Ver Versão Completa : TRILHA SONORA DA SÉRIE SMALLVILLE
Olá pessoal, vcs poderiam me dizer se já foi lançada aqui no Brasil a trilha sonora de Smallville?
Estou quase comprando o cd importado na point por R$ 75,00.
Creio que ainda não.
O fato de passar no SBT (ou é Record ?), nos piores horários, certamente não contribui para a popularidade da série.
E a dublagem então ?
brimstone
18-03-2003, 17:43
Dmaumau,
Acho que ele se referia à série Smallville que passa no Warner Channel, que é uma série relativamente nova.
O que você se refere me parece que é o seriado Lois&Clark, que foi traduzido no Brasil para "As novas aventuras do Superman", creio eu:verg:
Mas respondendo ao code82, realmente não sei se ele foi lançado no Brasil. Tentou ver no site da Americanas?
Abraço.
Brimstone,
Infelizmente o Smallville da Warner TB está passando, com péssima dublagem, no SBT.
Por isso que eu brinquei que a popularidade da série ainda não decolou.:D
Pessoalmente estou gostando bastante da série e acho a música da abertura muito legal :tu:
Alguém aqui assiste a 24 horas na fox?
Eu assisti a primeira temporada, mas perdi o inicio da segunda e não estou entendendo niente.
Vou esperar um re-run dos primeiro episódios.
Roosevelt
06-05-2003, 02:23
Amigos,
Para quem gosta, aqui está o link para o CD da série Smallville.
Clique no link: Submarino (http://www.submarino.com.br/cds_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=2&ProdId=196451&ST=SF6170)
Abraço,
Roosevelt
Maurício, cedo ou tarde eles fazem uma maratona no sábado ou domingo, sem medo de exagerar posso te dizer que esta temporada esta tão boa quando a anterior.
Abraços
Eu andei vendo meio episodio aqui, meio ali e agora a pouco vi que já encontraram a bomba... e alguém suspeito com ela. Será a mulher do presidente ???????????
:D
O bom é o John Doe....
marcos
Pessoal
Por acaso essa não é trilha sonora que tem a música Across the Universe com a Fiona Apple? Andei procurando um tempo atrás do disco com essa música, mas só tem importado.
Milton Barbosa Félix
Não.
A trilha da série smallville está á venda na pacificmusic :
http://www.pacificmusic.com.br/detalhe.asp?Produto=6493
e não tem essa música da Fiona Apple.
Milton, esta música da Fiona Apple você encontra no CD Tela Quente (ASIN: 7891430106423), este CD é uma compilação nacional da Som Livre.