PDA

Ver Versão Completa : instalação Ponto adicional



kansei
28-01-2008, 13:17
queria tira uma duvida aqui no meu terreno tem minha casa com a net e minha irmã mora nos fundos numa outra casa, já tenho net e pedimos um ponto adicional para liga na casa dela e os técnicos falaram que não podiam liga os pontos adicionais pois era outra casa, isso é verdade?
pois esta no mesmo terreno a agua e a luz é a mesma, o que define outra casa?
teria alguma solução vou tenta liga para net agora para tenta resolve mas se tiver alguma outra solução ou alguma coisa para alega fica mais fácil.

Marcio Neves
28-01-2008, 14:51
Kensei, esse tipo de instação não pode ser feita. Cada assinatura só deve contemplar uma única residência. Os técnicos não irão instalar um ponto adicinoal, nem mesmo se as duas casas estiverem dentro do mesmo terreno, sem muros separando uma da outra. E tentar fazer isso seria uma quebra de contrato, ou seja, seria ilegal.

kansei
28-01-2008, 23:58
que ruim isso minha irmã vai te que paga uma assinatura nova só porque a net não puxa um cabo, quero vê como eles vão instala se para acessar a casa da minha irmã tem que passa na minha e se é outra casa eles que resolvam um jeito de entra nem que seja de helicóptero :D

julianodm
29-01-2008, 08:00
Na Sky, pode. Se as casas estão no mesmo pátio e respondem pelo mesmo endereço, não há problemas. Aqui na minha cidade tenho um conhecido que tem o ponto principal em sua casa e um ponto adicional para sua mãe na casa dos fundos, liberado pela Sky, pois estão no mesmo endereço.:legal:

sdruvss
29-01-2008, 09:13
queria tira uma duvida aqui no meu terreno tem minha casa com a net e minha irmã mora nos fundos numa outra casa,

Quem define a unidade residencial é o registro de imóveis no cartório e cadastrado na prefeitura para a emissão do IPTU. Basta apresentar o IPTU para a operadora. Se for um único carnê de IPTU você está certo, se forem dois, eles estão certos.

getover
29-01-2008, 09:46
Kansei,

Eu tenho net, sendo o ponto principal na casa dos fundos+virtua e um ponto adicional na casa da frente, quando foram instalar falaram que não podiam por que era outro relógio de força e talz, ai eu falei que era da mesma família e que ia ser tudo junto ai o cara acabou instalando...
Agora semana que vem vou mudar para casa da frente e passar o ponto principal para lá e o virtua tambem, vamos ver como fazem...

Qualquer coisa pergunta ou manda MP

kansei
29-01-2008, 12:24
mesmo argumentando que é só um IPTU uma conta de agua uma conta de luz não tem nada que diga que é duas casas separadas a net não quis da conversa falo que era duas casa e pronto, agora vou deixa para minha irmã resolve a briga vê o que ele vai querer fazê.

pferato
29-01-2008, 15:18
se o IPTU, conta d´agua e luz são a mesma:

www.anatel.gov.br (http://www.anatel.gov.br)

faz uma reclamação, não custa nada!

sds

Paulo

Papillon
30-01-2008, 06:51
Se tiver numeração separada (exemplo rua X numero 36 e casa 2 ou "fundos") são necessárias 2 assinaturas.

Um amigo passou por situação semelhante e a NET em sampa ligou as 2 casas cobrando pontos extras na fatura.

edu_figueira
07-02-2008, 23:31
pede pra instalar o ponto adicional no seu quarto, e depois voce mesmo passa ele pra casa da sua irmã ué.

Carlos X
07-02-2008, 23:46
pede pra instalar o ponto adicional no seu quarto, e depois voce mesmo passa ele pra casa da sua irmã ué.
:concordo: Correto. É só colocar a TV da irmã no quarto e solicitar o ponto
extra. Pede para eles botarem um cabo comprido o suficiente para ir até à casa da irmã ou compra o cabo e troca ele. É simples assim...