PDA

Ver Versão Completa : Jogos com legendas em portugues

drcfilho
11-12-2007, 13:50
Pessoal, peço que postem quais jogos vocês tem que possuem legendas em português.

vou editando o tópico aqui com as informações passadas para facilitar para todos as compras dos mesmos.

PS3
Resistence - Fall of Man :> Audio em ingles e legenda em pt-pt
Ratchet and Clank :> Audio e Legenda em pt-pt
Uncharted - Drake´s Fortune :> audio em pt-pt, sem legenda

Xbox 360
Viva Pinata :> Audio em pt-br
Halo 3:> Audio em pt-br
Viva Piñata: Party Animals:> Audio em pt-br

Wii

Jaime
11-12-2007, 13:54
PS3

Legendas em Portugues de Portugal :ataque:

Resistence - Fall of Man
Ratchet and Clank
Uncharted - Drake´s Fortune

Abusado78
11-12-2007, 19:11
drcfilho,

Para ficar melhor, coloca o áudio e a legenda separados. Resistence tem áudio em português ou só legenda? assim fica mais explicadinho pra nós...:legal:
Ótima iniciativa!

drcfilho
11-12-2007, 19:52
drcfilho,

Para ficar melhor, coloca o áudio e a legenda separados. Resistence tem áudio em português ou só legenda? assim fica mais explicadinho pra nós...:legal:
Ótima iniciativa!

os meus jogos ainda nem chegaram nem o ps3 :) assimq ue receber eu atualizo..

mas eu no topico só coloquei o que o colega acima (Jaime) postou.

Márcio Daniel
11-12-2007, 20:59
O exemplo mais famoso atualmente acho que é o Halo 3 (XBox 360).

Bem que o Metal Gear Solid 4 podia ter legendas de portugal no lançamento europeu...

Abusado78
11-12-2007, 21:55
É pq acho que dos 3 jogos citados, o Resistence tem somente legenda em portugûes, sendo o áudio em inglês.

Jaime
12-12-2007, 08:28
Complementando: :D

PS3:

Resistence - Fall of Man => audio em ingles, legendas pt
Ratchet and Clank => audio e legendas em pt
Uncharted - Drake´s Fortune => audio em pt, sem legendas

Realmente assim fica melhor explicado!! :legal:

RODRIGO
12-12-2007, 08:50
Uncharted tem legendas tbém em PT.

Heavenly Sword tbém tem audio em PT, só não lembro se tem legenda tbém.

AMarinho
12-12-2007, 08:55
Viva Pinata do 360 tem áudio em PT-BR (não lembro se tem legenda). :legal:

leandrux
12-12-2007, 09:14

Opa, como pode isso... Tenho esse jogo e nada de portugues, nem legenda e nem audio.

RODRIGO
12-12-2007, 09:20
Leandro,

Seu PS3 deve ser Japonês ou Europeu. E se for o console japonês, nem sangue vc tem no jogo.

:legal:

leandrux
12-12-2007, 09:29
Rodrigo, estou falando do HS!

O meu console é americano. Acabei de testar aqui e tem as seguintes opcoes de audio e legenda: Alemao, Ingles, Espanhol, Frances e Italiano. Infelizmente nada de portugues.

richelmo
12-12-2007, 09:32

O Heavenly Sword "americano" não tem nem audio e nem legenda em PT- PT!!! So os jogos Europeus e Asiaticos!!! OK!

Um adendo, acho que as softhouses poderiam disponibilizar umas atualizações (path´s) com legendas para outros idiomas, somente as legendas ja ajudariam muito, por exemplo: tenho Assassins Creed, um jogasso, mais todo em ingles e alem disso é muito complexo... ai ja viu né.....

RODRIGO
12-12-2007, 09:35
Leandro,

Achei que vc tivesse falado do Uncharted. Pensei q o HS tivesse audio pt, então me enganei. Desculpe pela confusão. :bD

thiago_ca
12-12-2007, 10:08
Tem legenda também... por sinal, o áudio em português deste jogo ficou muito bom - apesar de não o tipo de jogo que gosto.

Viva Pinata do 360 tem áudio em PT-BR (não lembro se tem legenda).

Highlander
12-12-2007, 15:19
Toda a "linha" Half-Life 2 tem legendas, pelo menos na versão PC. :legal:

luizpaulo
12-12-2007, 16:00
X360

Viva Piñata
Halo 3
Viva Piñata: Party Animals

Isso as versões lançadas pela M$ Brasil :tu:

Flávio César
12-12-2007, 16:10
Ótimo tópico, assinadíssimo :legal:

Abusado78
12-12-2007, 17:14
Uncharted tem áudio e legenda em Pt-Pt

Flávio César
01-02-2008, 09:02
Heavenly Sword europeu tem áudio e legendas em português e Assassin's Creed europeu tem áudio em espanhol :legal:

0MHS0
01-02-2008, 13:44
Complementando: :D

PS3:

Resistence - Fall of Man => audio em ingles, legendas pt
Ratchet and Clank => audio e legendas em pt
Uncharted - Drake´s Fortune => audio em pt, sem legendas

Realmente assim fica melhor explicado!! :legal:

Ei Uncharted tem legenda sim :concordo:

MCunha
05-02-2008, 18:32
Segundo a lojadoipod, pode acrescentar a relaçào de ps3:

Lair: http://www.lojadoipod.com.br/product_info.php?products_id=2648
Pro Evolution Soccer 2008 (uk version): http://www.lojadoipod.com.br/product_info.php?products_id=2485

Abraço.

Dick Advocaat
05-02-2008, 19:51
Ainda é pouco.

fabiopeart
06-02-2008, 11:51
Pois é, o meu Heavenly Sword tem Audio e Legenda em PT-PT.

Agora, estou com o R&C aqui em casa e o mesmo não tem opção de audio nem legenda em PT. Será americando?

E Folklore, será que na europa tem PT-PT?

Leopoldo Lopes
06-02-2008, 13:11
Pois é, o meu Heavenly Sword tem Audio e Legenda em PT-PT.

Agora, estou com o R&C aqui em casa e o mesmo não tem opção de audio nem legenda em PT. Será americando?

E Folklore, será que na europa tem PT-PT?

Fábio, o meu R&C é americano e tem o audio em português... Para isso é necessário que o idioma do PS3 esteja configurado em português...

fabiopeart
06-02-2008, 22:10
Fábio, o meu R&C é americano e tem o audio em português... Para isso é necessário que o idioma do PS3 esteja configurado em português...

E ae Leo, blz? Pô cara, se for isso mesmo... :aplauso: :rever1:

Tomara viu, vou testar logo mais aqui. No motorstorm acontece a mesma coisa ?

Vou testar tudo e tomara que dê certo. Obrigado pela diga brother !!! :legal:

Por falar nisso, achei esse tópico excelente!!! :legal:

Klaus Mart
08-02-2008, 14:20
Tópico Excelente !!! Assinado !!!

fabiopeart
09-02-2008, 00:26

Vlw cara, deu certinho sua dica. Obrigado mesmo :legal:

Inclusive zerei ele hoje. E agora vou jogar novamente no modo desafio, que abre assim que você zera ele.

Também gostei do tópico. Parabéns ao criador!!!:aplauso:

GeraldoLMR
09-02-2008, 00:38
Esse R&C é mesmo muito bom. Estou no modo desafio. Só que estava usando todo em inglês, sem legenda. Então, alguns diálogos eu não entendia direito, principalmente quando o Imperador Percival falava. Amanhã, vou configurar para português para ver.

Tópico muito bom. Assinei e avaliei com 5 estrelas. :aplauso:

Geraldo.

fabiopeart
09-02-2008, 00:52
Esse R&C é mesmo muito bom. Estou no modo desafio. Só que estava usando todo em inglês, sem legenda. Então, alguns diálogos eu não entendia direito, principalmente quando o Imperador Percival falava. Amanhã, vou configurar para português para ver.

Tópico muito bom. Assinei e avaliei com 5 estrelas. :aplauso:

Geraldo.

Eh mesmo, tinha esquecido disso. Pronto, avaliei com 5 estrelas também. E muito merecido.

Agora, onde é que se assina ?

GeraldoLMR
09-02-2008, 01:01
Clique na opção Ferramentas e selecione Assinar Esse Tópico.

Geraldo.

MCunha
09-02-2008, 10:41
Prezado drcfilho,
Acho que é hora de dar uma "atualizada" no primeiro post, com as informações passadas até o momento :legal:

Abraço.

wcampos
09-02-2008, 12:46
Tenho o Uncharted - Drake´s Fortune => USA, mas meu console é de Hong Kong, legendas e áudio apenas em Inglês e Japonês...Não é a midia, mas o hardware o causador disso...alguem tem alguma sugestão se tem como contornar isso...

MCunha
09-02-2008, 12:55
Acho que uncharted europeu ou japonês que tem português. O meu também é americano e também não tem. Console mexicano.

Abraço.

fabiopeart
12-02-2008, 21:17
Clique na opção Ferramentas e selecione Assinar Esse Tópico.

Geraldo.

Obrigado Geraldo !!! :legal:

Abusado78
13-02-2008, 10:40
Meu console é americano e meu Uncharted tb era americano e tinha opção de mais de 5 idiomas e legendas, incluindo português de Portugal.

Alguém sabe se Folklore tem em espanhol ou português?

wcampos
13-02-2008, 12:17
De fato a midia do Uncharted americano tem legendas e áudio PT-PT, mas dependendo do PS3 (incrível isto), existe problemas, se o PS3 for americano, então ok, mas se o PS3 for Japonês ou de Hong Kong (as legendas e o áudio serão apenas em Inglês ou Japonês)...e nada mais...testei a mesma midia, em 2 PS3 distintos, inclusive a censura no sangue, que no americano tem...e no modelo Japonês por causa do CERO alto, ocorre o bloqueio...e muda o áudio e legendas disponíveis...fonte de muita bronca de muitos usuários....

Preda2005
13-11-2008, 05:18
Jogos em Português:

Ratchet & Clank Future (EUR/JPN)
Uncharted (EUA/EUR/JPN)
Heavenly Sword (EUR)
Ratatouille (EUR)
Motorstorm (EUR)
Lair (EUR/JPN)
PES2008 (EUR)
Flow (EUR)
Rub a Dub (EUR)
F1 Championship Edition (EUR)
Resistance: Fall Of Man (EUR/JPN)
Burnout Paradise (EUR)
FIFA 2008 (EUR)
Genji: Days Of The Blade (EUR)
Little Big Planet (EUA/EUR/JPN)
Resistance 2 (EUA) talvez o japones tb, mas ainda nao foi lancado.
PES 2009 (EUR)

qq duvida sobre jogos de PS3 soh perguntar

[]s

Carlonis
13-11-2008, 17:37
Left4dead do X360 tem legendas em pt, hj estava jogando o demo e até nele tem legendas.

Flávio César
17-03-2009, 10:35
Preda2005, mais alguma novidade?

Seria bem interessante colocar a lista completa no primeiro post do tópico e tentar mantê-lo sempre atualizado, pois acho que para bastante gente é muito importante saber que em algum lugar do mundo existe o game com legendas / áudio em português.

Vamos movimentar o tópico pessoal :legal:.

Riff
19-03-2009, 00:14
FIFA 2009, para Xbox 360 e PS3 tem disponível por download áudio em português.

Speed Racer, do Wii, também tem legenda em português, graças ao patrocínio da Petrobrás.

vincin
30-03-2009, 12:01
Tenho o Uncharted - Drake´s Fortune => USA, mas meu console é de Hong Kong, legendas e áudio apenas em Inglês e Japonês...Não é a midia, mas o hardware o causador disso...alguem tem alguma sugestão se tem como contornar isso...

Acho que uncharted europeu ou japonês que tem português. O meu também é americano e também não tem. Console mexicano.

Abraço.

De fato a midia do Uncharted americano tem legendas e áudio PT-PT, mas dependendo do PS3 (incrível isto), existe problemas, se o PS3 for americano, então ok, mas se o PS3 for Japonês ou de Hong Kong (as legendas e o áudio serão apenas em Inglês ou Japonês)...e nada mais...testei a mesma midia, em 2 PS3 distintos, inclusive a censura no sangue, que no americano tem...e no modelo Japonês por causa do CERO alto, ocorre o bloqueio...e muda o áudio e legendas disponíveis...fonte de muita bronca de muitos usuários....
Se nao me engano nenhum bd do Uncharted tem idioma Portugues, tem que se fazer uma atualizacao via console pra aparecer esta opcao de idioma... No meu caso foi assim...

CAPTURA
09-04-2009, 21:35
Pôr aki foi excluido a sigla PS2 ou Playstation dois II 2.
Até uma enquete que compara a faixa etaria ñ consta essa modalidade.

eéeee Tô velho mesmo....
"De coração" Boa Pascoa a todos voces.

neon-gen
30-04-2009, 14:01
Caras, ouvi falar que burnout europeu tbm roda (tenho confirmar).
Killzone tbm não pode ser esquecido (leg), qto ao uncharted com console asiatico, basta atualizar, que irá prodar em PT tbm.

flws.

jorgefilho
01-05-2009, 10:43
MEU PS3 E do japao .O killzone 2 e o resistance 2 japones ja foram lancados .alguem sabe se tem legenda em portugues esses dois jogos japones?

jorgefilho
05-05-2009, 03:02
O KILLZONE 2 JAPONES TEM AUDIO EM INGLES E LEGENDA EM PORTUGUES. PARABENS PARA A SONY QUE INCLUIU A LEGENDA EM PORTUGUES.

Breno Ruffeil
21-05-2009, 04:08
KILLZONE 2 americano tem legenda em português e audio em inglês. abraços

carlos.freires
09-06-2009, 13:49
Jogos em Português:

Ratchet & Clank Future (EUR/JPN)
Uncharted (EUA/EUR/JPN)
Heavenly Sword (EUR)
Ratatouille (EUR)
Motorstorm (EUR)
Lair (EUR/JPN)
PES2008 (EUR)
Flow (EUR)
Rub a Dub (EUR)
F1 Championship Edition (EUR)
Resistance: Fall Of Man (EUR/JPN)
Burnout Paradise (EUR)
FIFA 2008 (EUR)
Genji: Days Of The Blade (EUR)
Little Big Planet (EUA/EUR/JPN)
Resistance 2 (EUA) talvez o japones tb, mas ainda nao foi lancado.
PES 2009 (EUR)

qq duvida sobre jogos de PS3 soh perguntar

[]s

Houve alguma atualização nesta lista?
Me interessei.
Valeu!:lol:

jorgefilho
14-06-2009, 05:42
Uncharted japones audio e legenda em ingles

kaddo
03-07-2009, 01:43
Gostaria de saber sobre killzone 2...seu video game e jogos sao japoneses???
vc teve q baixar uma atualizacao tipo q nem no jogo UNCHARTED??
t+ver

icebeer
07-07-2009, 12:41
nenhum , onde vcs encontram jogos dublados ou com legendas pt-br

portapro
07-07-2009, 21:43
alguém poderia confirmar se o "Prototype" europeu tem legenda em português?

caiokiss
23-07-2009, 12:08
Alguém sabe se o Infamous americano tem áudio ou legendas em português?

Patife
07-08-2009, 12:33
Estou querendo comprar o killzone 2 ps3 no submarino mas não há especificação se é americano, europeu ou asiático...Alguma versão do killzone 2 não tem legendas pt ou todas têm ? Valeu !

tricolorcps
25-08-2009, 14:34
Ola Tenho um PS3 japonês e comprei um UNCHARTED asiático região 3. Já atualizei o jogo, porém não consigo que fique dublado em PT. Meu amigo comprou o mesmo jogo e no PS3 americano dele esta rodando.

Alguém sabe o que mais posso fazer?

adao2001
04-09-2009, 09:32
Ola Tenho um PS3 japonês e comprei um UNCHARTED asiático região 3. Já atualizei o jogo, porém não consigo que fique dublado em PT. Meu amigo comprou o mesmo jogo e no PS3 americano dele esta rodando.

Alguém sabe o que mais posso fazer?

Tente mudar o menu do PS3 para português (se já não o fez).
Também no menu de definições do BD, selecione o áudio e legendas para português.
Acho que deve resolver.

picafumo
27-10-2009, 15:13
Me desculpem pela ignorância em não saber se estou postando corretamente, nunca postei em fóruns antes.
O intuito é aprender em que sites eu devo procurar para comprar jogos com áudio ou legendas em português (pode ser internacional), já olhei no play-asia e gameuk.co (mas não consigo saber se o jogo é em português).
Como vocês sabem se o jogo é em português? Já que nos dados fornecidos pelo site (Language) não informa se possui áudio ou legendas em portugês.
Desde já muito grato àquele que me ajudar.

Sugestão: Façam um tópico para ensinar as pessoas como eu a aprenderem a procurar nos sites de vendas de games jogos com áudio ou legendas em poortuguês. :aplauso:

adao2001
23-11-2009, 08:38
Alguém sabe se a versão européia do Assassin's Creed 2 tem legendas PT?

jorgefilho
03-02-2010, 09:20
Alguém sabe se o Infamous americano tem áudio ou legendas em português?

tem audio e legenda em ingles somente

---------- Mensagem adicionada às 21:13 ---------- Mensagem anterior foi às 21:07 ----------

Gostaria de saber sobre killzone 2...seu video game e jogos sao japoneses???
vc teve q baixar uma atualizacao tipo q nem no jogo UNCHARTED??
t+ver

MEU VIDEO GAME E JAPONES E OS JOGOS A MAIORIA TAMBEM. NAO TIVE QUE ABAIXAR ATUALIZACAO PARA O KILLZONE(JAPONES)NO INICIO VC ESCOLHE O IDIOMA QUE QUISER INCLUSIVEO PORTUGUES

---------- Mensagem adicionada às 21:20 ---------- Mensagem anterior foi às 21:13 ----------

URCHATED 2 JAPONES AUDIO E LEGENDA EM INGLES

Kimo13
05-02-2010, 18:50
Para ... jogo em portugues é igual assistir filme dublado .. fica bizarro .....

pega a grana q vcs gastam por mes de jogo e gastem em uma escolinha de ingles ....

Hoje em dia falar 2 linguas é o minimo em qualquer emprego descente. :riso:

P-jr
05-02-2010, 23:40
Pessoal,

Sou recente aqui no HT, mas quero opinar sobre o assunto.
Independentemente da qualidade da dublagem, o Brasil é um mercado considerável pra qualquer ramo de negócio e, como tal, é tosco que se para se conseguir um uncharted 2 dublado seja preciso comprar um jogo vindo da Polônia (sei que existe o de Portugal tb).
Sem nenhum desprezo pela Polônia, não há comparativo entre os dois mercados, e é incrível (pra não dizer cois pior) saber que existe um jogo de origem polonesa que tenha dublagem/legenda em português e no Brasil não haja.

juliano-ms
09-02-2010, 09:32
PS3:
- Kill Zone 2 Europeu;
- Little Big Planet Europeu;

Ambos possuem legendas em PT de Portugal.;)

jorgefilho
19-02-2010, 11:15
HEAVY RAIN JAPONES VEM COM LEGENDA EM PORTUGUES?

fabyola
13-03-2010, 15:46
HEAVY RAIN JAPONES VEM COM LEGENDA EM PORTUGUES?

Vixi, a versão japonesa sei não. Só sei que a da ShopTo não vem.

marioitalo
14-03-2010, 16:52
Pessoal,

Sou recente aqui no HT, mas quero opinar sobre o assunto.
Independentemente da qualidade da dublagem, o Brasil é um mercado considerável pra qualquer ramo de negócio e, como tal, é tosco que se para se conseguir um uncharted 2 dublado seja preciso comprar um jogo vindo da Polônia (sei que existe o de Portugal tb).
Sem nenhum desprezo pela Polônia, não há comparativo entre os dois mercados, e é incrível (pra não dizer cois pior) saber que existe um jogo de origem polonesa que tenha dublagem/legenda em português e no Brasil não haja.

Concordo com você. Não se trata de saber ou não o inglês. Com certeza existem em Portugal pessoas que preferem a versão em inglês, no entanto é dado a elas o direito de escolher. Acho o cúmulo da cara de pau uma empresa lançar um jogo em um país sem oferecer aos seus clientes uma opção na língua nativa deles, sendo que essa mesma empresa oferece a tradução em uma dezena de idiomas para outros países.
:xingo2:

lexlogan
18-03-2010, 23:13
Alguem aqui sabe se Heavy Rain comprado na shopto.net vem com dublagem em portugues? me disseram que apenas versao americana que vem com dublagem.

Obrigado.

tigrebh
31-03-2010, 16:09
Comprei a americana e ela realmente vem em Portugues, assim como meu LittleBigPlanet americanto e Uncharted 1 americano.
Nao entendo é essa zona. Porque alguns americanos tem portugues e outros não? Vai entender...

Pedro Camp
14-04-2010, 14:06
Também não entendo essa política da Sony.

O meu uncharted 1 vinha com várias linguagens, inclusive PT-PT, mas o meu uncharted 2 só inglês com legendas em inglês. O engraçado é que no menu há a opção seleção de idiomas, o que é completamente inútil já que não existem outras opções.

Acaba-se criando um mercado negro para negociação de versões com português, como está rolando com Uncharted 2 que tem um ágio de 80/100 reais acima do praticado por outras versões.

Flávio César
15-04-2010, 15:18
Alguém aí sabe se existe o God of War Collection c/ legendas em português em algum lugar do mundo? ;)

veggav
04-05-2010, 20:37
Flávio, que eu saiba, god of war collection não tem audio e nem legenda em português.

Porém você encontra nos camelos da vida os dois com legenda em português feito por fãs.

Flávio César
05-05-2010, 10:57
É que eu tô querendo o 1 e o 2 do collection que é em HD, mas ainda tô com esperança que saia com legendas PT em algum lugar do mundo, abraço :legal:.

ZakSpeed
11-05-2010, 03:37
Wipeout HD Fury
Motorstorm Pacific Rift
Ratchet & Clank: Quest for Booty

Todos comprados em Portugal, estão completamente em Português.

Killzone 2 Asiático possue legendas em Português.

hipercelo
12-05-2010, 15:14
Oi pessoal. Alguém recebeu ultimamente o jogo inFamous da ShopTo, para me confirmar se ainda está vindo de lá com legendas em portugues. Pois li em um site português que o jogo vindo da inglaterra não vinha mais com as legendas.

Alguém confirma o contrário?

Abraço

marioitalo
13-05-2010, 21:49
Oi pessoal. Alguém recebeu ultimamente o jogo inFamous da ShopTo, para me confirmar se ainda está vindo de lá com legendas em portugues. Pois li em um site português que o jogo vindo da inglaterra não vinha mais com as legendas.

Alguém confirma o contrário?

Abraço

Comprei há poucas semanas a versão Platinum e veio em português. :tu:

hipercelo
15-05-2010, 00:09
Obrigado marioitalo!

emerguimaraes
21-05-2010, 19:30
Alguém sabe se o Brutal Legend de Portugal possue legenda em português?

Abraços :tu:

marcelo_esanto
01-06-2010, 22:54
PS#

Uncharted 2
FIFA10
KILLZONE2