PDA

Ver Versão Completa : Xbox 360 *'Desbloqueado'* ? Terei problemas?

dudamota
28-12-2007, 09:58
Minha pergunta é ? Caso alguem compre um xbox 360 premium falcon, caso queira jogar algum jogo online terá problemas ?

Conversei com um vendedor e ele disse que assim que um jogo é lançado se eu tentar jogar ele o console é banido.

Ele disse que é preciso esperar e depois o pessoal lança uma midia que é possivel jogar sem problemas.

Ex: Eu perguntei sobre Fight Night Round 3, ele disse que tem como jogar online, mesmo o console sendo *'desbloqueado'* , mas é preciso que a midia tenha uma coisa que agora esqueci o nome...

Isso é VERDADE ??? Obrigado ...

FredPezzotti
28-12-2007, 10:17
Caro amigo,

tenho console desbloqueado mas nunca joguei na Live.

Porém, onde compro meus jogos aqui no rio, eles vendem estes com um sistema stealth. Dessa forma, dizem que não é possível reconhecer que o disco não é original e portanto, vc não é banido. Mas eu mesmo nunca testei.

Dá uma procurada sobre os jogos Stealth em Xbox 360 pela net.

Grande abraço,
Fred

dudamota
28-12-2007, 13:14
Valeu pela informação !!!

Só não gostei da sua assinatura ! !rrsrs !! Acabei de casar !!! rsrrs

Abraços !

FNakashoji
28-12-2007, 16:15
DUDAMOTA,

Minha sugestão é: Se for para jogar online, o mais seguro é o console ser bloqueado e você só utilizar jogos originais...

Abraços,
Fernando

marcelocostabr
28-12-2007, 16:29
Desbloqueou tem chance de ser banido. Hoje tem jeito de jogar ainda, mas a qualquer momento, pode vir uma atualizacao da microsoft que detecta os desbloqueios e banir seu console.
console banido funciona normalmente, apenas nao se conecta mais a Live!!!
E outra, nao tem nada a ver com a midia e sim com o firmware do seu console e se o jogo gravado eh stealth:legal:
Esses dias andou tendo banimentos na live mesmo rodando jogos stealth.... entao como disse, uma hora a casa pode cair!!!

Vitor Hugo
28-12-2007, 16:41
Desbloqueou tem chance de ser banido. Hoje tem jeito de jogar ainda, mas a qualquer momento, pode vir uma atualizacao da microsoft que detecta os desbloqueios e banir seu console.
E outra, nao tem nada a ver com a midia e sim com o firmware do seu console e se o jogo gravado eh stealth:legal:
Esses dias andou tendo banimentos na live mesmo rodando jogos stealth.... entao como disse, uma hora a casa pode cair!!!
Exatamente, uma hora a MS pega. Mesmo tendo um console desbloqueado e jogando só original da live, você será banido por ter "modificado" o console. Também não tem jeito de travar de novo o v, mesmo fazendo isso, ainda é banido, pois ficam registros. Portanto, destravou, já era.

marcovas
28-12-2007, 23:52

Que pena, eu achava que se jogasse apenas originais na Live, mesmo com console desbloqueado, não seria banido.

Será que os hackers de plantão vão conseguir encontrar uma solução? Hehe!

Vitor Hugo
29-12-2007, 14:13
Que pena, eu achava que se jogasse apenas originais na Live, mesmo com console desbloqueado, não seria banido.

Será que os hackers de plantão vão conseguir encontrar uma solução? Hehe!
Conseguir até conseguem, mas eu digo... não dura muito tempo não. :legal:

marcelocostabr
29-12-2007, 21:19
Funciona assim, hacker acha uma brecha e comeca o festival de jogos piratas na live, a microsoft descobre trabalha pra solucionar e com uma atualizacao , ou ate sem atualizacao mesmo, voce esta banido!!!:lol:
Nao adianta chorar..... bye bye live.....
Eu tinha um desbloqueado e certo dia fui conectar na live e nada de conectar, quando fui ver o codigo do erro..... a "surpresa" BANIDO!!!
Conclusao, vendi meu console, mas me arrependo pois eh um baita console. O ideal eh ter um destravado e um travado pra jogar na live!! Como nao eh muito facil isso ($$$$$) voce tem q se decidir em apenas 1 das opcoes!!

marcelocostabr
29-12-2007, 21:19
Quando der vou comprar outro com certeza, mas acho que nao irei desbloquear!!!

dudamota
29-12-2007, 22:12
Poxa mas sem desbloquear é fods !!! É muito caro um jogo original !! e jogar so no sinlge player e chato de mais !!

Online é muito mais diversao !! No pc eu jogo BF2 com 64 pessoas online !!!logico que o jogo é original !!

Jogar online = ter jogo original !! Logico que tem crack's, mas se aparece um patch novo e vc instala,,, o crack deixa de funcionar !

Deve ser o mesmo procedimento no xbox na live !! Minha pergunta é : Se vc se conecta na live para jogar automaticamente seu console é atualizado ?

Ou vc precisa pedir para ele ser atulizado ??

Eu acho que vou arriscar,, vou desbloquear,,, comprar jogo stealth,, jogar na live,,, se a MS pegar,,, eu paro de jogar online,, e so fico no sinlge mesmo !!

Marcelocostabr ??? Porque vc vendeu seu console ?? So porque ele foi banido da live ?? Ele ainda funciona no single mesmo depois de banido certo ??

marcovas
30-12-2007, 03:00
Ei pessoal, me tirem uma dúvida: se eu comprar um 360 desbloqueado, vou poder jogar um game e conseguir os ACHIEVEMENTS, ou pra isso precisa se conectar na LIVE? Pra mim isso já seria bastante legal, pois aumenta o desafio...

O Espirito que Anda
30-12-2007, 03:36
Sempre será banido , até conseguir outro firmware, mas ai rapidamente a microsoft lança outra atualização e bani, em suma, desbloqueado esqueça a live, que é a parte bacana pra caramba do Xbox 360, compre um desbloqueado e outro normal.
Ou Faça a escolha,
[]s :legal:

luizpaulo
30-12-2007, 10:03
Ei pessoal, me tirem uma dúvida: se eu comprar um 360 desbloqueado, vou poder jogar um game e conseguir os ACHIEVEMENTS, ou pra isso precisa se conectar na LIVE? Pra mim isso já seria bastante legal, pois aumenta o desafio...

Para desbloquear conquistas você não precisa estar conectado a Live. Mas por exemplo, conectado a live você pode ver o gamescore do seus amigos e olhar os pontos que seus amigos fizeram em cada jogo em comparação ao você. Alias se gosta de um desafio, jogatina online é show de bola. Sugiro que vc pegue um 360 bloqueado e experimente primeiro a jogatina online. É legal demais :legal:

marcelocostabr
30-12-2007, 14:54
Duda, vendi meu console porque foi banido mesmo, mas me arrependi. Depois de banido ele apenas nao se conecta mais na Live, de resto funciona tudo mesmo.

marcovas
30-12-2007, 17:21
Bom, levando em consideração o que li aqui, acho que vou comprar um 360 bloqueado e um jogo original (provavelmente Gears of War ou Orange Box) e ver qual é do Xbox live. Se eu não achar lá essas coisas, então eu desbloqueio o aparelho, pois vai ficar muito caro sustentar o vício (toda minha vida só comprei jogos originais e hoje eu me arrependo de ter gastado tanto neles, em vez de novos equipamentos).

Ah pessoal, me respondam uma coisa: dá pra jogar tranquilo na Live com a gringalhada numa conexão de 1mbit?

marcelocostabr
30-12-2007, 17:36
Tranquilo!!!

dandyspy
01-01-2008, 12:34
Concordo com o Marcovas, sustentar um vicio desses com jogos originais não dá não, e sem falar que você compra hoje e daqui a seis meses você não quer ver o mesmo jogo nem pintado de ouro, economize a grana dos originais e invista em outras coisas mais útil, afinal CARO já basta o video game.:legal:

eagle_rra
02-01-2008, 09:11
Amigo, talvez um detalhe que vc ainda não saiba é que para jogar on-line vc tem q ser Gold Member. Vc é Gold Member apenas nos 30 primeiros dias que registra o console (cria o nome de usuário - gametag) e depois meu filho só comprando pontos na assinatura, porque vc se torna Silver Member, e esse aí não permite jogatina on-line.
Agora, a Microsoft jamais poderá fazer um banimento de grandes proporções porque se o fizer, e acho que tem condições de fazer (os hackers estão trabalhando para eles tb!) a Live esvazia. E de que vale uma live sem ter muitos jogadores para jogar?
Agora vc ter que pagar pra utilizar o recurso da live é uma **** de uma sacanagem...

luizpaulo
02-01-2008, 16:20
...
Agora, a Microsoft jamais poderá fazer um banimento de grandes proporções porque se o fizer, e acho que tem condições de fazer (os hackers estão trabalhando para eles tb!) a Live esvazia. E de que vale uma live sem ter muitos jogadores para jogar?
Agora vc ter que pagar pra utilizar o recurso da live é uma **** de uma sacanagem...

A primeira leva de banimentos da M$ eliminou muita gente. E ela já fez mais levas depois da primeira. Não se iluda, a M$ não tem interesse em ter piratas na Live. Ela perde dinheiro com isso. Vai sempre estar havendo levas de banimento. Vira um jogo de gato e rato mesmo. Só que uma vez banido, já era.

Quanto a pagar pela Live, não acho o custo muito elevado (paguei R$90 por 13 meses) e pela qualidade de serviço acho justo. Mas acho que isso é uma questão de opinião :tu:

dandyspy
02-01-2008, 21:51
O negócio é bem simples, se você tiver 159,00 ou 200,00 pra dar num jogo original, seja feliz e aproveite a live sem medo de ser banido, se você pensa igual a milhares de pessoas e acha uma PALHAÇADA o preço que eles cobram no original aqui no brasil, seja feliz sem a live porque se seu console for desbloqueado com certeza vai ser banido.
Fiquei três meses com a live no começo e posso dizer que o negócio é ANIMAL, os gringos e até mesmo a comunidade brasileira não tém dó, é BALA pra tudo quanto é lado, mas fui banido e hoje é curtir simgle player mesmo.http://www.htforum.com/vb/images/icons/icon9.gif

dudamota
04-01-2008, 08:38
Será que nao tem ninguem que fica por algum tempo ativo na live e nao é banido ?? Tem o console desbloqueado !!!

rxt
04-01-2008, 09:03
O meu Xbox é desbloqueado, devido aos valores dos jogos originais. Não concordo com os altos preços praticados.

Usei bastante a Live por 3 meses, para jogar PGR, GOW e PES. Não tive nenhum problema de banimento. É importante ressaltar que esses jogos são originais.

Um ponto que não me motiva muito entrar na live, é o preconceito contra os brasileiros.

abs

Macoy
12-11-2008, 17:32
Preconceito? Mas de que forma Vc se sentiu prejudicado?

doutorgori
12-11-2008, 17:56
Pra mim foi melhor manter bloqueado e comprar poucos jogos (tenho 5 comprados em 2 anos e meio).O resto, que não tem jogabilidade muito longa (não jogo muito esses online) eu alugo por 1-2 semanas (aluguel por 1 sem aqui em sorocaba tá uns 7 reais, antes era 5).

Não esquento a cabeça com banimento, jogo uma variedade razoável e os GOW, HALO, GTA da vida eu compro porque o fator replay compensa.

Lógico que quem joga todo dia e com variedade muito grande de jogos alugar e comprar originais fica difícil.

jgonc
12-11-2008, 18:03
uma hora ou outra vc será banido.
não tem conversa......
2a. feira, 10/11, começou uma nova "limpa" na Live e pegou muita gente.

hiryu1
17-11-2008, 11:34
Eu teho desbloqueado e nao fui banido. Como postei em outro topico, hoje mesmo joguei o FIFA 09 on line.

TO aqui pensando em vender esse ainda sem banimento e pegar um bloqueado...e ir pegando jogos usados, pois tenho uma boa qntde de jogos aqui e nem joguei 1/3 deles realmente. Nos temos o vicio do tempo do psone e ps2..que tinhamos trocentos jogos....mas era offline mesmo, entao tanto fazia....so que agora sao jogos on line que levam a jogabilidade a um nivel excelente...como o proprio fifa, alem de serem jogos mais bem produzidos...

Entao pensem, um FIFA que vc joga o ano todo direto original na live....ou joga contra a maquina mesmo piratao....isso varia de pessoa pra pessoa oq valeria mais a pena.

Minha questao é...jogar os offlines no PC (80% dos jogos sao multi) e os que realmente valem a pena no 360 bloqueado...

xulicia
10-01-2010, 21:26
ah mew acho que é de opnião e condição de cada um, por mais que o xbox360 não seja barato.
Eu geralmente importo os jogos ou compro nos EUA que tem todos os lançamentos por 60 dólares, e levando uma quantia de 15 dólares de importação (geralmente é isso) vc sai bem na vantagem. (ebay ou amazon).
Mas sempre tem ofertas até aqui no BR. Mas vem do que cada 1 acha.
Comprei a LIVE por 45$ com importação. então se vc n tem problema em gastar, tem 1 cartão de crédito internacional, faça uma conta nesses sites e importe, ou compre na FENAC e na SARAIVA que eu tenho comprado utimamente que tem feito ofertas para jogos como call of duty, forza 3 e halo3odst.

PS. Os preços dos jogos não são culpa da M$. os impostos 100%(imposto de importação) + 20%(imposto do BR) da imigração para "levas" de jogos importados justificam o preço. Fora o lucro que os kras pedem dos games.

Espero ter ajudado =D :legal:

TrancëJay
11-01-2010, 21:01
1 ano e 2 meses depois...

lgsantos80
13-01-2010, 09:48
Já que ressucitaram o tópico, vamos lá.

Para mim valeu muito a pena manter meu console bloqueado.

Por exemplo, o Modern Warfare 2 comprei há quase 3 meses e ainda estou jogando muito ele na Live. Se fosse banido iria jogar por uns dias o modo campanha e já era. Paguei 59 dólares no jogo, estou jogando há 3 meses e jogo fácil mais uns 3 até enjoar. Ou seja, são 6 meses jogando, o que sai uns 10 dólares por mês.

Tenho uns 15 jogos originais, mas sempre compro usados e geralmente do exterior. Raramente pago mais de 100 reais por um jogo. Acho um preço justo. E sempre que termino um jogo e vejo que não vou mais jogar, vendo ou troco. Ou seja, depois que você já tem uma coleção legal de jogos, você vai acabar gastando pouco para manter, pois pode ir trocando os jogos e pagando uma pequena diferença se trocar um jogo antigo por um lançamento.

lucasc130
13-01-2010, 16:00
Lembrando aos amigos que não é seguro jogar online mesmo com jogos originais pois a MS detecta o mod de firmware por causa das informações salvas no console, se voce já jogou algum jogo alternativo no console acredito que isso fica gravado e pode levar ao ban do console, que tira a melhor função dele que é a de gravar jogos no HD.

Matenho meu console desbloqueado porque não tenho interesse em jogar online, para isso tenho o pc.

dandyspy
13-01-2010, 20:03
Concordo com o Marcovas, sustentar um vicio desses com jogos originais não dá não, e sem falar que você compra hoje e daqui a seis meses você não quer ver o mesmo jogo nem pintado de ouro, economize a grana dos originais e invista em outras coisas mais útil, afinal CARO já basta o video game.:legal:

Bem, mudei de opinião nesse meio tempo pra cá, o negócio é original mesmo galera, esqueçam a pirataria que não leva a nada.:bD

Depois que comprei o PS3 descobri como é legal jogar online, muitas veses melhor que o próprio jogo.:concordo:

Meu X360 tá parado aqui com seus 40 jogos alterantivos mas sem live, é uma pena, apesar de eu não ter sido banido ainda pois nunca joguei online com este console, acredito que não de pra reverter o desbloqueio com garantias de que poderei jogar online sem problema, então bola pra frente.:legal:

Urban Ninja
09-12-2010, 19:31
Bem, mudei de opinião nesse meio tempo pra cá, o negócio é original mesmo galera, esqueçam a pirataria que não leva a nada.:bD

Depois que comprei o PS3 descobri como é legal jogar online, muitas veses melhor que o próprio jogo.:concordo:

Meu X360 tá parado aqui com seus 40 jogos alterantivos mas sem live, é uma pena, apesar de eu não ter sido banido ainda pois nunca joguei online com este console, acredito que não de pra reverter o desbloqueio com garantias de que poderei jogar online sem problema, então bola pra frente.:legal:

Pois é cara, e outra coisa, não é porque você pode comprar jogos originais que você é playboy(muitos pesnam assim), ou significa que você sabe administrar seu dinheiro ou que você é playboy...

Como eu, comprei um Xbox 360 slim, e não vou desbloqueá-lo porque quero jogar on-line é bem mais divertido, e não sou nenhum playboy, como disse sei administrar meu dinheiro.

Mas não posso forçar ninguém a comprar só original, compra quem quiser , quem não quiser que fique sem jogar online. A escolha é somente sua...

amlbarto
20-12-2010, 15:55
Tá cheio de gente falando que a MS pega console desbloqueado mesmo jogando o original na live. Ou isso é boato ou eu sou o cara mais sortudo que existe.

Comprei meu console em 2007, desbloqueado, sempre que jogava pirata, desconectava o cabo. Pra jogar na live, só original. Joguei nas época de lançamento do MW2, quando baniram todo mundo usando jogo pirata e agora tb, no lançamento do black ops.

Só posso tirar uma conclusão disso: A MS não tem como ver se o console é desbloqueado ou modificado, ela só consegue saber se a mídia é pirata. Se eu estiver errado, então tive uma sorte improvável de não ser banido na época das varreduras diárias da MS.

iguaci
23-12-2010, 10:06
Oi pessoal,
Comprei o 360 agora no início de dezembro, destravado. Aqui em bsb metem a faca com gosto! estão vendendo o kinect por R$1.000,00 pra vcs terem uma ideia!!!!
minha pergunta é: caso eu seja banido da live, vou poder salvar meu progresso do jogo que estou jogando no HD normalmente ou não?
Li umas coisas sobre o HD ficar imprestável depois do BAN, procede ou é só terrorismo???
PS: Não resisti e joguei Modern Warfare 2 (piratex) na live! mas foi só um pouco!

amlbarto
27-12-2010, 10:12
minha pergunta é: caso eu seja banido da live, vou poder salvar meu progresso do jogo que estou jogando no HD normalmente ou não?
Li umas coisas sobre o HD ficar imprestável depois do BAN, procede ou é só terrorismo???

Você só é banido da live, offline o seu console continua funcionando igual, sem problema nenhum.

iguaci
27-12-2010, 13:21
Você só é banido da live, offline o seu console continua funcionando igual, sem problema nenhum.
Valeu pela resposta amlbarto!!!
só fiquei na dúvida, pq li em vários sites que o HD fica imprestável, nao grava mais nada! Fiquei grilado
Vou testar, comprarei o MW2 original pra jogar na live, vamos ver no que dá!

amlbarto
28-12-2010, 12:53
só fiquei na dúvida, pq li em vários sites que o HD fica imprestável, nao grava mais nada! Fiquei grilado

Então, dois amigos meus foram banidos e o hd deles estava normal, continuaram jogando offline sem problema, tanto que um deles, depois de ser banido, comprou outro xbox, sem hd e colocou o hd antigo e até na live ele entrava.

A MS só bane o console do acesso à Live. eu acho eles não podem estragar um equipamento seu só por você estar usando pirata, eles só podem tirar o seu acesso à Live e fazem isso pq grande parte da diversão está na Live.

Mas de qq maneira, eu não uso mais pirata desde 2008. Qdo vc usa pirata, compra uma porrada de jogo e acaba não os aproveitando direito. Já comprando original, antes vc pesquisa sobre ele pra saber se vai te satisfazer, baixa demo, e depois aproveita ao máximo o jogo.

Henrique Forero
28-12-2010, 15:14
Eu tenho um xbox 360 desbloqueado desde fevereiro desse ano, sempre joguei jogos piratas, incluve baixo-os da net, e nunca tomei ban tb.
Claro q sempre tomo todas as precauções pra n ser banido, como porexemplo comprar o dvd em lugar confiável, ou gravá-lo vericando a iso antes, pra saber se está stealth, etc.
Enfim, acho q ja joguei uns 20 jogos na live, e graças a deus até hj n aconteceu nada.
Abraços

NettoX
28-12-2010, 16:57
Eu tenho um xbox 360 desbloqueado desde fevereiro desse ano, sempre joguei jogos piratas, incluve baixo-os da net, e nunca tomei ban tb.
Claro q sempre tomo todas as precauções pra n ser banido, como porexemplo comprar o dvd em lugar confiável, ou gravá-lo vericando a iso antes, pra saber se está stealth, etc.
Enfim, acho q ja joguei uns 20 jogos na live, e graças a deus até hj n aconteceu nada.
Abraços

Quem está no Xbox 360 a mais tempo sabe que não há garantias de que você não será banido, seja cedo ou tarde. Não há segurança 100% no uso de piratas pq a Microsoft pode a qualquer momento criar atualizações de hardware e de software que detectem alguma modificação.

Quem não quer jogar online tudo bem, nem precisa se preocupar. Só digo que está jogando fora 80% da diversão que o console proporciona.

Agora, eu já fiz parte da turma do medo (de ser banido) e isso é algo muito chato. Graças a Deus hoje estou livre disso...

eagle_rra
28-12-2010, 19:35
Oi Netto, sei que vc pensa assim, só que esse 80% é bem subjetivo. Nunca vi muita graça em jogar online, e para falar a verdade, nunca tive muito saco.
Vai ver que meu lado social é fraco! hehehehe

abraço

Quem não quer jogar online tudo bem, nem precisa se preocupar. Só digo que está jogando fora 80% da diversão que o console proporciona.

Henrique Forero
29-12-2010, 16:45
Quem está no Xbox 360 a mais tempo sabe que não há garantias de que você não será banido, seja cedo ou tarde. Não há segurança 100% no uso de piratas pq a Microsoft pode a qualquer momento criar atualizações de hardware e de software que detectem alguma modificação.

Agora, eu já fiz parte da turma do medo (de ser banido) e isso é algo muito chato. Graças a Deus hoje estou livre disso...

Cara concordo plenamente com vc, só q o grande problema é vc pagar 200 pratas em um jogo, enquanto la fora ele custa 50 dolares...
Isso me revolta, Assim como várias outras coisas caras aqui no brasil...
A pirataria só exite porque o governo mete a mão cobrando impostos abusivos...enfim...
Sobre o lance de ser pego, vc ta corretissimo, qqr hr a M$ pode lançar uma atualização e passar a pegar qm nunca foi pego, mas por outro lado voce pode acompanhar os sites de pirateamento com novos truques e dicar pra não ser pego...
Eu sempre acompanho, e sempre jogo online tranquilo...
Abraços

NettoX
30-12-2010, 16:23
Cara concordo plenamente com vc, só q o grande problema é vc pagar 200 pratas em um jogo, enquanto la fora ele custa 50 dolares...
Isso me revolta, Assim como várias outras coisas caras aqui no brasil...
A pirataria só exite porque o governo mete a mão cobrando impostos abusivos...enfim...

Eu não acho que isso sirva mais como desculpa, pois hoje o que mais temos são jogos abaixo de R$ 100. Eu mesmo comprei vários neste final de ano. Alguns na faixa de R$ 60 reais. Detalhe: todos originais e comprados em lojas aqui do Brasil.

Tá certo que os lançamentos em geral continuarão sendo mais caros, mas isso pra mim não é um problema, até pq hoje em dia não tenho mais tempo de jogar diariamente e durante horas. Então não vejo problemas em escolher bem qual lançamento comprar e ir me virando com títulos mais antigos. Tem funcionado bem pra mim.

Sobre o lance de ser pego, vc ta corretissimo, qqr hr a M$ pode lançar uma atualização e passar a pegar qm nunca foi pego, mas por outro lado voce pode acompanhar os sites de pirateamento com novos truques e dicar pra não ser pego...
Eu sempre acompanho, e sempre jogo online tranquilo...

Aí é que tá... não existe essa de "jogar online tranquilo" quando você usa piratas.

Quase sempre a galera é pega de surpresa mesmo. Não adianta ficar acompanhando a evolução da pirataria.

Quando a Microsoft lança alguma atualização ou você deixa de jogar online até saber o que realmente está acontecendo ou joga online assim mesmo e reza para não ser banido. As "soluções" só vão aparecer depois que a desgraça está feita e eu sei disso por experiência própria!

Agora, como já disseram, tem gente que dispensa a jogatina online. Tudo bem, afinal gosto é gosto. Mas vamos lembrar que não é só disso que é feita a Live...

Spidey
01-01-2011, 20:45
E sobre pagar caro em jogo, em estou com um pilha de jogos (uns 13) e não joguei nenhum até o fim ainda. O mais perto que cheguei foi o Viva Piñata, como não tem fim pode-se dizer que eu zerei ele sim, mas quero pegar 1000/1000, e estou longe ainda disso.
Cheguei a pagar 1 dólar por um jogo, aliás, se considerar os jogos 2 em 1, paguei 50 cents no Forza 2 e 50 cents no Marvel Ultimate Alliance. Claro que tem frete e isso encarece, mas posso dizer com toda certeza que não paguei mais de 100 reais em NENHUM jogo que comprei.

O mais caro que paguei até agora foi 39 no Dance Central, mas paguei 33 no Fitness Evolved, 30 no Read Dead Redemption, 25 no Super Street Fighter, 10 no Blue Dragon, 15 no Rock Band The Beatles e por aí vai. Valores em dólares. Claro que lançamento você vai pagar caro, não tem jeito, mas 10 dólares no Blue Dragon NOVO LACRADO, um RPG que vai render horas e horas (umas 30 no MÍNIMO), não é caro. Além dos jogos do eBay que como falei paguei 1 dólar no Guitar Hero 2 e 3.

Tá certo que é mais caro comprar originais do que destravar, isso não tenho dúvida. Mas com o VG travado não tenho mais medo de ser banido, comprei um gold family pack que me deu 13 meses de gold por 50 reais, e aproveito muito mais os jogos, posso trocar, etc. Não me arrependo. Mas também não pago mil reais num Xbox. Há uns anos realmente não fazia sentido pagar 2000 no kit nacional, era melhor mesmo comprar destravado que saía a mil mais ou menos, se fosse banido vendia e comprava outro, se desse 3rl comprava outro (e ainda saía mais barato que o kit nacional).

edit: meus jogos e uns de um amigo que eu trouxe no mesmo frete pro Brasil. Tudo do eBay e Amazon. Desculpem a qualidade tosca, tirei rápido no celular e não deu pra conferir se tava bom direito. Tem um Kinect e o Dance Central e o Fitness Evolved pra chegar ainda, não sou rico, não tenho mesada, minha bolsa de estágio terminou em novembro e comprei o xbox (um slim, vendi o meu antigo arcade tem uns 7 meses) em novembro. Qualquer pessoa que consiga fazer um pouquinho de economia consegue se virar só com originais. Tem o www.trocajogo.com.br ainda pra trocar os jogos que você já zerou.
http://img703.imageshack.us/img703/515/20101230012d.jpg

Henrique Forero
03-01-2011, 13:19
Eu não acho que isso sirva mais como desculpa, pois hoje o que mais temos são jogos abaixo de R$ 100. Eu mesmo comprei vários neste final de ano. Alguns na faixa de R$ 60 reais. Detalhe: todos originais e comprados em lojas aqui do Brasil.

Então cara, tudo bem q tenham jogos abaixo de 100 reais, Só q, como vc mesmo disse, os lançamentos são sempre R$ 200+. No brasil as pessoas já estão tão acostumadas a pagar esse preço em um jogo lançamento, q perderam a noção de q estão pagando DUZENTOS REAIS ou mais em um jogo.
A única coisa q me deixa mais tranquilo é q agora alguns jogos já estão disponiveis pra compra na Live brasil. Se for assim valerá a pena, pois um jogo novo n vai sair por mais de 100 reais.
Meu grande problema não é pagar caro em um jogo porexemplo, e sim pagar caro pq metade do preço(ou até mais da metade) é imposto. Sei q no pais q agente vive tudo é imposto, e pagamos imposto sem ver mto retorno, mas qto mais pudermos evitar pagar taxas abusivas, faremos nosso dinheiro render mais.
Abraço

Spidey
03-01-2011, 14:03
Não espere que a LIVE Brasil salve muita coisa, Red Dead Redemption tá 160 reais na LIVE, e o jogo não é lançamento mais.
Bioshock tá "barato" a 40 reais, mas o Walmart tem vendido o Bioshock 2 por 37.

gustav0
08-01-2011, 17:52
Onde compro o console por um preço bom? Tava pensando em comprar dos EUA.. mas nao sei como ficaria os impostos e frete..alguem sabe um site americano que envie para o brasil?

Spidey
08-01-2011, 23:17
A pichau.com.br tem preços bons também.

Lipextreme
13-01-2011, 00:20
Console travado pra mim só vale se tiver intenção de usar a Live.

DCA
25-01-2011, 14:24
Console travado pra mim só vale se tiver intenção de usar a Live.

Travado por travado o PS3 é melhor não?

Eduardo Cordeiro
25-01-2011, 21:30
Travado por travado o PS3 é melhor não?

E porque seria melhor na sua opinião?
Eu tenho os dois e, como VIDEOGAME, o Xbox 360 é melhor que o PS3. Já como Media Center o PS3 leva vantagem.

Bauer
16-02-2011, 14:46
Amigos, devo comprar o Xbox 360 agora em março(daqui 2 semanas). e tenho algumas duvidas.

1)Quais são os tipos consoles( tamanho de HD) e o melhor que vem com saida de cabo HDMI ?

2)Qual console com menos risco das 3 luzes vermelhas ?

Qual o preço em media de um bom ? 750,00 ?

Obrigado.

Eduardo Cordeiro
16-02-2011, 16:08
http://www.walmart.com.br/Promocao?fq=H:7125&O=OrderByTopSaleDESC&PS=20&refs=1000008391;1000008948&utm_source=internal_games&utm_medium=tvflash&utm_campaign=kitsXbox360

Compre o kit oficial com garantia e não coloque lixo pirata no seu console, isso prejudica a todos!

Dennis
16-02-2011, 20:57
Senhores,

Peço a gentileza de atentarem para as regras do fórum que não permitem a indicação de como ou onde adquirir/instalar/utilizar material pirata. Grato pela colaboração,

manotroll
06-07-2011, 00:33
alguem sabe me dizes a estrutura dos arquivos dentro de um dvd do 360 ?

Misho
25-07-2011, 13:26
Eu trabalho com assistência técnica geral em videogames,eu sempre tive xbox destravado,mas sempre joguei online com medo de levar Ban,hoje em dia eu tenho meu XBOX travado e não troco a jogatina com meus amigos Online pelo mundo dos piratas mas,mesmo eu podendo atualizar/destravar aqui,preferi ficar com meu XBOX travado devido a segurança..

Nos classificados tem tópico meu de venda de XBOX travado,caso alguém tiver interesse só dar uma passada la..

thetaos
26-07-2011, 10:41
Sei que os jogos são caros e tal mas preferi ter o console bloqueado, conectado a live e para não pesar no bolso, comprarei 1 jogo por mês...

Importando, dá para comprar até dois jogos...

Prefiro ter poucos jogos mas jogos de qualidade do que muitos que vão ficar só ocupando espaço.

alucard helsing
05-01-2012, 00:52
ouvi buatos que se eu entrar na live memo que nen jogue online a Microsoft pode bloquear divolta meu xbox e verdade ou so terorismo picicologico kkkkkk

novat2010
05-01-2012, 10:11
ouvi buatos que se eu entrar na live memo que nen jogue online a Microsoft pode bloquear divolta meu xbox e verdade ou so terorismo picicologico kkkkkk
um tempo atrás a microsoft fez uma atulização silenciosa que fez com que vários jogos paracem de funcionar, nem precisava entrar na live só conectado na internet

alucard helsing
05-01-2012, 11:45
ta mais agora a microsoft pode entraga os xbox que iso

Eduardo Cordeiro
05-01-2012, 11:56
ta mais agora a microsoft pode entraga os xbox que iso

É o preço que se paga por roubar a Microsoft.

alucard helsing
05-01-2012, 15:58
É o preço que se paga por roubar a Microsoft.

se desbloquear pode ate ser crime mais a microsoft entragar o xbox tb e

manotroll
05-01-2012, 16:08
se desbloquear pode ate ser crime mais a microsoft entragar o xbox tb e
ela não estraga e que vc altera a informação ai quando vai atualizar como a informação ta errada mata o aparelho saco

alucard helsing
05-01-2012, 23:25
tenho mais de 10.ooo microsoft points e não poso usa nen pra compra ropa pro marvel vs capcom :D

Eduardo Cordeiro
06-01-2012, 13:51
tenho mais de 10.ooo microsoft points e não poso usa nen pra compra ropa pro marvel vs capcom :D

Só por curiosidade, vc comprou estes 10000 MSP aonde?

novat2010
06-01-2012, 14:00
deve ser conta mágica kkkkkk ... tentar usar conta mágica também dá ban

Julius O
07-01-2012, 21:56
Tenho Xbox travado e comprei antes de ter internet em casa. Devido a "problemas técnicos" só foi possível instalar a internet quase 6 meses após adquirir o console.

Quando chegou a internet, parece que adquiri um console novo. Todos os recursos de internet, a possibilidade de baixar complementos, comprar jogos (arcade ou ondemand), aplicativos... tudo isso eleva a experiência de ter um Xbox. Geralmente carrego alguns Microsoft Points e as vezes ficam lá por alguns meses sem usar. Se tivesse um Xbox desbloqueado, acho que não aproveitaria tanto o console.

Eu comprei um dos últimos modelos do console branco que saiu, o modelo mais simples, Arcade. Depois coloquei HD de 250Gb e em 2 anos é só alegria. Mas eu me arrependi de ter comprado o mais simples. Devia ter comprado o TOP logo de cara.

Se fosse comprar hoje, compraria o modelo que já vem com HD de 250Gb e Kinetic. VALE a diferença de preço. Se comprar o de 4Gb, só da pra instalar 1 jogo e olha lá. Pra achar HD maior vai penar muito e vai acabar apelando pra um usado ou esperar alguns meses pra chegar de encomenda, porque com a crise de HDs, parece que a coisa tá meio feia... Vale mais a pena comprar o modelo TOP logo de cara.

alucard helsing
08-01-2012, 00:32
so en conquista mesmo ten jogo que ten conquista que da muito

Julius O
09-01-2012, 09:55

so en conquista mesmo ten jogo que ten conquista que da muito

Amigo, acho que você confundiu MS Points com Game Points.
Os Game Points são os pontos que você ganha ao desbloquear conquistas e não servem pra nada.
Os MS Points são os créditos que você compra pra poder trocar por jogos, expansões, etc. A única forma de adquirir MS Points é comprando.

lcunha13
26-01-2012, 10:56
Só para postar o meu protesto. Li aqui no fórum que desbloquear é roubar a Microsoft, no meu ponto de vista quem é roubado somos nós. Vou normalmente 2 vezes por ano aos USA, mas nunca comprei game porque meu xbox é desbloqueado. Como em novembro comprei tb um ps3 e o desbloqueio é meio enjoado aproveitei e comprei alguns jogos. GOW 3 por exemplo paguei U$ 29. Se esses preços fossem praticados aqui sem dúvida nenhuma não teria desbloqueado o meu xbox, agora em quanto forem cobrados R$ 180,00, R$ 200,00 por jogo (ou seja nos roubando na cara de pau) não abro mão.

jonathanpmn
26-01-2012, 12:04
por isso temos a opção de importar jogos, demora mais mas pagamos um preço justo. Pirataria hoje em dia não tem mais desculpa

Eduardo Cordeiro
26-01-2012, 16:09
Só para postar o meu protesto. Li aqui no fórum que desbloquear é roubar a Microsoft, no meu ponto de vista quem é roubado somos nós. Vou normalmente 2 vezes por ano aos USA, mas nunca comprei game porque meu xbox é desbloqueado. Como em novembro comprei tb um ps3 e o desbloqueio é meio enjoado aproveitei e comprei alguns jogos. GOW 3 por exemplo paguei U$ 29. Se esses preços fossem praticados aqui sem dúvida nenhuma não teria desbloqueado o meu xbox, agora em quanto forem cobrados R$ 180,00, R$ 200,00 por jogo (ou seja nos roubando na cara de pau) não abro mão.

Ninguêm está obrigando você a comprar nada. Se não tem condições ou acha injusto o preço cobrado, simplismente não compre. Roubo é o que o governo faz nos impostos no Brasil.
Roubo é o que quem usa pirata faz.