que disse não ter detectado problema nenhum (claro, que técnico que vai ficar assistindo filme até o problema aparecer, não é). Também não sei se utilizando ela numa TV da Samsung o problema apareça.
- para ver se resolvia o problema, atualizei o firmware (depois de perder um tempão tentando) e, adivinhem!, não funciona mais nenhum ABSOLUTAMENTE NENHUM DVD comprado em camelô ou gravado.
Vou levar o meu novamente na assistência e espero que eles resolvam esses problemas, caso contrário, vou ao PROCON pedir a devolução do meu dinheiro. É um absurdo esse negócio de HDCP, onde certos produtos não funcionam com outros de outras marcas (minha TV é uma LG plasma 42').
Durmam com esse barulho.
Muita gente "torce o nariz" quando descobre o que o HDCP significa e o que representa para a tecnologia HDMI. Trata-se de uma sigla para High-Bandwidth Digital Copy Protection, uma tecnologia desenvolvia pela Digital Content Protection, LLC (pertencente à Intel) com a finalidade de evitar a distribuição ilegal de conteúdo. Seu funcionamento se dá, basicamente, da seguinte forma: o source (dispositivo emissor) se comunica com o sink (dispositivo receptor) por meio de um canal denominado Display Data Channel (DDC) para conhecer a sua configuração e obter um código de autenticação. Esses dados ficam em um chip denominado Extended Display Identification Data (EDID). Se o código de ambos os aparelhos forem compatíveis, o source obtem um novo código e o envia ao sink. O envio e o recebido das informações de um dispositivo para o outro é feito com base nesse código. Esse código é checado a um determinado intervalo e, se alguma anormalidade for encontrada, a transmissão é interrompida. Isso pode ocorrer, por exemplo, se um terceiro dispositivo tentar receber os dados da conexão.
A indústria implementou esse esquema no HDMI para evitar a pirataria, mas para muita gente, essa não é a melhor maneira de lidar com o problema e, assim todas as medidas de segurança rigorosas, o usuário honesto é que pode ser prejudicado. Se a obtenção da chave de autenticação falhar por algum motivo, mesmo o usuário não tendo qualquer responsabilidade sobre isso, ele não conseguirá visualizar o seu vídeo. Em alguns casos, o usuário descobre que se desconectar e reconectar os aparelhos, talvez tudo funcione, uma prática lamentável para uma tecnologia tão avançada.
Amigo,
Se puder troque por um Sony DAV-DZ250K.... É show de bola, funciona perfeitamente e o som dá de 10 no Samsung.
Samsung pra mim nunca mais tb!!!
Abrs!
MarcioDigital
07-02-2008, 22:42
Prezados Moderadores do Fórum ...
Para que possamos resolver este problema, teremos que fazer uma pressão na Samsung para reconhecer que os aparelhos HT-X40 (ou alguns de um determinado Lote) estão com Defeito de Fabricação.
Gostaríamos da compreensão dos Moderadores do Fórum, e solicitar a criação de um Tópico que nos sirva como base de reclamação para que possamos acionar a Samsung para a troca por um novo produto (novo/outro modelo).
Contamos com a ajuda de todos para solucionar nosso Problema que deve se estender com o passar do Tempo.
Estamos dispostos a lutar até o Fim pela troca do produto, pois a assistência Técnica diz não reconhecer o defeito.
Um dos Membros, o M.A. (Marco Antônio) já levou o produto duas vezes e nada de Solução!
Quem puder nos ajudar favor deixar sua mensagem!
Atencisoamente, Marcio Alves - Recife/PE.
Msn: marcio_digital@hotmail.com
MarcioDigital
08-02-2008, 14:26
Prezados ...
Acabei de ligar para a Samsung (Nº do telefone de atendimento às Regiões Metropolitanas = 4004.0000) e obtive a seguinte conclusão:
1) A Samsung trocará o aparelho após 3 visitas na assistência (caso não detecte o problema em nenhuma verificação). No Caso do M.A. (Marco Antônio) ele já foi duas vezes e a assistência não resolveu nehuma delas.
2) Se na primeira visita técnica, a Assistência reconhecer o problema, a Samsung trocará o aparelho.
3) Troca: Após a Terceira visita e não resolvido o problema, ligaremos novamente e pediremos a troca do produto, NÃO PELO MESMO MODELO, mais sim por um outro. (A Samsung irá solicitar/encaminhar a troca pelo mesmo produto - Cabe a gente exigir por um novo Modelo no Mercado).
Portanto, temos sim a obrigação de ligar e exigir nossos direitos.
Importante também dizer é que esse Home Theater modelo HT-X40 Samsung pode estar com um Lote com defeito, portanto, quem apresentar, por menor que seja, esse problema, favor entrar em contato com a Samsung pelo Telefone: 4004.0000 e informar sua questão, pois eles tem por obrigação fazer a troca por um Modelo diferente caso a Assistência não detecte o defeito.
Aqui estou dando esse recado a todos, para que possamos resolver o mais rápido possível e avitar que alguém compre esse Home com Problema.
Lembro a todos que, em minha opinião, esse é um bom Home, mais apartir do momento que encontra-se com algum problema, devemos correr atrás de nossos interesses.
Concluindo, se você tem esse problema no seu Home, junte-se a nós nesta questão!
Quem puder nos ajudar favor deixar sua mensagem!
Atencisoamente, Marcio Alves - Recife/PE.
Msn: marcio_digital@hotmail.com[/quote]
Aranha121
14-02-2008, 08:01
Pessoal,
O meu HTx40T está com problemas para ler DVD_R...fica com a tela tremendo...será que isso se resolve com a atualização do firmware ? Tem algum risco em atualizar ? obrigado pessoal...
rodrigo_s_f
24-02-2008, 09:45
"Galera, sou um novo usuario do HT-X40, e pior novo nesse esquema de HT estou mais perdido que listra de zebra!
Depois de apanhar muito conseguir ver legendas com acentuação, porém estou com uma dúvida, estou usando o cabo HDMI, mais nao consegui mudar a resolução! esta em 480, no manual manda apertar uma tecla para mudar a resolução mais aqui nada aconteçe será q alguem pode me dar uma ajuda ai!"
Valeu!
Como vc conseguiu consertar as legendas?
MarcioDigital
25-02-2008, 13:19
Olá Pessoal ...
Vamos dar uma olhada no Cabo HDMI do X40, pois parece que é o Vilão da história.
Existem alguns usuários que trocaram o Cabo por um outro, e funcionou normalmente. :feliz:
Portanto quem tiver condições de Testá-lo com um outro Cabo, deixe seus comentários de avaliação.
Muito Obrigado pela Ajuda .... estamos no aguardo!
MArcio Alves
jm_gabriel
28-02-2008, 20:21
otimo pessoal estou pensando em mudar de home tambem!! tenho lh552sb da Lg o unico incoveniente dele e que não tem saida hdmi o som e razoavel mas quando eu vi o samsung em uma loja em curitiba achei que deu um pau no meu home. estou pensando em trocar não sei se é a melhor escolha pois so tenho grana para comprar x40t ou x70t agora se vcs tiverm outra marca com essas faixas de preços me digam que eu vou comparar com os da samsung. abraços
Caro,
Estou com a msm dúvida!!! Entre o X40 e o X70. Um tem entrada HDMI e 1200W e o outro só 800W, porém é quase 40% mais barato. Qual vc comprou? Atendeu suas expectativas?
Abçs
Natal com Plasma
06-03-2008, 14:21
CARA COMPREI TAMBEM O HTX40 DE 800W RMS E MUITO BOM, TENHO UMA PANA 42" VIERA E FICOU 10.... COLOCA O DVD DO TRANSFORMES E PIRA NO SOM..... VCS EM ALGUMA DICA DE CALIBRAÇÃO ?
Galera, já estava com o dedo no botão comprar quando resolvi parar e ter certeza de que conseguirei ouvir meu wii no home theater. É possível conectar o Nintendo Wii no X40 ? Se sim, eu preciso de algum cabo especial ou ele tem as entradas de audio regulares como a do videogame?
perseph1
11-04-2008, 04:01
Sou novo aqui no forum e tenho um ht-x40 a 10 dias, achei o som dele muito bom, imagem ficou show na minha LG 32 lcd time machine 2 via hdmi em 1080i, tocou todos os meus dvds gravados blz, em geral estou muito satisfeito :legal:, so tem dois probleminhas... achei que ele é muito barulhento para carregar os dvds e pra piorar mesmo ele desligado faz um barulho interno como se fosse um zumbido! Isso é normal?? o de alguém faz isso também? :Preoc:
O zumbido não seria o barulho da ventoinha? Ele está desligado ou em standby? Não achei o carregamento barulhento...;)
perseph1
11-04-2008, 04:45
Você poderia fazer um tutorial, pois estou tentando usar e não estou conseguindo. Obrigado.
:legal:
Experimente usar o AVIAddXsubs para imbutir as legendas no seu filme AVI. É bem fácil e rápido (pelo fato de não precisar reencodar o filme) e não utiliza o DivxMux, que geralmente causa alguns problemas. Coloco legendas com várias fontes, tamanho, cores, posições e, inclusive, coloco mais de uma em cada filme.
Segue o passo a passo:
- Instalar o programa http://www.calcitapp.com/AVIAddXSubs.php
- Selecionar o AVI (a legenda SRT tem que estar com o mesmo nome)
Em "Configuration", na aba SUB1:
- Ajustar a linguagem para ANSI / Portuguese (pt)
- Escolha a fonte que preferir (gosto da verdana tamanho 19 e arial 22)
- Selecione a cor em "Text Color"
- Em "Align" escolha "Center".
- "Use SRT of SUB1" serve para usar a mesma legenda, mas com uma confuração diferente na aba SUB2 (assim você terá duas legendas com configurações diferentes, como cor, tamanho, fonte, etc.). Para acrescentar legendas diferentes, em outro idioma, por exemplo, coloque-as na mesma pasta com o mesmo nome do filme acrescidas de -2, -3, -4, assim sucessivamente, num limite de 8 legendas.
Ex: Se o filme chamar "filme.avi", a primeira legenda deverá ser "filme.srt", a segunda seria "filme-2.srt", a terceira "filme-3.srt", etc.
- Em "Subtitle Bitmap" você indica se o filme é PAL ou NTSC, o que implica em alterações no "Subtitle Position":
Em "Center At" deixo sempre 360, mas no "Vertical Position", se o filme for PAL, deixo 530, se NTSC, 450.
- O resto não mudo nada.
- Volte para a tela inicial e clique em "Create Subtitled Divx File".
- Aguardar alguns minutos até que o programa crie um novo arquivo, com a extensão DIVX
Recomendo testar o filme com um Pendrive no seu x40T e fazer os ajustes necessários para que tudo fique ao seu gosto.
Dê uma olhada em http://www.calcitapp.com/AVIAddXSubs.php para outras dúvidas.
Um abraço e boa sorte! ;)
MARCO OLIVEIRA
11-04-2008, 16:29
Preciso decidir pela compra do Sansung X-40 mas antes gostaria que alguem me informasse se o problema com o desaparecimento de imagem (problema HDCP) foi resolvido ?
tiago guimaraes
15-04-2008, 22:21
tambem preciso decidir se vale a pena comprar x-40, mas so se o problema do hdcp. se ele ja foi resolvido nos salvem.
tambem preciso decidir se vale a pena comprar x-40, mas so se o problema do hdcp. se ele ja foi resolvido nos salvem.
Eu tb!! To em duvida ente o X40T e outro da LG
perseph1
20-04-2008, 05:36
Bom dia, pessoal. Estive testando meu HT-X40 e notei o primeiro BUG no meu aparelho. Quando rodei um filme divx pelo USB, depois de um tempo a imagem começou a distorcer, depois o aparelho parou de ler o USB e começou a ler o drive DVD, sozinho. Testei várias vezes com o mesmo filme e sempre acontece a mesma coisa. Reprocessei o filme e aconteceu novamente. Vou testar com outros filmes pra ver se é um problema geral.
Ah, pra quem busca informações de outros países sobre esse aparelho, descobri que o nosso HT-X40 vendido aqui é um clone do HT-X30R vendido lá fora. Inclusive, percebi que o firmware disponível no site da Samsung ( 20070518195535281_MPEG_FIRMWARE.zip ) é o mesmo para os dois aparelhos. Estou pesquisando pra ver se consigo códigos para esse aparelho, como o service menu e HDMI free, por exemplo. Um abraço a todos do fórum. ;)
Bom dia, pessoal. Estive testando meu HT-X40 e notei o primeiro BUG no meu aparelho. Quando rodei um filme divx pelo USB, depois de um tempo a imagem começou a distorcer, depois o aparelho parou de ler o USB e começou a ler o drive DVD, sozinho. Testei várias vezes com o mesmo filme e sempre acontece a mesma coisa. Reprocessei o filme e aconteceu novamente. Vou testar com outros filmes pra ver se é um problema geral.
Ah, pra quem busca informações de outros países sobre esse aparelho, descobri que o nosso HT-X40 vendido aqui é um clone do HT-X30R vendido lá fora. Inclusive, percebi que o firmware disponível no site da Samsung ( 20070518195535281_MPEG_FIRMWARE.zip ) é o mesmo para os dois aparelhos. Estou pesquisando pra ver se consigo códigos para esse aparelho, como o service menu e HDMI free, por exemplo. Um abraço a todos do fórum. ;)
acredito que nao é apenas o seu aparelho q tem dificuldades com a porta USB. tenho um phiplis 5965k (acho q eh isso...rsrs) e acontece algo semelhante.
perseph1
21-04-2008, 15:04
acredito que nao é apenas o seu aparelho q tem dificuldades com a porta USB. tenho um phiplis 5965k (acho q eh isso...rsrs) e acontece algo semelhante.
Estranho! Embuti as legendas do filme agora usando o sub2divx e ele rodou na boa no USB. Talvez seja uma imcompatibilidade com o Aviaddxsubs que eu uso para essa finalidade, só que não dava problemas nos filmes que gravei em DVD. Nossa, minha opção por esse aparelho foi a porta USB, é inaceitável pra mim um problema aí...
perseph1
22-04-2008, 04:27
Aqui vai um resumo do que encontrei até agora do HT-X40, com minhas primeiras impressões e dicas, para facilitar a consulta do pessoal. Postei essas informações também em outro fórum, se alguém estiver interessado:
http://forum.clubedohardware.com.br/ht-x40-samsung/531631?p=2770591
Depois de mais de 3 anos com o meu bom e velho Philips DVP642K, resolvi abrir mão dele, embora ainda esteja em perfeito funcionamento (http://forum.clubedohardware.com.br/images/smilies/happy.gif). Como meu aparelho de som vinha dando problema, decidi que pegaria logo um Home Teather. Consultando o meu saldo bancário vi que não podia gastar mais do que 800 reais e, pesquisando aqui e ali, consultando alguns amigos, decidi pela compra do HT-X40 (paguei 706 reais, incluindo frete, no e-facil! http://forum.clubedohardware.com.br/images/smilies/laugh.gif).
Estou com ele há apenas 2 semanas, mas já deu pra ter uma idéia da qualidade do meu brinquedo novo.
As características:
Potência total: 800 W (Caixa central: 133 W; 2 x Caixas frontais: 133 W; 2 x Caixas traseiras: 133 W; Subwoofer passivo: 135 W
Sintonizador de rádio FM
Mídias (http://www.mercadolivre.com.br/jm/pms?site=347515&word=m%EDdias&id=2021&as_opt=http://www.mercadolivre.com.br/jm/search?as_categ_id=3379$$as_display_type=G$$as_fil tro_id=PRECIO_FIJO$$as_order_id=MAS_OFERTADOS$$as_ price_min=25) Compatíveis: DVD-R/RW; DVD+R/RW; CD-R/RW
Todos os Sistemas de Cores
Wireless ready
Menus em português (Portugal http://forum.clubedohardware.com.br/images/smilies/mad.gif), espanhol e inglês.
Conexões: Saída HDMI; Saída de vídeo componente; Saída de vídeo composto; 2 x Entradas auxiliares; 1 entrada digital óptica; Entrada para 2 microfones; USB host play; entrada para fones de ouvido.
Reproduz DivX, XviD, Wma, MP3, WMV, DVD-áudio, DVD-vídeohttp://forum.clubedohardware.com.br/images/smilies/smile.gif, VCD, JPEG.
Progressive Scan e Upscaling para 720p e 1080i.
Acessórios Inclusos: Controle remoto, cabo HDMI, cabo vídeo.
Cor: Preto
Função Anynet+
Sistema Dolby Pro Logic II, compatível com DTS.
O que eu mais gostei nele:
1-Reproduz filmes (divx, xvid, wmv) e músicas (MP3, WMA) diretamente da porta USB, com qualidade e velocidade (usb 2.0). Assim dá pra fazer os meus testes antes de queimar um disco http://forum.clubedohardware.com.br/images/smilies/emoticon15.gif. Chega de perder mídias (http://www.mercadolivre.com.br/jm/pms?site=347515&word=m%EDdias&id=2021&as_opt=http://www.mercadolivre.com.br/jm/search?as_categ_id=3379$$as_display_type=G$$as_fil tro_id=PRECIO_FIJO$$as_order_id=MAS_OFERTADOS$$as_ price_min=25) com filmes que não tocam no player. O menu é bem legalzinho, com a opção de visualizar os arquivos por TIPO (filmes, fotos, músicas, etc), uma função chamada Smart Navi, com um número de caracteres aceitáveis nos nomes (18, eu acho!). No philips eram só 8.
2-A qualidade do som é muito boa e o subwoofer, apesar de passivo, trabalha bem, fazendo muito barulho e sem distorções.
3-Tem entrada digital óptica. Dá pra ligar o playstation (http://www.mercadolivre.com.br/jm/pms?site=347515&word=Playstation&id=2021&as_opt=http://www.mercadolivre.com.br/jm/search?as_categ_id=4384$$as_display_type=G$$as_fil tro_id=PRECIO_FIJO$$as_order_id=MAS_OFERTADOS$$as_ price_min=25) 3 e a placa de som (http://www.mercadolivre.com.br/jm/pms?site=347515&word=Placa+de+Som&id=2021&as_opt=http://www.mercadolivre.com.br/jm/search?as_categ_id=1663$$as_display_type=G$$as_fil tro_id=PRECIO_FIJO$$as_order_id=MAS_OFERTADOS$$as_ price_min=25) do meu micro sem perda de qualidade.
4-O display do aparelho é bem completo e exibe bastante informações.
5-O controle remoto é universal e funciona na minha tv Sony Wega.
6-Posso mudar o plano de fundo, colocando uma imagem minha http://forum.clubedohardware.com.br/images/smilies/wub.gif.
7-Quando reproduz filmes Divx, dá a opção de avançar de 5 em 5 minutos.
8-Tocou todos as mídias (http://www.mercadolivre.com.br/jm/pms?site=347515&word=m%EDdias&id=2021&as_opt=http://www.mercadolivre.com.br/jm/search?as_categ_id=3379$$as_display_type=G$$as_fil tro_id=PRECIO_FIJO$$as_order_id=MAS_OFERTADOS$$as_ price_min=25) que gravei até agora, sem engasgar.
9-Se eu lembrar de mais alguma coisa eu posto aqui!!!!
O que eu NÃO gostei:
1-A bandeja demora pra abrir (ou eu não tenho muita paciência!!)
2-Demora pra mudar entre um áudio e outro no DVD e, quando faço isso, às vezes, perde a sincronia. Aperto STOP, PLAY e volta ao normal.
3-Deu pau em um filme divx que embuti a legenda pelo AviaddXSubs, aparecendo umas cores na tela e o aparelho saiu da função USB e passou pra DVD/CD sozinho. Peguei o mesmo filme e embuti as legendas com o sub2divx, aí funcionou direitinho...
4-As legendas originais do aparelho para os filmes divx são muito pequenas e brancas (pra variar!!!). Por isso prefiro embutir as legendas.
5-Não tem entrada HDMI http://forum.clubedohardware.com.br/images/smilies/muro.gif .
6-O controle é enorme e não muito prático.
7-O site da Samsung não tem nada específico pra esse HT. Nem o firmware original tem lá, para o pessoal "brincar" um pouco com ele.
8-Alguns relatos de problemas com o upscaling pela saída HDMI (não testei pra ver se procede).
9-Não tem upscaling para 1080p http://forum.clubedohardware.com.br/images/smilies/sad.gif .
10-Bom, deixo aberto para alguém acrescentar algo mais....
Códigos:
*Atenção!! Não me responsabilizo por quaisquer problemas que alguém venha a ter por ter usado algum código exposto aqui!!!
1-Região Free:
1-Desligue o aparelho da tomada por alguns minutos.
2-Ligue-o, aperte power e aguarde a mensagem "no disc" aparecer
3-Aperte ENTER no controle
4-Aperte a sequência de números: 8, 4, 2, 6 e 9
5-Aperte ENTER novamente
O player deverá desligar-se nesse momento, sinal que funcionou a dica. Quando ligá-lo já estará com região "FREE".
OBS: ainda não testei essa dica, porque não uso discos de outras regiões.
2-Verificar o firmware:
1-Ligue o aparelho
2-Aperte a tecla "EJECT" para abrir a bandeja
3-Aperte MENU no controle
4-Entre com a sequência de teclas: 8, 9, 5.
Deverá aparecer um novo campo com as informações do seu HT.
OBS: testei e funciona!
Tem uma página no site da Samsung do HT-X40T/XAZ
http://www.samsung.com/br/consumer/d...cd=HT-X40T/XAZ (http://www.samsung.com/br/consumer/detail/detail.do?group=mp3audiovideo&type=hometheater&subtype=hometheater&model_cd=HT-X40T/XAZ)
Mas é bem fraquinha e o firmware lá é a versão 0.98 (não aconselho a baixar), a mesma do HT-X30R.
Abaixo as informações do HT-X40, se interessar a alguém:
BLUE TEK VER - NX30 1.09 1207
FIRMWARE VER - 75NBY
PASSWORD - ****
UPDATE FILE - XPNSTNXX.ROM
É só isso, pessoal. Um abraço a todos e desculpem o tamanho do post...
Bruno.Cesar
01-05-2008, 10:31
Olá pessoal, bom dia pra todos...
Não sei se sirvo como referência por ser bastante leigo no assunto mas estou bastante satisfeito com meu HT, apesar das legendas ficarem bugadas quando assisto a divx (se alguém souber como corrigir isso eu agradeço).
Mas o que queria mesmo era saber como fazer para o som da tv sair no HT.
Qualquer ajuda é bem vinda e desejo sorte aos colegas que estão com problemas.
Grande abraço. :legal:
Almiranterj
03-05-2008, 11:03
Olá Pessoal ...
Vamos dar uma olhada no Cabo HDMI do X40, pois parece que é o Vilão da história.
Existem alguns usuários que trocaram o Cabo por um outro, e funcionou normalmente. :feliz:
Portanto quem tiver condições de Testá-lo com um outro Cabo, deixe seus comentários de avaliação.
Muito Obrigado pela Ajuda .... estamos no aguardo!
MArcio Alves
Algum mocinho testou outro cabo pra averiguar se é mesmo o vilão?
hein heim
Pessoal, tambem tenho um HT-X40 ligado a um TV LCD 32" LG Time Machine,
e acontece o mesmo problema com ligação via HDMI, a imagem some e não volta mais.
De tanto encher o saco eu tirei o HDMI e liguei vi Video Componente, ficou um lixo(O DVD que eu usava antes do X40 a saida Video Componente era bem melhor) mas aí caçando na internet via que tem com desbloquear o HDCP para a saída Video componente para que ele passe a trasmitir a 720 ou 1080
só que não encontrei para o X40, encontrei para o HT-DB120 e para um projetor HD-841, bom vou postar aqui os códigos, e depois vou postar se deu certo ou não.
HD-841
1] Ligue o DVD sem disco
2] Espere a mensagem "No disk"
No controle do aparelho da Samsung digite pausadamente:
3] "Angle"
4] "4"
5] "3"
6] "2"
7] "7"
8] "Open"
9] "Close"
10] Desligue e ligue o aparelho
HT-DB120
1. Abrir a bandeja
2. Retirar o disco (se já houver um...)
3. Fechar a bandeja
4. Desligar o aparelho
5. Retirar o plug da tomada e aguardar 50 seg. (a memória RAM será apagada)
6. Ligar o plug na tomada novamente
7. Ligar o aparelho pelo controle remoto.
8. Pressionar ENTER no controle.
9. Pressionar 84269 no seu controle.
10. Pressionar ENTER no controle (a bandeja abrirá, em seguida o aparelho vai se desligar e fechar a bandeja)
11. Ligar o aparelho através do controle remoto.
danielpilon
14-05-2008, 08:02
Olá, pessoal. Estou pensando em comprar o X20T, mas lendo aqui fiquei temeroso principalmente com relação às legendas do DivX não acentuarem. As pessoas que relataram esse problema, ainda não conseguiram resolve-lo , com configuração ou com atualização de firmware? As que disseram ter resolvido, não notaram mais esse problema? E quem possui o modelo, poderia informar se diagnosticou mais algum problema ainda não discutido e, enfim, recomenda mesmo o modelo?
Obrigado!
Pessoal, estava bastante propenso a comprar este HT até ler as mensagens deste forum. Alguém já chegou a alguma conclusão sobre o problema da imagem sumindo depois de um tempo vendo um filme ??? Problema do cabo HDMI ??
Alguém que teve este problema com o X40 já conseguiu resolver ???
Eu liguei para a Samsung para ver o que eles falavam e disseram que isto poderia ser problema de incompatibilidade de versão de HDMI entre os dispositivos (o do X40 ele me disse ser 1.3) ou a TV não suportar a resolução que o X40 estivesse enviando. Alguém já checou este lance da versão do HDMI ???
FIRMWARE VERSÃO 1.12 - MODELOS HT-X40 / HT-X30 / HT-TX35
http://rapidshare.com/files/116246566/XPNSTNXX.ROM.html
Achei essa firmware nesse fórum aqui:
http://www.avforums.com/forums/showthread.php?t=587917
Comprei meu HT-X40T na FAST por R$ 660. Ele veio com a firmware 1.09 mas já atualizei hoje para a 1.12 e está funcionando 100%. Eu resolvi colocar a 1.12 pq nesse AVFORUMS estavam comentando sobre um problema de sincronia que só era resolvido nessa firmware que foi passada pela própria samsung.
O códido de região free permance o mesmo:
1-Desligue o aparelho da tomada por alguns minutos.
2-Ligue-o, aperte power e aguarde a mensagem "no disc" aparecer
3-Aperte ENTER no controle
4-Aperte a sequência de números: 8, 4, 2, 6 e 9
5-Aperte ENTER novamente
O player deverá desligar-se nesse momento, sinal que funcionou a dica.
Bom proveito à todos!
nilocesar
18-06-2008, 09:51
Caros,:rever1:
Possuo o HT-X40 e tenho algumas dúvidas :
1a - Posso ligar um outro subwoofer (PSW110 Polk ) nele ? Ou seja, eliminar o passivo que vem e colocar o ativo ?
2a - Alguem trocou o cabo HDMI que veio por outro e parou o pau de sumir a imagem ?
3a - Tenho uma LG 42 plasmas e vira e mexe, quando uso o HT e a TV o controle da TV fica louco, quando nao uso o HT fica normal ? :lol:
Abraços
Fico no aguardo.:legal:
Amigos
preciso de uma ajuda
peguei este conjunto HT-TX20 pq faço parte do clube de super vantagens do banco real e infelizment eso tinha este conjunto de ht como premio !
http://www.samsung.com/br/consumer/detail/detail.do?group=mp3audiovideo&type=hometheater&subtype=hometheater&model_cd=HT-X20T/XAZ
E eu sei que este conjunto possui um sistema que transforma ele em wireless chamado (SWA-3000) !
Ai eu pergunto eu posso usar este (SWA-3000) em outro Dvd player ???
caso naos eja possui eu posso usar as caixas do HT da samsung em outro gravador ou dvd player?
Grato
Almir
[quote=perseph1;1068430]Aqui vai um resumo do que encontrei até agora do HT-X40, com minhas primeiras impressões e dicas, para facilitar a consulta do pessoal. Postei essas informações também em outro fórum, se alguém estiver interessado:quote]
Alguém tem o X40 e usa o HDMI e não tem o problema da imagem desaparecendo? Alguém conseguiu resolver pacificamente com a Samsung isso?
Comprei na sexta o aparelho.
Assisti vários dvds de show em 5.1 e dts com o cabo hdmi...
Também filmes e não tive problemas (ainda bem).
Estou usando a tv viera 42 da pana.
Amigos
preciso de uma ajuda
peguei este conjunto HT-TX20 pq faço parte do clube de super vantagens do banco real e infelizment eso tinha este conjunto de ht como premio !
http://www.samsung.com/br/consumer/detail/detail.do?group=mp3audiovideo&type=hometheater&subtype=hometheater&model_cd=HT-X20T/XAZ
E eu sei que este conjunto possui um sistema que transforma ele em wireless chamado (SWA-3000) !
caso naos eja possui eu posso usar as caixas do HT da samsung em outro gravador ou dvd player?
Grato
Almir
[quote=perseph1;1068430]Aqui vai um resumo do que encontrei até agora do HT-X40, com minhas primeiras impressões e dicas, para facilitar a consulta do pessoal. Postei essas informações também em outro fórum, se alguém estiver interessado:quote]
Acho que vc tem chamado de DVD são os DVD/receivers, não é? Caixas de som não são ligadas diretamente em aparelhos de DVD. Acho que caixas de som podem ser ligadas em outros receivers, observada a potência, impedância, etc. Deixo para os mais entendidos.
O SWA-3000 é feito para uso nos HT da Samsung que possuem a entrada para um cartão transmissor de sinal na sua traseira. Desconheço o uso em outras marcas.
A ligação ideal para os DVDs é:
TV <=(HDMI/video componente)=> DVD<=(cabo ótico)=> HT
Estou com problemas na qualidade de imagem forneciada pelo meu HTx40, que esta ligado em uma TV Samsung LN40R81 através do cabo HDMI.
Aimagem fica completamente granulada... pixelizada !
Será q este é um problema do Home (HTX40)ou da TV (LN40R81) ??? ou pode ser resolvido com alguma confuguração ???
Já alternei a config. do HT entre 480p, 720p e 1080i e não notei nenhuma diferença na qualidade da imagem ! com todas as resoluções persistiam a imagem pixelizada !!!
Se alguém tiver alguma solução eu agradeceria muito !!!
Minigame
26-06-2008, 14:25
Comprei na sexta o aparelho.
Assisti vários dvds de show em 5.1 e dts com o cabo hdmi...
Também filmes e não tive problemas (ainda bem).
Estou usando a tv viera 42 da pana.
também tenho o mesmo conjunto e tem funcionado perfeitamente...:legal:
Mas sera que consigo ligar as caixas dele no gravador de DVD Panasonic EH55 ?
[quote=almirf;1159115]Amigos
preciso de uma ajuda
Grato
Almir
Acho que vc tem chamado de DVD são os DVD/receivers, não é? Caixas de som não são ligadas diretamente em aparelhos de DVD. Acho que caixas de som podem ser ligadas em outros receivers, observada a potência, impedância, etc. Deixo para os mais entendidos.
O SWA-3000 é feito para uso nos HT da Samsung que possuem a entrada para um cartão transmissor de sinal na sua traseira. Desconheço o uso em outras marcas.
A ligação ideal para os DVDs é:
TV <=(HDMI/video componente)=> DVD<=(cabo ótico)=> HT
jpmarinho
12-08-2008, 20:01
Olá. Estou contente em adquirir este o produto, o ht x40t da Samsung, ótimo som, design e imagem. Porém, de uma coisa acabei ficando descontente: Alguns filmes gravados não rodam, aparece como mensagem: Prohibited. Please check the disc . Com vcs tb acontece isto? Há como resolver ou realmente este DVD tem algum tipo de bloqueio ? Aliás, a fw dele é a 1.12 e fiz o comando para region free. Obrigado!
Bruno.Cesar
13-09-2008, 16:46
Pessoal, esse problema da legenda bugada, sem acento e cedilha, não é geral? Algum colega conseguiu resolver o problema atualizado o firmware sem que tenha gerado outro problema?
É muito chato isso... tem que ficar tentando adivinhar as palavras...
Tenho utilizado somente a usb pra rodar os divx, nunca tentei assistir aos filmes gravando em cds, será que tem algo a ver?
Por favor, uma ajuda....
Vlw
Bruno
drigobarreto
20-09-2008, 17:54
Tenho também uma LN40R81 com um HTX40T. Porém comigo nunca ocorreu este problema de pixelagem.
O que ocorre, e com muita frequencia é o já famoso blackout via HDMI.
Ja liguei para a Samsung milhares de vezes, falei com tecnicos, e nunca, ninguem sabe de qualquer outro caso deste problema! Ou a Sam não tem um bando de dados, ou estão mentindo.
Comentei com um dos tecnicos sobre um possivel problema do HDCP, porém acho q o cidadão nem sabia do que se tratava.
Ele recomendou fazer um teste com outro cabo HDMI e checar o problema, porém não tenho outro! Gostaria de saber se alguem resolveu o problema! Ja tentei o region free e nada! Permanece o mesmo, assim como mesmo apos o region free permanece o erro com disco gravado a partir de uma imagem de outro.
Amigos, minha garantia tanto da TV quanto do HT vai acabar em breve, e ja perdi a paciencia com os filmes sumindo, tendo q desligar um dos dois aparelhos para continuar a assistir após.
Alguem pode ajudar?
Mandem email se possivel!
Granto,
drigobarreto
20-09-2008, 18:12
Pessoal.
Durmam com esse barulho.
Amigo, conseguiu resolver o problema do blackout?
Pessoal, esse problema da legenda bugada, sem acento e cedilha, não é geral? Algum colega conseguiu resolver o problema atualizado o firmware sem que tenha gerado outro problema?
É muito chato isso... tem que ficar tentando adivinhar as palavras...
Tenho utilizado somente a usb pra rodar os divx, nunca tentei assistir aos filmes gravando em cds, será que tem algo a ver?
Por favor, uma ajuda....
Vlw
Bruno
Isso é muito fácil de mudar pelo menos no meu modelo que é o HT-X20T, eu apenas entrei no menu do HT e alterei o idioma da legenda para português e os acentos e cedilhas aparecem normalmente! O que é flórida é a legenda branca e pequena, mas convertendo com o AviSub vc coloca ela amarela e grande que nem de DVD normal.
Com o aparelho ligado e sem nenhum tipo de mídia conectado, aperte MENU>SETUP>LANGUAGE>SUBTITLE
ae muda a língua pra português, pois o default é inglês.
Colega, belo post amigo.
Quero pegar esse home, tenho um PS3 e uma Samsung A550.
Minha duvida é a seguinte:
1- Ele tem a entrada optica digital e funciona bem no PS3? os filmes e jogos irão rodar a 5.1?
2- Ele faz bem esse upscaling? tem muita diferença com uma midia em formato Blu-Ray?
No caso gostaria de pegar esse home, ira sair uma promoção na Fast por R$550,00
Home Theater com DVD 5.1 Canais / 800W/RMS / USB Host / Saída HDMI / Rádio FM / DivX / Hyper Vision 1080p - Samsung - HT_Z210TXAZ
Principais Características
Hyper Vision 1080p.
800W RMS.
Saída HDMI.
USB Host.
Outras Características
Sistema de Home Theater Integrado.
DVD / Receiver / Rádio FM.
Amplificador Digital de Alta Potência: 800W RMS (133W x 5 + 135W Subwoofer).
Dolby Digital, DTS e Dolby Prologic II.
Hyper Vision 1080p – possível obter qualidade de HDTV (1080 linhas progresivas).
Reproduz CD, CD-R/RW, DVD, DVD+R/+RW, DVD-R/-RW, CD, CD-R/RW.
Reproduz Vídeo em Divx.
Reproduz Imagens no formato JPEG.
Reproduz músicas nos formatos MP3 e WMA.
3 modos de equalização e 5 modos DSP.
USB Host – Plug & Play.
Conexões
Saída HDMI.
Saída de Video Componente.
Saída de Vídeo Compostohttp://www.fastshop.com.br/images_antigo/help.gif
É a opção para conexão do sinal de vídeo mais comum, presente na maioria dos equipamentos. Neste tipo de conexão, os sinais de cor e brilho são transmitidos através do mesmo cabo e, por este motivo, apresenta uma qualidade de imagem inferior ao S-Vídeo e ao vídeo componente.
Vídeo Composto.
Entrada de áudio digital óptica.
Entrada auxiliar.
jconsulin
02-10-2008, 23:16
Pessoal, preciso de ajuda
Possuo um X40T ligado numa bravia 32'' via hdmi
Quando vou tocar filmes no aspecto 2,35:1 em 480p não tenho problema, o video se mantem do tamanho original, ficando com as tarjas pretas, o que é esperado. Agora quando altero a resolução pra 720p ou 1080i o dvd no upscale faz o filme ocupar a tela inteira, sem as tarjas, alterando o formato original deste. Gostaria de saber se tem algum modo de configurar o aparelho para que isto não ocorra no upscale. Isto ocorre tanto nos dvds quanto em divx
grato pela atençao
Julio
drigobarreto
03-10-2008, 07:17
Voce tem tido problemas com a perda de imagem, usando HDMI?
jconsulin
03-10-2008, 18:58
Voce tem tido problemas com a perda de imagem, usando HDMI?
Sem perdas da imagem com hdmi com upscale...
drigobarreto
10-10-2008, 23:30
Troquei o cabo HDMI.
O problema.......................................... .....PERMANECE!
#(*#$(*Q#&#&%^&$*#@(@!(*
Só pode ser algo na LN40R81B
Talvez a placa controladora. Se for, vou pedir troca do produto.
m111gu333l
28-06-2009, 21:38
ola, estou desesperado tentando desbloquear a regiao do htx40.
atualizei para o firmware 1.13 e nao consigo achar o 0.98 que funciona o codigo de desbloqueio.
Aguardo qualquer ajudar.
msn: migbaggio@hotmail.com
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.