Ver Versão Completa : Diana Krall No Programa do Jô
GustavoX
28-11-2007, 11:44
Péssimo, Péssimo, Péssimo. Fora que me constrangeu em ficar assistindo aquele gordo não parar de falar um minuto, contando que viu um show dela nao sei aonde, e deixando a entevistada responder quase apenas monossilabicamente.
E a cara que ela fazia do tipo "Ei, esse cara nao vai me perguntar nada??"
E a "intimidade" que ele queria criar? "Onde estao seus filhos, pq eles nao vieram?". E o quase fora falando que ela "foi" casada com o Elvis Costello, no que ela corrigiu na hora: "sou casada".
Afe....... Beleza gordo, todo mundo sabe que vc sabe falar ingles. Agora só falta saber entrevistar as pessoas e deixa-las falar.
rockjorge
28-11-2007, 11:57
Concordo plenamento com o Gustavo.
Está cada vez mais difícil assitir ao programa do Jô. Muito sem graça e ele cada dia mais chato.:td:
E hoje tem Dr. Sin, vai ser dureza, ele não saca nada de Rock e fica dando os chutes. É complicado.
Abraço
Rodrigo
Eu ja nao assisto a um bom tempo...desisti...acho que ele ta tomando aulas com o Faustao...horrivel...ele ja vem fazendo isso a algum tempo...
Infelizmente, este tipo de atitude do Jô, se mantém com vários artistas.Com tanta coisa legal e interessante para perguntar,inclusive musicalmente - já que ele tem um bom gosto de jazz e um sexteto no programa, ele se resume em fofoquinhas e perguntinhas bobas....:aiai:
Abs,Cesar
:legal:
FORA GORDO!:lol:
Eu adoro a DIANA , uma musicalidade do mais alto nivel, um piano e uma voz irretocável, ai vem aquele MALA SEM ALÇA daquele GORDO, sempre querendo dar uma de Professor de INGLÊS, já pegando no braço dos convidados para mostrar uma certa intimidade, como se a tivesse!E como o amigo bem frisou, demonstrando que sabe isso, sabe aquilo, já viu isso , já viu aquilo, até roupa da policia montada o gordo colocou, o problema do Jô é que ele quer aparecer mais que o entrevistado!
Pobre DIANA, não merecia participar de um programa destes, mas seu encanto e seu canto são inatingiveis!
Agora como o Jô a tv tá cheia, vide seu companheiro de casa o CHATO SILVA, do programa DOMINGÃO DO CHATÃO!:lol:
É pobre DIANA!
Abraços PIPOCA:legal:
concordo, alem do ingles do gordo não ser uma maravilha ele fica falando muito...
Concordo com vocês,
também fiquei frustrado com a entrevista...
NMO, o problema do Jô é o excesso de estrelismo! Ele simplesmente não permite que ninguém faça sombra à ele; esse é o problema.
Adoraria ver 3 pessoas sendo obrigadas a conviver juntas, numa ilha deserta, bem distante da civilização:
Jô Soares;
Galvão Bueno e
Fausto Silva.
Haveria uma "explosão nuclear" de vaidades em questão de dias...
Abraços, Carlos
simonassi
28-11-2007, 13:22
O programa do Jô é cópia pirata, muito mal feita por sinal, do programa do David Letterman...então nada de novo.
Perdi...
Eu nem sabia que ela iria no Programa do Jô, estou por fora mesmo.. :bD
Hj vou tentar assistir ao Dr Sin, já que o nosso colega Rodrigo (rockjorge) já alertou.
O Jô realmente está cada dia pior. Com raras exceções, os entrevistados são cada vez menos interessantes. E para "compensar" o Gordo frequentemente tem dado dois blocos para entrevistados que não têm conteúdo nem para 5 minutos de conversa. O problema é que o ego do Jô vem inflando descontroladamente com o passar dos anos e os entrevistados passaram a servir de escada para a exibição de sua vaidade. Vem um escritor ao programa, e ele o usa para promover o próprio livro. Vem um ator e ele só fala da peça teatral que ele próprio está fazendo. E sempre quer se mostrar mais informado que qualquer um. O duro é que essa "síndrome do ego descomunal" é contagiosa, vide Fausto Silva, Galvão Bueno, Otávio Mesquita (que usa seu programa para promover suas "habilidades" como "piloto de corridas"), etc. Seria interessante que esses veteranos aprendessem um pouco com o estilo sem empáfia nem soberba do, digamos, novato Luciano Huck. Acho que estamos todos fartos de arrogância. Eu pelo menos estou...
Faz tempo que perdi o entusiamo de assitir ao Programa do Jô, ontem assisti só para ver a Diana Krall e saber um pouco mais sobre o Tim Maia que adoro.
Concordo com os amigos, este gordo egocentrico quer aparecer mais que os seus entrevistados, ele faz questão de enfatizar e de colocar o entrevistado sempre à baixo dele, como ele sendo o maioral, uma vez ele disse que falava muito porque o programa era dele, sendo muito indelicado com um telespectador. Eu nunca tinha visto ela assim pela TV, nos discos ela é bem mais bonita, mas o que interessa é o desempenho artístico e isso ela tem de sobra, muito talento, pena que os shows serão só para Rio e SP.
Abs
Leonard
cybercoy
28-11-2007, 16:41
Tambem nao gostei da entrevista com a Diana Krall, esperava muito muito mais, tava patetico o Jô tentando criar uma intimidade que nao existia.
Agora gostei bastante da entrevista com o Nelson Motta, parecia outro entrevistador, pelo menos na minha opiniao e da minha esposa.
Faz vários anos que deixei de ver este programa. Jô Soares simplesmente encheu o saco.
O pavor que a TV aberta brasileira tem de perder audiência, aliado à falta de recursos e a pouca qualificação do público, nos faz suportar Hebes, Faustos, Galvões, Gugus, etc, etc, por infindáveis anos a fio. A mega-patética Xuxa, por exemplo, nem dá mais muitos pontos faz horas, mas a Globo aparenta ter medo de colocar algo novo no horário.
É interessante fazer um paralelo com a TV americana. O programa estréia e, se não dá retorno, sai do ar, às vezes em questão de dias, e entra outro no lugar. Isto criou uma seleção natural que funciona muito bem. Não é a toa que eles exibe,m hoje, disparado a mais espetacular produção de seriados na história da TV mundial.
Epa!
A televisão brasileira é reconhecida mundialmente pela criação e exibição de diversos programas de qualidade. De fato, o investimento tem diminuido e muita coisa de baixa qualiadade tem aparecido, mas a TV americana também está lotada de coisa que não presta também. Em outros países, a TV aberta é simplismente horrível, e acredito que aqui ainda tem certos programas que valem a pena.
- Profissão Reporter;
- Fantástico (tem baboseira também, mas tem muita coisa interessante);
- Novelas (tudo bem que tem gente que não gosta, inclusive eu, mas as novelas produzidas pela Globo são mundialmente reconhecidas no gênero).
- Jornalismo: O jornalismo brasileiro possui equipe e produção de alta qualidade, tendo bons noticiários em diversos canais;
- Produções infantis da TV cultura recebem prêmios mundiais todos os anos;
Quanto ao Jô, ele anda chato mesmo, e isso é uma pena, pois ele entrevista muita gente interessante. Mas o que falar de David Letterman e Jay Leno? É a mesma coisa. Gente interessantíssima vai lá e os caras só falam ***** e ficam induzindo respostas engraçadas dos entrevistados. É mais um show que uma entrevista.
Não é uma jsutificativa pro Jô ter ficado chato, mas acho que é uma tendência deste tipo de programa de "entrevista"
Hoje cedinho falavamos a mesma coisa em outro topico, sobre a pessima entrevista.
Parece que foi unanime.
Topico : aqui (http://www.htforum.com/vb/showthread.php?p=882625#post882625)
Acabei vendo a entrevista por acaso, não sabia que ela seria entrevistada. E realmente concordo com o que todos os colegas já postaram, apenas o Jô Soares falou e a coitada da Diana ficou toda encabulada com a situação. :(
Epa!
A televisão brasileira é reconhecida mundialmente pela criação e exibição de diversos programas de qualidade. De fato, o investimento tem diminuido e muita coisa de baixa qualiadade tem aparecido, mas a TV americana também está lotada de coisa que não presta também. Em outros países, a TV aberta é simplismente horrível, e acredito que aqui ainda tem certos programas que valem a pena.
- Profissão Reporter;
- Fantástico (tem baboseira também, mas tem muita coisa interessante);
- Novelas (tudo bem que tem gente que não gosta, inclusive eu, mas as novelas produzidas pela Globo são mundialmente reconhecidas no gênero).
- Jornalismo: O jornalismo brasileiro possui equipe e produção de alta qualidade, tendo bons noticiários em diversos canais;
- Produções infantis da TV cultura recebem prêmios mundiais todos os anos;
Você citou apenas 2 programas isoladamente. Somando toda a TV aberta, quantos são produzidos?
As novelas ainda têm produção cuidadosa na Globo. Mas há muito seus roteiros caíram em fórmulas-padrão. Você se lembra da penúltima novela das oito antes da atual? Sem pesquisar na rede, provavelmente não. Mas com certeza se lembra de "Guerra dos Sexos" com Paulo Autran e Fernanda Montenegro, produzida há uns 20 anos atrás.
Quanto ao jornalismo, também acho bom.
A TV Cultura realmente produz belos programas. Pena que uns 99% da audiência prefira a Xuxa. Mas em geral a programação das TVs públicas sofre disto no mundo inteiro.
É claro que a TV america também produz muito lixo. Mas acredito que hoje só no segmento de seriados eles têm mais programas excelentes que toda a TV brasileira em todos os seus segmentos de programação somados.
É, aquela mancada de ele ter dito "Você foi casada com um roqueiro", o que fez a Krall responder em ato-reflexo um "Eu estou casada" com meio sorriso nos lábios apenas pelo traquejo social da situação, foi de lascar, mesmo. :-/ :rolleyes: :maldoso:
(E eu gritei do sofá, assustando minhas irmãs, quase ao mesmo tempo da correção da Diva "Ei, ela é esposa do Elvis Costello !!!! ) :nao: :aiai:
Pô, Gordo, peça um resuminho à produção com as informações básicas do entrevistado. :rolleyes: :cool:
Acho que não seria muito... :cool:
Hernani Braga de Ara
28-11-2007, 20:25
Ocorreu entrevista ? :nao:Para mim foi um monólogo..ou então, a Diana estava prestando atenção nas observações e amplo conhecimento sempre demonstrado pelo "Chó"..Me surpreendí que ele não tenha tocado aquele bongó de anão para fazer um maravilhoso dueto com "Piano e Bongozinho"..ou quem sabe dar aqueles maravilhosos passos de dança, que só ele sabe, enquanto ela tocava....:lol:
Um abraço,
Hernani
Vinícius RS
28-11-2007, 23:38
Sinceramente, não acho nada de novidade se errar coisa em televisão...
depois que uma TV entrevistou o cara errado por uns 5 minutos, não duvido de mais nada...
quanto ao fato de programa que não dá retorno sair do ar rapidamente, acho um saco... aí vira o SBT, que muda mais a programação que sei lá o que....
TV americana certamente não é um bom parâmetro...
David Lettermann, além de chatíssimo, também não tem nada de original... e o que o Jô fez ele faz também... fora que hoje em dia só entrevista gente de Hollywood...
E o jay Leno, e tantos outros... também são pura imitação de um formato que faz sucesso no mundo todo...
Vinicius Lima
28-11-2007, 23:57
E isso foi com a Diana Krall.
E o que não dizer da entrevista dele com um dos maiores esportistas da história, Bjorn Borg? Foi simplesmente triste.:mal:
Ainda não assisti a entrevista da Diana (está gravada, faltou tempo), mas o que ele fez na entrevista do Borg (simplesmente o maior tenista de todos os tempos) foi ridículo.
Grande e forte abraço a todos.
Vinicius
ANTUNES CARLOS
29-11-2007, 08:55
É por isso que eu pergunto. Pra que TV digital no Brasil?. Para assistirmos essa programação horrorosa que nos é empurrada goela abaixo?. Eu fico um tempão sem assistir TV e quando vou assistir, vejo o Jô Soares, "trucidar" mais uma "entrevista". O Jô já está empatando com o Faustão em matéria de falta de respeito aos entrevistados, e com nós que ficamos sentados esperando alguma novidade, mas não melhoram nunca:ataque::ataque::ataque::ataque::ataque:.
FernandoC
29-11-2007, 10:20
O Hernani está certo foi um monólogo... :td:
Fernando.
Fiquei feliz em ver a estrela no programa, mas tb achei que o Jô falou demais e deu algumas mancadas.
O mais complicado foi que ele encerrou a entrevista e ficou nítido que a Diana não esperava.
Pareceu que foi uma entrevista agendada de última hora.
Du Orion
29-11-2007, 18:07
O programa do Faustão é bem melhor do que o do Jo, porque, graças a Deus só passa uma vez por semana! :lol:
Ivan Reis
29-11-2007, 18:34
O programa do Faustão é bem melhor do que o do Jo, porque, graças a Deus só passa uma vez por semana! :lol:
Mesmo que só passasse 1 vez a cada 100 anos o Programa do Faustão continuaria sendo o pior da TV brasileira...
Ivan Reis
29-11-2007, 18:36
Fiquei feliz em ver a estrela no programa, mas tb achei que o Jô falou demais e deu algumas mancadas. O mais complicado foi que ele encerrou a entrevista e ficou nítido que a Dianna não esperava. Pareceu que foi uma entrevista agendada de última hora.
Eu fiquei com pena da Diana, de maneira alguma ela merecia uma entrevista medíocre daquela...
E ela realmente ficou meio sem graça quando acabou a entrevista... Acho que ela pensou : eu vim aqui pra isto ???!!!
Paulo Artur
30-11-2007, 00:25
:legal: Elogiam tanto ele que ele acaba acreditando :lol: !
Abrs.
Nossa, Jô ??????
Faz mais de 10 anos que não assisto mais o programa.
Prefiro dormi!!!!
O Jô Soares é tão estrela que deveria entrevistar ele mesmo.
GiancarloSantos
30-11-2007, 10:23
Para quem perdeu a entrevista e ficou curioso como eu:
Parte 1 (http://www.youtube.com/watch?v=gDDfVm80l5s)
Parte 2 (http://www.youtube.com/watch?v=lHc1iahiijg)
Abraços,
Gian.
Para quem perdeu a entrevista e ficou curioso como eu:
Parte 1 (http://www.youtube.com/watch?v=gDDfVm80l5s)
Parte 2 (http://www.youtube.com/watch?v=lHc1iahiijg)
Abraços,
Gian.
Valeu GianCarlo, estava procurando ! :legal:
Ricardo Pontes
30-11-2007, 12:06
Giancarlo ,nao consegui ver tudo .
O homem ``matou`` a mulher na entrevista ...
Que cara vaidoso ,****** ,isso é coisa de ***** .:concordo:
Ricardo.
Ricardo Pontes
30-11-2007, 12:10
A censura atuou ,ca...e ,isso é coisa de V . . . O:concordo:
Ricardo.
GiancarloSantos
30-11-2007, 12:22
Não fui eu que ripei o vídeo, só achei no YouTube e postei aqui :legal:
O nome do Jô deveria ser Jô PEDANTE Soares.
:xingo:
Felizmente eu não assisto mais.
Abraços,
Gian.
Alex Sound
30-11-2007, 12:42
Na realidade ele ficou babando ovo pela Diana Krall no começo da entrevista e isso é a pior coisa que pode acontecer com um entrevistador.
O entrevistado sente-se constrangido ao receber tantos elogios (a não ser quando o cara se sente uma superestrela) e demora a se soltar.
Além disso a piada da polícia montada não funcionou ,devido ao simples fato da irmã dela ser da polícia montada :lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Fora que o inglês dele não está tão afiado assim e foi necessário interromper o raciocínio com vários "ahn, ahn, ahn,".
Coitado do Nelson Motta :bD
Se quiser rir muito, muito mesmo, procure o esquete sobre motivação da Cia da Comédia com o nome Joseph Climber
iguti1978
01-12-2007, 00:00
...
Jô Soares;
Galvão Bueno e
Fausto Silva.
...
Faltou incluir alguns nomes:
-Xuxa;
-Mara Maravilha;
-Luciano sai la o que (nao sei escrever o nome dele);
-Angelica;
-Renato Aragao;
-Gilberto Bastos;
-O povo do Panico;
E vários outros...
O duro é que se mandar todo esse povo para uma ilha, eles iriam fundar um tal de "Ilha da Fantasia", ou quem sabe construir um bela mansão e atrair as pessoas para ir la, e é logico a midia que é ávida por IBOPE iria fazer clippings diários, no estilo Big Brother, com direito a camera escondida e tudo.. Ja imaginou ver Jo Soares, Renato Aragao e Gilberto Bastos todos dormindo no mesmo quarto? :ataque:
- "O LOCO MEU!!"
Miro Teixeira
01-12-2007, 00:23
E isso foi com a Diana Krall.
E o que não dizer da entrevista dele com um dos maiores esportistas da história, Bjorn Borg? Foi simplesmente triste.:mal:
Ainda não assisti a entrevista da Diana (está gravada, faltou tempo), mas o que ele fez na entrevista do Borg (simplesmente o maior tenista de todos os tempos) foi ridículo.
Vinicius
Verdade, assisti as duas:idiota:
Até esperava mais da entrevista com a DK, por conta até do gosto do gordo pelo Jazz, mas me decepcionou. Diana deve ter ficado se imaginando: "o que estou fazendo aqui? Só esse gordo fala!"
Atualmente a TV fica ligada no programa, mas fico mesmo no PC navegando, vez ou outra dou uma espiada:Preoc:
Vinicius Lima
01-12-2007, 00:27
Atualmente a TV fica ligada no programa, mas fico mesmo no PC navegando, vez ou outra dou uma espiada
Idem. :legal:
JulioCesar
01-12-2007, 09:06
Deixei de ver este programa o dia que escutei aquele gordo egocêntrico dizer :
"Vou conversar em inglês , aqueles que não sabem façam cara de inteligente e façam de conta que estão entendendo tudo , OK ? "
Caramba , se eu estivesse na platéia eu levantava e mandava ele para aquele lugar ...
Péssimo entrevistador , perguntas sem sentido , fora do contexto e piadinhas sem graça entremeadas com auto-promoção descabida .
O dia que ele ficou todo o tempo da entrevista com o Deep Purple , falando do tênis do Ian Gillan e dos dotes culinários do Roger Glover foi o fim da picada ...
Sobre a Tv Brasileira ainda esta boa, acredito que é uma da melhores do mundo, segundo um amigo que morou por muitos anos nos USA a TV de lá é pior que daqui e cheia de paper view, o que é bom, como esportes é pago aqui temos de graça, o problema da TV são os espectadores, as emissoras fazem coisa que o povão gosta, até filmes, os bons passam de madrugada, é só apelo, tenho dois amigos que são donos de locadoras e eles me disseram que as comédias, bestorol alugam muito mais que os Dramas sérios. Há 3 meses que interrompi a Sky aqui em casa, paguei a fatura e pedi que desligasem, talvez eu volte a pagar, mas a programação esta horrível, cheia de filmes ruins de locadora, os paper view são caros, e só tem comercial, afinal, eles ganham dinheiro com o assinante ou com comerciais? Além do mais os comerciais são muito repetitivos o que incomoda e muito. Os canais culturais people and arts...perderam o seu caráter, National Geo, Discovery...não são mais os mesmos e só tem seriados chatos da TV americana, os canais de lutas estão caros, então perdi a vontade, pagar mais de R$ 200,00 para se ter todos os canais, ta mais caro que nos USA.
Abs
Leonard
Vinícius RS
01-12-2007, 23:51
Esse tipo de entrevista não é privilégio do Jô... o problema é que também, às vezes, o entrevistado não ajuda (não sei se é o caso da Diana Kral, não vi a entrevista e não acho muita graça nela, então...)
Entretanto, ontem ele entrevistou um brasileiro que é curador de dança da Bienal de Veneza (acho) e foi bem legal... o cara falou, conversou, e achei bem boa a entrevista...
darth vader x
02-12-2007, 20:49
Eu me lembro de três entrevistas que o Jô fez que realmente eu gostei .
1). Com Chilavert :
O Jô perguntou para ele ; "--Em campo , como você se sente quando as pessoas te chaman de FDP ?" . E Chilavert respondeu : "--No me gusta mismo és cuando me llaman de hijo de su madre ." :riso:
2). Com Deep Purple :
O Jô querendo mostrar intimidade começou a falar de futebol : "-- Como os americanos arrumaram este nome horrível de Soccer para o nosso futebol ?" E um deles responde : "--Na verdade o nome é inglês , quando o futebol se separou do rúgbi , ganhou o seu primeiro nome que eram iniciais de Society Player e o americano adotou por já ter esse nome em outro esporte" .
Depois o Jô perguntou também :"--E eu não entendo porque nos EUA chamam o futebol americano de futebol se no entanto ele é jogado com as mãos ? Novamente respondido por eles :"--È porque o jogo se inicia com um chute". Só patadas .
3). Com Ray Conniff :
Ray Conniff comentou sobre a viagem no avião antes de chegar no Brasil e que estava com dores nas costas e ombros e o Jô falou : "--Quer que eu te faça uma massagenzinha ?" E o Ray olhou meio assustado para ele e disse : "--Você está se sentindo bém ?" . :lol:
Como vocês podem ver , só mesmo esse gordo para conseguir essas "pérolas" de entrevistas .
Eu ja nao assisto a um bom tempo...desisti...acho que ele ta tomando aulas com o Faustao...horrivel...ele ja vem fazendo isso a algum tempo...
E quando ele discorda do entrevistado?? Acho falta de ética.
Foi um verdadeiro desastre a entrevista com a Diana.
Um abraço.:legal:
FRANCISCO
Se fizessemos aqui uma enquete do mais EGOCÊNTRICO, MALA E PATÉTICO, destes nomes abaixo , daria um grande EMPATE TÉCNICO!
JÔ - O BONZÃO:lol:
GALVÃO BUENO - MUDA DE CANAL ou DESLIGA TV:lol:
OTÁVIO MESQUITA - OTÁVIO ME IRRITA!:lol:
XUXA - BUCHA! OU XOXA!:lol:
FAUSTÃO - CHATÃO:lol:
HEBE CAMARGO - BEBE QUE É AMARGO!:lol:
GUGU - QUEM????:lol:
Realmente ai está um pareo duro para receber o troféu MALA SEM ALÇA!:lol:
A TV Brasileira pode até ter boas produções, mas de programas de entrevista e apresentadores, estamos pior que a ZAMBIA!:lol:
A Diana deve estar tirando um sarro do GORDO até agora!
Abraços PIPOCA:legal:
Na minha opinião o chatão é ruim nas transmissões de jogos ou formula 1 porque diz muita bobagem, mas ao contrário dos outros ele não é chato no programa bem amigos, muito pelo contrário, acho que ele consegue fazer um programa bem agradável.
Abraços
Francisco Oliveira
04-12-2007, 19:57
:aiai: Todos esses caras vacilam muito ao perderem a oportunidade de uma entrevista informativa , preferem banalidades e piadinhas !
:rolleyes: Tem dia que sai alguma coisa interessante , tem dia que dá vergonha .
Mas o que Eu faria ,se tivesse a oportunidade ,com a Diana :amor: , sem dúvida alguma seria ...Krall !!!
:brinde:Abraços , Francisco Oliveira
mixirica
04-12-2007, 22:32
Assisti o progama sem comentarios.
Realmente o programa do Jô Soares ultimamente tá péssimo. Só vejo a parte que ele apresenta os entrevistados e depois desligo... Uma entrevista pior que a outra...
Sem contar a nova mania dele: "as pérolas dos estudantes". meu Deus, todo dia ele conta... já perdeu a graça faz tempo!
Alex Sound
20-12-2007, 20:21
um dos melhores:
http://www.youtube.com/watch?v=ep4OzNOE9Eg
Pelo menos não fico triste por ter perdido a entrevista da maravilhosa Diana Krall.