PDA

Ver Versão Completa : projetores lg ds 125

caytodigitalstudio
25-01-2008, 13:00
ESTE TÓPICO É PARA AS PESSOAS QUE TEM UM PROJETOR DESTES E TEM PROBLEMAS OU DIFICULDADES EM CONFIGURAR A IMAGEM, OPERAR OU USAR AS CONEXOES DISPONIVEIS NESTE APARELHO.

caytodigitalstudio
25-01-2008, 13:01
AEH PESSOAL VAMOS PARTICIPAR PARA CONTRIBUIR COM PESSOAS QUE COMO EU ESTAO TENDO DIFICULDADES NESTE EQUIPAMENTO.

caytodigitalstudio
27-01-2008, 10:43
E ai pessoal ninguem possui um ds 125 da lg? vamos postar!

caytodigitalstudio
29-01-2008, 17:05
E ai galera vamos participar, vamos trocar ideias sobre este aparelho!

caytodigitalstudio
09-02-2008, 17:27
SERA QUE NINGUEM DO FORUM POSSUI UM DS 125?

tifeloko
09-02-2008, 18:48
eu possuo
resolvi compra qndo vi o do meu professor
mais felizmente ate agora ele nao apresento
nenhum problema \:)/
aconteceu algo com o de vcs?

caytodigitalstudio
11-02-2008, 11:35
eu possuo
resolvi compra qndo vi o do meu professor
mais felizmente ate agora ele nao apresento
nenhum problema \:)/
aconteceu algo com o de vcs?
bom pra falar a verdade nem sei se éproblema
mastenho visto que a imagem delenao é muito nitida, parece que com algumas horas deprojeção a imagem fica pior. ainda n sei se é problema de conexao.que entrada vc usa? dvi?

Tairina
11-02-2008, 13:02
Genteeeeeeee!!
alguemmm tem o manual desse projetor?
estou precisando urgente, nem no site da LG tem ele maiss! =/
se alguem tiver passa pra mim o link!

bjoosss ;*

tifeloko
11-02-2008, 18:44
bom pra falar a verdade nem sei se éproblema
mastenho visto que a imagem delenao é muito nitida, parece que com algumas horas deprojeção a imagem fica pior. ainda n sei se é problema de conexao.que entrada vc usa? dvi?

eu uso o video composto (RCA)
ele nunca mostro problema de focalização
as vezes da uma tremedinha nos cantos
mais é raro, e logo passa
q entrada vc usa?
será q nao é problema ali
na regulagem?

caytodigitalstudio
12-02-2008, 16:41
q entrada vc usa?
na regulagem?
Ola uso a conexao s-video. mas vc disse uma regulagem qual? do foco? ja tentei todas!

terto jr.
14-02-2008, 19:15
AMIGOS!! O LG DS125 TEM UMA ENTRADA USB.
VOCÊS SABEM ME INFORMA SE A ENTRADA USB PODE SER LIGADA NO PC PARA DATA SHOW. TIPO DVI, VGA, S-VIDEO ....
PRECISO LIGAR O LG DS125 NUMA SALA DE VIDEO COM DVD + PC + MONITOR NO PC. A DISTANCIA É UNS 10 METROS. ENTRE O PJ E O PC, SÓ Q O CABO VGA E DVI É MUITO CARO NESSA MEDIDA. O USB É + EM CONTA.
OBRIGADO. ABRAÇOS. TERTO JR.:legal:

machadoeventos
16-02-2008, 12:16
Genteeeeeeee!!
alguemmm tem o manual desse projetor?
estou precisando urgente, nem no site da LG tem ele maiss! =/
se alguem tiver passa pra mim o link!

bjoosss ;*

Oi boa tarde , se for o manual que vem com o cd , eu tenho esta em pdf, acho que dá pra enviar pela net !!!!, outra coisa eu tb gostaria de saber se posso usar o cabo usb para conectar no notebook , e tb como fasso pra colocar a minha logo na tela de abertura do projetor , se alguem responder eu agradeço, abraços a todos. num sei se posso colocar meu e-mail ??

runage
20-02-2008, 20:33
Olá Pessoal.

Quem quiser o manual em PDF estou disponibilizando.
É só entrar aqui e fazer o download: http://www.mediafire.com/?fav4xhnrnag

helias
09-03-2008, 23:05
Galera, estou querendo comprar um LG DS 125, para alugar e assitir filmes quando eu quiser ou um Sony VPL ES4. Queria saber da opinião de vcs se ele é bom para essas duas modalidades ou o sony é melhor.

rodrigoma
16-03-2008, 17:59
Olá pessoal!!!

comprei um projetor dessa marca, só que estou com problemas com distancia do controle com o aparelho!

alguem sabe como resolver? e se existe alguma extensão para o receptor do sinal do controle remoto?

desde já agradeço!!

Nelson F Marques
17-03-2008, 12:35
Estou querendo comprar o projetor DS 125 da LG, gostaria de saber se é um bom equipamento.
Também gostaria de saber qual tecnologia é melhor LCD ou DLP ?

caytodigitalstudio
21-03-2008, 10:32
Estou querendo comprar o projetor DS 125 da LG, gostaria de saber se é um bom equipamento.
Também gostaria de saber qual tecnologia é melhor LCD ou DLP ?
Bom projetor, muito embra existam projetores melhores mas vai a relaçao custo beneficio. eu tenho um estou bemcontente com ele e a tecnologia é dlp. porem tome cuidado com o tipo de midia que vc vai usar pois dvds piratas a imagem fica uma porcaria e a gente acaba culpando o coitado do projetor.

wmjunior
13-05-2008, 17:43
Não consigo projetar imagens com o cabo USB, simplesmente nao aparece a opção para enviar a imagem quando e tento usar a tecla Fn.
Será que preciso instalar algum drive?

SDS - Walter

brunogm3
06-06-2008, 16:04
Lg Ds-325 ou Epson S5, qual é melhor pra projetar ps2?

Estou querendo projetar a imagem do playstation 2 num local com um pouco de luminosidade, qual sera que eu uso?

tifeloko
10-06-2008, 11:52
Ola uso a conexao s-video. mas vc disse uma regulagem qual? do foco? ja tentei todas!

ola cayto
como q ta o projetor???
eu tive um experiencia com o cabo
svideo no meu monitor de lcd
e vi q o cabo svideo tem baixa qualidade
mesmo
o ideal eh o rca e a dvi

Rick - SSA
01-08-2008, 10:39
Meu caro Walter;

Vc tem que instalar sim os drives para que consiga enviar imagem via USB, tenho um amigo que nao consegue mesmo depois dos drives intalados, mais meu aqui funciona normalmente!

Mais pq vc quer via USB?

Existem saidas bem melhores no proprio aparelho!

servat
28-08-2008, 21:31
q entrada vc usa?
na regulagem?
boa noite , colega,se tu usar a entrada dvi com um dvdsinho eletrovision com saida vga eli vai reproduzir 576 p fica satisfatorio tenti e apenas 115,00 reais o bichinho

servat
28-08-2008, 21:43
E ai pessoal ninguem possui um ds 125 da lg? vamos postar!
eu to com proble , o meu esta vasando luz pelo lado esquerdo ,q ***** e essa, augem sabia soluçaodesde ja agradeço

servat
03-09-2008, 08:55
Galera, estou querendo comprar um LG DS 125, para alugar e assitir filmes quando eu quiser ou um Sony VPL ES4. Queria saber da opinião de vcs se ele é bom para essas duas modalidades ou o sony é melhor.
o lg ligado a um dvdsinho eletrovisim pele entrada vga selesionando a opçaovideo componente,aja vista serem entegradas , fica o exelente o bichinho faz580 p

DeathShade
14-07-2009, 12:13
Olá a todos. Desculpa levantar o tópico mas a minha dúvida é exatamente sobre o projetor em questão do título.

Tenho o LG DS125 e logo logo precisarei trocar a lampada. Vi que o LG DS325 tem as caracteristicas similares e que é mais facil achar a lampada dele para comprar.

A minha dúvida é: a lampada do LG DS325é a mesma do LG DS125? posso comprar ela numa boa e usar no 125?

DeathShade
24-07-2009, 18:06
uppp.. ninguem sabe?

Alemão4100
05-05-2010, 13:27
Tenho um SD 125 pessoal, e estou com um probleminha! Lampada funciona mas o dispositivo que forma as imagens não. Se a sala estiver escura, nota-se u quadro da tela levemente iluminado. O problema iniciou-se com pequenas distorções de imagem que, no inici, uma batidinha na lateral do aparelho resolvia (solução emergencial). Agora, nao aparece mais nada.
Aconteceu algo parecido com alguenm de vcs já?
Grato!!!!